Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Seg Abr 16, 2018 12:37 pm

[Torneio Bulba]
Chriz Vs Arcenio

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 48 horas para enviar a 1ª Ordem (um move de status) Via MP para L MARS e depois terá 24 horas para postar as suas ordens quando a Ronda começar. Passado esse tempo, os seus Pokémons irão realizar um Struggle. Caso aconteça isso três vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o oponente será o vencedor.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada!
  • Nesta batalha cada jogador usará 6 pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence o Torneio
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. - Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar um dos Pokémons escolhidos, iniciando com 1 move Status. Devem enviar esta narração para o Admn L Mars. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador.
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração ficando: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Mestre
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5141
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Ter Abr 17, 2018 12:17 pm

A final daquele longo torneio finalmente se iniciava, e desta vez eu não teria piedade e iria com tudo desde o inicio, minhas estratégias eram boas e conseguiam vencer os adversários na base do tempo, mas agora eu queria utilizar a força bruta e velocidade para vencer aquele combate, por isso eu liberava um pokemon que eu ainda não havia revelado naquele torneio. Um pokemon quadrupede de pelos prateados surgia em campo e rugia para o oponente. Minha escolha era o Absol. - Muito bem Chaos! Hora de mostrar toda a sua força! Comece com um Swords Dance!
Absol era um dos meus pokemons mais poderosos, seu poder de ataque combinado com sua habilidade e o item que ele portava tornariam o trazedor de caos em uma maquina mortífera.
Chaos
Absol:

Nome: Absol
Dark Type
Lvl: 16
Exp: 50/585
Nature: Protetor e Cuidadoso
Habilidade: Super Luck
Item: Quick Claw
OT: Nathan Arcenio

Ataques:
Dark Type
Pursuit
Taunt
Bite
Knock-Off (Move Tutor)
-
-

Outros Moves
Play Rough (Egg Move)
Swords Dance (TM)
Perish Song
Feint
Shadow Claw (TM)
Quick Attack

Egg

O último confronto está prestes a começa e o adolescente de cabelos azuis está decepcionado com tudo que aconteceu anteriormente. Ele somente chegou aonde está pela desistência de seus outros oponentes, por isso não conseguiu testar seus próprios limites, e assim neste momento tudo o que ele quer é colocar a prova sua própria habilidade.
Caminhando com passos lentos ele adentra ao campo de batalha. O seu olhar fixado em seu oponente, enquanto sua mão formiga de vontade de lançar logo sua melhor companheira. No momento em que por fim chega a seu lugar, ele movimenta-se rapidamente e puxa a esfera bicolor contendo a sua Witch Lilligant, liberando-a logo depois.
— Majo, você inicia novamente! — pausa, enquanto encara o oponente. — Venha com tudo e não se segure! — avisa, mesmo estando ciente que seu oponente deve ser habilidoso para ter chegado até essa etapa. — Majo, inicie com nosso movimento padrão: Slep Powder! Eu irei potencializar seus efeitos deixando a precisão maio! — após dizer essas palavras o guardião criminoso utiliza os segredos que lhe foram ensinados sobre a aura para aumentar a precisão do movimento da Witch Lilligant.

A Pokémon entrava em campo.

- Witch Lilligant
Spoiler:

Nome: Witch Lilligant #548
Grass TypeDark Type
Lvl: 22
Exp: 0
Nature: Curiosa
Aura: Precisão
Habilidade: Dark Aura
Item: Wide Lens
OT: Kazuki Shimizu

Ataques:
Erva:
Leech Seed
Sleep Powder
Mega Drain
Magica Leaf

Dark Type
- Dark Pulse [TM]
-
-
-

Outros:
- Growth
- Fake Tears [Especial]
- Hex
- Double Team [TM]

A primeira ronda da Final do Grande Torneio começava e automaticamente a multidão entrava em rejubilo e extase. Dois bons Pokémon - ambos com o Type Dark - entravam em campo.
Porem a aposta de Chris parecia dominar logo desde o inicio, já a estratégia já recorrente de Nathan era controlar o jogo a longo prazo. Estes dois tipos de estratégias eram bem opostas uma da outra... qual iria ter vantagem?
A Witch Liligant era a primeira a atacar e estava com os seus olhos em Absol. Começava a girar o seu corpo enquanto libertava dezenas de esporos azulados. Inundava-se numa aura energética e, juntamente com o seu Item, o seu golpe mal podia falhar. Dezenas de esporos circundavam Absol que prontamente começava a dormir...
Nathan já estava em desvantagem, sem ter conseguido usar Absol...

Witch Liligant (lvl 22) está Muito Bem.

Absol (lvl 16) está Muito Bem. (A dormir)

Ordem de Postagem:
Storm > Chris

(Sorteio)

Última edição por L Mars em Qua Abr 18, 2018 12:40 pm, editado 1 vez(es)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Ter Abr 17, 2018 7:14 pm

A situação não estava tão boa, porém não era um desastre completo. Absol havia caído no sono e isso era um problema, mas assim que ele acordasse eu conseguiria revidar só tinha que esperar que não demorasse. - Muito bem Chaos! Acorde e já parta para cima dela com um Play Rough! Destroce essa planta e depois use seu Taunt! Eu precisava fazer duas coisas com aquele adversário, impedir ela de usar seus golpes de status, principalmente aquele pó sonolento e causar o máximo de dano, com o Play Rough eu poderia fazer isso de forma fácil, mas eu tinha maneiras de tornar aquele Absol mais mortal, porém eu precisava dele acordado.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3462
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Abr 18, 2018 10:22 am

O resultado do primeiro round agrada o purificador criminoso, pois como sempre a sua melhor arma está funcionando. Entretanto isto não chega nem perto de satisfaze-lo completamente, pois somente lhe deu uma minúscula vantagem na extensa corrida que é essa batalha.
“Não posso contar somente com a sorte. Anteriormente pedi a Majo por não ter como protege-la devidamente, mas agora irei colocar uma estratégia melhor em jogo. Com certeza isso servirá para algo.”
Aprendendo com os erros do passado e confiante que sua nova estratégia pode lhe ajudar em um futuro próximo, Kazuki ordena: — Majo, vamos impedir que ele acerte qualquer golpe em você, use o Double Team duas vezes!

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1519
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Abr 18, 2018 12:47 pm

O Combate continuava, com Absol dormindo no chão da arena. O Pokémon Desastre estava calmo e parecia realmente adoravel enquanto dormitava no centro de Arena. Mas Nathan não pensava isso.
Enquanto isso Witch Liligant subdividia-se em múltiplas cópias suas usando o Double Team. Absol continuava a dormir, perdendo uma chance de acordar. Isso dava a WItch Liligant mais uma chance de se dividir. A sua evasão aumentava drásticamente, porem para seu infortunio Absol acordava do seu sono. Meio dormente ainda do sono, ouvia as ordens do seu treinador. Já não ia a tempo de usar o Play Rough, mas usava o Taunt, provocando Witch Liligant, impedindo-a de usar moves Status...

Witch Liligant (lvl 22) está Muito Bem. [Evasão +2][Taunted]

Absol (lvl 16) está Muito Bem.

Ordem de Postagem:
Chris > Storm
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Abr 18, 2018 1:37 pm

A batalha está apenas começando, mas o rapaz já percebe que ela irá ser bastante complicada. Felizmente tudo está correndo como planejado, fazendo o criminoso se sentir ainda no controle da situação.
— Majo, agora é hora de atacarmos com tudo! Ataca-o com o Magical Leaf, logo depois continue com o Dark Pulse! Vamos ver o quanto ele resiste.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qui Abr 19, 2018 12:30 am

Aquele pokemon era bastante irritante e sua capacidade de colocar os outros em sono então eu precisava colocar ele em uma situação de risco, fazer ele ficar desconfortável com a situação a ponto de tirar aquele pokemon do campo. Para isso eu removia Chaos do campo e então liberava Wally para a arena. O inseto seria minha ameaça contra aquela bruxa, pois caso os ataques dele acertassem a bruxa estaria em maus bocados. - Muito bem Accelgor! É sua vez de brilhar! Acerte-o com um Struggle Bug para reduzir o poder dessa bruxa! Mesmo com a evasão aumentada, eu ainda teria chances consideráveis de acertar, e com golpes tão perigosos para aquele tipo de pokemon, se meu adversário deixasse-a no campo seria um risco enorme para ele.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Sab Abr 21, 2018 1:38 pm

Nathan reconhecia o poder da Bruxa do seu oponente, porem ele estava confiante nos seus Pokémons.
Um raio vermelho envolvia Absol e puxava-a para dentro da sua Pokébola, revelando um novo pokémon:

Wally
Accelgor:

Nome: Accelgor

Lvl: 17
Exp: 234/919
Habilidade: Sticky Hold
Item:
OT: Jason Marcs

Ataques:
Inseto:
Leech Life
Struggle Bug (TM)
-
-
-
-

Outros:
Water Shuriken
Acid Spray
Acid
Bide
Curse
-

Com o Pokémon Insecto em campo, Witch Liligant podia ver-se em apuros. Porem as suas ordens já estavam dadas e Liligant não perdia tempo. Rodava os seus braços lançando diversas folhas afiadas, cobertas de uma aura mágica que acertava sem problema em Accelgor. porem não davam quase dano nenhum. O pokémon ninja ria-se daquela tentativa de ataque.
Num instante estava ao lado de Liligante. A sua velocidade era estonteante e criando uma esfera de energia verde, lançava-a sobre Liligant. Porem, por sorte, o ataque falhava, acertando num dos seus clone.
A bruxa ria-se com aquela tentativa de ataque e desferia um Dark Pulse que acertava em Accelgor, mandando-o para trás.
O dano não era muito, porem iria começar a fazer mossa se usado mais vezes, principalmente devido ao STAB e à habilidade de Liligant.
Liligant sentia-se também mais calma agora. O Taunt tinha saido...

Witch Liligant (lvl 22) está Muito Bem. [Evasão +2]

Accelgor (lvl 17) está Razoavelmente Bem.
{Recolhido} Absol (lvl 16) está Muito Bem.

Ordem de Postagem:
Storm > Chris

Sorteios: (LINK)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Sab Abr 21, 2018 4:58 pm

O ataque de accelgor não havia atingido, mas tudo bem, a simples possibilidade de um golpe do meu inseto atingir já era o que eu precisava para por medo naquele adversário. Além disso a velocidade superior de Accelgor ainda me ajudava a por ainda mais medo naquela planta sombria. - Wally vamos novamente atacar com seu Struggle Bug para reduzir o poder ofensivo dela! Em seguida use seu Leech Life para recuperar as energias perdidas!

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Seg Abr 23, 2018 7:58 pm

Chris parecia ter ficado com algum receio ou pelo menos hesitava em atacar, dando uma abertura a Accelgor de fazer estragos!
O Pokémon Ninja movia-se rapidamente em zig.zague aproveitando a confusão que Liligant possuia pela ausencia de ordens do seu treinador. Accelgor criava uma bola esverdeada nas suas mãos e arremessava-a contra Liligant, acertando-lhe com precisão.
O pokémon levava dano quadruplo do move e sofria com aquilo! Para além disso sentia-se mais fraca, como se o move lhe tivesse roubado poder.
Sem saber o que fazer fazia Struggle, atacando como conseguia em Accelgor, ferindo-se no processo.
Accelgor sorria e movia-se rapidamente na direcção de uma das Liligants, porem, falhava o seu alvo. A Liligant desmaterializava-se e a verdeira surgia, usando Struggle novamente, se ferindo no processo...

Witch Liligant (lvl 22) está Ferida. [Evasão +2][Sp. Atk -1]

Accelgor (lvl 17) está Ligeiramente Ferido.

Ordem de Postagem:
Chris > Storm

[icon="fa fa-exclamation-circle"][/icon][div]1ª Falta Chris não postou nas 24h que tinha. Terá 24h para postar as suas ordens! [/div]

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Seg Abr 23, 2018 8:25 pm

Kazuki tem sua capacidade mental restaurada. Não se sabe como, mas ele perdeu a capacidade de ver o que acontecia a sua frente, e por isso ele não pode ordenar nada a sua pokémon.

— O que está acontecendo? — pergunta-se, percebendo que algo aconteceu. — Ah... Majo, acho que aconteceu algo... Não se preocupe, vamos superar. Usa o Sleep Powder contra ele para nos recuperarmos do tempo perdido, depois usa o Double Team!

A estratégia de Kazuki foi embora com o turno anterior. Agora a sua única opção é tentar proteger a sua companheira usando seu combo mais forte, assim ele usa seu poder como guardião para aumentar a precisão do Sleep Powder da Witch Lilligant.

Spoiler:
É só eu ou você também veem um padrão de azar para mim neste torneio? Parece até que o universo está contra minha Witch Lilligant 0.0

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Seg Abr 23, 2018 8:34 pm

Novamente meu oponente iria utilizar de seus golpes de status para tentar inutilizar meu pokemon e deixar o dele ainda mais insuportável, mas aquelas estratégias baratas não funcionariam mais em mim. Eu então fazia minha segunda troca no torneio, tirando o inseto de campo para liberar meu terceiro pokemon: Espeon. O felino cor de rosa entrava em campo majestoso, sua habilidade seria a chave para finalizar aquele combate contra aquela bruxa verde. - Muito bem Hope! hora de mostrar aquilo que você tem! Use seu Swift para acerta-lo! Aquele golpe não era tão forte, mas iria acertar Liligant mesmo com ela se escondendo atrás de seus clones e isso era o que eu precisava para tentar finaliza-la.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Seg Abr 23, 2018 9:10 pm

Nathan, ao contrário do seu combate prévio, trocava novamente de Pokémon. Era já o seu terceiro pokémon, enquanto Kazuki apenas tinha revelado o seu 1º.
Porem era claro o motivo da troca...

Espeon entrava, com toda a sua elegancia:

Hope
Espeon:

Nome: Espeon
Psychic Type
Lvl: 17
Exp: 30/678
Hap. Exp: 200/200
Nature: Carinhoso
Habilidade: Magic Bounce Lock
Item:
OT: Nathan Arcenio

Ataques:
Psychic Type
Confusion
Calm Mind (TM)
Light Screen (TM)
Reflect (TM)
-
-

Outros Moves
Shadow Ball (TM)
Dazzling Gleam (TM)
Hyper Voice (Move Tutor)
Quick Attack
Covet
Swift
Egg

Enquanto isso Liligant continuava a sua ofensiva, agora com o seu treinador ao seu lado. Agitava as suas mãos e libertava mais esporos na direcção de Espeon, porem os Sleep Powders embatiam no Pokémon Psiquico e ressaltavam no ar, sendo atirados psiquicamente na direção de Witch Liligant.
Por sorte o Pokémon de Kazuki era imune ao seu próprio ataque, senão poderia ter sido grave.
Espeon ria-se um pouco ao ver literalmente o feitiço a virar-se contra o feiticeiro e, num movimento rapido com o seu corpo, soltava diversas estrelas. Usava o Swift, um golpe que, embora não fosse muito forte nunca errava o seu alvo.
As estrela embatiam no pokémon de Kazuki com tal precisão, que não falhavam uma única vez.
Liligant agitava os seus braços em furia, criando multiplas cópias suas ao seu lado.
Iria Kazuki sacrificar a sua Bruxa num último ataque ou iria fazer uma troca agora?

Witch Liligant (lvl 22) está Muito Ferida. [Evasão +3][Sp. Atk -1]

Espeon (lvl 17) está Muito Bem. {Hab: Magic Bounce}
{Recolhido} Accelgor (lvl 17) está Ligeiramente Ferido.

Ordem de Postagem:
Storm > Chris

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Seg Abr 23, 2018 9:25 pm

A estratégia tinha dado certo. A bruxa verde acabava perdendo uma rodada inteira graças a habilidade secreta de minha espeon e agora estava gravemente ferida. Só restava agora finalizar com maestria aquele pokemon tão poderoso que precisei revelar 3 dos meus pokemons para conseguir enfim neutraliza-la. - Muito bem Hope! Vamos finalizar com um Swift! caso seja necessário utilize seu Swift mais uma vez para finalizar de vez com essa planta! Eu queria encerar a participação daquele vegetal sombrio de uma vez por todas, assim eu conseguiria me livrar de um grande problema e seguir a batalha sem tantas dificuldades.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Ter Abr 24, 2018 12:39 pm

A Witch Lilligant consegue resistir por mais um turno, mas sua saúde está muito baixa e sua oponente tem uma incrível vantagem em suas mãos. Kazuki sente a pressão e o peso da batalha em seus ombros.
— Majo, você já aguentou demais, volte agora! — fala, retirando a fêmea e liberando o seu segundo pokémon, um Scyther. — Blade, agora é com voce, ataque com o Bug Bite!

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Ter Abr 24, 2018 1:35 pm

Vendo a sua Witch muito ferida, mas ainda capaz de lutar, Kazuki fazia a escolha correta e retirava-a de campo. No seu lugar surgia um pokémon esverdeado e alto, com lâminas em vez de braços:

- Scyther (Aura Atk.)
Spoiler:

Nome: Blade

Lvl: 16
Exp: 85/585
Nature: Frio ~ Leal
Habilidade: Technician
Aura: Offensiva
Item: Sitrus Berry

Ataques:
Insecto:
- Bug Bite [Move Tutor]
-
-
-

Voador:
- Roost [TM]
-
-
-

Outros:
- Vacuum Wave
- Quick Attack
- Leer
- Pursuit

Assim que entrava na arena Scyther era recebido por uma chuva de afiadas estrelas, que embatiam nele e o feriam. O dano não era muito mas fazia alguns estragos iniciais.
Scyther passava as suas lâminas uma na outra e num movimento rápido saltava para cima de Espeon. Porem o pókemon psiquico era rápido e agil e com um abanar da sua cauda lançava várias estrela na sua direcção. Scyther recebia o dano ma não parava e, abrindo a sua boca, mordia Espeon, a ferindo, recuando em seguida.
Passava o braço pela boca, limpando o pouco sangue que tinha no canto da boca...

{Recolhido} Witch Liligant (lvl 22) está Muito Ferida.
Scyther (lvl 16) está Razoavelmente Bem.

Espeon (lvl 17) está Razoavelmente Bem. {Hab: Magic Bounce}

Ordem de Postagem:
Chris > Storm

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Ter Abr 24, 2018 9:03 pm

A troca parece ter sido uma boa ideia afinal. É certo que a Witch Lilligant do purificador não aguenta mais batalhar, mas pode vir a ser algo útil em algum momento. Agora quem está em cena e seu pokémon inseto voador, que pode lhe ajudar a voltar a estabilidade, e somente a possibilidade de isso acontecer já deixa o rapaz mais confiante que antes.
— Blade, continua com mais dois Bug Bite! Não vamos deixar que essas estrelinhas nos intimide!

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Abr 25, 2018 2:17 am

Uma estratégia previsível que meu adversário havia feito, utilizar de sua troca para poupar a sua bruxa e colocar em campo um pokemon que pudesse se sair melhor contra meu pokemon. Eu achava que deixar Hope naquele combate não seria a melhor opção de todas, sua habilidade poderia vir a ser útil em outras situações então seria melhor eu fazer uma leve mudança novamente. Dessa vez eu removia Espeon da arena de combate e lançava meu quarto pokemon para o torneio, mostrando para o público um enorme pokemon dourado e reluzente. Toph seria minha escolha para enfrentar aquele inseto verde. - Muito Bem Steelix! Use seu Bind! prenda esse inseto entre seu corpo metálico! A estratégia seria encerrar a participação daquele pokemon o mais rápido possível e para isso aquele golpe seria perfeito.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Abr 25, 2018 2:43 am

Vendo sua Espeon a sofrer, Nathan fazia a sua quarta troca naquele torneio. Era uma escolha arricada visto já ter revelado quatro dos seus seis Pokémons, mas seria decerto a melhor escolha.

Toph
★Steelix★:

Nome: Steelix Shiny
Steel TypeGround Type
Lvl: 14
Exp: 214/423
Nature: Cuidadoso
Habilidade: Rock Head
Item:
OT: Oz Lighawk

Ataques:
Steel:
-
-
-
-

Ground:
Mud Sport
-
-
-

Outros:
Curse
Bind
Facade (TM)
Rock Tomb (TM)

Steelix era colossal ao lado de Scyther, mas o Pokémon Insecto não se deixava intimidar. Corria na sua direcção e mordia-o, usando o Bug Bite. Porem a dura pele metálica de Steelix reduzia o dano do move.
Vagorasamente Steelix movia-se numa tentativa de apanhar Scyther com o Bind, mas falhava. Scyther saltava sobre a cauda do Pokémon metálico, não se deixando apanhar. Era uma oportunidade de ouro! Scyher caia velozmente sobre o peito de Steelix e mordia-o. O dano não era muito, porem, pouco a pouco ia deixando algumas marcas.

Scyther (lvl 16) está Razoavelmente Bem.

Steelix (lvl 14) está Bem.
{Recolhido} Espeon (lvl 17) está Razoavelmente Bem. {Hab: Magic Bounce}

Ordem de Postagem:
Storm > Chris

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Abr 25, 2018 3:46 am

A minha estratégia não havia sido efetiva e agora eu estava numa situação um pouco mais complicada, porém ainda poderia virar aquele combate, mesmo que não da forma que eu queria. Porém agora eu precisava de uma forma de tentar acabar com aquele inseto e ainda me precaver de qualquer troca que ele pudesse fazer. - Toph! cerque-o com seu Rock Tomb e envolva-o com suas pedras! Depois avance com velocidade máxima usando seu Facade!

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Abr 25, 2018 7:47 am

O pokémon inseto está conseguindo aguentar firmemente os adversários, e mesmo contra a grande serpente de ferro ainda parece ter alguma chance. No entanto o garoto de cabelo azul não deseja colocá-lo em perigo, e sim usá-lo para um momento mais vantajoso, além disso neste momento o purificador está com uma nova ideia em sua mente, por isso retorna Scyther e libera o seu Riolu em campo.
— Blade, retorne! Pain, agora é com você! Use o Drain Punch com toda sua força, e use da sua velocidade superior para tentar esquivar dos ataques dele!
Kazuki entende como essa batalha é importante, e como não há chance para pensar duas vezes, é preciso agir ou poderá perder rapidamente. Por causa disso ele escolhe por agir com tudo, e assim usa novamente o poder de manipular a aura para ativar a aura ofensiva de Riolu no Drain Punch. Um único e forte ataque combinando a vantagem natural, mais a aura ofensiva e a gema são a sua aposta.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Abr 25, 2018 12:27 pm

Vendo que o seu Scyther, mesmo fazendo alguns estragos, não seria a melhor escolha para aquele combate Kazuki recolhia-a e lançava uma nova pokeball ao ar. De lá saía um pequeno Pokémon lutador, de pelo azulado.

- Riolu (Aura Atk.)
Pain:

Nome: Pain

Lvl: 18
Exp: 96/777
Hap.Exp: 201/255
Habilidade: Inner Focus
Aura: Offensiva
Nature: Quieto ~ Leal ~ Justo
Item: Fighting Gem

Ataques:
Lutador:
- Counter
- Force Palm
- Drain Punch [Move Tutor]
-
-
-

Outros:
- Foresight
- Quick Attack
- Protect [TM]
- Work Up [TM]
- Headbutt [Move Tutor]

O combate continuava e assim que Riolu entou em campo foi recebido por enormes rochas que caiam do céu. Acertavam no Pokémon, ferindo-o mas pouco. Porem as enormes rochas ficavam em campo, reduzindo a velocidade do Pokémon Lutador.
Mesmo mais lento Riolu conseguia ser muito mais rápido que a enorme serpente de metal que vagarosamente rastejava pelo chão. Corria na direcção do seu oponente e com um punho carregado de energia lutadora mais uma aura que ardiam como fogo mais a energia libertada pela Fighting Gem, desferia um punho.
Apesar da diferença de tamanho o impacto era COLOSSAL! Steelix era projetado com tal força contra as paredes da arena que todo o Coliseu estremeceu!
Apesar disso o Pokémon de Nathan aguentava bem aquele golpe. A sua defesa metálica era quase indestrutivel!
Porem, Riolu tinha feito muitos estragos com um único golpe. A sua Fighting Gem quebrava-se e Riolu enchia toda a sua vida.
Steelix sorria e serpenteava até Riolu que parecia ainda estar a recuperar o seu folgo. Uma aura envolvia Steelix e o Pokemon de Nathan usava o seu tamanho, caindo em cima de Riolu. Por pouco não o esmagava, mas feria Riolu...

{Recolhido} Scyther (lvl 16) está Razoavelmente Bem.
Riolu (lvl 18) está Bem. [Velocidade -1]

Steelix (lvl 14) está Ligeiramente Ferido.

Ordem de Postagem:
Chris > Storm

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Abr 25, 2018 5:28 pm

O ataque ao colosso funciona muito bem. Embora ele não tenha sido derrotado pelo ataque, sua vitalidade está bem baixa, e somente mais alguns ataques podem lhe tirar a consciência. No entanto é certo que o treinador adversário está pensando em uma forma de impedir isso e sair por cima, e com o histórico que há, Kazuki está analisando algumas possibilidades, entre elas a de uma possível troca.
— Pain, use o Force Palm! Com sorte conseguimos paralisa-lo, e depois termine com o Drain Punch para recuperar sua vitalidade perdida.
Usar o Force Palm com a tentativa de paralisar um colosso com o movimento Facade é uma espada de dois gumes, mas o purificador está em um ponto onde é necessário ousadia.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qui Abr 26, 2018 2:41 pm

Desta vez eu iria para uma estratégia um pouco mais diferente, uma estratégia mais suicida porém com certa lógica dentro dela. Riolu seria um alvo complexo de lidar, ele tinha uma boa combinação de habilidades com o Force Palm podendo paralisar o alvo e assim impedir ele de atacar primeiro além da chance de impedir de atacar de qualquer forma, combinado com um poderoso Drain Punch que permitiria ele se curar durante o combate e aproveitar da paralisia para fazer isso sem levar dano em troca. Realmente um pokemon formidável... Então eu precisava fazer algo urgente contra aquilo. - Muito bem Toph! Ataque-o novamente com seu Facade tente usar toda a sua força bruta para esmaga-lo! Continue utilizando seu Facade até derrota-lo! Eu sabia que as chances de Toph conseguir derrotar sozinha aquele cão lutador era mínimas, porém jogando um pouco com a sua força bruta e com a chance de dobrar todo o poder do Facade caso a paralisia surtisse efeito eu teria chances de danificar seriamente o adversário.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Sex Abr 27, 2018 12:32 am

O combate continuava e Nathan fazia o que ninguem estava à espera: manter o seu Steelix em campo embora as suas desvantagens. Porem por detrás da sua loucura, Nathan tinha a sua estratégia...
Riolu corria, usando a sua velocidade superior. Saltava pelo chão de forma acrobatica e quando Steelix tentava retaliar, apenas permitiu ao canideo usar o seu enorme corpo como escadaria, percorrendo o seu corpo até à sua cabeça, dando um Force Palm com força em Steelix.
A força era tanta que paralizava o Pokémon Steel. Porem, isso era o pior dos casos para Kazuki. A paralisia de Steelix apenas iria aumentar o dano e, envolvendo-se numa estranha aura, Steelix projetava o seu Facade ferindo Riolu.
O Cão caia no chão, ligeiramente ferido mas ainda capaz de lutar.
Sacudia o pó do seu corpo e caminhava até Steelix. A enorme serpente metálica tentava mover-se mas estava tão lento como mel numa parede num dia frio de inverno. Riolu usava esse tempo para carregar um bom Drain Punch que, quando chegou ao pé de Steelix desferiu com toda a sua força, ferindo-o, colocando o seu oponente inconsciente e ainda drenando alguma da sua vitalidade...
Nathan perdia o seu primeiro pokémon... e Steelix era o primeiro pokémon a cair naquela arena.
Iria os ventos da sorte começar a sorrir sobre Kazuki?

{Recolhido} Scyther (lvl 16) está Razoavelmente Bem.
Riolu (lvl 18) está Razoavelmente Bem. [Velocidade -1]

Steelix (lvl 14) está Inconsciente.

Ordem de Postagem:
Storm > Chris > Storm

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields