Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Boletim Meteorológico - Inverno (Abril 2018)

Ir em baixo

Boletim Meteorológico - Inverno (Abril 2018) — Postado em Ter Abr 03, 2018 7:02 pm

Boletim Meteorológico
Abril - Inverno

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pokémon
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(Alola)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(Season Swarm)

O Boletim Meteorológico do mês de abril acabava de começar, mas dessa vez, a apresentadora Sunny Weathers não se encontrava numa postura radiante: era a própria constipação. Dava um espirro fino, virada para trás, e com sua voz um tanto grave por causa disso iniciava seu discurso. - O-oooiii! Esta sou eu, Sunny Weathers, num dia não tão ensolarado quanto eu. Como vocês podem ver, está bem frio por aqui, mas do que eu gostaria. O clima gelado anda a dar suas caras por algum tempinho, antes que o verão volte e esse clima se isole apenas nas montanhas de Pokégea.

A menina então apressava-se. - Hoje, o boletim não será muito prolongado. Por causa do clima, estou louca para ir em casa tomar uma xícara de chá e repousar. - Dizia a garota, com um casaco bem pesado e quente que ainda assim havia falhado em deixá-la sadia. - Com a chegada desse Inverno rigoroso, Pokémon de gelo andam a se meter por essa vasta região. Podemos ver uma quantidade altíssima de Snover que com sua habilidade Snow Warning acabam turbinando esse clima frio, deixando as tempestades de granizo muito mais recorrentes. Atraídos pelo mesmo clima, grupos de Snorunt, Vanillite,  Smoochum e até Alolan Sandshrews também são encontrados mais facilmente. Este ultimo não se consegue perceber como esta surgindo, mas a verdade é que esta surgindo nas routes. Na região de Alola, foi reportada a presença de Staryu procurando pelas águas mais quentes das ilhas. Antes que eu me esqueça, as fofíssimas Ice Hoothoots também foram vistas por Pokégea. - Entre um espirro e outro, a garota terminava o que tinha a dizer. O cameraman reconhecia a rapidez daquela transmissão.

- O boletim desse mês é apenas isso, mas não se preocupe, ficarei a responder suas perguntas como de praxe durante algum tempo. - Dizia Sunny ao sentar-se numa simples cadeira de madeira, segurando uma caneca com chocolate quente, que no momento era melhor que uma xícara de chá de erva doce.

- Observações

• Evoluções de tais pokémons apenas permitidas caso respeitem o nível da rota, então Glalie, Jynx e etc. só aparecerão em rotas que suportem seus níveis.
  • Castforms aparecerão sempre no tipo Ice.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5213
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: Boletim Meteorológico - Inverno (Abril 2018) — Postado em Ter Maio 01, 2018 3:17 pm

Boletim encerrado
Tópico fechado
Lock

ALAIN
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2548
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares