Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#012 - Caminho dos sonhos

Ir em baixo

#012 - Caminho dos sonhos — Postado em Ter Fev 06, 2018 8:47 pm

Caminho dos Sonhos!

V
isitando a não tão perigosa assim, Solaceon Ruins, agora estava batendo perna rumo a Route 506, o qual era a minha última separação do primeiro palco de Contest, que estava em Ecruteak. O milharal era bem longo e alto, o que deixava minha visão limitada, como minha mãe havia dito, havia um córrego ali perto, o que me fazia ficar alerta para não cair nele.

Por fim, decidi parar numa zona de pura terra, provavelmente haviam colhido algum milho naquela parte, sorte minha. Observei no meu caderno meus objetivos. Acabei por dar uma passada numa árvore de berry perdida, colhendo a Persim Berry contida nela.

Objetivos da rota:

Capturar Kecleon;
Capturar Emolga;
Colher as Apricorn;
Encontrar a NPC Alicia Parker;
Derrotar a NPC Honey H. Arlete.

Route 506 - Tarde

Rota reservada para Aerys.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1239
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Ter Fev 06, 2018 9:10 pm

Sorano estava pronta para participar de mais uma nova aventura. Ela e seus pokemons partiam em uma jornada cheia de mistérios e incertezas. Muitas coisas aguardava a garota e seus companheiros pequeninos. Ela estaria pronta? Esperamos que sim.

O fruto de uma das árvores que a coordenadora olhava parecia ser delicioso, ela foi até ele e pegou um dos mais belos do menor galho e o guardou em sua bolsa. Enquanto fazia isso, duas garotas espionavam os movimentos de Sorano, escondidas pelo milharal elas pareciam não querer serem notadas.

Ela é a garota da foto! — afirmou a de cabelos vermelhos, com tom baixo e energético.
Temos que pega-la logo, se não o mestre irá nos punir. — respondeu sua parceira loura, com medo em sua voz.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1257

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Ter Fev 06, 2018 9:19 pm

Caminho dos Sonhos!

E
u estava ouvindo um cochicho no meio do milharal, mas como era difícil ver até o chão que eu pisava, acabei ficando paranoica. Respirando fundo, retirei Cutiefly, ela era inofensiva aos olhos alheios, porém ela possuía uma capacidade incrível de ver as auras de humanos e pokémon, sendo com isso que eu contava. Caso as pessoas que estavam escondidas tivessem pokémon, já mantive minha pokédex ativa.
Route 506 - Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Ter Fev 06, 2018 10:02 pm

Droga, ela nos escutou! — gritou a de cabelos vermelhos para sua parceira.
Temos que fugir. — respondeu a outra se levantando e saindo em disparada.

As duas mulheres correram por dentre o milharal, por um caminho que já tinham feito, e conseguiram escapar do pokemon de Sorano, sem esse saber o que tinha acontecido ali. Tudo que a menina tinha descoberto era que alguém pessoas tinham estado conversando dentro do milharal.

Enquanto as duas misteriosas pessoas fugiam, Sorano continuava sua caminhada e não demorou para que em seu caminho aparecesse um pokemon.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Qua Fev 07, 2018 7:34 pm

Caminho dos Sonhos!

C
utiefly não encontrava nada, talvez fosse minha cabeça ouvindo vozes, dizem que depois que você sai da uma cidade para um local pouco movimentando você vai ouvir um "silêncio ensurdecedor", fez sentido naquela hora. Agora eu estava frente a frente com um pokémon, estava na hora de conhece-lo, retirando minha Pokédex, tentei registra-lo.
Route 506 - Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Qua Fev 07, 2018 8:08 pm

Sorano parecia não desconfiar de nada. As duas misteriosas mulheres conseguiram escapar sem deixarem vestígios para trás. Enquanto isso, um monstrinho aparecia na frente da coordenadora e notava-a após ela utilizar seu item para identifica-lo. O pequenino ficou alerta e se colocou em posto de batalha, não deixaria a menina fugir sem ter uma batalha com ela.

Spoiler:

Nome: Cacnea

Lvl: 13
Exp:
Nature:
Habilidade: Sand Veil
Item: Sticky Barb
OT:

Ataques:
Erva:
- Absorb (lvl 4)
- Leech Seed (lvl 10)

Outros:
- Poison Sting (lvl 1)
- Leer (lvl 1)
- Growth (lvl 7)

-
Cacnea vive em locais áridos como desertos. Ela libera um aroma forte de sua flor para atrair presas. Quando a presa se aproxima, este Pokémon dispara espinhos afiados de seu corpo para trazer a vítima para baixo.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Qua Fev 07, 2018 11:55 pm

Caminho dos Sonhos!

C
acnea era um pokémon bonitinho, mas aquele não estava, pois não era amigável. Além disso, ele portava uma Sticky Barb, o que me deixava com pena, mas também atenta para não apanha-la.

- Cutiefly, por favor! Use duplo Struggle Bug!

Minha fadinha era mais rápida, disparando pequenas esferas verde oliva na direção do gramíneo, que sofria super efetivo. Ele revidou lançando sementes sangue-suga, porém o errava. O item do gramíneo o feria, como era de se esperar. No turno seguinte tudo se repetiu, sendo que Cacnea usava Poison Sting e causava um super efetivo na fada.

- Continue com Struggle Bug!

A troca de golpes ocorria, esferas oliva contra finas agulhas venenosas, ambos recebiam super efetivo, porém o estrago causado por Cutiefly era maior, por sua vantagem de ataque do mesmo tipo, super efetivo e maior poder base de ataque. A Sticky Barb causava os danos que eram cruciais para deixa-lo perto de um desmaio.

- Vai Cutiefly, finalize-o!

A abelhinha sobrevoou o corpo do gramíneo enquanto carregava uma grande esfera oliva, disparando-a com toda força no alvo. Tocando seus espinhos, a esfera explodia criando uma micro explosão verde lindíssima, que poderia ser usada futuramente. Por fim, retirei uma pokébola e a lancei no cacto, com o intuito de captura-lo. Cutiefly me abandonava para buscar algum mel local.

(67%)
Route 506 - Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Sex Fev 09, 2018 11:45 am

Sorano derrotara seu adversário e após isso o capturava. Tinha sido uma batalha fácil para a experiente coordenadora. Cutiefly estava muito mais segura e confiante em seu poder, o inseto já tinha participado de muitas batalhas para conseguir isso. Ele estava evoluindo cada vez mais. Por fim, ao término da luta, a abelha voou pelo lugar para ver se encontrava algum mel, e então retornar para sua dona.

Sorteio: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1072961

Captura realizada com sucesso.
1x Honey.
Cutiefly recebeu 281 de exp. Cutiefly subiu para nível 12. (127/288)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Sex Fev 09, 2018 9:54 pm

Caminho dos Sonhos!

M
uito bem, eu havia obtido sucesso naquela captura, Cutiefly trazia um honey, o que mais eu poderia pedir ? Assim continuei a caminhar pela rota, com a Pokédex ativa, em caso de algum encontro desejável.
Route 506 - Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Seg Fev 12, 2018 12:43 am

Sorano continuava por sua rota após ter conseguido um pouco de mel que tinha sido trazido por sua pokemon abelha. Enquanto ela caminhava pela estrada, duas vozes poderiam ser ouvidas um pouco distante dali. Eram vozes femininas. Elas pareciam estar discutindo.

Sorano continuaria indo por este caminho e ver de quem eram as vozes, ou seguiria pelo caminho ao lado, misterioso e sombrio, e quem sabe, perigoso até?
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Seg Fev 12, 2018 3:26 pm

Caminho dos Sonhos!

A
ntes de qualquer coisa, dei uma rápida parada para colher as Berrys no meu Berry Pot, afinal, Ecruteak estava bem próxima e eu precisava preparar deliciosos Pokeblock. Além disso, aproveitando a recente colheita, plantei a única Persim Berry que eu possuía, pois sabia que iria obter mais logo logo. Após isso, notei que estava numa encruzilhada, não sabia qual opção era a pior, mas resolvi seguir as vozes femininas, talvez fossem mais amigáveis que aquele local misterioso.
Route 506 - Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Sab Fev 24, 2018 11:29 pm

Céu limpo - 17:59

A iluminação do ambiente tornava-se cada vez mais escassa conforme o sol começava a ir embora, trazendo consigo a noite. Enquanto isso, Sorano seguia apenas o som das vozes femininas, até finalmente dar de cara com as duas numa clareia em meio a vegetação existente na rota. Elas discutiam quase que chegando aos tapas, quando a loira deparou-se com a cena.

— Não é ela! Você está ficando cega? Veja só, os olhos dela são diferente!- argumentou a ruiva.
— N-não, não.. eu não posso ter me enganado..- retrucou a outra, inconformado ao perceber que estavam seguindo a pessoa errada.

Elas estavam tão distraídas que não notaram o som dos passos no milhal e consequentemente não sentiram a presença de Sorano, que poderia confrontá-las ou sorrateiramente deixar o local sem nenhum problema.

Obs:
Não achei muito coerente a relação das NPCs da rota com o que foi apresentado pelo mestre anterior, então caso eu esteja errado me corrija.

Od
Mestre Coord
Mestre Coord

Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Seg Fev 26, 2018 11:02 pm

Caminho dos Sonhos!

A
s mulheres pareciam realmente concentradas naquela conversa... incomum, mas como eu podia ser um alvo, resolvi ignora-las e seguir meu caminho. Me afastando o suficiente para não ouvir mais suas vozes, eu agachei e retirei meu Berry Pot, onde suas frutas estavam quase apodrecendo, mas ainda tinham salvação.
- Ufa! - suspirei. - Está bem escuro agora, mas acho melhor avançarmos - comentei com Piplup, que estufou o peito e partiu na minha frente.

Colheu 3 Persim Berry.
Ps: O Aerys não chegou a comentar nada sobre as mulheres, então caso ainda queira explora-las, as oportunidades estão amplas
Route 506 - Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Qua Fev 28, 2018 2:09 am

Céu limpo - 18:02

A coordenadora optou pela mais sábia atitude, deixando a área logo que deu de encontro com a dupla. No entanto a agitação pode ser notada pela ruiva, que trouxe o fantasma abobora para fora de sua pokebola, ordenando que este utilizasse as lanternas na escuridão que acabara de chegar. Ainda era difícil saber quem estava entre o milharal, porém a silhueta humada acabou sendo percebida.

— Não importa quem esteja ai, nós iremos acabar com você.- ameaçou a criminosa.
— É isso ai! Nenhum bisbilhoteiro irá nos atrapalhar- concordo a outra, lançando um globo, revelando o esquilo amarelado de asas. Logo o monstrinho foi ordenado a averiguar a movimentação enquanto emitia eletricidade nas bochechas, pronto para lançar a energia.

Od
Mestre Coord
Mestre Coord

Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Qui Mar 01, 2018 8:22 pm

Caminho dos Sonhos!

E
ntrando no modo defensivo, controlei minha respiração enquanto preparava minha pokédex para registrar a dupla de pokémon das criminosas. Além disso, preparei Trapinch e Cutiefly para o combate, que pareciam ser a melhor respostas para a atual situação.
- Mantenham a guarda

Poderei fazer uso de batalha automática ?
Route 506 - Tarde

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Sex Mar 02, 2018 5:54 pm

Céu limpo - 18:04

Os "olhos" da abóbora não demoraram para revelar a identidade de Sorano, surpreendendo as bandidas.

— Arggg.. então você nos percebeu! Mas é tarde demais, pois não deixaremos fugir daqui!- irritada, a criminosa junto a parceira trataram de investir contra seus pokémon, no intuito de confrontar os recém lançados monstrinhos da coordenadora.

- Pode.
Pokémon:
- Emolga Lv 15/Macho/Static
- Pumpkaboo Lv15/Fêmea/Insomnia

Od
Mestre Coord
Mestre Coord

Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Sab Mar 03, 2018 10:50 pm

Caminho dos Sonhos!

E
ntão eram aqueles meus adversários, Pumpkaboo e Emolga. Eu conhecia um e queria ter o outro, mas como eles já possuíam dono, resolvi apenas me focar no combate.

- Trapinch use Feint Attack, Cutiefly use Struggle Bug!
- Pumpkaboo use Scary Face / Emolga use Spark

Sendo o voador elétrico o mais rápido, ele iniciou o combate desferindo faíscas amareladas na direção de Cutiefly, que causavam algum dano. Prosseguindo, Cutiefly criava duas esferas oliva a frente de sua boca, disparando-as contra os inimigos, causando dano em ambos. Trapinch saltava e dava uma forte mordida na fantasma, que sofria um super efetivo. Para finalizar o turno, Pumpkaboo assustava a fadinha, reduzindo sua velocidade.

- Trick-or-Treat, agora! / Tail Whip!
- Trapinch, Bite! Cutiefly agora utilize Fairy Wind no Emolga!

Emolga balançava sua cauda de maneira fofa no ar, o que reduzia a defesa de Trapinch em um nível. Pumpkaboo, por outro lado, criava dois espíritos, que rodeavam o corpo da fadinha e acrescentava "Ghost" ao seu tipo.
Essa revidou desferindo uma forte ventania rosada, a qual causava algum dano no voador. Trapinch finalizava o turno dando uma mordida na fantasma, que rendia seu desmaio devido a super efetividade do golpe.

- Trapinch use Bide! Cutiefly atinga sua aliada com Struggle Bug!
- Emolga use Quick Attack!

Trapinch firmava seus pés no chão e criava uma aura branca em torno de seu corpo, essa absorveria os danos tomados para revida-lo eventualmente. Emolga iniciava sua rodada tentando desferir um rápido golpe na fadinha, porém devido a tipagem Ghost estar presente, ele passava reto e atacava a terrestre, assim como sua aliada, por algum motivo.

- Cutiefly use Fairy Wind!
- Nuzzle Emolga!

Ainda mantendo-se estática, Trapinch ficava quieta. Emolga colava as bochechas no corpo da abelhinha e desferia um choque elétrico controlado, porém afetava seus nervos, causando uma paralisia. Esta, por sorte, conseguiu desferir sua ventania rosada na direção de Trapinch.

- Spark!
- Cutiefly tente usar Struggle Bug!

Emolga carregava pequenas faíscas no corpo, depois desferia um choque elétrico na direção da fadinha, a qual tomava um dano considerável, mas não o suficiente para desmaiar. Ela tentou utilizar seu golpe, porém a paralisia se tornou total, impedindo-a. No fim, Trapinch criou uma grande esfera branca na frente da boca, liberando dela um forte canhão brilhante, que em contato com o elétrico, levou-o a desmaio.

Pode deixar que eu calculo a Exp depois, caso seja válida.
Route 506 - Noite

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado em Ter Mar 13, 2018 4:31 pm

Route     DVI
• 06:05PM •

Ambos pokémons estariam batalha ferozmente naquele campo de batalha, mas a vitória era dada para os pokémons da jovem coordenadora. Ambos pokémons selvagens eram encontrados no chão, desmaiados, será que a jovem iria captura-los ou apenas os deixaria ali.

Não responsabilizarei por rotas que estejam AFK’s por mais de uma semana.

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
PokePontos : 3683
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : La Naissance
Diário Mestre : Mestrados

Ver perfil do usuário

Re: #012 - Caminho dos sonhos — Postado