Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Verão

♞ 002 - Journey ♞

Ir em baixo

♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Dom Abr 29, 2018 3:37 am

Já se passavam das 16h quando eu finalmente consegui colocar os pés para fora de Pallet, a cidade que eu havia chamado de lar desde que meu mundo desmoronou ao meu redor - algo que eu nem mesmo sabia o por que ou como - e agora eu estava em busca de respostas, e aquele era definitivamente meu primeiro passo.

- Temos tantas coisas pra ver ainda Turt, espero que a gente consiga passar por isso. -

Falava enquanto o pequeno andava contente ao meu lado, já conseguia sentir um laço se formando entre nós, apesar de pouco tempo. Um laço que seria muito forte, disso eu tinha certeza.

Meus pensamentos voavam para meu outro pokémon, ainda não tinha tido oportunidade de interagir com Krabby, mas aquilo provavelmente iria mudar logo. Mergulhado em meu próprio mundo, eu esquecia que estava caminhando, desbravando a Route 001.

Objetivos:
[] Capturar um Nidoran ♂
[] Capturar um Fletchling.
[] Capturar um Pikipek.
[] Capturar um Growlithe.
[] Encontrar o Cientista Skarrow.
[] Duelar com Lerry Mart.
Considerações:

♞ 002 - Journey  ♞ 2oaDqWS
É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Joey Wheeler
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 7315
Extras : ♞ Sorteios - Joey ♞
Rota Atual : ♞ 002 - Journey ♞
 ♞ 002 - Journey  ♞ Ani387MS ♞ 002 - Journey  ♞ Ani098MS ♞ 002 - Journey  ♞ Ani361MS

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Dom Abr 29, 2018 8:10 pm

♞ 002 - Journey ♞

Tão pouco por ideologias ou pensamentos, o rapaz e seus novos companheiros aproximavam-se do local, não era tão distante de sua terra Natal, afinal era uma rota que interligava-a. Por fim, era ainda dia, embora que não desse para ver o Sol em virtude de alguns nuvens que o cobriam, algumas plantas ainda estavam cobertas de neve, embora que não prejudicassem qualquer movimentação do rapaz e seu amigo, afinal era esse objetivo naquele momento, formar um laço com tal criatura.

Desse modo, nada que caminhar por tal local, aventurar-se na procura não só de pessoas, sejam ela completos desconhecidos ou até mesmo o contrário, ele também conheceria novos Pokémon, conheceria não apenas sobre suas características, como também formas de batalha, e até mesmo batalharia com eles ou contra... Por fim, o começo da jornada do jovem estava apenas começando, se a sorte ou o azar tivesse ao seu lado... enfim, os dados seriam lançados e sua história seria escrita, seja por linhas retas ou tortas, sejam por alegrias ou tristezas, o mundo apenas o esperava.

Porém não tardava para ele perceber alguma movimentação, por entre ainda alguns flocos de neve ali estava uma pequena criatura, sua forma cônica era a que mais a destacava, suas cores em tons amarelos cobriam-no totalmente, ainda não dava para ver seu rosto, mas ele poderia notar que tal era em virtude do clima atual, dificilmente ele encontraria aquele ser em uma ocasião diferente por ali. Além disso, bastava agora ele decidir o que iria fazer, a pequena criatura parecia apenas estar gostando do clima dali, o inverno.

- Serei seu narrador, faz um bom tempo que não narro, enfim, sinta-se livre para fazer reclamações/sugestões;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1405
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

♞ 002 - Journey  ♞ 725  ♞ 002 - Journey  ♞ 459  ♞ 002 - Journey  ♞ 361
 ♞ 002 - Journey  ♞ 570 ♞ 002 - Journey  ♞ 694

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Seg Abr 30, 2018 1:08 am

Eu quase dava um pulo ao ver o pequeno Pokémon se mover no chão, a poucos segundos atrás eu poderia jurar que era apenas algo jogado na neve, mas agora eu tinha certeza que estava errado. Turtwig também se assustava, se  colocando em uma posição defensiva a minha frente pronto para um ataque surpresa.

- Está tudo bem Turt. -

Me abaixando começava a acariciar a cabeça do pokémon de planta para que pudesse se acalmar. Um pouco relutante ele finalmente relaxava, abrindo espaço entre o treinador e o novo conhecido.

- Oi amiguinho, está perdido por aqui? -

Falava, tentando ser amigável com o pokémon selvagem. Não parecia certo iniciar uma batalha ali sem pretexto algum, principalmente contra um pokémon tão pequeno como aquele. Além do mais eu nunca o havia visto por essas partes de Pokegea antes, então seria legal descobrir algo sobre ele antes de uma batalha. Com isso em mente, eu já tinha a Pokédex em mãos, que escaneava o pequeno.

Objetivos:
[] Capturar um Nidoran ♂
[] Capturar um Pikipek.
Considerações:

Suave, sou bem de boa na route, então vamos nos divertir juntos xD

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Joey Wheeler
Treinador

Inversor
Sem Fação
 ♞ 002 - Journey  ♞ Ani387MS ♞ 002 - Journey  ♞ Ani098MS ♞ 002 - Journey  ♞ Ani361MS

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Seg Abr 30, 2018 1:41 am

♞ 002 - Journey ♞

Como poucas pessoas iriam agir em tal situação, o rapaz tentaria um diálogo antes, e com o auxílio de seu equipamento vermelho, não tardava para este mostrar em sua tela informações sobre o Pokémon de gelo, ele rapidamente poderia concluir que era realmente em função da estação, onde outras estações a dificuldade para encontrá-lo era bem maior e com a neve ali, ele tinha mais liberdade em mover-se como também em encontrar comida.

Com mais alguma movimentações ele escutava a voz do rapaz como também o percebia com outro Pokémon, naquela vez ele estava com um pouco de medo e assim o pequeno de gelo parecia assustar-se, embora que não a desejo do rapaz, era apenas um impulso de uma criatura selvagem e sozinha, sem pensar duas vezes a pequena criatura criava "clones" de si mesma, eram como se fosse reflexos retorcidos que multiplicavam-se ao redor do rapaz e Turtwig que por sua vez apenas esperaria alguma ordem. Por outro lado ambos começaria a sentir uma pequena onda de frio, não por influência da estação Inverno, mas sim por causa de alguma ação de Snorunt, o que ele iria fazer em tal situação?

Pokédex escreveu:
 ♞ 002 - Journey  ♞ Snorunt
Snorunt
Lv 7
Macho
Ice Body

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Seg Abr 30, 2018 3:03 am

Recuando alguns passos após as ações do pequeno pokémon de gelo, eu o via começar a agir ofensivamente e se preparando para um ataque. Turtwig apenas olhava a situação com uma expressão que só poderia ser descrita como: "Eu avisei." Fosse aquilo uma pequena vingança ou repreensão para eu escuta-lo da próxima vez, o pokémon de grama se recusava a partir em minha defesa.

- Então tudo bem, eu ainda tenho outro Pokémon! -

Respondia, olhando de canto de olho para Turtwig que fingia dormir no caminho gelado de pedra.

- Krabby, vamos mostrar pra ele! -

E no segundo seguinte o pokémon siri já se apresentava no campo, pronto para a batalha como nunca estivera antes. Aquilo tinha saído melhor que o planejado, já que Krabby tinha vantagem contra o tipo gelo, e Turtwig  desvantagem, apesar daquela estranha habilidade que eu tinha...

- Comece usando o Bubble girando! Vamos acertar todos esses clones, até achar o verdadeiro. Quando descobrir ataque com um poderoso Vice Grip! -

Objetivos:
[] Capturar um Nidoran ♂
[] Capturar um Pikipek.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Joey Wheeler
Treinador

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Seg Abr 30, 2018 3:30 am

♞ 002 - Journey ♞

Com as ilusões refletidas por volta do rapaz e de seus Pokémon, era impossível no momento saber quem era o "verdadeiro" e dessa maneira o rapaz não perdia tempo e com clamor jogava o seu capturado recente, o crustáceo estava pronto para o combate, estava pronto para mostrar seu serviço. A primeiro momento com a pequena rajada, ele meio que criava esferas que refletiam o ambiente como se fossem espelhos em razão da sua composição, porém eram apenas bolhas que faziam o seu serviço, acertavam cada clone "atravessando-os", ou melhor, destruindo aquela mera imagem de Snorunt que começava a ficar preocupado.

Dessa maneira uma pequena rajada de neve era suficiente para afastá-lo de seu treinador, não muito longe sendo que não criaria nenhuma dificuldade, era apenas um movimento do tipo dele, era apenas uma forma dele tentar batalhar, semelhante as tempestades de neve, claro que em menor escala - e muito. Continuando após o ataque, Krabby movimentava-se na direção do que restava, sim todas as cópias tinham sido destruídas e nada impedia o jovem, ou melhor,  crustáceo de atacar.

Com sua "arma" ele segurava o pequeno de gelo, poderia ser considerado assim, as garras eram tão resistentes como pedras, e assim machucava-o da maneira que podia, era praticamente impossível escapar em razão da grande força física da espécie em questão, o pequeno apenas tentava atacar com apenas um movimento - Powder Snow - era sua alternativa em meio a tal confusão, por outro lado Turtwig apenas observava...

Batalha escreveu:
Snorunt está Razoavelmente Bem (62%)
Evasão +1

Versus

♞ 002 - Journey  ♞ Krabby
Snorunt está Muito Bem (87%)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Seg Abr 30, 2018 1:02 pm

- Muito bem Krabby, desse jeito vamos ganhar essa batalha logo! -

Era visível a vantagem que o pokémon de água tinha ali, o que significava que Snorunt estava em sérios apuros e cada vez mais perto de ser derrotado.

- Contínue atacando com um duplo Vice Grip. -

Falava, confiando plenamente na força bruta das garras do meu pokémon.

Objetivos:
[] Capturar um Nidoran ♂
[] Capturar um Pikipek.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Joey Wheeler
Treinador

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Seg Abr 30, 2018 4:26 pm

♞ 002 - Journey ♞

A situação não era nada favorável ao pequeno do tipo gelo, sua força física não era suficiente para escapar das garras do crustáceo, tão pouco poderia realizar um golpe poderoso para livrar-se de primeira. Todavia, tal situação não iria resultar em sua desistência, seu olhos fechavam como se fossem uma prece, e com isso uma pequena onda de vento acertava a carapaça de Krabby, ainda que fosse como um tanque de defesa, ele ainda sofria um pouco de dano, e isso continuava para o Snorunt, era a sua única alternativa naquele momento.

Do outro lado da moeda, estava o crustáceo, sua força e persistência para continuar segurando o Snorunt era maior do que um "simples" golpe de gelo e dessa maneira ele não sucumbia ao frio , se é que tal criatura sentisse isso, e continuava com o máximo de suas forças, segurava-o de maneira que era praticamente uma vitória, seria muito raro o seu adversário realizar mais um golpe, estava em suas últimas forças.

Batalha escreveu:
Snorunt está Muito Ferido. (12%)
Evasão +1

Versus

♞ 002 - Journey  ♞ Krabby
Snorunt está Razoavelmente Bem (67%)

Observações escreveu:
- Para além de realizar mais golpes, caso seja de seu capturá-lo, pode tentar logo no próximo post.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Seg Abr 30, 2018 10:22 pm

Eu não podia evitar em sentir um pouco de pena do pequeno pokémon, enquanto Krabby continuava a puni-lo com garras de aço.

A batalha já tinha chegado a um fim nesse momento, mas ele não iria desistir por nada, nesse caso eu precisava continuar o ataque para honrar a vontade que o pequeno demonstrou nos últimos minutos.

- Terminaremos a luta então. Krabby, ataque com seu Bubble o quanto for necessário. -

Não teria como errar, Krabby tinha uma visão limpa enquanto Snorunt estava preso entre suas garras.

Em minhas mãos eu já segurava a esfera vermelha e branca ao qual chamavam de pokébola, capturar um pokémon com habilidades de manipular o gelo seria interessante, para dizer pouco.

Objetivos:
[] Capturar um Nidoran ♂
[] Capturar um Pikipek.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Joey Wheeler
Treinador

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Ter Maio 01, 2018 12:39 am

♞ 002 - Journey ♞

O resultado era apenas o esperado, Snorunt mesmo que tentasse estava em suas últimas forças, o que significava que Krabby apenas poderia atacar, e as bolhas eram mais do que suficiente, as esferas brilhavam e explodiam em um ataque sem qualquer tipo de reação por parte de Snorunt que ficava a mercê, e rapidamente desmaiava. Por outro lado o rapaz não perdia tempo e lançava a Pokéball, a esfera, fruto de uma tecnologia que até poderia ser considerada de outro planeta era suficiente para capturá-lo, o feixe vermelho de luz era a última coisa que ele via.

Com o seu sucesso, o pequeno Turtwig poderia escutar um som repetitivo, 5 batidas que se repetiam após uma breve pausa, era como se fosse um martelo batendo em uma madeira, ou era algo próximo disso. Dessa maneira, mesmo que ainda estivesse no Inverno era possível perceber que ele estava no fim, em questão de pouco tempo ele daria espaço para uma nova estação e quem sabe, novos Pokémon. Os últimos que ainda permaneciam ali, pelo menos aquele influenciados pelo frio, iriam certamente esconder-se, buscar alimentos para eles no claro do dia seria mais difícil. Todavia, aquele som persistia.

Observações escreveu:
- Krabby recebeu 90 de exp. Krabby subiu para nível 8. [12/105]
- 1 Pokéball

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Qua Maio 02, 2018 4:30 pm

Eu tinha conseguido, e não apenas capturar mais um amigo para o meu time mas também batalhado ao lado de meu pokémon pela primeira vez como se tivesse feito aquilo várias vezes antes.

- Bom trabalho Krabby. Agora descanse. -

E com um feixe de luz vermelha o siri voltava para a sua pokebola, para um descanso mais que merecido. Com um sorriso largo no rosto eu me aproximava e pegava a outra esfera que ficava no chão, a que continha o Snorunt.

- Prometo fazer valer a pena sua captura. -

Mas minha linha de pensamento era cortada subitamente quando meus ouvidos escutavam o barulho ecoando pelo caminho, Turtwig aparentemente tinha escutado o mesmo e olhando para mim começava a seguir na direção do som.

"Bom, vamos ver o que mais nos espera nesse lugar."

Objetivos:
[] Capturar um Nidoran ♂
[] Capturar um Pikipek.
Considerações:
Só por questão de ficar bonitinho, poderia colocar essa imagem  ♞ 002 - Journey  ♞ Ani361MS do lado do "- Snorunt" na minha ficha? xD

Também gostaria de lembrar-te de que segundo minha profissão de bruxo, eu ganho uma essência do tipo do pokémon quando ele sobe de nível.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Joey Wheeler
Treinador

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: ♞ 002 - Journey ♞ — Postado em Qua Maio 02, 2018 6:39 pm

♞ 002 - Journey ♞

Com o resultado da evolução de seu Pokémon e por especialidade do rapaz no quesito de Bruxaria macumbeiro ganhava espécies de essência, todavia isso era tão comum que sequer deveria ter sido mencionado naquele momento. Por fim, o seguimento de pequenas batidas que repetiam-se a cada novos momentos era de fato intrigante, por não se dizer, curioso. Dessa maneira caso ele caminhasse apenas via um pequenino colorido, era um pássaro que carregava um pequeno fruto que tinha encontrado em algum local, se abordasse sobre tal criatura para a Pokédex essa lhe mostraria um Pikipek.

Dessa maneira, o pequenino parecia apenas ignorar a presença do rapaz, Joey então poderia decidir o que iria fazer naquele momento, visto que de alguma maneira tal Pokémon podia ser de seu interesse, ou até mesmo ignorá-lo e seguir a sua viagem...

Observações escreveu:
- Recebeu 2 Essências Water;
- Eu sou ruim para achar animações, caso tenha a do Snorunt que seja "animada" poderia passar? Eu coloquei uma simples lá, é onde coloco os meus -qq
- Pode fazer, caso seja de seu desejo um sistema one-post para capturar ele, acredito que possa.

Spoiler:

♞ 002 - Journey  ♞ Pikipek
Nome: Pikipek #731
Normal Type  Flying Type
Lvl: 8
Exp:
Habilidade: Skill Link
Nature:
Item:  ♞ 002 - Journey  ♞ Bag_Enigma_Berry_Sprite  Enigma Berry
OT: Selvagem
Ataques:

Normal Type