Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

A Place further than the Universe

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qui Maio 10, 2018 2:32 am

Pallet Town

Minha tentativas poderiam ser consideradas falhas, afinal tão pouco não conseguia agir como meu desejo, não podia culpar meus Pokémon, afinal seria mais minha culpa do que deles, teria que treinar muito mais para chegar ao nível que considerava adequado. Porém para minha sorte e da família que ali estava, surgia um rapaz para ajudar, era algo realmente necessário no momento, não gostava de admitir, mas era preciso. Por fim chamava Wingull para próximo de minha posição, seria necessário todos ali para salvar os pais da menininha que o rapaz ia salvar, o seu Pokémon realmente parecia ser forte, percebi isso na diferença dos ataques de água...

Assim em primeira instância tentaria encontrar alguma porta ou janela, como no momento anterior meu objetivo seria criar uma passagem para que pessoas passagem, caso encontrasse mandaria Snover cortá-las com suas folhas cortantes, afinal seriam afiadas o suficiente em meus pensamentos para abrir uma passagem, além do fato de mencionar o fogo que de certa forma poderia "ajudar" em tal aspecto, da mesma forma seria acompanhado pelo pássaro caso fosse preciso ele usaria seu ataque aquático para apagar qualquer foco de incêndio que atrapalhasse nosso caminho.

Se de alguma maneira minhas tentativas dessem certo tentaria então procurar pelos pais, então chamava-os para eles tentarem encontrar minha voz – onde vocês estão, tentem seguir a minha voz – tentaria da mesma forma de proteger, como também os Pokémon, mas ao mesmo tempo tinha que salvá-los, quando os visse tentaria levá-los até a posição da entrada que tinha criado, se tivesse feito tal ato. Dessa maneira esperava que eles conseguissem sair, como também torcia para o rapaz salvar a menina...

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;
- Se tiver Snorunt, por causa do Boletim, quero também.
Flor Colorida = 15 (14 posts comum [7] + 4 combates automático [8])

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 664
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qui Maio 10, 2018 3:04 am

Pallet Town

Com a ajuda do menino com sua Starmie, Yuzuki focaria em salvar os pais da menina que estavam presentes na parte de baixo da casa, com sua Snover, ia cortando qualquer objeto que aparecesse em seu caminho e ia fazendo uma passagem até a porta para que os pais da menina pudessem sair ilesos. Yuzuki adentrava a casa com sua Snover e encontravam o dois embaixo da mesa com bastante medo, eles logo perceberam a presença da menina e seu Pokémon e se levantaram.

— NOS TIRE DAAAQ- — O vento entrava pela passagem que Yuzuki havia feito, trazendo uma forte ventania ao local...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1499
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qui Maio 10, 2018 10:50 pm

Pallet Town

Um sentimento aflorava sobre meus pensamentos, era o medo, tal era comum, porém dessa vez tinha uma certa parcela de que não iria desistir, tão pouco parar e ficar em meio ao caos, meus Pokémon eram o meu ponto, todo meu conhecimento baseava-se em pequenas criaturas, momentos como aqueles seriam de importância para nosso desenvolvimento e não deixaria o medo dominar-se. Dessa maneira concentrava-me em tirar as pessoas dali, ao mesmo tempo que também deveria situar-me em não nos colocar em mais perigo ainda, como a entrada que permitia que os ventos da tempestade fosse suficientemente altos para causar problemas.

Snover, tente impedir os ventos com Icy Wind – ordenava-a tal movimento, tal objetivo era apenas criar uma força semelhante que impedisse que o vento que ali entrasse não causasse mais destruição, queria apenas de certa forma anular suas forças opostas que em minha perspectiva iriam colidir e se tivesse de alguma maneira sucesso, uma anulação, ou pelo menos uma parcial, se nos atingisse com uma força menor, o impacto seria de forma algo que poderíamos suportar. Seguia então a posição dos dois, tinha que fazê-los ter confiança em me seguir, afinal até mesmo minha segurança estava em perigo se ainda continuasse ali.

Vamos, tente me seguir para a entrada, precisamos sair dali... sua filha está sendo salva por outra pessoa, não se preocupem – minha feição era de segurança e confiança, estava certa que iria sair dali, e certamente não os deixaria para trás, seria motivo de orgulho pessoal se conseguisse realizar tal feito. De certa forma também deveria mencionar que a sua filha seria motivo de preocupação deles e dessa maneira queria tirar tal sentimento, afinal tinha certeza que aquele rapaz o salvaria. Com todos esses acontecimentos confiaria em Snover e suas capacidades de anular o vento e caso fosse necessário abrir outra entrada, assim ela faria, tentaria então seguir até fora daquele local, realmente tentaria.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;
Flor Colorida = 15 (15 posts comum [7] + 4 combates automático [8])

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Sex Maio 11, 2018 2:12 am

Pallet Town

Os ventos que adentravam a casa, eram cessados e até mesmo rebatidos pelo Icy Wind de Snover, a Pokémon de gelo se esforçava bastante para conter todo aquele vento e impedir que tudo saísse voando pela casa, ficando imóvel de frente para entrada usando seu movimento sem parar e com certeza não poderia parar..

- Temos que sair rápido daqui, a casa já é velha e não sei se esse vent- Era interrompida por ventos que estouravam as janelas assustando todos que estavam ali, Snover havia sido útil mas não seria suficiente pois o vento estava por todo lado agora.

O menino com sua Starmie entrava no local e com seus poderes psíquicos conseguia manipular os corpos dos pais da garota para fora da casa, deixando a garota para trás, mas seu objetivo era salvar todos dali, mas quando foi ver, o telhado estava prestes a cair sobre Yuzuki, o que ela faria?

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Sex Maio 11, 2018 3:48 am

Pallet Town

Enfim... estava em uma situação complicada, poderia trazer marcas que nunca esperava acontecer ali, todavia a família tinha sido salva e isso era o que importava, agora apenas precisava pensar em uma maneira de escapar de tal situação, afinal também não queria sair machucada no processo. Por fim tentava analisar a situação, nem em meus sonhos imaginava em alguma possibilidade de está em algo parecido com aquilo, principalmente ali mesmo na cidade de Pallet, tão pouco tempo após começar a minha jornada, era divertido...

Dessa maneira tinha que pensar rápido, afinal o pouco tempo seria essencial para tentar sair dali e dessa maneira tentava agir - tente usar Razor Leaf, Snover - meu objetivo era de certa forma criar alguma passagem para nós sairmos - era uma situação complicada, mas teria que encontrar uma forma de lidar com tal situação. Dessa maneira se ele conseguisse criar, além de citar também os ventos que atrapalhavam nossa movimentação pelo local. Dessa maneira teria que confiar em apenas meu companheiro, além de minha própria velocidade para tentar escapar dali, ao mesmo tempo deveria mencionar que eles não tinham golpes tão poderosos ao ponto de destruir uma casa, mas se pelo menos uma parte era necessária. Dessa maneira apenas tentaria correr... pelo menos na direção que o pequeno criaria, ou alguma que já estava criada pelo local. Caso não conseguisse apenas chamaria Snover de volta a sua Pokéball, afinal ela não poderia ficar de fora...

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;
Flor Colorida = 16 (16 posts comum [8] + 4 combates automático [8])

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Sex Maio 11, 2018 5:36 pm

Pallet Town

Após todos serem salvos exceto Yuzuki a garota teria que se virar juntamente com sua Snover para sair dali, ambas dependiam uma da outra para saírem dali com vida. Snover era comandada a utilizar suas navalhas cortantes, e rapidamente voltava a crescer navalhas em seus braços no intuito de cortar quaisquer coisas que aparecesse em seus caminhos.

Rapidamente uma parte da estante da sala era sugada para fora da casa mas antes de ir para fora, seus alvos se tornariam a garota e sua Pokémon, mas graças a sua companheira, a parte da estante era fatiada pelas navalhas dos braços de Snover.

Snover se movimentava bastante ao redor da garota para protege-la a qualquer custo, desferindo suas navalhas nos objetos perigosos, e em pouco em pouco elas avançavam na direção da saída até saírem salvas, com vida. Bastante cansada, Snover deitada no chão com falta de fôlego enquanto a menina e seus pais recebiam um atendimento do próprio garoto com sua Starmie.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Sex Maio 11, 2018 6:22 pm

Pallet Town

A situação de perigo de certa forma tinha uma adrenalina que em situações de batalha ou até mesmo outro momento de minha vida não tinha sentido algo do gênero. Dependendo uma da outra, Snover e eu tentávamos sair do local, tinha que perceber como ela não desistia em nenhum momento, esse sentimento também era compartilhado por mim, queria salvá-la da mesma forma que ela queria me salvar, seria sempre grata por sua força. Ela mostrava-se ser forte não apenas em batalhas, mas até mesmo em momentos que não passavam em nossos pensamentos, era incrível.

Após várias tentativas finalmente estava a salvo, teria que agradecer claro a pequena Snover, seu poder de ação e reação era de fato admirável, e tão pouco não teria conseguido se não fosse ela, era incrível. Porém percebia como ela estava cansada após tal acontecimento, além disso ela realmente precisava de um bom descanso, sem mencionar claro os parabéns - obrigada, Snover - aproximava-me de Snover, apenas agradeceria a forma como ela atuaria em todo o cenário anterior.

Queria deixá-la descansando um pouco e dessa maneira também queria ver como as pessoas salva estavam, afinal tinham sido salva por um desconhecido e eu simplesmente apenas tinha me colocado em perigo, embora que não me arrependesse em nenhum momento de minhas ações, agradecia ao rapaz que tinha ajudado - obrigada por ajudar essas pessoas. Como elas estão? - como certamente ele tinha feito mais coisas do que eu, apenas então observaria como estavam, pareciam que estavam realmente bem, meus objetivos estavam concluídos...

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;
Flor Colorida = 16 (17 posts comum [8] + 4 combates automático [8])

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Sex Maio 11, 2018 7:51 pm

Pallet Town

Ao sair da casa com vida, Yuzuki e Snover podiam observar a casa desabar, pelo menos o teto sim, que deixava a casa completamente destruída, e por fora a tempestade ainda continuava, a chuva ainda não tinha acabado, e nesse meio tempo, a garota perguntava para o garoto como a família estava.

- Estão bem, mas precisamos sair o mais urgente possível. - Dizia o menino olhando para todos os lados e procurando uma  cobertura ou até mesmo um abrigo decente para abrigar a familia e a garota e sua Pokémon.

Raios caiam em lugares distantes mas davam sinais que talvez que a qualquer momento poderia cair um raio bem próximo deles ou até mesmo neles. Para um lado tinha a Sala de Cura e do outro algumas casas feitas de cimento e tijolos (diferente da que caiu que era feita de madeira), a garota podia escolher um dos caminhos...  

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Sex Maio 11, 2018 9:52 pm

Pallet Town

Ao perceber que estavam bem, também notei ao falar do rapaz que ainda não estávamos completamente seguros, a poderosa tempestade, sem mencionar os raios poderiam ser um problema, não poderia simplesmente aderir ao ditado, e apenas analisava a melhor escolha diante das apresentadas. Por um lado estava s Sala de Cura, de outro apenas algumas casas de tijolo, ou melhor, casas normais dado que a anterior apresentava uma estrutura que não aguentou a forte chuva.

Por um momento pensando decidir ir para o lado das casas de cimento e tijolos, seria pelo menos uma garantia de que os riscos seriam menores do que ficar simplesmente parado, ali seria um risco não apenas para as pessoas, como também para o Pokémon - vamos por ali - apontava então na direção que estava em meus pensamentos, a segurança seria o mais importante no momento, e dessa forma apenas iria na dada direção, tentando acompanhar o jovem e a família... afinal eles tinham perdido sua casa, seria complicado viver a partir daquele dia sem um teto...

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;
Flor Colorida = 17 (18 posts comum [9] + 4 combates automático [8])

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Sab Maio 12, 2018 2:40 am

Pallet Town

Yuzuki pensava rápido e decidia levar todos para a direção das casas de Pallet, e com a família ainda abalada iam na direção das casas. No percurso apresentavam alguns problemas que rapidamente eram concertados pelo garoto com sua Starmie, e prestes a chegar próximo de uma casa, um raio caia na direção da mãe e de sua filha.

- Psychic, Starmie. - Ordenava o menino a sua Pokémon que usava seus poderes psíquicos para controlar o raio e direciona-lo para outro lugar que não feri-se ninguém, apavorando a todos com esse susto.

- Graças a Deus que temos esse garoto e Starmie para nos ajudar. -  Agradecia a mãe da criança.

Enfim, chegavam a área coberta de uma casa que aparentemente a família conhecia, talvez fosse de outra família muito amiga, embora a tempestade estava ocorrendo, o lugar parecia mesmo seguro e enquanto isso o menino e sua Starmie olhava para Yuzuki e sua Snover...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Seg Maio 14, 2018 4:28 pm

Pallet Town

Meus pensamentos ainda estavam de certa forma diferentes, afinal o garoto mostrava-se ser mais mais útil do que eu tentei ser, tinha que mencionar que tal sentimento não era de meu desejo, possivelmente em razão de sempre querer ser mais forte ou até mesmo um laço de inveja. Por fim todos estavam seguros no que parecia ser uma casa conhecida pela família, de certa forma estava satisfeita por todos conseguirem chegar em tal local. Após um breve momento analisaria apenas o meu estado, certamente precisaria tomar um banho depois daquilo, e ler um bom livro.

A casa que ficávamos parecia ser segura, isso deixava-me menos preocupada com possíveis acontecimentos "extras" e até mesmos problemas que pudessem surgir ali, era realmente gratificante saber que eles estavam salvo, porém não tinha feito quase nada, e até mesmo coloquei Snover em uma situação de perigo. Por fim, suspirava um pouco por causa do cansaço, precisava analisar a situação um pouco, organizar meus pensamentos.

Por um breve momento olhava então para o rapaz, seu Pokémon ainda não estava "registrado", ou melhor, não tinha informações suficientes sobre tal criatura, com o equipamento vermelho então apontava em sua direção, ao mesmo tempo que - o que acha de uma batalha? Já estamos todos seguros, pelo menos assim penso - tinha que admitir que era um momento estranho para batalhar, visto os acontecimentos anteriores, mas em razão de eu ser praticamente inútil durante todo o processo de resgate da família, era de certa forma um desejo meu...

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;
Flor Colorida = 17 (19 posts comum [9] + 4 combates automático [8])

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Seg Maio 14, 2018 9:14 pm

Pallet Town

Yuzuki estava bem cansada, mas pelo menos sentia-se segura, e dentro daquela casa - que não eram de nenhum deles - mas seria de bom uso. A menina sacou sua agenda vermelha para registrar o Pokemon que o menino tinha além de saber mais sobre ele.

Starmie... #121
Este Pokémon tem um corpo geométrico. Devido ao seu corpo, diversas pessoas acreditam que é um Pokémon com origem alienígena.

Ao registra-lo, a menina guardava sua agenda e logo em seguida chamava o garoto e seu Pokémon para um combate, o menino olhou para seu Pokémon e voltou a olhar a garota e aproximar-se da família.

- Bem, agora não é um momento muito bom, não sabemos se essa tempestade ainda continuará ou nos expulsará daqui, precisarmos ter muita atenção e acho que esse momento não é o certo, talvez depois. - Disse aproximando da menina que tinha um arranhão na perna, ele pegava um curativo pra colocar lá.

- Deve estar perto de acabar, presumo. - Disse tentando animar todos dali.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 15, 2018 1:46 pm

Pallet Town

A casa era de um estranho, porém certamente os que estavam ali não queriam nada de interesse em tal, apenas proteção. Ao ouvir suas palavras após o meu desafio, concordava de certa forma ele estava certo, seria importante garantir a segurança de todos primeiro, embora que era praticamente impossível ter outros problemas em função da tempestade, pelo menos pensava assim. Dessa forma restava-me apenas "aceitar" a situação e esperar, a calma também deveria ser uma qualidade que deveria ter, afinal isso seria necessário em qualquer batalha, e aliás não apenas nessa ocasião, afinal problemas como o anterior deveriam surgir de forma que nem mesmo poderia previr.

Dessa maneira apenas tentaria encontrar um local para sentar, afinal como esperado o cansaço era natural em meio aos acontecimentos anteriores, além de mencionar também que Snover tinha exigido de muita força em meio a tempestade, afinal embora que tivesse acostumado com "semelhante", existia diferença entre aquelas com raios capazes até mesmo de destruir uma casa, deveria ser difícil para a família viver após aquilo, deveria mencionar também as perdas pessoais, como objetos de valor e até mesmo pessoais, como fotos e outros... dessa forma apenas restava-me esperar, estava limitada em meio a tempestade que ocorria lá fora.

Objetivos escreveu:
- Capturar Oddish;
Flor Colorida = 18 (20 posts comum [10] + 4 combates automático [8])

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Ter Maio 15, 2018 6:13 pm

Pallet Town

A garota entendia que aquela não era hora de fazer uma batalha no meio da tempestade, em compensação, a treinadora procurou um lugar seguro para manter sentada até tudo aquilo acabar, esperaria o necessário para toda a tempestade passar.

A chuva caia e o que mais combinava com isso? sim, uma soneca, a menina acabava por cair no sono de tanto que esperou a tempestade passar para continuar sua jornada.

Dormir, dormiu e dormiu... Dormiu por horas, até que acordou com os raios de sol batendo em seu rosto. A menina ia abrindo os olhos aos poucos onde podia notar sua Snover bem próxima a ela e se alegrava ao ver a jovem acordando.

- Snoow! - Fazia um barulho semelhante. - Finalmente a bela adormecida acordou, pensei que teria que te acordar com um beijo, haha. - Disse o menino. - Enquanto você dormia levei a família para um abrigo, haviam muitas pessoas desabrigadas lá. - Conclui.

- Agora podemos fazer nossa batalha, não é Starmie? - Afirmou piscando a luz.

Starmie Lv.7 Moves adicionais: Psychic.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qua Maio 16, 2018 3:05 pm

Pallet Town

A situação era atípica, em meio ao cansaço não conseguia realmente ficar acordada por mais tempo, o novo dia mostrava-se e com isso novos desafios poderiam surgir. De tal modo apenas percebia que tudo estava calmo, a tempestade realmente tinha passado o que tornava a situação mais fácil, não apenas para mim, como também para a família desabrigada, de acordo com o rapaz parecia que conseguiram um abrigo, o que era de certa forma um "final feliz", se realmente existisse um Deus era complicado analisar como ele declarava o destino de uma pessoa.

Por fim, antes mesmo a forma que ele falou sobre beijo não era algo que eu queria, e agradecia de certa forma por tal não acontecer. Porém não falava nada afinal se não fosse por ele, certamente a família não estaria salva, minhas capacidades ainda eram poucas para meu objetivo maior, e uma batalha com ele seria algo realmente deixar-me-ia em uma posição mais confortável, tirando aqueles pensamentos que não era capaz, que ainda era fraca.

Dentre as opções, a história apenas permitia uma escolha para aquela batalha, e era óbvio que Snover seria escolhida, sua força e até mesmo a forma que ela reagia após ela acordar, eram o que a tornava especial, até mais do que eu um dia pensaria, era algo que não esperava, mas certamente queria deixá-la mais forte, algo que certamente não estava em meus objetivos iniciais, a história e a escrita de nosso destino, isso relaciona-se com os acontecimentos anteriores, a tinham tornado especial.

Porém nosso objetivo agora era a batalha, em frente ao rapaz apenas conhecia um de seus movimentos, aliás o que realmente tinha salvado a família, permitindo-o até mesmo levitar, era incrível de certa forma. Seu Pokémon até mesmo estava em um estágio evoluído, uma função não esperada no começo da história, mas seus movimentos mostravam a sua verdadeira força, sua velocidade era muito superior, como se fosse mágica criava raios na forma de estrelas que eram guiadas na direção de Snover, giravam como se fossem armas ninjas vistas em um certo anime, sem mencionar o fato de como brilhavam, era um ataque normal, porém belo. – Tente desviar – mencionava para Snover, a pequenina então tentava obedecer, embora que fosse tarde demais, o ataque explodia ao contato dando algum dano nela, deixava-me claro preocupada, mas sabia que não era suficiente para derrotá-la, afinal como na "batalha" na casa em chamas ela nunca tinha desistido para me salvar, não a deixaria na não naquele momento.

Não desista, ataque-o agora com Razor Leaf – era um golpe característico dela, as folhas tão afiadas como lâminas eram capazes de até mesmo cortar objetos resistentes e dessa forma as folhas eram formadas na sua frente, e como se fossem o seu desejo mental, eram lançadas na direção de Starmie, um golpe que certamente deixaria danos realmente altos, porém para nosso azar as folhas paravam no ar ao aproximarem-se de Starmie, como se estivessem sendo controladas por um mágico, era o golpe característico do Pokémon Psíquico, seu poder tele cinético era capaz de até mesmo parar as folhas cortantes, sem mencionar o fato que tornavam a situação complicada, no duelo de golpes característicos, ela tinha a vantagem. Virando o jogo para si, ela então lançava na direção de Snover, o ataque que era antes dela, permitindo-a virar o jogo, porém Snover conseguia desviar com um simples jogo de corpo, por assim dizer.

Teria então que dá um jeito de livrar-me daquele poder chato, precisava ser rápida o suficiente para não permiti-la usar no golpe de grama, possivelmente o pilar para a nossa vitória – ataque-a com Icy Wind – meu objetivo em tal momento não era causar uma fonte numerosa de dano, mas sim criar uma pequena vantagem denominada velocidade, além de mencionar o fato que era bem mais difícil controlar uma rajada de ar frio, a forma que as moléculas estavam dispostas eram bem mais difíceis do que apenas folhas já formadas, o ataque realizado por Snover enfim tinha sucesso, controlar aquilo era impossível para nossos adversários.

Mas o rapaz não ficava parado, algo esperado, novamente o seu Pokémon realizava ataques como se fosse um mágico, as estrelas eram novamente guiadas na direção de Snover, pequenas explosões formavam-se no impacto do golpe, meu Pokémon apenas tentava desviar como se não houvesse amanhã, sua velocidade já estava equiparando-se a de nosso adversário, o que era um bom sinal... – mais uma vez, Icy Wind e finalize-a com Razor Leaf – o objetivo era de certa forma simples, apenas criar um obstáculo para não permiti-la controlar meu segundo ataque, o poder semelhante a nevasca era então lançado, o Pokémon não conseguia desviar graças a extensão do golpe, em todas as direções existiam focos do golpe de gelo, e com isso a deixava em sua situação que não conseguia controlar as folhas afiadas, essas a cortavam e a deixavam desmaiadas, sem opção de continuar o duelo, a vitória era nossa, Snover mostrava-se ser realmente incrível.

Objetivos escreveu:
Flor Colorida = 20 (20 posts comum [10] + 5 combates automático [10])

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qua Maio 16, 2018 7:32 pm

Pallet Town

Snover recebeu 410 de exp. Snover subiu para nível 11. (149/231)

Snover vencia Starmie do menino com grande dificuldade, mesmo tendo uma vantagem, Starmie era evoluída e tinha grandes habilidades psíquicas o que ajudava bastante no combate, mas mesmo assim não adiantou para o Pokémon aquático que ficava fora de combate. Snover ficava feliz pela vitória mesmo estando bem ferida.

Snover tinha sido incrível e um pouco inconformado com a derrota, o menino sorriu e retornou sua Starmie e aproximou da garota e lhe entregou uma quantia de 210§.

- Foi muito bem, sua Snover realmente é muito forte, me surpreendeu bastante, tomara que a gente se encontre ainda, e que eu consiga minha revanche, haha, se cuida. - Dizia se despedindo da garota, dando as costas para ela... O que faria ela?
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qua Maio 16, 2018 10:38 pm

Pallet Town

Enfim, como já era dia e até mesmo após aquela batalha, não tinha mais objetivos pelo local, simplesmente não tinha mais interesse em permanecer ali, ou seja, queria encontrar um novo desafio, sabia que se continuasse minha caminhada, encontraria um novo caminho, sem contar novos Pokémon e até mesmo pessoas, era algo interessante de encarar, visto que a busca por desafios era de fato meu principal objetivo, para ficar ao mesmo forte como ela.

Ao pegar um talismã que tinha desde o começo de minha jornada, sabia que ele funcionava como espécie de amuleto que permitia o teletransporte, algo que não era tão irreal no mundo Pokémon, mas ainda tinha que admitir que era realmente impressionante, era uma tecnologia realmente surpreendente, e ao contato com minhas mãos a reação acontecia, naquele momento apenas esperava chegar na cidade de Novus, nunca fui nela, mas sabia que era famosa por algum motivo...

Objetivos escreveu:
Flor Colorida = 20 (21 posts comum [10] + 5 combates automático [10])

Pode trancar a rota, vou para Novus resolver uns negócios, e depois irei para alguma rota, se puder narrar de novo -qq

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado em Qui Maio 17, 2018 12:09 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Rota concluída.

Claro. [/div]
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Place further than the Universe — Postado