Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Rota 5] A viagem até Violet (pt.1)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Dom Mar 11, 2018 7:36 pm

10:00 AM - Céu encoberto e tempo frio.

A manhã encontrava-se encoberta, tendo o sol fraco de inverno tentado constantemente perfurar nas densas camadas de nuvens que cobriam o céu, porém nunca sem sucesso. Por esta razão o tempo encontrava-se bastante frio. Raspando as suas mãos enluvadas uma na outra, Zehel tentava aquecer o cabedal azul e a sua pele de modo a evitar perder a sensibilidade nos seus dedos. Da sua boca uma bola de fumo saía a cada expiração feita pelos seus pulmões.

- Que tempo de m****. - caluniou o pesquisador olhando em seu redor.

A rota em seu redor apresentava ainda algumas gotículas esbranquiçadas de orvalho que ali se mantinham nas pontas das ervas. A calma trazida pelo frio era ensurdecedora, os movimentos alegres e erráticos dos pokémons cessavam e estes refugiavam-se nos seus abrigos. Perdendo-se em pensamentos enquanto olhava a paisagem, o curioso de pokémons absorvia a calma e silenciosa beleza do local.

Os seus pensamentos eram subitamente interrompidos pelo remexer da sua mochila, A partir das bolsas laterais a pokébola de Tropius abriu-se revelando a grande pokémon árvore que logo soltou um arrepio ao sentir o frio gelado do inverno. Não era propriamente a melhor estação para ela.

- Tro, Torpius! - exclamou ela com um grande sorriso caloroso que decerto derreteria as gotas congeladas na erva. Inclinando o seu pescoço na direção de Zehel, a pokémon mostrava-lhe um belo berry que havia completado o seu tempo de maturação.

- Eh lah, mesmo neste frio conseguiste maturar essa berry? - questionou o rapaz a sua pokémon que lhe abanou a cabeça afirmativamente feliz pelo reconhecimento do treinador.

- Vá volta para o quentinho e conforto da pokébola. - pediu ele ao retirar-lhe a berry do pescoço da pokémon de Hoenn.

Logo o treinador se lembrou que não era só ela que possivelmente teria já maturado algo. Procurando pela pokébola de Sableye, logo se apressou a remover o pokémon da esfera. A pele do pokémon imediatamente reflectiu a luz presente no lugar, anunciando ao treinador que também as jóias que este produzia estavam prontissimas para recolher.

- Deixa-me ajudar-te com isso. - falou ele descalçando uma das suas luvas para aliviar o pokémon dos pedaços que já haviam crescido em demasia nas suas costas.

Com cautela para não aleijar o seu pokémon, este removeu o moon shard que se formara nas suas costas e guardou-o na sua mochila. Imediatamente procedeu ao recolher do seu pokemon, mantendo-o protegido na sua esfera.
Após aquela troca de items, Zehel apercebeu-se do que teria de fazer naquela rota. pondo a mão no bolso retirou o item finder e ligou-o imediatamente.

Resumo:
  • Sortear Berry do Tropius.
  • Adicionar Moon shard do sableye


Objectivos de Route:
  • Pegar items
  • Usar FLying Shadow
  • Seguir para Santalune Forest
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Dom Mar 11, 2018 7:38 pm

Post para sorteio de itemfinder
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Dom Mar 11, 2018 7:38 pm

O membro 'Dark_Akira' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 95

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 9


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 9905

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Qui Mar 15, 2018 7:00 pm

Recolheu "Charti Berry" de Tropius
Recolheu "Moon Shard" de Moonstone Sableye


O aparelho electrónico foi ativado pelo Pesquisador e logo mostrou haver um item por perto, o sinal estava muito bom, então ele decidiu seguir a procura, a única dúvida no momento era saber que tipo de curiosidades ele encontraria, seria algo extremamente raro ou simplesmente algo perdido por qualquer outro treinador que tenha passado pelo local. Alguns metros forma percorridos quando finalmente encontrou o item...

????

... mas não estava em um lugar qualquer, estava na verdade bem colocado em um buraco que se encontrava no tronco de uma árvore, mais ou menos na altura de seus olhos, o pesquisador deu de olhos na árvore desde a raiz até suas ultimas folhas, com uma sensação estranha, era muito suspeito, mas como nada de anormal foi avistado ele se aproximou e esticou suas mãos até o item, antes mesmo de conseguir alcança-lo ele é atingido por algo que veio dos troncos das árvores, com o impacto Zehel se afastou e logo percebeu que seus óculos tinham sido roubados. Voltando seus olhos para a árvore ele viu um Pokémon com uma medalha na testa, mas que agora usava seus óculos e fazia gestos como se tivesse achando aquilo tudo muito engraçado.

Off:
Atualizo no final sua ficha.
Kyu-Senpai
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Criador
Sem Fação
Mensagens : 1169
PokePontos : 4301

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Qui Mar 15, 2018 7:17 pm

off:
OKi Kyu sem problema. Como referi na PM vou usar o sistema automático de combate para isto também ser mais ágil a progressão e não estarmos tão presos aos posts um do outro ^^ Vai ser a minha primeira vez a usar esse sistema vamos a ver como corre.

O pokémon gozão encarava o treinador brincando com os seus óculos. Zehel bem suspeitou algo de estranho estar a acontecer.

- Com que então queres brincadeira é? - falou o pesquisador enquanto ajeitava as suas roupas.

Colocando a mão no interior do seu bolso, alcançou não só a sua pokédex como também a pokébola de Cutiefly. Seria a primeira vez que iria usar a pokémon. Com um movimento apontara a maquineta vermelha em direção ao felino que lhe havia roubado os óculos e esperou pelas informações desta. Apesar de estar sem os seus óculos ele não era totalmente míope, tendo apenas algum astigmatismo o que perturbava ligeiramente a sua visão. Porém conseguia ler e ver as coisas em seu redor.

Com a sua outra mão colocou a pokébola de Cutiefly na espada embainhada que sempre trazia e com um movimento cortante disparou a pokébola na direção do ladrão de oculos. Com uma luz vermelha o pokémon fada e insecto deixou a sua esfera e voou por cima do campo de batalha circulando o oponente.

- Vamos lá brincar então! - exclamou preparando-se para derrotar o pokémon que tinha à sua frente.

Nota: Depois do post com as informações da pokédex em principio escreverei o combate selvagem se não tiver problema por ti.
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Qui Mar 15, 2018 9:05 pm

Informações da Pokedex:


Nome: Meowth #052

Lvl: 7
Exp: --
Nature: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Pickup
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Normal:
Scratch
Growl
-
-

Outros:
- Bite
-
-

A reação que o Pokemon selvagem teve quando Zehel lançou sua Pokebola foi de apreensão, enquanto Cutiefly voava aguardando o inicio do combate, Meowth tomou por uma expressão mais séria entendendo completamente que estava sendo desafiado, ele retira os óculos do rosto e o guarda dentro do buraco da árvore junto ao item encontrado. Desce da árvore e inicia logo com Bite..
Kyu-Senpai
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Criador
Sem Fação
Mensagens : 1169
PokePontos : 4301

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sex Mar 16, 2018 12:02 am

O pokémon felino logo deixava de lado a atitude brincalhona e mudava a sua expressão para algo mais serio. Estava pronto para o combate real, colocando os óculos de Zehel dentro do esconderijo na árvore, o pokémon preparava-se para atacar o insecto que rondava a zona voando.

Um sorriso surgia na face do treinador que mesmo sem óculos sentia a tensão do combate a gerar-se. Imediatamente o treinador lançou a sua primeira ordem ao pokémon insecto.

- Usa Stun Spore! - gritou o pesquisador ao insecto que logo começou a produzir pequenos esporos.

Os movimentos tanto de Meowth como de Cutiefly saiam quase em simultâneo, porém o insecto tinha a vantagem uma vez que Meowth precisou de saltar de modo a abocanhar o pokémon de Zehel. Com a boca aberta, o pokémon felino foi bem sucedido no seu bite, porém o ataque saiu-lhe caro pois os esporos que eram libertados por cutiefly logo lhe acertavam a boca, olhos e nariz. Como uma onda eléctrica, Meowth sentiu o seu corpo a ficar com espasmos e com certos músculos paralisados. O Stun Spore tinha sucedido!

- Fly Fly! - exclamava o pokémon de Zehel libertando-se dos dentes afiados do pokémon felino.
- Continua com Struggle Bug! - ordenava o treinador aproveitando os espasmos que o Meowth sofria diminuindo a sua velocidade.

Da boca de Cutiefly uma bola verde se formava e logo a energia atravessou o espaço que separava Meowth e o pokémon insecto, atingindo o oponente. Reagindo, o felino abria a sua boca e soltava um rosnado que assustava o insecto amarelo fazendo-o temer um pouco o pokémon oponente.

Meowth está Bem
[Paralyzed][Sp.Atk -1]
Cutiefly está Bem
[Atk -1]

Aproveitando a distração do pokémon do pesquisador, Meowth colocou o seu corpo em movimento e  logo retirou as suas garras procurano atingir com um scratch.
- Atire-o para longe com Fairy Wind! - ordenava o rapaz tentando que o seu pokémon insecto projectasse o seu oponente com o vento fada.

Imediatamente uma onda de vento partiu de Cutiefly empurrando o felino. Silvando com ferocidade, Meowth manteve-se firme no seu ataque e continuo a avançar terminando com sucesso o seu ataque.
Porém Meowth estava determinado, mesmo com os músculos algo presos pelo efeito dos esporos ele avançou com toda a sua coragem, suportando o vento que o atingia e lhe causava danos.

- Agora retira-lhe vida com absorb! - ripostava o pesquisador assim que viu o seu pokémon ser projectado pelo scratch do oponente.
Imediatamente dois raios vermelhos atravessaram o local e atingiram o oponente sugando-lhe a sua vida.Meowth não ficara nada contente com o sucedido, porém assim que tentou correr para o insecto ripostando sentiu as suas pernas ficarem presas pela paralisia.
Meowth está Razoávelmente Bem
[Paralyzed][Sp.Atk -1]
vs
Cutiefly está Bem
[Atk -1]
- Thhh! - silvou o pokémon protestando pela sua perna ter ficado presa. Zehel não iria deixar escapar a oportunidade perfeita de contra atacar.

Com uma ordem em bom som, o insecto investiu novamente com Struggle Bug formando imediatamente a esfera de energia e partindo a grande velocidade na direção de Meowth. Assim que ficou ao alcance, disparou o seu ataque em direção ao oponente atingindo-o no peito. O felino, apesar de ainda ter algumas repercursões da paralisia, não perdeu um momento e logo disparou mais um scratch afastando o pokemon fada com as suas garras.
Um sorriso de sucesso percorreu o rosto dele e logo ganhou confiança para partir novamente atrás do pequeno pokémon insecto. - Meowth! - exclamou atirando-se com a boca aberta na direção do pequeno insecto. - Cuuu! - guinchou o bichinho preparando-se para o embate.
- Dispara Fairy Wind Cutiefly! - gritou o treinador ao ver que o seu pokémon seria atingido. Ainda de olhos fechados, o pokémon sentiu os dentes de Meowth fecharem-se sobre ele magoando o seu pequeno corpo. Com um grande impulso, expeliu o vento fada voltando a afastar o seu oponente e a ganhar alguma altitude. Meowth já apresentava alguns sinais de ferimentos e Cutiefly começava a voar um pouco torto devido às dentadas que sofrera.
Meowth está Ligeiramente Ferido
[Paralyzed][Sp.Atk -1]
vs
Cutiefly está Razoávelmente Bem
[Atk -1]

- Recupera vida com um duplo absorb. - ordenava prontamente o pesquisador. - mantém-te a distância dele para que ele não te abocanhe novamente! - aconselhou ele finalizando. Imediatamente o pokémon subia um pouco mais no ar tornando bastante difícil o acesso do pokémon felino a abocanhar o insecto. Sem perder um momento o feixe vermelho foi disparado na direção de Meowth que tentou esquivar sem sucesso. Os seus músculos ainda atrofiados interferiam com os seus movimentos facilitando a vida ao Cutiefly. Rosnando de novo o pokémon felino irritava-se por se sentir preso nos movimentos. Cutiefly preparou-se imediatamente para executar um novo absorb, porém Meowth optou por uma estratégia defensiva e começou a afastar-se dele. Tentando aproximar-se do oponente, Cutiefly agitou as suas asas e seguiu. - Cuidado! Ele está-te a puxar para baixo. - avisou Zehel ao perceber o que Meowth estava a tentar fazer. Libertando os raios vermelhos que havia preparado, o pokémon insecto sucedia no ataque mas a custo de ter perdido distância. O felino logo aproveitava o momento para dar um salto para trás e rodopiar no ar acertando com um scratch. - Empurra-o com fairy Wind! - exclamava o treinador vendo a possibilidade de afastar o oponente do seu pokémon.

Recompondo-se da arranhadela, Cutiefly logo libertou o fairy wind, cuspindo uma rajada que apanhava Meowth de costas. Perdendo o equilíbrio o pokémon selvagem rebolou pelo chão afastando-se do insecto de Zehel.
Meowth está Ferido
[Paralyzed][Sp.Atk -1]
vs
Cutiefly está Razoávelmente Bem
[Atk -2]

- Assim que ele se começar a levantar prepara-te para usar novamente um Fairy Wind! - O facto dos ataques de Meowth precisarem de alguma proximidade davam-lhe alguma vantagem naquele combate. O corpo já ferido do Meowth começou a levantar-se tremulamente, os efeitos da paralisia mais os ferimentos já lhe tiravam alguma força, porém ele não parecia perto de desistir. Mais uma rajada de vento atingiu-o nas costas tentando colocá-lo no chão. Mas ele recusou. Com um grande silvo virou-se e correu a toda a velocidade para atacar o insecto com uma dentada. O guincho do insecto percorreu a rota 2 toda quando os dentes do seu oponente o atingiram com toda a força. - Não desistas. - gritou o seu treinador - ele está todo em cima de ti atinge-o com um Strrugle Bug! - Imediatamente o pokémon fez surgir na sua boca uma esfera de energia bug apontada directamente à cabeça do pokémon gato. Um pequeno estrondo ouviu-se quando o ataque atingiu o crânio do felino de kanto que não desistia de abocanhar o insecto. Insistindo no aperto com a sua boca, Meowth mantinha Cutiefly ali perto de si esmagando-lhe progressivamente o corpo. Mais um guincho saiu do pequeno pokémon aquando de mais outro aperto por parte de Meowth. - Não desistas atinge-o de novo com um Struggle Bug e tenta projecta-lo para trás com o Fairy Wind logo de seguida. - O insecto começava a ficar extremamente nervoso com toda a situação e logo criava uma bola de energia e atingia o gato que não o queria largar. Seguindo as ordens de treinador ele iria afastar o felino, cujos ferimentos já eram extensos, com um Fairy Wind. Por sua sorte, o maxilar do gato prendeu devido ao cansaço e ao efeito dos esporos e o pokémon domado viu ali a oportunidade perfeita para libertar o vento fada que projectou o Meowth para trás uns quantos metros. ~
Meowth está KO
[Paralyzed][Sp.Atk -2]
Cutiefly está Ferido
[Atk -2]
Caindo de costas, o pokémon gato tombou e ali ficou sem se mexer mais, tinha sido tomado pela inconsciência devido aos sucessivos ataques do insecto de Zehel. O pokémon insecto recuava na direção do treinador deslocando-se até à árvore para descansar um pouco.

- Cutiefly não te afaste muito! - exclamava treinador preocupado com a saúde do seu pokémon. Aproximando-se igualmente da árvore, Zehel recuperava os seus óculos roubados e recolhia o item que o pokémon selvagem guardava no esconderijo.
- Ahhh muito melhor! - dizia ele colocando os óculos de novo na cara. - Agora vamos lá enfiar-te dentro de uma pokébola.
Colocando a mão dentro da sua mochila, retirava uma pokébola vazia e logo a atirava na direção do pokémon desmaiado tentando a sua captura.

Nota:Creio que é necessário ver se o Cutiefly encontrou algum Honey. Pois ele tem a habilidade Honey Gather. Link da Habilidade A cada evento é necessário sortear e tem 50% de chance de sair a nivel 10 :P

off:
Bem como disse é a minha primeira vez a testar o sistema, opiniões e sugestões são muito bem vindas ^^ tentarei ir melhorando progressivamente e se me conseguires aconselhar como melhorar será sempre melhor :P
Creio que vou esperar pelo teu post de sugestões e se o combate foi bem sucedido ou não e devo ir curar os pokémons, devo ficar a tentar treinar um pouco nesta rota pk senão a floresta pode ser complicada. Obrigado pela paciência de me narrar Kyu ^^
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Qui Mar 22, 2018 10:36 pm

Cutiefly recebeu 87 de exp.  Meowth Capturado.

Route       II
• ? •

O pequeno Cutiefly teria sucesso naquela batalha, o pesquisador sacaria de uma pokébola e jogaria em direção do gatuno, que estaria inconsciente, ela ficaria um pouco agitada no começo, mas logo daria sinal que ele era capturado com sucesso, o mesmo era mandado para a Box encontrado nos PC’s dos Centros Pokémons.

Comentários do Narrador:
- Honey Gather, fail;
- Caso queira continuar a rota, por favor, me indique aproximadamente o horário.




"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 3410
PokePontos : 4031
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Qui Mar 22, 2018 11:54 pm

[spoler=off]Obrigado por narrares Lauts ^^ vou tentar não ser muit0 chato ahaha. Não te importas que use o sistema de combate automático pois não?[/spoiler]

9:00 - Tempo frio da manhã

Após uma noite bastante descansada em Novus city, Zehel e os seus pokémons logo deixaram a ilha e usaram o talismã para serem transportados de volta para a Route 002 de modo a continuarem a sua viagem!

Espreguiçando-se, o rapaz esticava o seu corpo preparando-se para voltar a percorrer aquele local. Já havia pisado aquela rota 3 vezes pelo que já estava acostumado ao seu trajecto.

- Vamos lá ver o que se encontra agora por aqui! - exclamou o rapaz motivando-se a percorrer a rota.

Imediatamente uma grande sombra voadora surgiu sobre ele, cobrindo a sua esguia figura negra espalmada no chão.
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Qui Mar 22, 2018 11:54 pm

O membro 'Dark_Akira' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Flying Shadow' :


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 9905

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sex Mar 23, 2018 5:13 pm

Route       II
• 9:01AM •

Uma sombra poderia ser visto pelo jovem pesquisador, mas logo em seguida sumiria de vista, era rápida o bastante para que o garoto não conseguisse nenhuma informação daquilo, mas de repente o mesmo poderia ouvir algo vindo de algumas folhagens ao oeste, a poucos metros de seu corpo, era uma árvore não muito grande, e ela parecia estar bem agitada em cima.




"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 3410
PokePontos : 4031
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sex Mar 23, 2018 5:19 pm

A agitação subtil das folhagens captava a atenção do pesquisador, alertando-o para um possível pokémon selvagem nas imediações.

Avançando com cautela, colocou a sua pokédex na mão pronta para registar o pokémon que pudesse aparecer. Quanto à outra mão colocou-a perto das pokébolas dos seus companheiros, pronto a lançá-los para combate a qualquer momento. Focando os seus olhos na vegetação iria averiguar o que tinha feito aquele barulho.
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sex Mar 23, 2018 5:35 pm

- Smeargle
Spoiler:



Nome: Smeargle #235

Lvl: 8
Exp:
Nature: Brincalhão
Sexo: Masculino
Habilidade: Own Tempo
Item:  
OT:

Ataques:
Normal:
Sketch (inicial)
Sketch (lvl 11)
Sketch (lvl 21)
Sketch (lvl 31)
Sketch (lvl 41)
Sketch (lvl 51)

Outros:
-
-
-
-
-
-


Smeargle é um Pokémon bípede, semelhante a um beagle, com pêlo branco e marrom. Tem uma longa cauda com um final que se assemelha a um pincel. Este pincel escoa com tinta, e a cor da tinta pode variar para cada Smeargle, assim como muda a matiz para suas emoções. Sprites dos jogos retratam verde, marrom e vermelho, enquanto o anime também mostra amarelo e azul. Smeargle tem uma pegada nas costas que é da mesma cor que a ponta da cauda. Smeargle também tem uma estrutura redonda em sua cabeça com um ponto que se assemelha a uma boina . Tem orelhas moles e marrons e um colarinho marrom no pescoço. Os anéis que circundam os olhos de Smeargle também são marrons, assim como as pálpebras de Smeargle. Seus braços têm duas faixas marrons e suas pernas têm apenas uma. Cada um dos seus membros tem três dígitos.

Smeargle usará a tinta para marcar seu território. Ele também pode usar seu movimento de assinatura , Sketch , para copiar movimentos de outros Pokémon. Smeargle é freqüentemente encontrado em áreas urbanas .
Route       II
• 9:03AM •

A Pokédex faria um pequeno barulho, chamando a atenção do pokémon que estaria em cima da árvore, as folhagens parariam de se mexer por alguns segundos, quando de repente um Smeargle saltaria de lá e parando na frente do pesquisador, o mesmo o encararia enquanto abanaria a sua calda de um lado para o outro, ele não parecia teme-lo mesmo sendo um pokémon selvagem.




"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 3410
PokePontos : 4031
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sex Mar 23, 2018 7:32 pm

Zehel já tinha ouvido falar daquele pokémon nos seus tempos de faculdade, segundo o que tinha lido ele conseguia copiar outros moves do oponente com recurso ao Sketch. Se tal se confirmasse seria extremamente oportuno para o pesquisador. Levando a sua mão às pokébolas ele sabia qual o oponente perfeito para esse pokémon.

- Vamos Sableye vem daí! - exclamou o treinador lançando a pokébola do seu pokémon especial para o exterior.
-Saaab. - vociferou o companheiro de Zehel sentindo a fraca luz de inverno a incidir nas suas gemas.

O Smeargle que se mantinha na frente do treinador continuava sem medo a mirar tanto o treinador como o seu pokémon. Seria um bom oponente para treinar o seu pokémon, caso os rumores se mantivessem. A ordem voava logo da boca do treinador. -Vamos Sableye usa Zen Headbutt! - sem perder um momento logo o pokémon Ghost e Dark focava o seu poder psíquico na sua testa e atirava-se a toda a velocidade na direção do pokémon oponente.
- Smear Sme! - exclamava o pokémon de normal agarrando-se imediatamente à sua cauda em espanto com a abordagem tão directa do seu oponente. Ainda assim nem um traço de medo atravessava a face do pokémon. O espanto transformava-se num salto lateral de modo a tentar evitar o ataque que seguia na sua direção, porém fora uma esquiva sem sucesso da parte dele, tendo a cabeça de Sableye acertado em cheio projectando o seu oponente para trás.
Recompondo-se imediatamente o pokémon branco começou a agitar a sua cauda no ar soltando pingas de tinta por todo o lado. Zehel sorriu ao ver aquilo, confirmando os rumores que ouvia, ele estava realmente a copiar o movimento de Sableye.

O pokémon azulado de Zehel perdia-se a olhar para os movimentos que o seu oponente fazia com a sua cauda, distraindo-o um pouco. Num ápice, o Smeargle terminou a dança do seu pincel e já havia concentrado uma boa camada de energia psíquica na sua cabeça partindo imediatamente contra Sableye. - Saa! - exclamava o pokémon espantado pela investida rápida do oponente. Porém tal investida demonstrou-se infrutífera, a energia psíquica aglomerada pelo pokémon atravessou o Sableye sem o afectar. - Smea? - declarou confuso o pokémon apercebendo-se que o seu oponente não tinha sofrido dano nenhum, tendo apenas sido empurrado para trás.
- Vamos Sableye outra investida com Zen Headbutt. - ordenava Zehel fazendo o seu pokémon investir sem piedade sobre o seu oponente. Aproveitando ainda o espanto deste pelo ataque sem sucesso, Sableye atingiu o seu oponente enviando-o para trás.
Smeargle está Razoávelmente Bem (65%)
Sableye está  Muito Bem (100%)
- Não pares Sableye! Continua com Zen headbutt até ele cair! - ordenava o pesquisador fazendo o seu pokémon recomeçar a correr enquanto focava energia psíquica na sua cabeça. Smeargle não se iria deixar ficar mal e novamente investiu com o Zen headbutt igualmente. As duas cabeças encontraram-se com força e a colisão frontal fez ambos os pokémons serem projectados para trás. Sableye arrastou os seus pés devido ao impacto aguentando lindamente a força que lhe era transmitida e mantendo o seu sorriso aberto. Já Smeargle era projectado para trás agarrado à sua cabeça por ter recebido o impacto extremo entre os dois. - Aproveita que ele está no chão! - dizia logo Zehel ordenando o seu pokémon a continuar a investir naquele ataque sem parar. Sableye voltava a correr, preparando a sua testa para mais um embate no pokémon branco que estava no chão a queixar-se da sua cabeça. O choque entre eles os dois tinha sido bastante complicado para o pokémon copiador, tendo-o deixado em mau estado. - Smeargle! - exclamou ele forçando-se a sair da frente do pokémon de Hoenn. Tendo o seu ataque esquivado, Sableye logo cravou os seus pés no chão escorregando por este reduzindo a sua velocidade -Saaaaa - Silvou chateado pelo seu insucesso, as gemas azuladas que serviam de seus olhos brilhavam com a emoção do combate e logo ele se aprontava para partir com mais um ataque, no entanto a sua atenção foi novamente capturada pelo abanar da causa de Smeargle que usava o Sketch. Zehel não saberia o que viria dali, segundo as informações que tinha o pokémon copiava o ultimo move feito pelo oponente, teria aquela habilidade algum segredo que ele não conhecia? O Smeargle já sabia o Zen Headbutt, para quê usar novamente...
- Ahhh! Cuidado Sableye! - exclamou o treinador apercebendo-se do que o Smeargle estava a fazer. Mas era tarde demais. Tentando mais uma vez, o pokémon artista atingia o Moonstone Sableye desprevenido com a cabeça, atirando-o para trás sem lhe causar dano pela sua imunidade àquele ataque.

Smeargle está Ferido (37%)
Sableye está  Muito Bem (100%)
Um silvo foi ouvido de uma nuvem de poeira que tinha sido levantada pela queda do sableye, cada vez mais o pesquisador gostava daquele pokémon. Era competitivo e determinado. - Sa...bleye - silvou ele surgindo da nuvem de poeira a energia psíquica que ele focava na sua testa demonstrava o quão descontente o pokémon estava, Smeargle sabia-o, via nos olhos do Sableye que era ali que aquilo terminava. Porém ele não era maricas nenhum e iria enfrentá-lo até ao fim. Partindo em corrida os dois pokémons chocaram um contra ele libertando uma onda de energia que projectava cada um para seu lado. Sableye e Smeargle rebolando pelo chão com toda a força do embate. Mas no fim só um se levantava. Com os braços no ar e arfando pelo cansaço de correr, Moonstone Sableye estava em pé e celebrava a sua vitória triunfante.

O confronto final tinha desmaiado o pokémon artista deixando-o estendido no chão. Zehel sorria ao ver a confiança do seu pokémon subir, mas reconhecia igualmente a bravura e determinação do seu oponente. Retirando uma pokébola vazia da sua mochila, logo a atirava a Smeargle esperando capturá-lo para a sua equipa.

OFF:
Não sei se deveria já meter aqui neste post pelo que depois se achares mais conveniente corrigirei para os próximos de sistema automático. Aquilo que tentarei fazer de seguida é usar o pokéradar no modo especifico para tentar encontrar outro smeargle.

Objectivos actualizados:
  • Encontrar um Smeargle Femea
  • Defrontar NPC's de modo a aumentar os níveis dos pokémons
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sex Mar 23, 2018 10:04 pm

Sableye recebeu 151 de exp. Sableye subiu para nível 8. Capturou Smeargle.

Route       II
• 9:05AM •

O Smeargle era derrotado, como também capturado após se revirar algumas vezes na pokébola jogada pelo pesquisador, a mesma era mandado para a Box encontradas no centro pokémon, logo em seguida ele ligaria o seu pokéradar procurando um pokémon daquele tipo, quando viria um ponto vermelho, estaria a mais ou menos quarenta metros do seu ponto inicial, e ele na parecia se mexer.




"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 3410
PokePontos : 4031
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sex Mar 23, 2018 10:48 pm

OFF:
queres que actualize as essencias que obtive pelo sableye ter subido um nível?

Sableye havia feito um grande trabalho e tinha conseguido derrotar aquele Smeargle. Como aquela batalha tinha sido fácil e a estratégia tinha corrido bem, Zehel ligava imediatamente o seu pokéradar tentando encontrar outro Smeargle esperando que este fosse fêmea de modo a conseguir cruzá-los. Ao olhar o seu radar com as informaçõs da espécie, logo foi detectado um ponto vermelho que surgia no radar. Tinham uma nova presa.

- Estás pronto para mais ação? - perguntou o rapaz
- Sableye! - exclamou o pokémon fazendo o seu punho chocar com a sua mão aberta. Ele estava pronto para derrotar mais um pokémon.

Subitamente algo se começou a agitar na sua mochila e Zehel soube que era o seu ovo que começava a chocar. Retirando-o para o exterior assitiu junto com Sableye ao nascimento de uma Ilumise, a qual capturou seguidamente com uma pokébola e enviou para o PC (Se possivel)

Ganha duas essências de nascimento

Após aquele momento os dois voltaram a fixar-se no pokéradar prontos para seguir caminho até ao ponto vermelho que se encontrava no pokéradar.
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sex Mar 23, 2018 11:54 pm

Illumise nasceu. Ganhou mais dois de essência de nascimento pelo LeveL Up de Sableye.
Route       II
• 9:15AM •

O jovem sentia algo de estranha em sua mochila, com a sua pokébola a capturou facilmente, mas a mesma não era enviada para o PC como pensado. Seguindo o mapa do Pokéradar logo ele encontraria uma árvore, se relembrando do acontecimento de alguns minutos atrás, aonde teria encontrado aquele Smeargle em uma árvore também, só que esta era maior, e como também teria diversas outras em volta.




"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 3410
PokePontos : 4031
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sab Mar 24, 2018 12:44 am

Spoiler:
bem vou fazer um post pelo telemovel desculpa se estiver algo mauzinho. Quanto as aessencias de bruxo o lvl up do sableye da uma essencia de ghost e dark e o nascimento da ilumise da duas essencias de nascimento ^^ sorry nao me expliquei bem

O radar indicava uma grande árvore que se erguia em frente de zehel e Sableye. Tal como o anterior Smeargle provavelmente este tambem se esconderia na árvore.

-Sableye vamos tentar retirar esse pokemon da árvore. Usa zen headbutt nela para a agitares e tentarmos tirá-lo do esconderijo! - ordenava o pesquisador ao seu pokémon que logo se preparava para correr e embater na árvore.
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sab Mar 24, 2018 3:50 pm

Route       II
• 9:15AM •


O pesquisador decidiria fazer com que o seu pokémon tirasse Smeargle de dentro daquelas folhagens, caso ele estivesse ali, rapidamente ele atingiria a árvore com um de seus movimentos e um Smeargle cairia dela, mas o pesquisador não saberia se o mesmo seria fêmea ou macho, teria que ser auxiliado pela sua Pokédex.




"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 3410
PokePontos : 4031
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sab Mar 24, 2018 3:54 pm

Aguardando pela queda do oponente, Zehel continuava a ordenar os sucessivos zen headbutts na árvore. Em simultâneo preparava-se para a queda do pokémon retirando a sua pokédex e ficando pronto para a apontar para o pokémon.

- Por favor que sejas uma fêmea. - rezava ele a Arceus para ter sorte naquela captura.
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sab Mar 24, 2018 4:05 pm

- Smeargle
Spoiler:



Nome: Smeargle #235

Lvl: 7
Exp:
Nature: Brincalhona
Sexo: Feminino
Habilidade: Own Tempo
Item:  
OT:

Ataques:
Normal:
Sketch (inicial)
Sketch (lvl 11)
Sketch (lvl 21)
Sketch (lvl 31)
Sketch (lvl 41)
Sketch (lvl 51)

Outros:
-
-
-
-
-
-


Smeargle é um Pokémon bípede, semelhante a um beagle, com pêlo branco e marrom. Tem uma longa cauda com um final que se assemelha a um pincel. Este pincel escoa com tinta, e a cor da tinta pode variar para cada Smeargle, assim como muda a matiz para suas emoções. Sprites dos jogos retratam verde, marrom e vermelho, enquanto o anime também mostra amarelo e azul. Smeargle tem uma pegada nas costas que é da mesma cor que a ponta da cauda. Smeargle também tem uma estrutura redonda em sua cabeça com um ponto que se assemelha a uma boina . Tem orelhas moles e marrons e um colarinho marrom no pescoço. Os anéis que circundam os olhos de Smeargle também são marrons, assim como as pálpebras de Smeargle. Seus braços têm duas faixas marrons e suas pernas têm apenas uma. Cada um dos seus membros tem três dígitos.

Smeargle usará a tinta para marcar seu território. Ele também pode usar seu movimento de assinatura , Sketch , para copiar movimentos de outros Pokémon. Smeargle é freqüentemente encontrado em áreas urbanas .
Route       II
• 9:16AM •

Uma Smeargle era analisada em sua Pokédex, como querido pelo mesmo era do sexo feminino, o jovem parecia estar com sorte naquele momento. Era ficaria quieta enquanto daria pequenos saltos de um lado para o outro, enquanto esperava alguma ação vindo do pesquisador.




"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 3410
PokePontos : 4031
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sab Mar 24, 2018 4:11 pm

Zehel estava com sorte! a pokémon que havia acabado de cair da árvore era mesmo o que ele precisava! Uma Smeargle fêmea para conseguir cruzar com o Smeargle macho que ele acabara de apanhar.

- Muito bem! Sableye já sabes como é a técnica. Ataca-a duas vezes com o Zen headbutt, mantém-te focado e não te distraias com o sketch dela! - o pesquisador dava então inicio às hostilidades.
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sab Mar 24, 2018 4:24 pm

Route       II
• 9:17AM •

Sabeleye começaria a atacar, correria em direção de seu adversário e com a sua cabeça brilhando, e então rapidamente lhe prepararia para uma cabeçada, Smeargle iria recuando quando de repente era atingido com o seu estômago, e logo se prepararia para o segundo ataque vindo de seu adversário, dessa vez ele conseguiria se esquivar e como também teria copiado o movimento d seu oponente.

  Versus    
SableyeSmeargle
Muito BemMuito Bem

Smeargle atacaria com dois Zen Headbutt.




"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 3410
PokePontos : 4031
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sab Mar 24, 2018 4:28 pm

As cartas estavam jogadas, o movimento tinha sido copiado tal como o anterior. Zehel teria uma batalha calma às mão daquela smeargle brincalhona.

- Presta atenção a ela Sableye, quando ela começar a correr tenta desviar te do ataque e contra ataca com os Zen headbutts. - A pokémon saberia apenas aquele movimento pelo que seria de prever o que iria usar, porém isso também não dava uma grande abertura de movimentos ao Sableye visto que este só poderia também usar o Zen headbutt
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1797
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado em Sab Mar 24, 2018 4:51 pm

Route       II
• 9:18AM •

Sabeleye teria aquele único movimento, e assim continuaria a lutar, correndo em direção de Smeargle o lhe acertaria com uma cabeçada e logo em seguida de uma segunda, não o machucando muito. Quando de repente Smeargle correria em sua direção e tentaria fazer o mesmo, Sabelye era atingido, mas o mesmo não levaria dano algum daquele movimento.

  Versus    
SableyeSmeargle
Muito BemRazoavelmente Bem

Smeargle atacaria com dois Zen Headbutt.




"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 3410
PokePontos : 4031
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rota 5] A viagem até Violet (pt.1) — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum