Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

The eighth - Lado Oeste

Ir em baixo

The eighth - Lado Oeste — Postado em Seg Fev 05, 2018 12:00 am

04|02|2018              28 °C                 Dia/Manhã

Eu iniciava uma nova jornada. Tinha conseguido bons itens no cassino de Novus City, e agora estava preparado para novos desafios. Meu objetivo é fortalecer meus pokemons e faze-los ficarem poderosos, aumentando os leveis deles, é claro.

Tomei o caminho oeste e comecei a seguir por ele. Invoquei Luxio para que continuasse andando comigo. Ele parecia gostar de me fazer companhia.

Objetivos:
[ ] Capturar Lunatune.
[ ] Capturar Carbink.
[ ] Capturar Rockruff.
[ ] Batalhar com pokemons selvagens para upar Pikachu.
[ ] Usar ItemFinder.

Time:
Servine (100%)
Corphish (100%)
Heatmor (100%)
Luxio (100%)
Butterfree (100%)
Pikachu (100%) Exp Share (Divisão única)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1797

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Seg Fev 05, 2018 7:35 pm

The eighth
Route 004 - Oeste
A bifurcação no meio da Rota 4 fazia com que Hiro avançasse para o lado Oeste, sendo a direção montanhosa e sem muita vegetação. Sem avançar muito, o jovem já se deparava com algumas situações locais: um jovem treinador relaxando próximo de uma rocha; do outro lado, próximo a uma caverna, um cãozinho corria atrás de um pokémon brilhante e por fim, dois insetos passeavam, como se fossem grandes inimigos.

O que fazer ?

• Verificar o treinador;
  • Verificar a caverna;
  • Verificar os insetos.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1712
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Seg Fev 05, 2018 8:55 pm

05|02|2018              28 °C                 Dia/Manhã

Eu consegui notar que um cachorro parecia estar correndo atrás de outro pokemon. Eu decidi seguir o mesmo e ver onde eu poderia acabar indo.

Time:
Servine (100%)
Corphish (100%)
Heatmor (100%)
Luxio (100%)
Butterfree (100%)
Pikachu (100%) Exp Share (Divisão única)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Seg Fev 05, 2018 11:24 pm

The eighth
Route 004 - Oeste
Hiro decidia seguir o cãozinho, que seguia uma rocha saltitante, que estava a adentrar numa caverna. Se quisesse busca-lo, ele deveria entrar, sendo exatamente o que ele fez. Porém, para seu azar ou sorte, um trio de habitantes daquele local não ficava nada feliz com a visita, empurrando o garoto pra fora com uma ventania. A pokédex acabava por ser jogada também, mas registrava um dos três.

Woobat, o pokémon morcego. A marca em forma de coração deixada em um corpo depois de um Woobat ter sido anexado a ele é dito para trazer boa sorte.

Spoiler:

Nome: Woobat #527
Psychic TypeFlying Type
Lvl: 12
Exp: 0/??
Nature: Alegre
Habilidade: Unaware
Item:
OT:

Ataques:
Psychic Type
Confusion (inicial)
-
-
-

Flying Type
Gust (lvl 8)
-
-
-

Outros Moves
Odor Sleught (inicial)
Assurance (lvl 12)
-
-

Dois machos (1 com cada habilidade) e uma fêmea com Unaware
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Ter Fev 06, 2018 12:33 am

05|02|2018              28 °C                 Dia/Manhã

Os três monstrinhos eram Woobat, de acordo com minha pokédex, que tive recolher do chão após os três pokemons terem lançado ela para longe de mim com uma forte ventania. Eles pareciam não querer deixar eu passar e ir atrás dos outros seres que eu estava correndo atrás.

Luxio estava do meu lado e pronto para batalhar. Entretanto, o embate seria entre contra três pokemons, e por isso o meu companheiro precisava de uma ajuda. Desliguei o Exp Share de Pikachu e o chamei para batalhar, ele conseguiria causar um bom dano em seus inimigos. Passei o item Lucky Egg para Pikachu e dei inicio ao combate.

_Luxio utilize Spark em um dos três Woobat, Pikachu ataque com ThunderShock.

O meu companheiro roedor era o mais rápido dos monstrinhos e por isso ele foi o que iniciou o combate. Pikachu atacou um dos Woobat com seu movimento e conseguiu causar um dano devastador nesse, enquanto isso os outros dois inimigos acertaram uma poderosa ventania em Luxio.

O felino não deixou barato e atacou o mesmo pokemon que Pikachu tinha atingido, o relâmpago lançado no monstrinho era muito mais forte do que o ataque do roedor, a diferença de leveis se mostrou aparente ao desmaiar o pokemon voador. Só restava dois inimigos para serem derrotados.

_Iremos utilizar os mesmos ataques no segundo Woobat.

Os movimentos ocorreram da mesma forma de antes. Pikachu foi o primeiro a atacar e conseguiu fazer com que o Woobat ficasse paralisado com seu poderoso ataque de trovão. O companheiro do monstrinho voador lançou um Confusion em Pikachu, mas este conseguiu resistir bem ao golpe adversário. Luxio pôs um fim no monstrinho paralisado com seu Spark, conseguindo se recuperar dos danos que havia tomado por causa do item que estava segurando.

O Woobat restante ficou com medo ao ver que seus dois parceiros haviam sido derrotados e tentou escapar, entretanto, o roedor elétrico não deixou que ele fugisse, acertando-o com um poderoso ataque elétrico. O monstrinho levou um severo dano e ficou incapacitado de reagir ao próximo movimento de Luxio, que pôs um fim no combate.

Com os três pokemons desmaiado, peguei uma pokebola de minha bolsa e joguei em um dos Woobat para tentar captura-la. Era a única fêmea dentre os três. Por fim, continuei minha perseguição aos monstrinhos de antes.

Time:
Servine (100%)
Corphish (100%)
Heatmor (100%)
Luxio (100%) - Batalhou
Butterfree (100%)
Pikachu (80%) Lucky Egg - Batalhou
Exp Share (Desligado)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Ter Fev 06, 2018 7:58 pm

The eighth
Route 004 - Oeste
Hiro parava para combater o trio de morcegos, acabando por não ter problemas em derrota-los, assim capturava a única fêmea do grupo. Os demais abriam voo para mais profundo da caverna, tomando um rumo que o criminoso seguia.
Para a decepção dele, uma garota agachada fazia carinho no cãozinho, que havia conseguido uma gema do poder. Carbink estava exausto atrás dela, sendo facilmente capturado. Na saída, ela acabava por se deparar com Hiro.
- Oi ?

Luxio recebeu 267 de exp. (550/777)
Pikachu recebeu 401 de exp. Pikachu subiu para nível 12. (114/288)

Certifique-se de deixar apenas o Lucky Egg como Held Item do Pikachu, pois ele tem uma Oran Berry
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Ter Fev 06, 2018 8:50 pm

06|02|2018              28 °C                 Dia/Manhã

O pokemon parecia ter uma dona. Não fiquei irritado com isso, até mesmo o outro fora capturado pela menina. Pelo jeito eu teria que caçar outros monstrinho em algum outro lugar. Entretanto, a menina decidiu se apresentar para mim com um simples oi. Retribui um sorriso e a cumprimentei de volta.

_Oi. Belo pokemon o que você tem? Que tal uma batalha?

Time:
Servine (100%)
Corphish (100%)
Heatmor (100%)
Luxio (100%) -
Butterfree (100%)
Pikachu (80%) Lucky Egg
Exp Share (Desligado)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Ter Fev 06, 2018 9:11 pm

The eighth
Route 004 - Oeste
- Claro! Como uma Rock Tamer, eu escolho Rockruff como seu primeiro adversário - a menina anunciava como se fosse uma GYM Leader, mas sua fofura fazia tudo ser engraçado. A pokédex registrava-o.

Rockruff, o pokémon cãozinho. O Rockruff é um Pokémon sociável, mas à medida que cresce a sua disposição torna-se mais selvagem. Se começar a uivar quando o sol se põe, significa que está quase a evoluir. Diz-se que abandona o seu Treinador para evoluir e regressa novamente após a sua completa evolução.

Spoiler:

Nome: Rockruff #744
Rock Type
Lvl: 15
Habilidade: Vital Spirit
Nature: Corajosa e Leal
Item: Rock Gem
OT: Rock Tamer Laurel

Ataques:
Rocha:
Rock Throw (lvl 15)
-
-
-

Outros Moves
Tackle (inicial)
Leer (inicial)
Bite (lvl 7)
Howl (lvl 12)

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Ter Fev 06, 2018 9:43 pm

06|02|2018              28 °C                 Dia/Manhã

A menina parecia aceitar o meu convite para um combate. Ela tinha se anunciado como uma Rock Tamer, eu tinha um pokemon aquático em meu time e poderia utiliza-lo, mas eu não faria isso. Luxio seria o campeão escolhido para batalhar no confronto.

O pokemon felino já estava acostumado comigo e parecia seguir minhas ordens corretamente. Retirei o item que ele estava segurando - o Leftovers - e entreguei o Lucky Egg que estava com Pikachu para ele, guardando o outro item em minha bolsa.

_Luxio comece com Leer e Bite.
_Roro ataque com Rock Throw e Tackle.

Os dois pokemons possuíam a mesma velocidade. O cachorro partiu para cima do felino com sua mão em volta de pedras e o atingiu. Luxio não deixou barato e enquanto seus olhos diminuíam a defesa de seu adversário, um relâmpago fora lançando no cachorro, que acabou o acertando e dando um certo dano. Por fim, o pokemon adversário ainda conseguiu atingir uma patada no felino.

Por meu companheiro ter alguns pontos em status a mais e o level ser um pouco maior ele acabou levando menos dano que seu adversário, que de certo modo era o mais frágil no combate.

_Luxio, Charge e Spark.
_Roro, utilize sua Gem e ataque com Rock Throw duas vezes.

O pokemon cachorro obedeceu sua dona e usou seu item, o poder do golpe seguinte do monstrinho foi acrescido e ele conseguiu causar um bom dano em Luxio. Entretanto, seu segundo golpe pareceu meio desajeitado e o felino conseguiu escapar por pouco. O pokemon elétrico se energizou com seu movimento e atingiu um poderoso raio em seu adversário, duas vezes mais poderoso que o anterior.

O cachorro acabou ficando paralisado por causa do golpe e abriu uma chance para um novo ataque. Luxio não esperou por ordens e pôs um fim na batalha com uma poderosa mordida em seu adversário, que caiu desmaiado. Peguei uma potion e dei para meu companheiro.

Time:
Servine (100%)
Corphish (100%)
Heatmor (100%)
Luxio (100%) Lucky Egg - Batalhou
Butterfree (100%)
Pikachu (80%)
Exp Share (Desligado)
Leftovers (Guardado)
Potion(Usada em Luxio)

Objetivos atualizados:
[ ] Capturar todos os cachorros do Boletim, menos o Furfrou.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Qua Fev 07, 2018 7:12 pm

The eighth
Route 004 - Oeste
- Você lutou bem fofinho, volte - a menina recolhia o cãozinho, puxando uma nova pokébola. - Eu ia usar Carbink, mas como está tendo uma caçada aos cães no meio da Route, vou pra lá, obrigada pela luta

A jovem entregava alguma quantia em dinheiro para o jovem, talvez seja uma ajuda para comprar uma potion nova que utilizou depois do combate. Agora ela estava a correr, segundo ela, fazendo uma busca por cães, o criminoso poderia segui-la ou então continuar caçando pokémon na caverna, o que ele faria ?

Luxio recebeu 405 de exp. Luxio subiu para nível 19. (178/885)
Obteve 450§

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Qua Fev 07, 2018 7:40 pm

07|02|2018              28 °C                 Dia/Manhã

Eu escutei a garota e percebi que ela estava pronto para uma outra luta. Entretanto, ela tinha deixado meu caminho livre para que eu pudesse conseguir ir atrás dos monstrinhos que eu estava tentando capturar. Principalmente os cães pelos quais eu buscava.

Segui pelo caminho que a garota estava fazendo e trazia comigo em minhas mãos dois itens. Na mão esquerda estava o ItemFinder e na direita a minha pokédex, pronta para registrar qualquer monstrinho que entrasse em meu caminho.

Time:
Servine (100%)
Corphish (100%)
Heatmor (100%)
Luxio (100%)
Butterfree (100%)
Pikachu (80%) Lucky Egg
Exp Share (Desligado)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Qua Fev 07, 2018 7:40 pm

O membro 'Aerys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 10

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 2
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10091

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Qua Fev 07, 2018 11:33 pm

The eighth
Route 004 - Oeste
A menina sorria para o jovem que a acompanhava, ela observava maravilhada um grupo de cães passando pela rota, principalmente alguns semelhantes ao dela.
- Atacar!

Enquanto corria para busca-los, o criminoso encontrava uma Potion perdida no chão, recolhendo-a, assim poderia repor a gasta na batalha anterior. Havia realmente muitos cães pela rota, o motivo era um mistério, mas parecia que todos estavam batalhando. Por sorte, uma dupla no canto, sendo um verde e um amarelo estavam sentados e brincando, assim registrando o amarelo, pois o verde era um Electrike, já conhecido do criminoso.

Poochyena, o pokémon mordida. À primeira vista, Poochyena dá uma mordida em qualquer coisa que se move. Este Pokémon persegue presa até que a vítima se esgote. No entanto, pode virar-se de costas se a presa for contra-ataca.

- Poochyena
Spoiler:

Nome: Poochyena #261
Dark Type
Nature: Brincalhona
Habilidade: Quick Feet
Item:
OT:

Ataques:
Dark Type
Bite (lvl 10)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle (inicial)
Howl (inicial)
Sand-Attack (lvl 7)
-
-
-

- Electrike
Spoiler:

Nome: Electrike #309
Electric Type
Nature: Brincalhão
Habilidade: Lightning Rod
Item:
OT:

Ataques:
Electric Type
Thunder Wave (inicial)
Spark (lvl 13)
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle (inicial)
Leer (inicial)
Howl (lvl 7)
Quick Attack (lvl 10)
-
-

PARABÉNS, Poochyena Shiny
Ps: Eu amo a cor amarela, posso te breedar um Piplup pelo Poochyena <3
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Sex Fev 09, 2018 11:35 am

09|02|2018              28 °C                 Dia/Manhã

Peguei duas pokebolas. Invoquei Heatmor e Pikachu para o combate, os dois dariam conta de seus adversários. Eles conseguiriam derrota-los, pelo menos assim eu esperava. Minha pokédex tinha me dado as informações necessárias, estava feliz por ter encontrado meu primeiro pokemon Shiny. Passei o Lucky Egg de Luxio para Pikachu antes de iniciar o combate.

_Heatmor use Incinerate e Pikachu ThunderShock em Poochyena.

Os dois monstrinhos ouviram o que eu tinha falado. Pikachu foi o primeiro a realizar seu ataque, conseguindo acertar um poderoso relâmpago no cachorro. Por fim, este acabou sendo eletrizado e ficou paralisado com o golpe. Heatmor aproveitou essa chance e atacou com Incinerate. O cachorro acabou desmaiando após esse golpe, isso acontecia por causa do crítico que o ataque de fogo tinha dado.

Electrike aproveitou a chance e acertou um Tackle e um Spark no pokemon de fogo, também deixando-o paralisado. Entretanto, agora tinha dois pokemons e meu adversário era apenas um. Pikachu não esperou pelas minhas ordens e atacou seu adversário com dois Quick Attack, acertando-o com dois pontapés lindos.

O cachorro elétrico respondeu com dois tackles, tentando acertar o roedor, que por sua vez conseguiu escapar dos ataques por causa da diferença enorme de velocidade entre um e outro.

_Termine isso Pikachu.

O roedor mal ouviu eu e já iniciou seus ataques. Mais dois chutes no monstrinho elétrico e este também caiu inconsciente no chão. Peguei duas pokebolas e arremessei na direção dos monstrinhos. Por fim, retornei meus parceiros para suas próprias pokebolas e dei continuidade a jornada.

Time:
Servine (100%)
Corphish (100%)
Heatmor (60%) - Batalhou
Luxio (100%)
Butterfree (100%)
Pikachu (80%) Lucky Egg - Batalhou
Exp Share (Desligado)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Sex Fev 09, 2018 9:48 pm

The eighth
Route 004 - Oeste
Hiro estava avançando cada vez mais nas técnicas de batalha, sendo seus pokémon ótimos adversários contra os cães que haviam ficado soltos, assim capturando-os com o desmaio. Não muito longe dali, bem no centro da caçada, havia um trio de pokémons, os cães estavam de peito estufado, não perdia uma batalha já fazia alguns minutos. Ele os desafiaria ?

Heatmor recebeu 145 de exp. (159/777)
Pikachu recebeu 218 de exp. Pikachu subiu para nível 13. (44/351)
Pikachu aprendeu Electro Ball.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Seg Fev 12, 2018 12:38 am

11|02|2018              28 °C                 Dia/Manhã

Depois de conseguir derrotar meus adversários e os capturar continuei com minha jornada. Um pouco mais frente da onde estava, outros três pokemons pareciam querer uma batalha. Peguei minha pokédex para conseguir algumas informações e então talvez iniciar um combate.

Time:
Servine (100%)
Corphish (100%)
Heatmor (60%)
Luxio (100%)
Butterfree (100%)
Pikachu (80%) Lucky Egg
Exp Share (Desligado)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Seg Fev 12, 2018 3:21 pm

The eighth
Route 004 - Oeste
Do trio, a pokédex já conhecia um, Rockruff, enquanto registrava os demais.

Growlithe, o pokémon filhote. Growlithe possui um excelente olfacto. Assim que detecta algo é incapaz de se esquecer do seu cheiro, aconteça o que acontecer. Utiliza o seu olfacto para determinar as emoções de outros seres vivos.

Lillipup, o pokémon filhote. Embora seja um Pokémon muito corajoso, ele também é inteligente o suficiente para avaliar a força do seu inimigo e evitar a batalha.

Spoiler:

Nome: Growlithe #058
Fire Type
Nature: Corajoso e Companheiro
Habilidade: Flash Fire
Item: Rawst Berry
OT:

Ataques:
Fire Type
Ember (lvl 6)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Bite (start)
Roar (start)
Leer (lvl 8 )
Odor Sleuth (lvl 10)
Helping Hand (lvl 12)
-

Spoiler:

Nome: Lilipup
Normal Type
Nature: Corajosa e Companheira
Item:
OT:

Ataques:
Normal Type
Leer (start)
Tackle (start)
Odor Sleuth (lvl 5)
Helping Hand (lvl 12)
-
-

Outros Moves
Bite (lvl 8)
Baby-Doll Eyes (lvl 10)
-
-
-
-

Spoiler:

Nome: Rockruff #744
Rock Type
Nature: Corajosa e Leal
Item:
OT:

Ataques:
Rock Type
-
-
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle (inicial)
Leer (inicial)
Sand Attack (inicial)
Bite (lvl 7)
Howl (lvl 12)
-

Ps: Você pode fazer uma luta 3x3 ou então ir 1x1 com cada um deles, ou qualquer outra forma que você achar melhor ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Sab Fev 17, 2018 4:59 am

17|02|2018              28 °C                 Dia/Manhã

Minha pokédex colhia as informações dos três pequeninos que me encaravam. O trio canino estava pronto para batalhar e eu também. Growlithe foi o primeiro a se por em posição de combate do lado de lá, peguei a pokebola de Corphish e o invoquei para batalhar.

Tinha a vantagem de tipo e o pokemon adversário tomaria o dobro do dano de cada ataque aquático de meu pokemon. Peguei o Lucky Egg de pikachu e passei para Corphish, assim ele ganharia mais experiência após o combate terminar e ele vencer, caso derrotasse seu oponente.

_Corphish utilize duplo Bubble em Growlithe.

O pokemon canino era mais rápido que meu companheiro e por isso ele foi o primeiro a iniciar o combate. Percebendo que seus ataques flamejantes não dariam muito dano em seu oponente, o canino utilizou de seus dentes para atacar o monstrinho aquático. Com dois bite ele encerrou sua vez.

Corphish não esperou que seu oponente se afastasse e meteu o seu golpe na cara de seu adversário. Duas enxurradas de bolhas acertaram o cachorro com poder de chamas e deram um dano altíssimo nele, conseguindo quase derrota-lo.

_Continue assim, outro duplo Bubble.

O cão iniciou o turno novamente, mas pareceu receoso em atacar fisicamente e levar outros golpes como os de antes. Sem ter muito o que fazer ele invocou suas chamas e ateou fogo em meu companheiro, embora isso não tenha causado tanto dano. O monstrinho aquático se aproximou de seu inimigo e fez chover várias bolhas de água nele. Os dois ataques desmaiaram o pokemon adversário, e Corphish triunfou em seu combate.

Peguei uma pokebola de minha bolsa e lancei na direção do cachorro desmaiado, enquanto isso esperava meu próximo adversário dos outros dois caninos.  

Time:
Servine (100%)
Corphish (40%) Lucky Egg - Batalhou
Heatmor (60%)
Luxio (100%)
Butterfree (100%)
Pikachu (80%)
Exp Share (Desligado)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The eighth - Lado Oeste — Postado em Sab Fev 17, 2018 2:47 pm

The eighth
Route 004 - Oeste
Corpish não era tão experiente quanto seus aliados, porém dava conta do recado. Sua vantagem de tipo lhe rendeu um apoio, mas a base foi a estratégia, levando o canídeo flamejante para dentro da pokébola, seguido de sua captura. O cientista que buscava as pokébolas a apanhava, porém aguardava sentado para possíveis novas capturas.

Corpish recebeu 297 de exp. Corpish subiu para nível 14. (13/423)

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário