Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[002] Novos amigos, novas escolhas.

Ir em baixo

[002] Novos amigos, novas escolhas. — Postado em Dom Abr 22, 2018 4:23 pm


Novos amigos, novas escolhas!

Ainda que já há algum tempo estivesse em Pallet, a jovem de cabelos rosados ainda não tinha, até o momento, parado para tentar descobrir as "aventuras" que a cidade poderia proporcionar. Quer dizer... Não era mesmo como se Pallet Town fosse uma imensa descoberta perigosa ou coisa do tipo... Mas já era alguma coisa, não? Pensando melhor, tinha até mesmo ouvido sobre uma ou duas pessoas por ali que eram bastante requisitadas pelos viajantes! Além do mais, bem como toda Pokégea, sempre havia algumas criaturinhas selvagens rondando entre as ruas e pessoas, o que já poderia representar novas oportunidades.

Talvez por isso que, depois de um longo descanso após seu primeiro contato com o viveiro da cidade, com Fennekin ao lado, pegou o pequeno caderno de anotações a caneta, fazendo um resumo de seus objetivos do dia em rabiscos desleixados antes de coloca-lo na mochila... Para só então sentir a ligeira vibração percorrendo o pano, seguido de pequenos e ligeiros estalos que, se não fosse pela quietude da rua em que estava, provavelmente não teria ouvido.

— Mas o que.... — Murmurou em um tom baixo enquanto buscava no interior do objeto por qualquer dispositivo que pudesse ter causado tanto a vibração quanto os barulhos. — Deve ter algo por aqui. — Enquanto procurava, deu-se a liberdade de atravessar a pequena ruela, sentando-se em um banco de madeira do outro lado e apoiando a mochila no espaço vazio. Fennekin, que parecia ligeiramente ansiosa, tinha um ar pouco mais  insistente que a própria treinadora. Bom, a pequena raposa conseguia sentidos suficientes para ao menos ter uma noção de onde o barulho vinha... O que realmente demorou para Merida.

Foi só após alguns longos instantes revirando a mochila que finalmente checou o bolso lateral e miúdo, encontrando ali o ovo que insistia em estalar e rachar, produzindo ligeira vibração pelos impactos internos contra a casca. Sem saber se deveria ou não fazer algo para ajudar a pequena criaturinha a sair, colocou-o no colo enquanto esperava, assistindo em um misto de excitação e ansiedade, abandonando a mochila e objetos retirados como se nem ao menos se lembrasse deles. A única coisa que se limitou a fazer foi puxar a pokemon acinzentada para junto de si sobre o banco, de modo que esta também pudesse ver o acontecimento.

Objetivos escreveu:

  • Capturar um Fletchling;
  • Conseguir uma Oran Berry;
  • Usar ItemFinder;
  • Falar com Daisy Oak
  • Fazer o Tour com Tracey Sketchit





Merida
Ficha :: Pesquisadora :: Tracker :: Curadora :: Box


Okami
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Curador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 105
PokePontos : 1164
Extras : Tracker
Rota Atual : Pallet Town


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] Novos amigos, novas escolhas. — Postado em Ter Abr 24, 2018 5:34 pm

Para a garota de róseas melenas o tempo passou bem mais devagar do que deveria, conforme o pequeno ovo se revolvia em seu colo,  com os segundos sendo contados pelas rachaduras que se acumulavam na superfície de cálcio. Em dado ponto, ela pôde ver uma das orelhas marrons e peludas despontando entre as fissuras. O rabo surgiu, balançando com certo vigo, demonstrando o esforço que fazia para se libertar enfim de sua incubadora.

Em cinco minutos, um pequeno cachorro estava em seu colo, ainda com a casca de ovo como uma espécie de chapéu, que parecia incomodá-lo o suficiente para que suas patas, ainda descoordenadas, tentasse inutilmente removê-lo.

Eevee — Foi seu primeiro latido.

Aron Tinuviel
Purificador
avatar
Purificador

Lutador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 119
PokePontos : 2563
Rota Atual : O Começo da Jornada


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] Novos amigos, novas escolhas. — Postado em Qua Abr 25, 2018 6:11 pm



Ainda que não fosse exatamente do tipo sentimental por demais, por longos instantes só pôde assistir com os olhos arregalados, vez ou outra soltando de uma só vez a respiração que nem sabia que prendia. Ter uma criaturinha tão pequena começando a vida em suas mãos era tão surreal e impressionante que mal sabia como se portar. Deveria ajudá-la a terminar de sair? Talvez conversar com o canídeo? Tinha vontade de erguê-lo no ar e dar uma boa olhada, esfregar entre as orelhas ou a barriga peluda, mostrar a quem quer que passasse por ali! Mas, a parte de si que prendia a respiração, que obrigava o corpo a não se mexer para não atrapalhar, não permitia nada daquilo. Era como se, ainda que com apenas uma parcela de sua mente, soubesse, em tese, o que fazer ou não fazer, ou, ao menos, tinha noção do que atrapalharia por demais.

Foi só quando o Eevee finalmente conseguiu romper por completo sua prisão protetora, tentando limpar-se com um ar desajeitado, que Merida finalmente deixou um riso baixo e aliviado escapar. Com a maior delicadeza que pôde, sorrindo para a criatura com um carinho quase tangível, tirou com a ponta dos dedos os restos da casca quebrada, colocando a sujeira no banco antes de afagar gentilmente a lateral da face pokemon. Fennekin, ao contrário, parecia muito mais curiosa e energética. Cheirando e avaliando o novo membro da equipe, como que tentando entender o motivo do outro ter se escondido por tanto tempo em uma pokeball tão estranha e irregular, a raposinha acinzentada mal cabia em si.

— Ei, ei... Vamos com calma! — Riu-se a menina em tom brincalhão. Enquanto as pequenas criaturinhas se conheciam, guardava, com a mão livre, os itens que havia retirado da mochila, aprontando tudo para poderem ir. — Veio em boa hora, Eevee! Vai poder conhecer toda a cidade! — Comentou como quem conversa com velho conhecido, o tom mais animado e alegre que o normal, o sorriso aos poucos se alargando na face... Até conseguir colocar tudo em seu devido lugar. Levantou-se, colocando a criaturinha no chão... Mas apenas para vê-la ligeiramente vacilante pelo pouco tempo de uso das patas.

Geralmente não gostava muito da ideia de colocar os monstrinhos na pokeball... Mas aquele era quase um caso a parte. Afagou outra vez entre as orelhas de Eevee antes de pegar uma das bolas bicromáticas, ajoelhando-se no chão e tocando com ela a cabeça do pokemon. — Descanse, Eevee... — Murmurou em um tom calmo e encorajador, fazendo-o entrar. Logo em seguida, colocando-se novamente de pé, sorriu para Fennekin. — É... Acho que vamos precisar deixar ele descansar antes de poder ver a cidade com a gente. Ou então... Podíamos encontrar a neta do professor Oak! Dizem que ela é muito boa com pokemons e, se levarmos Eevee lá, talvez depois ele possa ficar com a gente! — O plano já estava montado perfeitamente na cabeça da menor, a confiança novamente irradiando de sua pele. Em passos rápidos, seguida de perto por sua companheira, atravessava as ruas e calçadas, buscando por Daisy entre as poucas pessoas que passavam por ali.

Não tendo, desde o Grande Cataclisma, saído de Pallet, Merida tinha algumas lembranças da menina de cabelos e olhos castanhos que ajudava Samuel Oak a reconstruir a cidade.


Objetivos escreveu:

  • Capturar um Fletchling;
  • Conseguir uma Oran Berry;
  • Usar ItemFinder;
  • Falar com Daisy Oak
  • Fazer o Tour com Tracey Sketchit





Merida
Ficha :: Pesquisadora :: Tracker :: Curadora :: Box


Okami
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Curador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 105
PokePontos : 1164
Extras : Tracker
Rota Atual : Pallet Town


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] Novos amigos, novas escolhas. — Postado em Qui Abr 26, 2018 3:34 pm

A garota andou por entre as ruelas, cujas calçadas ainda estavam molhadas da neve que caira durante a noite e derretera durante o dia. Seus passos sempre acompanhados pelas rápidas passagens da pequena raposa, se dirigiam ao Laboratório do Prof Oak, onde naturalmente encontraria sua neta, mas uma sombra passou por cima de sua cabeça, dando o bote em um galho de uma árvore, caído na rua.

Tratava-se de um pássaro com a pena de sua cauda bifurcada com o que parecia ser uma flecha branca desenhada nela, as penas de seu corpo eram azul prateadas e a sua cabeça era de um tom vivido de laranja.

-- Fletchling -- Piou, sua cabeça girando freneticamente de um lado para o outro, como um ladrão acuado pego em flagrante encurralado pela polícia. Em dado ponto o olhar da pequena criatura se encontrou com o da treinadora de cabelos róseos, fixando-se meio segundo a mais antes de decidir que havia uma rota de folga para aquela situação.

O pássaro recolheu o galho, alçando vôo rapidamente virando uma esquina a esquerda, afastando-se do centro com velocidade, opondo-se quase que completamente ao objetivo da nova pesquisadora.

Será que ela continuaria seu rumo em direção ao laboratório ou perseguiria a curiosa criatura que havia piada seu nome para ela.
Aron Tinuviel
Purificador
avatar
Purificador

Lutador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 119
PokePontos : 2563
Rota Atual : O Começo da Jornada


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] Novos amigos, novas escolhas. — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum