Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

The sixth

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

The sixth — Postado em Sex Jan 26, 2018 5:12 pm

Eu me distanciava da rota 02 com grande rapidez. Não tinha tempo a perder num lugar como aquele. Meus planos estavam direcionadas para a floresta em que eu me encontrava agora. Tinha alguns assuntos para resolver.

Enquanto eu galgava, encontrei uma árvore com frutas amarelas. Peguei duas delas e as guardei em minha bolsa. Continuei andando pela rota, até que encontrei um fungo perdido no chão, também o guardei em minha bolsa. Mais para frente acabei encontrando uma zona com musgo, observei bem o local e encontrei outro item: um Luminous Moss.

Objetivos:
[x] Antes de tudo, enfrentar o NPC Karl Jonas.
[x] Capturar Metapod com o máximo de level da rota.
[ ] Evoluir Metapod para Butterfree
[x] Capturar um Nidoran ♂.
[x] Capturar um Pikachu.
[x] Caputurar Pansear, Pansage & Panpour.
[x] Capturar Ekans.
[x] Enfrentar o NPC Jane Bugg.
[x] Enfrentar o NPC Brighton Campbell.
[x] Usar o ItemFinder e o Vs. Seeker.
[ ] No final da rota, falar com Caleb Faley para vender todos os fungos.

2x Yellow Apricorn.
1x Tiny Mushroom.
1x Luminous Moss.

Última edição por Aerys em Ter Jan 30, 2018 4:48 pm, editado 7 vez(es)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1800

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sex Jan 26, 2018 5:25 pm

The sixth
Santalune Forest
Hiro terminava sua rápida aventura na route 502 e já avançava para a enorme Floresta de Santalune. Ela estava com as cores típicas do Outono, assim como os vários sons de folhas secas sendo pisadas. A variedade natural fazia com que o garoto iniciasse uma colheita, apanhando duas Yellow Apricorn, um Tiny Mushroom e um Luminous Moss no chão.

Do alto, sons de asas batendo chamava a atenção do menino, que aparentava ser uma criança com asas rosa, que pousava no topo de uma árvore e se escondia, olhando com o canto do olho para o criminoso, pensando não ter sido visto.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1715
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sex Jan 26, 2018 5:49 pm

Eu escutei o bater de asas e logo imaginava que estava sendo atacado novamente. A última vez que tinha escutado esse som um Skarmory quase arrancara um pedaço da minha orelha. Entretanto, dessa vez o que estava causando o som era uma criança. Ele se escondeu no topo de uma árvore. Será que ele pensa que eu não o vi?

_Ei garoto. Eu estou te vendo. Que tal descer aqui para uma batalha pokemon? O que me diz? Eu me chamo Arthur.

Uma pequena mentira. Era melhor começar a esconder o meu verdadeiro nome das pessoas. Elas poderiam acabar espalhando algumas informações comprometedoras. Peguei minha pokédex quando o garoto decidiu se aproximar. Esperei para ver se ele iria querer batalhar. Caso ele quisesse, eu já teria algumas informações sobre seu, ou seus pokemons.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sex Jan 26, 2018 7:40 pm

The sixth
Santalune Forest
O menino dava uma longa risada do alto, que chegava bem abafada no criminoso. Em seguida, ele saltava, aparentemente suas asas haviam sumido e ele colidiria direto com o chão.
Segundos antes de cair, uma dupla de borboletas o apanhava e o colocava no chão. O menino ainda gargalhava, enquanto a pokédex registrava a dupla.
- Eu nunca recusaria

Butterfree, o pokémon borboleta. Na batalha, ele bate as asas em grande velocidade para lançar uma poeira altamente tóxica no ar.

Vivillon, o pokémon escama. Os padrões nas asas destes Pokémon dependem do clima e da topografia de seu habitat. Eles espalham escamas coloridas.

Consulte o move set aqui
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sex Jan 26, 2018 8:57 pm

O garoto era dos meus. Ele não recusou o desafio feito. Muito menos ficou pedindo algo em troca,  ou que eu tivesse que fazer algo para batalhar com ele. Simples e direto, uma batalha e apenas isso. Ele invocou os pokemons dele, era minha vez de invocar os meus. Peguei a pokebola do poderoso Heatmor e o invoquei, assim fiz também com Shinx.

O monstrinho elétrico não estava cem por cento, mas ele conseguiria dar conta em seus inimigos. Heatmor faria todo o trabalho duro. O embate não seria tão demorado, o grandão de fogo vai ganhar praticamente sozinho. O felino servirá apenas como apoio e escudo.

_Heatmor utilize dois Incinerate em Butterfree. Shinx proteja Heatmor.
_Vivillon utilize Gust em Heatmor e Butterfree use Confusion no mesmo pokemon.

O garoto parecia saber o que estava fazendo. Era melhor tomar cuidado com o que poderia acontecer. O primeiro movimento a ser realizado foi o de Vivillon. Ela rapidamente sobrevoou o grandão de fogo e o acertou com uma poderosa ventania que causava o Gust. Heatmor recebeu algum dano, mas não fora nada prejudicial o suficiente para me preocupar.

Butterfree era a próxima a realizar seus movimentos. O pokemon avançou no monstrinho de fogo e estava para acerta-lo com seu movimento Confusion, entretanto, Shinx se lançou na frente de companheiro e recebeu o dano do golpe. Não somente isso, o elétrico acabou ficando confuso, não sabendo o que fazer. Por fim, Heatmor aproveitou essa chance para acertar dois turbilhões de chamas em Butterfree que quase a destruiu.

_Heatmor mais uma vez. Shinx tente ficar parado.
_Vamos com os mesmos ataques, amigos.

O processo ocorreu como antes. Vivillon novamente acertou seu golpe, uma ventania deu algum dano em Heatmor. Dessa vez, Butterfree também conseguiu acertar o grandão com seu ataque, mas somente o dano aconteceu. Ele não ficou confuso. Enquanto isso, Shinx se mantinha parado tentando voltar ao normal.

Heatmor havia recebido um dano considerável, mas agora era a vez dele de atacar. Butterfree era rápida, mas ela tinha que chegar perto para acertar seu golpe. Com outras duas baforadas de chamas, o pokemon de fogo acertou seu inimigo. O ataque foi devastador e conseguiu fazer Butterfree desmaiar. Peguei uma potion e dei para Heatmor, que acabou recuperando toda sua vida.

_Heatmor use Incinerate em Vivillon. Shinx continue tentando voltar ao normal.
_Droga, volte Butterfree. Somos só eu e você Vivillon. Duplo Confusion em Shinx.

Então ele estava tentando acertar Shinx. Mas eu não deixaria. Eu gritei para que o pokemon acordasse e corresse para Heatmor. O felino pareceu me escutar, seus olhos voltaram ao normal e a confusão tinha passado. Ele correu para seu companheiro, Vivillon era mais rápida mas tinha uma certa distância até o outro pokemon, e por isso não conseguiu alcança-lo. Ela ainda assim tentou acertar o pokemon elétrico com seus golpes, mas antes que pudesse faze-los, uma onda de chamas lhe acertou. O golpe poderoso não só deu um dano duas vezes maior, como também acabou sendo crítico.

Vivillon pareceu desnorteada. Estava super enfraquecida e não conseguiria fazer mais nada. Por fim, Shinx que ainda não havia atacado, tomou uma decisão sozinho e avançou na pokemon inseto. Ela tentou afasta-lo com um Gust, mas não foi o suficiente. Com um pulo, ele agarrou sua oponente no ar e derrubou ela no chão com um forte Tackle. Este foi o fim do segundo pokemon de meu oponente.

_Boa luta. Sua Vivillon me causou alguns problemas.
_He he...seu pokemon fire não deu chance para meus companheiros.

Heatmor (100%) Shinx(30%)

OFF: 1x Potion gasta em Heatmor.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sex Jan 26, 2018 9:55 pm

The sixth
Santalune Forest
O menino e o criminoso estavam em perfeita harmonia, por algum motivo, eles sentiam-se bem juntos.
- É você luta bem, mas só venceu pela vantagem de tipo - caçoou amigavelmente, em seguida retirou do bolso duas pokébolas. - Aqui, duas Nest Ball, como presente... aliás, se você tiver algum inseto ai, eu posso ensina-lo um movimento novo, mas claro, eu cobro por isso - disse o menino sorrindo de lado e começando a caminhar pela floresta. - Se precisar de mim, vou estar aqui perto, volte quando puder

Heatmor recebeu 759 de exp. Heatmor subiu para o nível 16. (135/585)
Heatmor aprendeu Fire Spin.
Shinx recebeu 759 de exp. Shinx subiu para o nível 14. (288/423)
Shinx aprendeu Spark.
Obteve 2 Nest Ball e 720§.
Obteve 1 Big Mushroom. Sorteio
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sex Jan 26, 2018 10:28 pm

_Eu irei voltar. Até mais.

Recolhi meus pokemons e continuei minha caminhada. Esperava encontrar um Metapod nessa imensa floresta. Tinha ouvido muitas pessoas falarem dele. Por fim, peguei meu ItemFinder e liguei ele para tentar encontrar algum item perdido pela imensa floresta.

Off: Eu não ligo se vc quiser colocar alguns npcs com butterfree e vivillon no caminho aushauhsuhasuhsa.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sex Jan 26, 2018 10:28 pm

O membro 'Aerys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 83

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 4
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10094

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sex Jan 26, 2018 11:17 pm

The sixth
Santalune Forest
Hiro estava agora em busca de um inseto em especial, não era bem um inseto, era apenas o casulo, mas quando ele abrisse, viraria uma linda borboleta. Mas antes de avançar, ele ligou seu ItemFinder para buscar o item, encontrando no fim uma Great Ball. Se preparando para apanha-la, um pokémon caia do céu direto na pokébola, sendo sugado por ela, que deixava o menino surpreso. Em dois giros, a pokébola brilhava, anunciando que havia capturado o inseto.

Ps: Vou pensar no seu caso
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sab Jan 27, 2018 2:04 am

Eu tinha encontrado uma pokebola preciosa. Uma Great Ball estava diante de mim, era um item de grande valor que poderia me ajudar muito no futuro. Mas o destino parecia conspirar contra mim. Um pokemon caiu do céu e acabou sendo engolido pela pokebola. Como ela tinha uma chance de captura alta, o monstrinho acabou sendo capturado por ela.

Sem ver que pokemon tinha sido capturado, peguei o item e invoquei o monstrinho. Eu usaria minha pokédex para obter algumas informações sobre ele. Por fim, o retornaria para a Great Ball e a guardaria em minha bolsa. Esperava encontrar um pokemon para batalhar contra. Shinx parecia estar diferente do normal, algo me dizia que ele precisava ganhar mais experiência.

Off: Por favor, coloque os itens que eu peguei no primeiro post em minha ficha. Eu agradeço desde já.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sab Jan 27, 2018 3:55 pm

The sixth
Santalune Forest
A pokédex registrava as informações do selvagem capturado "acidentalmente". Continuando sua caminhada, no meio da floresta, uma dupla de roedores corria e acabavam por colidir. A dupla se recuperava rápido e depois corriam em direções opostas, qual o criminoso seguiria ? O roedor amarelo ou o roedor roxo ?

Metapod, o pokémon casulo. A sua carapaça dura protege o seu corpo frágil. Resiste silenciosamente a todos os perigos e ataques, enquanto espera pela sua evolução.[/img]

- Metapod
Spoiler:

Nome: Metapod #011
Bug Type
Lvl: 8
Exp: 0/??
Nature: Desastrada
Habilidade: Shed Skin
Item:
OT: Hiro Sasaki

Ataques:
Bug Type
String Shot (inicial)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle (inicial)
Harden (inicial)
-
-
-
-

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sab Jan 27, 2018 5:10 pm

Eu tinha me enganado. O destino havia me ajudado. O pokemon do qual estava procurando, era o mesmo que tinha sido capturado acidentalmente pela Great Ball. Agora eu não precisaria continuar procurando pelo monstrinho.

Enquanto eu avaliava meu novo pokemon, acabei por ver dois monstrinhos se chocarem enquanto estavam correndo. Um tinha uma cor amarela, o outro era roxo. Eu acabei decidindo seguir um dos monstrinhos, guardei a pokebola de Metapod e comecei a correr atrás do pokemon de cor amarela. Minha pokédex estava em minha mão pronta para escanear o novo pequenino.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sab Jan 27, 2018 6:02 pm

The sixth
Santalune Forest
Optando pelo rato amarelo, Hiro perseguiu durante alguns minutos, correndo entre a floresta. Ao olhar para trás, ele notava que estava sendo perseguido, então mudou a rota e levou o criminoso para uma armadilha. Algumas teias de aranha aleatórias começavam a grudar no corpo do menino, deixando-o mais lento até ficar parado, duas aranhas então se aproximaram, interessadas na sua presa.

Pikachu, o pokémon rato. Viajantes da floresta, são pouco numerosos e excepcionalmente raros. As suas bochechas descarregam electricidade nos seus oponentes. Acredita-se que os Pikachu são muito inteligentes.

- Pikachu
Spoiler:

Nome: Pikachu #025
Electric Type
Lvl: 9
Nature: Travesso
Habilidade: Static
Item: Oran Berry
OT:

Ataques:
Electric Type
ThunderShock (inicial)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Tail Whip (inicial)
Growl (lvl 5)
Play Nivce (lvl 7)
-
-
-

Spinarak, o pokémon fazedor de teias. As Spinarak conseguem distinguir que presa tocou na sua teia através das vibrações que a presa provoca ao alcançá-la.

- Spinarak
Spoiler:

Nome: Spinarak #167
Bug TypePoison Type
Nature: Predadora
Habilidade: Swarm
Item:
OT:

Ataques:
Bug Type
String Shot (inicial)
Infestation (lvl 8)
-
-

Poison Type
Poison Sting (inicial)
-
-
-

Outros Moves
Constrict (inicial)
Absorb (lvl 5)
-
-

Duas Spinarak estão na teia, onde a outra tem a habilidade "Insomnia"
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sab Jan 27, 2018 7:55 pm

O monstrinho tinha conseguido me levar para uma armadilha. Mas eu não estava despreparado. Embora ele conseguisse ganhar algum tempo, meus companheiros dariam um jeito naquelas duas aranhas. Peguei a pokebola de Heatmor e Metapod e os invoquei para batalhar. O pokemon do tipo fogo era super efetivo contra os monstrinhos, enquanto o outro apenas serviria de suporte.

_Eu deixarei vocês conduzirem o combate. Ficarei de olho no Pikachu.

Era simples. Um dos meus pokemons sabia batalhar, eles conseguiriam tomar conta de si mesmos, e enquanto isso eu ficava alerta aos possíveis movimentos do roedor de cor amarela, não queria perde-lo de vista e deixa-lo escapar. Ele seria capturado por mim.

Heatmor era o pokemon mais rápido entre seus inimigos. Ele foi o primeiro a atacar, com seu golpe Incinerate ele criou uma monte de bolas de fogo que avançaram nas aranhas. O golpe foi reutilizado e mais meia duzia de esferas flamejantes foram lançadas. Tanto as teias das aranhas quanto elas mesmas acabaram sendo acertadas pelos golpes super efetivos de seu inimigo. O dano do monstrinho tinha sido o suficiente para quase derrotar seus inimigos, afinal o level deles eram totalmente diferente.

Os monstrinho insetos perceberam que seus ataques pouco fariam efeito em seu inimigo do tipo fogo, e por esse motivo eles atacaram Metapod com seus Absorb, retirando um pouco da vida dele e voltando para si mesmos. Cada um deles fez isso, o que causou um certo dano em meu pokemon, apesar do golpe utilizado não ser tanto efetivo nele.

Heatmor não esperou por outra chance. Os seus adversários eram muito lerdos e não haveria problemas para acerta-los com seus ataques, mesmo eles tendo recuperado um pouco de suas forças, elas não foram o suficiente para aguentar os dois golpes Incinerate que seguiram na direção das aranhas e as acertaram. As flamejantes bolas de fogo acabaram com os adversários de meus monstrinhos.

Eu não tinha capturado nenhum pokemon igual aquela aranha antes, por isso peguei uma pokebola normal de minha bolsa e arremessei na segunda aranha. Eu esperava captura-la. Voltei meus companheiros para suas próprias pokebolas e comecei a correr para a direção em que eu tinha visto o pikachu correr.

Heatmor (100%) Metapod (80%)

Off: Tentei capturar a Spinarak com Insomnia.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sab Jan 27, 2018 9:27 pm

The sixth
Santalune Forest
Apesar de estarem numa pequena vantagem de número, já que Metapod mal atacava, a dupla de insetos foi facilmente derrotada pelo tamanduá flamejante, que possuía muito mais experiência. Ao fim, o menino tentava capturar uma delas e saia correndo novamente atrás do Pikachu.

Numa armadilha, Pikachu acabava se prendendo atrás de um tronco caído, sem locais para correr, ele seria um alvo fácil. Por sorte, um trio de macacos coloridos esticava a mão e puxava o rato, salvando-o, depois eles riam do criminoso, que ficava no chão observando tudo.

Heatmor recebeu 106 de exp. (241/585)
Metapod recebeu 106 de exp. Metapod subiu para nível 9. (1/141)
Sorteio
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sab Jan 27, 2018 10:43 pm

Eu pensava que finalmente conseguiria lutar e capturar o pikachu, afinal o mesmo acabou ficando encurralado e não tinha como escapar. Entretanto, outros pokemons decidiram ajudar o roedor e ele conseguiu acabar fugindo. Eu já estava começando a achar que todos os monstrinhos da floresta eram amigos do peito.

O roedor e um dos macacos acabaram seguindo por um caminho. Os outros dois monstrinhos, que também se pareciam com macacos, ficaram para impedir que eu continuasse minha perseguição contra o roedor amarelo. Peguei minha pokédex para registrar os dois monstrinhos, lutaria com eles e tentaria os derrotar o mais rápido possível.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Sab Jan 27, 2018 11:03 pm

The sixth
Santalune Forest
A pokédex registrava as informações da dupla que ficou para trás.

Pansear, o pokémon temperatura alta. Pansear é bastante simpático para os seu companheiros, Pansage e Panpour, sendo o líder no seu grupo. Quando irritado o tufo que tem na sua cabeça pode facilmente chegar a 600 F (316º C).

Pansage, o pokémon macaco gramíneo. Pansage habita nas profundezas da floresta, se comer uma folha da cabeça de Pansage o cansaço desaparece como por magia.

- Pansear
Spoiler:

Nome: Pansear #513
Fire Type
Nature: Líder
Habilidade:  Gluttony
Item: :oranberry: Oran Berry
OT:

Ataques:
Fire Type
-
-
-
-
-
-

Outros Moves
Scratch (inicial)
Play Nice (inicial)
Leer (lvl 4)
Lick (lvl 7)
-
-

- Pansage
Spoiler:

Nome: Pansage #511
Grass Type
Nature: Amigável
Habilidade:  Gluttony
Item: :oranberry: Oran Berry
OT:

Ataques:
Grass Type
-
-
-
-
-
-

Outros Moves
Scratch (inicial)
Play Nice (inicial)
Leer (lvl 4)
Lick (lvl 7)
-
-

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Dom Jan 28, 2018 2:57 am

Os monstrinhos não eram tão fortes como eu havia imaginado, pelo contrário. Os dois pokemons possuíam level baixo e derrota-los não seria tão difícil. Peguei a pokebola de Heatmor e Shinx e os invoquei para batalharem. Os dois conseguiriam lidar bem com seus inimigos.

_Heatmor vamos acabar logo com Pansage. Duplo Incinerate nele. Shinx fique na retaguarda.

Dei ordens simples para meus pokemons. Não tinha muito o que ser feito, eu também não precisava utilizar estratégias complexas para derrotar meus adversários. Heatmor estava quase no dobro do nível de seus oponentes, um ataque dele era esmagador. Dois ataques super efetivos seriam o suficiente para acabar com o macaco do tipo grama.

O meu companheiro do tipo fogo era o pokemon mais rápida dentre os quatro monstrinhos, ele começaria o combate, e já colocaria um inimigo para dormir. O grandão usou seus dois ataques, uma dúzia de bolas de fogo foram criadas, seis por cada movimento. As enormes bolas flamejantes acertaram os dois pokemons inimigos, espalhando o dano entre eles. Entretanto, com a fraqueza que tinha, Pansage acabou caindo desmaiado, assim como eu havia previsto.

Com raiva por seu colega ter sido derrotado, Pansear atacou Heatmor com dois Scratch, acertando alguns arranhões no pokemon de fogo. Os ataques quase não surtiram efeito em meu companheiro, ele estava num nível muito elevado em comparação com seus inimigos.

_Shinx, charge e Spark. Heatmor, assim que ele atacar, utilize Incinerate.

Era vez do meu pokemon elétrico atacar. O seu primeiro movimento o eletrizava e fazia com que seu próximo ataque desse o dobro do dano. Por conseguinte, Shinx era mais lerdo que o macaco, e este último fora o primeiro a iniciar seus ataques. Ele tentou avançar no felino, mas Heatmor entrou na frente e recebeu os golpes dos dois Licks que o macaco usou, ao lamber o grandão.

Shinx aproveitou essa oportunidade e acertou o monstrinho com seu relâmpago, que acabou causando um dano devastador no macaco. Ele ficou paralisado por causa do golpe, o que tornou tudo fácil para Heatmor. O monstrinho do tipo fogo acabou com o combate ao acertar dois Incinerate em Pansear, que caiu desmaiado ao lado de seu parceiro.

Peguei duas pokebolas de minha bolsa e as lancei na direção dos pokemons caídos. Eu esperava captura-los, por fim retornei meus próprios companheiros para suas pokebolas e continuei minha busca pelo outro macaco e o roedor de cor amarela.

Heatmor (80%) Shinx (76%)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Dom Jan 28, 2018 3:01 pm

The sixth
Santalune Forest
Os macacos era sugados para a pokébola e eram capturados sem resistência. Porém, diferente de anteriormente, um cientista não pegava as pokébolas, onde os macacos se libertavam sozinhos e se alimentavam da folha de Pansage, curando boa parte de suas vidas.
Eles seguravam na mão do criminoso e o levavam até uma outra árvore, ela já era maior, onde uma macaca azul acariciava a cabeça de Pikachu. Ela quase atacou, porém ao ver seus irmãos juntos com o criminoso, ela descia e ia abraça-los, olhando feliz para Hiro. Pikachu seguiu os mesmos passos, podendo ser capturados amigavelmente ou não.

Heatmor recebeu 134 de exp. (375/585)
Shinx recebeu 134 de exp. (422/423)
Obteve 1 Tiny Mushroom Sorteio

Não poderá utilizar Pansear/Pansage na batalha, não ainda ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Dom Jan 28, 2018 3:55 pm

Os dois pokemons pareciam estar tranquilos com minha aparição. Os dois macacos que havia capturado,
tinham enfim, me ajudado. Entretanto, pikachu ainda parecia meio com medo de minha presença. Olhei para ele e com minha mão estendida, de vagar eu tentei tocar em sua cabeça para fazer um cafuné suave. Também tentaria fazer o mesmo com o macaco de cor azul, ao qual tive que usar minha pokédex para descobrir seu nome.

_Eu gostaria de ter vocês dois como meus companheiros. O senhor - apontei para o macaco - poderá ficar para sempre com seus irmãos e viajar pelo mundo todo ao lado deles.

Olhei para ele, que parecia intrigado com a proposta, o pikachu também parecia ter ficado meio suspeito com a proposta. Eu também tinha que convencer o pequeno roedor amarelo.

_Pikachu, que tal se tornar meu parceiro? Você nunca mais irá precisar fugir de outro treinador. E eu sempre o tratarei muito bem. Então, vocês querem ser meus parceiros?

Peguei uma pokebola para o macaco, e uma premier ball para o roedor amarelo. Esperava suas ações, cada uma das pokebolas estava em uma mão. Eu não tentei jogar elas neles, apenas esperei para ver se eles vinham até mim. Se tinham confiança em minha pessoa.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Dom Jan 28, 2018 5:21 pm

The sixth
Santalune Forest
A pokédex registrava o último macaco, que apesar de raro, era fêmea. Ela foi a primeira a ceder ao garoto, saltando em suas costas, ela mexia no cabelo do jovem. Já Pikachu era mais receoso, se aproximando lentamente, até bater na pokébola e ser sugado. Um último brilho fazia com que as respectivas capturas fossem completas.
- Perdoe meu atraso - disse um cientista, bem suado. - Há alguns deles que você queira mandar para o time ? Assim posso levar algum do seu time para a Box - ele era bem simpático, tomando folego enquanto bebia água.

Panpour, o pokémon spray. Mesmo em ambientes muito secos Panpour não fica desidratado, mantêm-se úmido ao lançar a água que tem acumulada sobre ele.

- Panpour
Spoiler:

Nome: Panpour #515
Water Type
Nature: Amável
Habilidade: Gluttony
Item:  
OT: Hiro Sasaki

Ataques:
Water Type
-
-
-
-
-
-

Outros Moves
Scratch (inicial)
Play Nice (inicial)
Leer (lvl 4)
Lick (lvl 7)
-
-

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Dom Jan 28, 2018 5:33 pm

Os dois pokemons acabaram cedendo. Panpour pulou em mim assim que eu fiz o pedido. Ela era um pokemon muito amigável. Talvez fosse bom mante-la no time. Mas eu gostaria de ganhar um pouco da confiança de Pikachu. Ademais, não demorou para que o cientista aparecesse para pegar as pokebolas dos monstrinhos que tinha capturado.

O homem me fez uma pergunta deveras interessante. Pensei em qual monstrinho mandar para minha box para manter o roedor amarelo.

_Muito bem. Se possível, eu gostaria de ficar com o pikachu e mandar o restante, além de Spinarak, para minha box. Muito obrigado.

Esperava pela resposta do homem. Por fim, continuei minha rota e acabei encontrado outra árvore com frutos estranhos. Peguei dois deles e os guardei em minha bolsa. Felizmente, parecia que a sorte estava me sorrindo, também acabei encontrando um Big Mushroom e outro Luminous Moss.

2x Leppa Berry.
1x Big Mushroom.
1x Luminous Moss.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Dom Jan 28, 2018 8:30 pm

The sixth
Santalune Forest
- Seu desejo é uma ordem, jovenzinho - o cientista apanhava a pokébola de Spinarak e entregava a de Pikachu para o criminoso, depois saia correndo, sumindo de vista rapidamente.

A caminhada do jovem já estava se tornando monótona, somente grandes árvores e pequeninos insetos que não interessava ao criminoso, que acabou por dar uma pausa e descansar. No mesmo instante, uma dupla de borboletas, a mesma vista por ele nas mãos de Karl, surgiam carregando um pote de mel. Elas estavam animadas, parecia que iriam presentear alguém.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Dom Jan 28, 2018 9:57 pm

Depois dos eventos ocorrentes, acabei por ver duas borboletas iguais as que eu tinha derrotado do garoto em meu primeiro combate nesta rota.

Elas estavam carregando um ponte de mel para presentear alguém, uma pena que elas não chegariam a encontrar essa pessoa. Interceptei o caminho das duas e não esperei que alguém chegasse para enfrenta-las. Invoquei o pikachu que havia acabado de capturar e meu Shinx, dei uma potion para o felino para recuperar todos os machucados deste. Fiz um cafuné na cabeça do roedor, concedendo-lhe um pouco mais de felicidade.

Pikachu Happiness 1/10 — 73/220
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Dom Jan 28, 2018 10:12 pm

The sixth
Santalune Forest
A dupla de borboletas se encarava, estavam amedrontadas com a aparição repentina do garoto. Elas então começaram a emitir um estanho som, acabando por atrair mais um trio de macacos, mas com eles, haviam um garoto.
- Deixe-as em paz se não quiser problemas! - a dupla de borboletas foi para trás do garoto, já os macacos, se preparavam para o combate.

Ps: Pode consultar o move set dos macacos aqui
Ps²: Por que está contando o Happiness de Pikachu ?

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário