Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Chapter 001 - Êxodo I

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Seg Mar 12, 2018 8:00 pm

~~00:03 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

Saeko percorria calmamente a cidade de Pallet Town fintado todos os pequenos recantos escuros daquela cidade. Não procurava nada em especial, apenas gostava de apreciar a paisagem envolvente. Pallet era uma pequena cidade bastante rural diga se passagem, que deixava a jovem Tamer a pensar que seria bastante feliz se um dia decidisse ir morar para aquele local. Resumindo: poucas pessoas para a chatearem, casas dispersas umas das outras e sobretudo e vegetação verdejante que envolvia uma boa parte daquela pequena cidade. O que poderia pedir mais?

Era meia noite e como era de prever poucos ou quase nenhum habitante de Pallet Town aventurava se a caminhar por aquelas bandas em exceção da Saeko. As luzes, umas amarelas outras alaranjadas, projetadas pelas diversas casas ali construídas, reinavam aquele espaço. No céu a senhora e dona era a Lua, fazendo se acompanhada pelas muitas e pequenas estrelas que cintilavam repetidamente. Quando as luzes das casas  já se dispersavam nas suas costas Saeko, lançava o seu mais recente amigo para fora.

-- Olá pequeno Litwick! - cumprimentava sorrindo e desta vez era sincero. A jovem Tamer gostava verdadeiramente dos Pokémon, principalmente os seus.
-- Litwick? - questionava-se enquanto analisava o ambiente em que se encontrava. Não sabia onde estava muito menos quem era aquela moça bonita.  
-- O meu nome é Saeko Van Croy, serei talvez daqui em diante a tua única e verdadeira amiga para toda a vida. - fazia uma pequena pausa. - Eu sei que aquelas pessoas daquele laboratório sujo obrigavam te a estar fechado na tua Pokeball, confinado, sem qualquer oportunidade de algum dia conhecer o mundo. A partir de agora isso acabou! Juntos seremos mais fortes!
-- Lit! - afirmava com um sorriso.

A pequena vela compreendia e apoiava as palavras da sua nova treinadora. De certa forma ela estava certa em tudo o que disse. Litwick estava feliz de finalmente ter conseguido estar longe daqueles humanos todos e ter encontrado uma pessoa que o entendesse. Ele odiava o laboratório. Saeko sentia-se contente por o seu mais novo amigo aceitar como sua nova treinadora.

-- Vamos lá tentar encontrar algum divertimento por aqui! - dizia com um sorriso sádico no rosto.

A jovem Saeko nunca gostou de tecnologia nem nada que tivesse envolvido mas quando se tratava do Pokedex tinha de dar o braço a torcer. Aquela enciclopédia ambulante era sem duvida uma mais valia. Sobre esse pensamento, mantendo na mesma o passo lento na estrada, aproveitava para retirar do seu bolso a Pokedex e analisar o pequeno Litwick, para aprender um pouco mais sobre ele.

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 001
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Seg Mar 19, 2018 10:07 am

A tamer ghost gasta um pequeno momento inicial para desenvolver sua relação com o fantasma de fogo, escolhendo deixa-lo para fora da esfera bicolor por entender o qual ruim o aprisionamento pode ser. Litwick demostra muita felicidade perante tal preocupação, aceitando Saeko como sua nova mestra e amiga. Para completar o momento, a garota decide por analisar o seu Litwick usando sua Pokédex, isto para aprender um pouco mais sobre o mesmo.

Pokédex escreveu:Litwick brilha uma luz que absorve a energia da vida das pessoas e Pokémon, que se torna o combustível que se queima.

Enquanto está entretida visualizando o aparato tecnológico, Saeko não percebe que está sendo observada por alguma criatura oculta nas sombras de um pequeno e estreito beco. No entanto o fantasma percebe tal presença, ficando em alerta para o que pode acontecer, além de informar para sua treinadora tal fato.
O que Saeko fará a seguir com as informações que tem?
Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Seg Mar 19, 2018 6:44 pm

~~00:03 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

O Pokedex era rápido na sua analise soltando em poucos segundos as informações do Litwick para que Saeko as visse. Os dados mostrados pelo pequeno aparelho eram diretos e concretos ao que tocava na parte cientifica do Pokémon, mostrado os seus ataques, como as suas habilidades ou outros pontos igualmente importantes. Havia também uma pequena nota final que referia que o Litwick tinha a capacidade de absorver a energia vital tanto de pessoas como de outros Pokémon, servindo como combustível para sua chama brilhante. Eram informações interessantes para jovem Ghost Tamer para que conhecesse melhor o seu novo Pokémon.

-- Litwick, és um Pokémon muito interessante! - constatava de sorriso no rosto, enquanto guardava no seu bolso o Pokedex.

A pequena vela não parecia estar a dar grande atenção a sua treinadora o que a deixava desconfiada. Litwick focava se em alguma coisa ou alguma presença que talvez até fosse ameaçadora.

-- O que se passa amiguinho? - questionava, agachando-se, ficando ao nível do seu Pokémon.
-- Lit! - grunhia, em tom baixo e de alerta, apontado para um beco sombrio.
-- Esta ali alguma coisa, é? Quem esta ai? - gritava. - Ordeno que sai caso contraio terá problemas sérios! - ameaçava num tom autoritário

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 001
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Ter Mar 20, 2018 10:29 am



Presas e Sangue – Uma Ameaça Noturna

Noite – 00:03


A percepção do fantasma lhe avisa sobre um observador e talvez ameaça, mas logo sua treinadora mostra-se corajosa e muitíssimo forte, dando uma ordem direta a criatura escondida nas sombras do beco. Litwick fica ainda mais admirado, e orgulhoso de ser o inicial de Saeko, começando a também ficar cheio de coragem e empolgação.
Enquanto a dupla espera a revelação de seu espião, ambos escutam com bastante clareza um grunhido feroz e cheio de hostilidade. Logo após a criatura revela a primeira parte de seu corpo: sua pata com pelos cinzas e pretos, além de um resquício de sangue. O grunhido retorna novamente, mas de forma passiva, enquanto o quadrupede revela-se com focinho e dentes, cobertos de sangue, além de algo como carne crua. A criatura parece bastante perigosa e imprevisível, armando-se para atacar a dupla a qualquer momento, por isto Litwick entra na frente de sua treinadora, afim de protege-la caso o quadrupede tente agir. O que fará Saeko agora diante de tal perigo ?

Considerações:

O plot envolve um lado obscuro. No entanto se isto for visto como algo estranho para a história de sua personagem, posso deixa-la mais leve.



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Qua Mar 21, 2018 9:35 pm

~~00:03 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

A coragem demonstrada por Saeko era admirável mas foi algo que foi obrigada a conquistar ás custas do bullying que sofreu no seu orfanato pelas outras crianças. Teve muitas vezes de se virar sozinha sem qualquer apoio de um amigo, familiar, professor ou auxiliar que trabalhasse no sitio. A jovem Tamer aprendeu que a vingança era o caminho certo se queria fazer justiça e muito provavelmente muitas das crianças que a atormentaram no passado, neste momento ainda tinham pesadelos com Saeko e suas retaliações que eram bastante marcantes.

-- Não volto avisar! - alertava a moça, de ar sério, enquanto esperava uma resposta definitiva.

O pequeno Litwick mantinha quieto, calado e calmo enquanto esperava alguma ordem da sua treinadora ou alguma movimentação menos amigável, fosse o que fosse daquela criatura, pessoa ou Pokémon escondido nas sombras. A velhinha queria ter a certeza era eficaz ao defender a sua mais nova amiga. Ela merecia que ele desse tudo de si em sua defesa até mesmo a sua vida. Saeko era treinadora certa ao seu lado e sua coragem era contagiante.

O último aviso de Saeko parecia dar os seus primeiros resultados. Pouco a pouco o "ser" foi descobrindo partes do seu corpo, um focinho e uns pequenos dentes todos eles cobertos de sangue. Um rugido feroz e bastante hostil fazia se ouvir talvez até audível por toda a vila de Pallet. Apesar do som ameaçadora a jovem Tamer mantinha se exatamente no mesmo sitio mas desta vez o seu ar sério dava lugar a um sorriso sinistro na cara. Olhos arregalados e um sorriso sádico a mostrar os seus dentes brancos dava um passo em frente.

-- Queres brincadeira, é? - questionava num tom sereno. Por fim dava uma gargalhada bastante audível. - Hahaha Vamos brincar um bocadinho...

Saeko pegava no seu Pokedex para analisar a criatura antes de tomar alguma decisão. Queria se prevenir antes de agir com o seu pequeno amigo que se mantinha agora na sua dianteira, pronto para qualquer ação.

Considerações:
O tipo de história que estou a pensar desenvolver desde que criei esta personagem é em volta do sobrenatural, de coisas entranhas, fantasmas, Pokémon agressivos e sanguinários por ai afora... Esteja a vontade Chris quanto a aventura que pretende criar para mim. ;)

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 001
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Qui Mar 22, 2018 4:35 pm



Presas e Sangue – Uma Ameaça Noturna

Noite – 00:03



O passado obscuro de Saeko pode ser considerada uma história de terror para muitos do novo mundo. Após o Grande Cataclisma o mundo entrou em um clima de paz, mas nem tudo se acertou realmente, e a vida da garota representa os problemas ainda existentes nessa nova geração. No entanto não é tudo ruim, pois foram essas experiências que lhe tornaram forte e corajosa a ponto até de enfrentar um Pokémon sanguinário sem mostrar nenhum medo, ao contrário, mostra-se bastante tranquila quanto ao perigo a frente, até possuindo sangue frio para pegar sua enciclopédia Pokémon e analisar a espécie do quadrupede homicida.


Quick Feet — Nível 6 — Macho
Á primeira vista Poochyena morde em tudo o que se mexe. Este Pokémon persegue a sua presa até que esta fique cansada. Apesar disso pode fugir assustado se a sua presa o contra-atacar.
Poochyena é um omnivoro - come de tudo. Uma marca que o distingue é o tamanho das suas presas, que comparadas com o seu corpo, são muito grandes. Este Pokémon tenta intimidar os seus oponentes erguendo os pelos da sua cauda, tornando-se maior.
Um Pokémon com uma natureza persistente. Persegue as suas presas até estas ficarem exaustas.

Enquanto as informações são passadas para a dupla, o cheiro de sangue é trazido pelo vento do beco, com ele também vem um cheiro de corpo morto em decomposição. Esse beco pode ser um local como um cemitério para os assassinatos do selvagem, isso poderia explicar a irritação dele ao ver a dupla, além de Saeko não mostrar nenhum medo perante ele. Poochyena grunhe ferozmente mais uma vez, e prepara-se para um salto para frente, visivelmente pensando em atacar Saeko com uma mordida em seu braço direito. O que a treinadora fará agora? Litwick também percebeu o que está prestes a acontecer, mas está esperando a ordem de sua treinadora para não fazer nada errado.

Considerações:

O ataque não é Bite, ele apenas vai querer lhe morder normalmente.



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Dom Mar 25, 2018 10:19 pm

~~00:03 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

O pequeno aparelho avermelhado, uma vez mais, mostrava ser bastante útil para a jovem Ghost Tamer. As informações do pequeno cão cinzento surgiam no ecrã do Pokedex num pescar de olhos. Saeko concluia ao ler o texto que tinha pela frente um Pokémon problemático e o próprio Pokedex refaria isso na sua analise visto que o Poochyena era bastante inteligente, persistente por natureza e um bom caçador, visto que cansa primeiro a sua presa e então no fim, quando já não consegue mais fugir, dá o golpe final.  Apesar das suas muitas qualidades também podia mostrar um lado mais cobarde pois, se a sua presa por ventura contra atacar, ele facilmente iniciara uma fuga.

-- Interessante. - dizia Saeko, num tom calmo e descontraído, enquanto guardava de volta o seu Pokedex no bolso.

Este Poochyena nada tinha haver com o Poochyena do Pokedex. Este Pokémon que  Saeko tinha na sua frente transportava consigo um olhar mortífero nos olhos, uns dentes afiados capazes de rasgar carne numa só dentada e uma boca ensanguentada, dando sinal que tinha caçado à pouco tempo. O vento ia ganhado cada vez mais força, como se tivesse anunciando mau tempo, levantando no ar um certo aroma esquisito vindo daquele beco escuro onde estava cão cinza. Era um certo cheiro a carne num estado avançado de decomposição. Saeko constava que provavelmente aquele Poochyena estava a se alimentar da sua caçada antes mesmo dela chegar, e com a sua presença e do seu amiguinho Litwick, tinha, de alguma maneira, o perturbado a sua refeição.

-- Litwick, parece que estamos a incomodamos o pobre Poochyena na sua refeição. - dizia Saeko, com um ar de troça. - Que tal passamos já para sobremesa? Cuidado é que podes apanhar uma paragem de digestão no fim. - avisava enquanto se ria.

A visível irritação no pequeno cão cinza prometia um ataque da sua parte a qualquer momento e a jovem Ghost Tamer sabia que tinha de se preparar. Poochyena provavelmente sentido-se troçado pela notória tranquilidade e palavras da Saeko, abria a sua boca, soltando para fora um enorme rosnar audível, talvez por toda a vila de Pallet. Entretanto dava um salto e atirava-se na direção da moça com o intuito de a morder no seu braço direito. Saeko com toda a calma dava a primeira ordem ao seu Pokémon

-- Litwick, enche este local com a teu Smog! - ordenava calmamente.
-- Lit!!! - grunhia, com valentia.

Enchendo os pulmões a vela espalhava pelo local uma fumaça tóxica arroxeada, que se propagava rapidamente no sitio. O Smog parecia abrandar um pouco o ritmo causado-lhe algum dano ao pequeno Poochyena, que se via obrigado a mudar rapidamente de estratégia e focar-se no Litwick. Com um enorme rugido, "POOCHYENA!!!", aumentava o seu ataque através do Howl e de seguida dava inicio a uma corrida em direção  da vela. Quando já estava suficientemente perto dava um pulo no ar e aplicava um Tackle na velinha. Mas algo acontecia...

-- Yena?!!!  - exclamava, ao passar pelo corpo do Litwick., como tivesse a mergulhar na água. Dava um pulo para retaguarda deixando uma boa distância ente si e o adversário.
-- Hahahah Poochyena, és patético! - afirmava Saeko com uma gargalhada. - Não sabes que ataques normais como o Tackle, não funcionam em Pokémon do tipo fantasma?
-- Lit! - grunhia num tom de troça.

Poochyena parecia estar ainda mais irritado com o sucedido. Sem perder mais tempo regressava à carga com uma nova vaga de ataques com Saeko e Litwick calados e de braços cruzados. Um novo rosnar alto fazia-se ouvir através de mais um Howl que lhe aumentava de novo o ataque. Investia com mais um Tackle e uma vez mais passava pelo Litwick sem causar qualquer dano. Poochyena sendo um Pokémon extremamente persistente não desistia e repetia e repetia e repetia, sempre o mesmo ataque, vezes sem conta.

-- Este combate esta mais que ganho. - dizia a Tamer sem rodeios. - Litwick, assim que ele se aproximar contra ataca com um Ember à queima roupa!
-- Lit! - respondia de ar confiante.

O cão cinza continuava nos seus ataques constantes mesmo já sentido a fadiga, não alterava as suas movimentações. Enquanto isso a velinha esperava pelo momento certo, quando o adversário já estava perto de si para mais um Tackle, Litwick, lançava uma rajada de fogo que atingia em cheio, a barriga do Poochyena, que se via a forçado a recuar de novo para a sua retaguarda.

-- Pooch! - grunhia com dores. Já mantinha um dos olhos fechado e com uma respiração fatigante.
-- Poochyena, confesso que admiro a tua coragem e persistência mas só isso não serve para ganhar batalhas, principalmente quando usas sempre o mesmo ataque que ainda por cima não tem qualquer feito. - explicava Saeko num tom calmo e descontraído. - Litwick, vamos aproveitar que ele esta mais fatigado para o pressionar forte e feio. Ziguezagueia até ele, quando já tiveres numa distância suficientemente boa ataca com mais um Ember!

A velhinha era rápida nas suas movimentações num ápice chegava perto do Poochyena e aplicava mais um Ember sem que este conseguisse se defender a tempo. Era fim do Poochyena que caia no chão inconsciente.

-- Excelente trabalho Litwick! - elogiava com um sorriso simpático no rosto. - Com certeza que aquele Poochyena aprendeu uma boa lição.
-- Lit! - respondia com alegria. Estava contente por ter ganho aquela primeira batalha apesar de ter sido demasiado fácil.

Saeko simplesmente virava as costas ao Pokémon derrotado e dava de novo vida à sua caminhada pela vila de Pallet Town na companhia da velinha.

Considerações: :
Chris, visto que o Poochyena não tem como ganhar eu tentei acelerar um pouco o enredo da batalha para não ficar muito chata. Não sei se é permitido mas você depois de avaliar dirá a sua opinião.

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 002
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Ter Mar 27, 2018 8:54 am



Presas e Sangue – Uma Ameaça Noturna

Noite – 00:03



O Poochyena continua no solo frio da pequena cidade de Pallet, enquanto Saeko prossegue com sua jornada em busca de uma nova aventura, além de um desafio maior do que lhe foi propulsionado agora a pouco. Litwick também parece sedento de uma grande batalha, e com olhos atentos ele busca algum novo oponente para informar a sua treinadora.
— Eu vi o que aconteceu agora a pouco perto do beco. Você é bem corajosa moça. Poderia ter se machucado, mas nem mesmo um arranhão seu Pokémon tem. — fala uma garota baixinha com cabelo curto, observando Saeko com admiração atrás de seus óculos. — Ah, eu estou sendo muito mal educada, meu nome é Kika.
A desconhecida parece animada com a presença de alguém forte na cidade. Ao lado da mesma está um Pokémon raposa com o pelo branco como a neve, não parecendo natural de Pokégea.


Considerações:

Mil desculpas, o erro foi meu. Esqueci que Poochyena não tinha ataque que afetasse Litwick neste nível.
Litwick recebeu 52 de exp pela batalha. Subia para nível 6, liberando uma essência Ghost e outra Fire. Nova Exp: 8/57



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Qui Mar 29, 2018 7:09 pm

~~00:54 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

Saeko caminhava calmamente pelas pequenas ruas de Pallet sempre em passo lento. Ainda numa distância reduzida do pequeno Poochyena, que noutra hora tinha sido facilmente derrotado por si, o seu Litwick brilhou de súbito, libertado duas esferas, uma de cada cor, sendo uma roxa e outra vermelha. Saeko tinha acabado de ganhar as suas duas primeiras essências e nem tinha dado conta numa primeira vista.

-- Lit? - questionava a vela, de ar curioso, enquanto fintava a duas esferas perto de si.
-- Mas que raio... será que é...? - dizia a moça, interrompendo o seu próprio raciocínio e ideias, tentando procurar algo nos bolsos.

A jovem Tamer aproximou-se com alguma cautela das duas essências, enquanto sacava da sua mochila, um pequeno livro que tinha levado de "emprestado" da biblioteca do seu orfanato. Era um livro de capa de pele negra, já bastante desgastada com tempo diga de passagem, grosso e com o título: "As Grandes Poções e Encantamentos by Charlie Hawking". Saeko apressava se a ler o conteúdo numa página em particular.

-- Conseguimos as nossas primeiras essências, Litwick. - dizia Saeko, num tom de contentamento, mas de cara séria. Depois explicava enquanto recolhia as duas energias. - Estas essências são forças sobre humanas capazes de fazer verdadeiros milagres numa combinação certa como por exemplo, na comunicação entre humano e Pokémon entres outras coisas. Mas ainda existe muitos segredos e eu pretendo desvendar cada um deles e aplicar com sucesso.
-- Lit! Wick! - retorquía a pequena vela de fogo, com um acenar de cabeça. Queria ajudar o máximo que conseguisse a sua treinadora libertando mais essências. Fechava os olhos e começava a fazer força. - LITTTTT!!!

A moça simplesmente dava uma gralhada audível pelo local. Já não se lembrava da última vez que se tinha rido tanto ou se alguma vez o tinha feito. Depois de se recompor explicava ao seu amiguinho.

-- Percebo a ideia Litwick, mas podes estar horas e horas a fio a fazer toda a força que quiseres que não vai ter efeito algum. - sorrindo, fazia uma pequena pausa e agachava se, ficando ao nível do seu Pokémon. - Existe vários métodos para libertação de essências como exemplo subida de nível, evolução entre outros.
-- Lit... - dizia de cabisbaixo. Mesmo assim não ia desistir e ia fazer de tudo para evoluir o mais rápido que conseguisse para ajudar Saeko.

Uma voz feminina fazia-se ouvir entretanto. Saeko e o pequeno Litwick fintavam a dona da voz, uma jovem moça de cabelos curtos, pele pálida, com um par de óculos, sobre os olhos, que lhe dava um certo ar inteletual. Ao seu lado encontrava-se um Pokémon de pêlo branco, como a neve, que Saeko nunca vira até então. Sobre um sorriso simpático e de admiração a desconhecida, que mais tarde apresentava-se como Kika, elogiava a Ghost Tamer e o seu Litwick, pela coragem demonstrada, anteriormente, na batalha contra o Poochyena. Saeko não ligava muito a simpatia muitos menos aos elogios da moça, preferia antes focar a sua atenção no Pokémon de pêlo branco da jovem treinadora Kika.

-- O meu nome é Saeko Van Croy! - apresentava-se de sorriso falso nos rosto. - Tens um Pokémon muito interessante ao pé de ti! Não queres batalhar contra mim? O meu Litwick esta a precisar de um bom desafio porque derrotar aquele Poochyena foi demasiado fácil. - dizia. Pegava no seu Pokedex para analisar a raposa.
-- Lit! - grunhia a pequena velinha, em concordância, com um ar que anunciava que estava ponto para a batalha.

Considerações:
Chris, não tem problema. ;)

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 002
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Qua Abr 04, 2018 7:37 am



Rivalidade - Fogo Vs. Gelo

Noite – 00:03



A proposta da tamer deixa a outra treinadora um pouco surpresa, pois não imaginou que seria desafiada assim tão cedo, mas isto não é ruim para a mesma, que empolgada e confiante em si mesma responde:

— A minha Vulpix é muitíssimo forte, mas se sua coragem é tamanha para me desafiar, não vejo o porquê de não mostra-lhe um pouco de minhas habilidades como treinadora.

Com um sinal sutil da treinadora, a raposa de neve caminha para frente e coloca-se em posição de batalha, fazendo o tempo ao redor ficar mais frio e surpreendente começar a cair granizo do céu.

— Agora vamos ver do que você é feita Saeko! Vulpix, ataca com o Powder Snow e depois prossiga com o Tail Slap!

A confiança de Kika é imensa, evidenciando que ela possui mesmo uma vantagem nesta batalha. O que a tamer fará para conseguir vencer sua oponente ?

Considerações:

Desculpa a minha demora. Estive viajando, achei que não iria demorar, por isso não informei, mas no final demorou.



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Qua Abr 04, 2018 9:47 pm

~~00:54 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

Kika parecia surpreendida com o repentino pedido da jovem Ghost Tamer em querer batalhar mas aceitava de bom agrado. Saeko sentia se empolgada com o sinal positivo da adversaria ao aceitar o seu pedido. Finalmente o seu Pokémon e ela teriam um verdadeiro desafio depois da batalha do Poochyena. Esta luta contra Kika que avizinhava se serviria principalmente para pôr em pratica ideias, estratégias e outras habilidades em combate e ver se resultavam com sucesso.

Sobre um sinal subtil da parte da sua treinadora a pequena Vulpix entrava em campo com um salto. Saeko notava que tempo meteorológico local começava a mudar com a presença da raposa. Pequenos flocos de gelo caiam suavemente sobre a sua pele pálida fazendo lembrar os seus tempos felizes ao lado do seu falecido pai. As suas memorias vinham tão depressa como desapareciam e tudo num ápice. Saeko dava por si a chorar mas não de tristeza ou saudade. Ela sentia se excitada, algo que já não acontecia muito tempo. A última vez que se lembra de sentir tal sentimento era quando preparava e aplicava as suas ideias de vingança aos seus colegas do orfanato. As lágrimas continuavam a escorregar pela sua bonita face e de sorriso sádico dava a sua primeiras ordens ao seu Litwick:  
 
-- Kika, acredito que seja fácil para a tua Vulpix atingir um Pokémon de grande porte com qualquer ataque. A questão que eu faço é como seria contra um Pokémon que por si só já é pequeno mas para além disso tem habilidade de reduzir ainda mais o seu corpo e tamanho? - interrogava Saeko com o mesmo sorriso sádico de antes. - Litwick, usa o teu Minimize de modo a comprimir o teu corpo e dificultar as manobras da Vulpix. A seguir ziguezagui até ela de maneira que consigas esquivar de qualquer ataque, quando já tiveres suficientemente perto, pula para cima dela e ataca com o teu poderoso Ember!
-- Lit! - grunhia com confiança.

Considerações:
Eu achei estranho vc não avisar inclusive cheguei a falar no chat com o L para saber se vc tinha avisado alguma coisa. Mas pronto não tem qualquer tipo de problema o que importa é que correu tudo bem e que vc esta de volta. :D Outra coisa Chris não sei se reparou mas eu escrevi no post anterior o uso do Pokedex. Como vc não mencionou nada em relação a esse ato no seu post fiquei com duvidas se vc reparou ou não.

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 002
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Sex Abr 06, 2018 8:40 am

Saeko continua com sua personalidade sádica durante as batalhas, mostrando um habito que começou em sua infeliz estadia no orfanato. Entretanto Kika possui uma grande determinação e não mostra sinais de abalamento.

— Voce pode vir pequena como uma formiga ou grande como uma baleia, iremos enfrenta-la sem medo.

A frase da treinadora faz a sua pequena raposa ficar mais empolgada ainda, com a moral bem alta. Vulpix então corre para cima de seu oponente e pula no ar, abrindo sua boca e liberando uma rajada de vento frio com pequenas bolinhas de neve, que atingem Litwick e lhe deixa um pouco machucado.

O pequeno fantasma balança-se no ar, retirando alguns flocos de neve que não derreteram com seu calor. Então ele é rodeado por uma aura rósea-purpura e diminui seu tamanho, ficando muito mais pequeno, para ficar ainda mais efetivo ele inicia um movimento de zig-zag até a raposa, que prestando bastante atenção, consegue prever onde o fantasma vai estar e lhe acerta duas vezes com a cauda, errando a terceira por perde-lo de vista, o que possibilita a Litwick move-se para suas costas e lhe acertar com uma bola de fogo que ele expele pela boca, fazendo a Vulpix ir com o focinho ao chão.

— Vulpix!! — grita a menina para sua raposa, que levanta logo em seguida, pulando para frente e virando-se para procurar seu oponente minúsculo, que começa a sentir os efeitos do granizo em seu corpo, levando um pouco de dano. — Parece que minha Vulpix está ótima, mas e seu minúsculo Litwick? — provoca, enquanto encara a bruxa.
Batalha escreveu:

Snow Warning - 20/22
Versus

Flame Body - 16/22

Campo de Batalha: Rua feita de pedra, com alguns arbustos nas extremidades, próximo ao beco. Iluminado pelas estrelas e pela luz que emana de Litwick. Caindo granizo e diminuindo a temperatura local. 



Considerações escreveu:Pode considerar que a Saeko viu a Pokédex e registrou o Pokémon, e me desculpe pelo erro.
Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Sex Abr 06, 2018 5:51 pm

~~00:54 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

A batalha iniciava entre a simpática Kika e a sádica Saeko. Os olhos da última brilhavam enquanto a luta se desenrolava, tamanha era a sua excitação com a exibição dos dois Pokémon em luta. Vulpix tomava vantagem ao atingir o pequeno Litwick com o seu poderoso Powder Snow, enquanto este minimizava o seu tamanho ficando quase no tamanho de uma formiga. Saeko não parecia preocupada com o dano recebido pelo o seu Pokémon, pois ela sabia que o seu amiguinho possuía uma clara vantagem em relação à Vulpix da Kika. Litwick não desistia e iniciava o seu zig-zag.

-- Litttttttt! - grunhia com bravura, enquanto deslizava pelo gelo.

Toda a bravura mostrada pela velinha tinha uma razão de ser. Litwick sentia-se bastante confortável e confiante sobre as ordens da jovem Ghost Tamer. Já se tinha sentido assim na luta anterior contra o Poochyena. Não sabia explicar mas era como se já conhecia há muito tempo atrás tamanha era conexão que sentia pela Saeko. Afastando-se dos seus pensamentos mais profundos regressava à batalha. Vulpix voltava atingir o Pokémon da jovem Tamer com o seu Tail Slap mas este não se ficava apesar do dano sofrido. Com uma bola de fogo contra atacava e acertava em cheio a raposa de gelo. Entretanto mais uma rajada de frio e neve elevava se no local ferindo um pouco mais o Litwick. Kika mostrava se satisfeita com o primeiro round. A sua Vulpix estava por cima na batalha e isso dava lhe confiança suficiente para lançar algumas provocações a Saeko. Esta não tardava a responder:

-- Não te preocupes com o meu Pokémon, preocupa te antes com a tua Vulpix! - respondia num tom calmo. Fazia uma pequena pausa e numa gargalhada maléfica lançava uma provocação. - Hahaha Nunca comeste uma raposa frita? É que no final desta batalha ela ficará esturricada! Litwick, uma vez mais Minimize e mantém uma boa distância entre ti e a Vulpix! Lança um Smog no terreno e tenta te camuflar pela fumaça! Com sorte a Vulpix ainda fica envenenada no final.
-- Li! - dizia com bravura, acenando com a sua cabeça para sua treinadora.

Considerações:
Entendi a parte do Pokedex. ;) Estou ciente que o Smog não é nenhum Smokescreen mas o que conta é estratégia, não é? É como uma mordedela que não precisa ser necessariamente o Bite ou um aranhão que não precisa de ser o Scratch. Smog não deixa de ser uma fumaça em que um Pokémon poderá se camuflar nem que seja por segundos, para tentar fugir de algum ataque ou algo parecido. Respeito qualquer decisão sua Chris.

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 003
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Sab Abr 07, 2018 9:30 pm

]


Rivalidade - Fogo Vs. Gelo

Noite – 00:03



Mesmo em uma aparente desvantagem, Saeko continua confiante quanto a sua vitória, planejando uma forma de superar a outra treinadora, que também está muito confiante. Agora a batalha não é mais entre Pokémon’s, e sim entre ego de cada uma.
— Vulpix, não deixe-o ficar ainda menor, sopre-o para o chão com o Powder Snow e o congele.
A raposa gélida apenas encara o minúsculo Litwick e sua pequena luz emitida, como um vagalume. Então corre para cima dele e pula alto, ficando em linha reta na vertical com o fantasma, o que lhe permiti soprar um rajada de vento frio com pequenas bolas de neve em seu alvo, que por seu tamanho pequeno é facilmente empurrado para o solo, mas não sofre danos graves por isso, ficando apenas um pouco machucado.
— Lit!! — exclama ele para sua oponente, tornando seu corpo rodeado de uma aura rósea-roxa e diminuindo ainda mais seu tamanho, tornando-se quase invisível ao olho nú, só podendo ser visto um pontinho flamejante menor que uma formiga na escuridão.
— Vulpix, aproveite que ele está no mesmo lugar e tente acerta-lo novamente com o Powder Snow.
Vulpix ouve as ordens de sua treinadora, mas não consegue ver direito o seu alvo, e fica um pouco perdida, soprando a rajada de vento em um local aleatório, não conseguindo nem mesmo chegar perto de onde Litwick está. O fantasma por sua vez, desejando ficar ainda mais oculto, expeli uma neblina negra sobre o terreno, entrando para dentro dela e tentando se camuflar, mas sofrendo com os efeitos da mesma. Vulpix por sua vez não se aproxima da fumaça, e assim fica ilesa, mas também perder totalmente Litwick de vista, que continua a sofre os efeitos do frio.
— Vulpix, tente encontra-lo, depois acerte-o com o tail slap e depois use o Tail Whip para diminuir a defesa dele.

Batalha escreveu:

Snow Warning - 20/22
Versus

Flame Body - 10/22 [+4 Evasão]

Campo de Batalha: Rua feita de pedra, com alguns arbustos nas extremidades, próximo ao beco. Iluminado pelas estrela. Caindo granizo e diminuindo a temperatura local. 

Considerações:

Olha, sua estratégia foi boa, mas o problema dele foi a velocidade, pois Vulpix é mais rápida. Se o Smog tivesse sido lançado primeiro, então talvez funcionasse. Também lembro-o que Smog é um move ofensivo, e causa dano, por isso Litwick sofreu ao ficar exposto a ela. Não houve sorteio para ver se ele ficava envenenado, mas lembre-se que esse move tem 40% de chance, por isso tenha mais cuidado. Também não considerei dano a Vulpix, porque o alvo era o terreno em si e não ela.



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Dom Abr 08, 2018 9:59 am

~~00:54 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

Saeko não estava numa situação nada favorável. Kika e sua Vulpix voltavam a ganhar mais uma etapa daquela batalha, estando agora mais perto na vitoria do que a jovem Ghost Tamer. Esta avaliava com cuidado o estado do seu Pokémon em silêncio. Litwick já transparecia sinais sérios de fadiga e muita dor. Saeko não entendia como é que Vulpix era tão veloz, muito mais que o seu Pokémon. Talvez fosse melhor mudar estratégia antes que perdesse aquele combate contra aquela a irritante Kika.

-- Esta bem Litwick? - perguntava Saeko de ar serio no rosto.
-- Lit... wick...! - respondia com um acenar de cabeça, em sinal positivo, apesar dos sinais evidentes de cansaço.
-- Litwick, deixa te estar onde estás e lança mais um Smog na área! Vamos obrigar a Vulpix procura te e respirar essa fumaça tóxica. - ordenava a moça numa forma rápida e direita. - Quando tiveres abertura lança mais um Ember na Vulpix!

Considerações:
Eu daqui em diante vou ser mais direto nas minha estratégias sem inventar muito senão ainda perco este combate de forma miserável. xD

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 003
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box | NPC


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Seg Abr 09, 2018 11:24 pm



Rivalidade - Fogo Vs. Gelo

Noite – 00:54



O embate progride lentamente, evidenciando que ambos os lados possuem estratégias boas. No entanto é visível a vantagem que Kika está conseguindo através de um pequeno erro de Saeko. Agora tentando compensar essa falha, a dupla aposta em mais ataques do que mudanças de status.

A raposa também deseja continuar atacando com todo seu poder, mas não consegue encontrar a velinha, e ataca o ar com sua cauda sem acertar ninguém. LItwick por sua vez continua com seu tamanho reduzido, por isso move-se para próximo da raposa de forma sorrateira, e assim expeli um gás toxico e espesso na área, que devido a velocidade de lançamento e o elemento surpresa, impede que Vulpix escape, sendo coberta pela neblina e ficando envenenada no processo.

— Vulpix! Se afasta dessa neblina! — grita Kika, percebendo que agora perdeu a vantagem que tinha antes com o envenenamento de sua companheira.
A raposa de neve segue rapidamente a ordem e pula para trás, e mesmo isso não mudando muita coisa, lhe dá a possibilidade de continuar com seus movimentos. Então ela vira-se de costa para a direção que veio o gás e acena suas seis caudas para frente e para trás, diminuindo a defesa do fantasma. Isso no entanto não muda muita coisa, e o fantasma ataca expelindo uma rajada de fogo em Vulpix, que lhe causa alguns ferimentos. Além disso o envenenamento também diminui a saúde da raposa, enquanto o frio causa mais danos ao corpo do fantasma.

Batalha escreveu:

Snow Warning - 16/22 [Envenenada]
Versus

Flame Body - 8/22 [+4 Evasão] [-1 Defensa]

Campo de Batalha: Rua feita de pedra, com alguns arbustos nas extremidades, próximo ao beco. Iluminado pelas estrela. Caindo granizo e diminuindo a temperatura local. 

Considerações:

nenhuma..



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Ter Abr 10, 2018 6:28 pm

~~00:54 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

O embate entre Kika e Saeko estava incrível e bastante intenso. Atmosfera estava pesada no local e todos os participantes daquela batalha davam conta desse pormenor. Saeko mantinha agora um ar mais natural possível apesar das sua grande desvantagem até aquele momento. Vulpix estava envenenada graças ao Smog da velinha e isso podia ser bem o ponto de viragem. A questão que se punha era se a jovem Tamer e o seu pequeno Litwick ainda iam a tempo de dar a tal viragem.

-- Litwick, mantém o folgo e aguenta firme! - pedia Saeko de uma forma tranquila. - Temos de vencer esta batalha e provar que somos mais fortes e mais habilidosos do que a Kika e a Vulpix.
-- Lit! - retorquía a velinha com braveza, apesar do cansaço e dores, causadas pelo combate.

A Ghost Tamer estava certa que a partir daquele momento qualquer passo errado, seu e do seu Pokémon, aquela batalha estava automaticamente perdida e, Kika e a sua raposa de gelo se tornariam as grandes vencedoras. Saeko não podia deixar que isso acontecesse de jeito algum. A sua adversaria merecia ser humilhada e castigada pelo seu excesso de confiança assim como pelas suas diversas provocações já feitas. A jovem Tamer prometeu que aquela Vulpix ia acabar esturricada no final do embate e era isso que ia acontecer.

-- Litwick, mantém te assim como estas e vamos tentar aproveitar ao máximo a vantagem que tens pelo teu minúsculo tamanho! Vamos obrigar a Vulpix ir à tua procura pela terreno. - dizia Saeko numa forma calma e serena. - Deixa que ela te procure quando se abrir uma brecha na sua defesa tu tentas atacar com um Ember!
-- Wick! - grunhia em tom confiante.
-- Possivelmente ao atacaras com o Ember poderás denunciar a tua posição mas nós seremos mais espertos que isso! Se isso acontecer respondes com mais um Minimize e tentas fugir! - ordenava.

Considerações:
Vazio...

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 003
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box | NPC


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Ter Abr 10, 2018 11:55 pm



Rivalidade - Fogo Vs. Gelo

Noite – 00:54



Os dois lados estão em tensão com as desvantagens recebidas. Litwick ainda está sofrendo com o granizo que cai em seu corpo, e a Vulpix está sofrendo com os efeitos do veneno, além de não conseguir encontrar o pequeno pokémon fantasma. Devido a isso nenhuma das garotas ousa provocar, mas sim pensar em uma forma de não perder a batalha.
— Continua com o Powder Snow duas vezes! Não deixe que esse pokémon consiga nos vencer! — fala a garota com o nervosismo evidente em sua voz. Vulpix sente o peso também em suas costas, e pelo seu próprio nervosismo, ao procurar Litwick, não consegue encontra-lo e nem vê-lo devido seu tamanho, e assim ataca novamente aleatoriamente sem acertar o seu alvo. Litwick no entanto consegue ver muito bem a raposa, e expeli um fluxo de fogo nela, que lhe causa mais danos.
A raposa sente o calor das chamas chamuscar seu pelo, mas vira-se rapidamente para a direção que o ataque veio, tentando encontrar o fantasma, mas não consegue por estar muito nervosa e novamente ataca sem conseguir encontrar Litwick, errando claramente. O minúsculo pokémon no entanto fica confuso sobre o que fazer a seguir, pois sua posição não foi denunciada pelo ataque, e como isso não aconteceu ele permanece esperando novas ordens de sua treinadora, enquanto o clima frio e o granizo caindo do céu lhe causam mais danos. Vulpix também sente os efeitos do veneno em seu corpo, mas aguenta firme por não está muito machucada.
— Vulpix, usa o Tail Whip e depois continua com o Powder Snow. Tenta recuar para trás antes de usá-lo e assim aumentar a área de alcance do golpe, para isso não mire diretamente no chão, e sim para frente.

Batalha escreveu:

Snow Warning - 12/22 [Envenenada]
Versus

Flame Body - 6/22 [+4 Evasão] [-1 Defensa]

Campo de Batalha: Rua feita de pedra, com alguns arbustos nas extremidades, próximo ao beco. Iluminado pelas estrela. Caindo granizo e diminuindo a temperatura local. 

Considerações:

Cuidado ao utilizar as possibilidades. O "se" as vezes vira-se contra o utilizador.



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Qua Abr 11, 2018 5:27 pm

~~00:54 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

O erro realizado pela Saeko podia ter ditado o fim da luta visto que a sua provisão tinha saído completamente ao lado da sua ideia inicial. O pequeno Litwick, sem saber o que fazer a seguir,  ficara exposto a qualquer ataque da Vulpix que felizmente acabara por errar os golpes. A jovem Ghost Tamer confessava com os seus botões que suara com acontecimento. Erros daqueles não se admitiam a uma pessoa inteligente e perspicaz como Saeko. Com certeza que dali em diante a moça tentaria ter mais cuidado para não voltar a se suceder.

--  Litwick, peço desculpa pelo meu erro à pouco. - lamentava a Tamer. Apesar de lastimar pelo seu erro ainda assim a sua voz parecia não ter qualquer vida. Fazia uma pequena pausa e, agora num tom mais grave, mas calmo, afirmava com todas as letras. - Não vai voltar acontecer prometo!
-- Lit! Wick! - acenava com a sua pequena cabeça, sorrindo.
-- Visto que a Vulpix vai recuar tu vais avançar a todo o gás! Vamos tentar continuar aproveitar a tua vantagem de teres o corpo reduzido para atacar! Ziguezagueia pelo terreno, tentando esquivar a qualquer ataque dela, quando já tiveres suficientemente perto, finges um ataque pela direita e lanças um Ember pela esquerda! Tenta atacar depois com  um outro Ember, voltando a correr em zig-zag, no momento em que tiveres perto, tu desta vez saltas para cima da Vulpix e atacas então com o teu fogo! - ordenava num tom calmo.

Considerações:
Obrigado pela dica Chris vc tem toda a razão. Como se costuma dizer eu fui um verdadeiro "noob" naquela situação. xD Sinto vergonha já que tenho alguns anos de rpg. Os tempos que tive longe do Bulba fez me mal pelos vistos. kkk Mais uma vez obrigado pela dica. :D

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 003
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box | NPC


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Sex Abr 13, 2018 10:18 am



Rivalidade - Fogo Vs. Gelo

Noite – 00:54



Anteriormente a rivalidade entre Kika e Saeko conseguiram se tornar tão importantes como a própria batalha. Agora no entanto este sentimento foi deixado de lado, substituído pela doce vontade de não mais ver seu companheiro (a) sofrer. Isso é muito evidente ao analisar o semblante de ambas, ainda mais o de Kika, que mostra uma energia diferente que anteriormente, preocupada com a saúde de sua raposa.
Vulpix percebe que sua treinadora precisa de sua força para ficar melhor, por isso observa o local ao seu redor com o dobro de atenção, buscando inutilmente encontrar Litwick, que não é afetado pelo movimento de caudas da raposa, porque ela executou-o para a direção errada. O fantasma aproveita este erro para ganhar vantagem sobre sua oponente, e expeli um fluxo de fogo quente que acerta as costas da Alola Vulpix, que rapidamente vira-se para ele com a boca já aberta, liberando uma raja de vento frio com pequenas bolas de neve, conseguindo enfim acerta-lo novamente. Entretanto isto somente deixa o fantasma mais chateado, fazendo-o atacar com toda sua força, liberando um grande fluxo de fogo que mostra sua localização facilmente, mas também acerta Vulpix com mais força que o normal, deixando-a muito ferida.
O fim do combate se aproxima com os acontecimentos do turno, mas o granizo continua a cair um pouco mais, causando danos ao fantasma, enquanto que o veneno no corpo da Vulpix lhe deixa mais fraca. Entretanto aos poucos a temperatura aumenta, e o granizo para de cair do céu, evidenciando agora uma vantagem a especialista no tipo fantasma.

Batalha escreveu:

Snow Warning - 5/22 [Envenenada]
Versus

Flame Body - 2/22 [+4 Evasão] [-1 Defensa]

Campo de Batalha: Rua feita de pedra, com alguns arbustos nas extremidades, próximo ao beco. Iluminado pelas estrela. Granizo parou de cair, a temperatura continua baixa pelo inverno. 

Considerações:

nenhuma



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Sex Abr 13, 2018 1:16 pm

~~00:54 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

O granizo e neve que antes caia, consecutivamente, no local da batalha, parecia agora começar abrandar, pouco a pouco, até que por um momento se interrompeu. Saeko sabia que chegara, finalmente a hora, de terminar de uma vez por todas com aquela batalha e vencer aquela irritante Kika e o seu Pokémon raposa de gelo. O certo era que se Vulpix não estava bem o pequeno Litwick não estava melhor. O seu cansaço e feridas eram mais que visíveis ao olho da jovem Tamer. Saeko sabia que qual fosse o desfecho daquela batalha, a pobre velhinha seguir merecia um bom descanso para recuperar bem daquele frenético e intenso embate. Mas essa hora ainda não tinha chegado e a Ghost Tamer e o seu Litwick teriam antes de tentar derrotar a Kika.

-- Litwick, batalhaste bem, meu amigo, e eu só te peço é só mais um esforço para derrotar los!! - pedia Saeko agora numa forma mais empolgante. - A seguir descansarás eu prometo!
-- Lit... -  grunhia já com uma respiração bastante ofegante.

Saeko constatava com seu sub consciente que com o terminar da tempestade de granizo e com o fato da adversaria e estar envenenada isso seria uma luta contra o tempo para Kika. Esta teria de fazer alguma coisa rapidamente se ainda queria vencer a batalha. Provavelmente a moça irritante ordenaria ao seu Pokémon de gelo algum ataque direto porque jogar a defesa não seria o caminho mais seguro. Mesmo que ficasse quieta esperando algum ataque da velinha o veneno esta sempre presente para causar dano levando Kika mais perto da sua derrota. A jovem Ghost Tamer ia obrigar novamente adversaria procurar o seu pequeno Litwick pelo campo.

-- Litwick, temos tudo a nosso favor para vencer este combate! - dizia começando a se formar, novamente, um sorriso sádico da face de Saeko. - Usa novamente um Minimize para reduzir ainda mais o teu tamanho de forma a ser quase impossível para Vulpix saber a tua real posição! Se entretanto ela for ao teu encontro, para te tentar caçar, tu esperas pelo momento certo e respondes com um Ember caso contraio, ela se mantenha na defesa, tu ai avanças em sua direção, alternando a tua posição pelo campo, quando já tiveres perto dela, desta vez finge um ataque pela esquerda e tenta atacar pela direita com um Ember!
-- Lit! Litwick! - grunhia com valentia.

Considerações:
Vazio...

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Batalhar e derrotar a Coordenadora Smart Theodora [Link];
  • Tentar ganhar a primeira essência.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 003
Capturados: 001


Links:
Ficha | Box | NPC


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Sab Abr 14, 2018 3:10 pm



Litwick Vence

Noite – 00:54



Os dois lados estão cientes que o tempo de batalha é o principal elemento da vitória neste momento. O problema é saber se o mais apropriado é tenta aligeirar as coisas ou o melhor é estender por mais alguns rounds. Saeko parece já ter encontrado a resposta para tal questionamento, enquanto que Kika ainda está envolta em dúvidas.
— Conseguimos acertar uma vez, para acerta-lo novamente não será a mesma complicação. Ataca com o Powder Snow duas vezes para vencermos.

As ordens da treinadora local são quase como uma reprise, mostrando que sua criatividade está sendo afetada pela tensão dos momentos finais. Alola Vulpix também não está melhor, porque além da dificuldade psicológica que está enfrentando, ainda tem a desvantagem do seu corpo está sofrendo como o envenenamento. Mesmo assim a fêmea não reclama da sua sorte, e tenta um novo ataque na mesma direção anterior, mas infelizmente o fantasma não está mais no mesmo lugar, fazendo-a errar.
Litwick sorri somente para si ao ver os acontecimentos, não desejando denunciar sua localização com barulho. Ao contrário, ele diminui seu tamanho mais ainda, tornando-se impossível de ser visto a olho nu. A raposa até que tenta encontra-lo, mas seu ataque não passa nem perto dele, que espera o melhor momento para contra-atacar com uma bola de fogo quente que acerta o corpo de Alola Vulpix com força, levando-a quase ao desmaio. Entretanto o veneno no corpo do tipo gelo faz efeito e ela não resiste mais um turno, caindo inconsciente. Litwick volta ao tamanho normal após isso acontecer.
— Não !! — fala Kika ao ver a sua companheira no chão inconsciente. A treinadora corre até a mesma para ver o seu estado, constatando que não é muito grave, mas que necessita de ajuda medica rápido. — Saeko, vou precisar levar a Vulpix para a sala de cura. Seu Litwick está bem machucado, por isso, venha comigo também. — propõe a treinadora, retornando logo depois a raposa para sua respectiva pokébola.

Batalha escreveu:
Litwick recebeu 149 de exp. Subiu para nível 8. Aprendeu Fire Spin. Liberou 2x Essências Ghost e 2x Essências Fire.
Nova Exp: 22/105



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Sab Abr 14, 2018 8:11 pm

~~00:54 am~~
Clima: Céu limpo e estrelado

Pallet Town,
PokéGea

O pequeno Litwick provava que era o melhor Pokémon que a Vulpix em batalha assim como a Saeko provava ser melhor que Kika na questão do treinamento. A jovem Tamer estava contente e orgulhosa com despenho do seu Pokémon apesar de alguns contra tempos durante o embate por culpa da moça a velinha, tinha dado a volta por cima com êxito. Agora sim era a hora do descanso que tanto merecia e Saeko prometera desde dom inicio. Pegava na sua Pokeball e chamava de volta o seu Pokémon fantasma.

-- Excelente trabalho companheiro! - elogiava sorrindo, enquanto dava um pequeno beijo suave na esfera vermelha e branca.  

Aproximava-se das essências libertadas pelo Litwick e juntavas com as que já tinha. Ao todo já tinha três do tipo fantasma e do tipo fogo. Logo logo poderia realizar as suas primeiras receitas mas isso seria feito para uma outra altura. Primeiro teria de estudar bem o assunto através do seu livro e quando achasse que estava pronta seria então a hora de pôr as mãos à obra. Fintava agora treinadora Kika que parecia ainda estar chocada com a derrota de à pouco. O seu sorriso era de troça:

-- Eu disse que tua Vulpix no final desta batalha ia acabar esturricada. - dizia soltando uma pequena gralhada malvada. - Espero que a próxima vez que nos encontramos tu dês mais luta. Outra coisa eu sei bem desenvencilhar me sozinha não preciso da sua ajuda para nada. Sei bem onde é o sala de cura.

Sem mais conversa Saeko virava as costas à Kika e seguia o seu caminho mas agora o inverso, de novo ao coração de Pallet Town. Não se sentia confortável, de todo, por saber que teria de entrar, uma vez mais, naquele laboratório imundo e deixar aos cuidados daqueles professores e doutores todos o seu Pokémon. Mas que remédio teria? O seu Litwick teria de ter cuidados especializados se queria que ficasse a cem por cento. Sobre esse pensamento caminhava até à sala de cura de Pallet.

Êxodo I Continua...

~~01:56 am~~
Clima: Frio e neve
Sala de Cura

O clima era estranho em Pokégea. Tanto estava quente como de repente estava frio o que deixava Saeko descontente. Sempre gostara do calor algo que lhe fazia lembrar as tardes quentes de verão que passava na companhia seu falecido pai. A jovem Tamer já estava pronta para o frio: De casaco vermelho escuro vestido, um gorro azulado na cabeça e um cachecol em volta do seu pescoço de cor branca. A sua caminhada, lenta e calma,  era acompanhada com o seu pequeno parceiro, Litwick, que estava totalmente restabelecido da ultima luta.

-- O que será que esta vila tem para nos dar mais? - questionava Saeko, deitado alguns bafo da sua boca, devido ao frio.
-- Lit? - o pequeno Pokémon fantasma fazia a mesma pergunta, enquanto cruzava os braços.

De súbito o Pokegear de Saeko começava a vibrar anunciando alguma noticia local ou algo do género. A jovem Tamer abria o aparelho esperava de ar sério que alguma coisa aparecesse no ecrã. Poucos segundos Sunny Weathers, apresentadora do boletim meteorológico, apresentava-se e anunciava as mais novas noticias do clima da região. O inverno rigoroso estava para ficar o que era péssimo para Saeko mas nem tudo eram más noticias. Segundo Sunny este clima frio trazia consigo Pokémon exóticos na região como Snover, Vanillite, Smoochum e Snorunt. Este ultimo anunciado captava atenção da jovem Ghost Tamer. Snorunt, seria uma excelente aquisição à sua equipa principalmente quando evoluísse para Froslass, um Pokémon gelo e fantasma.

-- Já sei o que vamos fazer parceiro. - dizia a moça guardando o Pokegear no bolso. - Vamos tentar encontrar um novo companheiro para equipa, uma Snorunt fêmea. - explicava sorrindo.
-- Lit! Lit! - grunhia animadamente.

Agora a questão que ficava era a onde e como iria encontrar um Snorunt nas redondezas. Talvez perto do lixo fosse um bom local pois ás vezes Pokémon selvagens são vistos a se alimentar de restos de comida dos humanos. Saeko e o seu Litwick davam então inicio à missão Snorunt.

Considerações NEW:
Chris, não se esqueça que quando a Kika é derrotada só com um Pokémon sem uso de itens de cura ela dá ao membro 1x Ice Shard e dará uma Berry aleatória da sua lista. Fora isso esta tudo certo. ;) Adicionei um novo objetivo de tentar encontrar um Snorunt fêmea x)

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Tentar ganhar a primeira essência;
  • Tentar encontrar e capturar um Snorunt fêmea do boletim meteorológico.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 004
Capturados: 002


Links:
Ficha | Box | NPC


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Ter Abr 17, 2018 9:23 am



Em Busca de Algo

Noite – 00:54



A dupla caminha em busca de um novo companheiro para a equipe em meio a paisagem branca do inverno, que parece cobrir a cidade com uma fina camada de neve. O pensamento de Saeko sobre o melhor lugar para encontrar um pokémon selvagem é uma boa ideia, pois nesta época do ano há menos alimentos, assim algumas espécies precisam realmente vasculhar o lixo para ter o que comer, mas nem todos os pokémon’s tem coragem de fazer esse tipo de coisa.
Enquanto Saeko procura por alguma lata lixo por perto ou algo parecido, ela encontra um rapaz ofegante no meio da rua com um pokémon ao seu lado. A outra dupla parece está bastante cansada devido a uma corrida ou algo parecido, e o rapaz tem uma expressão de raiva que evidencia não está fazendo isto por esporte.
— Aqueles pokémon’s malditos... eles vão me pagar... além de quebrar muita coisa na minha casa... ainda congelaram outras... É por isso que eu odeio... pokémon’s do tipo gelo! — fala para si mesmo e para seu pokémon, enquanto ofega. Após falar isso, ele tenta recompor-se para voltar a fazer o que antes estava fazendo.
Saeko pode tentar impedi-lo para saber mais sobre isso, já que pode ter alguma coisa haver com a criatura que busca, ou pode continuar a procurando sozinha, mas ela tem que decidir rápido, pois o tempo está acabando.

Considerações escreveu:Eu iria narrar ela entregando tudo no centro pokémon, além da promessa de se tornar mais forte e etc...
Não imaginei que a Saeko poderia manda-la ir a outro lugar (:

O sorteio da berry caiu em uma Hondwa Berry



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1572
PokePontos : 1411
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado em Ter Abr 17, 2018 7:39 pm

~~01:56 am~~
Clima: Frio e neve

Pallet Town,
PokéGea

A missão era simples e era posta em pratica por Saeko. Procurava no meio do lixo, qualquer vestígio que fosse do Pokémon de gelo, que tanto a moça ansiava. Não era algo que gostasse muito e o próprio cheiro não ajudava muito. Encontrava de tudo nas latas do lixo como: papeis, paletes de medicamentos já consumidos, comida e outra achados nojentos que a Saeko não queria saber ou imaginar o que seria. Uma coisa era certa encontrava de tudo menos o Snorunt que tanto queria. A jovem Tamer não era de desistir facilmente, ela ia avante com a sua missão nem que demorasse mil anos.

-- Não vamos desistir Litwick!  - afirmava de forma empolgante.
-- Lit! - retorquía o pequeno Pokémon fantasma, com confiança.

Durante a sua procura atarefada, Saeko e o seu Litwick, deparavam se com com um rapaz e um Pokémon que provavelmente seria seu. O rapaz não parecia estar muito contente e a maneira como resmungava dava entender que uns Pokémon do tipo gelo o tivesse pregado alguma partida ou algo do género. Será que esse Pokémon que refere era um Snorunt que Saeko procurava? Esta aproximava se em passo apressado sempre com o seu Litwick ao lado.

-- Ai tu! - chamava com um sorriso falso no rosto, enquanto aproximava-se do rapaz. - O meu nome é Saeko Van Croy e ando atrás de um Pokémon gelo em particular. Será que algum desses Pokémon que te quebraram a  casa é um Snorunt? - questionava, enquanto pegava no seu Pokedex para analisar o Pokémon do jovem irritado

Considerações NEW:
Kkkk me desculpe Chris. A Saeko é assim mesmo... anti social. Mas pronto esta resolvido não tem problema não.

Objetivos:

  • Batalhar e derrotar a Treinador Kika [Link]:
  • Tentar ganhar a primeira essência;
  • Tentar encontrar e capturar um Snorunt fêmea do boletim meteorológico.


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 004
Capturados: 002


Links:
Ficha | Box | NPC


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7189
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Êxodo I — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum