Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Chapter 3] - The Infamous Forest

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 3:34 pm

The infamous forest

[(Post 1/2) Snow Ball Adquiridas 36].

Saio da rota anterior e sigo andando floresta adentro. A cada passo que dou ficou mais afundo na densa vegetação da Santalune Florest. Dezenas de árvores compõem o visual do local, mas uma árvore em especial chama-me a atenção. A mesma é dotada de um fruto arredondado de cor azul, apanho-o e o guardo em minha mochila, mas antes de seguir adiante utilizo a fruta que consegui na rota anterior, uma Wiki Berry, para restaurar a energia de Skorupi e aproveito o momento para ensinar o TM Hail para minha coruja das neves. Após realizar tais ações volto a seguir viagem a procura de emoções.

Wiki Berry consumida. Skorupi recuperou 50% de seu HP ficando com 94%. Oran Berry apanhada. TM Hail ensinado para Icy Hoothoot.

Objetivos escreveu:

Batalhar contra os NPC's:

[ ] - Jane Bugg
[ ] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 100%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

Última edição por Snow Fox em Ter Abr 24, 2018 6:26 am, editado 5 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1953
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 4:23 pm

O jovem Mark logo começava a desbravar a grande floresta de Santalune, ele estava realmente dedicado a treinar os seus parceiros. Longe dali uma pessoa já começava a aproximar-se do rapaz, era uma mulher que parecia usar asas de borboleta, mas era bem longe. O que o rapaz iria fazer?
Nada até aqui.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2102
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 5:30 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (1/10))/((Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 37)].

Sigo andando mata adentro, mas a cada passou que dou fico cerco ainda mais pela vegetação do local. Não obstante observo uma garota extremamente chamativa. A jovem utiliza uma roupa que assemelha-se a asas de uma borboleta. Decido me aproximar da jovem e desafia-la para uma batalha. Aproximo-me vagarosamente da jovem com um sinistro sorriso no rosto.

Objetivos escreveu:

[ ] - Jane Bugg
[ ] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 100%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 6:33 pm

A mulher de asas de borboleta se aproximava de Mark com um sorriso bastante encantador. — Oi insetinho, você gostaria de uma batalha com meus Pokémon inseto? Me chamo Jane Bugg e você como se chama? — Proferiu bastante animada. O que Mark iria fazer?
Nada até aqui.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 6:50 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (2/10))/((Post 1/2) Snow Ball Adquiridas 37)].

Sorrio perante a audácia da jovem. — Claro, eu irei treinar meu Pokémon a custa dos seus. — Sorrio maliciosamente. — Vamos Hoothoot, eu escolho você! — Em um feixe ciano a coruja das neves liberta-se de sua esfera e repousa em meu ombro. Animado com a batalha iminente a ave emite alguns piados e dá alguns pulinhos. — E então qual será sua escolha? — Sorrio e aguardo ansiosamente para ver a escolha da garota.

Objetivos escreveu:

[ ] - Jane Bugg
[ ] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 100%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 7:58 pm

Jane logo sorriu e pegava uma esfera bicolor de suas mãos, lançando-a ao alto. — Saia Butterfree minha amiga! — Dissera totalmente satisfeita enquanto indicava para a sua borboleta quem ela deveria atacar.
Nada até aqui.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 8:57 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (3/10))/((Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 40)].

Jane escolhia qual seria o Pokémon que abriria a batalha. Com ambos Pokémon apostos o embate inicia-se. — Hoothoot comece com Hail. — A borboleta move-se mais rápido e em um feroz bater de asas lança um pó amarelado, mas graças a uma rajada de vento o mesmo torna-se ineficaz. A coruja move-se logo na sequencia, com um poderoso bater de asas as nuvens do céu fecham-se e flocos de neve caem no solo. Graças a habilidade de minha coruja ela agora move-se mais rápido, novamente a ave volta a bater suas asas lançando um vento gélido contra a borboleta que por sua vez revida também batendo suas asas e formando uma pequena ventania.

Minha coruja não se intimida com o ataque e volta a lançar uma maça de ar gélida contra o inseto congelando suas asas. A borboleta, incapacitada, cai ao chão suscetível a outra raja de vento por parte da ave. O intenso frio proporcionado pelo Hail fere o inseto a cada turno. Como Butterfree encontra-se incapacitada de se mover Hoothoot age livremente desferindo uma sequência de duas lufadas de um vento gélido ferindo ainda mais a pobre inseto.

Com o passar do tempo as asas do inseto recuperam-se e Butterfree volta a voar livremente. A nevasca também chega ao fim e com isso a borboleta é quem ataca primeiro, a mesma bate suas asas gerando um redemoinho que atinge a coruja, entretanto mal causa dano. Hoothoot bate suas asas mais uma vez levantando mais um punhado de neve contra sua oponente e assim finalizando aquela batalha.

Hoothoot recebeu 612 de exp. Hoothoot subiu para nível 11. Aprendeu Confusion no lugar de Foresight. (184/231)

AQUI
BUTTERFREE

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
HOOTHOOT

AQUI

Objetivos escreveu:

[ ] - Jane Bugg
[ ] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 92%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 10:00 pm

Jane ficou um pouco aborrecida de ver sua Butterfree caída no chão, mas não perdeu as esperanças e logo pegava a esfera bicolor de Vivillon, liberando-a ao alto. — Pronto minha querida, é hora de você brilhar! Derrote-o agora mesmo! — Proferiu bastante animada. O que Mark iria fazer diante da situação?
Nada até aqui.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 11:08 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (4/10))/((Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 42)].

O primeiro inseto perecia, mas Jane mantinha-se firme e ainda acredita que tem chances de me vencer. — Outra borboleta? Essa irá tão rápido quanto a primeira. — Sorrio. — Hoothoot utilize Powder Snow. — A borboleta move-se primeiro e utiliza um Struggle Bug que mal causa dano na ave. Em sequencia a coruja solta um pio e bate suas asas emanando um poderoso vento frio que causa severos danos na borboleta. Vivillon sofre com o dano, mas logo volta a se recuperar e com isso vibra suas lindas asas produzindo uma tela de luz. Hoothoot não se importa com o movimento, mas para evitar os efeitos do mesmo utiliza seu bico desferindo assim potentes bicadas contra o corpo do inseto.

Vivillon está um pouco cansada, mas resiste firmemente e desta vez opta por utilizar Gust. O redemoinho que se forma choca-se contra o corpo da coruja, mas o movimento não é tão prejudicial. Hoothoot volta a desferir várias bicadas contra a borboleta ferindo-a gravemente. Jane dá um novo comando para sua Pokémon e desta vez uma esfera esverdeada forma-se a frente do corpo da mesma e não tarda a ser lançada ferindo minha coruja das neves. O movimento me surpreende um pouco, mas não demoro a manda outra sequencia de movimentos e como antes a ave desfere várias bicadas contra sua oponente.

A batalha persevera firme e nenhum dos dois Pokémon parece estar prestes a vencer. Vivillon volta a bater suas asas produzindo uma forte rajada de vento, a tela de luz que outrora protegia seu corpo estava se desfazendo e com isso Hoothoot volta a bater suas asas lançando um vento mortal contra sua inimiga. Jane solicita outra Light Screen e como antes uma tela de luz se forma a frente de Vivillon. Hoothoot antecipa o movimento e mergulha do céu desferindo uma potente bicada contra a voadora, um golpe crítico faz com que Vivillon titubeie, e com isso a batalha aproxima-se de seu clímax.

Vivillon está exausta e mal consegue manter-se voando, mas toma forças para vandar mais uma, uma ultima lufada de vento, entretanto Hoothoot mantem-se de pé e volta a mergulhar desferindo uma ultima bicada contra Vivillon que finalmente sucumbe a suas feridas. — Devo admitir que você tem Pokémon fortes, mas o meu é mais treinado. — Sorrio enquanto acaricio a cabeça da coruja que agora repousa em meu ombro.

Hoothoot recebeu 654 de exp. Hoothoot subiu para nível 13. Aprendeu Icy Wind e Echoed Voice no lugar de Tackle. (319/351)

Por derrotar Jane, Mark recebeu 600§. Como recompensa da Quest Um Casulo de Amor Mark recebeu um Egg de Scatterbug.

AQUI
VIVILLON

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
HOOTHOOT

AQUI

Objetivos escreveu:

[X] - Jane Bugg
[ ] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 70%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

Última edição por Snow Fox em Qua Abr 18, 2018 11:26 pm, editado 2 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 11:19 pm

A mulher sorriu entregando o dinheiro adquirido para Marl. — Meus parabéns Mark, você conseguiu me derrotar! Como prova disto te entrego este Egg de Scatterbug, é um dos filhotes da minha Vivillon. Cuide bem dele!! — Dissera sorrindo bastante animada. O que Mark iria fazer agora?
Nada até aqui.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qua Abr 18, 2018 11:38 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (5/10))/((Post 1/2) Snow Ball Adquiridas 42)].

Sorrio gentilmente, o que é uma surpresa pra mim, e pego tanto o Egg quanto a quantia em dinheiro. Aproveito também para utilizar meu ItemFinder a fim de procurar itens escondidos, quem sabe o que essas pessoas desatentas deixaram cair por aqui. Ademais sigo andando pela floresta em uma vã tentativa de encontrar o caminho para fora daquela mata.

Objetivos escreveu:

[X] - Jane Bugg
[ ] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 70%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 1:23 pm

Assim que ativava o Itemfinder o rapaz encontrava uma esfera bicolor bastante especial, era uma Fairy Ball. Em sequência o rapaz observava que outra pessoa logo a frente se aproximava dele, mas para o que?
Ganhou x01 Fairy Ball

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 2:24 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (6/10))/((Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 43)].

A movimentação da floresta me espanta, como uma localização tão remota pode conter tantas pessoas assim? A medida em que sigo para frente a procura da saída deste labirinto deparo-me com uma outra treinadora. Quem poderia ser ela? O que poderia querer? Independente das respostas eu sabia que ela seria minha oponente, pois preciso treinar Hoothoot, que resolvi apelidar de Zuko.

Objetivos escreveu:

[X] - Jane Bugg
[ ] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 70%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 2:34 pm

Conforme a pessoa foi chegando perto de Mark, se revelava ser uma belíssima mulher e vestia-se como Jane, asas de Beautifly desta vez. Ela era muito bonita e aproximou-se de Mark com algum tipo de interesse, — Você é Mark não é? Me chamo Sunset Moth, minha amiga Jane acabou de me falar sobre você, ela disse que você é muito bom em batalhas. O que me diz de batalhar comigo? Saia Beautifly! — Proferiu bem animada. O que Mark iria fazer?
~~

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 3:20 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (7/10))/((Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 44)].

A jovem parece me conhecer, aparentemente eu batalhei contra sua amiga, Jane, a pouco tempo. — Sou eu sim e claro, vamos batalhar sim. — Sorrio. A jovem libera sua primeiro Pokémon, uma borboleta também. Zuko que repousava em meu ombro alçou voou e pôs-se pronto para a batalha. —  Muito bem então, Yuko Icy Wind. — A coruja bate suas asas criando um forte vento gelado que causas algumas queimaduras nas finas asas da borboleta, mas a mesma revida, também batendo suas asas, criando um vento prateado, mas o mesmo não é forte o bastante para causar problemas para a ave.

Yuko volta a bater suas asas e uma forte corrente gélida atinge a borboleta diminuindo ainda mais sua velocidade. O inseto começa a sentir seu corpo cansado devido a suas extensas feridas, mas volta a lançar outro vento prateado. A coruja pouco importa-se com as tentativas desesperadas da borboleta e com um golpe crítico desfere um dano demasiado grande. Sunset ordena que sua Pokémon utilize um Absorb, mas o dano patética mal faz cócegas em Yuko que volta a bater suas asas trazendo outro vento frio que leva Beautifly a nocaute.

Hoothoot recebeu 612 de exp. Hoothoot subiu para nível 15. (157/500)

AQUI
BEAUTIFLY

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
HOOTHOOT

AQUI

Objetivos escreveu:

[X] - Jane Bugg
[ ] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 60%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 3:48 pm

A jovem parecia não acreditar que sua Pokémon havia perdido. — Você se saiu bem Beautifly, pode descansar agora. Saia Vivilon! — Proferiu a garota. O que Mark iria fazer?
~~

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 4:21 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (8/10))/((Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 46)].

A garota escolhe seu próximo Pokémon, era uma das borboletas que eu já conhecia. Ainda com Zuko solicito que ele começa-se utilizando um Icy Wind, e sem titubear a coruja realiza o ataque majestosamente. Vivillon sai lindamente de sua esfera e já começa lançando um pó roxo que graças a Arceus não surte efeito. A ave volta a bater suas asas gerando outro vento frio, mas Vivillon revida com Struggle Bug, mas o dano é minimo. Entretanto mesmo tomando pouco dano a junção de todos eles começava a deixar meu Pokémon um pouco fadigado.

Zuko é imponente e não se deixa abater, logo volta a brandir suas asas levando um grande ar frio contra sua oponente que sofre com a rajada gélida. Sunset teme pelo pior e ordena que sua Pokémon utilize um Light Screen para poder minimizar os danos. Essa jogada já é uma velha conhecida minha e sei exatamente como contorna-la. — Zuko não se preocupe com isso, suba e logo depois mergulhe utilizando Peck contra a borboleta.— Com os comanos dados a coruja os realiza impecavelmente. Em um ato desesperado Vivillon volta a atacar com Struggle Bug, mas o dano patético apenas poe em xeque a borboleta fazendo-a perecer contra o Peck de Zuko.

Hoothoot recebeu 654 de exp. Hoothoot subiu para nível 16. Hoothoot aprendeu Zen Headbutt no lugar de Growl. (311/585)

AQUI
VIVILLON

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
HOOTHOOT

AQUI

Objetivos escreveu:

[X] - Jane Bugg
[ ] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 52%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

Última edição por Snow Fox em Qui Abr 19, 2018 5:39 pm, editado 1 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 4:26 pm

Sunset fechou a cara e retornou sua parceira e agora pegava uma nova Pokémon de seu repertório. — Droga! Você não passará da minha Butterfree, saia amiga! — Dissera amargurada e chateada por Mark vencer todos os seus parceiros. O que o rapaz faria agora?
~~

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 5:37 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (9/10))/((Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 48)].

A jovem lança seu último Pokémon, uma Butterfree. Sorrio ao ver que será outro combate fácil. — Zuko vamos atacar com seu novo movimento, Zen Headbutt. — Um brilho prateado envolve a cabeça da coruja e logo na sequência a mesma desfere uma forte cabeçada contra a borboleta que a faz recuar e ficando impossibilitada de atacar neste turno. A ave volta a repetir o movimento desferindo outra potente cabeçada contra o inseto, porém desta vez Butterfree faz seus olhos brilharem e em raio carmesim Zuko levita no ar e é lançado contra uma árvore próxima, mas mal sofre danos.

O segundo round inicia e Zuko volta a atacar com Zen Headbutt ferindo ainda mais sua oponente. Butterfree bate suas asas provocando uma rajada de vento, Hoothoot não está nem aí para sua adversário e novamente a ataca fazendo-a recuar e ficando assim mais uma vez impossibilitada de atacar, o último golpe é certeiro e faz com que a borboleta pereça em um fim iminente.

Hoothoot recebeu 612 de exp. Hoothoot subiu para nível 17. (338/678)

Mark recebeu 900§.

AQUI
BUTTERFREE

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
HOOTHOOT

AQUI

Objetivos escreveu:

[X] - Jane Bugg
[X] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 45%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 7:08 pm

Sunset sorriu para Mark e logo entregava uma quantia de dinheiro. — Tome este dinheiro aqui como recompensa. — Proferiu animada e logo se retirou do local. Um Pokémon estranho passava perto de Mark e ficava parado olhando para detrás dele. O que ele iria fazer?

~~

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 7:38 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (10/10))/((Post 1/2) Snow Ball Adquiridas 48)].

Após derrotar a garota noto uma outra árvore frutífera e apanho o mesmo, uma Leppa Berry. No chão, próximo ao tronco da mesma apanho um Tiny Mushroom. E em uma pedra apanho um bocado de Luminous Moss. Mas uma sombra chama-me a atenção, olho para trás e a mesma está me observando, o que seria aquele Pokémon? Registro-o em minha Pokédex e preparo-me para a possível batalha que se seguiria.

Mark pegou 1 Leppa Berry, 1 Tiny Mushroom e 1 Luminous Moss.

Objetivos escreveu:

[X] - Jane Bugg
[X] - Sunset
[ ] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 45%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 7:54 pm

Assim que Mark registrou o Pokémon na Pokédex ele pode ficar surpreso ao ver que o mesmo era um Pokémon Shiny. Mas o que um Pokémon raro como este estava fazendo ali fora sozinho, cadê seu treinador? O que o rapaz iria fazer diante de tal situação?

~~

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 10:23 pm

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (1/10))/((Post 2/2) Snow Ball Adquiridas 50)].

Acredito que todos sabem que não se pode dar bobeira perante um Beedrill, então ordeno que Zuko utiliza-se um Zen Headbutt. Uma luz prateada cerca a cabeça da coruja a medida que ela desfere um poderoso golpe contra sua oponente deixando-a ferida. Beedrill aumenta sua velocidade e logo na sequencia utilizava um poderoso Venoshock, cujo qual tinha seu poder aumentado devido ao Poison Barb. Hoothoot vem logo na sequencia e acerta-lhe uma poderosa cabeçada deixando-a extremamente ferida.

A abelha dá veia volta e desta vez ataca Zuko com Rage, o dano baixo, mas acumulado com as lesões das outras batalhas deixa a ave bastante ferida, mas a coruja não tarda a atacar com outra cabeçada Zem, o dano é demasiado forte e coloca a abelha a nocaute. Quando o inseto despenca do céu deixa cair um item, o mesmo assemelha-se a uma ponta de flecha roxa, agacho-me e o apanho, tal item me será muito útil.

Após a batalha pego o item que Beedrill deixou cair e colo-o sob a tutela de Skorupi, logo depois dou uma Oran Berry para Zuko comer e assim recuperar um pouco de sua energia.

Hoothoot recebeu 673 de exp. Hoothoot subiu para nível 18. (333/777)

Beedill deixou cair o item Poison Barb.

Mark recolheu 1 Drop Poison e 1 Drop Bug.

Poison Barb equipado em Skorupi. Hoothoot recuperou 20% de HP ficando com 52%.

AQUI
BEEDRILL

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
HOOTHOOT

AQUI

Objetivos escreveu:

[X] - Jane Bugg
[X] - Sunset
[X] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 52%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Qui Abr 19, 2018 11:06 pm

Quando aquela Beedrill fora derrotada, logo deixava cair um Poison Barb e em sequência fugiu para bem longe. Quando Mark achava que finalmente teria um pouquinho de paz, um outro homem surgia e desta vez vestia-se como ninja. Era o dia dos Cosplayers e Mark não sabia? O que o rapaz iria fazer a respeito?

Nada até aqui.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado em Sex Abr 20, 2018 12:03 am

The infamous forest

[(Post até a próxima Berry (2/10))/((Post 1/2) Snow Ball Adquiridas 50)].

Após a intrigante batalha contra a Beedrill shiny sigo mais uma vez andando até que deparo-me com um Ninja? Seria aquilo real? — Aparentemente passar muito tempo nesta floresta deixa as pessoas com vontade de fazer Cosplayer, é isso ou são todos malucos. — Sorrio com o pensamento e sigo em sua direção, quem sabe este ser estranho não queira uma batalha.

Objetivos escreveu:

[X] - Jane Bugg
[X] - Sunset
[X] - Beedrill
[ ] - Ninja Shinra
[ ] - Bug Catcher Karl

Legenda:

Falas e Pensamentos de Mark 316373

Status Pokémon:

Skorupi 94%Normal
Snorunt 84%Normal
Hoothoot 52%Normal
Clefairy 93%Normal
Druddigon 100%Egg
Buneary 0%K.O

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 3] - The Infamous Forest — Postado