Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[002] – La Naissance

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[002] – La Naissance — Postado em Ter Abr 17, 2018 3:18 pm

La   Naissance
• Bolas de Neve: +36 (0/2) •

Link do Sorteio: http://bulbarpg.forumeiros.com/t9673p25-sorteios-lauts#156553

Teria acabado de chegar naquela cidade e já estaria saindo do centro pokémon, por conta das batalhas realizadas enquanto ainda eu estava na route. Olho atentamente para o ovo que passaria a se mexer do nada, ele estaria rachando naquele momento, eu sentia que o mesmo estaria pronto para nascer, era um pequeno lobo que andaria com os seus dois pés, o mesmo ainda parecia estar aprendendo a andar, lentamente eu me aproximaria de seu corpo com um sorriso e me agacharia.

Enquanto eu passo a mão lhe fazendo um cafune eu dizia – seja bem vindo a minha equipe, Riolu! – e então pegaria a minha pokédex e coletaria de informações, enquanto pegaria uma Premier Ball e apenas deixaria cair sob sua cabeça, levemente.

Muito BemMuito BemMuito BemMuito BemMuito Bem?
Happiness (Pichu) 10/10 (+1 Happiness)

Não responsabilizarei por rotas que estejam AFK’s por mais de uma semana.

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
PokePontos : 3683
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : La Naissance
Diário Mestre : Mestrados

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Abr 17, 2018 7:09 pm

Off: as Informações do riolu são automaticamente colectadas no nascimento XD eu depois já o actualizo lá bonito se quiseres

O treinador via o seu novo ovo nascer e logo tratava de cuidar do pokémon que de lá saia. Olhando atentamente a imagem que a pokédex lhe mostrava ele notava que aquele pokémon era diferente da foto. Lauts tinha tido a grande sorte de ter vindo um pokémon shiny daquele ovo.

Apontando a sua pokébola ao seu mais recente pokémon capturava o riolu com uma Premier ball.

Tendo tratado desse assunto Lauts estaria livre para decidir o que fazer pela cidade. Procuraria ele por npcs? Pokémons ou mesmo por items abandonados.
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
PokePontos : 1442
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Abr 17, 2018 7:29 pm

La   Naissance
• Bolas de Neve: +36 (1/2) •

Dado: http://bulbarpg.forumeiros.com/t9673p25-sorteios-lauts#156636

Com os meus dois novos pokémons os colocaria fora de suas pokébolas, enquanto eu dizia a ambos com um sorriso em meu rosto – você é especial, sei pela sua cor e como também pelas informações dadas pela pokédex, tive sorte de você me escolher como seu dono – e assim continuaria com um sorriso em meu rosto, que não parecia que iria fechar tão cedo, então seguiria andando acompanhado pelos meus dois pokémons, um seguiria a minha direita e outro seguiria a minha esquerda, quando de repente Pichu sobe em meu corpo e aponta para o céu, veria de uma pena caindo lá do alto.

Espero ela cair, e assim a pego e como também a guardo, e sigo andando a procura de algum pokémon selvagem.

Muito BemMuito BemMuito BemMuito BemMuito BemMuito Bem
Hapinnes (Pichu) 1/10
Happiness (Riolu) 1/10

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sex Abr 20, 2018 3:08 pm

O sol estava alto no céu, enquanto o Trial Goer caminhava pelas ruas movimentadas do polo comercial exibindo seus dois pokemons com orgulho. Em dado ponto, Riolo para sua caminhada ao lado do dono, farejando o ar como se algo o incomodasse. Latiu duas vezes para o seu dono e enfiou-se em um dos becos do centro comercial. Ao chegar lá, deparou-se com um pokemon amarelado, de olhos fechados, que pareceu assustar-se com o intruso em seu território, olhando de um lado para o outro, em busca de uma rota de fuga.

Spoiler:

Nome: Abra #063
Psychic Type
Lvl: 8
Exp: -
Habilidade: Inner Focus
Item: TwistedSpoon (10%)
OT:

Personalidade:

Ataques:
Psychic Type
Teleport (inicial)
-
-
-
-
-

Outros Moves
-
-
-
-
-
-

Aron Tinuviel
Purificador
Purificador

Lutador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 2038
Rota Atual : O Começo da Jornada

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sex Abr 20, 2018 4:12 pm

La   Naissance
• Bolas de Neve: +38 (1/2) •

Um pokémon era encontrado naquele momento, rapidamente eu pegaria de minha pokédex para coletar de suas informações, e veria que seria um pokémon psíquico, diretamente, um Abra. Eu olharia com atenção, aquele pokémon seria bem difícil de se capturar por conta de seu primeiro movimento, e então rapidamente lanço Swablu para o campo de batalha, o mesmo poderia "retardar" deste movimento para que o mesmo não fugisse do campo de batalha.

Swablu está Muito Bem
Abra está Muito Bem

– Swablu Sing! – era o que eu dizia enquanto com o seu canto iria fazendo daquela musica ir até o ouvido do pokémon psíquico, que se prepararia para utilizar de seu teleporte, naquele mesmo instante o Abra caia em um sono profundo, graças ao movimento propagado pelo pássaro e agora ele não poderia mais fugir. Aproveitaria para lhe dar o segundo movimento da primeira rodada – Peck! – e assim o pássaro se aproximaria, e então rapidamente acertaria o seu adversário com uma bicada, lhe dando um dano bem normal.

Swablu está Muito Bem
Abra está Bem (Sleeping 1/3)

– Aproveite que ele está dormindo, e o atinja com um duplo Peck – Abra estaria em um estado de sono, provocado pela canção de Swablu, naquele momento o mesmo não iria acordar até que o estado passasse, isto deveria ser daqui dois turnos. Rapidamente o Swablu se aproximaria e atingiria o seu oponente com uma bicada, esta seria quase impossível de errar já que o seu pokémon estaria parado dormindo, e o mesmo era atingido novamente por uma bicada, Swablu teria grande vantagem por conta de sua canção naquele momento.

Swablu está Muito Bem
Abra está Ligeiramente Ferido (Sleeping 2/3)

O Abra estaria em uma situação não muito boa, se ele acordasse a qualquer momento ele poderia fugir da luta, mas isto seria um pouco que difícil. Olho para o pokémon psiquico que não teria chances de reagir, aponto o meu dedo para ele e assim digo para o pequeno pássaro dos céus – duplo Peck, não pare de atacar! – e assim Swablu novamente voaria em direção de seu adversário, rapidamente conseguiria atingir o seu adversário novamente com uma bicada, quando logo era atingida por outra, e o estado de Abra iria somente piorando.

Swablu está Muito Bem
Abra está Muito Ferido (Sleeping 3/3)

– Vamos lá Swablu, mais um Peck! – grito elevando o meu dedo indicador em direção de Abra, que atualmente estaria ao chão, Swablu voaria em sua direção em sua velocidade máxima, enquanto o pokémon psiquico iria mexendo os seus dedos e estaria prestes a despertar, quando de repente o seu corpo era pego pela bicada de Swablu, e agora ele ficaria ao chão, não dormindo, e sim desmaiado.

Swablu está Muito Bem
Abra está K.O

Swablu teria ganhado aquela batalha e Abra estaria desmaiado, eu não sei se teria novas chances de encontrar deste pokémon novamente, então rapidamente tacaria de uma pokébola normal em sua direção, e enquanto eu esperaria resultado eu coletaria de seus drops por conta de eu ser um Shaman, e claramente precisaria disto futuramente.

Muito BemMuito BemMuito BemMuito BemIN BATTLEMuito Bem
Hapinnes (Pichu) 2/10
Happiness (Riolu) 2/10

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sex Abr 20, 2018 7:48 pm

Swablu ganha 106 de XP.  
Swablu sobe até o nível 6, ficando com 49/78
Lauts captura Abra, enviado automaticamente para a box.
Lauts recebe 2x Drop Psíquico.

Após capturar Abra, um feito digno de uma medalha, o treinador continua sua jornada pela cidade, até que nota algo incomum.  Um grupo de pessoas estava se reunindo ao redor de uma garota em uma das praças, com ela, mais quatro passaros dançarinos pareciam acompanhá-lá, embora cada um em um ritmo diferente, embora estivessem, de alguma forma, harmônicos.

Lauts reconheceu os movimentos como sendo de uma shaman.
Aron Tinuviel
Purificador
Purificador

Lutador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sex Abr 20, 2018 8:34 pm

La   Naissance
• Bolas de Neve: +39 (0/2) •

O Abra era capturado com sucesso, um sorriso crescia em meu rosto naquele momento, ele poderia a vir ser útil futuramente, e então ele era enviado para o PC encontrado nos centros pokémons de toda a região. E assim eu passaria a andar com os meus pokémons naquela rota, sempre levando Pichu e Riolu comigo andando um em cada lado, enquanto retornaria Swablu para a sua pokébola.

Andando por um pequeno tempo veria uma mulher, ela estaria a dançar junto com os seus outros pokémons, eles eram pássaros um pouco que chamativos, olhando um pouco e analisando as danças eu também pensaria se ela poderia ser um Shaman, já que isto estaria parecendo um pouco familiar... Aos poucos vou me aproximando, buscando não assusta-la e também de seus pokémons com a minha presença, eu então dizia me apresentando – com licença, por acaso você também seria uma Shaman? – e assim eu me calaria, não teria muitos Shamans por aquele mundo, por isto ficaria meio que curioso.

Hapinnes (Pichu) 3/10
Happiness (Riolu) 3/10

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sab Abr 21, 2018 1:22 am

O garoto se aproximará depois que a multidão havia se dispersado, sobrando apenas o quinteto que se alinhava para receber o seu novo interlocutor.

--Sou. -- Disse quase que apática, embora tivesse pouco a ver com arrogância ou orgulho. Estava mais para o fato de que gostava pouco de tingir o mundo com sua presença a não ser quando dançava.

Um vento plácido passou pelo local, acariciando a cabelos lisos de Alissa e trazendo consigo o perfume de rosas que exalavam de seu corpo. Seus olhos desceram para os dois pokemons no chão e ela se inclinou levemente, como se desejasse se apresentar à eles.

-- Sou Melissa Queiroz, uma dançarina. -- Explicou com seu tom monocórdio e baixo, quase como um sussurro inaudível.
Aron Tinuviel
Purificador
Purificador

Lutador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sab Abr 21, 2018 3:02 am

La   Naissance
• Bolas de Neve: +39 (1/2) •

Todos aqueles pokémons eram bem interessantes, como também imaginaria que todos eram iguais, mas de tipos diferentes, semelhante ao meu Castform que se encontrava no cristal. Ao ver a confirmação da Shaman, eu ficaria um pouco mais animado por ali, quando de repente ela falaria que também era uma dançarina, eu olharia para ela e depois para os seus pokémons, todos elegantes e a vontade de batalhar naquele momento era bem grande.

Pego de minha pokédex e analiso de seus pokémons, quando logo eu dizia – o que acha de uma batalha? – e assim liberaria Castform de seu cristal, aonde estaria a descansar já fazia um bom tempo, esperaria que ele não tivesse se enferrujado.

Hapinnes (Pichu) 4/10
Happiness (Riolu) 4/10

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sab Abr 21, 2018 2:35 pm

Melissa olhou de um lado para o outro na esperança de conseguir um motivo para declinar o desafio, mas, sem muitas opções para argumentar, acabou acenando afirmativamente, permitindo que sua Oricorio vermelha e preta, que mais parecia uma dançarina de flamenco assumisse sua posição. O castform de Lauts já se encontrava com aquelas pesadas nuvens em forma que lembrava muito um furacão ao redor de sua cabeça redonda, demonstrando o tipo Ice.

-- Ok. -- Ela falou. Um vento levantou poeira entre os dois, apenas para ajustar o clima da batalha.

Spoiler:

Nome: Oricorio  (Baile Style)
Fire Type / Flying Type
Lvl: 12
Exp:
Hap. Exp:
Nature:
Habilidade: Dancer
Item:
OT: Melissa

Ataques:

- Ember
- Incinarate
- Peck

- Pound
- Grown
- Helping Hand
-
-
-

Spoiler:

Nome: Oricorio (Pom-Pom Style)
Electric Type / Flying Type
Exp:
Hap. Exp:
Nature:
Item:

Ataques:

- Thunder shock
- Thunder Wave
- Peck

- Pound
- Grown
- Helping Hand

Spoiler:

Nome: Oricorio (Pa'u Style)
Psychic Type / Flying Type
Exp:
Hap. Exp:
Nature:
Item:

Ataques:

- Confusion
- Psybean
- Peck

- Pound
- Grown
- Helping Hand

Spoiler:

Nome: Oricorio (Sensu Style)
Ghost Type / Flying Type
Exp:
Hap. Exp:
Nature:
Item:

Ataques:

- Shadown Sneak
- Ominous Wind
- Peck

- Pound
- Grown
- Helping Hand

Aron Tinuviel
Purificador
Purificador

Lutador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sab Abr 21, 2018 3:24 pm

La   Naissance
• Bolas de Neve: +41 (1/2) •

– Prestem atenção, em breve serão vocês que estarão no campo de batalha... – era o que eu dizia enquanto olharia para Pichu e o pequeno Riolu, recém pokémon capturado para a minha equipe, e então olharia para as informações buscadas na pokédex, aquele pokémon seria do tipo fogo e por conta da estação de inverno o meu Castform estaria no seu tipo gelo, mas mesmo assim eu procuraria ganhar daquele pokémon.

Castform (Snowy Form) está Muito Bem
Oricornio (Baile Style) está Muito Bem

Ambos com suas energias vitais recuperadas, e assim eu apontaria para o nosso adversário com o meu dedo indicador, e então eu digo – Castform, duplo Water Gun e tente desviar do ataque inimigo – e então rapidamente a pequena nuvenzinha começaria a agir, enquanto o nosso pokémon adversário ficaria a rosnar diminuindo nossas estatísticas de ataque, mas isto não seria o bastante para diminuir drasticamente o ataque de Castform, acertando o pássaro dançarino em cheio fazia com que o mesmo levasse muito dano, o bastante para que ela perdesse um pouco do equilíbrio, e assim ela decidiria atacar com umas brasas lançada em direção de Castform, este também tirava um bom dano por conta de seu tipo em desvantagem por conta do clima, mas novamente o Oricornio era pego pelo jato de água, tomando ainda mais dano pela sua desvantagem elemental.

Castform (Snowy Form) está Razoavelmente Bem
Oricornio (Baile Style) está Ferido

O pokémon de nossa adversário estaria bem ferido, poderia se dizer que ela não aguentaria muito ali, isto por conta do rosnar que a sua Shaman teria mandado a utilizar, este movimento teria quebrado bastante aquela batalha e poderia fazer que eles perdessem apenas por causa daquilo, – ataque primeiro Castform, Water Gun! – era o que eu dizia esperando que o mesmo tomasse vantagem naquele momento, com o seu jato de água jogaria em direção de Oricornio enquanto o Oricornio usaria de suas brasas, ambos ataques se encontravam resultando em uma pequena explosão, e como também poluindo o local com a fumaça. – Fique atento Cast, utilize de outro Water Gun – era o que  eu dizia, fora do campo de batalha eu não conseguiria ver nada o que estaria acontecendo la dentro por conta da fumaça, quando a fumaça se dissipava eu veria o pokémon de nossa adversário no chão, e Castform de pé, eu viria que o mesmo teria sucesso naquela batalha e teríamos vencido de seu primeiro pokémon.

Oricornio (Baile Style) está Inconsciente

O pokémon da Shaman estaria inconsciente, eu ainda manteria o pequeno Castform no campo de batalha, eu confiaria que ele conseguiria vencer o próximo e o próximo pokémon ainda, eu ainda tinha uma carta na manga que poderia aumentar o seu poder em 50% e ainda revitalizar um pouco de sua energia vital perdida, por isto ficaria a confiar bastante nele naquela batalha.

Muito BemIN BATTLEMuito BemMuito BemMuito BemMuito Bem
Hapinnes (Pichu) 5/10
Happiness (Riolu) 5/10

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sab Abr 21, 2018 7:43 pm

Castform recebeu 640 de exp. Castform subiu para nível 15.

Com seu primeiro pokemon derrotado, tudo que lhe restou foi trazê-lo e volta para o Pokéball.

Com um suspiro de descontentamento, indicou para que seu segundo pokemon tomasse a dianteira. O pássaro amarelo foi saltitando com seus pompons para a frente de sua treinadora, falando seu próprio nome em umà retirada torcida pra si mesma.

Era a vez da Pom-Pom Style.

Spoiler:

Nome: Oricorio  (Baile Style)
Fire Type / Flying Type
Exp:
Hap. Exp:
Nature:
Item:

Ataques:

- Ember
- Incinarate
- Peck

- Pound
- Grown
- Helping Hand
-
-
-

Spoiler:

Nome: Oricorio (Pom-Pom Style)
Electric Type /  Flying Type
Exp:
Hap. Exp:
Nature:
Item:

Ataques:

- Thunder shock
- Thunder Wave
- Peck

- Pound
- Grown
- Helping Hand

Spoiler:

Nome: Oricorio (Pa'u Style)
Psychic Type /  Flying Type
Exp:
Hap. Exp:
Nature:
Item:

Ataques:

- Confusion
- Psybean
- Peck

- Pound
- Grown
- Helping Hand

Spoiler:

Nome: Oricorio (Sensu Style)
Ghost Type / Flying Type
Exp:
Hap. Exp:
Nature:
Item:

Ataques:

- Shadown Sneak
- Ominous Wind
- Peck

- Pound
- Grown
- Helping Hand

Aron Tinuviel
Purificador
Purificador

Lutador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sab Abr 21, 2018 8:25 pm

La   Naissance
• Bolas de Neve: +43 (1/2) •
Um novo pokémon era lançado naquele momento, este parecia que seria ainda mais fácil, já que não seria do tipo que poderia das desvantagens a minha Castform, com um sorriso eu ficaria confiante que eu conseguiria vencer aquela batalha com facilidade.

Oricornio (Pom-Pom Style) está Muito Bem

Olho para o nosso adversário que parecia dançar no ar, e então rapidamente eu diria para o meu Castform – Powder Snow, duas vezes! – e assim a pequena nuvenzinha começaria a jogar um tipo de vento gelado em direção de nosso adversário, poderia ver a neve que iria indo em sua direção e lhe tirando um bom dano, já que aquele tipo era super ativo contra o seu tipo, voador. O Oricornio não deixaria por ali, rapidamente voaria em direção de Castform e lhe atingiria com um tapa, quando de repente ele voltaria a ser atingido pela neve tacada em direção de Castform, e assim congelando de suas asas e como também um pouco de seu corpo, a deixando sem muita movimentação.

Castform (Snowy Form) está Ligeiramente Ferido
Oricornio (Pom-Pom Style) está Ferido

"- Só Castform dá conta de todos eles, mas eu não posso focar em somente um pokémon..." em seguida eu olharia para o Oricornio que estaria no chão, com o seu corpo congelado não conseguiria se mover livremente, e naquele estado poderia dizer que ele já teria perdido a batalha, eu procuraria lhe dar uma pequena chance, aponto para ele e digo para Castform – Cast, o atinja com Ember, e quando ele se aproximar o acerte com um Powder Snow – caso ele conseguisse se esquivar do segundo ataque de meu pokémon ainda poderia vencer aquela batalha.

As brasas que atingiam o corpo do pássaro faziam com que o gelo descongelasse aos poucos, a fazendo ficar livre como também não daria muito dano em seu corpo, enquanto de repente ela voaria em direção de seu adversário pronto para uma bicada, mas no caminho o seu corpo era pego pelo ataque de Castform, este ataque era o bastante para deixa-lo inconsciente.

Castform (Snowy Form) está Ligeiramente Ferido
Oricornio (Pom-Pom Style) está K.O

Novamente eu ganharia de seu pássaro, aquela batalha estaria sendo bem fácil, eu então esperaria que ela escolhesse o seu próximo pokémon, enquanto eu olhava para Castform e pensaria se o trocaria ou não.

Muito BemIN BATTLEMuito BemMuito BemMuito BemMuito Bem
Hapinnes (Pichu) 6/10
Happiness (Riolu) 6/10

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Seg Abr 23, 2018 6:02 pm

Castform recebeu 640 de exp. Castform subiu para nível 16.

O jovem se saia muito bem em suas batalhas, mas logo seu oponente revela seu terceiro Pokémon. Como antes outra Oricorio, mas está possuí algumas peculiaridades. Seu oponente acaba de enviar Oricorio Sensu para a batalha. Como o jovem reagirá?

Off: Ta feio, eu sei... Ta rui a escrita, mas é que eu to com pressa, mas quando eu voltar narro bonitinho pra você ^^

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 676
Extras : My Draws!

Compra do Mês
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

LA NAISSANCE — Postado em Seg Abr 23, 2018 6:57 pm

La Naissance

Bola de Neve: +45 (1/2)
Hapiness Pichu & Riolu (8/10)

Novamente Castform conseguiria vencer daquele Oricorio com uma grande facilidade, era o que eu esperava de minha nuvenzinha que iria fazendo mais forte com o tempo passado, e logo outro daqueles pássaros que dançavam mudariam, eu olharia para o meu Pichu e em seguida para aquele pokémon, ele deveria ter uma experiência de batalha um pouco mais superior ao meu roedor que ainda era um "filhote", mas mesmo assim eu decidiria trocar de pokémon confiando em meu Pichu. Coloco Castform em seu cristal, enquanto aponto para o campo de batalha e indicando para que o Pichu entrasse ali.

Pichu está Muito Bem
Oricorio está Muito Bem

Olho para o Oricorio que parecia avançar para o seu ataque, voando em direção de meu pokémon e com o seu bico na frente de seu corpo, um movimento voador que não seria muito efetivo ao meu Pichu, e assim pensaria lhe tornar ainda mais inútil, eu aponto o meu dedo em direção do pokémon e então eu digo para Pichu – vamos lá Pichu, Charm e depois Thundershock! – o pequeno roedor ficaria a fazer poses, isto conseguiria de fato mexer com o pássaro que viria em sua direção, o deixando encantado com o Pichu, ambos eram de gêneros diferentes e por isto do efeito ser realizado, e logo em seguida o mesmo era atingido por um choque pelo pokémon elétrico, e assim ficando em desvantagem.

Pichu está Muito Bem
Oricorio está Razoavelmente Bem [-2 ATK]

Oricorio se aproximaria de Pichu com uma grande velocidade, o mesmo poderia ser mais veloz que o Pichu, mas os seus ataques teriam sido reduzidos por conta do charme provocado pelo seu adversário. – Duplo Thunderhsock novamente, vamos vencer está luta pequenino! – era o que eu dizia enquanto apontava o dedo para o pássaro que vinha em direção, ele conseguiria atingi-lo com um ataque elétrico e o deixado ainda mais ferido, quando de repente o roedor era pego com um tapa logo em seguido de outro, mas novamente o pássaro era pego pelo choque.

Pichu está Bem
Oricorio está Muito Ferido [-2 ATK]

– Acabe com isto, Thunder Shock – e a aquela rodada estaria chegando ao fim, o pokémon voador não conseguiria muito ser útil naquela batalha, até porque estaria a lutar contra um pokémon elétrico, ele voaria novamente em direção de Pichu com a ordem de sua Shaman, e com as suas patas pronta para lhe acertar com um tapa, descendo em busco do corpo do roedor de repente era atingido novamente pelo choque, isto fazia com que ele desmaiasse.

Pichu está Bem
Oricorio está K.O [-2 ATK]

Aquele Oricorio estaria ao chão, eu me lembrava dos anteriores que aquela Shaman estaria a usar, e seriam apenas quatro, o ultimo que ela lançaria agora seria o único que restava em seu time, eu esperaria vence-lo, mas desta vez recolocando o Castform na batalha.

100%50%75%100%100%100%

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Abr 24, 2018 6:39 pm

Pichu recebeu 640 de exp. Pichu subiu para nível 12. Pichu ecebeu 20 pontos de felicidade.

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
O jovem utiliza seu Pichu na batalha apesar do mesmo ainda ser inexperiente. Apesar de tudo o rato elétrico tem a vantagem de tipo, o que certamente lhe foi muito útil. Após outra vitória fácil seu oponente sente-se um pouco ultrajado, mas acaba por mandar seu último Pokémon. Considerando seus monstrinhos anteriores é fácil prever qual será sua última escolha. O treinador coloca em campo outro dos pássaros nativos de Alola, mas assim como suas companheiras esta possui uma particularidade, esta ave ataca utilizando moves mentais.

Oricorio Pa'u é o último Pokémon.

Última edição por Snow Fox em Ter Abr 24, 2018 8:39 pm, editado 1 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Abr 24, 2018 8:11 pm

La Naissance

Bola de Neve: +47 (1/2)
Hapiness Pichu & Riolu (9/10)

"– É seu último pokémon, eu devo usar aquilo? Eu vou usar aquilo!" era o que eu dizia, levantando o cristal que eu segurava, esta seria aonde o Castform acostumaria ficar guardado ali, e então rapidamente um brilho aconteceria e agora Castform em campo de batalha passaria a brilhar também, ele estaria pegando de minhas características, algumas marcas ficariam em seu corpo, estas tatuagens feitas pelos meus antepassados, e então teriam uma conexão a sós.

As estatísticas de Castform também aumentariam, como também a sua energia vital era recuperada em 25%.

Castform está Bem
Oricorio está Muito Bem

O Oricorio voaria em direção de Castform, agora ainda mais forte que antes, o mesmo se prepararia naquele momento esperando de algum movimento meu, todos os seus status estariam aumentados pelo menos em um ponto, a vitória já poderia ser sentida, e com um sorriso em meu rosto eu digo para Castform – vamos lá Cast, dois Powder Snow – e então assim um vento gelado era enviado em direção do adversário, conseguindo lhe afetar como também o dano parecia ser dobrado, enquanto o Oricorio acertaria de seu oponente com uma bicada, deixando ambos com uma quantidade de energia vital quase próxima, o pássaro se afastava e acertaria o Castform com um raio psíquico, quando de repente a nuvenzinha acertaria o seu oponente com outro ataque do tipo gelo.

Castform está Ligeiramente Ferido
Oricorio está Ferido

Novamente o pássaro se aproximaria de Castform pronto para ataca-lo, pronto com o seu bico para acerta-lo em cheio, quando de repente Castform iria recuando com a minha ordem, a Shaman já deveria estar a perceber que estaria a perder aquela batalha, então eu rapidamente aponto para o Oricorio que está a se aproximar e digo ao meu pokémon – deixe ele te acertar – ambos ficariam um pouco confuso, mas a pequena pokémon confiaria em minhas palavras e assim não se mexeria, o pássaro se aproximava de Castform e assim lhe acertaria com uma bicada, eu sorrio e então digo – Powder Snow! – a neve iria consumindo o corpo de Oricorio, como também iria congelando de seu corpo naquele ultimo round, segundos depois ele caia ao chão já inconsciente.

Castform está Ferido
Oricorio está K.O

Eu e meu Castform teríamos vencido aquela batalha, esperaria que o mesmo tivesse ganhado uma experiencia amais por conta de ter fundido de seu corpo comigo, pelo menos na forma parcial e não na completa. Eu iria me aproximando da Shaman, que teria sido derrotada e então eu dizia – você tem belos gosto para pokémons, estes pássaros são demais! – e em seguida mostraria um imenso sorriso, que desenhava e destacava em meu rosto.

100%30%75%100%100%100%

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Abr 24, 2018 8:45 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
A batalha finalmente havia chegado a seu clímax. Homem e Pokémon tornam-se um só trazendo assim a vitória para Lauts e seu Castform. O homem sorri e entrega uma pequena quantia em dinheiro para o jovem vitorioso além de alguns Drops e algumas Wings. O que Trial faria agora? Para onde seguiria?

Castform recebeu 960 de exp. Castform subiu para nível 18. Recebeu 1440$ Pokedollar. Recebeu 6 Drop de Flying e 5 Pretty Wings.

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Abr 24, 2018 11:24 pm

La Naissance

Bola de Neve: +49 (1/2)
Hapiness Pichu & Riolu (02/10)

Estaria de volta naquele país, Alola, um país um pouco trancado já que treinadores pareciam evitar daquela área, eu não sabia o porquê, mas também ainda não teria investigado outros locais para ver se realmente teriam regiões melhores do que aonde eu estaria atualmente. Eu teria evoluído bastante em Novus City com as minhas apostas sem pensar, equipo o pequeno Riolu com uma Lucky Egg enquanto equipo o Castform com o Luck Incense, e assim procuro algum pokémon selvagem no local, algo que eu pudesse capturar e treinar junto com o meu Riolu, que ainda não teria sido envolvido em uma luta desde que saiu de seu ovo.

Egg
100%100%100%100%100%100%

Riolu equipped with Lucky Egg
Castform equipped with Luck Incense

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Abr 25, 2018 12:10 am

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
Lauts, após uma arriscada jogatina nos cassinos de Novus, retorna para Alola mais feliz do que se pode imaginar. Afinal são poucos que conseguem seus feitios. Após uma pequena manutenção em sua equipe o jovem Shaman segue pela rota a procura de alguma emoção, em específico a procura de algum Pokémon selvagem. Não muito distante o jovem avista uma estranha criaturinha flutuante. Como o jovem irá proceder?

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Abr 25, 2018 12:37 am

La Naissance

Bola de Neve: +50 (0/2)
Hapiness Pichu & Riolu (03/10)

De longe eu conseguiria ver uma estranha criaturinha flutuando no ar, sem pensar duas vezes eu pegaria de minha pokédex enquanto eu miraria para ela, eu procuraria coletar informações antes mesmo de colocar o meu pequeno Riolu no campo de batalha, pois eu teria que ter certeza que não o colocaria para perder ali, pois uma derrota poderia lhe deixar triste.

Egg
100%100%100%100%100%100%

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Abr 25, 2018 6:10 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
O jovem apanha sua agenda rubra para obter mais informações a cerca do Pokémon.

Magnemite, o Pokémon Imã
Magnemite flutua no ar emitindo ondas eletromagnéticas das unidades em seus lados. Essas ondas bloqueiam a gravidade. Este Pokémon torna-se incapaz de voar se o fornecimento elétrico interno estiver esgotado.

Dados escreveu:
Magnemite
Level: 09
Habilidade: Magnet Pull
Item: ---
Moves: Supersonic, Tackle, Thunder Shock, Thunder Wave.

Após recolher as devidas informações o que o jovem fará? Riolu é capaz de derrotar tal oponente?

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Abr 25, 2018 10:21 pm

La Naissance

Bola de Neve: +52 (0/2)
Hapiness Pichu & Riolu (04/10)

Me aproximando um pouco mais para coletar as informações daquele pokémon elétrico, eu veria que o mesmo teria a aparência de um imã, como também coletaria mais informações sobre o mesmo, se tratava de um tipo elétrico ele é bem conhecido como Magnemite. Olho para a pequena Riolu, e então digo para ela – já sabe o que fazer – e assim ele entraria para frente, chamando a atenção do pokémon selvagem, enquanto eu e Pichu se afastaria, e deixando o espaço para que a pequena loba pudesse batalhar.

Riolu está Muito Bem
Magnemite está Muito Bem

– Quick Attack – dizia já dando as ordens para a minha pequena loba, que rapidamente partia em direção de nosso adversário em uma grande velocidade, os seus passos eram largos e ágeis, alcançaria o nossos adversário em questões de segundos, quando de repente acertaria com o seu corpo, e assim Magnemite tentaria um ataque elétrico, uma pequena área em volta do corpo de Riolu ficaria com algumas faíscas, mas ele parecia falhar já que não teria efeito algum, quando de repente Riolu era pego por um choque, outro ataque provocado por nosso adversário, aponto o dedo para o selvagem e digo – Tackle – e assim a Riolu correria em direção do adversário, e com o seu corpo conseguiria lhe acertar com uma investida, tomando um pouco de vantagem naquele mesmo momento, mesmo tendo uma experiência de luta um pouco menor.

Riolu está Bem
Magnemite está Razoavelmente Bem

Olho para o pequeno Riolu, e então digo novamente – Quick Attack! – esperando que ele atacasse primeiro e continuasse naquela vantagem novamente. Olho para os movimentos de Riolu que quase fugiam de meus olhos, ele avançaria em direção do pokémon adversário com um ataque rápido, e lhe acertando com sucesso, quando de repente de perto ele voltaria a ser atingido pelo choque provado pelo Magnmite. E assim o pequeno imã correria em direção de meu pokémon para lhe acertar com uma investida, quando de repente conseguiria acertar com sucesso, mas neste mesmo tempo Riolu o acertaria também com uma investida, ambos tomaria bem danos.

Riolu está Ligeiramente Ferido
Magnemite está Ferido

Ambos não estariam em uma boa condição, mas o que estaria na pior naquele momento, era o Magnemite. – Continue com Quick Attack – era o que eu dizia esperando que ele atacasse primeiro novamente, e assim faria, avançaria em direção do selvagem e lhe acertaria com um ataque rápido, quando de repente ele conseguiria acertar do pequeno lobo com uma investida, e então assim digo para Riolu aproveitando que ainda estaria perto – outro Quick Attack! – e assim ele sumiria da visão do imã, quando de repente ele atingiria, e assim fazendo ele desmaiar.

Riolu está Ferido
Magnemite está Inconsciente

Respiro profundamente, e então olho para o pequeno selvagem que estaria ao chão, ele não me conquistaria e também eu já teria um pokémon do tipo elétrico em minha equipe, eu pegaria de seu corpo e o colocaria em algum local seguro para que não fosse atacado enquanto estivesse desmaiado.

Egg
100%100%100%100%20%100%

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Abr 25, 2018 11:51 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
Uma vitória aparentemente fácil para o jovem. Após derrotar Magnemite Lauts tratou de alocar o corpo do metálico para que o mesmo não fosse alvo de algum ataque. Riolu havia ficado bastante feliz com aquela vitória o que sem dúvidas contribuiria para sua posterior evolução. Após mais uma conquista o que o jovem Shaman fará agora?

Riolu recebeu 188 de exp. Riolu subiu para nível 8. Riolu Aprendeu Counter. Riolu recebeu 15 pontos de Felicidade. (72/105)

Lauts recolheu 2x Drops Electric. Sorteio.

Última edição por Snow Fox em Qui Abr 26, 2018 12:26 am, editado 1 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Compra do Mês

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qui Abr 26, 2018 12:23 am

La Naissance

Bola de Neve: +52 (1/2)
Hapiness Pichu & Riolu (05/10)

O pokémon imã era derrotado com sucesso, e então após deixa-lo em algum lugar seguro eu procuraria por algum DROP seu deixado no campo de batalha, ao achar eu recolheria e então olharia para Riolu e dizia – aguente mais um pouco – e em seguida seguiria andando até o centro pokémon, aonde eu curaria apenas de Riolu, já que era o único ferido naquele momento.

Após de todos eles forem curados, eu procuraria por mais pokémons por ali.

Egg
100%100%100%100%100%100%

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado