Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

The sixth

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: The sixth — Postado em Dom Jan 28, 2018 10:36 pm

Um garoto apareceu interrompendo minha possível batalha com as pokemons borboletas. Ele estava de brincadeira, trazia consigo os três macacos que eu acaba de capturar. Meus pokemons seriam o suficiente para derrotar os três oponentes, Shinx possuía um level muito maior do que o deles.

_Não se meta nisso. Mas já que quer batalhar. Shinx utilize Charge e Spark em Panpour. Pikachu, fique atrás de seu companheiro.
_Você vai pagar por isso. Pansear utilize Flamethrower em Pikachu e Panpour Water Gun.

Os ataques de meus inimigos eram poderosos. Entretanto, meus pokemons não era fracos o suficiente para não aguentarem os golpes inimigos. Pansear foi o primeiro a utilizar seus movimentos, acertando uma poderosa onda de chamas em meu companheiro. No entanto, não em pikachu, mas em Shinx, que tinha protegido seu parceiro de batalha.

Shinx foi o próximo a atacar. Ele se sobrecarregou com uma carga elétrica com o movimento Charge e então acertou um poderoso raio no pokemon inimigo. O macaco de água não era tão forte em seu level, e o golpe elétrico era super efetivo contra ele. Não só isso, mas o ataque deu o dobro do dano, destruindo o monstrinho e o deixando inconsciente. Este não conseguiu nem mesmo utilizar seus movimentos.

_Maldito. Retorne Panpour. Pansear Incinerate em Shinx e Pansage Vine Whip.
_Shinx, utilize duplo Spark em Pansear. Pikachu fique pronto para tentar ataca-los.

O macaco de fogo foi o primeiro a atacar novamente. Dessa vez, ele acabou acertando o Pikachu, assim como seu parceiro também conseguiu acertar chicotadas com suas vinhas no roedor amarelo. Ele tomou um certo dano, mas ainda poderia batalhar de boa.

Shinx não esperou, e vendo os movimentos deste, Pikachu também tentou acertar seus inimigos. O triplo relâmpago acertou o macaco de fogo, fazendo com que este também desmaiasse por causa da enorme quantidade de dano que ele tinha tomado. Por fim, restava um único pokemon adversário.

Sem nossas ordens, os monstrinhos continuaram a luta. Shinx não deixaria ser mais atacado e Pikachu tinha gostado do que tinha feito. O pokemon de grama fez várias vinhas e acertou os meus dois companheiros, em contra partida, os dois monstrinhos elétricos utilizaram seus movimentos e acabaram com o macaco restante.

_Droga!Droga!Droga!
_Agora é bom você me recompensar com alguma coisa se você não quiser tomar um choque.

Shinx (80%) Pikachu (60%)

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1800

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 12:14 am

The sixth
Santalune Forest
- Relaxa... toma, esse CD contém um movimento que seus pokémon pode aprender - disse o garoto, passando o item. - Alias, qual desses pokémon é seu favorito ? Panpour, Pansage ou Pansear ? - disse o menino, retirando quinze gemas coloridas, ele daria 5 para o tipo escolhido.

Shinx recebeu 267 de exp. Shinx subiu para nível 15. (266/500)
Pikachu recebeu 267 de exp. Pikachu subiu para nível 10. (126/182)
Pikachu aprendeu Quick Attack.
Recebeu a TM78 - Bulldoze
Sorteio
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1715
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 12:33 am

O garoto parecia estar de boa. Ele me deu um Tm e ainda parecia querer me recompensar com alguma outra coisa. Pensei bem na pergunta do menino e o respondi.

_Eu gosto mais do Pansage.

Era verdade. O macaco do tipo grama era o meu preferido entre os três pokemons. Foi então que aconteceu. Meu Shinx começou a brilhar, eu já tinha visto isso antes e sabia o que ocorreria a seguir, o pokemon tomou outra forma e acabou evoluindo. Peguei minha pokédex para registrar sua nova evolução. O recolhi após fazer um carinho nele e o parabenizar. Também recolhi meu Pikachu.

Peguei os itens que o menino me deu e parti rumo atrás das borboletas. Eu esperava que ele não se intrometesse novamente. Afinal, eu tinha pokemons o suficiente para derrota-la outra vez.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 12:42 am

The sixth
Santalune Forest
O menino entregava então cinco gemas verdes para o garoto e partia. A paz parecia reinar naquele momento, afinal, a dupla de borboletas havia sumido de vista, mas por sorte, um roedor roxo passava correndo, que talvez fosse de interesse do garoto.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 12:43 am

Eu tinha acabado perdendo o rastro das duas borboletas. Entretanto, no caminho acabei encontrando outro pokemon. Fiquei interessado porque eu nunca tinha visto um igual a ele. Peguei minha pokédex para analisa-lo e tentaria iniciar uma luta contra ele. Corri atrás do mesmo.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 1:06 am

The sixth
Santalune Forest
O pokémon estava correndo, mas devido a velocidade do criminoso ser parecida, a pokédex conseguia o alcance necessário para seu registro. Confuso, o pokémon parou e começou a encarar o criminoso, irritado com a perseguição.

Nidoran ♂, pino venenoso. Endurece as suas orelhas para sentir perigo. Quanto maior o seu chifre, mais poderoso é o seu veneno segregado.

- Nidoran ♂
Spoiler:

Nome: Nidoran ♂ #032
Poison Type
Lvl: 9
Exp: 0/??
Nature: Distraído
Habilidade: Rivalry
Item:
OT:

Ataques:
Poison Type
-
-
-
-
-
-

Outros Moves
Leer (incial)
Peck (inicial)
Focus Energy (lvl 7)
Double Kick (lvl 9)
-
-
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 3:39 am

Nidoran era o nome do pokemon com o qual eu iria lutar. Ele não era muito forte, e eu estava interessado em batalhar com Luxio, o monstrinho que tinha acabado de evoluir. O pequenino do tipo inseto não seria grande problema para o meu companheiro, afinal ele estava num nível totalmente diferente de seu oponente. Os ataques elétricos dele iriam acabar rapidamente com seu adversário.

_Luxio, ataque com Spark até ele ser derrotado.

O monstrinho entendia minhas ordens, mais simples impossível. O pokemon inimigo era mais lerdo que meu companheiro e por isso ele seria o segundo a atacar. Luxio avançou em seu oponente e o acertou com dois relâmpagos potentes. O inimigo estava pronto para atacar, entretanto, o pokemon elétrico tinha conseguido paralisa-lo com seus ataques.

Como tinha ordenado, Luxio não iria parar sua investida contra seu oponente. Seus golpes também retornavam um pouco de vida quando acertava os ataques em seus inimigos. Nidoran tinha tomado um grande dano nos golpes anteriores, e os dois relâmpagos seguintes acabaram deixando o pequenino do tipo poison desmaiado.

Eu peguei uma das pokebolas que tinha em minha bolsa e tentei capturar o pequenino. Ele poderia ser útil num futuro próximo, ou quem sabe eu poderia utiliza-lo em alguma ocasião. Enquanto eu esperava para ver se conseguia capturar o pokemon, eu acabei encontrando um Tiny Mushroom.

Peguei meu item Vs. Seeker e o liguei para ver se encontrava algum outro treinador para um combate amigável.

Objetivo novo:
[ ]Enfrentar Sunset.

Luxio (90%)
1x Tiny Mushroom.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 2:26 pm

The sixth
Santalune Forest
Hiro era bem claro em suas ordens para Luxio, que as executava com maestria. Por fim, ele lançava sua pokébola contra o corpo do venenoso, sugando-o e após piscar três vezes, a pokébola ficou estática, anunciando o sucesso.

Começando a caminhar pelo local, ele ativava seu Vs Seeker, um aparelho que buscaria treinadores próximos. Não demorou muito para o aparelho começar a apitar, mostrando uma direção entre as árvores. Após uma caminhada, Hiro chegava numa clareira, a qual um homem de jaleco recolhia cuidadosamente algumas frutas de uma árvore, uma estranha planta roxa ficava balançando ao seu lado, parecia cantarolar.

Luxio recebeu 117 de exp. (383/500)
Sorteio
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 3:43 pm

O item ativava e me dava uma direção ao qual eu segui. Não demorou muito para eu encontrar um homem de jaleco recolhendo algumas frutas de uma árvore, enquanto ele fazia isso, também cantarolava de alegria. Após recolher os itens de cor roxa, me anunciei.

_Olá, eu sou Arthur. Você estaria disposto a uma batalha pokemon?

Esperei pela resposta do mesmo. Peguei minha pokédex para ter algumas informações do monstrinho que ele fosse utilizar na batalha.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 6:05 pm

The sixth
Santalune Forest
- Mas é claro, apresento-lhe minha parceira: Lileep - a planta era o que realmente estava a cantarolar, mexendo os tentáculos da boca, ela ficava bem animada.

Lileep, o pokémon lírio marinho. Lileep é um pokémon pré-Histórico que se extinguiu à 100 mil anos atrás. Este pokémon fixava-se às rochas do fundo oceânico e com os seus tentáculos apanhava as suas presas.

Spoiler:

Nome: Lileep #345
Rock TypeGrass Type
Lvl: 11
Nature: Curiosa
Habilidade: Suction Cups
Item:
OT: Cientista Harrison

Ataques:
Rock Type
-
-
-
-

Grass Type
Ingrain (lvl 9)
-
-
-

Outros Moves
Astonish (inicial)
Constrict (inicial)
Acid (lvl 5)
-

Ps: Me atualizaram de que derrotar NPC's Oficiais só podem ser derrotados 1 por rota no sistema automático, nesse caso, teremos de fazer o combate comum aqui.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 7:02 pm

Eu escutei o homem e vi que ele estava disposto a batalhar. Eu não tinha conhecimento do nome dele, não que importasse também. Peguei a pokebola de Heatmor e o invoquei no campo. Ele daria conta facilmente de seu adversário, pelo mesmo eu esperava isso.

_Duplo Incinerate Heat.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 7:13 pm

The sixth
Santalune Forest
- Lileep use duplo Acid!

Heatmor era o mais rápido, colocando sua língua para fora, ele direcionava a rajada flamejante que vinha de sua boca, batendo contra o corpo da planta rochosa, que surpreendentemente resistia ao golpe. Ela revidava disparando um líquido roxo e tóxico na direção do tamanduá, causando algum dano. O turno seguinte se repetiu, com a única alteração de que o ácido lançado diminuía a defesa adversária.

Heatmor (80%) [-1 Defesa;]
Versus

Lileep (26%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 7:15 pm

O embate estava acontecendo como eu previa. O pokemon adversário não tinha fraquezas contra o elemento fogo. Entretanto, a diferença de níveis causava um grande desequilíbrio no combate, era de se esperar que isso acontecesse. Eu não queria a luta demorasse muito mais, outro ataque igual provavelmente daria um fim em meu oponente.

_Heatmor, vamos por um fim nessa luta. Use Incinerate e Fire Spins.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 7:48 pm

The sixth
Santalune Forest
O cientista se contentou em não dar ordens, sabia que seu pokémon era estático e que desviar dos golpes era quase impossível, foi quando ele recebeu a última rajada flamejante e desmaiou. Agradecido pela batalha, o cientista também entregou uma quantia monetária, depois sumiu entre os troncos das árvores.

Heatmor recebeu 276 de exp. Heatmor subiu para nível 17. (66/678)
Obteve 330§
Obteve 1 Tiny Mushroom Sorteio

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 7:56 pm

Eu derrotei meu adversário e ganhei uma quantia de dinheiro, além de meu pokemon também conseguir evoluir com a batalha. Heatmor estava se tornando um de meus principais pokemons. Eu agora iria a procura de um monstrinho parecido com uma cobra. Esperava encontra-lo pela floresta.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:03 pm

The sixth
Santalune Forest
Hiro terminava seu combate com o cientista e já partia no meio da floresta para realizar seus últimos objetivos. Por algum motivo, ele parecia andar em círculos, pois pensava já ter passado por uma pedra com musgo a alguns minutos atrás. Descansando mais um pouco, ele encostou-se numa pedra, relaxando as pernas um pouco, até sentir algo subir nelas, rapidamente a coisa misteriosa se enrolou e começou a prensa-lo, cada vez mais forte.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:06 pm

Eu não esperava que algo fosse em rolar numa de minhas pernas. Quando eu percebi que era um pokemon, eu o chutei com minha outra perna até ele soltar. Peguei meu item Pokédex para saber algumas informações do tal e saquei uma pokebola.

Luxio veio para o combate. Ele daria um jeito naquele monstrinho. Esperei pelas características da cobra virem em meu item para iniciar o confronto.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:14 pm

The sixth
Santalune Forest
Sendo jogada para longe, a cobra ficava irritada, levantando lentamente sua cabeça, ela assustava o pokémon adversário com seu olhar intimidador. A pokédex a registrava.

Ekans, o pokémon cobra. Ekans enrola-se numa espiral para dormir. Neste posição consegue responder rapidamente a qualquer ameaça, lançando um olhar intimidador para o seu adversário.

Spoiler:

Nome: Ekans #023
Poison Type
Lvl: 9
Nature: Predadora
Habilidade: Intimidate
Item:
OT:

Ataques:
Poison Type
Poison Sting (inicial)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Wrap (inicial)
Leer (inicial)
Bite (lvl 9)
-
-
-
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:27 pm

O monstrinho inimigo acaba intimidando um pouco o meu companheiro por causa de sua habilidade. Entretanto, isso não seria o suficiente para derrota-lo. Nem mesmo para nos fazer desistir de lutar. Eu o capturaria logo mais.

_Luxio, o combate é seu. Não te darei ordens, mas espero que consiga derrota-lo.

O felino entendia o que eu estava dizendo. Isso o faria ganhar mais experiência, afinal ele estaria por sua conta e risco. Ele era mais rápido que sua adversária, e por isso foi o primeiro a iniciar seus movimentos. Com o held item que estava usando, ele recuperaria um pouco de vida por cada golpe com dano que ele acertasse.

Primeiro de tudo, o monstrinho do tipo elétrico utilizou seu movimento Leer com seus olhos brilhantes para amedrontar o seu inimigo e diminuir suas defesas. Por fim, o felino utilizou o golpe Spark para acertar um poderoso relâmpago na cobra. Esta que quase fora derrotada em um único golpe.

_Tome cuidado. - gritei para meu companheiro.

Ele olhou para sua adversária, que acabou o acertando rapidamente com duas mordidas com seu golpe Bite. Ele não esperava ser atacado logo que tinha golpeado ela, afinal pensava que ela não conseguiria se mexer após tê-la acertado um raio. Por fim, ele utilizou novamente o mesmo ataque duas vezes. Dois relâmpagos acertaram o monstrinho venenoso e o deixaram desmaiado.

Peguei uma de minhas pokebolas e arremessei ela nele. Eu esperava capturar o pokemon. Logo então, partiria na busca pela pessoa que se chamava Sunset.

Luxio (80%)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:41 pm

The sixth
Santalune Forest
Luxio já estava se tornando um lutador solitário, vencendo batalhas sem precisar das ordens de seu mestre. Desmaiada, a cobra era sugada por uma esfera bicolor, que nem precisou tremer, já concluiu a captura diretamente.

Luxio recebeu 123 de exp. Luxio subiu para nível 16. (6/585)
Obteve 1 Tiny Mushroom. Sorteio

Ps: Salva os NPC's coordenadores da listinha <3
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:45 pm

Aconteceu tudo como eu esperava. O monstrinho acabou sendo capturado pela minha pokebola, eu recolhi ela e um cientista a pegou de mim para leva-la para minha box. Eu continuei minha rota com Luxio ao meu lado, deixaria o garotão caminhar um pouco comigo. Ele merecia um pouco de carinho por estar fazendo um trabalho tão bom ao meu lado.

Enquanto eu andava a procura da pessoa que se chamava Sunset, acabei encontrando outra árvore de frutos, esta era igual a anterior. Peguei mais dois de seus frutos e guardei em minha bolsa. Também acabei encontrando outro Luminous Moss.

Off: Quando nós pararmos de narrar eu atualizo minha ficha com todos os acontecimentos.

2x Leppa Berry.
1x Luminous Moss.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:58 pm

The sixth
Santalune Forest
Enquanto caminhava distraída, Sunset acabava por se deparar com o garoto colhendo algumas frutas. Tudo estava bem para ela, porém, por algum motivo, suas borboletas se esconderam atrás dela, exceto uma espécie com as asas mais coloridas. Curiosa, ela questionou o garoto.
- Ei! Você, por que elas estão assustadas ao seu encontro ? Nós conhecemos de algum lugar ? - a menina possuía um pote de mel na mão, nele havia preso um cartão escrito "Feliz Aniversário"
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 9:04 pm

Eu não esperava encontrar os pokemons borboletas que tinha perseguido anteriormente. Pelo jeito elas tinham uma mestra. A garota me questionou o porque de suas companheiras estarem com medo de mim, eu poderia até mentir para ela, mas decidi lhe contar uma meia verdade.

_Foi mal, mas eu tentei ter uma batalha com elas para pegar esse mel para mim. É da minha natureza. Já que está aqui, que tal uma batalha?

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 9:19 pm

The sixth
Santalune Forest
- Não deveria tentar pegar o que não é seu, mas eu aceito a batalha - concluiu a jovem, sendo a única borboleta macho que ela possuía ir para a frente da batalha. - Vamos ver o que você tem ai - disse, se deliciando com o mel.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado em Seg Jan 29, 2018 9:23 pm

Ela parecia levar numa boa. Eu não sabia da força de suas pokemons, mas sabia da dos meus companheiros. Iria fazer uma batalha injusta com ela. Escolheria o tipo que mais daria dano em seus pokemons. Luxio que estava do meu lado e Metapod.

_Luxio utilize Charge e Spark em Butterfree. Metapod se escanda atrás de Luxio.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The sixth — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: