Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Sex Fev 23, 2018 12:53 am

[Torneio Bulba]
Aqua Vs Arcenio

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 48 horas para enviar a 1ª Ordem (um move de status) Via MP para L MARS e depois terá 24 horas para postar as suas ordens quando a Ronda começar. Passado esse tempo, os seus Pokémons irão realizar um Struggle. Caso aconteça isso três vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor será o vencedor.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada!
  • Nesta batalha cada jogador usará 5 pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence o Torneio
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. -  Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar um dos Pokémons escolhidos, iniciando com 1 move Status. Devem enviar esta narração para o Admn L Mars. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador.
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração fican: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Mestre
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1845
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Qua Fev 28, 2018 7:46 pm

@Arceniopédia escreveu:

Mais uma rodada daquele torneio estava prestes a começar, e com aquilo mais um adversário eu teria que enfrentar.
Para aquele combate eu tinha escolhido um pokemon diferente para o começo, um pokemon que eu tinha bastante afeição e que agora era o momento perfeito para testar sua total capacidade de combate. Então eu puxava do meu bolso uma esfera vermelha e branca e liberava o pokemon que nela estava contido: Um pequeno pokemon amarelo com orelhas pontudas e um rabo em forma de trovão, mas com um coração na ponta. Athena era minha escolha para aquele combate, a dócil Pikachu iria batalhar naquela arena. Muito bem Athena! Vamos começar com um Nastly Plot para aumentar sua força!

Zoe escreveu:Voltava para arena de batalha após a batalha com Alex. Não tive muito tempo para respirar antes de batalhar com o próximo oponente. Ajeitei-me no campo, abrindo um botão da camisa para refrescar-me um pouco. Dado o momento para mim, liberei o noturno para sua primeira aparição.  - Purrloin, Thunder Wave.

- Reaper Purrloin
Reaper Purrloin:

Nome: Purrloin #509
Dark TypeGhost Type
Lvl: 16
Exp: 39/585
Habilidade: Cursed Body
Item: Sitrus Berry
OT: Alain Brighton

Ataques:
Dark Type
Knock Off (Move Tutor)
Pursuit
-
-

Ghost Type
Shadow Claw (Especial)
Confuse Ray (Especial)
Curse (Especial)
Shadow Sneak (Especial)

Outros Moves
Scratch
Will-o-Wisp (Especial)
Assist
Thunder Wave (TM)

Athena
Pikachu:

Nome: Pikachu #025
Electric Type
Lvl: 19
Exp: 447/885
Nature: Meiga e Abusada
Habilidade: Lightning Rod
Item: -
OT: NPC Grace Wonder

Ataques:
Electric:
Thunder Shock
Volt Switch (TM)
Thunder Wave
Charge Beam (TM)
-
-

Outros:
Charm
Dizzy Punch (Egg-Move)
Return (TM) [72/255]
Sweet Kiss
Nasty Plot
Grass Knot (TM)

As Meias Finais estavam oficialmente a começar. Apenas dois combates restavam para a Grande Final mas... quem iria ganhar?
Naquele instante ninguem estava preocupado com o combate final mas sim com aquele combate, pois se não ganhassem não iriam ter de se preocupar com a Final.
Athena, a Pikachu de Nathan, era a primeira a reagir às orden do seu treinador. Estava imovel e parecia estar a magicar algo... Usava o seu Nastly Plot e sentia o seu Sp. Ataque a aumentar.
Porem Reaper Purrloin não tinha medo. Sentia eletricidade a correr no seu corpo e lançava um raio estático que acertava em Pikachu, porem... sem efeito.
Devido a ser um Pokémon do Type Eletrico não podia ficar paralizado.
Nathan abria o combate com vantagem mas iria conseguir mantê-la?

Ordem de Postagem:
Zoe > Storm
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5375
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Qua Fev 28, 2018 10:31 pm

- Ah, você... Não queria ter o estorvo de te enfrentar, aberração. Muito bem, Will-O-Wisp, depois Curse! Eu já deveria saber que colocaria um elétrico... - Gritava ao mandarem-me começar.

Falta pro Arcenio, 24h já se passaram.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2710
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Sex Mar 02, 2018 10:36 am

Eu tinha feito uma boa escolha ao usar um pokemon elétrico no começo da jogada, seu tipo tornou o primeiro movimento do adversário completamente inútil e agora eu conseguia uma pequena vantagem de poder. Mas agora eu precisava usar aquele poder que tinha obtido para conseguir finalizar com aquele temível pokemon fantasmagórico. Eu primeiramente tentaria vence-lo na velocidade e depois depender do meu alto poder para conseguir uma vantagem. - Athena! Vamos começar com um Thunder Wave e logo em seguida dispare um Charge Beam! Eu iria tentar reduzir a velocidade do oponente, além de proporcionar a chance dele não conseguir mais usar seus golpes, e depois tentaria aumentar ainda mais o poder do meu pokemon elétrico.

P.S. Não sei se a falta irá anular completamente minha capacidade de fazer um movimento nesse turno ou irá apenas me dar uma advertência acumulativa para me eliminar caso se repita... Tendo isso em mente eu postei mesmo assim para caso da segunda opção eu não acabar tomando uma segunda advertência.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3696
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Dom Mar 04, 2018 9:23 pm

O combate prosseguia e parecia que Natan estava meio ausente de todo aquele combate. Seria nervosismo ou apenas cansaço?
Fosse como fosse, a sua inercia em não dar ordens trazia-lhe alguma desvantagem. Alain não iria perder essa oportunidade.
-- - Ah, você... Não queria ter o estorvo de te enfrentar, aberração. Muito bem, Will-O-Wisp, depois Curse! - As ordens eram simples. Destruir rapidamente aquele Pikachu. Varios fogo fatuos eram criados em redor de Pikachu e com um movimento rapido, tocavam no seu pelo. Queimavam-no automaticamente e isso era perigoso.
Porem na confusão Pikachu reagia, obedecendo às ordens tardias de Nathan. Pikachu envolvia-se em estática e esfregava até as suas bochechas com as suas patinhas.
-- PIKAAA!! - exclamava, libertando um raio eletrico rapido e fino na direcção de Reaper Purloin. Porem a pokémon espectral ria-se e desvia-se graciosamente. A baixa chance do Thunder Wave falhar surgira ali naqule combate. Mais um golpe na vantagem de Nathan.
-- Purr!! - Exclamava a pokémon. Tinha uma expressão de sadismo misturado com dor mas focava a sua atenção em Pikachu. Sem perder tempo materializava uma estaca etérica à sua frente, que a trespassava de um lado ao outro. Ferida, mas contente, Pikachu estava amaldiçoado.
Com dores, Pikachu mostrava que aquilo não o iria afetar. Desta vez a energia eletrica era quase palpável na arena. Pikachu corria um pouco para ganhar momentum e do seu corpo lançava um raio eletrico forte e rapido que acertava em cheio em Purrloin. A pokémon era projetada para trás com o impacto e Pikachu sentia o seu ataque a aumentar ainda mais!
Porem, sentia a fria estaca de Purrloin a colocar-se no seu corpo, cortando a sua vida...

Reaper Purrloin (lvl 16) está Muito Ferida.

Pikachu (lvl 19) está Razoavelmente Bem. [Sp. Atk +3][Burned][Cursed 1/4]

Ordem de Postagem:
Storm > Zoe

Notas: Storm levou penalização. Mais uma e é expulso do Torneio.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Seg Mar 05, 2018 7:38 am

Eu não tinha dito um bom segundo turno, um leve descuido me fazia perder a concentração e vacilar, hesitando na hora de mandar minhas ordens para a pequena Athena! Mas agora eu já tinha acordado para o combate e precisava dar meus comandos bem pensados para conseguir a vitória. - Muito Bem Athena! Vamos usar todo seu poder aumentado para acerta-lo com um Volt Switch! Aquele golpe era tudo que eu precisava no momento. Purrloin estava bem danificada devido a sua maldição e a força aumentada de Pikachu poderia ser mais do que o suficiente para finalizar o primeiro monstro do oponente, além disso me garantindo uma troca livre.

E com a troca livre eu aproveitava para jogar meu segundo combatente para o campo de batalha, liberando Tentacool para o campo de batalha. - Agora Tentacool! Utilize seu Dazzling Gleam para finalizar o campo caso haja necessidade! Eu daria um comando de ataque para garantir que o pokemon do adversário fosse derrotado em qualquer situação.

Off: Caso a troca do Volt Switch não ocorra, Pikachu deverá realizar o golpe Grass Knot como segundo comando

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Seg Mar 05, 2018 8:54 pm

- Coma a Sitrus Berry agora! Pursuit antes do Pikachu ser substituído para ele levar o dano duplicado, depois Thunder Wave na água-viva. - Gritei, calculando exatamente o que poderia e não poderia fazer.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Ter Mar 06, 2018 12:42 pm

Com os ferimentos profundos de Reaper Purrloin o Pokémon começava a devorar a sua Sitrus Berry, recuperando grande parte da sua vida. Era de facto uma Berry milagrosa.
Porem o combate não parava e os dois pokémons envolviam-se novamente num confronto.
Purrloin sorria ao ver o seu oponente a tentar usar o Volt Switch. Envolvia-se numa aura negra e antes mesmo do Pokémon eletrico a acertar já ela estava a desferir um Pursuit. Os dois chocovam um no outro. O dano fazia tremer até as pessoas na plateia. Felizmente para si, Pikachu estava queimado e o seu dano era mais reduzido.
Pikachu forçosamente era puxado para dentro da sua Pokeball e automaticamente surgia um novo Pokémon: um Tentacool.

Tentacool
Tentacool:

Nome: Tentacool #072
Water TypePoison Type
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Rain Dish
Item: Poison Barb
OT: NPC Grace Wonder

Ataques:
Water:
Water Pulse
-
-
-

Poison:
Poison Sting
Acid
Toxic Spikes
Poison Jab (TM)

Outros:
Supersonic
Constrict
Dazzling Gleam (TM)
Knock Off (Move Tutor)

Estranhamento Tentacool conseguia ser mais rápido que a Purrloin de Alain, mesmo desconsiderando a desvantagem de lvl. Dos seus cristais vermelhos da cabeça surgia uma luz forte e brilhante. Era o Dazzling Gleam um ataque Fairy que acertava em Purrloin.
O pokémon espectral não conseguia desviar-se de luz pura, e era um alvo fácil para o ataque. Devido ao seu Type levava o dobro do dano e isso era o suficiente. O pokémon de Alain caia no chão inconsciente. Tinha lutado bem, forçando a troca de um dos Pokémons de Natan e colocando-o Burned.

Reaper Purrloin (lvl 16) está Inconsciente

Tentacool está Muito Bem.
{Recolhido} Pikachu (lvl 19) está Ferido. [Burned]

Ordem de Postagem:
Zoe (escolher o Pokémon) > Storm > Zoe (moves)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Ter Mar 06, 2018 4:49 pm

- Vivillon, nada a menos que a perfeição. - A chamei enquanto destrancava de meu bolso sua Poké Ball e atirava a borboleta em campo.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Qua Mar 07, 2018 3:00 am

Eu havia conseguido uma boa situação contra aquele Purlloin fantasma, mas minha adversária era esperta e eu ainda precisava tomar bastante cuidado com o que eu iria fazer nos próximos passos. - Muito bem Tentacool, comece utilizando seu Toxic Spikes para impregnar o campo e logo em seguida use seu Poison Jab para danificar essa borboleta voadora.  O meu pokemon era bom para conseguir impregnar o campo com seus golpes tóxicos, mas aquilo não afetar o pokemon voador então teria que ir para golpes mais diretos para conseguir causar um pouco de dano e tentar envenenar Vivillon.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Qui Mar 08, 2018 12:00 am

- Não conseguiremos derrotá-lo com ataques especiais facilmente, então use o Stun Spore em Tentacool e depois Calm Mind. Aguente o Poison Jab agora. - Aconselhava a borboleta, que concordava sem pestanejar.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Qui Mar 08, 2018 8:27 pm

Um novo pokémon entrava em campo.

- Vivillon
Spoiler:

Nome: Vivillon #666
Bug Type Flying Type
Lvl: 18
Exp: 28/777
Habilidade: Compound Eyes
Item:
OT: Alain Brighton

Ataques:
Bug Type
String Shot
Struggle Bug (BTM)
-
-

Flying Type
Gust
-
-
-

Outros Moves
Light Screen
Stun Spore
Psybeam
Calm Mind

Vivillon conseguia ser mais agil que Tentacool de Oz e num bailado aereo soltava diversos esporos amarelados que envolviam Tentacool o deixando mais lento e paralizado. O pokémon venenoso tentava mover-se, a custo para usar o Toxic Spikes. Sentia o seus musculos a ceder, mas felizmente conseguia soltar alguns espigões que se prendiam no chão.
O pokémon borboleta não parecia sequer preocupado com aquilo. Era um move que não iria afeta-la e, com a mente limpa, usava o Calm Mind. Mas Tentacool sorria. O aumento da sua defesa especial não lhe interessava para nada quando os seus moves eram fisicos.
Caminhava sobre os seus tentáculos na direção de Vivillon, envolvendo o seu tentaculo numa aura venenosa. Desferia um golpe rápido e poderoso, quase derrobando o Pokémon Insecto.
-- VILLON! - Exclamava ela, batendo as suas asas, voltando a erguer-se no ar.

{Toxic Spikes x1}
Vivillon (lvl 18) está Bem. [Sp. Atk +1][Sp. Def +1]

Tentacool (lvl 20) está Muito Bem. [Paralizado]
{Recolhido} Pikachu (lvl 19) está Ferido. [Burned]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Qui Mar 08, 2018 11:38 pm

- Suba mais um Calm Mind, em seguida Psybeam! Caso ele troque entre um turno e outro, Stun Spore se não for elétrico. - Com aquilo, conseguiria até forçar uma troca caso ele quisesse, mas receberia algo em troca.

Última edição por Zoe em Sex Mar 09, 2018 7:43 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Tinham alguns erros de português e de formatação que eu consertei.)
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Sex Mar 09, 2018 7:30 pm

O meu adversário era esperto, seu pokemon conseguia aumentar sua força com o tempo enquanto reduzia a forço do oponente, tornando aquela situação mais complicada para mim, porém uma situação boa parecia ter surgido em meio as ordens do oponente. Ele tentava prever meus movimentos, dando múltiplas ordens, porém apesar de ser uma medida de segurança.. se não bem especificada poderia causar confusão ao ponto de me deixar na vantagem.

Para isso eu só precisava fazer um movimento: Retornar Tentacool para sua pokeball e em seguida enviar o pokemon que tinha lhe dado o lugar, colocando novamente meu Pikachu em campo. Com isso eu deixaria ele upar tranquilamente suas defesas, mas ao mesmo tempo inutilizaria o golpe de status que ela havia ordenado ao seu pokemon caso ocorre-se a troca. - Vamos Athena! Acerte-o com um Thunder Wave Tentaria por aquele pokemon para escanteio, desacelerando sua velocidade para tentar inutilizar toda aquela força que ele estava acumulando.  

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Sab Mar 10, 2018 2:08 am

O ultimo combate ante das finais; um combate que felizmente estava a ser mais divertido que o combate anterior que tinha durado bem menos tempo.
Parecia que a pequena borboleta começava a ganhar a sua vantagem, fazendo uma enorme pressão sobre Oz e os seus Pokémons. E isso era perceptivel quando Tentacool fora forçado a ser recolhido, deixando no seu lugar um Pikachu queimado. Vivillon aproveitava para voltar a meditar, acalmando qualquer hesitação na sua mente e coração.
Pikachu entrava em campo vendo aquela borboleta frente a frente. Não parecia ameaçadora, mas as aparencias iludiam muito facilmente naquela arena, Athena (Pikachu) envolvia-se em estática, igual como tinha feito no seu confronto com Reaper Purrloin. Num rapido movimento libertava-a, acertando em Vivillon, que ficava paralizada.
O pokémon insecto sentia o seu corpo a prender-se e era notavel que até tinha perdido um pouco de altura no seu vôo. Porem não se deixaria amedrontar por um rato amarelo.
Respirava fundo e, num rapido e preciso golpe, lançava um feixe psiquico que acertava em Pikachu, o colocando K.O.
Oz tinha perdido o seu primeiro pokémon. Ainda teria mais cinco à sua disposição.

{Toxic Spikes x1}
Vivillon (lvl 18) está Bem. [Sp. Atk +2][Sp. Def +2][Paralizada]

{Recolhido} Pikachu (lvl 19) Inconsciente.

[OFF] Só considero ordens diretas. Não considero ordens de "se ele fizer isto faça X, se fizer aquilo use Y".
A diferença de velocidades entre Pikachu e Vivillon é de apenas uns 2/3 de Velocidade... shame x)

Ordem de Postagem:
Storm (pokémon) > Aqua > Storm (Moves)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Sab Mar 10, 2018 7:15 pm

Minha estratégia havia falhado, mas eu ainda estava bem naquele duelo então eu novamente trazia Tentacool para o campo, Ele seria uma boa opção para aquele combate.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Sab Mar 10, 2018 7:25 pm

- Traga-o ao chão, duplo Psybeam agora! - Gritei em alto e bom tom.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Dom Mar 11, 2018 4:07 pm

O meu adversário havia caido na minha armadilha.. eu já tinha conhecimento daquele golpe psíquico e sabia que Tentacool receberia muito dano dele então o pokemon aquático era apenas uma isca para forçar a utilização daquele golpe e me permitir trocar novamente de pokemon, retornando Tentacool e lançando para campo a minha própria Reaper Purrloin em jogo. - Muito bem Reaper! Use seu Shadow Claw! Graças a tipagem do meu pokemon ela seria imune durante toda aquela rodada o que me permitiria tomar a dianteira novamente.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Dom Mar 11, 2018 8:04 pm

A estrategia de Oz era deslumbrante, surpreendendo novamente a plateia em casa e no recinto. Fingir um sacrificio do seu Pokémon apenas para enganar o eu. Assim que Tentacool surgiu em campo o Vivillon de Nathan disparava logo um Psybeam, porem aquilo era inutil.
O Tentacool nem tivera tempo de aquecer depois de sair da sua Pokeball. Com uma troca rapida era Reaper Purrloin que levava com o golpe do pokémon insecto.

Reaper Purrloin
Reaper Purrloin:

Nome: Purrloin #509
Dark TypeGhost Type
Lvl: 13
Exp:
Habilidade: Moxie Lock
Item:
OT: Nathan Arcenio

Ataques:
Dark:
-
-
-
-

Ghost:
Shadow Claw (Especial)
Confuse Ray (Especial)
Curse (Especial)
-

Outros:
Scratch
Will o Wisp (Especial)
Assist
Fury Swipes

Uma segunda Reaper Purrloin surgia em campo. Nathan conhecia bem aquele Pokémon.
Desviava-se novamente do ataque de Vivilon, não que fosse necessário. Mirava o seu oponente bem no centro dos seus olhos e desferia u Shadow Claw que feria o Pokémon de Nathan.
Vivillon recuava um pouco, fugindo a qualquer outro contra ataque vindo do Pokémon de Oz.

{Toxic Spikes x1}
Vivillon (lvl 18) está Razoavelmente Bem. [Sp. Atk +2][Sp. Def +2][Paralizada]

Reaper Purrloin (lvl 13) está Muito Bem.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Seg Mar 12, 2018 7:45 am

A minha troca havia gerado uma pequena vantagem, e isso era tudo que eu precisava naquele momento. Agora minha Reaper estava em campo completamente intocável enquanto a borboleta adversária estava danificada, mesmo que com poder adicional. Agora, tudo que eu precisava fazer era aproveitar para conseguir vencer aquela batalha. - Muito bem Reaper! Vamos usar seu Confuse Ray para dificultar ainda mais a vida desse pokemon paralisado! E em seguida finalize com um Shadow Claw!

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Seg Mar 12, 2018 2:36 pm

- Vença a paralisia e a confusão e ataque com duplo Struggle Bug! - Ordenava a borboleta, tentando fazer algo ao meu favor.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Seg Mar 12, 2018 7:03 pm

A Reaper Purrloin de Oz, apesar de ter um level mais baixo que o de Nathan, mostrava ter a sorte de ter sido escolhida num bom momento. Sem ferimentos nem status negativos, a ceifeira estava confiante na vitoria. Começava a correr em torno de Vivillon enquanto criava uma esfera de luz na sua cauda. A luz era quase hipnotizante e Vivillon não conseguia parar de olhar. Subitamente a esfera era atirada e acertava no Pokémon Borboleta.
Vivillon via logo todo o campo a desfocar-se e isso era possivel de perceber pelo seu vôo errante. Mesma com a confusão e mais lenta pela estática Vivillon não queria dar parte fraca e aguentava tudo o que Oz lhe tinha colocado.
Furiosa, Vivilon abria as suas asas e expulsava diversos raios esverdeados que acertam em Reaper Purrloin. O pokémon de Oz era atirado uma curta distancia para trás mas levantava-se rapidamente. Corria na direção de Vivilon e, com um movimento rapido, desferia um arranhão poderoso no corpo do Pokémon Insecto.
Vivilon novamente tentava aguentar a confusão. Via tudo a andar à volta e quando tentara esticar mais as suas asas para voar um pouco mais alto, sentiu uma dor paralisante a percorrer-lhe o corpo, imobilizando-a!

{Toxic Spikes x1}
Vivillon (lvl 18) está Ligeiramente Ferida. [Sp. Atk +2][Sp. Def +2][Paralizada][Confused]

Reaper Purrloin (lvl 13) está Razoavelmente Bem. [Sp. Atk -1]

Ordem de Postagem:
Zoe > Storm
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Ter Mar 13, 2018 6:02 pm

- Tá, tudo bem. - Proferi desanimado, mas mesmo assim a tranquilizar a borboleta. Sabia que não seria curada da paralisia, então a faria durar até que pudesse. Eu não gostava desse status, me limitava bastante. - Pois bem, String Shot para tentar igualar as velocidades, depois o Gust! - O rapaz claramente estava mais preparado e era mais experiente, então naquela hora era melhor apostar em algo mais neutro e contar com minha sorte para não ficar mais um turno paralisado. Muita ação começava a me dar fome.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Qua Mar 14, 2018 1:40 pm

Reaper estava fazendo uma magnífica batalha, conseguindo neutralizar o inseto alado com seus golpes de status e seu poderoso golpe fantasma. Agora era questão de tempo para conseguir finalizar com aquele adversário poderoso, mas inutilizado no momento. - Vamos novamente ataca-lo com um Shadow Claw ! Utilize-o duas vezes caso haja necessidade!

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Aqua vs Arcenio — Postado em Qui Mar 15, 2018 12:44 am

Alain começava a mostrar os primeiros sinais de cansaço naquele combate. Ele era um Purificador de acção, de dano direto e rapido; já Oz era mais estrategista, pensando bem antes de agir. Os dois métodos de combate eram bons, mas ambos traziam as suas desvantagens.
Reaper Purloin ronronava baixinho, só para ela. Parecia estar contente com tudo aquilo. Com movimento rapido, mergulhando na sua sombra rapidamente, desferia um golpe rapido e certeiro em Vivillon. A borboleta era atirada para trás mas conseguia aguentar os status negativo e usava o String Shot, reduzindo a velocidade do seu oponente.
Com Reaper Purlloin a tentar soltar-se da seda, era o momento certo para contra-atacar. Vivillon via o seu oponente desfocado e com tudo turvo, mas respirando fundo quebrava a confusão... Porem sentia o aperto da estática no seu corpo, e acabava por cair no chão, ferida e cansada.
Era uma presa fácil. Reaper Purrloin esticava a sua garra e, num movimento rapido, desferia mais um Shadow Claw.
Se Nathan queria fazer algo teria de ser rapido e usar algo para impedir que o esforço da sua Vivillon fosse em vão.

{Toxic Spikes x1}
Vivillon (lvl 18) está Muito Ferida. [Sp. Atk +2][Sp. Def +2][Paralizada]

Reaper Purrloin (lvl 13) está Razoavelmente Bem. [Sp. Atk -1][Velocidade -1]
Pikachu (lvl 19) Inconsciente.

Ordem de Postagem:
Storm > Zoe
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark