Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#01 - Pallet Town

Ir em baixo

#01 - Pallet Town — Postado em Seg Fev 05, 2018 3:13 pm

Pallet Town
11:30 AM - Ensolarado
Acordava um pouco mais tarde que o esperado, era hora de viver e construir o meu legado. Levantava da cama quase que de forma automática, observava o cenário ao meu redor e então partia para dentro do banheiro, onde poderia tomar um rápido banho. Enquanto isso, Wingull se mantinha brincando em seu poleiro, voando pela pequena casa ou comendo sua ração reforçada. Não tinha certeza, mas achava que o pequeno sabia que a nossa aventura estava prestes a começar.

Voltei para o quarto, onde pude vestir minhas vestimentas padrão e além disso colocar o meu clássico chapéu de aviação, e então ia em direção a sala de estar. Assobiava ao mesmo tempo que colocava meu braço em frente ao meu rosto, em seguida a pequena gaivota voava em minha direção e com perfeição ele pousava em meu braço, então trocávamos olhares afetuosos - Heey! Win, bom dia... está preparado? - Perguntei. A gaivota acenava com a cabeça e então "piava" - Gaah! - Sorri para o pequeno pássaro, e então ia em direção a porta saindo do pequeno quarto da pousada. De forma estranha, não havia ninguém como atendente, por conta disso deixava apenas o dinheiro sem me despedir.

Minha aventura estava prestes a começar, eu estava preparada para tudo e mais um pouco. Toda a Pallet estava muito alegre e também animada, dava para ouvir sons de falas e risadas metros dali, era uma mistura cômica de pessoas e pokémons, existia tantos treinadores ali, quem sabe eu não fosse a única começando um novo caminho. Wingull estava realmente animado com toda a cidade, ele olhava tudo e todos em seu redor, com muita certeza estava louco para conhecer outros pokémons e talvez pessoas. Bem, era hora de começar uma grande aventura.

Metas escreveu:
Derrotar o Ex-Dragon Tamer Stanley Clinton.
Derrotar o Pescador Taylor.
Ajudar Tracey Sketchit em Tour por Pallet.
Derrotar a Treinadora Kika.
Recolher a Oran Berry.
Capturar um Pidgey.
Capturar um Fletchling.
Derrotar a Cantora Marcia.

aqua
Sarah
Mestre Pach
Mestre Pach

Tamer Fly
Elemn. Aero
PokePontos : 1965
Pers. Secundárias : [P.S] Sarah
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Re: #01 - Pallet Town — Postado em Sab Fev 10, 2018 1:34 am

O sol fulgurava, e uma brisa refrescante passava pela cidade. No alto via-se um pequeno pássaro voando pela cidade, o vento estava ótimo para ele e ele mal precisava bater suas asas, logo ele desceu, pousando no ombro de sua treinadora. Olhando mais de perto agora podia-se perceber que o pássaro possuía uma cor branca e um bico laranja de coloração preta na ponta, assemelhava-se a uma gaivota.
Ele parecia estar animado assim como sua treinadora, que estava começando sua jornada.

A jovem havia explorado a cidade e estava decidindo para onde ela iria se dirigir junto com seu companheiro. Ela podia continuar nos arredores urbanos, onde geralmente se encontrava pokemon costumeiros que ficavam ali, ou pássaros que geralmente pousavam nos tetos das casas.
Ela também poderia se dirigir á áreas menos populadas onde ficavam os pokemon que evitavam o burburinho da cidade. Ou até mesmo o córrego onde encontrava-se pokemon que gostam do solo e da água, ou apenas querem se refrescar nesse calor.

E acima disso tudo, ela também poderia pedir informações á população que gentilmente iriam dizer onde se encontram os treinadores ou até mesmo pessoas que ajudam os treinadores iniciantes.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 2966
Rota Atual : Viridian City

Diário Mestre : Nyx

Ver perfil do usuário

Re: #01 - Pallet Town — Postado em Sab Fev 10, 2018 4:30 pm

Pallet Town
11:35 AM - Ensolarado
De fato havia muitas escolhas, porém eram tantas que precisava de ajuda. Ia até uma pequena área de Pallet onde as pessoas se mantinham ocupadas andando ou trabalhando. Um grupo de pessoas iam em minha direção, então aproveitava e dizia - Olá bom dia, poderia me dizer onde encontro treinadores? - Eles me ignoravam completamente, passavam por mim como se fosse nada. Era uma grande falta de educação, mas não desistia, continuava tentando e tentando. Wingull também tentava receber atenção, o pequeno piava alto e de forma cansativa, sua pequena garganta quase que explodia, mas era uma boa causa.

Eu realmente precisava de ajuda em minha jornada, eu não tinha ideia do que fazer dali para frente. Esperava que uma boa alma conseguisse me ajudar de alguma forma, no entanto isto parecia ser bem difícil até mesmo em um lugar pacato com Pallet Town. Onde está a educação rural?

Metas escreveu:
Derrotar o Ex-Dragon Tamer Stanley Clinton.
Derrotar o Pescador Taylor.
Ajudar Tracey Sketchit em Tour por Pallet.
Derrotar a Treinadora Kika.
Recolher a Oran Berry.
Capturar um Pidgey.
Capturar um Fletchling.
Derrotar a Cantora Marcia.

aqua
Sarah
Mestre Pach
Mestre Pach

Tamer Fly
Elemn. Aero
PokePontos : 1965
Pers. Secundárias : [P.S] Sarah
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Re: #01 - Pallet Town — Postado em Seg Fev 12, 2018 1:43 pm

A jovem tentava chamar atenção de alguém no meio do alarido mas era ignorada. Seu parceiro piou alto, irritado, e ela bateu seus pés no chão, sentindo-se invisivel no meio da multidão.
Até que sentiu algo puxando sua blusa, primeiramente achou que era apenas o vento ou algo do tipo, mas logo a pessoa puxou novamente para chamar a sua tenção e forçou ela a olhar.

Virou-se para olhar e viu uma menina de pele pálida e longos cabelos castanhos, seus olhos brilhavam de animação, ela mal chegava a cintura da treinadora, deveria ter lá seus dez anos de idade. - Um amigo meu é um grande treinador! ele me diz para procurar pessoas com pokemon para que possa enfrenta-lo! - Disse a jovenzinha com um grande sorriso no rosto. - Se quiser posso leva-la até ele!
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 2966
Rota Atual : Viridian City

Diário Mestre : Nyx

Ver perfil do usuário

Re: #01 - Pallet Town — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado