Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#009 - O vilarejo relaxante

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Ter Jan 30, 2018 5:39 pm

O vilarejo relaxante!

F
iz o caminho de volta, chegando onde a garota havia me pedido a ajuda. Antes de eu puder conversar com ela, o fantasma avançou e deu um grande abraço na menina, o que me deixava bem feliz, afinal, eu a ajudei e agora ambos estavam felizes.
- Agora que você o recuperou, eu estou indo - antes de eu partir, a menina correu e me abraçou, depois retirou da bolsa um CD escrito "HM05", dizendo que aquilo poderia me ajudar a passar pela Dark Cave.

Ao fim, retornei até o Centro Pokémon, curei meus parceiros e recolhi também alguns prêmios, afinal, eu havia feito muita coisa que era digna de respeito naquela cidade.

Solaceon Town - Inicio de Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1529
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 1:50 am

Sorano tinha conseguido encontrar a menina que havia perdido seu pokemon, então ela entregara o monstrinho da mesma para ela. Como agradecimento, a garota recompensou a coordenadora com um HM. Ela tinha conseguido um bom prêmio. Depois disso, a nossa protagonista decidiu ir para o centro pokemon para recuperar seus parceiros.

Enquanto a menina estava fazendo o caminho de volta, ela acabou encontrando uma outra borboleta. Ela era diferente das demais que já havia encontrado pela rota. O que ela decidiria fazer?
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1614

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 3:30 pm

O vilarejo relaxante!

A
s borboletas eram realmente comuns naquele local, a cada rua era uma nova, com uma asa mais linda que a outra. Porém aquela espécie era desconhecida pela minha pokédex, decidi registra-la com o meu aparelho.

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 4:23 pm

Sorano apontou seu item para o monstrinho e conseguiu algumas informações sobre o mesmo. Ela poderia batalhar com ele e tentar captura-lo.

Spoiler:

Nome: Vivillon #666
Bug TypeFlying Type
Lvl: 11
Exp: 0/??
Habilidade: Coumpoundeyes
Nature: Calma
Item:
OT:

Ataques:
Bug Type
Powder (inicial)
-
-
-

Flying Type
Gust (inicial)
-
-
-

Outros Moves
Poison Powder (inicial)
Stun Spore (inicial)
Light Screen (inicial)
Sleep Powder (inicial)

Vivillon com muitos padrões diferentes são encontrados em todo o mundo. Esses padrões são afetados pelo clima de seu habitat.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 5:08 pm

O vilarejo relaxante!

V
ivillon, é claro, aquela linda espécie que possuía vários padrões de asas. Eu pensei em colocar Piplup no combate, mas ao ver os olhos de Flabébé brilhando, resolvi manda-la para a ação.
- Flabébé tome dianteira, use duplo Fairy Wind!

Furfrou portava o Lucky Egg, passando-o para a fadinha que aguardava o movimento da adversária. Vivillon disparava um fino pó roxo que envenenava a pequenina. Esta revidou soltando a ventania pigmentada que causava algum dano na adversária.
No turno seguinte, ambas utilizavam movimentos com ventania, que colidiam no ar e ficavam se empurrando. No fim, ambas cediam, fazendo com que fossem repelidas igualmente.

- Continue com Fairy Wind!

Vivillon começava a bater as asas, soltando agora um pó verde-claro, que causaria sonolência na minha pequena. Por sorte, ela conseguiu invocar a ventania, devolvendo o pó para a borboleta, que caia no sono em seu lugar. Flabébé aproveitava da situação para repetir o golpe.

- Será que... - a pequena estava dormindo e levemente ferida, talvez eu conseguisse captura-la naquela situação. Retirando uma pokébola, eu a lancei e a suguei, aguardando a confirmação.

(67%)

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 5:28 pm

Sorano fez uma boa luta, entretanto, na hora que ela lançou sua pokebola para capturar o monstrinho, outro pokemon igual ao último, só que com cores diferentes, apareceu interceptando a captura e lançando a esfera de volta para sua dona. Ela teria que batalhar com esta também, caso quisesse capturar a outra.

Sorteio Evento: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1064960
Sorteio Mel: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1064961

Spoiler:

Bug TypeFlying Type
Nature: Calma
Item:
OT:

Ataques:
Bug Type
Powder (inicial)
-
-
-

Flying Type
Gust (inicial)
-
-
-

Outros Moves
Poison Powder (inicial)
Stun Spore (inicial)
Light Screen (inicial)
Sleep Powder (inicial)

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 6:19 pm

O vilarejo relaxante!

O
utro Vivillon ? Bem, era de se entender a proteção entre irmãs, então eu batalharia com certeza contra aquela, mas não podia arriscar Flabébé a entrar no combate estando envenenada.

- Swirlix use duplo Fake Tears!

Flabébé agora passava o Lucky Egg para a outra fada, começando a abrir um grande choro, diminuindo a defesa adversária, enquanto esta criava uma parede iluminada a sua frente. Swirlix repetiu o golpe enquanto a borboleta tentava força-lo a dormir, porém sem sucesso devido a habilidade do pequeno.

- Duplo Fairy Wind, vamos lá!

A mesma colisão de ataques de ventania recriava a situação de Flabébé e a Vivillon anterior, mas no fim, ambos cediam e também eram repelidos por seus próprios golpes. Na recuperação, Vivillon foi capaz de soltar um fino pó venenoso, que foi desviado por pouco de Swirlix, revidando com a ventania pigmentada.

- Swirlix use Round e depois Fairy Wind!

Vivillon reiniciava a batida de asas que criava uma ventania que causava dano no adversário e o empurrava para uma pedra. Swirlix era livre de colisões graças ao corpo macio, revidando com um forte grito que causava algum dano na adversária.
No começo daquele turno, a parede de Vivillon explodia, deixando-a vulnerável. Ela executou a ventania comum para novamente empurra-lo, mas no fim, ela o levava para o alto. Os ventos pigmentados de Swirlix eram bonificados com a altura, num espiral, a pigmentação empurrava a borboleta ao chão.

- Dessa vez vai, eu acho - retirei as pokébolas e relancei nos adversários, buscando capturar a dupla.

(64%)

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 6:25 pm

Sorano tinha conseguido derrotar a segundo borboleta facilmente, assim como havia feito com a anterior. Entretanto, elas não eram as únicas por ali. O bando era grande e uma terceira borboleta decidiu aparecer na cena. Ela tinha cores diferentes das demais, o bonde todo estava tentando atacar a coordenadora.

Sorteio Evento: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1065014
Sorteio Mel: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1065016

Spoiler:

Bug TypeFlying Type
Nature: Protetora
Item:
OT:

Ataques:
Bug Type
Powder (inicial)
-
-
-

Flying Type
Gust (inicial)
-
-
-

Outros Moves
Poison Powder (inicial)
Stun Spore (inicial)
Light Screen (inicial)
Sleep Powder (inicial)

1x Big Mushroom.
1x Honey.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 8:27 pm

O vilarejo relaxante!

A
quilo parecia ter se tornado rotina, a tríade das Vivillon resolvia surgir e se defenderem, mas eu não arriscaria mais nada.

- Swirlix abra caminho com Fake Tear, Flabébé use Fairy Wind!

Vivillon estava numa batalha injusta, porém era inteligente o suficiente para criar uma barreira de luz a sua frente e se defender de danos, seguindo o combate criando uma ventania contra Swirlix. Por ser atacado, a fada começou a chorar e reduziu a defesa adversária, garantindo um dano neutro do vento de Flabébé.

- Os mesmos golpes, por favor

Vivillon agora utilizava seu pó venenoso para envenenar a segunda fada, obtendo êxito, ela agora disparava uma ventania, repelindo Flabébé contra uma pedra. Swirlix chorava mais uma vez por sua amiga, reduzindo mais ainda a defesa especial adversária.

- "Tornado da fada"! Por favor!

Vivillon não compreendia as minhas ordens, mas também não tinha muitos ataques para dar, disparando uma ventania na direção da dupla, repelindo-os igualmente. Numa rápida recuperação, a dupla girava em espiral, carregando um tornado rosado entre seus corpos, que eram lançados contra a adversária e causava dano.

- Aproveitem a prisão para um Round e Fairy Wind!

Presa dentro da ventania, a borboleta se via incapaz de atacar, acabando por sofrer de graça um golpe com anéis de ar guiados pelos pigmentos das fadas, que davam um fim na selvagem.

- Será que agora ? - olhei pros dois lados, buscando algum possível pokémon que pudesse atrapalhar, mas eu realmente parecia estar livre, assim relançando as pokébolas no trio.
Solaceon Town - Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 9:32 pm

Sorano havia conseguido vencer sua terceira batalha. Ela tinha derrotado três borboletas exatamente iguais, ou quase iguais. Cada uma delas apresentava cores diferentes em suas asas. Uma mais linda que a outra, agora as três eram companheiras da coordenadora, que finalmente tinha capturado-as.

Por fim, ela acabou encontrando um fungo perdido no chão e o colocou em sua bolsa. Sua companheira Cutiefly voltava para sua dona com um pouco do doce mel que havia colhido.

Sorteio Evento: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1065259
Sorteio Mel: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1065261

1x Tiny Mushroom.
1x Honey.
Flabébé recebeu 981 de exp. Flabébé subiu para o nível 16. (437/585)
Flabébé aprendeu Razor Leaf.
Swirlix recebeu 872 de exp. Swirlix subiu para o nível 16. (245/585)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 9:59 pm

O vilarejo relaxante!

A
cabei observando que todos os meus objetivos já haviam sido riscados, isso queria dizer que eu poderia avançar finalmente. Dando uma última passada no Centro, eu curei meus parceiros e segui para a Route 505. Mas como de costume, ativei meu ItemFinder.
Solaceon Town - Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 9:59 pm

O membro 'Sorano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 97

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 5
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9908

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado em Qua Jan 31, 2018 10:18 pm

Sorano não esperou mais tempo para ir para sua próxima rota. Ela já tinha conquistado tudo o que ela queria na cidade de Solaceon Town. Tinha ajudado uma menina, acabara encontrando diversos pokemon diferentes, e obteve um trio de borboletas maravilhosas. Por fim, antes de sair, ligou seu ItemFinder e encontrou uma Super Potion.

1x Super Potion.

Rota Finalizada! Tópico Trancado.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #009 - O vilarejo relaxante — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado