Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

008 - Spring Training's Beginning

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

008 - Spring Training's Beginning — Postado em Ter Maio 01, 2018 10:39 pm

Metas na Rota
[ ] Treinar cada Pokémon até o nível 20 (0/6)
[ ] Batalhar contra Melissa Queiroz.
[ ] Batalhar contra Lass Miriam.
[ ] Interagir com Cinett Donovan.
[ ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |09:30
Ensolarado/Úmido

Off: Reservado para Ito.

Rapidamente retornava para a cidade e após consultar o Holo Caster, observava que seria um excelente local para treinamentos e que ajudaria-me bastante com o meu desafio na zona de exploração. Sendo assim caminhava calmamente naquela manhã primaveril ao lado do lagarto elétrico e voltava-me à uma praça rodeada por inúmeras árvores que ajudaria-me a encontrar alguns insetos ou aéreos que estivessem rondando por ali.

Adendos:

--
--
--
--
--

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Helioptile * Lvl.16 - 100%
Noibat * Lvl.17 - 100%
Honedge * Lvl.14 - 100%

---------------------------------------------------------------------------------------

Scents escreveu:

• Joy Scent: 10/30

Shadow Surskit escreveu:

• Malícia: 89

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1343
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Qua Maio 02, 2018 2:13 am

O típico clima agradável da primavera, o treinador estava na cidade e buscava muitos desafios para treinar melhor seus pokemons, afinal muitos desafios difíceis o esperam a frente.

Alex buscava por pokemons aérios e insetos que estivesse pala área mas algo apareceu de onde ele não esperava, uma sombra tampou a luz do Sol que batia seu rosto, quando treinador olhou para cima para ver o que era se deparou com um pokemon azulado e com asas muito brancas, idênticas a nuvens, o pokemon estava cada vez mais perdendo altura até pousar um pouco a frente dele e começava a bicar e arrastar seus pés no chão tentando encontrar pequenos insetos ou sementes para se alimentar.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
PokePontos : 1304
Extras : Sorteios
Frores
Rota Atual : VI
Diário Mestre : Diário
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Sex Maio 04, 2018 1:36 am

Metas na Rota
[  ] Treinar cada Pokémon até o nível 20 (0/6)
[  ] Batalhar contra Melissa Queiroz.
[  ] Batalhar contra Lass Miriam.
[  ] Interagir com Cinett Donovan.
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |09:35
Ensolarado/Úmido

Um pequeno pássaro azulado observava-me de uma árvore e isso chamava minha atenção, fazendo com que meu olhar encarasse-o de forma arrogante e cruel, como se fosse uma pequena presa emplumada, por fim acabava liberando um sorriso e convocando o lagarto elétrico para disputar contra o mesmo. - Espere um momento companheiro... - Aclamava rapidamente para o mesmo e logo retirava minha Pokédex de dentro da mochila, apontando na direção do voador e esperando por seus dados.

Adendos:

1x Flor Colorida.
--
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.17 - 100%
Honedge * Lvl.14 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 11/30

Colorful Flower escreveu:

• Colorful Flower: 02/02

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Sex Maio 04, 2018 2:35 am

A pokedex passou as informações do pokemon selvagem:
Swablu
Habilidade: Natural Cure
Lvl: 11

Os swablu possuem asas que são similares a nuvens, este pokémon não tem medo de pessoas e tem o hábito de se sentar nas suas cabeças. O Swablu não gosta de ver coisas sujas e se vê uma mancha vai limpá-la imediatamente com a sua asa de algodão.
Assim após os preparativos, Swablu viu seu oponente e batalha começou...
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Sex Maio 04, 2018 4:26 am

Metas na Rota
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |09:40
Nublado/Fresco

Ao perceber a resistência que Honedge tinha contra tal pássaro, decidia treina-lo naquele momento já que o elétrico permanecia forte contra os níveis daquela rota. - Pois bem Honedge, Swords Dance seguido de Iron Head. - Ordenava rapidamente para o mesmo, esboçando uma estratégia focada no ataque alto do fantasma e baseando-me no movimento ensinado recentemente ao mesmo que poderia barrar o ataque do aéreo caso desse sorte. Nuvens negras começavam a cobrir tal rota com sua majestosa escuridão e logo refrescava grande parte daquela zona, criando ventanias e brisas que chacoalhavam as folhas das árvores e preparavam-se para despejar suas lágrimas sobre todos.

Honedge por ser mais rápido e forte que o pássaro logo invocava cinco espadas de bronze que começavam a rodeá-lo num espetáculo confuso ao oponente e batiam-se umas contra as outras, tal atrito aumentava em dois estágios o ataque da lâmina possuída e deixavam-no bastante forte para tal disputa. Swablu por sua vez fazia uso da sua melodiosa voz para cantarolar agressivamente e criando um desconforto no inimigo, entretanto seu golpe era de uma tipagem fraca contra o mesmo e isso ajudava-me bastante.

O espírito que possuía tal objeto logo desembainhava-se e permanecia em pose de ataque, esperando apenas minhas ordens para que pudesse ceifar as energias do adversário. Alguns segundos passavam-se e o mesmo logo revestia-se com uma camada rígida e escura de material férreo, partindo em fim contra o pássaro e disferindo-lhe um rápido golpe que acabava arremessando-o no chão, suas asas haviam sido afetadas e sua corpórea começava a doer devido ao ataque recebido. A vítima só tinha forças para repetir sua melodia desconfortável e por fim, não tirar muito dano do alvo.

- Repita seu último movimento, combata-o com o Iron Head... Avante! - Ordenava já animado com tal desenrolar e logo observava uma força surpreendente do voador em resistir a tal golpe e encara-lo com o mesmo orgulho e curiosidade de antes, chamando assim minha atenção em tal personalidade forte e notória.

Honedge revestia-se novamente por uma camada dura e espessa de ferro e partia para cima do seu alvo num impulso sádico e descontrolado, o aéreo felpudo recuperava-se do golpe anterior e seguia para cima do oponente com seu bico esbranquiçado e aumentado parcialmente. Uma colisão rapidamente era analisada e da fumaça formada, o pássaro era arremessado fortemente contra o solo, já desmaiado. A espada possuída por fim vangloriava-se da vitória com seus gestos arrogantes e logo era retornado para dentro de sua esfera.

- Sua força é bastante notável, pequeno... Por isso, quero tê-lo em minha equipe. - Falava para o pokémon desmaiado, esperando que sua mente estivesse ativa e lembrasse de minhas palavras, partindo então com uma cápsula vazia que era pressionada sobre seu bico e engolindo-o imediatamente, repetindo seu tilintar confuso para por fim revelar o resultado.

Adendos:

1x Flor Colorida.
Honedge recebeu 146 de exp e subiu para o nível 15 (31/500).
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.17 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 70%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 12/30

• Colorful Flower: 01/02

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Sex Maio 04, 2018 5:34 am

Gotcha!! A pokebola parou de balançar e o pokemon havia sido capturado. O pokemon havia sido sugado pela pokebola mas para traz ficou algo, era uma Chesto Berry.

Sons de palmas eram ouvidos.Era uma jovem adolescente que o gerava.

-Foi uma ótima batalha, da pra ver que você e seu pokemon já passaram por várias batalhas. Eu sou Lass Miriam e sou uma estudante pokemon!
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Sex Maio 04, 2018 8:00 pm

Metas na Rota
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |09:50
Nublado/Fresco

A batalha por fim estava sendo analisada por uma garota de pele esbranquiçada e madeixas castanhas de tamanho pequeno que caminhava até mim e parabenizava-me pelo ótimo resultado que havia tido recentemente. Suas roupas lembravam-me uma estudante e logo percebia que tal garota poderia estar necessitada de uma batalha, sendo assim atenderia seu desejo indireto. - Err... Obrigado. - Aclamava rapidamente para a mesma, tentando ser educado e gentil, sem mostrar minha arrogância contra tal ingênua garota. - Enfim, aceitaria batalhar contra mim? - Perguntava num tom sério e calmo, indo logo com meu objetivo inicial de treinar meus pokémons e tal menina poderia ajudar-me nessa conquista.

Adendos:

2x Flor Colorida.
--.
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.17 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 70%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 13/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Sex Maio 04, 2018 10:58 pm

- Talvez seja um boa idéia... o que acha Tonto? - Perguntava ao pokemon que estava ao seu lado, o mesmo acentiu com um balanço de sua cabeça, o felino parecia gostar de batalhar.

-Muito bem, vamos lutar então, Tonto será minha primeira escolha.

O pokemon da estudante já estava pronto para começar a luta, apenas aguardando seu oponente.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Sab Maio 05, 2018 5:09 pm

Metas na Rota
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |09:56
Nublado/Fresco

Após a mesma liberar seu pokémon, logo utilizava a Pokédex para descobrir as informações do adversário e por fim formulava uma nova estratégia devido aos ataques de tal felino, deixando assim o réptil elétrico saltar dos meus braços e posicionar-se defronte ao alvo e esperando por minhas ordens. - Pois bem Helioptile, utilize Rain Dance, caso ele faça uso do Fake Out, repita esse movimento... Ao contrário, Thunder. - Ordenava de forma bastante estratégica e parecia adivinhar que o felino faria uso de tal ataque naquele primeiro turno, caso contrário, sofreria com os abalos da trovoada e poderia até ser derrotado.

Adendos:

2x Flor Colorida.
--.
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor *[/color] Lvl.09 - 100%
Flabébé *Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 70%[/color]

Scents escreveu:

• Joy Scent: 14/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Dom Maio 06, 2018 1:24 am

-Meowth mostre suas garras e dentes para nosso oponente, primeiro vá com Scratch e depois ataque com Bite.

Helioptile foi o primeiro a se movimentor invocando uma nuvem de chuva sobre o campo, a habilidade de Meowth era incrível fortelecendo muito o poder de suas habilidade, primeiro ele foi com Scratch, levou um dano imenso de Thunder, porém continuou de pé e acertou um Bite no pokemon de Alex. Todos os golpes deixaram os pokemons com menos de metade de sua vida, mas graças a chuva Helioptile recuperou alguns dos danos.

- 40%

Rain Dance 2/5

55% -
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Dom Maio 06, 2018 3:26 am

Metas na Rota
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |10:00
Nublado/Fresco
Off: Edit por um erro meu nas Flowers.

A força de tal felino era previsível por mim e logo os golpes dele eram alterados erroneamente pela treinadora que mostrava inexperiência em alguns golpes e barrar um ataque do elétrico seria bastante sábio da sua parte e muito perigoso para mim, entretanto percebia seu plano de derrotar por diferenças em energia. - Pois bem companheiro, duplo Thunder. - Ordenava calmamente para o mesmo e depois faria um julgamento baseado em tal combate para tal jovem, pois informações durante tal batalha poderia beneficia-la bastante e me prejudicar caso a mesma possuísse uma linha de aprendizado bem rápida.

Adendos:

4x Flor Colorida.
--.
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor *[/color] Lvl.09 - 100%
Flabébé *Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 70%[/color]

Scents escreveu:

• Joy Scent: 15/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Dom Maio 06, 2018 4:17 am

-Tonto, use Scratch mais duas vezes!

Helioptile carregou seu Thunder e guiado pela chuva seguiu ao felino que ficou desmaiado antes de conseguir alcança-lo parar atingir seu golpe de garras.

-Tonto, você foi maravilhoso, obrigado. Becca é sua vez agora, vai!

- 100%

Rain Dance 3/5

65% -
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Dom Maio 06, 2018 5:08 am

Metas na Rota
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |10:05
Nublado/Fresco

Com a vitória em tal batalha, saberia que poderia voltar com minha estratégia inicial de upar outros pokémons que precisavam ter mais contato comigo, logicamente não arriscando demais e muito menos sacrificando meus companheiros sem nenhum propósito aparente. - Vai lá Honedge, comece com Swords Dance e finalize com Iron Head. - Ordenava rapidamente para o mesmo e esperava que aquela combinação fosse bastante eficaz naquele primeiro turno de combate e esperava não demorar muito com aquilo já que todos os ataques do adversário seriam resistidos pelo fantasma, logo seria uma bela jogada minha.

Adendos:

5x Flor Colorida.
Helioptile recebeu 224 de exp (510/585).
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 100%
Flabébé *Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Helioptile * Lvl.16 - 65%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 70%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 16/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Dom Maio 06, 2018 6:45 am

-Skitty nós só temos uma opção, Disarming Voice duas vezes.

O único ataque do felino rosa que acertaria Hondge foi utilizado, mas não antes da Dança de Espadas do pokemon de aço, depois Iron Head bateu muito forte  no seu inimigo que respondeu com outro Disarming Voice.

- 20%

Rain Dance 5/5

80% -
+2 Atk
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Ter Maio 08, 2018 4:34 am

Metas na Rota
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |10:10
Nublado/Fresco

Aquela batalha não haveria me dado trabalho, era notável o desempenho dos dois pokémons em tal luta e a eficiência da garota era bastante baixa devido à estratégia que eu havia produzido para barrar tais golpes. - Vai Honedge, vamos fazer uso do Fury Cutter e caso precise... Iron Head. - Ordenava para o mesmo, enquanto esperava confiantemente pela minha adorável vitória em tal garota despreparada que apesar dos níveis altos dos pokémons treinados, não possuía estratégias suficientes para fazê-la uma campeã.

Adendos:

5x Flor Colorida.
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 100%
Flabébé *Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 70%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 17/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Ter Maio 08, 2018 5:10 am

-De novo, 2 vezes Disarming Voice.

O primeiro ataque de Honedge lançou um forte corte e desmaiou seu oponente, assim, não dando chances para o pokemon de Lass continuar. A batalha tinha sido fácil para Alex, pois sua equipe bem variada e preparada o havia ajudado, além é claro da inexperiência de sua oponente.

- Desmaiado

80% -
+2 Atk

-Eu não sou muito de batalhar mas mesmo assim foi muito divertido, obrigado! Aqui pegue 780§.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Qua Maio 09, 2018 4:03 am

Metas na Rota
[X] Batalhar contra Lass Miriam.
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |10:15
Nublado/Fresco

- Revise seu time e sua estratégia para obter vitórias no futuro, realmente seus pokémons foram mal aproveitados por você e poderiam ter causado-me sérios problemas se determinados movimentos fossem utilizados, enfim agradeço à batalha. - Proferia rapidamente para a mesma e logo pegava meu dinheiro para seguir com minha aventura em tal cidade, aquele treinamento era necessário para minha batalha na zona de purificação. O que surgiria depois?

Adendos:

6x Flor Colorida.
Honedge recebeu 234 de exp. (265/500)
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 100%
Flabébé *Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 80%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 18/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Última edição por Mordred em Qui Maio 10, 2018 2:46 am, editado 1 vez(es)

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Qua Maio 09, 2018 4:23 am

A cidade se mostrava um ótimo local com vários pokemons, depois que pegou seu dinheiro e deu sua crítica a oponente Alex retomou sua aventura.

Depois de um curta caminhada se encontrou um campo de flores, a distância muitos pokemons podiam ser vistos, mas uqando perceberam a presença do treinador a maioria saiu voando ou correndo, com exceção de apenar um, apenas um pequeno pokemon se encontrava no campo florido, que pokemon seria quele, e qual a atitude do visitante?
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Qui Maio 10, 2018 3:09 am

Metas na Rota
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |10:20
Nublado/Fresco

Apesar de minha chegada ser mal recebida pelos habitantes de tal local, tinha um ótimo plano para fazê-los retornar até mim e a distância pequena facilitaria tal ação, sendo assim arremessava uma esfera bicolor para cima que liberava o aracnídeo azulado e corrompido pelo vírus Shadow. - Pois bem, duplo Sweet Scent... Quero ver cada um retornando com a cabeça abaixada depois de fugirem. - Aclamava rapidamente enquanto fazia uso de tal golpe para trazê-los até mim e por fim voltava minha atenção ao único que havia ficado parado por ali, apontando minha Pokédex ao mesmo em seguida e esperando que minhas ações dessem certo.

Adendos:

6x Flor Colorida.
--
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 100%
Flabébé *Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 80%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 19/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Qui Maio 10, 2018 3:52 am

O Sweet Scent estava fazendo um ótimo efeito e cerca de  7 pokemons vinham seguindo o doce cheiro, mas para a infelicidade do treinador a primavera mostrou uma de suas características, a chuva começou a cair dissipando completamente a habilidade usada por Flabébé.

Porém nem tudo se tornou infelicidade, além do pokemon que já estava lá um foi atraído antes da chuva cair, a pokedex de Alex mostrou sobre eles:

Habilidade: Chlorophyll

Habilidade: Swarm
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Seg Maio 14, 2018 1:06 am

Metas na Rota
[  ] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |10:40
Nublado/Fresco

A chuva havia atrapalhado meus planos, entretanto conseguia trazer uma borboleta do bando fugitivo e que renderia-me uma ótima experiência caso fosse derrotada, sendo assim lançava as duas esferas que continha os dois pokémons que pretendia treinar em tal momento. - Heatmor aqueça o Sewaddle com Incinerate e Honedge golpeie a Beautifly com Iron Head. - Ordenava calmamente enquanto esperava que meu plano fosse bem sucedido e não perdesse muito tempo embaixo de tal choro celestial, entretanto já ajustava minha capa de chuva para evitar resfriados e hipotermia.

Beautifly por ser mais rápida, logo planava sobre a cabeça dos dois oponentes e por fim movimentava suas asas violentamente por detrás do mamífero flamejante, fazendo com que tal lufada desequilibrasse-o por alguns instantes e deixasse-o bastante irritado para liberar uma baforada quente na direção da mesma e por fim acertando seu companheiro que caía no chão desmaiado, devido à dupla fraqueza que possuía contra tal tipagem.

Uma perseguição aérea iniciava-se, a bela planadora rodeava tal praça com bastante cautela e logo era perseguida pelo fantasma que tentava manda-la para o chão e iniciar um golpe conjunto com seu companheiro no próximo turno. Após conseguir deixa-la sobre sua mira, suas lâminas eram enrijecidas rapidamente e logo um ataque era mandado sobre a corpórea do inseto alado que era mandado ao chão imediatamente.

- Iron Head para desacelera-la e Incinerate como brinde final. - Aclamava de forma sarcástica contra minha única oponente ativa e logo lançava uma esfera bicolor sobre sua companheira desmaiada, esperando que a mesma fosse capturada para que meu objetivo fosse completo.

Honedge por sua vez recebia uma forte ventania sobre si, mas lançava-se num ímpeto destrutivo sobre o adversário e atacava-o violentamente, mandando-o para fora da sua zona de conforto e deixando-o preso nas esferas calorosas expelidas pelo tamanduá ígneo. O resultado por fim era favorável a mim e ainda conseguia elevar o nível de ambos, terminando assim com o tilintar confuso da pokébola e minha risada irônica.

Adendos:

9x Flor Colorida.
Heatmor recebeu 264 de exp e subiu para o nível 11 (82/231).
Honedge recebeu 264 de exp e subiu para o nível 16 (29/585).
Heatmor aprendeu Bind.
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 60%
Flabébé *Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 65%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 20/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Seg Maio 14, 2018 5:05 pm

Além da quantia generosa em experiência que Alex queria ele ainda adquiriu um novo pokemon para sua jornada, Sewadle, mas que foi teletransportado para sua box por ele já estar com 6 pokemons.

Um pouco depois de derrotar os pokemons selvagens ele uma jovem estava indo em direção ao jardim.

-Podem sair meu amigos, aproveitem os néctares das flores deste jardim, aqui há varias flores diferentes, tenho certeza que cada um de vocês vai achar alguma que agrade ao paladar.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Qua Maio 16, 2018 2:32 am

Metas na Rota
[X] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |10:45
Nublado/Fresco

Após derrotar tais pokémons e capturar a pequena larva, tinha sorte de encontrar uma treinadora e seus pokémons a coletarem néctar das flores presentes em tal gramado da praça onde encontrava-me. - Olá, aceita batalhar comigo? - Perguntava calmamente para a mesma enquanto esperava uma resposta positiva e logo ativava minha pokédex nos pokémons da mesma que estavam brincando por tal espaço.

Adendos:

9x Flor Colorida.
--
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.09 - 60%
Flabébé *Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.15 - 65%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 21/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Qua Maio 16, 2018 5:47 pm

A garota se virou para Alex e respondeu-lhe:

-Uma batalha em? Pode ser interessante. Qual de vocês quer ser o primeiro a lutar?
- Ela perguntou aos seus pokemons.

O primeiro então se prontificou, um pássaro rubro-negro ficou a frente de Melissa pronto para lutar e esperando apenas saber quem seria seu opoente enquanto dançava dando rodopios e passas para um lado e para o outro.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Spring Training's Beginning — Postado em Qui Maio 17, 2018 1:35 am

Metas na Rota
[X] Capturar Sewaddle.

Solaceon Town |10:50
Nublado/Fresco

Off: Gostaria de ter a batalha automática com tal Npc, pode ir escolhendo a ordem dos Oricorio's que ela usará.

Ao notar a tipagem do pequeno passarinho e tal nome da sua treinadora, identificava-a imediatamente e era obrigado a utilizar o pequeno réptil elétrico para combater com o adversário dançarino e tendo uma vantagem sobre minhas mãos. - Pois bem companheiro, Rain Dance para reduzir a força do oponente e aumentar sua precisão elétrica... Depois destrua-o com o Thunder. - Ordenava rapidamente enquanto fazia uso de tal estratégia de forma ofensiva, defensiva e regenerativa. Com o início da chuva, saberia que estava em vantagem por uma boa parte do tempo, à menos que o Oricorio Pom Pom fosse mandando posteriormente.

Adendos:

10x Flor Colorida.
--
--
--
--

Party:

Pokémon's:

Heatmor * Lvl.11 - 60%
Flabébé *Lvl.09 - 100%
Surskit * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.16 - 65%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 22/30

Shadow Surskit escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium