Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

01 - O doce aroma do viveiro!

Ir em baixo

01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Dom Abr 01, 2018 4:04 am

Nunca estive tão empolgada antes. Uma treinadora quem diria? Ao sair do laboratório caminho um pouco. Estudei o suficiente pra saber onde seria o lugar ideal para começar minha jornada. Esse local seria: O viveiro xanadu! Ouvi falar que ele fica ao norte de pallet e era para lá eu que caminho. Com calma observando a vegetação ao redor e a natureza. Procuro uma grande propiedade cercada de vegetação. Mas soube que lá é um lugar privado e que não se pode entrar sem permissão. Então mesmo que encontre o lugar tento avistar alguém para me apresentar e pedir tal permissão.
Yumi
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 801
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Sex Abr 06, 2018 12:30 pm

~~ 09:05 ~~
Dia Extremamente Frio

Yumi, uma aspirante a campeã da liga pokémon, caminha pelos arredores do Viveiro Xanadu, em busca de encontrar sua localização. Enquanto tal busca é efetuada, a garota ver algumas criaturas bem dóceis passeando pela área, mas todas afastam-se ao ver a moça.
Depois de alguns minutos seguindo por uma estreita estrada de terra, ela consegue chegar a uma grande estufa, mas sem nenhuma entrada aparente. Yumi caminha mais um pouco a procura de alguém, e é quando ver um rapaz alto de pele parda e rabo de cavalo ajoelhado no solo, colhendo alguma amostra dele para talvez pesquisa.
O clima está bem frio agora no inverno, e devido as roupas de Yumi, ela sente os efeitos da temperatura baixa, começando a tremer um pouco. Seria melhor ela conseguir algo para gerar calor ou adentra a estufa, ou iria ficar bem pior. Talvez o rapaz possa ajuda-la, ou ela possa continua tentando achar a entrada sozinha, já que o homem parece bem ocupado.

OFF: Olá, irei assumir como o mestre da route. Qualquer dúvida pode me perguntar por MP, se tiver Discord e queira me contatar por lá, só me pedir por MP que estarei repassando.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1765
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Sex Abr 06, 2018 6:13 pm

Sinto o frio e cruzo os braços tremendo um pouco. Nossa que clima estranho, ache que ja estariamos no outono essa epoca mas continua um frio absurdo. Fico perdida nesses pensamentos quando derrepente vejo um rapaz de rabo de cavalo e rapidamente corro até ele.

- Com licença, será que você pode me ajuda? Me chamo Yumi, sou uma nova treinadora e vim por causa do viveiro xanadu. Queria o conhecer antes de sair de pallet mas não sabia que estava tão frio por aqui. Será que você por acaso pode me ajudar?

Yumi
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Sab Abr 07, 2018 1:05 am

~~ 09:15 ~~
Dia Extremamente Frio

A moça chega furtivamente por trás do rapaz e lhe chama atenção, assustando-o e fazendo-o levantar bruscamente, por sorte não deixando nenhuma amostra recolhida cair e por ventura ser destruída.
— Ah... tudo bem. Meu nome é Potter — responde ele enquanto abaixa-se para recolher seu equipamento. — Sabe, muitos treinadores pokémon veem para cá buscando ver as maravilhas da estufa. No entanto nesta época do ano o frio faz as plantas ficarem mais desprotegidas, por isso temos mais cuidado com pessoas que entram, pois nem tudo mundo deseja fazer o bem. — ele termina de arrumar tudo e coloca a mochila nas costas, virando-se para Yumi e levantando-se. — Mas acho que você não é esse tipo de pessoa, por isso é só me acompanhar que eu lhe levarei para dentro da estufa.
Dito isso o rapaz começa a caminha sobre uma trilha de grama amassada, onde provavelmente ele passou antes. O seu casaco parece bem quente e confortável, e suas outras roupas são próprias para a temperatura, assim ele não sente nenhum efeito do frio. No entanto Yumi sente seus pés congelando a cada passo que dá sobre a grama com flocos de gelo. Por sorte não caminham por muito tempo, encontrando uma grande porta de metal, que Potter abre através de um código de segurança.
— Por aqui é a entrada dos fundos, por isso não é tão atraente como o lado da frente, mas é melhor entrarmos logo por aqui, porque você pode ficar doente neste frio.
Depois que ambos passam pela porta, o rapaz tranca-a novamente, e guia Yumi até uma pequena sala com algumas cadeiras atrás de um balcão branco. Há mais dois corredores que levam um para o norte e outro para noroeste, este último com paredes de vidro que mostram um pequeno jardim de flores.
— Espere aqui, vou chamar a responsável pelo lugar. — diz Potter, seguindo pelo corredor norte.
Agora Yumi pode senta-se e esperar por Potter, ou ir ver o jardim no corredor noroeste, ou mesmo fazer outra coisa.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Sab Abr 07, 2018 4:35 am

Potter parece ser um cara legal então me sento na cadeira cruzo as pernas e resolvo esperar. Cruzo os braços também para me aquecer mas rápido mas sem dúvida aqui dentro é muito quente e confortável. Ouvi dizer que não se pode capturar pokémons e nem mesmo colher barrys ali sem permissão. Resolvo esperar para seguir as regras e além do mais Potter parecia tão ocupado... poderia precisar de ajuda!
Yumi
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Ter Abr 10, 2018 11:23 pm

~~ 09:20 ~~
Dia Extremamente Frio

Yumi permanece esperando em pé a volta do rapaz, que demora um pouco para retornar com uma jovem moça de cabelo roxo e olhar gentil. Os dois aproximam-se da treinadora e Potter é o primeiro a falar.
— Florinda, essa aqui é a Yumi, ela é uma treinadora pokémon que deseja explorar o viveiro. Yumi, essa é Florinda Showers, a responsável pelo viveiro e seu estado atual.
A apresentação é rápida e pratica, e logo Potter afastasse para que Florinda tome a palavra. Ela sorri para a treinadora e começa a falar. — É um prazer conhece-la Yumi. Estamos um pouco ocupados por causa do inverno, mas tem minha permissão para explorar o lugar, mas tome cuidado com as plantas. Se quiser pode também capturar um pokémon, contanto que não cause algum desequilíbrio no viveiro. Tudo bem para você? — pergunta ela, esperando pela resposta da garota.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Qua Abr 11, 2018 3:19 am

Após as devidas apresentações vai começar o que era de fato importante. Uma vez autorizada iria atrás do meu segundo parceiro. Mas antes de sair menciono que volto em breve para ajudar nas ocupações do viveiro como forma de agradecimento. Então fico com a pokédex na mão assim ela reagiria a algum possivel pokémon que encontrasse, libero a fennekin da pokébola e caminho com ela do lado em busca de um pokémon.

- Vai ser nossa primeira vez, mas estou confiante que tudo dará certo!
Digo sorrindo para ela e ela sorri de volta para mim.
Yumi
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Qua Abr 11, 2018 4:31 am

~~ 09:30 ~~
Dia Extremamente Frio

A treinadora anseia por capturar um pokémon para sua equipe, por este motivo caminha pelo viveiro em busca de um. Ela não vai tão longe, adentrando na estufa que vira anteriormente quando chegou com Potter. Quando adentra ao lugar, fica maravilhada com a paisagem, que consiste de múltiplas áreas com flores diversificadas. Cortando cada área, há uma pequena estrada de terra batida para a locomoção de pessoas e pokémon’s. Fennekin, recém liberada de sua pokébola, logo começa a caminhar pelo local ao lado de Yumi, que segura a Pokédex, querendo registrar alguma espécie nova.
Enquanto caminham, surgi vários pequenos pokémon’s, que logo somem ao notar o inicial de fogo. No entanto há um pokémon que não vai embora, e sim fica curioso sobre a dupla. Ele parece uma lava e tem corpo verde, com a barriga em tom amarelado. A Pokédex logo reage a esse pokémon, e começa analisa-lo, mostrando as informações para a treinadora.

Nível 6 — Shield Dust — Macho
Os seus pequenos pés estão equipados com ventosas que lhe permite escalar inclinações e paredes sem se cansar. Está coberta por uma pele verde. Quando cresce a sua pele cai, cobre-se com seda, e transforma-se num casulo. Se algo ou alguém tocar na antena em forma de Y que têm na sua cabeça, Caterpie liberta a partir dela um desagradável odor para se proteger. Rasteja até folhagem caída onde aproveita a camuflagem para se esconder de inimigos. Caterpie têm um apetite voraz conseguindo devorar folhas maiores que o seu corpo num piscar de olhos.

Agora Yumi pode interagir com o pokémon, batalhando ou somente conversando com ele, ou pode seguir seu caminho, deixando-o para trás.

OFF: Se tiver metas especificas na route, coloque-as no final de seu post.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Qua Abr 11, 2018 9:38 am

- Veja Fennekin, é um caterpie! Esperava pegar um tipo grama aqui mas ele é tão fofinho e bonitinho que não podemos deixar escapar. Ele parece ser amigavel mas como será nossa primeira captura acho que devemos batalhar. Então use ember e depois scratch!

Off: Gostaria de pegar algum pokémon que só tivesse aqui na estufa e não nas próximas rotas. Ou seja um exclusivo daqui. Assim como também ajudar potter nas missões: monarcas do insetos e visitantes indesejados!
Yumi
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Qua Abr 11, 2018 8:50 pm

Dia Extremamente Frio

A temperatura dentro da estufa é mais aconchegante do que o exterior, mas mesmo assim nada se compara ao calor de uma batalha em andamento. Caterpie percebe rapidamente que essa é a intenção de Yumi, e coloca-se em posição de batalha, acompanhado de Fennekin, que encara empolgado o adversário.
O primeiro a agir é Fennekin, que dispara um manto de pequenas faíscas alaranjadas de sua boca contra o oponente, lhe causando um grande dano. O pokémon inseto rola no chão pela dor, mas logo retorna a ficar de “pé”, cuspindo uma seda grudenta em Fennekin, lhe deixando mais lento.
— Cater! Pie!! — grita o inseto, avançando contra o pokémon de fogo, que faz o mesmo. No momento em que estão a um curto espaço de distância, Caterpie joga seu corpo para cima de Fennekin, que é atingido em cheio, mas aproveita para acertar as costas do oponente com suas unhas, deixando uma marca. Logo depois disso ambos se separam e recuam para trás.

Batalha escreveu:

Shield Dust - 13/19
Versus

Blaze - 19/21 [-1 Vel.]

Campo de Batalha: Caminho de terra batida. Em meio a uma encruzilhada, com quatro áreas com flores ao redor. Espaço pequeno.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Qui Abr 12, 2018 1:27 am

- Fennekin primeiro use ember em direção aos olhos do catepie. Depois corre envolta dele e use ember de novo tentando o acertar em um ponto cego.
Yumi
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 01 - O doce aroma do viveiro! — Postado em Sex Abr 13, 2018 10:32 am

Dia Extremamente Frio

A batalha prossegue em um ritmo um tanto quanto acelerado, mas com um certo equilíbrio de forças entre os dois adversários. Caterpie mesmo com a desvantagem natural de seu tipo, ainda está conseguindo lidar com a raposa de fogo psíquica. Entretanto a treinadora evidencia que não deixará que essa situação se sustente por muito mais tempo, ordenando uma sucessão de movimentos devastadores para insetos.
O inseto verde no entanto não deixa-se servir como um alvo de tiro, avançando contra a Fennekin e lhe jogando todo o corpo, causando um grande dano. A fêmea aproveita está curta distância entre os dois e expeli uma pequena bola de fogo, que acerta o inseto e lhe causa dano muito dano.
Caterpie parece não importa-se tanto com seus ferimentos, porque avança novamente com todo seu corpo e acerta a inicial de fogo, que revida igualzinho anteriormente, causando a mesma quantidade de dano.

Batalha escreveu:

Shield Dust - 7/19
Versus

Blaze - 14/21 [-1 Vel.]

Campo de Batalha: Caminho de terra batida. Em meio a uma encruzilhada, com quatro áreas com flores ao redor. Espaço pequeno.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji