Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Chapter 2] - The Roar Of The Dragon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Dom Abr 15, 2018 12:05 am

the roar of the dragon

Em busca da coruja de gelo.

Muitas coisas mudaram em minha vida, mas ainda anseio por meus antigos desejos. Ser forte ou ficar  mais forte pode, por muitos, ser considerado o mais importante, entretanto de que adianta tornar-se forte, o mais forte, mas não manter-se assim e então voltar a ser ultrapassado por outrem? Em minha opinião eu não devo me empenhar em me tornar o mais forte, mas sim devo me empenhar para manter-me-me em um elevado grau de poder. Ser um criminoso ou um treinador Pokémon é a mesma coisa, de nada me adianta ter um status, mas não estar a sua altura.

Tais pensamentos bombardeiam minha mente a medida em que caminho. A passos largos e firmes sigo em direção à meu futuro. Paro subitamente e olho para o Egg que carrego em meus braços com um grande sorriso, não tardará para que meu impetuoso Dragão surja neste mundo e assim como Skorupi ajude-me a conquistar meus objetivos. O vento frio do inverno sopra por entre as árvores e uma fina camada de neve recobre a vegetação da rota. Ouvi rumores a cerca de um Hoothoot incomum vivendo nesta área, imagino que a força de um Pokémon destes seja espetacular, apenas espero poder encontrar algum.

Última edição por Snow Fox em Ter Abr 24, 2018 6:26 am, editado 1 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 676
Extras : My Draws!

Compra do Mês
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Dom Abr 15, 2018 10:19 am

O rapaz recomeçava a sua aventura novamente ao lado de Skorupi, Clefairy, Snorunt e de um ovo misterioso que estava quase para rachar, mas Mark precisava de toda a atenção possível para com aquele pequenino para que nada de ruim lhe acontecesse. O rapaz andava tranquilo e nem percebia que logo atrás de si vinha um Pokémon bastante enigmático, quem poderia ser?

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
PokePontos : 577
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Dom Abr 15, 2018 11:00 am

the roar of the dragon

O tempo frio parecia estar piorando a cada segundo. Apesar de minha forte personalidade eu deverás me preocupo com meus Pokémon, ainda mais com um egg que está prestes a eclodir. Mantenho um ritmo acelerado, porém ponderado para que nenhum passo em falso colocasse em xeque a segurança do egg. Não sabia ao certo que espécie iria sair daquele ovo, mas eu certamente tinha razões para crer que seria um Pokémon formidável.

Após algum tempo de caminhada noto uma ilustre presença que vem me seguindo já ha algum tempo. Discretamente alcanço o aparelho rubro no bolso de minha calça e aponto calmamente a lente da câmera  para a criaturinha que me seguia afim de obter mais informações acerca daquele estranho Pokémon que eu nunca havia visto anteriormente.

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Dom Abr 15, 2018 11:23 am

Mark logo sacava a Pokédex e descobria que não era apenas um só Pokémon, mas sim dois de uma vez só e eles estavam bastante inquietos e se assustaram quando o criminoso apontou o aparelho em suas direções. Eram Buneary e Bunnelby. Oque mark iria fazer diante de tal situação?

Buneary • Nível 07 • Feminino • Klutz
Bunnelby • Nível 07 • Masculino • Pickup

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Dom Abr 15, 2018 6:58 pm

the roar of the dragon

Curiosamente eu não estava sendo seguido por um Pokémon, mas para minha surpresa eram dois monstrinhos, aparentemente um casal de coelhos. Sorrio com a situação e não tardo em escolher meus dois Pokémon que irão participar deste confronto. — Ora, ora, ora. Olha só o que temos aqui, um insignificante casal de coelhos! — Sorrio com desdenho para os roedores. — Saia Skorupi e Snorunt, vamos dar uma lição nestes seres repugnastes. — Uma aura carmim toma conta das duas esferas que encontram-se em minhas mãos e assim revelam dois monstrinhos, um escorpião malicioso e um cone de neve obscuro.

O famigerado casal Pokémon parece estrar assustado com a inerente situação em que se encontram, aparentemente eles sabem que suas vidas correm perigo. Com um olhar avassalador ordeno que o infame escorpião aplicasse um poderoso Poison Jab contra Buneary. Sem hesitar nem se quer por um segundo Skorupi avança na direção da coelho e com sua cauda injeta uma boa dose de veneno. A pobre roedora solta um forte grunhido devido a dor, mas logo recompõem-se e utiliza de suas grandes orelhas para desferir alguns tapas contra meu escorpião.

Enquanto a batalha segue a todo vapor entre roedor e aracnídeo os outros dois monstrinhos encaram-se por um longo período, Bunnelby parece descrente com a situação e talvez devido a um pequeno equivoco decide ajudar sua companheira, desta vez o coelho macho opta por investir seu corpo contra o do aracnídeo, mas Snorunt estava atento a qualquer movimentação de seu adversário e antes que Bunnelby entendesse a situação Snorunt havia lançado um forte vento congelante, sem dúvidas aquele ar frio era o Powder Snow. O coelho então recupera-se do movimento e não tarda em elevar sua velocidade.

A primeira rodada de ataques havia sido concluída com uma interessante reviravolta, agora Bunnelby seria o primeiro a se movimentar. O roedor de aparência rustica estava sedento por velocidade e desta vez nada poderia o deter. Com uma formidável velocidade o roedor punha-se a desferir seu corpo contra o de seu antigo agressor, Snorunt. O Pokémon cone de neve fora arrastado alguns centímetros para trás com a força do golpe, mas meu Pokémon logo se recupera do golpe e volta a soprar um vento frio contra Bunnelby deixando-o em sua situação alarmante.

A batalha continua entre roedor e aracnídeo, Skorupi não demonstra piedade quando aproveita-se da curta distancia entre ele e seu alvo e desfere um potente corte X contra Buneary levando-a nocaute. Aproveito-me da distração do coelho macho e ordeno que Snorunt utilize-se de mais um Powder Snow levando-o também a nocaute. Com o findar da batalha lanço duas esferas bicolor, uma em cada um dos roedores. As esferas chacoalham freneticamente de um lado para o outro e eu aguardo ansiosamente pelo característico som que indica que a captura fora um sucesso.

BUNEARY

BUNNELBY

.
. .
SKORUPI

SNORUNT

.

Legenda:

Falas de Mark #316373

Status Pokémon:

• Skorupi 85% — Normal
  • Snorunt 84% — Normal
  • S.S. Clefairy 100% — Normal
  • Druddigon 100% — Egg

Última edição por Snow Fox em Seg Abr 16, 2018 3:15 pm, editado 1 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Dom Abr 15, 2018 8:00 pm

O rapaz logo pegava duas esfera bicolor e lançava na direção de Bunnelby e de Buneary e eles logo eram sugados para dentro das esferas, enquanto que Mark aguardavam um tempinho. Durou uns cinco minutos rodando as esferas, mas Mark conseguia capturar os dois com facilidade. As esferas estavam no chão e prontas para serem pegas pelo criminoso.

Skorupi e Snorunt ganharam 97 de EXP cada por derrotar Buneary e Bunnelby

Buneary e Bunnelby capturados!

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 12:07 pm

the roar of the dragon

Em busca da coruja de gelo. [1/2]

A batalha fácil havia chegado em seu clímax e assim como fora o confronto a captura dos roedores estava finalizada com sucesso absoluto. Apanho as duas esferas, mesmo que eu não as utilizarei esse casal infame já esta com seu destino traçado e no final me serão úteis. Sem mais o que fazer no local sigo caminhando a procura de coisas interessantes. Apanho uma espécie de óculos cujo qual fora desenvolvido para encontrar itens escondidos nas rotas. Equipo-me com o item e sigo andando atentamente a procura de tais itens, o que será que irei encontrar?

Última edição por Snow Fox em Seg Abr 16, 2018 12:55 pm, editado 1 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 12:07 pm

O membro 'Snow Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' :

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº Item' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9070

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 2:00 pm

O rapaz andava um pouco com o seu Itemfinder nas mãos e logo deparou-se com um Paralyze Heal, guardando em seguida em sua mochila. O que ele iria fazer de agora em diante? Tinham tantas possibilidades, treinar, capturar Pokémon. O que o jovem faria enquanto seu ovo não nasceria para demonstrar o seu rugido do dragão?

Ganhou Paralyze Heal!

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 2:54 pm

the roar of the dragon

Em busca da coruja de gelo. [[Post 2/2] Snow Ball Adquiridas 27].

Apanho o item que consegui ao utilizar o ItemFinder. Volto a caminhar pela rota a procura de batalhas. Meus Pokémon necessitam ficar mais fortes. Procuro atentamente qualquer coisa que chame minha atenção, mas aparentemente estou sem sorte.

Após alguns minutos de caminhada Skorupi nota uma sombra negra a sua esquerda. Olho para a mesma com um sorriso triunfante. — Muito bem, hã chamar você de Skorupi toda hora é cansativo você precisa de um nome. — Penso por alguns segundos. — O que acha de Drache? — O infame escorpião movimenta suas pinças em uma espécie de dança macabra sinalizando que havia gostado do nome. — Muito bem então Drache prepare-se caso entremos em batalha. — Apanho minha Pokédex e aponto-a na direção do céu onde algo estava criando uma sombra no solo. Quem seria o autor daquela sombra?

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 85%Normal
Snorunt 84%Normal
Clefairy 100%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O
Bunnelby 0%K.O

Última edição por Snow Fox em Seg Abr 16, 2018 3:15 pm, editado 5 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 2:54 pm

O membro 'Snow Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9070

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 3:07 pm

Olhando pro céu o rapaz dava de cara com um pato azulado e detalhes amarelos com branco. Era um Ducklett e ele estava pronto para entrar em uma briga contra o rapaz. O que Mark faria?

Ducklett • Nível 08 • Feminino • Big Pecks

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 4:18 pm

the roar of the dragon

¡Em busca da coruja de gelo! [(Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 29].

Minha Pokédex indica que a sombra estava sendo produzida por Ducklett, O Pássaro de Água. Sorrio com o achado. — Hpuff. É apenas mais um Pokémon inútil. — Suspiro lentamente frustado. — Drache inicie este combate com Swords Dance. — O malévolo escorpião eleva suas pinças e sua cauda e então seu corpo é recoberto por uma luz violeta a medida que algumas espadas rodopiam a sua volta aumentando em dois estágios seu ataque.

O pássaro azulado assusta-se com a escolha de movimento feito por seu adversário, mas logo recompõe-se e dispara um potente jato d'água contra o aracnídeo deixando-o ensopado. Drache mal sente o ataque vindo de sua oponente. — Chama isso de movimento? — Gargalho mediante tamanha fraqueza. — Drache mostre o que realmente é um ataque! Utilize-se de um Poison Jab. — Ordeno e sem titubear meu famigerado escorpião corre contra Ducklett e através de sua cauda injeta uma dose quase letal de veneno em seu corpo. O dano provindo do movimento é demasiado forte para o pequeno pássaro que agora encontra-se em um estado crítico.

Ducklett tenta manter-se de pé e volta a lançar um jato d'água contra meu Pokémon que novamente mal se incomoda com o ocorrido. Volto a sorri com a desgraça da ave. — Drache está na hora de pormos um fim nesta ridícula batalha, acabe com esse pássaro utilizando outro Poison Jab. — Como ordenado o aracnídeo investe em direção à sua oponente e volta a desferir um forte golpe com sua cauda. A ave não resiste a força do segundo golpe e perece ficando então inconsciente.

AQUI
DUCKLETT

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
SKORUPI

AQUI

Skorupi recebeu 115 de exp. Skorupi subiu para nível 11. (64/231)

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 60%Normal
Snorunt 84%Normal
Clefairy 100%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O
Bunnelby 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 4:28 pm

Enquanto que os Pokémon se atracavam entre si, algo parecia observar de longe. O que poderia ser? Enquanto isso o rapaz vibrava a vitória contra o Ducklett selvagem que ele havia encontrado naquela nuvem escura no céu. Mark iria captura-lo ou deixaria o pato ir embora?

Combate aceito! A batalha foi ótima!

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 5:35 pm

the roar of the dragon

Em busca da coruja de gelo. [[Post 1/2] Snow Ball Adquiridas 29].

Outra batalha fácil. Eu queria sentir a emoção de ter uma batalha árdua, mas aparentemente não iria conseguir. Observo a ave azul recuperar-se de suas feridas e alçar voo para longe do local de sua queda. — Voe passarinho, voe, para longe daqueles que lhe querem mal. — Balbucio algumas palavras e volto a seguir meu caminho. Mas algo ou alguém parece observar-me de longe. Quem poderia ser? O que poderia querer? Inspiro profundamente puxando uma grande massa de ar para dentro de meus pulmões. — Você, você ai atrás das árvores. — Faço uma breve pausa. — Pode parar de se esconder porquê eu já lhe encontrei. — Olho atentamente para aquela sombra e espero uma movimentação de sua parte.

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 85%Normal
Snorunt 84%Normal
Clefairy 100%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O
Bunnelby 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 6:25 pm

O rapaz logo atraiu o causador daqueles olhares estranhos para si. Era um Hoothoot bastante diferente que lembrava traços gélidos. Ele estava encarando Mark furiosamente, o que o rapaz iria fazer diante de tal situação?

Icy Hoothoot • Nível 08 • Masculino • Slush Rush

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 8:36 pm

the roar of the dragon

¡Em busca da coruja de gelo! [(Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 31].

Noto a forma com que a coruja olha para mim, mas antes de iniciar o combate opto por analisa-la em minha Pokédex a cerca de obter mais informações. Após uma rápida análise descido que a opção mais sensata é de utilizar a Clefairy espacial. Alcanço sua esfera em minha mochila e libero-a. — Muito bem Clefairy dê o melhor de si, comece esta batalha utilizando dois Meteor Mash. — Como ordenado a fada metálica envolve seus punhos em uma aura prateada e desfere um poderoso golpe contra o corpo da ave que sofre com o dano causado. Hoothoot faz seus olhos brilharem em um intenso magenta, mas o movimento Hypnosis falha e a ave volta a ser atingida por um poderoso golpe capaz de esmagar meteoros. A extensão dos danos é demasiada e coloca a ave em sérios apuros.

Hoothoot recompõe-se e tenta uma estratégia diferenciada. Desta vez a ave bate suas asas produzindo uma forte rajada de vento, um vento gélido que congela parcialmente a ponta das fitas no corpo de Clefairy, mas apesar disso o dano é minimo.

Uma nova rodada da batalha se inicia e aproveitando-se da prioridade de seu movimento a fada de metal cerra seu punho e volta a desferir um forte golpe contra o corpo de seu oponente, desta vez as lesões causadas pelo movimento é profundo o bastante para levar o pequenino pássaro a nocaute. Sem perder tempo aproveito-me do momento de vulnerabilidade da coruja e lanço uma de minhas esferas bicolor na tentativa de a capturar.

AQUI
HOOTHOOT

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
CLEFAIRY

AQUI

Clefairy recebeu 98 de exp. Clefairy subiu para nível 9. (46/141)

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 60%Normal
Snorunt 84%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O
Bunnelby 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Seg Abr 16, 2018 9:42 pm

O treinador esperava um pouco e logo observava que a esfera se estabilizava, indicando a captura de Hoothoot como sucedida. O que Mark iria fazer agora que seus objetivos já estavam concluídos naquele lugar?

Icy Hoothoot capturado!

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Ter Abr 17, 2018 2:46 pm

the roar of the dragon

Em busca da coruja de gelo. [[Post 1/2] Snow Ball Adquiridas 31].

Após concluir meus objetivos nesta rota descido que irei aproveitar-me de seus recursos naturais. Sendo assim saio em busca de frutos e frutas existentes nesta passagem que antecede a vasta floresta de Santalune. Drache, meu fiel escudeiro segue andando ao meu lado, assim como o magnífico Egg de Druaddigon que ocasionalmente emite alguns sons peculiares. Estaria ele próximo de eclodir? Esta pergunta apenas o tempo pode responder-me.

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 60%Normal
Snorunt 84%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O
Bunnelby 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Ter Abr 17, 2018 3:03 pm

Assim que o rapaz avistava um recurso natural ali próximo uma pessoa chegou antes e logo pegava o item para si e nisso virou-se para Mark e fez um sorriso debochado. — Perdeu meu jovem, se quiser ter isso terá que me derrotar em uma batalha! O que me diz? — Proferiu bastante cínico. O que o recruta da Imperium iria fazer?

~~

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Ter Abr 17, 2018 3:42 pm

the roar of the dragon

Em busca da coruja de gelo. [[Post 2/2] Snow Ball Adquiridas 32].

Avisto uma pequena árvore onde provavelmente ela gere algum tipo de fruto, mas antes que pudesse apanha-lo alguém chega mais rápido. — Não preciso derrota-lo para reaver o que é meu por direito, mas o farei mesmo assim para treinar meus Pokémon, então verme prepare-se para lamber o chão em que piso. — Em resposta a seu sorriso sínico solto uma pequena torrente de obscenidades, aquele bostinha precisa ser colocado em seu devido lugar. — Escolha qual será o Pokémon que você usara para perder. — Sorrio friamente.

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 60%Normal
Snorunt 84%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O
Bunnelby 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Ter Abr 17, 2018 4:10 pm

O homem sorriu para Mark e logo pegava uma esfera bicolor, lançando-a ao campo! — Seu idiota, saia Snover e acabe com ele! — Snover estava bastante animado para a batalha. O que Mark iria fazer diante de tal situação?

Snover — Masculino — Snow Warning — Level 12

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Ter Abr 17, 2018 5:02 pm

the roar of the dragon

¡Em busca da coruja de gelo! [(Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 32].

Meu adversário inicia a batalha com seu Snorunt, pego minha Pokédex para registrar o pequeno monstrinho. — Um tipo gelo e grama? Interessante, muito bem Drache é com você, mostre a este pinheiro gélido quem é que manda. — Sorrio e pouco após Snover chegar em campo densas nuvens recobrem o céu dando inicio a uma nevasca. — Drache comece fortificando-se com Swords Dance. — Como ordenado Skorupi ergue suas pinças para ao alto e meia dúzia de espadas rodopiam acima de seu corpo elevando seu ataque em dois estágios. Sorrio com a maravilhosa cena, mas logo na sequencia meu adversário opta por mandar dois pares de folhas contra meu Pokémon, o movimento conhecido como Razor Leaf mal faz cócegas em Skorupi.

O famigerado usurpador de frutos fica inquieto perante sua inábil escolha de movimentos. — É isso o que você tem para mostrar? Faça-me o favor! Drache mostre a verdadeira natureza de um ataque, acabe com ele utilizando Poison Jab. — No mesmo instante que ordeno qual movimento será utiliza-do o aracnídeo parte em direção do pinheiro e com sua cauda desfere uma poderosa picada injetando em seu  corpo uma boa dose da toxina deixando Snover envenenado.

O treinador do Pokémon gélido morde seu lábio inferior, pois teme o pior para seu Pokémon e decide apostar outra vez nas folhas giletes que novamente mal ferem meu Pokémon. Solto uma profunda e imensa gargalhada. — Drache ponha um fim nisso com um X-Scissor! — O escorpião venenoso desfere um poderoso corte em X com suas pinças e assim coloca o pinheiro gélido a nocaute. — Huff, fácil, muito fácil. — Olho com desdem para meu oponente. Encontra partida a nevasca parece diminuir de  intensidade, mas não antes de causar algumas queimaduras no corpo de meu Pokémon.

AQUI
SNOVER

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
SKORUPI

AQUI

Skorupi derrotou Snover e recebeu 284 de exp. Skorupi subiu para nível 12. (117/288)

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 55%Normal
Snorunt 84%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O
Bunnelby 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Ter Abr 17, 2018 5:20 pm

Assim que Snover cai no chão, o homem ficou com raiva e logo usava outro Pokémon para atacar o rival. — Smoochum vamos usar o poder reverso dos teus beijos para lidar contra ele! — Proferiu e logo a pequena Smoochum saia para bater no Skorupi de Mark. O que ele iria fazer?

Smoochum — Feminino — Oblivious — Level 11

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado em Ter Abr 17, 2018 7:37 pm

the roar of the dragon

¡Em busca da coruja de gelo! [(Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 32].

Um vento mistico vindo do norte percorreu cada centímetro de meu corpo e instantaneamente eu sabia que algo estava diferente, era como se uma antiga ascendência minha viesse a tona. Eu não sei ao certo o que isso quer dizer, mas certamente sinto uma enorme energia crescendo e emanando de meu corpo. Meu adversário lançava seu próximo Pokémon, uma criaturinha rósea. Volto a registrar o novo monstrinho em minha Pokédex. — Um Pokémon Psíquico agora, muito bem então, Drache inicie este embate com Knock Off. — O aracnídeo brandia suas pinças e em um movimento fugaz desarmava sua adversária infligido-a muito dano. A pequenina rósea aproveita-se da curta distância entre ambos e desfere alguns tapas contra o escorpião que logo volta a revir violentamente mordendo o corpo da gélida Pokémon que devido a suas extensas feridas vai a nocaute. — Dois já foram. — Dou um sorriso zombeteiro para o garoto.

AQUI
SMOOCHUM

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
SKORUPI

AQUI

Skorupi derrotou Smoochum e Skorupi recebeu 237 de exp. Skorupi subiu para nível 13. Skorupi aprendeu o Movimento Acupressure no lugar de Bite. (66/351)

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 51%Normal
Snorunt 84%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O
Bunnelby 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 2] - The Roar Of The Dragon — Postado