Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[002] – La Naissance

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Jun 05, 2018 11:28 pm

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
Local: Hau'oli City Clima: Sol Forte E Muitas Nuvens
A mulher olha de forma cética para o jovem. — Ora essa, seus pais não lhe deram educação? — Resmunga a velha. — Que seja, só mantenha essa criatura asquerosa longe de mim. — A idosa dá as costas e volta para dentro de sua casa. O pequenino se afasta de Lauts e olha de forma curiosa para o mesmo. O que aquela bolinha rosa poderia querer? O que Lauts fará a respeito?
⌘Cherubi - Male - Chlorophyll - Lv 07⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1935
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Jun 06, 2018 2:00 am

La Naissance

Flores de Primavera: 30 (0/2)
Hapiness Pichu (5/10) & Riolu (3/10)

O pokémon me olharia de forma curiosa, como também veria na pokédex que o mesmo era um pokémon do tipo grama, desde o começo de minha jornada eu não teria me interessado por nenhum desses pokémon, talvez fosse bom captura-lo, eu lentamente me aproximo e então digo para o mesmo se agachando – acalme-se, o que acha de vir comigo, ninguém irá gritar com você, igual aquela velha... – era o que eu dizia, teria certeza que ele não seria o pokémon daquela senhora, já que a mesma teria despachado ele de sua casa como um pokémon selvagem que estaria a trazer problemas, o pokémon parecia estar bem animado com que eu dizia, eu sorria e dizia – se prepare então, iremos batalhar! – e em seguida a batalha se iniciaria comigo jogando Snorunt para o campo de batalha.

Cherubi está Muito Bem
Snorunt está Muito Bem

E assim a batalha "amigável" se iniciaria. Eu rapidamente apontaria o meu dedo para o pequeno Cherubi, que olharia fixamente para o meu pokémon, então iniciaria a ação naquele campo de batalha, e assim digo – inicie com Powder Snow Snorunt! – e assim uma onda gelada iria em direção do pequeno Cherubi, que avançaria em direção de seu adversário sendo atingido pelo seu ataque, conseguiria acerta-lo com uma investida, mas o selvagem era pego por um ataque que lhe causaria o dobro de dano por conta de sua desvantagem.

Cherubi está Razoavelmente Bem
Snorunt está Bem

Snorunt estaria na vantagem por conta do tipo de Snorunt, que era do tipo grama, eu estaria feliz com isto e também mal pelo Cherubi, que em breve iria ser um pokémon meu, e era claro que o cuidaria muito bem, mesmo se ele não tivesse uma grande força que nem os meus outros pokémons, ficaria pensando muito quando de repente viria ele avançar e acertar Snorunt com uma investida, aproveitaria que o mesmo estaria perto e dizia – Powder Snow, novamente – e assim novamente ele seria atingido pelo movimento de tipo gelo, e ficando ainda mais ferido que anteriormente, quase desmaiando.

Cherubi está Ferido
Snorunt está Razoavelmente Bem

Cherubi se aproximava, dando o máximo de si, e então olharia para os seus olhos e dizia – me desculpe... Powder Snow Snorunt! – e assim o ultimo ataque daquela batalha iria em direção do pokémon do tipo grama, que tentaria ignorar daquele ataque e continuaria e tentaria atacar o seu adversário com uma investida, mas infelizmente não conseguia, por conta de sua desvantagem elemental, segundos tentando aguentar o ataque de seu adversário, caia ao chão desmaiado.

Cherubi está K.O
Snorunt está Razoavelmente Bem

Eu procuro por algum Drop deixado cair no campo de batalha, após encontra-lo me aproximaria do pequeno Cherubi com uma Premier Ball, me agacharia e então apenas soltaria da pokébola levemente em seu corpo, e assim esperaria o resultado se ele teria sido capturado ou não, enquanto parabenizava do pequeno Snorunt.

MBMBMBMBMBRB

Snorunt equipped with Lucky Egg
Riolu equipped with Luck Incense

"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
PokePontos : 4201
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Jun 06, 2018 2:51 am

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
De uma forma estranha Lauts provê uma saída para o pequenino. Cherubi parece acanhado de início, mas logo anima-se com a ideia de batalhar. Snorunt detêm a vantagem de tipo o que é uma grande ajuda. A batalha, de certo modo, fora fácil e ocorrera sem incidentes. Após a vitória o Trial aproxima-se do corpo do pequenino e utiliza uma esfera branca. Em uma luz carmesim Cherubi é tragado para o interior da esfera e rapidamente é capturado. Ao fim da batalha uma estranha fruta negra surge aos pés de Lauts, trata-se de uma Enigma Berry.
⌘Snorunt recebeu 125 de exp. Snorunt subiu para nível 8. [47/105] - Encontrou 1x Enigma Berry - Cherubi Capturado⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Jun 06, 2018 6:28 pm

La Naissance

Flores de Primavera: 30 (1/2)
Hapiness Pichu (6/10) & Riolu (4/10)

Após a captura do pokémon de gelo, eu procuraria por outro selvagem, antes de voltar para o centro pokémon.

MBMBMBMBMBRB

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qui Jun 07, 2018 12:10 am

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
Após a captura de Cherim Lauts volta a caminhar pelas ruas a procura de algum Pokémon, mas nada em específico. Mas o local encontra-se estranhamente silencioso. O que Lauts fará com relação a isso?
⌘OUTROS⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qui Jun 07, 2018 10:01 pm

La Naissance

Flores de Primavera: 31 (0/2)
Hapiness Pichu (7/10) & Riolu (5/10)

Andaria por algum tempo e não passaria a encontrar nenhum pokémon selvagem, talvez eu não estivesse com tanta sorte. Os meus passos iriam ficando mais lento e mais desanimados, quando eu olharia para os meus dois pokémons que estariam em meus lados, e então logo eu dizia – vamos dar uma passada no centro pokémon... – e assim caminharia em direção do centro pokémon, aonde eu iria curar um pouco de Snorunt que estaria um pouco ferido após a batalha contra o pokémon do tipo grama.

E assim chegaria no centro pokémon, lá eu deixaria Snorunt sendo curado com a enfermeira, quando de repente era avisado que teria um prêmio a receber, um pouco curioso como eu teria ganhado logo eu veria que era um TM, sendo mais direto e Status, e então eu olho para Riolu e assim espero ensina-lo de um novo movimento; Bulk Up. E aproveitaria o tempo ali também aproveitaria para ensinar Shadow Claw para o mesmo pokémon.

[...]

Após um tempo sairia do centro pokémon com o pequeno Snorunt curado, e assim eu procuraria por algum treinador que estivesse andando nos arredores próximo ao centro pokémon, eu estaria interessando em treinar um pouco de meus pokémons que ainda não tinham muita experiencia em batalhas.

MBMBMBMBMBMB

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qui Jun 07, 2018 11:46 pm

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
O jovem decide adentrar o Centro Pokémon onde recupera as energia de Snorunt. No recinto o Trial é alertado de que possuí alguns presentes. O garoto logo os recebe e ensina Bulk Up e Shadow Claw para Riolu. Após tais atualizações o Shaman anda de um lado para o outro a procura de um treinador disposto a batalhar. Um jovem percebe a inquietação de Lauts e o aborda. — Seus Pokémon estão feridos? Ou você está procurando batalhas? — Pergunta o jovem com um sorriso no rosto.
⌘Riolu Aprendeu Bulk Up e Shadow Claw⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sex Jun 08, 2018 12:38 am

La Naissance

Flores de Primavera: 31 (1/2)
Hapiness Pichu (8/10) & Riolu (6/10)

Estaria a procura de alguns treinadores em que eu pudesse batalhar, de uma maneira em que eu upasse de meus pokémons com uma facilidade, para futuros eventos em que eu pudesse entrar em que os mesmos devessem ficar mais forte, por isto procuraria fortalece-los antes em que eu entrasse em um. Os meus olhos estariam atentos localizando por um, quando o ao contrário acontecia, era uma pessoa que viria até a mim e perguntaria se eu estaria a procura de alguém para batalhar, ou estaria indo curar de meus pokémons, – estou a procura de alguém para batalhar, treinar um pouco de meus pokémons... Por acaso você gostaria de ter uma batalha amigável comigo? – era o que eu dizia, enquanto esperaria por alguma resposta.

MBMBMBMBMBMB

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sex Jun 08, 2018 7:41 am

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
O jovem sorri com as palavras ditas. — Mas é claro. — O garoto faz sinal de joia e aponta o polegar para si mesmo. — Mas fique sabendo que eu não vou perder. — O treinador esboça um sorriso. — Vamos até os fundos, há um pequeno campo que pode ser utilizado. —Os garotos dirigem-se até o campo e ambos posicionam-se em lados opostos. — Vou começar com minha parceira Oddish. — O moçoilo apanha uma esfera branca e lança-a ao alto revelando um pequeno rabanete.
⌘Oddish - Female - Chlorophyll - Lv 09⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sex Jun 08, 2018 7:09 pm

La Naissance

Flores de Primavera: 32 (0/2)
Hapiness Pichu (9/10) & Riolu (7/10)

O primeiro pokémon adversário, apenas pelo seu visual aparentava ser um pokémon do tipo de grama, ele seria essencial para o treinamento que eu buscaria para o pequeno Snorunt, como também eu poderia ganhar um dinheiro amais utilizando do Lucky Essence, mas agora estaria apenas focado no treinamento de meus pokémons que ainda estavam bem fracos.

Olho para o pequeno Snorunt após de ser liberado de sua pokébola para o campo de batalha, e então dizia para ele – vamos ganhar! – e em seguida a batalha iniciaria, com o pokémon de gelo contra aquele pokémon do tipo planta, como também buscaria analisa-lo buscando informações com a minha pokédex.

Snorunt está Muito Bem
Oddish está Muito Bem

Olho para o pequeno pokémon, por seres do tipo planta o mesmo estaria em desvantagem, e então rapidamente olho para o mesmo enquanto digo para o Snorunt – vamos lá Snorunt, inicie com um Powder Snow – e assim um ataque de gelo iria carregando aos poucos, quando de repente Oddish atacaria primeiramente, com a ordem de seu treinador a mesma fazia um cheiro doce ir pelo ar, diminuindo as estatísticas de evasão de meu pokémon, e assim Snorunt decidiria atacar, com um ataque de gelo conseguiria acertar de Oddish, sendo super efetivo lhe tiraria o dobro de dano.

Snorunt está Muito Bem *-1 Evasão
Oddish está Razoavelmente Bem

Snorunt estaria na vantagem como esperado, mas Oddish parecia decidir atacar primeiro naquela rodada, com um movimento de tipo grama tentaria se curar, "sugando" a energia vital de Snorunt, mas não tirando muita vida como também não curaria muito, e assim digo ao meu pokémon – Vamos lá Snorunt, Powder Snow novamente! – e assim o pequeno Snorunt se prepararia para o seu ataque novamente, carregando uma energia em seu corpo, atingiria Oddish com outro ataque de gelo, o deixando bem ferido, estando quase prestes a desmaiar.

Snorunt está Bem *-1 Evasão
Oddish está Ferido

– Ataque primeiro, Powder Snow... – era o que eu dizia esperando que Snorunt atacasse em primeiro lugar naquela rodada, e era isto que o mesmo conseguiria fazer, rapidamente atingiria do pokémon de tipo grama com o seu ataque de tipo gelo, o mesmo iria ficando desnorteado, e por fim cairia ao chão, inconsciente, não conseguiria mais ficar de pé naquele campo de batalha.

Oddish está Muito Ferido

O Oddish estaria caído ao chão, e então ficaria a pensar se o mesmo ainda teria algum outro pokémon para lançar no campo de batalha, para que a mesma continuasse.

MBMBMBMBMBMB

Snorunt recebeu 278 de exp. Snorunt subiu para nível 10.

Última edição por Lauts em Sab Jun 09, 2018 11:47 pm, editado 1 vez(es)

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Sab Jun 09, 2018 10:21 pm

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
Snorunt vence Oddish facilmente. — Você é bem forte. — Responde o jovem. — Bellsprout chegou a sua vez. — O garoto lança outra esfera, a mesma abre-se no campo e revela um pequeno Pokémon amarelado. O que Lauts fará?
⌘Bellsprout - Male - Chlorophyll - Lv 09

Você pode calcular a XP de agora em diante?⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Dom Jun 10, 2018 1:27 am

La Naissance

Flores de Primavera: 36 (0/2)
Hapiness Pichu & Riolu (8/10)

Um novo pokémon era enviado para o campo de batalha, por minha sorte, e por sorte de Snorunt aparentava ser um pokémon do tipo grama, para ter certeza eu pegaria de minha pokédex e procuraria coletar informações sobre aquele pokémon... Após fazer isto, teria certeza que o mesmo seria do tipo grama, e assim poderia me aprofundar na batalha com a pequena Snorunt, que eu procuraria evoluir brevemente.

Bellsprout está Muito Bem

E assim a batalha se iniciaria, contra mais um pokémon do tipo grama, ficando em desvantagem por conta de seu adversário ser Snorunt, um do tipo gelo. E assim parecia que Bellsprout iniciaria de seu ataque, diferente de Oddish o mesmo parecia ter um ataque um pouco mais forte, que teria o dano normal contra a pequena Snorunt, com a ordem do treinador, Bellsprout utilizaria de suas vinhas para ataca-lo, as vinhas se aproximavam de meu pokémon e assim ficariam a chicoteá-la diversas vezes sem parar. Quando de repente eu digo para Snorunt – pare de apanhar, ataque-o com Powder Snow! – e assim o ataque de gelo iria em direção de Oddish, com este movimento daria o dobro de dano, como também o dano era maior que antigamente, não pelo fato de nosso oponente ser do tipo grama, e sim que Snorunt teria ganhado um pouco de força, o mesmo deveria ter ganhado uma boa experiencia em batalha na rodada anterior.

Snorunt está Razoavelmente Bem *-1 Evasão
Bellsprout está Ligeiramente Ferido

Um novo movimento que eu veria que a pequena Snorunt teria aprendida, e então rapidamente procuraria testar deste ataque nesta rodada, quando de repente veria que a ordem do adversário já teria dito, com certeza ele tomaria o dano antes mesmo de derrota-lo, mas assim eu dizia – Ice Shard – Snorunt entenderia do movimento, quando de repente um novo ataque de gelo iria se formando, em uma velocidade maior que o anterior, e mesmo que o Bellsprout teria iniciado de seu ataque primeiro, o mesmo era atingido, e desmaiando logo em seguida, e assim aprenderia que aquele ataque poderia ser o primeiro a atacar, teria uma prioridade melhor. Bellsprout desmaiaria após ser atingido por Snorunt.

Bellsprout está K.O

E novamente o pokémon do adversário viria a ser derrotado, com aquelas vitória fáceis, eu esperaria que o mesmo continuasse a lançar de seus pokémons, para que a batalha resultasse em um bom treinamento de Snorunt.

MBMBMBMBMBRB

Snorunt recebeu 261 de exp. Snorunt subiu para nível 11.

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Dom Jun 10, 2018 2:50 am

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
Snorunt consegue outra fácil vitória e com isso fica ainda mais forte. — Caramba, não esperava por essa. — Sorri o jovem. — Axew vamos lá. — O jovem lança outro Pokémon, mas este é diferente dos anteriores, poderá Lauts dar conta do mesmo?
⌘Axew - Male - Rivarly - Lv 10

「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Dom Jun 10, 2018 5:38 am

La Naissance

Flores de Primavera: 38 (0/2)
Hapiness Pichu & Riolu (9/10)

O pokémon teria sido derrotado com sucesso, teria sorte que ele teria apenas pokémons do tipo grama, mas agora parecia mudar um pouco, aquele pokémon com certeza não seria do tipo grama, como também era desconhecido por mim, eu não sabia em que destaca-lo e por isto não teria certeza se deixaria o pequeno Snorunt ainda no campo de batalha, então utilizo de minha pokédex antes mesmo de iniciar aquela batalha.

Era um pokémon dragão, o mesmo teria desvantagens contra o tipo de gelo, por isto manteria Snorunt ainda no campo de batalha, então sorrio junto com o jovem, enquanto uma nova rodada se iniciaria.

Axew está Muito Bem

O treinador parecia iniciar aquela rodada com os movimentos de Axew, eu não importaria muito se o meu pokémon atacaria primeiro ou não, já que estaríamos em uma segunda rodada em breve, então apenas deixo que o mesmo se movimente, assim eu poderia saber de o seu poder e se realmente eu poderia pegar pesado na segunda rodada, ele ainda não tinha muita experiência, ao se aproximar de Snorunt rapidamente o mesmo atingiria com um arranhão, e assim eu daria a ordem para Snorunt – vamos lá, Powder Snow – e assim o ataque de tipo gelo iria se aproximando do pokémon dragão, felizmente e como visto na pokédex, ele não tinha muitas vantagens contra do tipo gelo, aquele seria a sua desvantagem, ao ser atingido tomaria o dobro de dano, mas ainda estaria na vantagem ao comparado a Snorunt, que estaria no campo de batalha desde o início do combate.

Snorunt está Ligeiramente Ferido *-1 Evasão
Axew está Ligeiramente Ferido

Novamente Axew, após a ordem de seu treinador viria na direção de Snorunt para atacar, eu já sabia um pouco do novo ataque de Snorunt, por isto que já ficaria um pouco relaxado perante ao ataque do pokémon do tipo dragão, que iria se aproximando aos poucos para um ataque físico. E então rapidamente digo para o meu pokémon – Snorunt vamos lá, Ice Shard – e assim um ataque de gelo iria se formando, indo na direção do pobre pokémon dragão que era atingido, neste mesmo instante ele cairia ao chão, inconsciente, não teria aguentado o dano daquele ataque.

Snorunt está Ligeiramente Ferido *-1 Evasão
Axew está K.O

Já teria sido três pokémons derrotado do adversário, enquanto eu pensava "será que ainda resta mais pokémons para ele usar? Eu espero que sim, pois Snorunt parecesse estar adorando a batalha..." mesmo com a derrota, o treinador manteria o seu sorriso, ele não parecia ser aqueles obecado pela vitória.

MBMBMBMBMBLF

Snorunt recebeu 309 de exp. Snorunt subiu para nível 13.

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Dom Jun 10, 2018 6:44 am

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
E o jovem perde outro Pokémon. — Nossa, estou levando uma surra. — O treinador sorri. — Pidove essa é com você amigo. — O garoto lança outra esfera e da mesma uma pomba acinzentada surge. Como Lauts lidará com tal Pokémon?
⌘Pidove - Female - Super Luck - Lv 10

「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Dom Jun 10, 2018 7:06 am

La Naissance

Flores de Primavera: 40 (0/2)
Hapiness Pichu & Riolu (10/10)

Um pokémon voador, era o que eu conseguiria ver com os meus próprios olhos, e eles tinham desvantagem no tipo de gelo, algo impressionante estaria a acontecer ali, ou eu apenas estaria tendo sorte nos pokémons que o meu adversário estaria a ter. Pego de minha pokédex e miro no pokémon, procurando coletar informações, quando eu me apronto para o campo de batalha.

Snorunt está Ligeiramente Ferido
Pidove está Muito Bem

O pokémon passaria a bater as suas asas com todas as suas forças, e assim mandando de algumas rajadas de vento em direção de Snorunt, o mesmo era pego com facilidade por aquele ataque, como também não daria muito dano, mas o deixaria ferido e isto seria ruim para mim e para ela, mas não desistiria e assim digo a ela – vamos Snorunt, não desista, Powder Snow – o movimentado era lançado, e assim o ataque de gelo iria em direção de Pidove, como esperado daria o dobro de dano, como também o deixaria um pouco ferido, mas ainda estaria na frente de Snorunt.

Snorunt está Ferido
Pidove está Ligeiramente Ferido

Não poderia deixar que Pidove atacasse primeiro naquela rodada, para que Snorunt continuasse a batalhar contra o pokémon de nosso adversário e assim continuasse a ganhar mais experiencia, então rapidamente digo para ele – Ice Shard! – era o movimento que passaria a minha pokémon, atacaria antes mesmo de Pidove balançar de suas asas, e então ao atingir logo faria ele cair do ar, e assim batendo com o seu corpo ao chão inconsciente.

Snorunt está Ferido
Pidove está K.O

Novamente Snorunt voltaria a ganhar, esperaria que ela conseguisse aguentar mais uma rodada.

MBMBMBMBMBF

Snorunt recebeu 255 de exp. Pichu e Riolu ganharam 1 ponto em felicidade

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Dom Jun 10, 2018 7:50 pm

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
Snorunt está levando a melhor e finaliza o quarto Pokémon seguido. — Uol, Mas você não vai vencer esse. — Sorri o jovem. — Vamos com tudo Butterfree! — A quinta esfera se abre e da mesma surge uma linda borboleta azulada.
⌘Butterfree - Female - Compound Eyes - Lv 10

「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Seg Jun 11, 2018 5:24 pm

La Naissance

Flores de Primavera: 42 (0/2)
Hapiness Pichu & Riolu (1/10)

"Será?" era o que eu pensaria enquanto ele dizia que agora Snorunt iria perder, aquele pokémon realmente era evoluído, pegaria de minha pokédex e analisaria de suas informações, ele estaria em sua ultima evolução, mas mesmo assim era considerado um pokémon "fraco", pelo menos na base que estava descrita na pokédex, e também tinha desvantagens contra o tipo de gelo, e isto deixaria Snorunt ainda na vantagem, esperaria que o mesmo conseguisse vence-lo, mesmo estando ferido.

Snorunt está Ferido
Butterfree está Muito Bem

E assim aquela rodada se iniciaria, com a ordem de seu mestre, aquela borboleta começaria a bater de suas asas, um movimento similar utilizando pelo pássaro enquanto ainda estava voando, uma ventania era mandada em direção de Snorunt e a acertando com sucesso, eu olhava para a pobre Snorunt enquanto dizia – aguente mais um pouco... – eu esperaria que ela pelo menos aguentasse a batalha contra aquela Butterfree, caso conseguisse derrota-la, ainda seria bem útil, já que restaria após mais um pokémon de nosso adversário quando aquela borboleta fosse derrotada. – Vamos lá Snorunt, Powder Snow – era o que eu dizia, enquanto Snorunt começaria a carregar um ataque gelado de seu corpo, e assim lançaria em direção de Butterfree, era o bastante para fazer com que tomasse o dobro de dano, e daria um bom dano.

Snorunt está Muito Ferido
Butterfree está Ligeiramente Ferido

O próximo ataque que Snorunt recebesse iria cair ao chão inconsciente, o mesmo estaria lutando para continuar de pé, por isto que ele teria que ser o primeiro a atacar naquele momento, e então sem que esperar que o adversário desse as ordens para Butterfree, rapidamente eu digo para ele – Ice Shard... – e então ela iniciaria de seu ataque, atacando primeiramente já que aquele movimento teria prioridade, então rapidamente atingiria da borboleta, que caia dura no chão com suas asas congeladas, ela teria desmaiado após o ataque de meu pokémon.

Snorunt está Muito Ferido
Butterfree está K.O

Faltava mais um pokémon de nosso adversário para que a batalha esperasse ao fim, esperaria que o mesmo teria deixado o melhor por último, caso ao contrário, ele mandaria um pokémon fraco ou semelhante aos que já tinha.

MBMBMBMBMBF

Snorunt recebeu 834 de exp. Snorunt subiu para nível 15. Aprendeu Ice Windy.

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Seg Jun 11, 2018 8:08 pm

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
O quinto Pokémon do jovem perece e agora resta apenas mais um. — Bidoof saia. — O jovem libera seu último Pokémon, será que Lauts consegue lidar com tal monstrinho?
⌘Bidoof - Male - Simple - Lv 09⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Seg Jun 11, 2018 9:57 pm

La Naissance

Flores de Primavera: 44 (0/2)
Hapiness Pichu & Riolu (2/10)

A batalha estaria chegando ao fim, olharia para o pequeno Snorunt e veria que o mesmo não estaria a aguentar a lutar mais, reequiparia os itens naquele momento, apenas trocaria os itens que Riolu e Snorunt estaria equipado, para que a pequena loba ganhasse mais experiência naquela batalha. Feito isto retorno Snorunt para a sua pokébola, enquanto o parabenizava por ter derrotado de todos aqueles pokémons, agora seria a vez de Riolu derrotar o último.

Riolu está Muito Bem
Bidoof está Muito Bem

E assim começaria a ultima batalha, caso Riolu vencesse. Eu olho para o mesmo e assim já digo – Bulk Up, duas vezes! – esta rodada não seria apenas para o ataque, como também para aumentar a sua defesa e seu ataque para a rodada seguinte, e assim ele passaria a fortalecer estes atributos de seu corpo, enquanto Bidoof se aproximaria de Riolu e lhe acertaria com uma investida, mas Riolu continuaria a melhorar de sua defesa e como também de seu ataque, desta maneira ficando ainda mais resistente aos danos de seu adversário, novamente viria a ser acertado por uma investida, mas não tomaria tanto dano.

Riolu está Bem *+2 Atk +2 Def
Bidoof está Muito Bem

– Utilize Counter quando ele atacar, faça o mesmo depois... – era apenas a ordem que eu daria naquela rodada, enquanto Bidoof viria em direção de meu pokémon, pronto para atingi-lo com outra investida, conseguiria acertar de Riolu, mas também era pego pelo ataque da pequena loba, tomando muito mais dano, quando novamente viria a ataca-la, desta vez com uma cabeça, por conta do Counter, o mesmo tomaria o dobro de dano e um dano extra, por conta de seu ataque estar um pouco maior.

Riolu está Razoavelmente Bem*+2 Atk +2 Def
Bidoof está Ligeiramente Ferido

– Repita a mesma coisa que na rodada passada... – era a minha ultima ordem naquele momento, Bidoof com a ordem do treinador correria em direção de Riolu, o acertando com outra investida, mas sendo pego pelo ataque de Riolu, quando acertaria o seu próximo golpe que viria a ser uma cabeçada, mas sendo novamente pego pelo ataque de seu adversário, resultando no desmaio de Bidoof.

Riolu está Razoavelmente Bem*+2 Atk +2 Def
Bidoof está K.O

Agora com o pokémon inconsciente, imaginaria que os seus pokémons já teriam sido esgotados, já que os mesmos teriam lançado seis pokémons, e o máximo que conseguiria ter segurando em sua equipe era daquele numero.

MBMBMBMBRBMF

Riolu equipped with Lucky Egg
Snorunt equipped with Luck Incense

Riolu recebeu 218 de exp. Riolu subiu para nível 12.

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Jun 12, 2018 8:38 pm

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
Com outro Pokémon fora de combate o jovem possuí apenas mais um. — Este é meu companheiro desde o início. — Afirma o garoto. — Vamos com tudo Whismur. — A última esfera é lançada e revela um pequeno Pokémon rósea.
⌘Whismur - Male - Soundproof - Lv 10

Vou aceitar sua batalha, mas lembre-se que o Counter revida exatamente o dobro do dano, logo ele não sofre influência pelo aumento de status de ataque do usuário e de defesa do oponente, seu dano é fixo. Sendo assim, se eu estiver com +6 em Ataque e meu Oponente com +6 em Defesa e meu Pokémon  sofrer 30 de dano ele causará 60 de dano, ignorando a elevação nos status.⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Jun 12, 2018 9:40 pm

La Naissance

Flores de Primavera: 46 (0/2)
Hapiness Pichu & Riolu (4/10)

"– Será que me enganei?" era o que eu me perguntava em meus pensamentos, talvez realmente teria me enganado, mas não ficaria assim muito pensando naquilo. Retiro a Lucky Egg do pequeno Riolu, logo em seguida lançaria outro pokémon para o campo de batalha, este seria Litten, que eu procuraria equipar com o Lucky Egg.

Litten está Muito Bem
Whismur está Muito Bem

A batalha entre os dois pokémons começariam, então sem esperar duas vezes o adversário passaria de suas ordens para Whismur, o mesmo correria em direção de Litten enquanto lhe atingiria com um tapa poderoso, tirando não muito dano, e logo eu daria a ordem para o meu pokémon – vamos lá Litten, use ember duas vezes... – e assim as brasas eram lançadas em direção do pequeno Whismur, o atingindo com sucesso, então ele começaria a carregar novamente o seu segundo ataque, acertando novamente do bichinho redondo.

Litten está Razoavelmente Bem
Whismur está Ligeiramente Ferido

Ambos pokémons estariam feridos, mas o que estaria mais era do pequeno Whismur, que voltaria a atacar, mas agora com a sua voz, que conseguiria atingir do pequeno Litten, – continue com ember, não desista Litten! – era o que eu dizia para o meu pokémon, que rapidamente continuaria a atacar com as brasas que saiam de sua boca, atingindo de seu adversário, que corria em sua direção, enquanto logo o acertaria com outras brasas, o mesmo não aguentaria e cairia inconsciente ao chão.

Litten está Ligeiramente Ferido
Whismur está K.O

O ultimo pokémon dele estaria ao chão, pelo menos pensaria que seria o ultimo.

LFMBMBMBRBMF

Riolu equipped with Lucky Egg
Snorunt equipped with Luck Incense

Litten recebeu 231 de exp.

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Ter Jun 12, 2018 10:21 pm

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
O último Pokémon do jovem era derrotado. — Ual, você é realmente muito forte. — O homem sorri. — Bom, deixa eu voltar lá pra dentro e recuperar meus Pokémon. — Com um sorriso no rosto o jovem se despede e retorna para o PokéCentro. Para onde Lauts irá agora?
⌘Lauts recebeu 2.010§

Contei errado e dei 7 Pokémon pra ele kkkk⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Jun 13, 2018 12:04 am

La Naissance

Flores de Primavera: 46 (1/2)
Hapiness Pichu & Riolu (5/10)

O garoto parece que voltaria para o centro pokémon, e eu faria o mesmo, apenas o seguindo em seu lado enquanto andaríamos em direção ao centro pokémon, entregaria de meus pokémons para a enfermeira que ficaria a cura-los, apenas dos feridos no campo de batalha, e ali eu esperaria por alguns minutos, enquanto buscaria fazer algo que passasse o tempo rápido. Logo em seguida voltaria a liberar do pequeno Riolu e Pichu, e assim voltaríamos para a rota aonde continuaríamos a treinar, essencialmente de Snorunt.

[...]

Andaríamos por alguns segundos em volta da cidade, quando eu encontraria de uma árvore, e me lembrava um pouco do passado, e então olho para o pequeno Pichu e em seguida eu digo para o Pichu – Pichu vamos lá, Headbutt! – e assim Pichu seguiria em direção da árvore, e lhe acertava com uma cabeçada, quando de repente parecia que eu conseguiria fazer de uma borboleta sair de la, eu já teria a visto, mas usaria de minha pokédex para ter certeza.

Enquanto isto, eu pego de meu Snorunt para batalhar naquela batalha, como também eu equiparia o pequeno Snorunt com um Lucky Egg, eu procuraria treina-lo.

Comentário:
- Tava sentindo que algo de errado não estava certo kkk

MBMBMBMBMBMB

Personne equipped with Luck Incense

Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado em Qua Jun 13, 2018 10:37 pm

Lauts
Automáticos:
???
Normais:
???
Após a intensa batalha Lauts retorna ao Centro Pokémon onde recupera a saúde de seus monstrinhos. Após o pouco tempo que passaste ali o jovem decide seguir com sua jornada. Em meio a passos largos Lauts opta por usar o Headbutt em uma árvore próxima. Pichu logo se prontifica e desfere uma potente cabeçada na árvore fazendo surgir uma Butterfree nada amigável. A borboleta logo sente-se intimidada e inicia seu ataque contra o jovem Trial.
⌘Butterfree - Female - Lv 10 - Compound Eyes⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [002] – La Naissance — Postado