Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#009 - O vilarejo relaxante

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

#009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 1:19 am

O vilarejo relaxante!

A
pós enfrentar duas rotas seguidas, meus pokémon tinham seus merecidos descansos nas macias camas do Centro Pokémon, por onde passei toda a noite. Retirei meu caderno e observei os objetivos, que era um pouco grandes, mas rápido de executar.

Objetivos da rota:

Derrotar Beautifly, Butterfree e Vivillon;
Capturar um Vivillon Garden,Meadow e Sun Pattern;
Capturar Mudbray;
Ajudar a NPC Cinett Donovan e conseguir o HM Flash.

Ps: Você pode usar as borboletas durante a quest de ajuda a Cinett ^^
Solaceon Town - Manhã

Rota reservada para Aerys.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1340
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 1:52 am

O membro 'Sorano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9500

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 3:43 am

Sorano estava começando sua jornada pela cidade de Solaceon. Ela parecia querer fazer muitas coisas nessa cidade, o que poderia lhe render grandes coisas. Enquanto caminhava, a coordenadora acabou passando por um pequeno pasto, onde ela encontrou um pokemon quadrúpede.

O monstrinho era bem diferente de tudo que Sorano já havia visto. Ela tentaria uma batalha com ele para então o poder capturar?

1x Swift Wing
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1425

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 2:31 pm

O vilarejo relaxante!

O
bservei calmamente o pokémon na minha frente, ele tinha uma aparência peculiar, mais ainda sim era fofo. Retirei minha pokédex para obter mais informações antes de tentar um avanço. Uma estranha sombra vinda do céu acabou por passar tão rápido quanto surgiu, porém deixava uma pena com um detalhe verde cair, o qual guardei caso fosse importante.
Solaceon Town - Manhã

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 3:51 pm

Sorano inspecionou o pokemon diferente. Ela pegou sua pokédex para acabar recebendo algumas informações do monstrinho, para que então, ela tivesse algum conhecimento na hora de batalhar com ele e o capturar. Depois de recolher a pena, o item avisou que estava pronto, dando as seguintes informações:

Spoiler:

Nome: Mudbray #749
Ground Type
Lvl: 11
Exp:
Habilidade: Stamina
Nature: Gentil
Item:
OT:

Ataques:
Ground Type
Mud Slap (inicial)
Mud Sport (inicial)
Rototiller (lvl 8)
Bulldoze (lvl 10)
-
-

Outros Moves
-
-
-
-
-
-
Antigamente, o Mudbray podia ser encontrado por todo o mundo, mas foi caçado em excesso e ficou em vias de extinção. Diz-se que a região de Alola é o único local do mundo onde o Mudbray ainda pode ser encontrado no estado selvagem.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 6:25 pm

O vilarejo relaxante!

R
etirei Piplup do meu colo e o coloquei na minha frente.

- Piplup use duplo Bubble!

O pinguim era mais rápido devido a diferença de nível, avançando com sua rajada de bolhas, ele atraia a atenção do potro. O cavalo recebia bônus na defesa, em seguida batia as patas dianteiras no chão e fazia uma pedra abaixo de Piplup subir, jogando-o ao alto.
Aproveitando da situação, o pinguim disparou uma rajada de bolhas que causava mais super efetivo, aumentando ainda mais a defesa do adversário, que repetiu o último golpe.

- Piplup use Bubble, finalize-o, por favor!

A última rajada de bolhas era disparada, em contato com o corpo do potro, causava super efetivo e crítico, fazendo-o desmaiar. Retirei minha pokébola e lancei contra ele, buscando captura-lo.
Solaceon Town - Manhã

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 7:06 pm

Sorano conseguiu derrotar facilmente o pokemon adversário com monstrinho do tipo aquático. Ela parecia saber o que fazer, logo que o ser desmaiou ela tentou o captura-lo com sua pokebola. Depois de alguns segundos, a esfera sinalizava a captura realizada com sucesso. Por conseguinte, o pokemon inseto da coordenadora voltava com um pouco de mel nas mãos.

Sorteio Mel: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1063272
Sorteio Evento: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1063273

Captura realizada com sucesso.
1x Honey.
Piplup recebeu 182 de exp. Piplup subiu para nível 17. (154/678)

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 7:31 pm

O vilarejo relaxante!

A
panhando o potro na pokébola, o cientista o roubava para a Box, como de costume. Retornei a seguir meu caminho, com Furfrou no chão e Piplup no colo, passeando pela cidade buscando alguma coisa pra fazer.
Solaceon Town - Manhã

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 7:34 pm

Sorano pegava a pokebola com seu pokemon capturado e continuava sua rota pela cidade de Solaceon Town. Ela continuou caminhando, e em sua frente uma garota desesperada lhe apareceu pedindo ajuda para todo mundo que passava por ela. Ela olhou para a coordenadora quando esta se aproximou e avançou nele fazendo um pedido para nossa protagonista.

_Eu estou desesperada. Me perdi de meu pokemon e não consigo encontra-lo. Você poderia me ajudar?

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 7:55 pm

O vilarejo relaxante!

O
pedido desesperado da menina era sincero, eu não podia simplesmente negar.
- Tudo bem, como é seu amigo ? - perguntei, ficando bem curiosa com a descrição, com certeza era um pokémon que eu desejaria ter.

Atualização de objetivo:

Capturar Pumpkaboo.
Solaceon Town - Manhã

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:03 pm

Cinnet ficou muito feliz que a garota iria ajuda-la. Ela passou as informações de sua pokédex sobre seu monstrinho para que Sorano conseguisse encontra-lo. Então elas duas se separaram para abranger uma área maior. A coordenadora olhava para todos os lados a procura da pokemon perdida, até que ela a encontrou.

Na verdade, o monstrinho era um da mesma espécie do que a menina tinha mostrado. Embora não fosse o pokemon perdido. Sorano poderia batalhar com o ser, caso o quisesse ter em sua equipe posteriormente.

Spoiler:

Nome: Pumpkaboo #710

Exp:
Habilidade: Pickup
Item:
OT:

Ataques:
Ghost
Astonish (start)
Confuse Ray (start)
Trick-or-Treat (lvl 6)
-
-

Grass
Woory Seed (lvl 11)
-
-
-
-

Outros
Trick (start)
Scary Face (lvl 4)
-
-
-

O corpo desta abóbora é habitado por um espírito preso neste mundo. À medida que o sol se põe, ele torna-se inquieto e ativo.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:26 pm

O vilarejo relaxante!

O
pokémon que a menina buscava estava a minha frente, porém segundo a pokédex, ele não tinha dono, era minha chance de conseguir um deles. Equipando o Lucky Egg na pequenina.
- Trapinch me ajude nesse querida! Use Bite e Feint Attack!

Trapinch era bem lento, o que permitiu o gramíneo a atacar primeiro. Ele liberou uma aura sinistra na direção da minha terrestre, que começou a liberar a mesma aura, anunciando que ela agora era também do tipo fantasma. Revidando, ela saltou e mordeu bem forte seu adversário, causando um super efetivo devido a vantagem de tipo.
No turno seguinte, o fantasma tentou acerta-la com um tapa, era seu Astonish, porém ela se enterrou e evitou o golpe. Quando retornou para a superfície, ela aplicou um empurrão, lançando-o contra uma pedra, porém ele a atravessou.

- Bom trabalho pequenina, agora use duplo Feint Attack

Pumpkaboo começou a brilhar os olhos, criando uma confusão na cabeça da pequena terrestre, mas graças ao seu movimento nunca errar, ela avançou e executou seu golpe, deixando-o bem debilitado.
No turno seguinte, o gramíneo voltou a usar Astonish, causando super efetivo devido ao novo tipo que havia colocado com Treat-or-Trick. Minha terrestre tentava acerta-la, porém a confusão a fazia se bater.

- Finalize-a com Bite!

O movimento fantasma de Pumpkaboo era físico, sendo assim, era óbvio que ele precisava se aproximar para executa-lo, foi quando Trapinch se afundou na terra para dar o bote. O gramíneo foi surpreendido pela mordida da terrestre, que causava super efetivo e o levava ao desmaio.

- Boa! - elogiei, lançando uma pokébola logo em seguida na direção do fantasma.

(70%)
Solaceon Town - Manhã

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:31 pm

Sorano não esperava para utilizar seu novo companheiro em uma batalha. Ela o escolheu para enfrentar o pokemon do tipo fantasma. Felizmente, os dois conseguiram fazer uma ótima luta e ela acabou derrotando o seu adversário sem preocupações. Por fim, ela acabou capturando o pequenino.

Sorteio Evento: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1063350
Sorteio Mel: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1063352

Captura realizada com sucesso.
Trapinch recebeu 237 de exp. Trapinch subiu para nível 12. (6/288)
Trapinch aprendeu Sand Tomb.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:53 pm

O vilarejo relaxante!

E
u tinha muita sorte de Trapinch aprender movimentos noturnos ou então teria problemas com aquele fantasma, como tive em Skyarrow Bridge. Contudo, não podia me desviar do curso, eu precisava ajudar aquela menina, era isso que eu iria fazer.

Eventos para encontrar Pumpkaboo: 1/2
Solaceon Town - Manhã

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 8:59 pm

Sorano tinha conseguido capturar o monstrinho que entrava em seu caminho, mas também lembrava de que tinha prometido ajudar aquela menina a encontrar seu pokemon perdido, um que era igual ao que tinha acabado de ter como companheiro.

Enquanto andava pela cidade procurando pelo monstrinho, uma borboleta de cor roxa passou pela garota calmamente, pousou num galho em uma árvore perto da menina.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 9:05 pm

O vilarejo relaxante!

A
s borboletas eram bem comuns naquela cidade, pois eu tenho certeza de que já havia passado por mais de dez casas com duas borboletas em cada uma, sendo aquela muito bonita. Retirei minha pokédex para registra-la.

Se você puder fazer a Beautifly e a Butterfree serem treinadas, eu agradeço, até por que não pretendo captura-las ^^
Solaceon Town - Manhã

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 9:14 pm

Sorano parecia achar a borboleta muito bonita. De fato, ela era. Entretanto, ao obter as informações do monstrinho, acabou descobrindo que aquele pokemon já pertencia a uma pessoa. Como se fosse o destino, o dono do monstrinho do tipo inseto apareceu ao lado da coordenadora.

_Bonita ela, não?

Spoiler:

Nome: Butterfree #012

Lvl: 14
Exp:
Habilidade: Compoundeyes
Item:
OT: Hinaru

Ataques:
Bug:

Flying:
- Gust (inicial)
-

Outros:
- Confusion (start)
- Poison Powder (lvl 13)
- Stun Spore (lvl 13)
- Sleep Powder (lvl 13)

Butterfree tem uma capacidade superior em procurar o delicioso mel das flores. Ele pode até mesmo extrair e transportar o mel das flores que estão florescendo mais de seis milhas de distância do seu ninho.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 9:59 pm

O vilarejo relaxante!

O
treinador da borboleta me surpreendia, ela agradavelmente voltava até os braços dele e sorria para mim.
- Sim, ela é lindíssima, será que podemos batalhar ?
Olhando para a borboleta, que parecia concordar, ele acenava igualmente para mim, se afastando e soltando-a a sua frente.

- Furfrou use duplo Tackle!
- Butterfree use Sleep Powder e Gust!

Meu poodle era mais rápido, avançando ferozmente na direção da adversária, ele aplicava um empurrão e a lançava no chão. Esta, bateu as asas e liberou um pó que estava grudado nele, um pó que devia fazer meu canídeo dormir, porém este não caia no sono graças a habilidade de Swirlix. Furfrou repetiu o mesmo golpe enquanto a borboleta criava uma ventania para responder.

- Continue o ótimo trabalho, por favor!
- Suba! Depois use Poison Powder seguido de Gust

A borboleta voou um pouco mais alto, buscando dificultar o trabalho do cachorro, em seguida soltou um tóxico pó que caia e envenenava-o. Furfrou era inteligente, concentrando-se no inseto, ele dava um salto e parava acima dela, devolvendo-a ao chão, acabando por ferir a asa da pequena. Tudo se repetiu, porém devido a asa machucada, Butterfree não conseguia liberar sua ventania.

- Finalize-a prensando contra a parede!
- Use Stun Spore!

O inseto tentou, mas por ser mais lento, apenas foi empurrado pelo canídeo até uma pedra, sendo prensada entre o corpo de Furfrou e a pedra, ela suportou o quanto aguentava, mas desmaiava no final.

(65%) [Envenenado;]
Solaceon Town - Manhã

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 10:36 pm

Sorano ganhou a batalha de maneira pensada. O garoto não imaginava que a menina pudesse conseguir lutar de tal forma. Por fim, ela agradeceu pela batalha e se despediu do mesmo. Ela continuou procurando pelo pokemon da garota perdida, até que viu um monstrinho bem parecido no final da rua em que tinha acabado de ter o confronto. Ela devia correr para lá.

Sorteio Mel: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1063470
Sorteio Evento: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1063473

Furfrou recebeu 1169 de exp. Furfrou subiu para nível 15. (16/500)
Furfrou aprendeu Headbutt e Tail Whip.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 10:41 pm

O vilarejo relaxante!

E
u queria voltar ao Centro e curar meu canídeo, porém ao ver o Pumpkaboo da garota ferido, eu dei prioridade a ele, já que o poodle poderia aguentar um pouco. Retirei a pokédex caso o pokémon que tinha o atacado surgisse.
Solaceon Town - Manhã

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 10:47 pm

Ela tinha encontrado o Pumpkaboo da menina que o havia perdido. Entretanto, o pokemon que o estava enfrentando não deixaria que a menina o atrapalhasse.

Na verdade, com um zunir de asas o monstrinho chamou outro companheiro, então os dois pegaram o pokemon abóbora e levaram para longe da treinadora, sumindo da vista dela enquanto ela não conseguia as informações destes, apesar de saber que se tratavam de duas Butterfrees, pois acabara de lutar com uma delas. A menina precisava se apressar para encontrar a dupla de monstrinhos que estava sequestrando o amigo da garota.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Seg Jan 29, 2018 11:27 pm

O vilarejo relaxante!

B
utterfree eram em geral pacíficos, porém aqueles dois não eram nada legais. Cutiefly tomou a dianteira e começou a perseguir a dupla, já que era pequena, não seria notada. Depois de alguns segundos, ela retornou, me levando até o local de pouso das borboletas, eu mantive minha pokédex ligada para caso algo acontecesse.
Solaceon Town - Inicio de Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Ter Jan 30, 2018 12:52 pm

Sorano era esperta ao mandar sua pokemon voadora ir atrás de suas inimigas, para as segui-las enquanto levavam como refém o pokemon da garota, que ela havia perdido momentos atrás. Nossa protagonista seguiu por um caminho que a levou até um jardim. As duas Butterfrees não estavam mais lá, mas uma outra borboleta se encontrava batalhando contra a abóbora.

O item da menina registrou o novo pokemon e lhe concedeu algumas informações:

Spoiler:

Nome: Beautifly #267

Exp:
Nature: Agressivo
Habilidade: Swarm
Item:
OT:

Ataques:
Bug:

-

Flying:
Gust (start/Evo)
-
-

Outros

Ele tem uma natureza agressiva. Ele perfura as presa com sua boca longa e estreita para drenar os fluidos dela.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Ter Jan 30, 2018 5:04 pm

O vilarejo relaxante!

B
eautifly era um pokémon bonito mas muito mal criado pelo visto, avancei em sua direção e liberei Piplup, preparando-o para a batalha. Furfrou entregou o Lucky Egg para o companheiro, que o ajudaria a receber mais exp.

- Piplup use duplo Peck, pegue essa borboleta!

Beautifly via a aproximação de meu pinguim e o tentava repelir com sua ventania, porém meu pequeno aguentava firme. Quanto o vento cessou, o bico de Piplup cresceu e aplicou uma bicada na borboleta, que sofria super efetivo com o golpe. No turno seguinte tudo se repetiu.

- Use Bubble no chão e depois Peck nela!

Ao analisar que Beautifly foi mais ao alto, notei que precisava mostrar a estratégia, diferente dela, que tinha apenas um movimento aparentemente. A água criava uma poça numa pedra lisa e em formato de rampa, que ajudaria meu pinguim a chegar na adversária, sendo assim feito. A ventania causava dano porém não era o suficiente para para-lo naquela velocidade, sendo golpeado e tomando mais um super efetivo.

- Agora use Bubble nas asas dela e depois Peck para finaliza-la

Beautifly repetia sempre os mesmos golpes, o que me deixava com certa pena, pois mesmo assim ela não causava um dano massivo no pinguim. As bolhas de Piplup deixavam suas asas molhadas, forçando-o a pousar. Aproveitando da situação, meu pinguim aplicou um último golpe, que levou o pequeno ao desmaio.

- Pumpkaboo venha, vou te levar até sua dona - disse esticando a mão e esperando o pokémon vir.
Solaceon Town - Inicio de Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Ter Jan 30, 2018 5:16 pm

O combate se encerrara com a vitória de Sorano. Ela e seu companheiro conseguiram derrotar o monstrinho que estava atacando o Pumpkaboo da garota que o havia perdido. Por fim, a coordenadora pegou o pokemon perdido e o levou para encontrar sua dona. Só faltava encontra-la.

Sorteio Evento: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1064033
Sorteio Mel: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1064032
1x Tiny Mushroom.
1x Honey.
Piplup recebeu 612 de exp. Piplup subiu para nível 18. (88/777)
Piplup aprendeu Bubble Beam.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte