Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Vivendo e Aprendendo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Vivendo e Aprendendo — Postado em Ter Jan 30, 2018 1:40 am

Noite
Clima: Lua cheia, frio e céu com poucas nuvens
Hora: 21:15

"Quer mesmo passar por aqui?" Nada nessa rota parecia ser agradavél, já era tarde da noite e parecia estar ainda mais escuto. As arvores não permitiam que a luz de fora pudesse entrar, mesmo sendo lua cheia. Não sabia o que esperar da Floresta, mas sabia que seria um ótimo local para treinar e encontrar pokemon para a equipe, já que Beddof não estava nos planos para ser usado. Segui minha caminhada olhando em volta e tendo cuidado com meus passos.

Litwick - 96%
Vaporeon - 42%
Meowth - 38%
Heatmor - 100%
Bedoof - 100%
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 4167
Rota Atual : Rota 03

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Ter Jan 30, 2018 4:13 pm

The sixth
Santalune Forest
Yuuko era uma jovem que deixava tudo correr como devia, acabando por sempre ser surpreendida em suas viagens. Caminhando calmamente pela floresta, que não era nada convidativa ou amigável, ela acabava por se deparar numa clareira, a qual possuía uma pedra com musgo, que atraia a atenção de Vaporeon. Não muito longe dali, indo na mesma direção, uma jovem corria com seu pokémon no colo, era um Eevee e ela parecia bem feliz de ter se deparado com a criminosa.
- Poderia batalhar comigo ?
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1520
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Ter Jan 30, 2018 7:45 pm

Minha atenção estava em falta na floresta, tão em falta que Vaporeon notava algo, eu apenas o seguia ate perceber que tinha uma clareira ali, alguém devia estar acampando na floresta, não era la dos melhores lugares para se ficar. Ainda mais a noite, uma treinadora vinha correndo na minha direção, estava segurando um fofo Eeevee nos braços, Vaporeon saltiva ao ver aquele pokemon. - Mas é claro! Usarei Vaporeon mesmo se não se importa. Vem Vaporeon. - Chamava meu pokemon para dar uma borrifada em seu corpo usando Potion e dar um jeito nas feridas que o gato tinha causado. - Quando estiver pronta. Vaporeon inicie com Water Pulse! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Ter Jan 30, 2018 9:42 pm

The sixth
Santalune Forest
- Tudo bem, eu adoro as Eeveelution! Eevee use Sand Attack e Tail Whip!

Vaporeon era a mais rápida, disparando um jato de água na direção da adversária, ela causava algum dano. Revidando, Eevee lançou um pouco de areia nos olhos do aquático, reduzindo sua precisão.  O pokémon da criminosa repetia o último golpe, deixando a adversária ensopada. Se remexendo para se secar, ela aproveitava para balançar o rabo e reduzir a defesa de Vaporeon.

- Eevee use duplo Tackle agora!

Vaporeon (42%) [-1 Defesa; -1 Precisão;]
Versus

Eevee (70%)

Eevee lvl 13; Adaptability.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Ter Jan 30, 2018 11:12 pm

- Vamos Vaporeon! Você consegue! - Manda energias positivas para meu pokemon que não ia aguentar muito, mas poderia fazer um belo estrago. Vaporeon em si era forte, mas meus comando precisavam ser melhores ainda, mas diferente de meu outro lado, eu não era tão confiante assim. - Espere o primeiro movimento, salte para o lado e use Facade e depois Water pulse! - Tentava fazer Vaporeon ter um pouco mais de agilidade do que normalmente tem.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Qua Jan 31, 2018 2:57 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
Eevee avançava na direção de Vaporeon preparando seu corpo para uma colisão, ela era mais experiente em questão de nível, por isso conseguia prever a esquiva, indo diretamente para ao encontro. A cauda do aquático girou rapidamente no ar, dando um golpe na barriga de Eevee e repelindo-o.
Eevee manteve a estratégia de dar um empurrão na adversária, mas Vaporeon temia que se perdesse mais vida, o outro lado de sua mestra surgisse. Por fim, todo o corpo do quadrúpede se tornou líquido, fazendo Eevee passar direto por ele e colidir com uma parede, ao fim, Vaporeon disparava um jato d'água.

Vaporeon (22%) [-1 Defesa; -1 Precisão;]
Versus

Eevee (40%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Qua Jan 31, 2018 5:53 pm

Vaporeon estava indo bem, mas infelizmente não ia aguentar muito mais, a batalha contra o gato havia feito um belo estrago, não tinha escolhas a não ser trocar de pokemon. Colocava Vaporeon de volta a pokebola e soltava Heatmor que estavam bem, era um grandão faminto que eu pego há um tempo. - Vamos lá grandão, vença essa e ganhará muitas rações. Use Incinerate no Eeevee. -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Qua Jan 31, 2018 8:14 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
- Eevee use duplo Tail Whip!

Com a troca de pokémon, a menina também trocava a estratégia, sendo no primeiro turno Eevee a balançar seu rabo de maneira fofa, reduzindo a defesa inimiga. Heatmor ficava animado no segundo turno com o incentivo da treinadora, disparando uma rajada flamejante na direção do alvo, causando crítico na adversária, que revidou com o mesmo ataque anterior.

- Tudo bem, tudo bem, eu desisto - a menina acabava por desistir do combate, achava que conseguiria vencer. - Eu estava tentando evolui-lo, mas como ela já esta ferida, melhor que eu faça isso - lançando um doce para Eevee, ele começava a ganhar um brilho azulado no corpo, que ao sumir, revelou um quadrúpede com folhas no corpo, chamado Leafeon.

Vaporeon recebeu 173 de exp. Vaporeon subiu para nível 12. (64/288)
Heatmor recebeu 115 de exp. (126/141)
Obteve 1 Tiny Mushroom Sorteio
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Qui Fev 01, 2018 8:14 pm

Sorry, estava sem internet até agora.

- Wooow! - Não era todo mundo que conseguia ver uma segunda evolução de um Eeevee em tão pouco tempo, a menina tina desistido da batalha, entendia ela, evoluir um Eeevee não era a coisa mais facil do mundo de se fazer, ainda mais no estagio inicial da evolução. - Ele é lindo, ainda desejo uma equipe de Eevees, vamos ver se consigo. - Dizia para a menina enquanto retornava com Heatmor para minha pokebola, para que pudesse descansar um pouco. - Sabe me dizer onde posso achar desafios por aqui? Preciso treinar minha equipe e capturar uns pokemon. - Perguntava a menina e iria na direção que ela me indicasse.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Qui Fev 01, 2018 8:24 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
- Eu sou de Ecruteak, do Kimono Theater, fui liberada por alguns dias para vir evoluir Leafeon, deveria visitar-me qualquer dia desses - dizia a menina ao ver o interesse da outra em Eevees. Após isso, ela raciocinava sobre a pergunta. - Há um garoto bem enérgico ali atrás, não é difícil encontra-lo, ele está sempre com três macacos coloridos - apontava a menina, depois se despedia de Yuuko e voltava pelo mesmo lugar que havia vindo.

Seguindo a direção, ela se deparava com uma fofa cena: um pequeno garoto dormindo em uma rede feita de folhas. Acima de sua cabeça, nas árvores, um trio de macacos coloridos também descansava. A pokédex da menina registrava o trio.

Pansage, o pokémon macaco de grama. Pansage habita nas profundezas da floresta, se comer uma folha da cabeça de Pansage o cansaço desaparece como por magia.

Pansear, o pokémon alta temperatura. Pansear costuma usar as temperaturas elevadas do seu tufo para assar berries. É um pokémon muito inteligente que gosta de ajudar, vive normalmente em cavernas num vulcão.

Panpour, o pokémon spray. A água acumulada no tufo de Panpour está cheia de nutrientes. Se uma planta for alimentada com esta água ela vai crescer muito maior.

Move set aqui
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Qui Fev 01, 2018 10:19 pm

"Hmmm cidade interessante." Pensava eu enquanto escutava a menina, meu objetivo nessa jornada não era apenas treinar por treinar, mas chegar bem forte a próxima cidade para poder desafiar o lider, eu poderia ser uma Rocket, mas ainda tinha meus objetivos como treinadora. A menina me apontava um rapaz para ir batalhar, e eu ia para lá, uma linda cena me arranca um sorriso do rosto, três macaos lindos que estavam a dormir com seu dono. - Hey... err.. não é bem uma hora legal de acordar né? -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Qui Fev 01, 2018 10:52 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
A pequenina azul abria lentamente o olho, ela tinha um sono leve e o comentário da menina era o suficiente para acorda-la. Ela soltou algumas gotas d'água do topo de sua cabeça, que caiam no rosto da dupla de macacos e por fim, em seu dono.
- O que é ? - perguntou o menino, travando a pergunta ao se deparar com a jovem. - Olá... posso ajuda-la ? Me chamo Brighton
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Sex Fev 02, 2018 7:56 pm

- Desculpe te acordar. - Dizia para o treinador que parecia estar bem mal humorado inicialmente, mas logo recuperava o humor, ele tinha acordado seus macaquinhos que de fato, eram uma fofura. - Me disseram que você estava aqui, querendo treinar. Então vim saber se aceita uma batalha. -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Sab Fev 03, 2018 12:11 am

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
- Está um pouco tarde, mas por que não ? - o menino bateu palma, fazendo com que o trio de macacos descesse. - Qual deseja enfrentar primeiro ?
O macaco vermelho forçava os "músculos", o macaco verde dava vários saltos enquanto o macaco azul apenas coçava a cabeça e sorria.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Sab Fev 03, 2018 6:21 pm

O rapaz não se importava em batalhar aquela hora da noite, de fato ele tinha um trio muito interessante que com certeza seria uma dor de cabeça aos meus, visto que nem todos estavam muito bem para batalhar. - Começarei usando um Heatmor! - Como o treinador havia me permitido escolher um pokemon, nada mais justo que ele soubesse qual eu usaria também. - Hmm... seu amigo verdinho, ele está bem animado. Pode ser? - Esperava a resposta dele, não teria problema algum caso ele viesse a trocar de pokemon. - Pronto? Heatmor comece com Hone Claws e depois Incinerate! Só não põe fogo na floresta... -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Sab Fev 03, 2018 10:42 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
- Panpour, conto com você! Use Play Nice e Nasty Plot

Panpour era mais rápida, saltando no adversário, ela fazia cócegas nele e depois massageava seu corpo, tornado-o seu amigo e reduzindo a defesa dele. Heatmor afiou as garras, recuperando o ataque perdido. Seguindo, Panpour parava para pensar sobre algo, lhe rendendo bônus nos ataques especiais. Heatmor revidou com um disparo flamejante, mas sem causar grandes danos.

- Panpour use Scald e Bulldoze!

Heatmor (100%) [+1 Precisão;]
Versus

Panpour (95%) [+2 Esp. Ataque;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Sab Fev 03, 2018 11:32 pm

- Vamos Heatmor, eu sei que consegue melhor que isso. - Dava um incentivo ao meu pokemon que não causou tanto dano, mas ainda sim era muito esperado. Heatmor não tinha uma variedade de ataques como os demais, logo iniciar com ele era uma faca de dois gumes. - Vamos, use Tackle e depois Lick! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Dom Fev 04, 2018 6:45 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
Panpour carregava um pulso de água fervente dentro da boca e o disparou contra seu adversário, que tomava super efetivo. O tamanduá revidava com um empurrão, que causava algum dano no macaco.
No turno seguinte, Panpour irritada batia os punhos no chão, criando uma onda de terra que batia no corpo do adversário e causava mais um super efetivo, deixando-o bem ferido. Esse revidou com uma lambida no rosto dela, acabando por paralisa-la.

Heatmor (10%) [+1 Precisão;]
Versus

Panpour (73%) [+2 Esp. Ataque; Paralisada;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Dom Fev 04, 2018 7:12 pm

Heatmor não tinha chances contra aquele macaco, mas o treino tinha servido para alguns coisa, eu acho... a diversidade da equipe não estava muito boa, mas ainda sim, dava para tentar alguma coisa. - Volta grandão, fez muito, parabéns. - Dava os parabéns ainda sim, afinal ele estava em desvantagem de qualquer maneira. Pegava outra pokebola e atirava para cima e era a vez de Meowth, não estava muito bem, porém era uma boa hora para ver como se saia em batalha. - Vamos lá Meowth, use Bite naquele macaco! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Dom Fev 04, 2018 8:50 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
- Scald e depois Leer!

Heatmor era retirado do combate, dando espaço para Meowth, que adentrava majestosamente limpando seu pelo. Ela observava o disparo de água do adversário e facilmente desviava, caçoando do inimigo.
Prosseguindo, ela avançava com seus dentes brilhando e mordia o rabo do adversário, lançando-o contra uma parede. Ela revidou diminuindo sua defesa com olhos ameaçadores.

- Lick e depois Scald!

Meowth (100%) [-1 Defesa;]
Versus

Panpour (60%) [+2 Esp. Ataque; Paralisada;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Seg Fev 05, 2018 7:50 pm

- Muito bem miau! - Falava com meu pokemon que estava acostumado a outra personalidade, mas não custava nada o fazer me obedecer estando de bom humor. Panpour estava dando muitos danos e estava na hora de começar a conte-lo. - Vamos lá use Growl e depois Tackle! Tome cuidado para não receber um ataque direto! - Dava as ordens, nas estava preocupada com a resistência dele com relação a Panpour.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Seg Fev 05, 2018 8:03 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
Meowth ouvia as ordens do inimigo e caçoava da mesma, deixando Panpour estressada e forçando-a a aplicar a lambida mais rápido que o normal. Porém o tipo Normal de Meowth a tornava imune a fantasmas. Choramingando, ela reduzia o ataque do adversário.
Meowth prosseguiu aplicando um empurrão no corpo da adversária, que era lançada até os pés do dono e tentava revidar com uma rajada de água escaldante, causando algum dano na gatinha.

Meowth (80%) [-1 Defesa;]
Versus

Panpour (44%) [+2 Esp. Ataque; Paralisada;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Seg Fev 05, 2018 8:51 pm

- Você é o gato que eu achei? - Minha personalidade mudava novamente, mas dessa vez era por uma boa causa, o gato precisava de um incentivo extra para ir além do que estava indo. - Se quer se mais forte, então precisa fazer por onde. Se recomponha e use Bite duas vezes. De aquela mordida! - A ordem era fria e direta, sem muito frufru ou algo assim, apenas pra treina-lo.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Seg Fev 05, 2018 11:14 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
A gata ouvia com atenção o outro lado de sua dona, para ela, era seu favorito. Acatando, a gatinha saltou e mordeu a cauda do macaco, lançando-o com força contra uma árvore. Ela retornou a saltar, executando o mesmo golpe, que levou o adversário ao desmaio.

- Tudo bem, volte Panpour! Pansear conto com você! - disse o garoto recolhendo a macaca azul e ordenado que o vermelho fosse para frente. Ele também aguardou para caso a criminosa quisesse efetuar uma troca.

Meowth recebeu 91 de exp.. (91/105)
Heatmor recebeu 91 de exp. Heatmor subiu para nível 10. (76/182)

Última edição por Sorano em Ter Fev 06, 2018 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado em Seg Fev 05, 2018 11:58 pm

Vaporeon? Usei o gatinho D: Exp para o pokemon errado.

"Esse gato.... tinha que gostar logo de você." Como era o esperado, o gato reagia de forma positiva a personalidade que se mantinha em comando naquela batalha. Um novo macaco surgi e é o que batia em seu corpo quando tinha que escolher meu oponente. Apenas dava um sorriso de canto de boca e permanecia de braços cruzados. - Tsc.. mais para você. Mostre tudo o que tem! Use Growl e depois Bite! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Vivendo e Aprendendo — Postado