Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Ter Maio 08, 2018 7:16 pm

O combate estava já na reta final e Kazuki parecia ter perdido o momentum. Os seus pokémons mais fortes tinham sido derrotados e os de Nathan ainda estavam de pé e de boa saude.
Kazuki tentava aguentar o combate mas... até que ponto?
Riolu começava a concentrar a sua energia de forma a usar um Drain Punch, porem, sem sucesso. A velocidade de Absol surpreendia o Pokémon lutador que, com o susto, acabava por não conseguir reagir. Os olhos de Absol reluziam e ela saltava-lhe para cima. Uma cortina de pó e poeira envolvia os dois até que... desaparecia.
Absol mostrava-se triunfante, com a pata sobre a cabeça do seu adversário, inconsciente...
Kazuki tinha perdido mais um pokémon...

Scyther (lvl 16) está Inconsciente.
Witch Liligant (lvl 22) está Inconsciente.
Murkrow (lvl 12) está Inconsciente.

Riolu (lvl 18) está Inconsciente.

Absol (lvl 16) está Razoavelmente Bem.
{Recolhido} Scraggy (lvl 20) está Bem.
{Recolhido} (lvl 17) está Ligeiramente Ferido.
Espeon (lvl 17) está Inconsciente.
Steelix (lvl 14) está Inconsciente.

Ordem de Postagem:
Chris > Storm > Chris

Sorteios: (LINK)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5369
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Maio 09, 2018 1:09 am

O seu último pokémon mais experiente cai no solo inconsciente, marcando um fim precoce as estratégias de Kazuki. Ele não tem muito mais o que fazer, mesmo com dois pokémon para revelar. Sabe que o destino que aguarda é amargo, mas sua teimosia fala mais alto e ele não desisti, e sim pega a pokébola de sua pokémon de água.
— Mareanie, vai!
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1747
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qua Maio 09, 2018 5:31 pm

Mais um pokemon do adversário havia sido derrotado, suas opções parecia estar se esvaindo, seus pokemons pareciam ficar cada vez mais fracos. Pokemons fortes, mas em números pequenos era essa a situação. Meu oponente tinha pokemons muito poderosos porém a variedade era pouco e com números e estratégia eu conseguia passar isso facilmente. - Muito bem Absol! Vamos ser rápidos! Use seu Shadow Claw! E logo em seguida utilize seu Knock off para finalizar!

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3690
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Qui Maio 10, 2018 3:34 am

O seu pokémon aquático não possui muitos moves, por isso o rapaz de cabelos azuis não tem muitas opções a escolher.
— Ataca com Poison Sting duas vezes. Se conseguirmos envenena-lo será muito bom.
É claro que a resistência da Mareanie não iria aguentar o Absol com todo seu poder, mas consegui no minimo envenena-lo já serviria de grande ajuda para o purificador e seu ultimo pokémon.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Sab Maio 12, 2018 10:48 pm

Com mais um pokémon derrotado, Kazuki libertava o seu quinto Pokémon, uma. Mareanie

- Mareanie
Spoiler:

Nome: Mareanie #747
Poison TypeWater Type
Lvl: 10
Exp: 0/182
Habilidade: Merciless
Item: -x-
OT: Kazuki

Personalidade:
É muito amorosa e grudenta. Tem uma grande fixação por Kazuki, parecendo está apaixonada por ele.

Ataques:
Poison Type
Poison Sting
-
-
-

Water Type
-
-
-
-

Outros Moves
- Peck (lvl 5)
- Bite (lvl 9)
-
-

Porem a multidão parecia desanimada... Os ultimos Pokémons de Kazuki tinham ficado progressivamente mais fracos. Alguns começavam a apontar e a opinar de diversas formas, mas felizmente o treinador não os iria conseguir ouvir.
Absol tinha a velocidade a seu favor e num movimento rápido usava o seu Shadow Claw, desferindo um rapido golpe. O golpe dava bastante dano a Mereanie que, devido à diferença de levels, era quase atirada ao ar com o move.
Porem o Pokémon aquatico reagia desferindo diversas agulhas envenenadas. Aquele ataque venenoso trespassava Absol como uma pequena metrelhadora, envenenando o Pokemon Dark.
Mas Absol não se mostrava procupada e, saltava para cima de Mareanie usando o Knock Off. Devido ao type do move, Absol fazia um pouco mais de dano, o suficiente para aniquilar Mareanie...
Kazuki perdia mais um pokémon e só tinha conseguido fazer estragos ligeiros a Absol...

Scyther (lvl 16) está Inconsciente.
Witch Liligant (lvl 22) está Inconsciente.
Murkrow (lvl 12) está Inconsciente.

Riolu (lvl 18) está Inconsciente.
Mareanie (lvl 10) está Ligeiramente Ferida..

Absol (lvl 16) está Ligeiramente Ferido [Poison]
{Recolhido} Scraggy (lvl 20) está Bem.
{Recolhido} (lvl 17) está Ligeiramente Ferido.
Espeon (lvl 17) está Inconsciente.
Steelix (lvl 14) está Inconsciente.

Ordem de Postagem:
Chris > Storm > Chris

Sorteios: (LINK)

De forma a poupar-nos a todos, Chris se quiser pode desistir sem penalização alguma. Neste momento voce sabe que não irá ganhar. Porem pode sempre ir em estilo e dar mais um pouco de luta haha
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5369
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Sab Maio 12, 2018 11:07 pm

Off: Infelizmente não há muito sentido em continuar mesmo. Meus pokémon tem level muito baixo para representar perigo ao meu Storm :\

A batalha está perdida para o purificador. Agora só lhe resta enviar seu último pokémon a campo, mas nem possui um a altura de aguentar o noturno do adversário. Continua com a batalha seria somente ver mais um companheiro cair, por este motivo o adolescente de cabelo azul decide por poupar seu adversário e desistir.
— Você é realmente incrível. Infelizmente não possuo mais adversários que possam lhe entreter. No entanto espero um dia enfrenta-lo novamente, e quando isto acontecer, o resultado será diferente. Até lá irei treinar bastante. — fala diretamente a seu oponente, reconhecendo de forma sincera sua vitória. — Eu desisto desta batalha juiz.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba] (Final) Chriz Vs Arcenio — Postado em Dom Maio 13, 2018 10:20 pm

O meu adversário havia desistido do combate. Naquele ponto já estava mais que garantida a minha vitória e ele parecia ter percebido e por isso preferia nem continuar.Tinha sido uma boa luta, seus primeiros pokemons deram bastante trabalho, porém foi decaindo com o passar do tempo e minha estratégia de mudança de pokemons foi definitiva para conseguir vence-lo... E agora eu havia me tornado bi-campeão naquele torneio. O primeiro e único vencedor.. Eu já estava em busca dos meus prémios, enquanto já pensava no próximo torneio que estava por vir.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3690
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca