Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#6 - Vs. Espurr

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

#6 - Vs. Espurr — Postado em Sab Mar 17, 2018 10:12 pm

Psycho Espurr
LENDO MENTES E CAUSANDO CONFUSÃO

8:25 a.m. - Nublado e Ventando

Assim que amanhecia, acordava melhor disposta que no dia anterior. Ainda sentia sinais da aventura que foi a escalada pela caverna até a serra pela rota três, mas nada impossível que impedisse de prosseguir com meus aprendizados. Levantei da cama e fazia minhas necessidades, bem como um novo banho. Penteava o cabelo e amarrava num rabo de cavalo acima da cabeça, deixando a franja caída na testa. Antes de me arrumar, ia na janela, com a toalha presa na altura dos seios, para ver se o clima pedia por um vestido fresco ou um jeans. Pelas nuvens, tudo indicava que faria frio, mas não parecia caso de calça. Procurei então por um short jeans, uma camisa amarela e um moletom cinza. Para os pés, o velho tênis preto de cano alto com meias de pequenas Brionnes em rosa e azul.

Arrumada, descia ao nível do térreo e ia para as ruas, buscando a área turística. Estava afim de arrumar alguns treinadores dispostos a treinar antes de ir à praia procurar por pescadores ou marinheiros famosos.

Objetivos escreveu:

• Desafiar os NPCs Newton e Thales Normand.
  • Encontrar pescadores/marinheiros mercantes.
  • Fazer muitas bolas de neve!!

BOLAS DE NEVE: 2
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.

Template by Freya, don't copy bitch!

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Dom Mar 18, 2018 4:19 am

vs. espurr

Ainda era um tanto quanto cedo, mas Ami não pretendia passar o dia inteiro na cama - ela tinha bastante coisa pra fazer enquanto se preparava para o seu próximo desafio à Trial, então precisava se esforçar muito até lá. Por ela mesma e por seus pokémons.

Vestindo-se de maneira a não sentir muito o frio que fazia do lado de fora, a garota saiu para as ruas da Hau'oli, com alguns objetivos já em mente. O clima não era lá dos melhores, e chegava até a ser um pouco incomum por aquelas bandas, que eram um paraíso de verão - um azar para os turistas, mas infelizmente, era inverno, e eles teriam de lidar com isso.

Quando estava passando por perto do Shopping de Hau'oli, a bruxa se deparou com uma dupla de rapazes - um mais alto, de cabelo bagunçado e usando óculos, e outro menorzinho e mais magrelo, com um olhar preguiçoso no rosto - que estavam discutindo. Suas roupas não podiam deixar mais claro que eram turistas. - Irmãozinho, eu já te perguntei várias vezes, o que é que tem que tá frio? Eu não vou perder um dia de viagem só porque tá ventando um pouquinho! - o mais velho argumentava, parecendo um pouquinho irritado.

- E eu já te disse que eu não ligo. Se quiser ir pra praia, vai sozinho. - o mais novo retrucava, teimoso. Seu irmão mais velho já estava perdendo a paciência. - Se eu te deixar andar por aí sozinho, o velho me mata quando chegarmos em casa. Você vem comigo! - ele puxou o irmão com um pouco de força, pelo braço, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e deixasse cair um sorvete que segurava. Como Ami estava passando por perto, o sorvete não a atingiu por pouco, caindo bem ao lado de seus pés. - Vish...droga.

O mais velho se aproximou da garota, juntando as palmas e abaixando um pouco a cabeça, num sincero pedido de desculpas. - Foi mal, menina, eu perdi um pouco a cabeça com a teimosia do meu irmão. - ele deu um sorriso. - Eu me chamo Newton, e aquele ali é o Thales. Somos turistas de primeira viagem por aqui, então desculpa incomodar, de verdade. - ele explicou. Na sua cintura, a garota pôde ver uma Pokébola. Um treinador.

Como ela responderia?

Post 01
Thanks Akacchi

OFF: Bom estar com você de novo xD. Espero que nos divirtamos outra vez. O mais engraçado é que eu mesmo criei esses dois NPCs, não sei se foi coincidência mas me rendeu umas risadas kkk.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 2219
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Dom Mar 18, 2018 1:03 pm

Caminhava tranquilamente pelos arredores do shopping até me deparar com dois garotos discutindo. Não deu para evitar ouvir a conversa deles. Me senti invadindo um espaço que não deveria, contudo, se eles não quisessem ser ouvidos e atrair olhares, não deveriam estar gritando um com o outro. Para completar, quando passava perto deles, quase fui atingida por um sorvete. O susto me fez parar e colocar a mão próximo ao peito e olhar feio pra eles. Mas, droga, o mais velho era um gatinho! E estava vindo na minha di-re-ção!

Sua chegada era sentida de arrependimento. Estava sentindo as maçãs do rosto arderem, provavelmente me fazendo ficar corada pelo feito do rapaz. Assim que me olhou nos olhos, disse seu nome e que eram turistas. Dei uma boa olhada nele e acabei desviando o olhar para uma pokébola na cintura dele, o que me fez lembrar do que eu buscava aqui.

— T-tudo bem, eu estou bem. Sou Ami. Sabe, eu também tenho um irmão menor e sinto falta da companhia dele... Por que vocês não param de discutir e tentam se entender? Eu acho que posso ajudar. Quem me vencer numa batalha pode escolher em o ponto de Melemele que visitarão hoje. O que diz, grandão? Pode ditar as regras, se quiser.

BOLAS DE NEVE: 3
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.
Off: Hey Raven o7 Que honra ser narrado pelo criador nos npcs haha O maior objetivo aqui é postar muito pra conseguir bolas de neve 'u'

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Dom Mar 18, 2018 10:57 pm

vs. espurr

A resposta de Ami surpreendia um poucos os rapazes, que por um momento, se entreolhavam - a situação tinha saído bem rápido de um pedido de desculpas para um desafio, afinal, e eles se perguntaram se ela tinha ficado zangada. Mas não, não era o caso. Eles sorriram, como se tivessem compreendido no mesmo momento.

- Heh... - Newton de um passo à frente, interessado. Ele era mais afoito e animado que o irmão mais novo, no geral, e definitivamente não era do tipo que recusava um desafio assim. - Você é corajosa, Ami. Ótimo, vamos fazer isso então. Eu e o bundão ali aceitamos! - ele disse, apontando com o polegar para o irmão. Thales ficou incomodado com o jeito que foi chamado. - Ei! - ele contestou, gerando apenas mais gargalhadas por parte do irmão.

Newton se voltou para Ami de novo. - Eu vou primeiro. E já que você disse que eu posso fazer as regras...já sei! Cada um só pode usar um Pokémon. O que acha? - ele disse, com um sorriso confiante no rosto. Pegando a pokébola que carregava na cintura, ele a jogou para o alto, libertando o seu parceiro: era um pokémon um pouco engraçado, com uma vitória régia na cabeça e grandes lábios. - Conheça Lombre! - agora era a vez de Ami.

Post 02
Thanks Akacchi

OFF: Lol, eu tinha esquecido de trocar a imagem do topo do post :V. Se você quiser juntar bolas de neve rápido, uma batalha automática contra algum pokémon selvagem é interessante também - terminar ela direitinho te dá duas bolas de neve, isso num post só.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Ter Mar 20, 2018 4:59 am

Foi legal ouvir deles palavras que me cresceram como treinadora. Assim que aceitaram e Newton dizia suas regras, assentia e vislumbrava seu companheiro saindo da esfera. Saquei a déx para obter informações e, tomando distância, chamei uma das minhas.

— Se é assim, então vamos lá, Espurr, Light Screen seguidos de Confusion.

BOLAS DE NEVE: 3
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.
Off: Vamos tentar então. Obrigado pela dica e desculpe o post ruim, eu acabei de ter o coração partido pq eu sou um idiota.

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Ter Mar 20, 2018 1:11 pm

vs. espurr

Aceitando os termos de Newton, Ami lançava a sua Espurr para o combate, determinada a vencer aquela luta. Da mesma maneira que ela usava a sua Pokédéx para analisar as informações do adversário, o rapaz de cabelos loiros tirava a sua do bolso também, de forma que ambos descobriam um pouco mais sobre as criaturinhas que enfrentariam.

Lombre:

Nome: Lombre #271

Lvl: 14
Exp: -
Nature: Indiferente
Habilidade: Rain Dish
Item: -
OT: Newton Normand

Ataques:
Water:
Bubble
Rain Dance
-
-

Grass:
Absorb
-
-
-

Outros:
Astonish
Nature Power
Fake Out
-

A garota começava dando as ordens, iniciando a luta, e tentava começar usando uma Light Screen pra enfraquecer os ataques especiais do adversário - Newton, porém, tinha outros planos. - Não mesmo. Lombre, Fake Out! - ele disse, rápido, e o seu parceiro se aproximou veloz do Espurr, batendo palmas e lançando uma onda de choque fraca, que espantou o pequenino, fazendo-o falhar em seu movimento de levantar a barreira.

- Agora, siga com Rain Dance! - o pokémon então fez uma pequena dança, que logo juntou nuvens na área acima da luta dos Pokémons, iniciando uma chuva amena. A Espurr, por sua vez, atacou com um Confusion, lançando o Lombre para um pouco mais longe com seus poderes psíquicos e causando alguns danos, mas nada muito grave.

A chuva, por sua vez, parecia estar ajudando o Pokémon de Newton, como que restaurando aos poucos as suas energias. A estratégia do rapaz já começava a dar certo.

"Uma chuva leve toma conta do campo de batalha."

Espurr Lv.13 — 90%
Versus

Lombre Lv.14 — 81%

Post 03
Thanks Akacchi

OFF: Bem, eu não vou me intrometer e perguntar o que houve. Pra ser sincero, eu nem tenho experiência com esse tipo de coisa e era capaz mais de atrapalhar que de ajudar em algo. Só espero que você fique bem logo, amigo.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Qui Mar 22, 2018 2:12 am

Ver que Espurr tinha perdido um turno por conta do rival só me fazer anotar mentalmente informações assim para futuras batalhas mais importantes. Para piorar nossa situação, Lombre acionou um estado de clima que lhe garantiria vantagens. E muito que provavelmente a chuva local atrairia atenção dos outros que passavam por ali.

— Espurr tente Light Screen de novo e use Confusion.

BOLAS DE NEVE: 4
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.
Off: A gente se acertou. Obrigado ^^

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Qui Mar 22, 2018 3:43 am

vs. espurr

A luta prosseguia, o campo chuvoso logo começando a chamar a atenção de outros moradores e turistas que passavam pelo local - a batalha ia ganhando uma audiência, não muito grande, mas que já começava a assistir com animação ao combate.

Outra vez, agora sem ter que se preocupar com ser atingida pelo Fake Out do Lombre de Newton, Ami pedia para que Espurr utilizasse sua Light Screen, levantando uma barreira mágica que diminuiria bastante a força dos ataques de Lombre - uma boa escolha, pois o rapaz já estava partindo pra ofensiva. - Use Bubble, Lombre! - o pokémon lançou uma série de bolhas, que normalmente não teriam tanto poder, mas que estavam fortalecidas pelos efeitos da chuva. Felizmente, a Light Screen relevava os danos, protegendo Espurr.

Em seguida, o pokémon da garota utilizava o seu Confusion outra vez, levitando e lançando o Lombre para longe. Novamente, porém, o pokémon do tipo água lançou bolhas na direção da Espurr, deixando os seus pelos cada vez mais encharcados - aparentemente, estava um pouco mais difícil pra ela se mover agora, sua velocidade diminuída.

Espurr Lv.13 — 60% (Speed -1)
Versus

Lombre Lv.14 — 62%

Post 04
Thanks Akacchi

OFF: Bom saber maninho, de verdade ^^. Qualquer outra coisa é só avisar, por hora vamos continuando com a luta o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Qui Mar 22, 2018 2:05 pm

As coisas pareciam se igualar agora e ambos os Pokémon estavam pelo mesmo nível de exaustão. Agora era apenas acompanhar o andar da batalha, pois eram um pouco difícil ver se havia um favorito. Eu só gostaria de poder acabar com aquele Rain Dance...

— Aguente firme e vá com um duplo Confusion.

BOLAS DE NEVE: 4
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Qui Mar 22, 2018 6:41 pm

vs. espurr

Com uma batalha tão acirrada, a audiência não tinha como saber quem iria vencer - ou ao menos, a maioria não. Um treinador experiente não deixaria de notar a vantagem notável que um dos lados tinha, e que ficaria um pouco mais aparente muito em breve.

Mesmo com a velocidade um pouco prejudicada, Espurr conseguia se mover mais rápido que o seu oponente, atingindo-o com um forte Confusion e lançando-o no chão. Newton tentou responder com um Nature Power, que transformava-se em uma série de estrelas que atingiam a pokémon de Ami, mas não causavam tantos danos por conta da Light Screen.

E assim prosseguiam as trocas de golpes, com Espurr com seu continuado uso de Confusion, e Lombre outra vez tentando responder com seus ataques de bolhas, mas pouco a pouco a diferença de dano ia ficando mais aparente. A barreira levantada mais cedo pelo pokémon psíquico não deixava os movimentos de Lombre causarem muito dano, e isso complicava bastante as coisas pra Newton. Não faltava muito agora para o fim da luta.

Espurr Lv.13 — 35% (Speed -1) (Light Screen)
Versus

Lombre Lv.14 — 18%

Post 05
Thanks Akacchi

OFF: Tinha esquecido de pôr, mas coloquei a notinha da Light Screen na Espurr.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Sex Mar 23, 2018 1:32 am

Nossa estratégia mostrava resultados a medida que a batalha destinava-se ao ápice. Newton estava focado no campo, mas eu observava além disso. E tinha quase certeza que Espurr podia ler nossas mentes com aqueles olhos enormes.

— É a nossa chance! Confusion.

Se apenas um último golpe não bastasse, pediria para que lançasse outro do golpe Psíquico.

BOLAS DE NEVE: 5
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Sex Mar 23, 2018 2:09 pm

vs. espurr

E enfim, com as últimas ordens dadas, a luta chegava ao seu clímax. Espurr já se preparava pra usar o seu Confusion outra vez, mas os usos repetidos do mesmo ataque estavam fazendo com que Lombre se acostumasse aos poucos - mesmo enquanto estava sendo levitado, o pokémon usou seu Nature Power por instrução de seu treinador, lançando várias das estrelas na direção da pokémon psíquica outra vez.

Fora quase como um último recurso, pois o Lombre já estava muito ferido, e sabia que não ia aguentar o próximo ataque - e assim foi, pois quando foi arremessado no chão pelo Confusion, ele tentou levantar-se por um momento, mas não conseguiu, ficando fora de combate. - Droga...volte, Lombre. Você foi bem amigo. - Newton disse, recolhendo o seu parceiro e olhando para Ami. Ele deu um meio sorriso com um toque de vergonha, já que tinha feito tudo aquilo e no final acabara perdendo mesmo assim.

- Você é boa mesmo, eu sinceramente não esperava perder essa. Aqui, um presentinho por vencer justo no um contra um. - Newton então entregou para Ami algumas coisas, como a habitual recompensa em dinheiro - essa um pouco maior que o normal (+500§ da Quest) - e também um pequeno envelope vermelho. E assim, com essa vitória, Espurr crescia mais forte mais uma vez, cada vez mais preparado para enfrentar a Trial junto à sua treinadora.

Espurr Lv.13 — 25% (Speed -1) (Light Screen)
Espurr recebeu 884 de exp. Espurr subiu para nível 15.
Versus

Lombre Lv.14 — 0%

Post 06
Thanks Akacchi

OFF: Hoje eu viajo, então se eu sumir um pouquinho do fórum comparado ao quanto eu tava aparecendo até agora, é porque eu tô usando o PC menos por lá o/. E caramba, essas exp. que vêm com o Lucky Egg me deixam feliz de ter arrumado um com meus Poképontos pra mim também kkk.

Dá uma olhada lá na ficha pra ver se eu atualizei tudo certinho o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Sab Mar 24, 2018 10:36 pm

Alegre pela vitória e o aprendizado, comemorei com a psíquica, a chamando de Éris. Agradeci Newton e seu Lombre, me dirigindo agora ao menor.

— Thalles, vou usar agora meu Litwick. Quais as regras do nosso desafio?

Enquanto ele falava, trocava o item da Espurr com a velinha fantasma que teria sua batalha em segundos, mas permiti que ela ficasse para assistir o parceiro, liberando a ursa também (usar habilidade).

BOLAS DE NEVE: 5
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 25%
- 100%
- 100%.
Off: recentemente eu não tenho tido mt tempo pq to com a grade lotada :/ mas queria saber se está colocando bônus de lutador tbm, eu esqueci rs

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Dom Mar 25, 2018 3:39 pm

vs. espurr

Com a luta contra Newton terminada, Ami parabenizou a sua Espurr, que tinha se esforçado bastante pra derrotar o Lombre do rapaz. Em seguida, foi até o garoto mais novo, agora no intuito de desafiá-lo também. Thales parecia ser bem mais calmo e indiferente que seu irmão, mas no momento em que a garota perguntou sobre as regras da luta, um sorriso apareceu no seu rosto. Era como se ele estivesse esperando exatamente por aquele momento.

- Se você conseguiu derrotar o Newton, significa que sabe lutar bem...mas se quiser lutar comigo, vamos ter que fazer algo um pouquinho diferente. - ele disse, pegando a sua pokébola e liberando seu pokémon. Era uma criatura humanoide, mas que parecia ser feita de madeira, com uma folhinha no topo da cabeça. Ele mandou alguns socos no ar, mostrando-se bem animado - uma ironia, já que a sua personalidade lembrava mais Newton do que Thales, assim como acontecera com o Pokémon do mais velho.

- Esse é o meu parceiro, Nuzleaf. As regras da luta são simples: cada um só pode usar dois moves, então é importante escolher bem, pois não vai poder trocá-los depois. - ele explicou. Isso limitava as opções da treinadora da luta, então ela precisaria escolher com cuidado os movimentos que usaria. - Não precisa dizer quais vai usar de antemão, mas a partir do momento que usar dois moves diferentes na luta, não poderá mais usar nenhum outro. O que acha? - ele terminou, enfim. Como Ami lidaria com essa batalha, então?

(Teddiursa usou Honey Gather, encontrando assim um Honey!)

Post 07
Thanks Akacchi

OFF: Sim, tô lembrando de pôr os bônus xD. Acho que eles são em parte também o motivo da exp vir tão alta. Eu adiciono o Honey e coloco o item certinho no Litwick quando a luta acabar, mas relaxa que eu vou contar o bônus de exp o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Seg Mar 26, 2018 1:31 am

Via o contraste da outra dupla e já associava com o irmão mais velho e seu Pokémon mais paradão, se comparado com o do mais novo. Aquilo me fazia sorrir. Gostei ainda mais da animação do pequeno ao que havia chegado a vez dele, mas já avisava que não pegaria mais leve por ele ser mais jovem e pedia para que também fizesse o mesmo por mim, já que alguns homens tendiam a fazer isso só porque eu era mulher.

Achei as regras de batalha de Thales bem interessantes, mas isso nos limitava demais, não descartando a possibilidade de crescer com mais essa experiência. Tomei meu tempo, usando a pokédex naquela criatura que mais parecia de madeira, e então o respondia:

— Eu acho que você é muito inteligente. E se me permite, iremos começar. Clow, usaremos apenas dois movimentos, então comece com Confuse Ray e siga com Ember!

BOLAS DE NEVE: 6
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 25%
- 100%
- 100%.

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Ter Mar 27, 2018 1:48 am

vs. espurr

Aceitando o desafio de Thales, Ami pegou a sua Pokédéx pra analisar o Pokémon do adversário, de modo a saber o melhor jeito de lutar contra ele. Thales parecia confiante, como se não tivesse o menor medo de perder - essa confiança podia lhe custar caro, claro, mas não era infundada, e seria bom Ami tomar cuidado.

A garota começava, com Litwick primeiro usando o seu Confuse Ray para confundir o adversário. Nuzleaf, por sua vez, seguia a ordem do treinador e usava seu primeiro move: Growth, aumentando sua capacidade ofensiva. Em seguida, a velinha usava seu Ember para causar bons danos no adversário, mas recebia um move um tanto quanto incômodo: Snarl, que diminuía a força de seus ataques, além de também ser superefetivo.

Nuzleaf:

Nome: Nuzleaf #274

Lvl: 14
Exp: -
Nature: Corajoso
Habilidade: Early Bird
Item: -
OT: Thales Normand

Ataques:
Grass Type
Razor Leaf
-
-
-

Dark Type
Snarl
-
-
-

Outros:
Pound
Fake Out
Growth
Nature Power

Litwick Lv.14 — 78% (Sp. Atk. -1)
Versus

Nuzleaf Lv.14 — 80% (Sp. Atk. +1, Atk. +1) (Confused)

Post 08
Thanks Akacchi

OFF: Post fraquinho, motivo eu expliquei na MP, mal aí. O Nuzleaf é um adversário beeem difícil pro Litwick, por causa do Snarl - torce pra confusão ativar, você vai precisar.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Ter Mar 27, 2018 10:58 pm

Ficava a observar o desenrolar da batalha, percebendo que o mais novo seria ainda mais trabalhoso que o irmão, contudo, não me daria por vencida antes mesmo de começar.

— Não fique com medo, Clow. Ataque com todas as suas forças usando Ember.

BOLAS DE NEVE: 6
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 25%
- 100%
- 100%.
Off: Eu conto com a sorte hahah Finalmente estou jogando algum game em Alola e to apaixonado por minha Brionne lá, mas ganhei um Litten que é mt mais minha cara rs

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Qua Mar 28, 2018 3:40 pm

vs. espurr

Decidido a continuar na ofensiva, e agora que tinha uma certa vantagem tática, Thales pedia para que seu Nuzleaf continuasse lançando seus Snarls, assim como Ami pretendia prosseguir atacando com seus Embers - ambos os pokémon causavam dano superefetivo, mas o golpe de Nuzleaf estava aos poucos diminuindo o ataque da velinha.

O primeiro ataque do pokémon de planta acertava Litwtick e diminuía suas forças, e em seguida, ele era recebido com um Ember - que já não causava tanto dano quanto antes. Quando tentou atacar novamente, porém, a confusão o fez errar e causar dano a si mesmo, dando uma abertura para outras chamas da velinha o acertarem.

Litwick Lv.14 — 56% (Sp. Atk. -2)
Versus

Nuzleaf Lv.14 — 38% (Sp. Atk. +1, Atk. +1)

Post 09
Thanks Akacchi

OFF: A confusão procou e você ficou na vantagem, mas com o dano atual do Ember, ainda vai precisar de três ataques pra ganhar dele, no mínimo, e a confusão se dissipou, e Nuzleaf é mais rápido. A luta ainda não tá ganha, então planeje bem o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Qui Mar 29, 2018 12:59 pm

A batalha finalmente escolhia um lado para deixar de se equilibrar. Contudo, não via Thales muito preocupado. Nuzleaf era mais veloz e mais forte que Clow e ele sabia disso. A confusão parecia estar passando. Não podia deixar que minha única estratégia fosse destruída, pois cada vez golpe recebido do gramíneo, o poder da pequena vela diminuía.

— Muito bem Clow, mas ainda estamos longe da vitória. Quero que use outro Confuse Ray e continue com Ember.

BOLAS DE NEVE: 7
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 25%
- 100%
- 100%.
Off: Preciso criar uma poção pra ativar a habilidade dele kkk ninguém nunca vai me atingir com fogo de propósito.

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Sex Mar 30, 2018 6:10 pm

vs. espurr

A luta continuava, e outra vez, o Nuzleaf atacava com seu Snarl, causando danos e reduzindo as forças de Litwick, mas recebia em seguida um Confuse Ray, deixando-o confuso novamente. Thales parecia um pouco nervoso - como qualquer um, não gostava de ter seu pokémon confuso, pois isso muitas vezes atrapalhava demais.

Quando tentou atacar outra vez, como temia, o seu golpe falhou e fez com que Nuzleaf causasse dano a si mesmo, deixando-o extremamente cansado - Litwick não estava muito melhor, no entanto. Com a força atual dos ataques de cada um, tudo dependeria da confusão do pokémon de Thales funcionar ou não - se ele falhasse em atacar uma vez sequer, a luta estaria perdida para o treinador mais novo.

Litwick Lv.14 — 34% (Sp. Atk. -3)
Versus

Nuzleaf Lv.14 — 14% (Sp. Atk. +1, Atk. +1) (Confused)

Post 10
Thanks Akacchi

OFF: Que cagada, a confusão procou de novo HEAUEHAUEAH. Desculpa a demora, de verdade, meio tempo tá bem complicado aqui ainda...
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Sab Mar 31, 2018 7:14 pm

Acompanhar a batalha começou a ser uma tortura gostosa. Clow sofria com os golpes super efetivos, mas conseguia completar nossa estratégia, deixando o rival confuso e desferindo seu golpe ardente nele. Na mesma medida que ficava temerosa, ficava ansiosa. Queria ver como se desenrolaria aquele último turno, visto que o resultado dependeria do status do gramíneo, já que era ele o mais poderoso em questão.

— Não deixe sua chama apagar! Termine com quantos Ember precisar.

BOLAS DE NEVE: 7
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 25%
- 100%
- 100%.
Off: Como já dizia aquele velho deitado, sorte no jogo e azar na vida, ou algo assim q.

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Dom Abr 01, 2018 6:25 pm

vs. espurr

Com a batalha perto do final, Thales pedia que seu parceiro atacasse mais uma vez, causando danos e novamente enfraquecendo a velinha, que retribuía com um Ember mais uma vez - no começo da luta, aquela chama teria sido o suficiente pra derrotar o gramíneo agora, mas o Snarl de Nuzleaf enfraquecera bastante seus ataques.

Com a confusão tendo falhado, a luta agora estava nas mãos do garoto, mas ele logo percebeu que havia algo de errado com seu parceiro. Chamas irromperam de seu corpo no fim da rodada, causando danos - ele tinha sido queimado, e justo agora! Sem muito mais forças, o Nuzleaf caiu ao chão, derrotado. Ami tinha ganhado por pouco, mas uma vitória era uma vitória, e ela certamente devia estar orgulhosa de Clow agora.

Litwick Lv.14 — 12% (Sp. Atk. -4)
Litwick recebeu 884 de exp. Litwick subiu para nível 16.

Versus

Nuzleaf Lv.14 — 0% (Fainted)

Post 11
Thanks Akacchi

OFF: Essa foi por beeem pouco, não fosse pelo Burn, ele ia ganhar no próximo turno xD. Pode ser que eu demore um pouco pra pôr as atualizações na ficha, então eu vou deixar elas aqui só pra me lembrar quando for atualizar tudo. Me avisa se eu esquecer de algo:

- Honey do Teddiursa.
- Exp do Litwick.
- Essências
- Dinheiro
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Dom Abr 01, 2018 9:21 pm

Com a vitória, dava alguns pulinhos de alegria, pegando a velinha nos braços e a girando em comemoração.

— Muito bem Clow! Sabia que conseguiria. - menti um pouco, mas para causar aquele sentimento básico de confiança. - Muito obrigada aos dois pelo desafio. Foi realmente um bom aprendizado.

Eu retornava o fire e olhava pra Ursa com um sorriso, perguntando se ela tinha aprendido bastante com os colegas batalhando e via ela fazendo algo (ativar habilidade). De toda forma, pretendia ir para a praia pescar e treinar com os outros antes de voltar a desafiar Ilima em seu Trial, mas não sem antes tirar uma dúvida.

— Antes de nos despedir, eu recebi uma encomenda com duas pedras misteriosas que parecem ter poderes ocultos aprisionados nela. Procuro alguém que se interesse numa troca. Estou a procura de uma isca para pesca rara, capaz de atrair dragões. Já que vocês são viajantes, pensei que pudessem conhecer alguém.

Eu falava das Odd Stones. Num livro perdido em uma sessão qualquer na biblioteca da escola Pokémon dizia que era necessário um ritual de invocação para libertar aquela força, mas da última vez que usei minha magia com essa finalidade as coisas quase terminaram em tragédia. Queria me livrar de ao menos uma delas e conseguir o item que almejava.

BOLAS DE NEVE: 8
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 12%
- 25%
- 100%
- 100%.
Off: Animado com os Ices, principalmente o Hoothoot, Ami ainda não tem um voador.

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Sab Abr 07, 2018 4:23 pm

vs. espurr

Ami agradecia aos dois rapazes pelas lutas, e ambos faziam o mesmo, impressionados com a habilidade da garota. Antes de se despedir, porém, ela questionava aos dois sobre as Odd Keystones que carregava, para o caso de algum dos dois saber algo a respeito. Os olhos de Thales logo se arregalaram: o irmão mais velho costumava ler livros de história para ele quando ainda era bem pequeno, e agora aquelas pedras o tinham feito lembrar de algo.

- Newton, essas não é uma daquelas pedras? Aquelas, do livro! - ele disse, e Newton logo bateu uma mão fechada na palma da outra, como se finalmente se lembrasse. - Ah, aquele de histórias antigas! - ele olhou então para a bruxa, tentando explicar. - Nós líamos muito livros de história sobre o mundo antes de Pokégea, quando éramos mais novos. Um deles falava sobre a região de Sinnoh, e aparentemente, essas pedras vieram de lá. Eu ouvi falar que ainda existem lugares em Pokégea aonde as pessoas tentam desvendar o que há por trás delas, mas infelizmente, eu não sei dizer se aqui em Alola é assim. - ele disse, num tom de desculpas. Ele era um turista, afinal, e não conhecia muito sobre aquela região.

Os dois aparentemente não conheciam as iscas sobre as quais a menina falara, também, o que a deixava sem muitas pistas - mas ao menos sabia que Pokégea era um bom lugar pra visitar se quisesse entender mais sobre aquelas pedras. E agora, o que Ami faria a seguir?

Post 12
Thanks Akacchi
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado em Dom Abr 08, 2018 11:25 pm

A face deles me surpreendia. Não tinha muita certeza se eles teriam a resposta que eu buscava, mas por incrível que pareça, a informação sobre a magia nas pedras se espalhava além mar. Eu sentia a energia daquilo me chamando, mas negava ouvidos. De perdição escura já tinha a Petilil de um mundo de sombras e Clow que surgiu no mesmo período.

— Está tudo bem. Obrigada mesmo assim. Boa estadia pra vocês, alola!

Com isso me despedia e seguia em direção à praia, procurando com meu itemfinder algo que agregasse em nossa jornada, ouvindo também as notícias no boletim climático, me interessando pela frente de frios que estavam se aproximando. Se até eu chegar no mar e nada me acontecesse, iria procurar um canto para pescar.

BOLAS DE NEVE: 8
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 12%
- 25%
- 100%
- 100%.

Re: #6 - Vs. Espurr — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado