Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

+ i'm not lazy, i'm just conserving energy

Ir em baixo

+ i'm not lazy, i'm just conserving energy — Postado em Sex Abr 27, 2018 3:37 am

+ route 001

Saí as pressas do Laboratório de Pallet Town, toda aquela energia de motivação, que exalava pelo local, devido aos treinadores empolgados em iniciar a sua jornada era desconfortável. Era irritante saber que ainda haviam estes tipos de pessoas no mundo, em pleno momento atual em que vivemos. Todos estes jovens treinadores, mal saberiam que estavam correndo sérios riscos ao iniciar a sua jornada. Caminhos perigosos, treinadores perversos, fora toda a maldade da team Imperium, que eu conhecia muito bem. Após me afastar do inferno na terra, vulgo Laboratório, decidi seguir rapidamente para a Rota 01, estava interessado em como se comportava Axew, meu pokemon inicial. Estava interessado em um tipo elétrico inicialmente, como o Elekid, mas decidi seguir por um caminho diferente, caso quem saiba, poderá me dar um pouco de motivação, apesar de eu querer conservá-la, para o caso de eu querer ter que cumprir um dos meus objetivos como Purificador, apesar de eu saber que não é possível purificar todo o mundo, dessa maldade.

O sol estava forte, em meu relógio indicava exatas 14:36, e a minha vontade era de achar uma sombra rapidamente, em meio a aquele caminho de puro mato, sem uma sombra até o momento. Decidi retirar Axew de minha pokebola, apenas para observá-lo um pouco. Felizmente, algumas árvores estavam aparecendo, após um tempo de caminhada, então decidi me abrigar abaixo de uma delas, com Axew ao meu lado, que aparentava ter uma feição simpática.

Objetivos Atuais
+ Encontrar Tracey Sketchit
+ Treinar Axew contra Pokemons Selvagens

+ hannibal von jäggejack
Loving can heal. Loving can mend your soul, and it's the only thing that I know. I swear it will get easier, remember that with every piece of you and it's the only thing we take with us when we die
Akeido
Purificador
Purificador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
PokePontos : 3545

Ver perfil do usuário http://superonzerv.forumeiros.net/

Re: + i'm not lazy, i'm just conserving energy — Postado em Sab Abr 28, 2018 12:57 am

Route 001

Hannibal | Pallet Town.

Horário: 14:57

O sol queimava forte no céu de Palllet naquela tarde ensolarada e o jovem Hannnibal caminhava com seu Parceiro um belíssimo Axew, que havia ganho no laboratório por ser um Elementista Pyro. O jovem caminhava sob o sol na direção da saída para Route 001, o caminho que escolheu seguir em sua jornada. Após um tempo caminhando sem encontrar uma sombra de árvore, finalmente o Purificador encontrou uma árvore grande e com uma boa sombra.

Chegando na base da árvoreos a dupla sentavam para descansar um pouco, pois sabiam que teriam um longo caminho pela frente. A temperatura estava muito quente, mesmo estando no inverno que até parecia estranho nessa época do ano.

Axew parecia estar com sede devido aquela caminhada. Então Hannibal pediu para que ele subisse na árvore e encontrasse um lago mais próximo, para que os dois pudessem se refrescar um pouco. Rapidamente o pokemon Dragão escalava o tronco grosso e forte daquela árvore e se perdia nas folhas escuras da mesma.

Não demerou muito e o lagarto foi jogado la de cima ate o chão, levantando nervoso resmungando para Hannnibal apontando para cima de onde havia caído. De repente um Pokemon saia das folhas da árvore como uma sombra rápida e voava ao redor da árvore parando no ar ele olhava para a dupla a sua frente.

O Pokemon parecia querer desafiar os dois, parecia estar incomodado com eles então avançou na direção dos mesmo na intenção de atacar Axew. Agora sim Hannibal teve a sensação que finalmente sua jornada começou e qual seria sua primeira decisão lutar contra o pássaro ou correr daquela árvore.

Boa Noite serei seu mestre, espero que goste da minha narrativa. Qualquer dúvida pode mandar uma MP.

Thanks Akacchi

.Kurama
Pesquisador
Pesquisador

Evoluidor
Sem Fação
PokePontos : 4410
Rota Atual : - Xanadu Nusery -
Diário Mestre : Hannibal
Ami Filoven

Ver perfil do usuário

Re: + i'm not lazy, i'm just conserving energy — Postado em Dom Abr 29, 2018 4:48 pm

+ route 001
Afim de encontrar um lago, para reabastercer o suprimento de água, solicitei para que Axew subisse para a árvore, para procurar um lago. O que ele o fez logo em seguida. Mas antes que ele pudesse subir o bastante, fomos surpreendidos por o que parecia ser, um pokemon, que havia jogado Axew para o chão.

Surpreso, olhei para o pássaro, onde eu ainda não havia reconhecido de qual espécie era o pokemon. Rapidamente, ordenei para que Axew ficasse preparado para qualquer ataque inicial, vindo do pokemon ainda misterioso. — Não achei que seria tão rápido. — Falei. Este era um dos objetivos claro, tentar treinar o Axew e evoluí-lo, mas não achava que seria rápido demais.

+ hannibal von jäggejack
Loving can heal. Loving can mend your soul, and it's the only thing that I know. I swear it will get easier, remember that with every piece of you and it's the only thing we take with us when we die
Akeido
Purificador
Purificador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
PokePontos : 3545

Ver perfil do usuário http://superonzerv.forumeiros.net/

Re: + i'm not lazy, i'm just conserving energy — Postado em Ter Maio 01, 2018 8:16 pm

Route 001

Hannibal | Pallet Town.

Horário: 15:00

O Purificador apenas ordenou que seu Axew ficasse parado esperando o ataque do Pokémon selvagem que não perdeu tempo sobrevoou a árvore e desceu na direção do Pokémon Dragão acertando um golpe " Tackle " afastando o Pokémon do pássaro finalizando o mesmo gritava para intimidar usando " Growl "

Hannibal percebeu que não podia mais brincar, se bobiar poderia perde sua primeira luta. O Pássaro planava próximo dos dois na espera do contra-ataque de Axew.

Spoiler:

Nome: Fletchling #661

Lvl: 06
Exp: ??
Habilidade: Big Pecks

Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.

Spoiler:
Feriado não fiquei muito tempo no fórum pra narrar desculpa a demora  

Thanks Akacchi

.Kurama
Pesquisador
Pesquisador

Evoluidor
Sem Fação
PokePontos : 4410
Rota Atual : - Xanadu Nusery -
Diário Mestre : Hannibal
Ami Filoven