Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Forum Morto? Não! Apenas estamos todos ocupados

Ir em baixo

Forum Morto? Não! Apenas estamos todos ocupados — Postado em Dom Fev 11, 2018 2:06 pm

Forum Morto? Não! Apenas estamos todos ocupados

Achei por bem fazer este pequeno anuncio para acalmar os espíritos mais exaltados e com mais receio. Como ja vi varias vezes no Chat a pergunta de "o forum morreu?" é necessário um pouco de esclarecimento.

O Forum não morreu nem morrerá. Estamos todos ativos e a querer estar no fórum sim, porem estatisticamente o mês de Fevereiro, Abril e Maio são meses mais fracos (apesar do ano passado devido ao Reset ter sido uns dos melhores periodos). Porque? Bem, muitos escolhem este periodo para se aplicarem mais na escola e/ou universidade pois é o periodo mais critico.
Outros simplesmente se ausente dos forums em geral para umas mini ferias, voltando quando tiverem as coisas mais organizadas.

Falo por mim (e justifico a minha ausencia) por em parte precisar de umas mini-ferias para também não virar um ser anti-social com os meus amigos, mas também porque surgiu a hipotese de ganhar mais dinheiro e investir em projetos meus.  
Isso não quer dizer que eu não entre todos os dias no forum para ver o pessoal e até entro no Chatbox sempre que posso, porem, assim como eu, muitos estão a fazer o mesmo.

Não vejam o Chat vazio como um "fim do mundo"!  A Chatbox não é o forum e o forum não é a Chatbox. Estes periodos de mais "inatividade" dos membros afetam sempre a Chatbox porque os membros não terão tanto tempo livre para estar na Chatbox.
Isso e muitos vêm a chatbox vazia e simplesmente não entram, mesmo as vezes estando 5 ou 6 membros ativos online x)

Portanto, nada de panicos, nada esta esquecido nem vai morrer... É só um periodo mais calmo. Quem esta no forum pode aproveitar para se ir organizando, tanto no RPG como no forum.  Usem esse tempo para explorar o Off-Topic, puxem assunto, etc etc :D

Com certeza em breve (falando por mim pelo menos) o forum estará cheio como sempre ^^
Até lá apliquem-se todos no vossos estudos ou descansem bem :)

Até ja o/

Última edição por L Mars em Sab Fev 24, 2018 1:10 pm, editado 1 vez(es)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5030
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: Forum Morto? Não! Apenas estamos todos ocupados — Postado em Dom Fev 11, 2018 3:25 pm

Vou dizer que fiquei ligeiramente assustada quando vi que o movimento do chat havia caído e também que haviam menos conectados, mas que bom que esclareceu tudo, me deu mais força para terminar os Contest.

Bom descanso/estudos/trabalho a todos =)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1526
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Forum Morto? Não! Apenas estamos todos ocupados — Postado em Dom Fev 11, 2018 9:22 pm

@Sorano escreveu:Vou dizer que fiquei ligeiramente assustada quando vi que o movimento do chat havia caído e também que haviam menos conectados, mas que bom que esclareceu tudo, me deu mais força para terminar os Contest.

Bom descanso/estudos/trabalho a todos =)
Torno suas palavras minhas,Sorano. Pensei o mesmo que tu kk

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1493
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: Forum Morto? Não! Apenas estamos todos ocupados — Postado em Qua Fev 14, 2018 9:36 pm

Essa época é assim mesmo, mas mesmo com a chatbox ''vazia'' as postagens estão rolando soltas ^^.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
PokePontos : 1304
Extras : Sorteios
Frores
Rota Atual : VI
Diário Mestre : Diário
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Forum Morto? Não! Apenas estamos todos ocupados — Postado em Qua Fev 14, 2018 9:59 pm

Cheguei aqui hoje e vi este topico. Tomei um susto haha. Achei que nem ia começar a jogar ja teria acabado.

Enfim... PArabens pelo site e tudo, estou pra começar nessa semana.

Minha sugestão, que pode estar atrasada ou não, como player de outros fóruns é vocês criarem um grupo no discord/WhatsApp pra unir os players deixando eles sempre em contato falando sobre o game e assuntos pessoais.

Abraços!

The Black Witch you couldn't burn...

Re: Forum Morto? Não! Apenas estamos todos ocupados — Postado em Qui Fev 15, 2018 9:57 am

Guieuripedes escreveu:
Minha sugestão, que pode estar atrasada ou não, como player de outros fóruns é vocês criarem um grupo no discord/WhatsApp pra unir os players deixando eles sempre em contato falando sobre o game e assuntos pessoais.

Abraços!

O Forum já teve defacto o discord (whatsapp nunca fizemos) e o que percebemos é que de facto os membros se juntam mais, porem tiravam por completo o movimento no chat e por sua vez nos topicos e assim...
Tivemos de retirar de forma a evitar que o forum parecesse "morto".

Estamos à espera que a Discord crie um widget para ser colocado nos forums, de forma a estar no discord mas no forum ao mesmo tempo hehe
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5030
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City