Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

A Place further than the Universe

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

A Place further than the Universe — Postado em Dom Abr 29, 2018 5:59 pm

Yuzuki Shiraishi

Pallet Town

Após um breve momento no laboratório, não poderia perder mais tempo, se é que existisse uma definição como essa, o primeiro capítulo de minha jornada começaria naquele momento, e cheio de expectativas apenas caminharia com apenas um objetivo : chegar o mais longe. Tinha brincado bastante com ele, embora que não tivesse dado um nome para o pequenino, não conseguia pensar em um ainda, sabia por influência de meus pais que era importante ter laços com eles, e mesmo com tal responsabilidade ainda era uma criança, teria que crescer em vários aspectos, não apensa fisicamente.

Já estava escuro, a noite tinha chegado... como ainda estava em termos na cidade, não me preocuparia por causa do tempo, mesmo que ainda estivesse frio por conta do inverno, certamente para o pequeno de fogo não seria a melhor das estações, todavia isso se fosse algum tipo de dificuldade deveria ser superada, afinal não era nada em termos a potenciais problemas que poderiam surgir.

Dessa maneira apenas continuava apenas a caminhar, a passos lentos tentando aprender não apenas sobre a cidade, mas como os habitantes - principalmente os Pokémon - que por ali viviam, claro que também não deveria ignorar as pessoas, afinal tais relações também eram importantes para a continuação e conquista de meus objetivos. Enfim, com meus olhos fechados suspirava lentamente, e após isso apenas caminharia na busca por algo ou alguém.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;
- Se tiver Snorunt, por causa do Boletim, quero também.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1777
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

A Place further than the Universe 725 A Place further than the Universe 459 A Place further than the Universe 361
A Place further than the Universe 570A Place further than the Universe 694

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Dom Abr 29, 2018 7:17 pm

Pallet Town

Yuzuki havia acabado de escolher seu inicial no laboratório da cidade de Pallet, e tendo a sorte em encontrar um Pokémon ideal ou talvez não para sua jornada. A noite já dava o ar da graça, a temperatura era bem baixa durante o período noturno,  Litten se sentia incomodado com aquilo e a treinadora também deveria estar, afinal, era inverno. O que a garota faria no escuro e no frio?

Num canto da estrada de Pallet, havia um amontoado de neve, mas quando seu Pokémon e a garota chegavam perto, o amontado começava a desmanchar, jogando neve para todos os cantos, o amontado na verdade era um Pokémon coberto por neve, que por fim, abria seus olhos e se espreguiçava, olhando para a dupla.  

— Snow? — olhou para Yuzuki, piscando seus olhos.

Do outro lado da estrada, um roedor passava velozmente, brincando com seus amigos que também eram roedores, tirando o clima de tensão entre eles...

A Place further than the Universe Tumblr_p8qfig8pMt1rjb92to1_1280
The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 2676
Rota Atual : Cassid, o Ladrão
A Place further than the Universe 352A Place further than the Universe SkrelpA Place further than the Universe 052-a
A Place further than the Universe 290A Place further than the Universe 602A Place further than the Universe 527

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Dom Abr 29, 2018 8:28 pm

Pallet Town

Era simplesmente o inverno, as características das estações permitiam que Pokémon típico dessas surgissem, e naquela cidade não parecia ser diferente, e aliás, não tinha motivos para ser. Agora, com meu companheiro, tentaria encontrar uma maneira de encarar tal situação, não era nada de anormal na vida de qualquer treinador Pokémon, todavia ali seria a minha primeira experiência, influenciada por um pouco de nervosismo, tentaria apenas continuar. Essa era a razão pelo qual tinha resolvido sair de casa, conseguir escrever minha própria história. Por causa de minha curiosidade queria saber mais sobre aquela criatura, com o auxílio de minha Pokédex tentaria apontá-la na direção dele para ter mais informações do que estaria possivelmente me esperando  — vamos lá, Litten — olhava para ele, certamente o frio típico do Inverno não era nosso aliado naquele momento, e diante de todas as circunstâncias, esperaria que ali tivesse a minha primeira batalha...

Por fim, não tentaria começar um duelo sem ter qualquer tipo de informação adicional, afinal não estava sozinho por ali, ou pelo menos esperava que não estivesse, claro que também por outro lado não deixaria essa oportunidade passar, queria que ele, Litten, também conseguisse ter uma nova vida... — o que acha, Litten. Seria um bom adversário? — tentava passar um pouco de confiança a ele, era esse meu maior objetivo a princípio.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

A Place further than the Universe 725 A Place further than the Universe 459 A Place further than the Universe 361

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Dom Abr 29, 2018 10:58 pm

Pallet Town

A menina apontou sua Pokédex para a criatura e com o auxilio do equipamento, ela obtinha informações necessárias sobre o Pokémon, já poderia ficar despreocupada, pois seu Pokémon era do tipo fogo e levava uma grande vantagem contra a Snover.

Pokédex escreveu:
A Place further than the Universe 459
Snover...
Snover é um pokémon que habita em montanhas geladas e que raramente tem contacto com seres humanos. É um pokémon bastante curioso.

Com as informações dadas, a menina já podia batalhar com a Pokémon, só que Snover se mostrava bem interessada na jovem e em seu Pokémon de fogo, mas também confusa, parecia quem havia dormido por dias ali, parada...

Informações adicionais escreveu:
Snover (Lv.7)
Fêmea

OFF Se quiser fazer a batalha automática.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
A Place further than the Universe 352A Place further than the Universe SkrelpA Place further than the Universe 052-a
A Place further than the Universe 290A Place further than the Universe 602A Place further than the Universe 527

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Dom Abr 29, 2018 11:54 pm

Pallet Town

Não tardava para ter todas as informações que queria, por fim mostrava-me curiosa a respeito das habilidades daquele pequenino, gostava realmente desse adjetivo e era uma forma que gostava de "chamá-los", todavia não poderia perder mais tempo apenas admirando-o, era um momento em que Litten também poderia mostrar suas habilidades e dessa maneira não perderia mais tempo.

A princípio queria mostrar um pouco de confiança, afinal tal atributo é essencial não somente em batalhas ou assuntos do gênero, como também em qualquer ação do cotidiano — vamos lá — falava para o pequeno de fogo, apontava na direção de Snover desafiando-a para um combate, já tinha visto alguns por parte de minha mãe e meu pai, mas naquele em questão não seria apenas uma espectadora, e sim uma das participantes. Todos os preparos estavam feito, e bastava então apenas uma ordem — ataque com o Ember - as chamas, além de ser essencial ao homem desde os tempos antigos, seja para aquecer o corpo ou até mesmo para alimentação, seria a forma pela qual batalharia, afinal combinava com o tipo de Litten, o Fogo.

Tão pouco tal ação não seria suficiente, ao mesmo tempo que meu leck de ataques e possíveis ações eram limitadas, para falar a verdade, escassas. Porém não lamentaria tal acontecimento, afinal aquilo era apenas o começo — não precisa se segurar, Litten. Mais uma vez, Ember — era o mesmo movimento, o mesmo padrão. Sabia que com o tempo ele aprenderia novas maneiras, novas combinações, mas devia importar-me com o presente e não o futuro, da mesma maneira apenas observaria como os dois iriam agir, afinal ambos eram de meu interesse.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Seg Abr 30, 2018 12:18 am

Pallet Town

Litten recebeu 101 de exp. Litten subiu para nível 7. (0/78)

Não era preciso de muito esforço para vencer a Snover selvagem, que literalmente era bastante fraca contra golpes do estilo fogo, a Pokémon acabou por desmaiar facilmente, não tinha sido nem um pouco favorável para ela, talvez todos os Pokémon selvagens sofressem esse tipo não favorecimento.  Agora estava nas mãos da garota se iria captura-la ou seguir sua viagem.

— Ér, você vai captura-la? se não quiser... Bem, eu posso captura-la... Posso? — surgia uma menina de cabelos trançados ruivos e com um olhar estimulante, seus olhos azuis como o mar eram realmente bonitos, sua roupa era bem charmosa também, com panos bem floridos e com cores vivas...

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Seg Abr 30, 2018 12:56 am

Pallet Town

A batalha tinha sido mais rápida do que tinha imaginado, porém certamente por influência do tipo de meu Litten, realmente tinha sido o que chamamos de sorte de principiante. Com isso apenas parabenizava ele, afinal todo o trabalho tinha sido dele, não poderia tirar seus méritos. Porém ao final da batalha surgia o que parecia ser uma figura estranha, uma jovem que parecia apenas observar agora queria capturar caso não fosse de meu interesse, o que não era o caso. Dessa maneira não tardava para lançar a esfera vermelha, não queria deixar ela na mão de outra pessoa  — bem, ainda não vi o que ela pode fazer, mesmo assim ainda quero...  — eram as minhas primeira palavras para ela, por fim apenas esperaria o resultado de minha ação, em meus pensamentos teria sucesso.

Após um breve momento minha atenção voltaria a ela, afinal ela também sabia conhecer sobre Pokémon e dessa maneira seria uma experiência boa para Litten encarar alguém mais experiente — bom, sou Yuzuki Shiraishi. E este é meu Litten  — apontava para o pequenino, que certamente estaria animado por sua primeira vitória, suas chamas estariam preparadas. Como ainda era uma novata ainda não sabia muito lidar com algumas coisas, porém tentaria conversar de maneira simples — você também tem algum Pokémon? Caso tenha, ainda sou inexperiente e quero aprender um pouco... ou melhor queremos - sorria para meu companheiro, realmente estava animada e queria apenas continuar.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Seg Abr 30, 2018 1:57 am

Pallet Town

Yuzuki quebrava as expectativas da garota, o inverno já estava acabando, se tivesse sorte ainda poderia encontrar seu Snover ou não - o que era bem provável -, o que deixava a menina bem desmotivada com aquilo,  mas mesmo assim, aceitava a proposta da treinadora, ela estava em seu inicio de jornada e queria treinar seu Pokémon também.

— Poxa... Tudo bem, vai que eu encontrou outro. — Tentava manter um otimismo no ar. — Meu nome é Kittie, e esse é Dedenne, meu Pokémon. — Apresentava seu Pokémon para Yuzuki, que estava dormindo em sua pochete.

Informações escreveu:
A Place further than the Universe 702
Dedenne Lv.7

— Seu Litten parece ser bem forte, isso me deixa mais animada para batalhar, num é mesmo Dedenne? vamos com tudo! — Dizia Kittie empolgada, enquanto isso Dedenne olhava para Litten com seus bochechas amareladas saindo pequenas faíscas, o roedor sorria para o felino com o combate prestes a começar...

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Seg Abr 30, 2018 3:03 am

Pallet Town

Não demorava para ter sucesso em minha captura, novamente não tinha ideias para um nome para ela, todavia estava feliz em ter mais um companheiro em minha equipe, era o primeiro que conseguia, e certamente não seria esquecido em qualquer momento de minha jornada, ali era apenas o primeiro passo. Por fim tentaria encará-la - a garota - sem qualquer preocupação, afinal queria chegar ao nível deles, e não poderia ter qualquer preocupação em meu primeiro combate.

Enfim, a motivação da garota em capturar o Pokémon parecia ter acabado, certamente estaria decepcioná-la e ainda não poderia culpá-la... todavia era a primeira batalha de Litten, e se eu simplesmente deixasse ela pegá-la não teria muito sentido. Em outro caminho no entanto apresentava-me o seu companheiro, seria a primeira vez que iria registrá-lo na Pokédex e com isso apenar apontaria o objeto em sua direção, seria útil ter o mínimo de informações possíveis, e como o Dedenne que encarava Litten, — Estou feliz que tenha aceitado — sorria confiante, aliás não perderia tempo para ter tal experiência, o primeiro combate com treinador.

Vamos lá Litten. Comecemos, ataque-o seguidamente com Ember — novamente os mesmos movimentos, e como na batalha anterior tentaria mostrar-me confiante, ele tinha tido sucesso em seu primeiro combate e esperava que tal continuasse. Dessa forma tentaria abordar aquele combate, que era o primeiro contra "uma pessoa" e dessa maneira não deixaria qualquer fonte de nervorsismo desanimar-me, afinal não queria transmitir tal sentimento para Litten, queria-o deixar livre de tais para assim ele lutar sem qualquer preocupação.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Seg Abr 30, 2018 3:30 am

Pallet Town

Capturando Snover, Yuzuki havia feito sua primeira captura, a sensação era completamente nova e o mais importante, ter vencido sua primeira batalha ao comando de um Pokémon que fosse completamente seu. Yuzuki guardou a pokébola e prestes a começar uma outra batalha e desta vez com uma treinadora, a menina se mostrava confiante e feliz, pelo desafio aceito.

Litten iniciava o combate liberando brasas de sua boca que eram lançadas na direção do roedor, e nesse exato momento, Dedenne tentava escapar das brasas do felino mas era quase impossível pela sua pequena velocidade, resultando num acerto.  — Se levante e use Tail Whip, vamos! — Kittie se empolgava já no inicio do combate.

Dedenne se virava para Litten, balançando sua cauda, suando um pouco estranho para Yuzuki e Litten, mas o importante era seguir a luta. Litten voltava a disparar as pequenas brasas no roedor, que corria para um lado pro outro tentando desviar. — Thunder Shock nele! Vai! — O Pokémon elétrico se acolhia, reunindo eletricidade e lançando em Litten, o eletrocutando.  

Fight escreveu:
Dedenne Lv.7 (68%)
Vs.
A Place further than the Universe 725
Litten  Lv.7 (71%)
-1 Def.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Seg Abr 30, 2018 4:44 pm

Pallet Town

O cenário mudava meio que completamente, era uma batalha simples comparadas ao que eu já tinha visto, porém a emoção era semelhante, de alguma maneira o modo como acontecia, além de claro ser influenciada por ser contra uma completa desconhecida, porém era algo que não reclamaria, nossas ações estavam vinculadas a apenas um objetivo, a vitória. Dessa maneira, em lados opostos apresentavam-se os protagonistas de tal espetáculo apenas esperando o script pelo qual deveriam seguir, por ângulo meu companheiro de fogo, por outro, o ratinho elétrico. Era interessante ver tal duelo, um gato versus um rato...

Por sua vez a batalha começava, as chamas de meu Pokémon eram em seu máximo, ele tentava de alguma maneira colocar toda a sua força em seus movimentos — apenas continue, Ember. Movimente-se para tentar ser mais preciso e de alguma maneira ter mais influência por seu golpes — era o seu objetivo, ficar em uma mesma posição era apenas um alvo parado, de sua boca saía chamas no máximo de seu poder e atingiam diretamente meu adversário. Por outro lado, e como esperado ele não ficava simplesmente parado com tais golpes e realizava a sua ação, se suas bochechas pequenos traços de faíscas resultavam em muito mais, um raio tão poderoso quando o golpe anterior, porém ainda não era suficiente para parar Litten.

Continue... mais uma vez, Ember — era a minha única escolha em tal momento, era limitada para além de meu pouco conhecimento, uma pouca variedade no quesito movimentos, porém poderia usar apenas de sua velocidade para tentar escapar de qualquer golpes, ou melhor, tentar — caso consiga, apenas tente desviar — era a minha única ordem, acreditava nas capacidades de meu companheiro, suas chamas significavam o seu poder, eram vívidas como seu objetivo de querer vencer.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Seg Abr 30, 2018 6:28 pm

Pallet Town

A batalha seguia firme e forte, o felino estava um pouco afrente do roedor, mas a qualquer momento essa diferença poderia se reverter, só dependeria de Kittie e seu Pokémon. Mesmo assim a batalha estava equilibrada, qualquer um dos lados podiam vencer. — Acerte ele com Tackle! — Disse Kittie.

Dedenne pegando impulso o pequeno roedor até que era bem rápido para sua estatura, e jogando seu corpo para cima do gato, empurrando para alguns centímetros para trás, enquanto o felino se prendia ao chão com suas garras afiadas subindo um pouco de poeira para cima. — Isso aí! — Sorria a menina.

Litten abria novamente sua boca para liberar um bafo quente juntamente com brasas que atingia o roedor de forma direta, sem nenhuma defesa para assegurar-se.  — Outro ThunderShock, não desistiremos tão fácil assim! — Assim que foi ordenado, Dedenne se encolheu todo liberando uma carga elétrica em Litten, o atingindo.

Litten voltava a usar o mesmo movimento, jogando brasas quentes em Dedenne, que ficava bem desconfortável com a temperatura alta, por onde essa brasa passava, o território ficava mais quente e podia notar que Pokegea estava prestes a mudar de estação, e logo iria aumentar a temperatura do ambiente...

Fight escreveu:
Dedenne Lv.7 (31%)
Vs.
Litten  Lv.7 (38%)
-1 Def.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 01, 2018 12:29 am

Pallet Town

A mudança de estação era esperada, sabia que em pouco tempo tempo o inverno iria dar espaço para uma nova estação, porém isso não era o meu problema, claro que seria interessante capturar Pokémon típicos de tal, porém toda a minha atenção estava em meu companheiro, suas chamas eram suficiente para a evaporação de uma pequena parte da neve, embora que isso não fosse realmente necessário. Atenta a cada movimento não perderia mais tempo, sabia que ao mesmo tempo que causava uma grande parte de dano, também sofria e isso era realmente algo perigoso — não recue Litten, use suas forças para mais um Ember — sabia que ainda não era suficiente para meus objetivos,, todavia não desistiria enquanto ele estivesse de pé e com toda a sua força de vontade ele usava suas chamas, o fogo seria suficiente, ou pelo menos esperava para atingir meu adversário, no caso, nosso.

Por fim, caso recebesse mais golpes seria mais difícil, ao mesmo tempo que isso aplicaria a verdadeira habilidade do felino, suas forças eram aumentadas quando em situações críticas, e por incrível que pudesse parecer, essa era minha atual esperança — vamos lá, sua vitória depende disso, apenas de sua vontade. Ember — tentaria animá-lo, as chamas representavam mais do que o seu tipo, representavam sua verdadeira essência, e se isso fosse suficiente ele pularia enquanto acumulava o máximo de seu poder, reunindo uma grande energia em seu corpo e mesmo com uma repetição de golpes, até mesmo chata de se assistir, eram a nossa única chance naquele momento.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;
- Se tiver Snorunt, por causa do Boletim, quero também. Nem vai dá tempo mesmo
- Eu ainda posso me curar, indo para o Laboratório sem sair do tópico, né? Se não puder, tranquilo

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 01, 2018 2:08 am

Pallet Town

A batalha mesmo equilibrada, Litten conseguia manter sua vantagem, só que se ganhar, vai ficar bem debilitado em lutar novamente, a treinadora seria obrigada a dar itens curativos ao Pokemon ou leva-lo para a sala de cura de Pallet. Kittie estava suando, no tanto de esforço que fazia ao comandar o roedor elétrico.

— Derrube ele com Tackle e depois acerte-o com Thunder Shock! — Comandava a garota.

Dedenne avançava na direção do Pokémon de fogo jogando seu corpo em cima dele, ferindo parcialmente enquanto já preparava outro Ember, acertando Dedenne a queima roupa. O golpe havia sido tão rente ao corpo do pequeno que sentia-se mais cansado, mas conseguia acertar seus choques no felino.

Yuzuki motivava seu Pokémon, dando a chave de ouro para ele: finalizar o combate. Litten acertava suas brasas no roedor, fazendo ficar fora de combate. — Poxa... Quase venci, foi por pouco. Tome isso! 210$.

Fight escreveu:
Dedenne Lv.7 (0%)
Fainted
Vs.
Litten  Lv.7 (11%)
-1 Def.

Litten recebeu 340 de exp. Litten subiu para nível 10. (16/182)

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 01, 2018 3:07 am

Pallet Town

A tensão da batalha estava a mil, por sua vez o resultado tinha sido satisfatório e com isso meu pequeno Litten aprendia mais sobre aqueles combates, com um breve movimento sobre seu corpo percebia sua feição de cansaço, sua respiração estava ofegante o bastante para qualquer outro tipo de batalha, além de claro mencionar o fato que meu outro Pokémon também não tinha condições de batalhar no momento, agradecia-o por sua força de vontade de continuar e dessa maneira partia para a Sala de Cura do professor Oak, acreditava que tal lugar seria suficiente para curar meus companheiros e dessa maneira apenas partia, não queria causar problemas a ambos.

Após um breve período de descanso, inclusive para meu corpo ambos estavam em condições aceitáveis para o nosso destino, tinha sido mais do que satisfatório conseguir tal resultado e acreditava que tinha sido quase que perfeito. Por fim, partia novamente a cidade na busca de novos objetivos e desafios, estava realmente animada, sentimento que esperava ser compartilhado por meus companheiros, queira muito mais. Dessa maneira, com o mesmo objetivo de antes e ainda na noite continuava pela cidade, qualquer situação que fosse de meu interesse rapidamente tentaria aprender mais, em meus pensamentos o conhecimento, mesmo que ainda pouco para um principiante, me ajudaria em todos os passos de minha jornada.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 01, 2018 4:05 am

Pallet Town

Yuzuki não tinha outra escolha a não ser recuperar seus Pokémon na sala de cura, pois Snover já estava desmaiada e Litten quase lá, no fim das contas estava todos ótimos, firmes para seguir a viagem.

noooooOOOOOOO! — Um grito baixo e a cada segundo ia aumentando seu volume, ficando mais próximo de Yuzuki aos poucos, e de repente podia notar um objeto amarelado voava em sua direção rapidamente, o que faria a jovem treinadora?

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 01, 2018 8:28 pm

Pallet Town

Por fim, meus pequeninos estavam curados e prontos para ação, aliás até eu mesma estava pronta, após duas batalhas até dita complicadas, mas era apenas o início e em algum tempo pensaria no que realmente poderia ser útil. Por fim apenas caminhava com Litten acompanhando-me, queria que ele compartilhasse cada momento de minha jornada, ele iria até o fim. Dessa maneira apenas procurava algo mais por ali, meus sentidos "falavam-me" que ainda não era suficiente partir.

Dessa maneira, em pouco tempo apenas escutei um pequeno barulho, possivelmente em função da distância ou até mesmo do tom de voz, que por sua vez iam aumentando em função da velocidade que aproximava-se de minha localização, Litten ficava esperto e rapidamente alertava-me do objeto que vinha em minha direção, acreditava que conseguisse acompanhá-lo para o mesmo não me atingir, se tivesse um tempo de reação certo, teria resultado. — Vamos investigar isso, Litten — não sabia o que era, mas por ser curiosa desde criança rapidamente tentava compreender o que era aquilo, ou quem era o responsável por tal ato, da mesma maneira Litten não tirava os olhos, atento a qualquer situação.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 01, 2018 8:52 pm

Pallet Town

O objeto vinha muito rápido na direção da treinadora que logo era avisada por Litten,o que dava tempo para Yuzuki desviar do objeto e ele ir parar bem longe ela em uns arbustos médios, fazendo um grande "vulco vulco" no mato. A menina era bem curiosa e caminhava na direção do arbusto, uma parte daquilo era revelada, não era um objeto e sim um Pokémon, a Pokédex da garota logo apitou.

A Place further than the Universe 150px-361Snorunt
Snorunt...
Os Snorunt sobrevivem a comer apenas gelo e neve, os seus habitats são locais com grandes nevões. Quando os Snorunt não têm mais comida durante o verão e a primavera costumam roubá-la para habitarem junto das estalactites e estalagmites. É dito que uma casa que seja visitada por um Snorunt veja a ter uma prospera geração vindoura.

O Pokémon não queria sair do arbusto e temia por alguma coisa, e fora que a garota não conseguia o ver completamente, só apenas parte amarela acima dos seus olhos...

— Noowsnoow. — Tremia o Pokémon.

— Para onde foi parar aquele Pokémon inútil? Poochyena ele está por perto, não está? — Chegava um cara acompanhado de seu Poochyena procurando pelo Pokémon de gelo que havia se "escondido" no arbusto.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 01, 2018 9:17 pm

Pallet Town

A velocidade pelo o que Snorunt fugia, até mesmo a maneira pelo qual ficava com medo, era rapidamente compreensível que ele fugir de um "caçador" que para minha surpresa não era apenas um Pokémon, mas sim uma pessoa que não parecia nada amigável. Enfim, rapidamente pude compreender um pouco o que estava acontecendo, a maneira pelo qual Snorunt estava fugindo daquele rapaz não era nada normal, e como isso quebraria com meus princípios de tentar de alguma protegê-lo, não deixaria qualquer um machucar ou até mesmo chamar alguém de inútil, mesmo que tal Pokémon não fosse meu, não deixaria isso acontecer. Litten também concordava com aquilo em em posição de um ataque, preparava-se para pular em cima daquele rapaz — não se preocupe Litten, vamos deixar Snover resolver isso, caso seja necessário — com um rápido movimento, liberava-o para fora, era a primeira vez que ele poderia lutar ao nosso lado.

Você não deve chamar um Pokémon ou qualquer um de inútil — abordava-o mesmo sem ter qualquer relação com aquilo, claramente sem tentar demonstrar a posição de Snorunt, ficava na frente daquele arbusto para impedir qualquer situação que eu não aprovasse, da mesma maneira que não deixaria nada acontecer ao mesmo. Ficava preparada para qualquer coisa... Da mesma maneira Litten ficava mais atrás para protegê-lo contra eventuais problemas, enquanto Snover ficava na minha frente, também encarava aquele cara.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 01, 2018 9:34 pm

Pallet Town

O homem irritado se aproximou de Yuzuki acompanhado de seu Poochyena que rosnava de forma bem agressiva, sua baba caia aos poucos no chão, suas presas queriam provar o doce sangue da garotinha e não demoraria muito para isso acontecer, o Pokémon canino se adiantou e corria rapidamente na direção de Yuzuki, visando lhe acertar uma investida...

A batalha estava prestes a começar, caso Yuzuki perdesse, bem, teria horríveis consequências...

A Place further than the Universe 261
Poochyena (M)
Run Away.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 01, 2018 10:36 pm

Pallet Town

O cenário não mudava e com raiva o homem não titubeava em atacar-me com seu Pokémon, por sua vez não ficaria apenas parada esperando tudo acontecer, meu orgulho estava em jogo de certa maneira. Assim, como esperado o homem não era alguém confiável e tão pouco amigável, dessa maneira não deixaria-o sequer aproximar-se de Snorunt, mesmo que no momento ela fosse uma completa desconhecida, ainda assim meus princípios não permitiam tal ato, Snover por sua vez também não deixaria aquilo acontecer, possivelmente ambos tinham uma espécie de relação por causa da tipagem, por fim, iríamos apenas continuar.

Vamos lá Snover, diminua a defesa dele com Leer e após isso Razor Leaf — rapidamente expressava meus comandos, em nenhuma hipótese pensava na derrota, afinal o destino da pequenina estava em minhas mãos e dessa maneira não iria desistir, meu intuito era quebrar um pouco as fontes de defesa do pequeno canino para depois causar um dano enorme, dessa maneira apenas esperaria calmamente o resultado de minhas primeiras ações, estava decidida a protegê-la com todas as minhas forças e meus companheiros também...

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qua Maio 02, 2018 5:26 pm

Pallet Town

Yuzuki não iria permitir que aquilo acontecesse, mandando seu Snover para a luta. Mal entrava em combate, e Snover levava uma investida grosseira de Poochyena, lançando um pouco pra trás, o Pokémon de Yuzuki estava pleno e consequentemente pronto para atacar. Snover jogou um mal olhado em cima do Pokémon canino diminuindo suas defesas para que seus golpes futuros danificassem mais.

— Cubra a visão dele com Sand-Attack. — Ordenou o homem quase gritando.

Com suas patas, Poochyena cavava sorrateiramente jogando areia nos olhos de Snover, mas mesmo assim, o Pokémon de gelo prosseguia com seu comando e avançava na direção de Poochyena enquanto navalhas cresciam  em seus braços desferindo-as no Canino, danificando-lhe.

Uma forte tempestade de neve era invadida, deixando Poochyena tremendo e seu treinador também, era a habilidade de Snover ativada, Snow Warning.

Fight escreveu:
Poochyena Lv.7 (63%)
-1 Def.
Vs.
Snover  Lv.7 (78%)
-1 Acc.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qua Maio 02, 2018 6:54 pm

Pallet Town

De fato a habilidade do pequeno Snover me surpreendia de uma maneira pelo qual não esperava, tão pouco até mesmo pensei que fosse por influência climática, mas era realmente algo que aquela criatura poderia fazer, era de certo modo incrível e eficaz, porém minha admiração deveria ser deixada para outra outra, a batalha estava ocorrendo e o destino do pequenino estava em minhas mãos, não desistiria — Razor Leaf — dessa maneira esperava que aquela folha tão afiada quanto uma lâmina fosse certeira, esperava que Snover conseguisse realizar com maestria tal movimento.

Porém não deveria parar por apenas aquilo, observava mais o canino sombrio e o homem, suas feições eram compartilhadas, embora que soubesse que mais por culpa de seu treinador, ele era o único culpado se houvesse qualquer tipo de julgamento, dessa maneira em minha mesma posição continuava, movimentava meus braços apenas para apontar — mais uma vez Snover, ataque-o com Razor Leaf — como em minhas batalhas anteriores tinha como falha a mesmice, com a repetição de movimentos que julgava ser mais forte do "arsenal" dos Pokémon, sabia que esse aspecto poderia ser melhorado com o tempo, ou até mesmo com dinheiro... enfim, não lamentaria isso agora e continuava em minha "investida" na busca pela vitória.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qua Maio 02, 2018 8:01 pm

Pallet Town

A temperatura voltava a cair e Snover se sentir ainda mais em casa, em seu habitat. O treinador do Poochyena estava suando literalmente, caso perdesse já sabia que seria bem complicado seguir com aquilo e teria que cair fora, mas mesmo assim apostava na vitória de seu Poochyena.

— Howl, Poochyena! — Dizia o cara.

Poochyena uivava liberando um som bastaria alto e daquilo despertava seu ataque, o ficando mais forte, dando vantagem a Snover e Yuzuki, que voltava a crescer navalhas pelos braços de Snover e atacava fisicamente com essas navalhas em Poochyena que era acertado, ficando com alguns cortes aparentes.

Poochyena uivava de novo, demonstrando que estava utilizando o mesmo movimento de antes e aumentando seu ataque aos poucos. Snover de novo acertava o canino com as várias navalhas presas ao seu braço...

— Maldito...  

Fight escreveu:
Poochyena Lv.7 (29%)
-1 Def. / +2 Atk.
Vs.
Snover  Lv.7 (78%)
-1 Acc.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qua Maio 02, 2018 9:01 pm

Pallet Town

A batalha ainda estava em seu ápice, ambos não queriam ser derrotados e isso não valia apenas para os treinadores, como também para os Pokémon, cada um tinha suas convicções e desejos para continuar em tal artifício. Tão pouco não era apenas a vitória que desejava, claro que a partir dela que conseguiria proteger o Pokémon, mais meu desejo era também aprender um pouco, sem esquecer claro de Snorunt, ela era a minha prioridade do momento, sua segurança era tão importante quanto a vitória.

Assim, em tal localização, influenciado pela tempestade, rapidamente ordenava para Snover — vamos lá, ataque-o mais uma vez com Razor Leaf — era o movimento que no momento considerava importante, as folhas navalhas acertavam-no fisicamente em situações anteriores e esperava que isso voltasse a acontecer, essa maneira mantinha uma posição de segurança e ao mesmo tempo convicta em um resultado favorável. Tão pouco ficava parada em apenas isso, claro que mesmo com o mesmo movimento — caso seja preciso, mais uma vez, Razor Leaf, Snover. Acredito em você — embora fosse o mesmo padrão, o que era bastante chato, eram essas as minhas palavras, esperava que ao mesmo fosse suficiente para deixar mais próximo de minha vitória, Snorunt precisava disso.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: