Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Novas Ambições

Ir em baixo

Novas Ambições — Postado em Ter Mar 06, 2018 2:38 am

Madrugada
Hora: 3:30 am
Clima: Fresco e sem nuvens no céu

AmbiçõesI

Andar por muito tempo por tantos lugares começa a irritar com o passar do tempo, minha personalidade a essas alturas ja estava levemente alterada, nem conseguia contemplar a nova rota pela qual estava a seguir. Era comoda e como uma bela vista e estava razoavelmente cheia. Ainda não era de manhã. Então seria bom dar uma pausa para seguir em frente, pois ate eu canso e uma oportunidade de explorar um pouco mais. - O que quer agora? - Falava em voz alta para mim mesma, pois estava com novos pensamentos em minha mente. - Continuar a captura dos pokemon e o treino. Parece que não temos emprego agora. - Meu outro lado se refere a equipe Rocket, ao ver o item notava que ninguém respondia e ficava sem entender o porque disso..

Thanks James Sullivan ©️CG
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 4434
Rota Atual : Rota 03

Ver perfil do usuário

Re: Novas Ambições — Postado em Qui Mar 08, 2018 8:58 pm

Novas Ambições
Route 003
O desmanche da equipe Rocket era algo que estava a deixar muitos recrutas com uma interrogação em suas cabeças, afinal, foi tão repentino, mas por sorte, eles se livraram das mãos da policia. Parando ligeiramente para observar o campo, esse estava começando a ter pequenos pontos brancos no chão, caindo suavemente, anunciando a chegada do Inverno.

Apesar do frio estar começando a cobrir Pokegea, as árvores frutíferas estavam muito bem preservadas, mas não duraria muito tempo. Colhendo uma Blue Apricorn, a mulher agora podia seguir seu caminho, pois não havia nada notável por ali. Não demorou muito para que ela visse um pequeno cavalo flamejante deitado abaixo de uma árvore e rodeado por outros pokémons, que pareciam se aquecer com sua presença. Do outro lado, uma idosa muito bem agasalhada abraçava um enorme pokémon de cor branca e alguns detalhes verdes, ele parecia o famoso pé grande, mas obviamente, aquilo era só um mito. O que Yuuko investigaria primeiro ?

O que investigar ? escreveu:
  • A roda de pokémons
  • A mulher e seu amigo grandalhão

Recolhidos escreveu:
  • 1 Blue Apricorn

Ps¹: Você pode começar a fazer a contagem de suas Bolas de Neve, a cada dois posts você obtêm 1.
Ps²: Daqui a 10 posts, lembre-se que você poderá colher uma Mago Berry.
Ps³: Divirta-se ^^

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1787
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Novas Ambições — Postado em Qui Mar 08, 2018 11:46 pm

Okay, obrigada <3
1 Snow Ball

AmbiçõesI

- Isso é... - Inverno era a epoca em que eu gostava, mesmo que em alguns locais possa ser um tanto rigorosos, mas essa epoca do ano em especifico, me fazia lembrar de minha infância, uma certa nostalgia toma conta de mim, mas logo voltei a realidade daquela rota. Umas das arvores me dava mais uma Apricon que eu guardava na minha mochila. Saia dali, mas não demorava muito para algo chamar minha atenção, uma roda de pokemon que aparentemente queria se aquecer do frio, e uma senhora abrancando um pokemon. Temia por ela, pois se fosse selvagem de certo ela se machucaria, mas idosos geralmente não costumam mostrar certo afeto por quem não conhece. Seguia bem devagar para mais perto de onde estava um cavalo com chamas saindo. Mexia na mochila para pegar minha pokedex e analisar quem estava ali. - Hey, estão com frio? Com fome...  - Perguntava a eles mantendo uma certa diatancia para não assustar ou ser atacada.

Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Novas Ambições — Postado em Qua Abr 11, 2018 10:02 pm

- Ponyta
Spoiler:

Nome: Ponyta #077

Lvl: 9
Exp:
Nature: Brava
Habilidade: Run Away
Item: -
OT:

Ataques:
Fogo:
- Ember (lvl 9)
- Flame Wheel (lvl 13)
- Flame Charge (lvl 21)
- Fire Spin (lvl 25)
- Inferno (lvl 33)
- Fire Blast (lvl 41)

Outros:
Growl (start)
Tackle (start)
- Tail Whip (lvl 4)
- Stomp (lvl 17)
- Take Down (lvl 29)
- Agility (lvl 37)

Route     III
• 11:02AM •

*Beep* – era o barulho feita pela pokédex enquanto coletaria informações sobre a pequena égua de fogo, que não estaria muito longe da jovem treinadora, quando de repente ela elevaria o seu corpo para o alto, parecia estar bem agressiva ou irritada, ignoraria o que a jovem estaria a falar e então decidiria atacar.

Esperando que a garota lançasse algum pokémon, ela atacaria com Ember e depois um Tackle.

"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
PokePontos : 4291
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Re: Novas Ambições — Postado em Qui Abr 12, 2018 3:00 am

AmbiçõesI

- - Mas essa... - Nem sempre dava para se conquistar as coisas na amizade, as vezes precisava ser na força bruta, algo que eu não gostava muito de fazer, mas meu outro lado aparentemente, gostava bastante. Pegava da mochila uma das minhas pokebolas e a lançava liberando um lindo Vaporeon. - Já que é assim... Use Sand Attack e depois Water Gun! Vamos dar um banho nesse cavalo pois está precisando. -

Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Novas Ambições — Postado em Qui Abr 12, 2018 5:10 pm

Route     III
• 11:02AM •

As brasas acertariam o pokémon aquático, mas isto não lhe daria muito dano, por conta de seu tipo, jogando a areia do chão nos olhos de seu oponente ela faria com que a precisão da égua diminuísse, mas isto não parecia ser o bastante para faze-la errar sua investida, acertando com sucesso em Vaporeon, logo em sequência Ponyta era pego por um jato de água, lhe machucando um pouco.

Versus    
VaporeonPonyta (Nv.9)
BemRazoavelmente Bem
--

Ponyta atacaria com duplo Tackle.

"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
PokePontos : 4291
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Re: Novas Ambições — Postado em Sab Abr 14, 2018 3:15 am

- Muito bem Vaporeon! - Encoraja meu pokemon a continua com a batalha que parecia estar ganha, mas as coisas poderiam mudar sem ao menos eu esperar. - Vamos lá repita o mesmo movimento. Sand Attack e depois Water Gun. -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Novas Ambições — Postado em Seg Out 15, 2018 12:22 am

New Ambitions

Vaporeon decidia antecipar suas ações ofensivas contra o alvo pois já percebia que sua treinada já estava inquieta com a demora que tal batalha tinha tomado e logo corria na direção do seu adversário, utilizando sua cauda para manter o equilíbrio a raposa aquática logo saltava num impulso preciso e abria sua cavidade bucal num rápido movimento, jorrando assim uma quantidade de água necessária para encharcar o cavalo de fogo e derrota-lo imediatamente. O treinador sequer conseguia falar e apenas entregava um saco de pano contendo 270§, o que Yuuko faria?

+Obs.Vaporeon recebeu 356 de exp e subiu para o nível 14 (24/423).
BY MITZI

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1607
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário