Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Jornada - Parte 1 - Talis Danvers

Ir em baixo

Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sex Abr 27, 2018 12:03 am

Por favor não postar aqui a não ser que seja um mestre :v

Spoiler:
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 5701
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sex Abr 27, 2018 12:17 am

Assim que saio do laboratório respiro fundo o ar fresco de fora, abro um enorme sorriso ao me lembrar que finalmente possuo o meu primeiro pokemon, decido o por para fora para conhecer o mesmo.
Pego sua pokebola e logo e jogo no ar, onde ela se abre e de lá sai uma pequena salamandra laranja, ele me olha com seus intensos olhos azuis.

- Chaaaar! Charmander! - ele fala animado.

Me abaixo até ficar perto dele e lhe dou um sorriso.

- Prazer Charmander, sou Talis, farei de tudo para que possamos nos dar bem em nossa jornada - digo para o pequeno pokemon em minha frente.

O mesmo solta um grunhido feliz e pula em mim, por não estar esperando isso acabo por me assustar e cair de bunda no chão, a pequena Salamandra escala o meu corpo até chegar no topo de minha cabeça onde fica sentado balançando a cauda.

(qualquer semelhança é mera coincidência, só o Mars vai entender :v, se ele se lembrar)

- Vai mesmo fica ai? - pergunto enquanto me levantava.

- Chaaaar!! - ele fala animado, balançando ainda mais a cauda.

- Então esta bem - falo.

Logo começo a caminhar, a procura de alguns desafios.

PS: as cores estão boas (as das falas)? Ou estão incomodando/machucando os olhos?

Spoiler:
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sex Abr 27, 2018 12:56 am

Então a jovem Tailer havia começado sua jornada, caminhou, caminhou mas não havia encontrado nenhuma aventura ainda.

Seu pequeno Charmander já começava a sentir um pouco de frio e um batalha viria a calhar para esquentar o sangue.

Quando em ponto de desanimar ao longe a treinadora viu um pequeno ponto cor de rosa se movendo, os olhos dela e de seu pokemon brilharam, podia aquele ponto rosa ser seu primeiro passo na aventura? Quem sabe até seu novo companheiro...

Off:
Bem como já sabe serei seu narrador nessa jornada, qualquer dúvida, crítica, etc, é só me mandar um MP ou deixar um Off no seu post, sobre a cor do seu post está ok, e a escrita também, enfim boa sorte o/
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
PokePontos : 1571
Frores
Rota Atual : VI
Diário Mestre : Diário
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sex Abr 27, 2018 1:13 am

Rapidamente pego a minha pokedex para saber quem era o nosso amigo misterioso, estava animada assim como a charmander em minha cabeça.

Spoiler:
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sex Abr 27, 2018 1:35 am

O pokedex deu as informações do pokemon:

A parte mais sensível do seu corpo são os seus lábios, sendo esta a razão de Smoochum usar os lábios para identificar as coisas.

Smoochum abana sempre a sua cabeça para trás e para a frente como se fosse beijar alguém.

Spoiler:

Nome: Smoochum #238
Ice Type Psychic Type
Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Forewarn
Item: Aspear Berry
OT:

Personalidade:

Ataques:
Ice Type
-
-
-
-

Psychic Type
-
-
-
-

Outros Moves
Pound
Lick
-
-

O pokemon viu que estava sendo seguido e se virou para a direção de Talis e seu pokemon inclinou um pouco sua cabeça para o lado e com olhos arregalados disse:

-Smooch?
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sex Abr 27, 2018 1:42 am

Me abaixo até o pequeno pokemon devagarmente(?), pego Charmander e a coloco em meu colo para garantir que a mesma não pule e assuste o Smoochum.

- Eae pequena? - digo para a pequena pokemon - Não vou lhe machucar

Estico-lhe a mão para lhe fazer carinho enquanto sorrio.

Spoiler:
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sex Abr 27, 2018 1:47 am

Smoochum já estava perambulando sozinha a algum e algo na treinadora chamou sua atenção, a pokemon selvagem queria ser algo mais e achava que a maneira de conseguir esse algo era com Talis.

Após receber o carinho Smoochum deu um salto para trás, não iria se juntar a alguém apenas por intuição e mostrou que para ser capturada tinha que haver uma batalha...
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sab Abr 28, 2018 2:35 am

Observo a pequena Smoochum, coloco a minha pequena salamandra no chão e me afasto alguns passos e dou um sorriso animado.

- Você quer batalhar, Charmander? - pergunto para a minha pequena companheira.

- Chaaar!!! Charmander!!! - fala animada.

- Ok, você está mais animada do que eu - falo.

Fecho meus olhos, respiro fundo e logo dirijo o meu olhar para a nossa adversária.

- Não vou pegar leve, pequena - Digo - Charmander! Use o Growl e em seguida use o  Scratch no chão e lance a areia na direção da Smoochum.

Spoiler:
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sab Abr 28, 2018 3:06 am

A batalha começou com um Growl de Charmander que diminuiu um pouco o ataque de Smoochum, a pequena rosinha não estava para brincadeira e respondeu com um Pound, em seguida o pokemon de Talis enfiou suas garras na neve* e jogou na direção de Smoochum o que a fez erra seu Lick , lambendo apenas um espaço vazio e causou um pequeno dano.

- 85%

(-1 Atk)95% -
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sab Abr 28, 2018 3:44 am

- Boa - digo.

Preciono os meus dedos no meios de meus olhos e paro para pensar, suspiro e olho olho fixamente para a pequena de coloração rosa novamente.

- Charmander use novamente o Scratch no chão e lance neve nela para distrai-la, em seguida use o movimento novamente so que para ataca-la - dou os comandos.

Spoiler:
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sab Abr 28, 2018 9:41 pm

Novamente Charmander joga neve na cara de Smoochum fazendo errar seu Pound, porém esse seria ataque que não funcionaria uma terceira vez, o proxima Scratch de Charmander atingiu seu algo, que respondeu com outro Pound.

- 70%

(-1 Atk)70% -
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Dom Abr 29, 2018 3:08 am

Cruso os braços e penso em meu próximo passo, bato o meu pé no chão em um ritmo aleatório, logo dou uma risada com o pensamento que me vem a cabeça e dou de ombro pensando, "porque não?".

- Então....Charmander..... - digo risonha - Dance um pouco, ou pelo menos ande em algum ritmo ao redor de Smoochum e use o Scratch.

Logo a Charmander me olha com uma cara de "é sério isso?", dou uma risada e afirmo com a cabeça.

- Só faça oque eu peço, por favor - digo ainda risonha - acho que colocaram alguma coisa na água em que bebi antes de começar a jornada.

Spoiler:
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Dom Abr 29, 2018 6:09 am

A treinadora era realmente exótica fazia movimentos totalmente estranhos, a ''dança'' no começo confundiu um pouco a pequena pokemon mas depois serviu apenas para irritá-la, o quer com ela fosse na direção de Charmander e atingi-lo com Pound, Charmander dessa vez a atacou com Scratch e Smoochum lambeu o pokemon causando mais dano a ele, a batalha estava complicada e Talis tinha que tomar uma estratégia que causasse mais dano direto caso quisesse vencer.

- 40%

(-1 Atk)50% -

OFF:
Só uma dica, eu acho legal você fazer essas coisas diferentes, mas a Smoochum é um pokemon selvagem e ela vai bater no seu pokemon sem dó.
Só mais 1 coisa sobre sua narração, ela está ok mas, não precisa sempre ficar colocando: digo, ou dou os comandos em cada fala que você fizer só o travessão "-" está bom, claro que é bom dizer o que a treinadora faz quando fala por exemplo:
- Boa - digo.

- Charmander use novamente o Scratch no chão e lance neve nela para distrai-la, em seguida use o movimento novamente so que para ataca-la - dou os comandos.

Nessas suas falas não é nescessário o digo por que ja sei que sua personagem está falando algo, já nesse próximo caso ok:
- Então....Charmander..... - digo risonha - Dance um pouco, ou pelo menos ande em algum ritmo ao redor de Smoochum e use o Scratch
Por que ja mostra alguma ação que você fazia enquanto falava, qualquer dúvida crítica etc é só mandar pm, ou deixar um off no seu tópico
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sex Maio 11, 2018 11:51 pm

Dou uma baixa risada e fico negando com a cabeça.

- Pelo menos tentamos - digo sorrindo - ok, Charmander use o Growl e depois o Scrath.

PS:

desculpa a ausência, eu literalmente ganhei muito mais serviço no trabalho, ai quando tinha tempo livre eu simplesmente acabava dormindo :v
vou tentar ser mais ativa.

Spoiler:
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Sab Maio 12, 2018 1:41 am

O jogo parecia ter virado, o Growl de Charmander diminuiu ainda mais o ataque do pokemon selvagem que quando atacou com seu Pound nem fez muitos estragos, depois as garras do pokemon de fogo o acertaram, a pequena respondeu com outro Pound mas sem muito efeito também.

- 20%

(-2 Atk)30% -

Agora a batalha estava de certa forma equilibrada, o treinador ainda tinha chance de vencer se causasse o dano necessário antes do pokemon selvagem, quais seriam seus próximos ataques?
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Ter Maio 29, 2018 1:24 pm

- Charmander use o Scrath o quanto conseguir, fique de olho nos ataques de sua oponente e tente se desviar deles - dou o comando.

PS:
desculpa pela sumida, muita coisa aconteceu :v
e foi mal pela falta de criatividade
nessa maravilhosa linha.

Spoiler:
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Jornada - Parte 1 - Talis Danvers — Postado em Qui Maio 31, 2018 5:40 pm

A treinadora ordenou Charmander usar seu Scratch até a batalha terminar, ouve uma rápida troca de golpes entre os dois pokemons que já estavam feridos, o pokemon de fogo usou suas garras, depois Smoochum o acertou com um Pound, e seguindo o comando de sua treinadora Charmander com mais outro Scratch colocou fim nessa demorada batalhada, desmaiando o pokemon rosa.

- 5%

(-2 Atk)Desmaiada -

A Smoochum que Talis enfrentava estava desmaiada agora e podia ser capturada ou poderia voltar a caminhar e seguir sua jornada.

[/color]
Derrotou um Smoochum selvagem. Charmander recebeu 78 de exp e subiu para o lvl 6.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira