Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Solaceon Town - ArcenioStorm

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Maio 25, 2018 5:36 pm

Academia de Solaceon - Inicio da Manhã

A batalha havia sido encerrada com a minha vitória, como esperado. Porém um novo problema ocorria logo após o termino do combate, uma das crianças da professora havia sumido pela movimentada cidade, algo que poderia ser ruim para a professora mas não afetava muito minha vida, apesar de já imaginar o que viria a seguir. Eu poderia apenas sumir no meio da multidão e continuar minha vida, mas talvez ajudar aquela professora poderia me render alguma recompensa... então talvez fosse interessante ver no que aquilo me levaria..

Mas antes que eu pudesse resolver o que iria fazer minha mochila começava a esquentar, algo estava aumentando a temperatura da minha mochila e eu logo abria para me certificar do que era. E como eu imaginava, o meu egg estava prestes a nascer, o ovo se iluminava e emanava calor, estava pronto para chocar. Então antes de fazer qualquer coisa em relação a criança desaparecida, eu esperava meu novo pokemons nascer, aquele momento era muito mais importante.

Joy Scent - [03/30]

Egg de Torchic [16/05-23/05]
Honedge - Muito Bem
R. Purrloin - HP: 100% [Lucky Egg]
Slowking - Muito Bem  [Lucky Egg]
Porygon2 - Muito Bem [Luck Incense]
S. Wingull - Muito Bem

Exp Share ATIVADO(Divisão Única)
- Wingull

Spoiler:
Reaper recebeu 179 de exp. Reaper subiu para nível 15. (162/500)
- Reaper aprendeu Pursuit e Shadow Sneak
- Recebeu uma essência dark e uma essência ghost
Wingull recebeu 119 de exp. Wingull subiu para nível 16. (6/585)
- Recebeu uma essência water e uma essência flying

- Recebeu 390$

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3161
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 26, 2018 1:14 am

Solaceon Town

A vida. Todo nascimento era incrível, desde uma criança, até mesmo de Pokémon, criatura tão diferentes de seres humanos, e ao mesmo tempo tão próxima em função da relação que ambos têm, isso em anos tornou-se comum. E para o jovem purificador não era diferente, um brilho como se fosse uma evolução, a casca rachando e um novo ser surgia, apenas uma criança, um bebê que apenas viveria naquele mundo, considerado apenas "normal".

Por fim, após o show algumas crianças ficaram encantadas, para além da batalha, o nascimento de um Pokémon era essencial para sua educação, algumas até mesmo falavam - eu serei igual a ele - seja qual for a personalidade do rapaz, pelo menos era a inspiração para elas, pelo menos naquele momento. Por fim, restava a criança perdida, de um lado o local onde ele batalhou contra Burtefree, e de outro a zona mais urbana da cidade. Um dos lados estava a criança, e possivelmente algum desafio o esperava. Todavia, dependia apenas dele.

- Gênero - Masculino

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 478
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 26, 2018 2:02 am

Mais um pokemon para minha equipe havia acabado de nascer. Um pequeno pássaro de pequena estatura e asas minusculas que talvez nem o permitissem voar; ele se mantinha em pé por suas duas finas patas com garras afiadas, mas pequenas; sua plumagem era alaranjada com alguns detalhes amarelos. Aquele recém nascido não parecia ser tão poderoso, mas poderia ser de grande utilidade no futuro então seria bom começa-lo a treinar o mais rápido possível.

Mas antes de partir e voltar a treinar, eu precisava despistar aquela professora e suas crianças babonas, com uma delas sumida a tarefa de procura-la seria quase que voltada para mim, porém eu tinha minhas manhas para se safar da situação. - Muito bem! Acho que agora temos que resolver o problema do pequeno Jeff. Vamos nos separar, você e as crianças vão em direção a alguma delegacia e anunciem o sumiço da criança enquanto continuam a procurar, eu vou para a direção oposta para aumentar a nossa zona de procura, caso eu encontre vou deixa-lo na delegacia. Esperaria controlar a situação com aquilo e me dispensar da companhia daquela gente. Assim que eu saísse da vista da professora eu tentaria sair de qualquer rua mais chamativa e ir para fora do centro da cidade, indo para a área mais rural a procura de pokemons selvagens para um treino.

Joy Scent - [04/30]

Torchic - HP: 100%
Honedge - HP:100%
Slowking - HP:100%  [Lucky Egg]
Porygon2 - HP:100% [Luck Incense]
S. Wingull - H`:100%

- Wingull

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 26, 2018 4:17 am

Solaceon Town

Longe dali a criança era salva por um desconhecido, tal possuía Pokémon que não existiam na região, sem mencionar que poderiam pelo menos dar algo para o jovem rapaz. Todavia, em meio ao caos que formava-se, por conta de sua história certamente não era obrigado a ajudar qualquer pessoa, afinal seus objetivos no momento era outros, apenas seus Pokémon importavam. Não estava errado, afinal eram desconhecidos para ele, e certamente nunca mais veria tais pessoas, isso era certo.

Ao chegar no local que considerava mais rural, novamente o cenário era o mesmo que quando tinha encontrado a borboleta, poderia até mesmo lembrar-se de quando seu equipamento bugava, porém no momento como esperado tinha Pokémon semelhantes, uma criatura que possuía as mesmas características de Burtefree ficava também sobre as flores, não parecia ter algum treinador ou algo do gênero, adicionando o fato que estava só, seria esse um treino para o rapaz e sua equipe?

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 26, 2018 6:09 pm

Com tudo resolvido eu simplesmente podia ir para uma zona mais afastada da cidade, o contato humano não era muito do meu agrado e preferiria ficar junto com a vida selvagem treinando meus pokemons. E quando eu finalmente conseguia chegar na area desejada eu já encontrava meu primeiro potencial treino. Uma Butterfree voava sobre as flores solitária, uma boa adversária para um treino.

Sem hesitar muito eu analisava ela na pokedex para ver se eu não estava esquecendo nenhum detalhe sobre ela e então eu puxava uma esfera azulada do bolso, era uma Net Ball. Eu liberava o pokemon que nela continha logo após fazer alguns ajustes e mudanças de itens nos meus pokemons para aquela batalha. Um pássaro de plumagem branca aparecia pelo campo florido pronto para a batalha. - Muito bem Lazuli, vamos fazer um pequeno treino! Vamos pegar ela de surpresa com seu Pluck e logo em seguida encharque suas asas com um Water Pulse minha estratégia era básica, primeiramente iria iniciar o combate com um golpe forte e efetivo para causar o máximo de dano de primeira e logo em seguida com um golpe aquático iria tentar diminuir a capacidade de voo da borboleta.

Joy Scent - [05/30]

Torchic - HP: 100% [Lucky Egg]
Slowking - HP:100% 
S. Wingull - H`:100%

- Torchic

Spoiler:
Por ser um pokemon selvagem, tem que haver o sorteio de Berries das Berries Selvagens

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 26, 2018 8:03 pm

Solaceon Town

O pássaro era ágil em seus movimentos, observando o cenário semelhante a um canteiro de flores, rapidamente obedecia seu treinador, de fato este já estava em um nível elevado, se existisse alguma espécie de rank entre Pokémon, e como um sorrateiro, em função do seu movimento Shadow, conseguia locomover-se sem dificuldades até o seu inimigo, para o seu azar tal borboleta não tinha itens ou semelhantes, todavia ainda assim o golpe era bem executado. Claro que aquilo surpreendia o Pokémon, suas características eram de fato semelhantes ao da anterior, inclusive seu processo de evolução. A principal diferença estava no termo que acontece a metamorfose, inclusive com a possibilidade de outra espécie surgir, completamente diferente. Dessa maneira ela revidava, com breves movimentos que intercalavam para criar uma força suficiente, criava um poderoso vendaval. Porém, para Wingull que já estava acostumado a voar em situações mais complicadas.

Continuando o embate, era a vez do pássaro finalizar, concentrava-se e reunia energia em um único ponto, e dessa forma criava uma espécie de esfera aquática, que brilhava em tons azuis. Tal era suficiente lançada na direção de seu adversário, como se fosse uma bola de canhão, adquirindo velocidade muito alta dada a distância que estavam. Tal movimento era suficiente para derrotar Beautifly, ou seja, apenas restava um Pokémon caído, ali no chão. Pelo menos a criatura ganhava conhecimento...

Lv 11 (F) ~ Swarm

Wingull ~ 77%
Em relação a experiência, já sabe, né? -qq

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 26, 2018 9:06 pm

A pokedex me informava que o pokemon em questão não era um Butterfree e sim um similar, uma Beautifly. Ela era bem mais bela e graciosa que a ultima borboleta que eu havia capturado porém não parecia ser tão poderosa quanto então não valeria a captura, afinal esses pokemons evoluídos eram ótimos para treinar, mas eu com um evoluidor preferiria capturar pokemons não evoluídos.

Eu retornava Wingull para sua Netball e continuava a andar, deixando o corpo da borboleta jogado no chão. Alguns momentos depois de sair do local onde eu havia batalhado contra a borboleta eu acabava avistando uma sombra no céu, novamente eu levantava a cabeça para tentar enxergar algo, talvez um pokemon raro ou então alguma pena útil acabasse caindo daquele vulto.

Joy Scent - [06/30]

S. Wingull - HP:77%

- Torchic

Spoiler:
Torchic recebeu 306 de exp. Torchic subiu para nível 9. (22/141)
- Recebeu 8 essências Fire

Wingull recebeu 204 de exp.(210/585)

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Maio 26, 2018 9:06 pm

O membro 'Arceniopédia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9500

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Dom Maio 27, 2018 4:56 am

Solaceon Town

A vulto era mais rápido, ao olhar para o céu apenas uma figura escura na forma escura, mas em razão dos raios solares que iam na direção do seu olho, não conseguia manter-se na mesma posição, e de fato era apenas passageiro, nenhum Pokémon ou até mesmo penas deixadas pelo mesmo, poderia apenas continuar…

Ao caminhar mais um pouco, parecia que nada acontecia no momento, apenas pessoas aleatórias que passavam pelo local, os Pokémon pareciam estar escondendo-se ou até mesmo preferiam ficar na zona mais segura, afinal eram espertos os bastantes para não arrumarem confusão. Porém, mesmo naquela situação, uma criatura em questão parecia observar o rapaz, como se quisesse roubar algo do mesmo, ou aprontar algo semelhante. Era um pequeno pássaro que voava em sua direção, seria de algum treinador ou selvagem. Estava muito próximo dele, quando “bicava” a cabeça do rapaz, como se disse “saia daqui”. Diante daquele incomodo, será que Nathan apenas ignoraria-o ou iria vingar-se pelo “ataque”?

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Jun 01, 2018 5:28 pm

Enquanto eu olhava para o céu para uma tentativa falha de encontrar algum pokemon que havia passado por cima de mim eu acabava me distraindo para o chão aonde um pássaro avançava em direção a minha cabeça e começava a bica-la, numa reação eu colocava minha mão esquerda sobre a cabeça para tentar afasta-lo e bloquear seus ataques enquanto com a outra eu pegava do bolso uma pokeball para liberar um pokemon capaz de afastar aquele pássaro de mim.

Da esfera saia um pequeno pássaro com asas minusculas, era Torchic. Aquela seria sua primeira batalha então um pássaro irritante talvez fosse um bom adversário para ele. - Torchic! use seu Scratch para tirar a atenção do pássaro de mim! Depois lance seu Ember para queimar ele um pouco. Eu ia começar devagar, para ter certeza que eu não estaria na linha de fogo do meu pokemon quando ele fosse atacar, já que o adversário estava perto de mim.

Joy Scent - [07/30]

- Torchic

Spoiler:
Desculpa pela demora, eu já tinha escrito isso mas acabei perdendo sem querer e fiquei com preguiça de re-escrever 

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Jun 08, 2018 2:50 pm

Solaceon Town

Embora que sem motivos, o Pokémon ainda era considerado selvagem, o que significava que sua proteção era o mais importante. Certamente por influência de outros treinadores, possivelmente o purificador não estivesse incluso, tal criatura criava uma espécie de ódio por humanos, atacando qualquer um que estivesse em sua área. Dessa forma, claramente o jovem iria apenas atacava-o, afinal tais informações sequer eram se seu conhecimento, se é que um dia seriam…

O recém nascido, o pássaro de fogo tinha relações poderosas se aquilo ainda fosse considerado sua primeira batalha, sua força era de certa forma compartilhada com seus companheiros, tornando-o mais forte. E assim, realizava a sua primeira ação, com um rápido movimento chamava a atenção do pássaro que rapidamente lançava-se contra seu corpo, a investida era suficiente para deixá-lo sair de sua posição original, por causa da colisão, todavia suficiente para que ele reagisse com um ataque de mesmo poder…

O próximo round, se assim puder ser chamado não era diferente, a reação por parte de Starly era apenas usar do som, ficando parado como se fosse uma beija flor, era capaz de realizar pequenos efeitos sonoros capaz de impedir a força de Torchic, sua força física já não era mais a mesma. Embora porém, as chamas dele sequer eram influenciadas por tal poder, “caminhavam” na direção do pássaro, queimando e inclusive, deixando mais fraco...

- 56%

- 64%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Jun 08, 2018 11:07 pm

Eu não poderia esperar muito de Torchic ainda, ele era um recém nascido e sua experiencia de combate era quase nula. Porém agora que o pássaro havia se afastado de mim eu poderia usar o poder total de Torchic sem medo dele acabar errando e me ferindo no processo. - Torchic! Vamos com força total agora! Use seu Fusion Bolt para cima dele! Depois vamos ataca-lo com seu Ember mais uma vez Meu Torchic não era um pokemon qualquer, assim como Frogadier ele era especial e possuia um golpe muito poderoso, com aquele golpe elétrico meu pequeno pássaro poderia ser uma arma fatal ainda mais contra um pokemon alado, provavelmente eu não precisaria mais me preocupar com aquele combate, mas como o ataque de Torchic havia sido reduzido era melhor eu me precaver com um golpe especial caso não fosse suficiente para derrota-lo.

Joy Scent - [08/30]

Torchic - HP: 64% [Lucky Egg]

- Torchic

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Jun 09, 2018 10:04 pm

O rapaz logo indicava ao seu Torchic para utilizar um Fusion Bolt contra o mesmo, um movimento que seria brutal contra Starly, que tinha fraqueza ao movimento, mas antes disso acontecer o Starly atingia o rival com um ataque rápido, golpeando o pinto com tudo. O Pokémon de Nathan então avança contra o rival e atingia-lhe com um grande ataque, deixando-o quase nocauteado. Mesmo estando nas mais deveras condições, Starly avança e utiliza um grunhido no Torchic, diminuindo o seu ataque em um estágio, mas isso fora nulo já que as brasas de Torchic eram especiais, o dano fora crítico e logo causava o desmaio do Pokémon voador. Com a vitória

Torchic recebeu 189 de exp. Torchic subiu para nível 10 e fica com 70/182. Recolheu 2 Fire Essence.

• 32%

Versus

• 0%

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 1053
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Jun 09, 2018 10:53 pm

A primeira batalha de Torchic havia encerrado em vitória, em sua vitória. Aquele pássaro havia feito uma boa batalha, mas não era digno de minha captura, por isso deixaria ele ali derrotado enquanto me abaixava para falar com Torchic. - Você foi maravilhoso no combate! Como qualquer pokemon meu, você merece um nome e devido a todo seu poder lhe darei o nome de HORUS! Eu mexia nas penas sobre a cabeça do pokemon de fogo enquanto o abraçava.- Agora tenha seu descanço apropriado Eu retornava o pequeno para sua Pokeball para se recuperar dos ferimentos do combate.

Enquanto eu tomava meu rumo para voltar a area urbana da cidade eu sentia meu pulso vibrar. Meu Holocaster se ativava e a imagem holografia surgia revelando ser Hunter, meu antigo amigo e companheiro da Imperium. - Olá Storm! Fui informado que você conseguiu passar pelo desafio de academia com muito sucesso, sei que toda essa mudança entre Team Plasma e Imperium foi ocorrida do nada, mas creio que isso não afetará meus planos. Todavia precisamos seguir ordens no momento e por conta disso irei lhe enviar algumas missões que eu creio serem bem simples. Vejo você em breve! Desligando! A mensagem de Hunter era clara e objetiva, nossas intenções não estavam ligadas a nenhuma equipe então não importava seu nome ou ideal, só precisávamos de recursos por um momento para realizarmos nosso objetivo.

Enquanto eu retornava para a área mais movimentada da cidade eu acabava vendo uma lata de lixo, não era algum muito especial mas eu sentia algo ali dentro, parecia que ela estava se movimentando, talvez fosse um pokemon ou então só minha imaginação, mas não custava nada me aproximar mais para ver do que se tratava.

Joy Scent - [09/30]

Torchic - HP: 32% [Lucky Egg]

- Torchic

Missões Pegas:
Permanentes:
- Cobaias
- Destruindo Apricorns

Captura:
- Rota da Seda

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas
- Capturar Insetos e Pokemons "roedores"

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Jun 09, 2018 10:53 pm

O membro 'Arceniopédia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lixo' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9500

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Jun 09, 2018 11:02 pm

Após a ligação de Hunter o rapaz vasculhava uma lixeira que ficava ali perto e encontrava um X-Defend, que cheirava a algo muito ruim. Na verdade toda a lixeira estava impregnada com este cheiro e Nathan acabava por ficar com o mesmo. Mediante a isso o que o rapaz faria?

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Dom Jun 10, 2018 12:09 am

Enquanto eu vasculhava a lata de lixo eu acabava encontrando um item, um frasco azul ainda cheio com um liquido, era um X Defend um item de batalhas que deve ter sido descartado por engano. Porém aquela lixeira fedia e o odor forte impregnava em meu corpo, eu precisava urgente de um banho, mas minha vontade de retornar ao centro pokemon era baixa então eu iria resolver de outra forma.

Eu liberava minha Rainha para fora de sua ball. A magnífica Slowking saia se seu sono de beleza. - Queen, me ajude aqui! Use seu Rain Dance para provocar uma chuva pelo campo. Talvez a chuva criada pelo meu pokemon não fosse o sucifiente para tirar o cheiro, mas talvez o diminuiria. Além disso eu aproveitaria que Slowking estava fora de sua ball para lhe ensinar alguns moves que eu tinha guardado

Eu acabava ensinando o movimento Psyshock para Slowking por meio do TM que eu havia ganhado.

Joy Scent - [10/30]

- Torchic

Missões Pegas:
Permanentes:
- Cobaias (0/10)
- Destruindo Apricorns (0)

Captura:
- Rota da Seda (0/5)

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Dom Jun 10, 2018 4:21 am

O jovem logo utiliza o Rain Dance de Slowking e isso faz o mesmo retirar todo o cheiro de lixo que impregnava no ar e no seu corpo. Talvez isso pudesse ajuda-lo a se sentir melhor. Longe dali uma sombra passa rapidamente por Nathan e some. O que poderia ser? Talvez um Pokémon?

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Dom Jun 10, 2018 4:59 am

Enquanto eu sentia o odor irritante do lixo escorrer do meu corpo com a chuva, eu acabava percebendo um vulto. Uma sombra passar por perto sem chamar muita atenção, mas eu havia notado e isso era o suficiente. Com Slowking já fora da ball eu a ordem. - Saia das sombras e se revele! Eu ordenava enquanto Queen ao perceber o que estava acontecendo se envolvia de esferas amareladas e brilhantes, carregando seu Psyshock em sua volta e o deixando pronto para lançar caso a sombra resolvesse partir para uma abordagem agressiva. - Ou então sofra as consequências Depois de um tempo, se nada se revelasse, eu ordenaria que Queen atirasse seu golpe no ultimo local onde eu havia visto a sombra passar.

Joy Scent - [11/30]

- Torchic

Missões Pegas:
Permanentes:
- Cobaias (0/10)

Captura:
- Rota da Seda (0/5)

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Dom Jun 10, 2018 5:13 am

Um Pokémon logo surge e avança contra Arcenio. Ele era todo amarelinho e possuía algumas folhas envolta de seu corpo. O Pokémon era facilmente reconhecido como um Sewaddle, mas o que aquele inseto de grama estava fazendo ali? Arcenio iria batalhar com o Pokémon selvagem ou deixaria o mesmo livre por ai?

• Level 12 • Swarm • Female

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Dom Jun 10, 2018 5:32 am

@Arceniopédia escreveu:

Era só um inseto, mas isso não era de se reclamar, um inseto poderia ser útil para a missão da qual eu fui marcado para fazer por Hunter. Então meu objetivo no momento era vencer e capturar aquele pequeno inseto apenas para cumprir a missão que fui designado. - Ataque! Eu ordenava a Queen disparar o Psyshock que já estava sendo carregado pela mesma contra o inseto e logo após eu já mandaria outra ordem para bombardear o pequeno com toda a força da minha rainha. - Agora lance seu Flamethower contra esse inseto! Eu sabia que a chuva provocada por mim mesmo diminuiria a força do meu golpe, mas mesmo assim valeria a pena já que aquele golpe era muito efetivo no oponente.

Joy Scent - [12/30]

- Torchic

Missões Pegas:
Permanentes:
- Cobaias (0/10)

Captura:
- Rota da Seda (0/5)

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Dom Jun 10, 2018 5:40 am

A batalha logo começa com Slowqueen de Arcenio utilizando o seu Psyshock, golpeando o inseto em cheio, mas isso não intimidava o pequenino que logo usava o seu String Shot para diminuir a velocidade de Slowqueen em dois estágios. Ela logo começa atacando e usava o seu Bug Bite para atingir a Pokémon, dando um golpe efetivo na mesma. A rodada finalizava-se com Slowqueen usando o seu lança-chamas queimando o Pokémon selvagem, mesmo em chuva o golpe fora super efetivo e finalizava com o pequenino. Com a vitória de Arcenio, restava saber se ele iria conseguir derrotar aquele Pokémon.

• 0%

Versus

• 88 • -2 Speed

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Dom Jun 10, 2018 6:32 am

@Arceniopédia escreveu:

O inseto havia sido derrotado, eu não esperava menos da minha poderosa pokemon. Sem mais delongas eu puxava uma Pokeball do bolso e atirava contra o inseto derrotado, na espectativa de captura-lo e dar o primeiro passo para aquela missão. Esperava um sucesso, não acreditava que aquele pokemon teria a coragem de se levantar depois de ser arrasado por Queen.

Em caso de sucesso eu continuaria a andar pela cidade, em busca de mais selvagens para captura.

Joy Scent - [13/30]

- Torchic

EXP e Ganhos escreveu:Slowking recebeu 80 de exp. (99/500)
Torchic recebeu 120 de exp. Torchic subiu para nível 11. (8/231)

Recebeu 2 essências Fire

Missões Pegas:
Permanentes:
- Cobaias (0/10)

Captura:
- Rota da Seda (0/5)

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Dom Jun 10, 2018 6:50 am

O rapaz assim que termina o combate lança uma esfera bicolor na Pokémon de grama, sugando-a para dentro da esfera e não demora muito e a mesma logo finaliza com uma captura bastante sucedida pelo jovem. A esfera bicolor logo era transferida ao Box do jovem. Um homem logo aproximava-se de Arcenio e então observou que o jovem havia acabado de fazer uma batalha, portanto aproximou-se do rapaz para poder conversar.

capturada!

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Seg Jun 11, 2018 12:01 am

@Arceniopédia escreveu:

Com a captura efetuada a minha missão havia iniciado, ainda faltava muito para eu poder dizer que eu estava mais próximo da acaba-la, mas de certa forma era verdade. Porém, assim que a captura foi confirmada e o pokemon foi transportado para a Box, um homem se aproximava de mim, eu não tinha muitas informações sobre ele e talvez nem me importasse.

Poderia ser apenas um curioso que gosta de abordar treinadores, mas de certa forma era melhor eu prestar atenção. - Quem é você? Perguntava para o homem que se aproximava.

Joy Scent - [14/30]

Slowking - HP:88% 

- Torchic

Missões Pegas:
Permanentes:
- Cobaias (0/10)

Captura:
- Rota da Seda (1/5)

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca