Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#001 - Luís Gustavo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#001 - Luís Gustavo — Postado em Qui Fev 15, 2018 2:38 pm

Agora vai:
Após receber seu primeiro pokémon e os itens iniciais do professor Oak, Luís saiu apressado do laboratório mas assim que saiu pela porta se recordou que não conhecia nada por ali e poderia ter alguns problemas. "Droga, eu me esqueci de perguntar algumas coisinhas... Bom, fica pra depois, agora tenho que conhecer outros pokémons e se possível capturar algum, mas antes tenho que me apresentar pro Cyndaquil." O rapaz pegou então a esfera na mochila e jogou pra cima, ela se abriu e liberou um feixe de luz em direção ao chão que em alguns instantes se materializou em um monstrinho que parecia estar meio confuso.
- Olá, meu nome é Luís Gustavo, não me apresentei antes. Não se assuste, acabamos de sair do laboratório do professor, eu escolhi você para ser meu companheiro. Tenho certeza que vamos nos divertir muito. Tudo bem  por você? - dizia se aproximando do pokémon.
O Cyndaquil ainda um pouco confuso aceitou as palavras do garoto de bom grado e pulou em seu colo. O garoto ficou surpreso pela confiança do monstrinho, e o abraçou forte. Ali começava uma amizade indestrutível. Luís então decidiu seguir andando com o seu pokémon nos braços, segurando firme.
-Então eu acho que está na hora de começarmos, né? Ah, estava me esquecendo... Vou te nomear de Flame! - após falar o garoto cutucava a cabeça do pokémon, o mesmo retribuiu com um gesto afirmativo.
Os dois caminharam por alguns minutos, procuravam algo para se fazer. O que será que os esperava?

Objetivos:
- Conhecer novos pokémons.
- Capturar um Fletchling.
- Conseguir um pouco de experiência para o Cyndaquil.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 3598
Rota Atual : Oldale Town

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sex Fev 16, 2018 1:28 am

A cidade estava movimentada como sempre, treinadores passeavam para lá e para cá com seus novos companheiros, e entre os novos treinadores, estava um jovem, com seu companheiro, um Cyndaquil.
O pokemon de fogo geralmente era tímido com treinadores, mas dessa vez, ele acostumou-se rapidamente, pois o treinador era bastante afetuoso com ele. Agora, Flame, e seu novo treinador, começavam sua nova aventura.

Passou-se alguns minutos e Luis Gustavo e Flame estavam decidindo para onde ir. Poderiam ir para o centro da cidade onde encontrariam pokemon costumeiros que ficavam ali, ou pássaros que geralmente pousavam nos tetos das casas.

Os dois também poderia se dirigir á áreas menos populadas onde ficavam os pokemon que evitavam o burburinho da cidade. Ou até mesmo o córrego onde encontrava-se pokemon que gostam do solo e da água, ou apenas querem se refrescar nesse calor.

Ou até mesmo procurar por treinadores que começaram a sua aventura recentemente e ainda se encontram na cidade, assim como ele.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3488
Rota Atual : Viridian City

Diário Mestre : Nyx

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sex Fev 16, 2018 2:32 am

"Nossa, aqui deve ter um bocado bom de treinadores iniciantes... Talvez eu devesse iniciar uma batalha, praticar um pouco, hehe... Mas agora não estou tão interessado, o que mais me atrai é pegar pokémons. Vou iniciar a caçada, aqui e agora!"
O garoto pensava enquanto andava nas ruas da cidade, andava distraído e nem percebera que chegou ao centro da cidade, ali poderia pedir informações sobre onde encontrar mais monstrinhos e quais dele encontrar primeiro, ficou bem animado com a ideia de capturar eles. Agora lhe restava escolher entre procurar sozinho, ou procurar alguém para lhe ajudar.
"Será que eu encontrarei alguém que me ajude? Acho melhor não tentar isso, quero ir logo achar algum pokémon, creio que consigo fazê-lo sozinho." E assim, o rapaz saiu à procura de algum pokémon de seu grado, mas será que ele encontraria algum que estaria em seus critérios? Ele decidiu que não iria desistir até conseguir.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sex Fev 16, 2018 9:08 am

Decidido a procurar sozinho, o rapaz e seu parceiro começaram uma caminhada pelo centro da cidade. Durou algum tempo, já que era difícil encontrar por aqui pokemon devido ao excesso movimento de pessoas, grande parte preferia habitar áreas mais calmas, e a maioria dos que habitavam por aqui, pertencia á alguém.

Até que o rapaz passou por um dos becos e com o canto dos olhos, viu um vulto se movendo enquanto passava. Voltou rapidamente e olhou para o monstrinho a seu lado e de volta para o beco, pensando se fora o único que viu aquilo.
Meio a tal cenário, cabia ao rapaz decidir se perscrutaria por aquele beco ou continuaria a explorar o resto da cidade a procura de outro monstrinho.

off:
É assim mesmo, você já pegou o jeito de como narrar, é só continuar assim que você só vai melhorar!
:))
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sex Fev 16, 2018 8:12 pm

"Essa é uma cidade bem bonita mesmo, mas à princípio não estou encontrando nenhum pokémon... Espero que não seja tão difí..." pensava até que foi interrompido com um vulto. Olhou para Flame, ele fez que "sim" com a cabeça, o garoto então decidiu vasculhar para ver se encontrava respostas.
- Vamos nessa, Flame! Tomara que encontremos algo de interessante. hahaha - dizia empolgado.
O garoto apertou seu pokémon nos braços e foi em direção ao local, mas... será que algo mais aconteceria?

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sex Fev 16, 2018 8:53 pm

O garoto e seu parceiro adentravam no beco, com passos lentos e cuidadosos, olhando cuidadosamente por onde o vulto recém visto poderia estar.
O vulto então era visto novamente, mal tinha meio metro, era pequeno e rápido, saltou de um saco de lixo para outro e então para outro, enquanto ia se afastando do treinador, que apressava seus passos para acompanhar o ser desconhecido.

O jovem respirava ofegantemente, mas valeu a pena, pois conseguiu acompanhar o vulto e agora, ele se aproximava do mesmo, pois estava fechado pela parede do beco. O mesmo parado de costas no muro, virado para o treinador, encarava-o e rosnava bem alto para o seu tamanho.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sex Fev 16, 2018 9:31 pm

"Não consigo enxergar direito... Devo me aproximar? Será que ele é muito perigoso?", Luís pensava mas sem perceber ia se aproximando cada vez mais daquilo que rosnava contra ele.
- Não vamos recuar, Flame! Use Leer nele, precisamos mostrar quem é que manda... Mesmo ainda não sabendo do que se trata. - ordenou o rapaz ao pokémon, que saltou de seu colo para o chão e se colocou em posição de batalha. Talvez as chamas de Flame poderiam iluminar um pouco o local, caso estivesse escuro demais.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sab Fev 17, 2018 1:23 pm

O pokemon bípede de fogo deu um passo a frente e rosnou baixo, e enquanto rosnava, a chama em suas costas ardia ainda mais forte, e quando diminuiu a sua voz, a chama diminuiu junto, se estivesse mais escuro, a chama faria luz o suficiente para eliminar a sua volta, mas no momento, não era precisa, pois a luz do dia iluminava perfeitamente o beco aberto.

De costas para a parede, o monstrinho desconhecido não se sentia ameaçado pelos dois e dava passos a frente, enquanto rosnava de volta ao pokemon de fogo. Era o momento perfeito para o treinador identificar o pokemon com o seu aparelho ganho pelo professor, pois quando os olhos de flame brilhavam com uma luz vermelha e ele encarou ameaçadoramente o pokemon que se encontrava no fim do beco, o mesmo não desviou o olhar e continuou caminhando em direção ao companheiro do treinador, agora, mais irritado ainda, ele se preparava para começar a batalha.

?????? (Lv ??)
Trait: ??
100% -1 Defesa

VS

Flame (Lv 05)
Trait: Blaze
100%

Campo de batalha: Um beco largo, com latas de lixo á esquerda e a direita, no final há um alto muro.

Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sab Fev 17, 2018 1:31 pm

"Melhor eu descobrir o que ele pode fazer, não posso me arriscar mais, muito menos ao Flame..." enquanto pensava colocava a mão no bolso interno da jaqueta e retirou o aparelho vermelho que recebera algumas horas atrás.
- Flame, acho melhor tomarmos cuidado, fique atento a cada movimento dele! Vou tentar descobrir um pouco mais e pensar numa estratégia, mas você está indo perfeitamente! - dizia e abria o aparelho ao mesmo tempo, até que a pokedex começou a explicar...

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sab Fev 17, 2018 2:38 pm

Com o aparelho apontado para o monstrinho desconhecido, logo a pokedex captava as informações e falava com sua voz róbotica.
O pokemon canino, de pelo marrom, agora se preparava para começar a luta de verdade, rosnava, e partia contra seu oponente com uma investida.

pokedex:

Lillipup - 0,4 m
O pokemon cãozinho.
Este Pokémon é popular entre os iniciantes porque é inteligente, obediente aos comandos do treinador e fácil de treinar. Também é um Pokémon inteligente e corajoso capaz de julgar a força de seu oponente.

Lillipup (Lv 07)
Trait: Vital Spirit
100%  -1 Defesa

VS

Flame (Lv 05)
100%

Campo de batalha: Um beco largo, com latas de lixo á esquerda e a direita, no final há um alto muro.

Última edição por Musashii em Sab Fev 17, 2018 3:12 pm, editado 2 vez(es)
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sab Fev 17, 2018 2:59 pm

"Humm, ele parece forte... Vamos lá... O que eu faço agora?" pensava bem preocupado.
- Flame, não temos muitas escolhas, então aproveite as latas de lixo para se esconder, espere ele dar alguma bobeira e quando se aproximar acerte-o com Tackle!
Luís estava numa situação complicada, será que lutar realmente era a única escolha? Ele olhava para todos os lados, buscando alguma estratégia que os levasse a vitória.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sab Fev 17, 2018 3:26 pm

Flame ouvira as ordens de seu treinador e rapidamente tornou a cumpri-las. Enquanto o pokemon canino partia com tudo, levantando poeira quando batia suas patas no chão, o pokemon do treinador se escondera atras da lixeira mais próxima forçando o pokemon adversário a parar abruptamente, fazendo-o deslizar poucos metros devido a velocidade que se encontrava.

Esse deslize foi o suficiente para o monstrinho de fogo se aproveitar, e rapidamente, ele usou seus dois pés para arremessar seu corpo contra o pokemon marrom. Porém o pokemon selvagem era astuto e já esperava que o pokemon do treinador saísse de seu esconderijo e arremessou o corpo contra o adversário da mesma maneira.

Os dois se chocaram e cada um foi arremessado para o seu lado, Flame deu um giro no ar e caiu de pé com suas duas patas, encarando o pokemon selvagem do outro lado, que cairá no chão e rapidamente girava seu corpo para ficar voltado para o pokemon do treinador.

Lillipup (Lv 07)
91%  -1 Defesa

VS

Flame (Lv 05)
95%

off:
A sua estrategia foi muito boa! porém ela poderia ter sido melhor, aqui no fórum pode se usar dois ataques por turno, como o pokemon selvagem fez, boa sorte! não se esqueça pois se não numa luta contra um treinador você ficará na desvantagem!
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sab Fev 17, 2018 3:57 pm

- Muito bom! Você está indo muito bem, Flame! Se continuar assim, nós venceremos. Dessa vez suba em cima das latas pra ter uma visão melhor que ele, espere o momento certo, quando ele for atacar, e aí aproveite a força da gravidade para potencializar o seu ataque Tackle! Depois Use Leer!
O treinador novato tentava uma estratégia diferente, que parece promissora. Tudo está correndo bem para ele até o momento.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Dom Fev 18, 2018 10:46 am

O pokemon selvagem encarava o bipede de fogo enquanto o mesmo escalava agilmente uma das latas de lixo, o pokemon selvagem raciocinou rápido, mas não o suficiente, quando havia entendido o objetivo do seu adversário, tentara correr para tentar uma investida, mas nessa hora Flame já estava de pé na lata de lixo, e utilizando suas duas pequenas patas, saltou, o impulso foi tanto, que mesmo com sua pequena estatura, fez a lata de lixo virar.

No ar, redirecionou seu corpo, mirando no pequeno canídeo que vinha correndo em sua direção. Atingiu-o com tudo, porém o mesmo fixou suas quatro patos no chão, e deslizou longe, evitando cair. Aproveitava o momento que o pokemon do treinador o encarou com olhos vermelhos, e partirá para a cima do mesmo, atingindo-o com seu corpo, causando um pouco de dano no pokemon de fogo.

Lillipup (Lv 07)
81%  -2 Defesa

VS

Flame (Lv 05)
88%

Campo de batalha: Um beco largo, com latas de lixo á esquerda e a direita, uma está virada, restando duas. no final há um alto muro.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Dom Fev 18, 2018 11:06 am

- Muito bem, Flame! - dizia o treinador, contente com o desempenho do seu amiguinho, mas e agora?
Luís olhou para o pequeno inimigo, que não parecia amedrontado ao ver do rapaz, aquilo mexia com ele. Tamanha resistência e vontade de vencer encantavam o garoto que agora não imaginava mais o que o destino esperava daquela luta. Por um momento Luís sorriu para o pequeno cão, era um sinal de respeito e admiração pela coragem do oponente.
- Flame, temos um inimigo e tanto à nossa frente. Vamos atacar de novo, caso ele for pra cima de você, desvie e contra ataque o mais rápido possível com Tackle, faça isso duas vezes se necessário. Porém, se ele não for tão ofensivo utilize Leer, e depois ataque com Tackle.
Luís estava pensando em aproveitar da proximidade do oponente para Cyndaquil acertá-lo em cheio. Sim, era arriscado pois o oponente era bem rápido e Flame podia não ter reflexo suficiente para desviar e contra atacar, mas só iriam descobrir tentando.
Mas depois daquele gesto de Luís, no instante em que sorriu, ele sentiu algo bom, uma sensação nova que experimentava graças aquela batalha. Certamente havia pensado em algo, talvez um movimento surpresa ou uma nova estratégia, ou talvez um novo destino para a batalha. Só se sabe é que o novato e seu monstrinho estavam se divertindo.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Dom Fev 18, 2018 12:14 pm

A nova rodada havia começado á todo vapor, o treinador, animado com a batalha, comandava seu pokemon, que sentia a mesma emoção e encarava seu oponente com suas chamas nas costas crescendo e diminuindo conforme seu humor, quanto mais irritado, maior e mais quente era a chama, e nesse momento, ela se encontrava nesse estado.
Ao mesmo tempo, eles começaram a correr um em direção ao outro, o pokemon selvagem era ligeiramente mais rápido, e isso foi pior para o pokemon do treinador pois se ele tentasse parar agora, ou desviar, seria atingido e nada faria, portanto, resolveu continuar correndo, e atingi-lo da mesma maneira para não sair no prejuízo. E parecia ter dado certo, pois haviam se chocaram, causando dano á ambos.

Nenhum deles queria desistir, após o choque, ficaram com o rosto um contra o outro, tentando empurrar o outro para longe e causar mais dano, os dois possuíam quase a mesma estatura, Flame era um pouco maior pelo fato de ser bípede, porém suas forças eram parecidas. E o que foi decisivo para o vitorioso nessa disputa de força fora o movimento anterior usado por Flame, que enfraqueceu a defesa do pokemon selvagem. O pokemon fraquejou, e isso isso bastou para bípede de fogo atingi-lo com uma investida a queima roupa com seu corpo, e arremessa-lo longe, girando pelo chão.

Agora, o Lillipup sabia que havia levado a pior mas não desistiria, ele encarava o pokemon do treinador e se preparava para continuar, mesmo ofegante.
Saltou em uma lixeira então saltou para outra, e se preparava para atacar o pokemon de fogo.

Lillipup (Lv 07)
69% -2 Defesa

VS

Flame (Lv 05)
83%

Campo de batalha: Um beco largo, com latas de lixo á esquerda e a direita, uma está virada, restando duas. no final há um alto muro.

Última edição por Musashii em Dom Fev 18, 2018 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Dom Fev 18, 2018 12:28 pm

- Boa Flame! Vamos continuar pressionando bastante! - dizia e apontava para o canino.
Que emocionante, Flame estava dando seu máximo, Luís percebia isso e também queria dar o melhor de si naquela primeira batalha. Não só as chamas do pequeno pokémon de fogo estavam quentes, mas o interior de Luís também, estava fervendo, adrenalina pura.
- Flame, ele parece estar querendo copiar nossa estratégia, não se intimide. Mantenha aguardando o movimento dele, desvie se possível, e quando estiverem próximos, ataque com Tackle, depois, tente atacá-lo novamente antes que ele se recupere!
Off::
Eu posso usar as chamas das costas do Cyndaquil? Ele não tem nenhum movimento do tipo FIRE, mas eu tava pensando numa estratégia utilizando essa característica dele.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Dom Fev 18, 2018 1:34 pm

O erro do pokemon selvagem foi confiar demais em sua velocidade, esqueceu que a mesma estrategia fora usada anteriormente pelo seu adversário e com isso, Flame já aguardava esse ataque, assim como seu treinador.
Flame, deu um pequeno salto de não mais de 5 metros, mas foi o suficiente para desviar da investida de seu adversário. Aproveitou a proximidade para saltar e partir em investida contra ele, atingindo-o e jogando-o longe.

Como havia dito seu treinador, e Flame havia entendido bem, sua estrategia era pressionar o adversário, com isso, já partira com uma investida em direção ao pokemon marrom que mal acabara de se levantar. Porém, agora, em suas quatro patas, ele encarava o pokemon que estava partindo em sua direção, o mesmo movimento que foi utilizado pelo parceiro do treinador a momentos atrás para enfraquece-lo, parecia que esse pokemon selvagem, apesar de nunca ter tido um treinador, sabia muito bem como copiar movimentos.
Os olhos penetrantes entraram na mente de Flame, amedrontando-o por alguns segundos, porém foram o suficiente para faze-lo parar a investida.

Lillipup já estava com a respiração pesada, mas seus olhos não mudaram, tinha o mesmo fogo no interior deles, a sua vontade de lutar não havia diminuído nem um pouco desde o inicio da batalha, se suas chamas fossem visíveis, com certeza seriam maiores que a das costas de Flame.

Lillipup (Lv 07)
52% -2 Defesa

VS

Flame (Lv 05)
83% - 1 defesa

off:
Pode sim, você tem liberdade para tudo, porém se dará certo não posso garantir. Apenas lembre-se que a chama nas costas dele não podem ser lançadas ;)
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Dom Fev 18, 2018 1:55 pm

- Que baita adversário pra nossa primeira luta! Ele não desiste mesmo... - coçava a cabeça.
O pequeno cão, mesmo depois de tantos movimentos mantinha o olhar. Era muito resistente e forte, Luís nunca imaginara o quão interessantes os pokémons podiam ser e ficava mais encantado a cada rodada. Ele estava animado também, seus olhos também não mudaram desde o início, só tinha um detalhe, será que Cyndaquil aguentaria firme? "Aguenta mais um pouco Flame, sei que estamos quase lá!" pensava consigo mesmo.
Não se sabe se era o clima, o sol, o local que estavam, mas Luís fervia em chamas e desejava que seu companheiro também se sentisse assim, ele queria mostrar a sensação gostosa para Flame, e para isso o jovem treinador se aproximou mais do seu monstrinho, fez um sinal levantando o polegar e soltou essas palavras:
- Flame, você é muito forte! Peço desculpas pela minha inexperiência, gostaria de ficar mais próximo de você, para vencermos juntos, sentindo a mesma emoção. Você também consegue sentir esse calor amigão? Pois bem, fique atento com esse espertinho, não podemos dar nenhuma bobeira. - colocou a mão na nuca e coçou, parecia pensar em alguma estratégia novamente.
Luís não tinha certeza do que ordenar, talvez as latas, talvez algum objeto ali colocado... Mas quando olhou para o pequeno pokémon de fogo sorriu. Ele não tinha pensado antes, Flame parecia estar animado também, talvez pudesse usar suas chamas para causar um pouco mais de dano. Então ele sussurrou:
- Ei, amigão. Tive uma ideia. Vá pra cima com o Tackle, mas erre propositalmente... - nesse momento ele pisca para Flame - ... é pra se aproximar e fazer churrasquinho com as chamas na suas costas. - disse brincando.
- Flame, use a nossa estratégia e depois se possível acerte ele com Tackle!
O jovem treinador, mesmo inexperiente, conseguia criar alguns movimentos interessantes, graças ao seu parceiro que era muito bom também. Será que Lillipup se safaria bem? Afinal, ele é muito esperto.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Dom Fev 18, 2018 2:50 pm

Flame virava para seu treinador e meneava a cabeça, concordando com ele e mostrando as chamas em suas costas, que estavam em seu máximo, que significavam que ele tinha a mesma vontade de lutar que ele.

O canídeo não esperou e realizou o primeiro movimento, começou a correr contra o pokemon do treinador. E ele fez o mesmo, partiu em direção ao pokemon selvagem, mas quando estavam bem próximos, ele girou seu corpo pequeno, e ficou de costas, soltando um alto grito, e sua chama cresceu o máximo que pode, porém, o pokemon adversário havia parado poucos metros antes, e por sorte não foi queimado.
Mas isso o surpreendeu e Flame percebeu isso, Girou novamente, utilizando desse momento para ataca-lo com tudo, uma investida que pegou o cão desprevenido e jogou-o contra uma das lixeiras.

Lillipup teve que se esforçar bastante para se levantar desta vez, sabia que a luta estava caminhando para o fim, mas não desistira, bateu as suas patas frontais no chão, rosnou alto, e partiu em investida contra o pokemon de fogo.

Lillipup (Lv 07)
29% -2 Defesa

VS

Flame (Lv 05)
83% - 1 defesa

off:
não precisava contar como ataque, já que é um característica do seu pokemon. Boa sorte e Boa luta!!!
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Dom Fev 18, 2018 3:24 pm

- Isso aí, amigão! Vamos tentar finalizar essa batalha?
A luta ia bem, mesmo que o movimento anterior não funcionou como o esperado, o pequeno pokemon de fogo conseguiu causar dano ao inimigo. Eles estavam cada vez mais próximos da vitória. Luís aproveitava os segundinhos que ganhara enquanto o inimigo se recuperava para pensar. "Ele deve estar se cansando e muito machucado, espero que não fique muito ferido. De todo jeito, hora de aproveitar e finalizar, só espero que não venha nenhum truque."
- Flame, acerte ele com Tackle, aproveite a vantagem! Ele provavelmente não irá se movimentar tão rápido, então aproveite para usar outro Tackle!

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sex Fev 23, 2018 12:29 am

A batalha estava em seus momentos finais, o canino parecia cansado e extremamente ofegante estava mais do que na hora daquela batalha chegar ao seu fim. O pokemon de fogo tinha a vantagem agora, estava mais rápido que o pequeno ferido, usando de suas patinhas fortes para impulsionar o corpo contra o mesmo e lança-lo para longe. O mesmo não teve tempo de reagir, estava fraco demais até mesmo para se manter de pé. Lilipup acabou desmaiando de cansaço. 

Lilipup (lv 7)
                                                                             00% desmaiado.

VS

Cyndaquil (lv 5) 
             83% -1 defesa

Lilipup foi derrotado. Cyndaquil recebeu 91 de exp. Cyndaquil subiu para nível 6 e aprendeu o ataque smokescreen

Off:
Oie! Eu sou sua nova narradora, ainda estou em fase de testes, mas prometo fazer o meu melhor para deixar a sua aventura a melhor possível!

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 2244
Rota Atual : Rota 4

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sex Fev 23, 2018 2:34 pm

-Muito bom, Flame! Ele é um oponente bem forte, né? Mas agora vamos seguir em frente e procurar mais alguém para treinarmos. - dizia o rapaz enquanto pegava seu pokémon no colo e caminhava para fora daquele beco.
Que bela batalha, o garoto e seu monstrinho tinham conquistado a primeira vitória com muito esforço, mesmo sendo apenas novatos nesse ramo eles mostraram que sabiam o que estavam fazendo. Mas e agora? O que os dois iriam aprontar?
-Flame, agora vamos atrás de algum pokémon pássaro, fique atento e me diga se avistar algo, amigão.
Os dois iam em direção ao fim do beco, Luís carregava Cyndaquil em seus braços, e ambos procuravam algum pokémon interessante ou até mesmo algum treinador que estivesse por ali e também fosse iniciante.

Última edição por Luís Gustavo em Sex Fev 23, 2018 2:36 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Template bugando)

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sab Fev 24, 2018 7:29 pm

A caminhada de Luis continuava e o treinador carregava seu pokemon nos braços para fora do beco. Antes mesmo de virar a esquina, um outro pokemon já podia ser visto. Um roedor pequeno que segurava e arrastava com seus dentes um fruto amarelado tipico dali. O pequeno não pareceu notar o treinador por um tempo, mas quando o fez entrou em desespero, pulando na frente do fruto tentando protege-lo como se o treinador estivesse disposto a rouba-la. O que ele faria agora? 

Última edição por Melizzana em Sab Fev 24, 2018 10:41 pm, editado 1 vez(es)

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 2244
Rota Atual : Rota 4

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado em Sab Fev 24, 2018 9:27 pm

Pallet Town

-Ei, mocinho, se acalma aí! Eu não vou roubar nada seu... Mas eu adoraria uma batalha agora! Vamos lá, Flame! Você acha que dá conta?
- enquanto dizia isso, Luís colocava seu Cyndaquil no chão para o mesmo se posicionar.
Ambos acaram de sair de batalha e mesmo assim queriam mais. A emoção que sentiram era boa e viciante. Luís e Flame deram alguns passos na direção do pequeno roedor, Luís pegou sua pokédex e viu algumas informações só para conhecimento do novo pokémon.
-Flame, vamos vencer mais uma! Comece usando Smoke Screen e se esconda em meio à fumaça, confunda ele com alguns barulhos e depois salte na direção dele acertando-o com Tackle! Se possível tente causar algum dano com as chamas em suas costas. Estou contando contigo!
E assim eles iniciavam uma possível batalha, restava saber o que o pequeno roedor tinha em mente, fugir e abandonar seu orgulho, ou ficar e lutar  pra valer?
Pallet Town - # - 001 - Luís Gustavo

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Luís Gustavo — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado