Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Pistas de um Destino

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Pistas de um Destino — Postado em Seg Mar 19, 2018 5:44 pm

O sol começava a se por quando Skarllet chegou a Route 002. O vento sussurrava e a folhas das árvores caiam, uma a uma, como se entendessem que o outono havia chegado.
     A garota respirou fundo enquanto que verificava seu BerryPot, coletando as 3 Nanaberrys e as 3 Cheri Berry. Seu Pichu corria feliz, entrando e saindo dos arbustos, enquanto que seu Cyndaquil resolvera tirar uma soneca no topo de sua cabeça. Sky lembrou-se também que sua Zigzagoon estava solta, muito provavelmente procurando algo interessante, mas ela não demorou-se muito no pensamento. Aquela ratinha sempre conseguia entrar e sair dos problemas.
     Com um último suspiro e sorriso a garota iniciou sua caminhada...

Zigzagoon usou Pick Up. Sky coletou 3 Nana Berry e 3 Cheri Berry,

OBJETIVOS escreveu:
[ X ] Encontrar a NPC Hannah Crownguard.
[ ] Encontrar a NPC Miranda Hill
[ X ] Encontrar o NPC Thomas Kelser
[  ] Encontrar o NPC Mr. Juice
[  ] Encontrar a NPC Freia
[  ] Encontrar a NPC Camile Nara

Última edição por Skarllet Sky em Qua Maio 23, 2018 10:51 am, editado 1 vez(es)

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 847
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Seg Mar 19, 2018 10:58 pm

A brisa do anoitecer chegava na Rota onde Sky estava localizada, ficava observando os seus companheiros pokémons se divertirem dentre as arvores e folhagens enquanto a garota guardava as Berry e então prosseguia o seu caminho pela Rota.

Ela ouvia alguns galhos secos serem quebrados, como se alguém estivesse pisando nos mesmos, logo em seguida um choro fino e soluçado era possível ser ouvido. O que poderia preocupar a jovem Coordenadora.
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
PokePontos : 434
Rota Atual : Shadowlight
Diário Mestre : Sky
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Ter Mar 20, 2018 5:50 pm

Skarllet virou-se em direção ao som. Preocupada, começou a caminhar em direção ao barulho, seu pichu seguindo-a curiosamente. A menina franziu a testa, esperando encontrar quem estivesse em apuros...Se estivesse em apuros...

Hapiness Pichu {2/ 10}

OFF: Oi, é um prazer tê-lo como mestre^^ Espero que possamos nos divertir muito.
Só para contar, minha Zigzagoon usou Pick up, então ela deveria encontrar algum item XD

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Ter Mar 20, 2018 6:12 pm

Sky ouvia o choro e então se dirigia rumo ao mesmo, esperando que encontrasse alguém e que pudesse ajudar a pessoa, e não demorou muito para encontrar uma frágil garota.

Pouco antes disso, Zigzagoon acabou que por achar um item e entregá-lo para a sua mestre, o mesmo entregava para ela uma simples Pokéball, e então a garota prosseguia rumo ao choro.

Ela se deparava com uma garota franzina e totalmente indefesa naquela rota. Ela se apresentava como Hannah.

Hannah

--Por favor moça, me ajuda...Eu me perdi do meu lindo Lillipup e não sei o que pode acontecer com ele...Me ajude, por favor.

OFF:Espero que possamos nos divertir, e peço perdão sobre não ter dado o item, havia me esquecido, hei de colocá-lo na sua ficha, assim como as suas Berry's.
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Ter Mar 20, 2018 7:25 pm

Skarllet aproximou-se da menina, colocando a mão suavemente em seu ombro, esperando não assusta-la. Abrindo um sorriso falou:

—Está tudo bem. Eu irei encontra-lo para você. Apenas me diga em que direção ele foi que o trarei em um piscar de olhos.

—Pichuuu! —Concordou o rato elétrico enquanto subia nos ombros da adolescente de cabelos brancos. Kaitou, o Cyndaquil, apenas continuou a dormir.

Sky retornou sua Zigzagoon e começou a busca...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Ter Mar 20, 2018 9:24 pm

Sky tentava acalmar a garota, que começava a soluçar de choro, uma doce criança perdida naquela vastidão da Rota. O Pichu tentava, assim como a sua mestra, acalmar e além disso, animar a garota, que as vezes esboçava um sorriso torto, triste e choroso.

Hannah apontava para o Noroeste e ficava encarando o lugar, que já começava a demonstrar uma escuridão pela vinda da noite.

--A gente se separou entre as arvores, fugindo de uma horda de Taillows e Wingulls, eram muitos para que pudéssemos entrar em um combate, mas acabamos nos separando, por favor, traga ele, moça.
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Qua Mar 21, 2018 8:55 pm

-Está bem. Voltarei assim que puder!
Com essa promessa Sky deixou a menina e partiu em direção a vasta escuridão, esperando achar logo o cachorrinho. Antes de partir, porém, ele teve uma ideia e libertou seu Growlithe esperando que esse pudesse guardar o cheiro da menina e usã-lo para achar o Lillipup.
Taiga estava animado e saiu em disparada, sendo seguido pelo fofo Pichu, a garota albina e o Cyndaquil sonolento...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Qua Mar 21, 2018 9:32 pm

Sky deixava a garota ali sozinha e partia rumo à direção em que Hannah havia indicado. Pouco tempo depois, liberou o seu Growlithe com a intenção de que o canino rastreasse o cheiro de Lillipup através do da garota, o que acabou dando certo. Porém ao chegar onde estava Lillipup, viu o mesmo latir para uma arvore, e da arvore um tipo de inseto que desceu da arvore e desferiu um golpe, mandando o Lillipup para longe, Sky deveria fazer algo em relação aquilo e rapido.
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Qua Mar 21, 2018 9:52 pm

Com um movimento rápido a menina saltou para cima do Lillipup e o pegou no colo com uma das mãos, usando a outra para tirar a pokédex e escanear o atacante.

-Taiga ataque com Ember 2x!
-Ordenou com entusiasmo, esperandon os resultados enquanto que o cão saltava para a batalha.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Qui Mar 22, 2018 10:02 pm

Sky não demorou muito para tomar sua decisão, e se posicionava entre o inseto e o Lillipup, sacando a Pokédex e então dando as ordens para o seu Growlithe atacar o inseto.

Nincada vive no subsolo por muitos anos em completa escuridão. Este Pokémon absorve nutrientes das raízes das árvores. Ele permanece imóvel enquanto aguarda a evolução.

Nincada vive no subsolo. Ele usa suas garras afiadas para esculpir as raízes das árvores e absorver a umidade e nutrientes. Este Pokémon não pode suportar luz solar por isso prefere evita-la.

Spoiler:

Nome: Nincada #290

Lvl: 8
Exp:
Nature: Robusto
Habilidade: Compound Eyes
Item:
OT:

Ataques:
Inseto:
-Leech Life (lvl 5)
-
-
-

Terra:
-
-

Outros:
- Scratch (lvl 1)
- Harden (lvl 1)
-
-
-

Os ataques de Growlithe eram super eficaz e quase derrotavam o pokémon inseto, que atacava com um Leech Life e recuperava a vida um pouco mais, logo em seguida reforçando a defesa.

Nincada está Ligeiramente Ferido (45%)

VS

Growlithe está Muito Bem (90%)
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Sab Mar 24, 2018 8:14 am

Skarllet, ainda segurando o cão nos braços, entregou o Lucky Egg para o seu tipo fogo em batalha enquanto ordenava que ele atacasse mais uma vez.

—Muito bem Taiga! Acerte-o com Ember 2x de novo! —O cão ladrou antes de investir...

Hapiness: {6/ 10}

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Sab Mar 24, 2018 5:49 pm

Sky dava uma ordem repetida para Taiga, o seu Growlithe que estava em combate, este atendia as ordens de sua mestra e atacava o inseto com duas brasas, porém o inseto era mais ágil e fugia da primeira, mas da segunda nada feito e acertava em cheio o inseto, que caia no chão se debatendo em chamas, seu corpo era queimado e não tinha reações para isso.

Nincada está Ferido (15%) [Queimado]

VS

Growlithe está Muito Bem (90%)
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Seg Mar 26, 2018 7:43 pm

-Muito bem Taiga! Acabe com ele! Ember 2x! -A garota gritou, pronta para acabar com a batalha e esperando para que novos desafios aparecessem...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Ter Mar 27, 2018 9:49 pm

Taiga não teve trabalho algum para derrotar o pokémon inseto, que nem precisava fazer muito esforço para desmaiar já que tinha todo o seu corpo queimado. O cachorro flamejante voltava para os braços da garota, da mesma forma que Lillipup corria até a garota, com medo de todo o mundo.

Taiga derrotou Nincada e recebeu 137 de exp.
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Qua Mar 28, 2018 8:06 pm

Skarllet aproximou-se lentamente enquanto liberava sua aura, querendo tranquilizar o pequeno cãozinho. Com uma mão ela retornava Taiga enquanto que estendia a outra para frente. Pichu fungava perto dela enquanto que o Cyndaquil continuava a dormir, alheio a tudo o que estava acontecendo.

-Venha aqui garoto.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Sab Mar 31, 2018 7:56 pm

O cão perdido e assustado, sentia a calma e doce aura da Guardiã e se aproximava lentamente até ela, sentindo-a começa a abanar o rabo e dá algumas lambidas na mesma, agora Sky poderia retornar e entregar o pokémon canídeo até a garota.
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Sab Mar 31, 2018 8:05 pm

Skarllet pegava o cão no colo e seguia pel caminho de volta enquanto acariciava o fofo pelo do pokêmon.

-Vamos devolver esse pequeno! -Falou alegre. Pichu ecoou o tom e faiscou...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Sab Mar 31, 2018 8:15 pm

Não demorou muito para Sky se reencontrar com Hannah, que estava sentada e encostada numa árvore, parecia ter se acalmado e sorriu ao ouvir o latido de seu Lillipup e se levantava, abraçando o canino que descia do colo da coordenadora e corria até Hannah, que pegava o cachorrinho e ia até Sky.

--Muito obrigada moça, tenho dois tipos de prêmios, qual você deseja?
--Tenho 3x pokébola e 1x potion ou 1x Greatball e 1x Berry.
--Qual você escolhe?
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Dom Abr 01, 2018 12:58 pm

-Não fiz nada além da minha obrigação, mas obrigada. Ficarei com a Great Ball e a Berry, se não se importar! -Respondia sorrindo amavelmente. Seu pichu, contente, sacudia seu pelo enquanto que Kaitou finalmente acordava.

Hapiness Pichu 10/10. +1 Hapiness.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Dom Abr 01, 2018 4:40 pm

Hannah sorria para a garota e entregava o que a garota pedia, dando-lhe então uma Great Ball e uma Chesto Berry, Sky guardava a recompensa em sua mochila e via Hannah partir daquela rota rumo à cidade, sorridente, saltitante e alegre por ter o seu pokémon de volta, agora a policial podia prosseguir seu caminho.
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Dom Abr 01, 2018 10:06 pm

Sentindo-se contente por ter ajudado a garota continuou com sua rota. A essa hora o sol já não era tão forte e o vento zumbia por entre as folhas laranjas das árvores.

Off: Oi, só uma dica^^
Não se prenda muito e não tenha medo de deixar sua imaginação fluir. Afinal, é isso que torna nossa jornada mais divertida^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Ter Abr 03, 2018 9:42 pm

Sky caminhava tranquila pela route, se divertindo com seus parceiros pokémons que eram bem alegres e agitados, a doce aura da garota permitia que eles fossem assim perto dela, da mesma forma com que todos os seres que se aproximavam dela, ficavam mais tranquilos e alegres, porém tal tranquilidade e felicidade estava prestes a ser arruinada.

A garota que cruzava a trilha veria uma chama ao noroeste da pequena floresta, não parecia ser nada muito forte, para ser um incêndio, porém logo em seguida uma revoada de Pidgeys e Spearows saiu voando da localidade de onde vinha o fogo, e atrás daqueles pássaros, surgia uma pequena névoa, nada identificável, algo poderia estar ocorrendo ali.
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Qua Abr 04, 2018 12:05 pm

-Isso não pode ser bom! -Gritou assustada antes de retirar una nova pokébola de seu bolso e atira-la para o alto -Loki, me ajude!

A esfera se abriu, materializando um ducklett azul de expressão curiosa. O pato sorriu com olhos inteligentes antes de voltar sua atenção para o incêndio. Com a nova ajuda Sky rumou em direção as chamas, pefindo para que seu tipo água usa-se o movimento DEFOG para acabar com a neblina.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Sex Abr 06, 2018 8:11 pm

Sky mantinha a calma e decidia por usar um novo pokémon, o seu grande companheiro aqua-voador Ducklett, ou Loki, como a garota guardiã chamava-o. Ela dava algumas ordens para o pássaro, que usava o Defog para dissipar a névoa, nada muito dificil, mesmo sem saber o que seria aquela névoa. Porém logo em seguida um tipo de míssil atingia-o e fazia o mesmo começar a cair, mas a garota conseguia pegá-lo e notava que o mesmo estava envenenado, de repente, um ser mascarado surge do fogo, acompanhado de três pokémons com uma aura bem sinistra, que fazia Sky e seus pokémons recuarem.

--Ora ora, vejam só o que temos aqui.
--Se não é uma treinadora aventureira, que ousou atrapalhar-me...
--Vou ser direto...Fuja ou morra.
Gray
Purificador
Purificador

Guardião
Team Imperium
Chrolloz

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado em Sex Abr 06, 2018 9:00 pm

-Desculpe, mas prefiro chutar a sua bunda! -Respondeu a menina com frieza. Ela apontou sua pokêdex para os três pokémons adversários enquanto seus próprios avançavam para frente, ficando entre ela e o inimigo -Suas ameaças são fofas e tudo mais, mas ameaças sem um rosto não passam de promessas falsas e não há nada, meu amigo, que eu deteste mais do que pessoas que não cumprem suas promessas...

A garota colocou um sorriso inocente no rosto, sua aura curvando-se e conectando-se com a de seus parceiros. Aborrecimento e detrminação passando pela conexão que tinham. Ela sacou uma pokébola e apontou para ele -Últimas palavras?

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Pistas de um Destino — Postado

Conteúdo patrocinado