Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Solaceon Town - ArcenioStorm

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qua Maio 02, 2018 4:41 am

Academia de Solaceon - Inicio da Manhã

E voltava do centro pokemon com as energias completas, depois de viajar para novus eu acabava voltando a Solaceon e tirando uma soneca no centro pokemon, esperando o amanhecer para começar a andar pelas ruas da cidade. Sem muito destino, eu apenas queria treinar meus pokemons e achava que aquele era o local perfeito para isso.. então antes de mais nada eu puxava meu Aura Reader para tentar encontrar algum pokemon shadow que estivesse perdido pela cidade, seria interessante encontrar algum para aumentar minha coleção.

Joy Scent - [22/30]

S. Helioptile - Muito Bem
S. Phanpy- Muito Bem
R. Purrloin - Muito Bem [Lucky Egg]
Slowking - Muito Bem  [Lucky Egg]
Porygon2 - Muito Bem [Luck Incense]
S. Wingull - Muito Bem

Exp Share ATIVADO (Divisão Única)
- Wingull

Objetivos:

- Capturar um Shadow
- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3534
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Maio 04, 2018 12:48 am

Solaceon Town

A cidade parecia está mais calma que o comum, o movimento de pessoas era quase que escasso, uma boa razão para isso era o horário, certamente ainda estariam dormindo, ou até mesmo a maioria já estavam em seus respectivos trabalhos, fato que certamente pouco importava ao jovem, seu desejo ou até mesmo objetivos sequer tinham relação com as pessoas de tal região. Com o auxílio do seu poder poderia buscar o Pokémon Shadow, sua classe permitia ter uma noção de não apenas curá-los, como também manipulá-los ao seu dispor, tal equipamento juntamente com a Pokédex meio que "apontavam" em uma direção, ao norte dali uma borboleta apresentava a coloração diferente, seus olhos também mostravam um ódio que ele já conhecia.

Dessa maneira bastava ele aproximar-se mais de tal região, ele já tinha uma noção da localidade de tal criatura, bastava então apenas ter mais informações precisas sobre a mesma, afinal tal lugar era famoso pela variedades daquela espécie, era um local realmente adequado para treinar e para sua sorte, não demorava para começar a ação.

-- Serei seu narrador, que nossa jornada seja próspera e cheio de alegrias. Caso eu erre alguma coisa, quero que me perdoe, senpai.

- Você tem tópico do Sorteio? Acabei não encontrando...

Lv 12
F

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 847
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Maio 04, 2018 4:23 am

O Aura reader parecia não funcionar direito, talvez a cidade estivesse causando algum tipo de interferência no meu aparelho. Realmente depois que eu parei para pensar seria um pouco inconveniente a existência de Shadows espalhados pela cidade, a destruição que eles causariam seria muita, isso até me dava algumas ideias interessantes para planos futuros, porém no momento eu apenas queria continuar meu caminho por aquela cidade.

Até que eu acabava me deparando com uma grande borboleta azul que voava pelas ruas da cidade. Por ser uma cidade menos urbanizada a aparição de pokemons daquele tipo era bastante comum na cidade e eu me interessava bastante nele, talvez servisse para meus propósitos de treino, por causa disso eu já puxava de meu bolso uma das esferas que eu possuía para começar um combate.  Eu acabava liberando para o campo um pequeno felino obscuro que estava rodeado por uma energia sombria e macabra, Reaper seria o desafiante ideal para aquele pokemon. - Muito bem Reaper! Vamos ser rápidos nisso! Comece utilizando seu Will-o-Wisp para queima-lo e então avance com um Shadow Claw! Eu iria com forçar aquele pokemon, queimando seu corpo para então começar a causar dano bruto.

Joy Scent - [23/30]

S. Phanpy- Muito Bem
R. Purrloin - Muito Bem [Lucky Egg]
S. Wingull - Muito Bem

- Wingull

Observações:
Eu acabei de ler que não tem como utilizar o Aura Reader em cidades, então tentei continuar a narrativa ignorando a parte shadow com a explicação do aura-reader não funcionar. Mas podemos fazer de duas formas, ou ignorar por completo e deixar o pokemon normal, ou deixar como shadow só que não capturavel em meio a um plot, nesse caso eu poderia narrar que o aura-reader ativou sozinho e tals.  Sorry, mas faz tanto tempo que eu não usava isso que tinha esquecido das regras.

Outra coisa: deixei meu link de sorteio no perfil.

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Maio 04, 2018 5:47 pm

Solaceon Town

Como nos sistemas de internet, o Wi-Fi é influenciado por frequências externas, devia ser esse o motivo para tal equipamento dá uma espécie de defeito, muitos sistemas de frequências eram "livres" naquela cidade, seja de comunicação ou rádio... caso não fosse isso, existia a possibilidade de ser apenas um bug em tal, afinal não poderíamos duvidar de nada. Por sua vez, tais características tão pouco importavam no momento, o rapaz tinha um plano para o futuro... porém a batalha naquele momento era o mais importante, a Burtefree era normal, a coloração diferente que anteriormente mencionada era apenas uma reação de luzes, era normal, era até estranho pensar em tal maneira.

Por fim o rapaz não perdia tempo, seu Pokémon obedecia suas ordem com a execução de espécies de fogos fantasmas, pequenas esferas diabólicas o circulavam como se fossem marionetes, e rapidamente "comiam" a Butterfree, queimando-a como se fosse uma febre realmente alta, além de claro prejudicar de certa forma seu poder ofensivo. Concluindo, chamava-a sua atenção, claramente não ficaria parada em meio a um ataque de um desconhecido, avançando com uma poderosa rajada de vento, suas asas movimentavam-se em uma rápida sucessão, lançando o pequeno gato a uma certa distância... por sua vez não parava por aí, e uma pequena fumaça saía de seu corpo, poderia ser venenosa, ao ponto de causar até mesmo paralisia ou envenenamento, era muito semelhante a execução de tais movimentos, todavia o vento acabava por dispersar o pó antes mesmo de chegar em seu adversário.

Porém ainda existia mais um movimento de Reaper, suas garras não estavam escondidas, além de cobrirem suas mãos como uma luva, mostravam-se afiadas como um facão de um caçador, cortando em forma de X a pequena borboleta que apenas não conseguia desviar... de certo modo, o primeiro round tinha o seu fim, a Butterfree novamente realizava o movimento que não dera certo anteriormente, seus efeitos poderiam ser nada agradáveis caso desse certo sua tentativa...

-- Ok... enfim, a culpa também foi minha por não verificar as regras do equipamento...

[Burn]
Butterfree está Razoavelmente Bem 51%

Versus

Reaper Purrloin está Bem 68%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Maio 04, 2018 9:15 pm

Conforme a batalha se estendia eu acabava percebendo um fato que eu já tinha em mente: lutar contra pokemons insetos daquele tipo era arriscado, eles possuiam vários golpes que poderiam impregnar meus pokemons com status negativos. Eu tinha uma Vivillon e seu estilo de batalha era similar, eu precisava tomar bastante cuidado para não acabar deixando Reaper em uma situação complicada. - Ok, vamos tentar ser rápidos agora! Use seu Confuse Ray para deixar ela tonta e logo em seguida vá para um ataque bruto com um Shadow Claw! A ideia era simples, tentar deixar o pokemon adversário mais e mais prejudicado com os golpes de status que minha ceifadora possuía e então aproveitar do seu ataque para conseguir causar um bom dano constante.

Joy Scent - [24/30]

S. Phanpy- Muito Bem
R. Purrloin - HP: 68% [Lucky Egg]
S. Wingull - Muito Bem

- Wingull

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Maio 04, 2018 10:09 pm

Solaceon Town

A sorte parecia está do sorte de Nathan, os dados lançados mostravam o verdadeiro caminho, um pilar que dependia também da estratégia, mas era um fator também crucial. Dessa maneira o pequeno sombrio então manipulava o seu corpo a seu desejo, seus olhos representavam a pura maldade, não uma característica da personalidade dele em si, mas do movimento que seria realizado. Como se fosse um laser composto de matéria sombria invadia o sistema da borboleta, esta então rapidamente era manipulada, a posição de seu adversário não era mais exata, aliás, ela tinha um vista duplicada como se estivesse bêbada, não conseguindo acertar se adversário e para piorar a situação, ela acabava por se jogar contra uma parede, desnorteada não sabia o que estava acontecendo.

De certo modo se importar com a situação, o Reaper então repetia o movimento do primeiro round, suas garras eram envoltas por energia escura, eram afiadas o bastante para terminar aquele combate, uma investida era mais do que suficiente para terminar. POr fim, então uma menininha surgia próximo ao rapaz - ei... eu posso capturá-la, acho borboletas tão lindas... - era o pedido da garotinha, todavia ele não era obrigado a deixar, tudo dependia apenas dele, afinal o mesmo tinha sido responsável por tal vitória.

-- Você pode atualizar sua ficha ainda? Caso não possa eu atualizo no próximo post, é mais mesmo que tem pessoas que gostam de atualizar sua própria ficha...
-- Reaper Purrloin recebeu 668 de exp. Reaper Purrloin subiu para nível 15. [76/500]

[Burn][Confuso]
Butterfree está Desmaiado 0%

Versus

Reaper Purrloin está Bem 68%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 05, 2018 4:35 am

Eu e Reaper haviamos conseguido derrotar o inseto voador com grande facilidade até e se aquilo seguisse conforme o planejado eu conseguiria fazer uns bons treinos naquela cidade, um bom preparativo para a minha primeira zona de purificação era tudo que eu precisava. Todavia algo me pegava de surpressa naquela calma manhã em Solaceon. Uma menina se dirigia a mim logo após eu ter derrotado o pokemon selvagem. Ela perguntava se poderia capturar o pokemon que eu havia acabado de derrotar, eu normalmente não sou de fazer caridade, mas aquela borboleta não era a das mais fortes, se a menina queria tanto aquele pokemon fraco não seria eu que gastaria meu tempo para contraria-la. - Vá em frente, capture-a! Mas você vai ter que me enfrentar em um combate pokemon depois! Talvez aquela ingenua criança tivesse algum pokemon bom para ajudar durante meu treino, e eu não estava com pressa poderia muito bem aproveitar a manhã com um pequeno amistoso.

Joy Scent - [25/30]

S. Phanpy- Muito Bem
S. Wingull - Muito Bem

- Wingull

Observação:
Sim eu posso modificar minha ficha e até preferiria para fazer a contagem das essências por ser bruxo e tals. Além do mais até facilita pois eu constantemente uso meu Exp. Share durante os combates como foi agora, algo que pode passar despecebido (geralmente deixo os items e o status do exp. share do lado direito com outras informações do time). Recalculei a xp só para incluir a Wingull que estava a receber metade da xp pelo Exp. Share.

Reaper recebeu 333 de exp. Reaper subiu para nível 14. (164/423)
Wingull recebeu 222 de exp. (222/500)
Recebeu 1 essência Ghost e 1 essência Dark.

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 05, 2018 7:31 pm

Solaceon Town

Continuando com tal diálogo, a pequenina então lançava sua Pokéball, a esfera emitia seu tom vermelho como um flash, a borboleta então "desaparecia", como resultado a captura tinha sido um sucesso - viva, tenho minha primeira borboleta - era visível a felicidade da garota, dessa maneira após o pedido do rapaz ela apenas poderia concordar, sem sequer pensar, afinal estava feliz o suficiente para não desistir ou negar um pedido do jovem.

- Claro... - era essa sua palavras, concordando com o combate. Como não poderia usar Butterfree, ela então pensava em algum para aquela ocasião, então escolhia um que queria treinar também, afinal era uma iniciante naquele cenário, um pequeno pássaro então mostrava-se no "campo de batalha", voava em torno da garota feliz em está livre para um combate, tão pouco apenas esperaria qual seria seu oponente.

-- Ok... eu percebi isso quando fui narrar. Enfim, vou deixar essas atualizações para você -qq menos trabalho

Lv 10 - F

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Ter Maio 08, 2018 6:17 am

Após o pedido de combate ter sido aceito, a jovem garotinha capturava a borboleta que tanto queria e então liberava seu pokemon para a batalha. Eles não pareciam ser muito experientes em combate, seu pokemon, um Pidgey, rodeava seu corpo alegremente parecia mais um pet, talvez eu tivesse me equivocado mas agora que o desafio estava feito, só restava vence-lo.

Eu nem me preocupava em puxar outra pokeball para começar o combate, Reaper ainda se encontrava para fora e eu acreditava que ela seria mais do que o suficiente para vencer aquele pássaro. - Muito bem! Vamos começar! Reaper use seu Confuse Ray e em seguida vamos utilizar seu Fury Swipes! Apesar de se tratar de um adversário fraco, Reaper teria dificuldades contra um pokemon normal, então eu teria que variar na estratégia para conseguir fazer algo dar certo. Além disso aproveitava o momento para desligar o Exp. Share momentaneamente, contra um pokemon tão fraco deixa-lo ligado não era uma opção tão boa.

Joy Scent - [26/30]

S. Phanpy- Muito Bem
S. Wingull - Muito Bem

Exp Share Desativado(Divisão Única)
- Wingull

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas
[/quote]

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Ter Maio 08, 2018 9:02 pm

Solaceon Town

A batalha então tinha seu início, o Pokémon especial de Nathan tinha uma boa característica contra Pidgey, por ser do tipo fantasma acabava com limitar os movimentos do pequeno pássaro, ao mesmo tempo acontecia do outro lado, porém este tinha um conjunto interessante de ataques e moves, o que tornava mais fácil para ele. A garotinha mantinha-se firme em sua posição, embora que um laser acertava o seu Pokémon, um raio obscuro que deixava-o zonzo, atrapalhando alguns de seus sentidos, principalmente a visão, sem contar o senso de direção. - Gust - falava a garota, o Pokémon mesmo com a confusão conseguia identificar seu adversário, atacando-o com um "poderoso" tornado, uma forte ventania que suas pequenas asas formavam era suficiente para lançar o felino um pouco para trás.

Porém a batalha então começava a ser bastante problemática para a garota, como típico de um gato o felino então mostrava suas garras, era tão afiadas ao ponto de ser considerado uma arma, e como se fosse um lutador avançava contra o pássaro, pulava e o acertava, cortando como esperado daquele golpe e não apenas isso, aquilo acontecia três vezes seguidas ao ponto de deixar marcas no Pidgey - mais uma vez, Gust - a garotinha confiava então na sorte, porém esta não estava ao seu lado, Pidgey acabava por não escutar as ordens de sua treinadora, avançando contra uma árvore próximo de sua localização, causando danos físicos, como se atacasse a si próprio. Por sua vez, o próximo round, se assim pudesse chamado, poderia começar - escute-me Pidgey. Ataque-o com Gust - era sua única alternativa.

-- Nada a declarar;

[Confuso [1/2]]
Pidgey está Ferido 30%

Versus

Reaper Purrloin está Razoavelmente Bem 53%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qui Maio 10, 2018 10:29 pm

@Arceniopédia escreveu:

Mesmo sem poder utilizar de seus melhores ataques, Reaper ainda conseguia fazer estrago. Conseguindo parar o potencial do pássaro com seu golpe de confusão e agora era aproveitar daquilo para conseguir finalizar a batalha minimizando o dano que Reaper viria a receber. - Muito bem, vamos testar algo diferente agora, utilize seu Assist! Depois parta para cima com um Fury Swipes Eu poderia ser direto ao ponto, mas queria testar aquela divertida e curiosa habilidade do pokemon felino antes de encerar aquele combate.

Joy Scent - [27/30]

S. Phanpy- Muito Bem
R. Purrloin - HP: 53% [Lucky Egg]
S. Wingull - Muito Bem

- Wingull

Observação:

Apenas uma dica sobre como sortear o Assist, acho que seria mais fácil sortear um número de 1 a 5 entre os pokemons da minha ficha e então contabilizar os moves para sortea-los. Daria para fazer o sorteio do pokemon pelo sorteador mesmo, mas o golpe provavelmente não, dependeria do número de golpes do pokemon sorteado.

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Maio 11, 2018 2:21 am

Solaceon Town

Como um time de futebol que mandava tecnicamente uma equipe reserva para um adversário mais fraco, o rapaz então usava de um movimento que dependeria apenas da sorte, por assim dizer. Assist era de fato algo interessante de se assistir, seus olhos então brilhavam ao ponto de uma camada de luz o cobrir e não apenas isso, era algo de fato incrível, ele adquiria o tipo Aço, simplesmente por usar um dos movimentos de Porygon2, permitindo-o ter resistência ao ataques voadores do Pidgey (tantos movimentos...). Porém isso era apenas um show individual, apenas um teste por assim dizer.

Continuando, o pássaro tentava atacar, mas a maldição que aflorava sobre seu corpo era maior e tão pouco também dependeria da sorte, ele então não conseguia obedecer sua treinadora, não por desobediência, mas sim por não conseguir, era uma falha que o pequenino não conseguia evitar, acabava por criar ferimentos em si próprio. Dessa maneira o Pokémon sombrio apenas aproveitava para atacar com suas garras, um movimento simples e a batalha tinha o seu fim. A menina apenas então pegava seu Pokémon, pelo menos agora ele tinha uma amiga para brincarem...

Por fim, agora bastava ao treinador escolher a direção que ia seguir, afinal aquele lugar de certa forma era bem adequado para um treino, objeto de seu desejo...

-- Reaper Purrloin recebeu 242 de exp. [406/423]
-- Recebeu 300§

[Confuso [2/2]]
Pidgey está Inconsciente 0%

Versus

Reaper Purrloin está Razoavelmente Bem 53%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 12, 2018 12:28 am

O combate havia sido encerrado. Como esperado a vitória era minha e sem muita demora a garota se retirava do local, feliz por ter conseguido uma nova companheira, mesmo na sua derrota. Agora eu estava livre para continuar meu treino por aquele local, eu queria procurar algo que me permitisse treinar, eu tinha que me preparar adequadamente para a minha primeira zona de purificação e não sairia daquela cidade enquanto eu não me sentisse preparado. Foi quando eu via uma sombra sobrevoando o céu, um pássaro talvez... Eu olhava para cima esperando encontrar o que estivesse passando, talvez fosse algum pokemon bom para enfrentar e quem sabe capturar.

Joy Scent - [28/30]

S. Phanpy- Muito Bem
S. Wingull - Muito Bem

- Wingull

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas
[/quote]

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 12, 2018 12:28 am

O membro 'Arceniopédia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10088

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Seg Maio 14, 2018 3:53 pm

Solaceon Town

Após um breve momento a sombra do que parecia ser de um Pokémon aparecia, todavia sua passagem no céu era tão rápida que sequer dava para identificá-lo, todavia o mesmo deixava marcas suas, uma pena caía literalmente sobre as mãos do jovem, era um item que poderia auxiliá-lo no futuro, ou o que ele desejasse.

Após um breve momento sem acontecimentos que de certa forma fossem atiçar a curiosidade do purificador, um Pokémon então aparecia, afinal a cidade era conhecida pela ampla quantidade de tal tipo, como já era uma criatura de conhecimento do rapaz não havia necessidade de identificá-la com a Pokédex, todavia a mesma estava sobre algumas plantas, uma espécie de canteiro criado por alguém, cercada de flores, inclusive era um local que gostava de ficar. Para além disso não parecia ter um treinador, e a Roselia apenas estava aproveitando o clima e a situação de calma no momento...

-- PS -> Desculpa pela demora... se em outra oportunidade eu demorar, e for final de semana, pode pedir um narrador secundário. Em função de morar na cidade onde estudo, preciso viajar algumas vezes para outra cidade (são apenas 3 horas de viagem, mas de certa forma, cansativas). Ao mesmo tempo que meus pais são meio caipiras e sequer pensam em ter internet lá (de acordo com meu pai, internet é do demônio, marca da besta, e outras coisas que eu penso que é de anime)
-- Conseguiu uma Prety Wing;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qua Maio 16, 2018 2:08 am

Apenas uma simples pena sem cor, era tudo que caia do céu naquela sombra. O dono dela foi rápido de mais e eu não conseguia acompanha-lo, apenas conseguindo uma de suas penas. Eu não tinha muita utilidade para aquela pena, mas guarda-la não seria de muito mal, por isso apenas a estocava na mochila e continuava a andar.

Porém, após andar bastante pela pequena cidade eu acabava me deparando com um pequeno canteiro de flores. Porém o que mais atacava minha atenção era um pokemon verde de tamanho médio com duas flores no lugar das mãos que estava dançando pelo canteiro. Se tratava de uma Roselia, um pokemon muito interessante que poderia ser útil para mim então uma batalha poderia ser a melhor opção. Então para o combate eu liberava Slowking, um pokemon aquático poderia não ser a melhor opção para aquele combate, mas eu tinha fé que Queen poderia se sair muito bem contra aquela planta. - Muito bem Queen! Vamos dar o máximo! Comece com um Flamethower para mostar a ela nossa força e então siga com um Confusion! Enquanto dava minhas ordens eu acabava ligando novamente meu Exp. Share para Wingull acabar recebendo parte da experiência.

Joy Scent - [29/30]

S. Phanpy- Muito Bem
S. Wingull - Muito Bem

Exp Share ATIVADO(Divisão Única)
- Wingull

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qua Maio 16, 2018 3:25 pm

Solaceon Town

Ao escolher seu Pokémon o rapaz decidira a batalha seria uma boa forma de analisar a situação, mencionado o fato de também ser o objetivo dele em tal lugar seja o foco no treinamento, por fim era uma boa situação contra Roselia, o Pokémon aproveitava as flores e ao começar a batalha, ou melhor, ser atacada, ela simplesmente não fugiria e tentaria uma solução para escapar. O problema porém foi o primeiro golpe, as chamas eram em grande escala, queimando até mesmo o canteiro de flores, e isso também valia para Roselia, o golpe era suficiente para deixá-la em uma posição nada confortável, quase que simplesmente desmaiar com apenas um ataque.

O Pokémon venenoso tentava curar-se com um poder "oculto", uma espécie de magia que usava das forças do seu adversário para curar-se em rápido desenvolvimento, mas o Absorb era quase que inútil naquele momento, além de causar uma fonte de dano não considerado suficiente, o golpe posterior era suficiente para deixá-lo desmaiado, o Confusion de Slowking era tão forte como o golpe de fogo, seja qual fosse o ataque Roselia estaria no chão, incapacitada de lutar... dessa vez não aparecia ninguém para tentar capturar o Pokémon...

-- Calcule a experiência -qqq (após isso eu verificarei sei)
-- Slowking ~ 90%
-- Roselia Lv 11 (M) ~ Poison Point

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qui Maio 17, 2018 12:52 am

O combate havia sido finalizado com a minha vitória sobre a planta viva. Slowking ganhava facilmente mesmo na desvantagem e isso mostrava a força de sua evolução e como ele poderia se tornar um de meus pokemons mais fortes. Com a derrota do selvagem eu aproveitava para puxa uma pokeball para atirar contra o pokemon e captura-lo.

Se a captura fosse efetiva eu aproveitaria para ir no centro pokemon para uma visita rápida, recuperando todos os itens que estiverem na minha box, curando os pokemons da minha equipe e pegando Honedge e o Egg recém adquirido enquanto depositava os dois shadows que eu possuia.

Joy Scent - [29/30]

Egg de Torchic [16/05-23/05]
Honedge - Muito Bem
R. Purrloin - HP: 100% [Lucky Egg]
S. Wingull - Muito Bem

- Wingull

Spoiler:
Slowking recebeu 248 de exp. Slowking subiu para nível 15. (19/500)
Wingull recebeu 165 de exp. (387/500)
+ 1 essência Water
+ 1 essência Psychic

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qui Maio 17, 2018 2:05 am

Solaceon Town

Ao lançar a Pokéball em Roselia, poucos momentos depois de breves movimentos da esfera vermelha, um pequeno som confirmava a captura, um pequeno sinal vermelho no centro da mesma até ela desaparecer, afinal sua equipe já estava completa. De todo modo, após a sua passagem pelo Centro Pokémon, era suficiente para todos os seus Pokémon, além de mencionar o fato dos novos integrantes.

Após esse período então, todos estavam suficientemente curados, além de estarem descansados e prontos para outra, como diria a linguagem popular, estava novamente pronto para continuar, as pessoas já estavam mais aglomeradas na cidade, diferente de sua chegada, ou seja aumentaria as probabilidades de até mesmo encontrar um treinador Pokémon. Próximo de sua posição então tinha uma parte que certamente poderia encontrar Pokémon... ou até mesmo treinadores ou algo do gênero.

-- Capturado com sucesso;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qui Maio 17, 2018 4:00 am

Após a passagem no centro pokemon eu acabava fazendo certos ajustes em minha equipe. Eu tinha percebido que não conseguia dar conta de treinar mais de um pokemon shadow por vez então era melhor deixa-los guardados na box até um momento melhor. Porém, com o time já renovado eu tinha coisas para fazer e treina-lo era a principal.

Então eu aproveitava do aumento da circulação de pessoas pela cidade para buscar algo que me chamasse a atenção, um pokemon selvagem que caminhasse pelas ruas ou um treinador que parecesse disposto a treinar. Eu tinha que me preparar o máximo possível para a zona de purificação que estava por vir.

Joy Scent - [30/30]

Honedge - Muito Bem
S. Wingull - Muito Bem

- Wingull

Spoiler:
Slowking recebeu 248 de exp. Slowking subiu para nível 15. (19/500)
Wingull recebeu 165 de exp. (387/500)
+ 1 essência Water
+ 1 essência Psychic

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qui Maio 17, 2018 4:31 am

Solaceon Town

O cenário de lixo não existia por que o narrador tinha fumado um seh loiro. Enfim as pessoas apenas caminhavam de um lado para outro, algumas apenas com o intuito de exercitar-se, outras com objetivos de trabalhos e até mesmos existiam aquelas que apenas queriam aproveitar o momento sem fazer realmente nada. Dentre todos os indivíduos que ali estavam, um pequeno grupo destacava-se perante os demais, não por suas características ou diferenças enormes em relação aos outros, mas sim a forma como se portavam naquele local.

Se ele observasse um pouco, era apenas uma professora que caminhava com aproximadamente cinco crianças, meninos e meninas que estavam aprendendo sobre o mundo Pokémon, e tal cidade tinha uma diversidade interessante desses, principalmente aqueles Pokémon mais "calmos". Ao lado da professora então encontrava-se uma pequena criatura que simplesmente acompanhava-a, não era um Pokémon voador, ou melhor, não possuía as características de ir, mas conseguia levitar ao redor dela, como se realmente ignorasse a gravidade, a mulher então falava para seus alunos - hoje vamos aprender mais sobre batalhas, seja um treinador ou um Pokémon selvagem, vocês irão ver realmente como é divertido está com eles, ter um companheiro assim - ela apenas continuava a caminhar, prestando atenção nelas para nenhuma se perder.

Ao aproximar-se do Purificador, ela então falava - você não parece ser da cidade, será algum treinador? - estava animada, ela não tinha timidez para falar com desconhecidos - se for, ou pelo menos trabalhar com eles, o que acha de uma demostração. Minha Chi-Chi está preparada - o Pokémon era de certa forma fofo até mesmo para as crianças que realmente gostavam dela e certamente a queriam ver em ação...

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Maio 18, 2018 11:35 pm

A cidade estava movimentanda. Eu não gostava de muitas "testemunhas" me rodeando, mas eu tinha que ser capaz de aturar e agir normalmente no meio daquele local e rapidamente havia lotado. Dentre as variadas pessoas que vinham e iam pela rua onde eu me encontrava, um grupo acabava me desviando a atenção. Se tratava de uma jovem, com aparência de acadêmica, uma professora talvez que possuia um pokemon flutuando ao seu redor. Juntamente com a jovem, algumas crianças a seguiam, provavelmente seus alunos.

Antes que eu conseguisse analisar mais sobre aquele grupo, a jovem vinha me abordar. Ela havia percebido que eu não era da cidade, um turista.. para aquela cidade pacata e rural um turista só poderia significar uma coisa: um aventureiro. Ela me perguntava se eu não poderia batalhar para uma demostração para seus alunos. Um combate não era algo que eu recusaria, então nada mais justo de mostrar aquelas crianças como sair vitorioso de um combate. - Muito bem! Eu aceito! Ao mesmo tempo eu puxava uma esfera do bolso e liberava o pokemon que nela continha: um felino negro que irradiava uma energia sombria, Reaper seria minha escolha para a batalha.

Joy Scent - [01/30]

Honedge - Muito Bem
S. Wingull - Muito Bem

- Wingull
[b]

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Ter Maio 22, 2018 5:04 pm

Solaceon Town

Como esperado as crianças posicionavam-se ao redor dos dois, formando uma espécie de círculo, claro com a devida distância para não serem alvo de possíveis ataques, afinal era uma preocupação da mulher. Por fim observam atentas o desenvolver do combate, tanto de sua conhecida, como daquele rapaz que nunca tinham visto, seus Pokémon eram de certa forma completamente diferentes, um felino sombrio apresentava-se realmente como um daquele tipo, ao contrário do divertido Pokémon psíquico.

A mulher então finalmente parecia possuir ataques que não eram comuns a maioria daqueles Pokémon, somente realmente se fossem treinados, por influência do narrador, e com isso fazia o seu primeiro movimento - tente paralisá-lo e após isso ataque-o - as crianças pareciam não conhecer tal ataque da mulher, parecia ser algo novo, ou seja, ela realmente queria ensiná-los um pouco a respeito daquilo...

Em finais de semana pode pedir um narrador secundário

Pokémon ~ Chingling
Lv 13 ~ F
Movimentos adicionais : Recover (Egg Move) e TM 57 e 73

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qua Maio 23, 2018 2:53 am

A batalha começava a se moldar. As crianças nos envolviam para assistir a batalha e o pokemon da professora parava de flutuar ao seu redor para entrar no "campo de combate" era um pokemon psíquico bem pequeno e aparentemente frágil, mas por minha adversária ser uma professora talvez ela tivesse estratégias boas para conseguir utilizar aquele pokemon. - Muito bem Reaper, vamos começar isso com seu Confuse Ray e logo em seguida acerte-o com seu Shadow Claw A famosa estratégia de tentar desnortear o adversário e então atacar com força total, utilizando de sua tontura para conseguir deixar a batalha mais segura para mim.

Joy Scent - [02/30]

Honedge - Muito Bem
S. Wingull - Muito Bem

- Wingull
[b]

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas
[/quote]

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Qua Maio 23, 2018 6:01 pm

Solaceon Town

Nada atrapalhava o início da batalha, ambos os protagonistas estavam dispostos em seus respectivos lugares, apenas uma pequena situação deveria ser demonstrada, afinal o Pokémon do Purificador tinha vantagens imensas contra o Pokémon da professora, afinal ainda deveria ser mencionado o fato de este ser diferente dos demais, uma característica única que fazia a criatura ser até mesmo chamada de especial, as crianças apenas observavam, conheciam o tipo de Pokémon, mas aquele era diferente do que esperavam...

O felino era mais rápido, seus olhos mostravam o seu verdadeiro poder, a escuridão era típico de sua espécie, um raio negro na forma de laser era direcionado ao seu adversário, cobrindo o seu corpo completamente. O efeito porém era o maior pesadelo daquele golpe, o pequeno psíquico não conseguia assimilar a situação, e sequer ouvir as ordens de sua dona, acabava por atacar o "nada", ou melhor, não tinha noção do que estava acontecendo, momento perfeito para o golpe posterior do Pokémon Dark, suas mãos era envoltas de uma luva sombria, até mesmo possuía garras, atacando-o com toda a sua força, suficiente para derrotá-lo...

As crianças ficavam animadas, a mulher aceitava a sua derrota pois seus alunos mostravam-se realmente interessados - muito bem, eu acabei perdendo facilm... - não acabava sua frase, entre todas as crianças uma tinha desaparecido em meio ao desenvolvimento da batalha, a mulher realmente não tinha percebido. - Cadê o Jeff? - indagava para o restante, nenhuma então sabia onde ele estava, afinal também estavam atentas à batalha. Para o jovem criminoso que não tinha nada em relação ao que acontecia, poderia simplesmente ignorá-los, porém a cidade era realmente grande, e possivelmente a criança estaria perdida em algum lugar...

- Calcule a exp novamente -qq;
- Recebeu 390§

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação