Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Vivendo e Aprendendo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Route Re: Vivendo e Aprendendo

Mensagem por Sorano em Ter Fev 06, 2018 7:40 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
- Nasty Plot e depois Bulldoze!

Os pokémon ouviam seus donos, executando os movimentos de status, sendo um choramingo da gata e uma pausa para a reflexão do macaco. Prosseguindo, a gata aplicou uma mordida no adversário, que bateu a pata com força no chão e a repeliu com uma onda de terrestre, além de reduzir a defesa dela.

- Flamethrower duplo!

Meowth (68%) [-1 Defesa; -1 Velocidade]
Versus

Pansear (90%) [+2 Esp. Ataque; -1 Ataque;]

Post anterior atualizado, desculpa ><'
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1748
PokePontos : 907
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Ter Fev 06, 2018 9:47 pm

- Seu adversario esta rindo de você, com esse desempenho... ninguém vai o levar a sério. - Dizia para o gato, mas ele não tinha culpa alguma do que estava acontecendo. Não era treinado e forte o bastante para se dar bem nessa batalha. Trabalhos em equipe é o que começariam a ser feitos, se eu estivesse com outra personalidade, mas como não estava... insistir era minha escolha. - Corra para cima do oponente e salte para usar Scratch, finalize os movimentos com bite! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1156
PokePontos : 3618
Rota Atual : Santalune Forest

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qua Fev 07, 2018 7:17 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
Com as devidas ordens dadas, Meowth afiava suas garras e avançava contra o macaco, arranhando-o diversas vezes e causando algum dano. Ele revidou disparando da boca uma rajada flamejante poderosa, que causava um bom dano no adversário. Prosseguindo, Meowth dava mais uma mordida e lançava-o contra uma parede, rendendo um bônus, Pansear repetia o último golpe.

Meowth (40%) [-1 Defesa; -1 Velocidade]
Versus

Pansear (65%) [+2 Esp. Ataque; -1 Ataque;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qua Fev 07, 2018 9:39 pm

- Acho que já conseguimos o bastante. - Dizia para o gato e o recolhia de volta a sua pokebola, mexendo na mochila pegava outra e liberava um novo pokemon. - Sua vez Vaporeon, use Wate pulse! Vamos ver sua verdadeira força! - A personalidade rigida ainda estava no comando para treinar os pokemon.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qui Fev 08, 2018 12:02 am

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
- Pansear use duplo Bulldoze!

Com a troca, o macaco vermelho era o primeiro a atacar, batendo os punhos no chão, ele criava uma vibração terrestre que causava danos ao quadrúpede.
No turno seguinte, Vaporeon disparou uma rajada d'água na direção do macaco flamejante, causando super efetivo e repelindo-o. Estressado, ele bateu constantemente os punhos no chão, porém ao tomar a forma totalmente líquida, Vaporeon não sofria danos.

Vaporeon (32%) [-1 Velocidade;]
Versus

Pansear (35%) [+2 Esp. Ataque; -1 Ataque;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Fev 08, 2018 3:11 am

Cismei com Water pulse '-' desculpa kkkk

- Você pode muito mais que isso! E não precisa de comandos para saber! - Falava alto com meu pokemon que havia dado um bom dano, mas ao mesmo tempo sofria o mesmo. Vaporeon praticamente liderava a equipe, mas as vezes a iniciativa deveria vir do próprio pokemon. - Eu acredito em você! Não me decepcione, use Sand Attack e depois Water Gun! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sex Fev 09, 2018 9:32 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
O quadrúpede lançava uma pequena quantidade de areia nos olhos do adversário, assim impedia-o de acertar o golpe, onde a onda terrestre passava pelo lado de Vaporeon. Este que revidou disparando uma rajada d'água no adversário, que graças a um efetivo, o fez desmaiar.

- Pansage seja meu triunfo! - comandou o jovem, fazendo seu último macaco saltar e se preparar pro combate. Ele aguardava uma possível troca da adversária.

Ps: Quem participou da batalha mesmo ? E eu notei que você falava Pulse, mas como compreendi, não arrumei ^^

Vaporeon recebeu 243 de exp. Vaporeon subiu para nível 13. (19/351)

Última edição por Sorano em Dom Fev 11, 2018 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Fev 10, 2018 7:31 pm

xD Quem lutou agora foi o Vaporeon \o/

Vaporeon dava um show em batalha, o quadrupede estava ficando mais forte e seu dano estava maior como resultado, mas limites existem e para Vaporeon o limite estava bem perto e arriscar mais do que isso, era quase uma loucura. - Volte Vaporeon. - O recolhia e pegava outra pokebola de minha mochila para liberar Litwick. - Venha Flaby é a sua vez! - Depois de ver minha vela se aquecer... era hora de começar a batalhar mais uma vez. - Vamos Flaby use Fire Spin e depois Ember! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Dom Fev 11, 2018 2:25 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
- Bulldoze!

O combate iniciava com o macaco batendo os pulsos no chão, como era comum do trio do garoto, invocando uma onda sísmica que causava super efetivo a velinha, que revidou criando um redemoinho de fogo em volta do gramíneo. Pansage repetia o último golpe enquanto o fantasma disparava uma rajada quente, que causava super efetivo.

Litwick (70%)
Versus

Pansage (48%) [Círculo de fogo;]

Ps: Post anterior com a exp ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Dom Fev 11, 2018 7:39 pm

- Isso ai, mantenha o ritmo, você consegue! - Continuava a apoiar Flaby que estava se saindo muito bem na batalha, de todos os pokemon que eu tinha, ele era o único que eu sentia certa facilidade e confiança nas batalhas. Mas ainda faltava bastante para toda a minha equipe, estranhamente um sentimento começa a brotar em mim, não era algo de minha personalidade, mas estava com desejo de sair dominando as cidades com o passar do tempo. - Vamos terminar use Antonish e depois Ember! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Fev 12, 2018 2:48 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
- Bulldoze!!

Pansage obedecia seu mestre, criando a onda sísmica como havia feito das últimas vezes, assim causando o super efetivo. Litwick, por sua vez, tampava o rosto e assustava de maneira assustadoramente fofa seu adversário, que o amedrontava além de causar dano. Sem poder atacar, ele sofreu mais uma rajada quente direto no rosto, que rendeu seu desmaio.

- Retorne ! - o garoto gritava, levemente triste. - Você me venceu, me diga, qual dos meus pokémon você gostou mais ? - o garoto esticava um CD marrom claro, escrito "TM78"

Litwick (55%)
Litwick recebeu 243 de exp. Litwick subiu para nível 13. (115/351)
Obteve 720§ e a TM78 - Bulldoze
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Ter Fev 13, 2018 6:45 pm

- Muito bem Flaby! - Dizia para meu pokemon enquanto corria para o agarrar e abraçar bem forte, infelizmente esquecia que ele era uma vela e soltava bem rapidinho para não me queimar. - Foi uma bela batalha, não fica assim! - Dizia para o rapaz que entregava minha recompensa junto a uma tm. - Hm... todos são uma graça, mas eu prefiro... Pansage é mais engraçadinho. -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qua Fev 14, 2018 12:59 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
O garoto animado remexia na bolsa e retirava cinco pedras verdes, assim as passava para a jovem, eram conhecidas como "Grass Gem", que aumentava o dano de movimentos desse tipo. Ele também disse que aquela floresta era perigosa no período da noite, que ela poderia ficar numa casinha da árvore que ele havia criado, ou então, após ouvir um alto piado, ela poderia tentar seguir o pássaro que estava escondido entre as árvores, vagueando pela noite.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qua Fev 14, 2018 7:25 pm

O rapaz me dava cinco joias que mais pareciam diamantes verdinhos, eu as colocava dentro da mochila e recolhia tudo o que tinha para recolher, ele me oferece sua casa para passar a noite, devido a floresta ser perigosa de se andar, mas um barulho me chamava a atenção. - Obrigada, mas prefiro me aventurar. Montarei um acampamento na próxima rota para descansar um, mas acho que o dever chama. - Apontava para meu ouvido para que ele entendesse que eu estava curiosa e havia decidido seguir. A floresta estava bastante escura e eu com certo receio, andava bem devagar para não cair ou esbarrar em um pokemon mal humorado, indo na direção de onde vinha o som.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Fev 17, 2018 2:20 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
As folhas negras estavam a tampar toda e qualquer influência que a luz da lua poderia fazer para beneficiar a visão da garota, mas ainda sim os vultos de árvores eram nítidos. Ao alto, dois misteriosos olhos se abriam, eles eram vermelhos, porém pareciam simpáticos. Ele piava com a presença da criminosa, revelando ser a criatura noturna a qual estava a povoar o local.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Fev 17, 2018 7:30 pm

Andar pels floresta naquelas condições d fato não era a melhor das opções, muito menos a escolha mais inteligente que eu já fiz. Continuei a andar até que um par de olhos olhava para mim, parei no mesmo instante achando que seria atacada, mas era um olhar simpático... aparentemente. A criatura piava devido a estar me vendo, eu não sabia se estava atrapalhando ou não. - Ei amiguinho, desculpe te acordar, ta com fome? Acho que tenho algo para você. - Pegava a mochila e mexia para pegar a comida de pokemon, enchia uma das mãos e estendia para o atrair até a mim.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano Ontem à(s) 4:37 pm

Vivendo e aprendendo
Santalune Forest
Semicerrando os olhos, a coruja dava um rasante e apanhava a comida rapidamente, retornando para comê-la no local que estava. Ele parecia bem animado, dando alguns saltos. Seu corpo redondo não o ajudava muito a se equilibrar, o que lhe rendeu um tombo, ferindo uma das asas. O que a mulher faria ?
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:30 am

- ...- A pequena avê vinha rapido e já voltava de onde tinha vindo, fiquei apenas olhando ela pular de alegria, mas era uma avê com o corpo um tanto desproporcional, logo já era de se esperar que viesse dar de cara no chão. Aparentemente a coruja havia se machucado um pouco, eu me aproximava bem devagar, ela estava ferida e provavelmente voar não seria possivel. - Hey, posso ajudar? Tem algo que pode aliviar um pouco a dor, mas posso te levar no pokecentro se isso não resolver. - Retirava da mochila uma Potion bem devagar, se o pokemon me permitisse, borrifaria um pouco na asa, para ver se melhorava um pouco.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário