Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Solaceon Town - ArcenioStorm

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Seg Jun 11, 2018 2:04 am

O homem sorriu para Nathan e logo exibiu um riso. — Nada, é que eu tava lhe vendo e vi que você é um treinador Pokémon. Achei interessante a maneira que você conduz em uma batalha, seria bastante proveitoso para mim se você batalhasse comigo... Estou enferrujado, mas queria aprender bastante. Saia Klefki, é hora da batalha minha amiga! — Proferiu o homem enquanto sorriu para Arcenio.

• Klefki • Level 13 • Magician • Female

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2084
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Seg Jun 11, 2018 3:32 am

@Arceniopédia escreveu:

Academia de Solaceon - Inicio da Manhã

Uma batalha, aquele homem só queria uma batalha. Ele havia visto minha luta e percebeu que como um treinador pokemon eu dificilmente recusaria um desafio daqueles. Sem muita hesitação eu apenas retornava minha Slowqueen pra sua pokeball e liberava outro pokemon , um estranho pato de curvas redondas azul e roxo. Gowther seria minha escolha para o combate, fazia tempo que eu não utilizada Porygon2 em um combate então aquele seria o momento para isso. Antes de começar o combate em si, eu fazia algumas modificações nos itens de meus pokemons, entregando o Lucky Egg que estava com Reaper para Gowther.

- Muito bem, vamos começar! Gowther comece utilizando seu Agility para ficar mais rápido que seu oponente e depois dispare um Shadow Ball! Eu dava as primeiras ordens e meu oponente também seguia com as suas para a batalha começar. - Klefi use seu Metal Sound e logo em seguida atire seu Fairy Wind!
O embate começava. Porygon começava a observar seu oponente e graças a isso parecia que dados surgiam em sua volta e se fundiam ao seu corpo, era sua habilidade Download que estava a aumentar a força especial de Porygon para ajudar ele no combate.  Klefki dava seu primeiro passo chacoalhando suas chaves metálicas e produzindo um ensurdecedor barulho agudo e volumoso que parecia perfurar meus tímpanos, Porygon rodava seus membros articulados freneticamente enquanto aquele maldito som tocava pelo campo, mas ele acabava, aliviando a situação por um momento e permitindo que Porygon atacasse. O pato cibernético começava a rodar seus membros novamente, mas dessa vez de forma mais padronizada que ia acelerando com o tempo, ficando cada vez mais rápido.. Agora Gowther tinha muito mais velocidade que antes.
Aproveitando de sua velocidade, Gowther já aproveitava para disparar um golpe ofensivo antes que Klefki pudesse reagir. O pokemon shiny começava a carregar energias roxas e escuras em volta do seu bico e então uma esfera obscura se criava e se rodeava por aquele fluxo de energia negra. A esfera sombria era disparada e acertava o pokemon metálico com bastante força que o fazia voar contra o seu treinador que o segurava e logo o soltava para o mesmo voltar em combate. O pokemon chaveiro então começava a girar, provocando uma brisa não muito forte, mas recheada de mágica feerica que atingia Porygon2 que recebia danos consideráveis devido ao Metal Sound que havia o desestabilizado anteriormente.

-- Porygon 84% --- [+1 Sp. Attack] [+2 Speed] [-2 Sp. Defense]
-- Klefki  20%---

- Muito bem Gowther, vamos finalizar com isso rápido! Acerte-o com seu Hyper Beam! antes que o treinador pudesse ao menos recitar seu comando, a velocidade aumentada de Porygon se mostrava, fazendo-o aparecer na frente do pokemon chaveiro antes que ele pudesse notar. Um fluxo de energia começava a se formar no bico do pato cibernético que rapidamente disparava um raio concentrado de energia luminosa contra o pokemon metálico que era arrastado pela força do golpe e caia no chão desacordado. - Bom, é verdade o que tinha dito.. você está um pouco enferrujado mesmo.

Joy Scent - [15/30]

Torchic - HP: 32% [Lucky Egg]
Honedge - HP:100%
R. Purrloin - HP: 100%
Slowking - HP:88% 
Porygon2 - HP:100% [Lucky Egg]
S. Wingull - HP:77%

Exp Share ATIVADO(Divisão Única)
- Torchic

Ganhos e Exp:
Porygon recebeu 518 de exp. Porygon subiu para nível 17 (197/678)
Torchic  recebeu 518 de exp. Torchic subiu para nível 13 (7/351)

Recebeu 2 essências normais, 2 essências Shinies e 2 essências Fire

Missões Pegas:
Permanentes:
- Cobaias (0/10)
- Destruindo Apricorns (0)

Captura:
- Rota da Seda (1/5)

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas
- Capturar Insetos e Pokemons "roedores"

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3522
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Seg Jun 11, 2018 3:51 am

O homem logo recolhia sua Klefki e então pegava outra esfera bicolor, lançando-a ao campo de batalha. — Você venceu minha Klefki, mas não vencerá meu Skiploom! Saia Aerial! — Dissera animado para com aquela nova batalha com Nathan. Qual seria as novas estratégias de Nathan?

• Skiploom • Level 13 • Leaf Guard • Male

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sex Jun 15, 2018 3:13 am

Eu havia derrotado um dos pokemons daquele homem, mas ele não parecia desistir e logo liberava mais um para eu enfrentar. Se tratava de um pequeno pokemon verde flutuante e que possuía uma flor amarela sobre sua cabeça. Não parecia um pokemon muito poderoso e para mim o homem só estava prolongando sua derrota jogando pokemons fracos para eu derrotar, mas se essa era sua ideia eu iria mostrar o quão poderoso eram meus pokemons e o erro dele de tentar me desafiar com pokemons tão fracos.

Antes do novo combate se iniciar, eu acabava trocando Porygon e jogando para campo meu pequeno Torchic. Como o pequeno pokemon de fogo ainda se encontrava ferido graças a sua batalha contra Starly eu me aproximava dele para lhe oferecer uma Oran Berry para recuperar parte de suas energias para aquela batalha. Graças a isso, o pokemon de fogo estava levemente recuperado para conseguir seguir com a batalha. Porém o adversário não esperava minha ação de cura e Torchic era recebido com uma brisa forte repleta de centelhas rosas que atingiam o pássaro de fogo assim que ele saia de perto de mim. Mas meu pequeno pokemon não era tão fraco assim e sua resistência fazia ele mal sofrer algo com aquele golpe. - Horus! Vamos revidar usando seu Ember! Com o comando dado, Torchic liberava uma rajada de pequenas esferas flamejantes que atingiam o corpo do pokemon verde e o fazia revirar no ar tentando se livrar do calor provocado por aquele golpe. Quando Horus parou de disparar suas rajadas de brasas, Skiploom pode se aliviar um pouco e revidar, dessa vez liberando um póllen de coloração roxa que envolvia o pássaro de fogo e o envenenava. Aquela situação não era boa, pois mesmo que Torchic mal recebesse dano dos fracos golpes daquele vegetal, o veneno poderia ser um fator de risco se eu não terminasse o combate rápido.

Torchic 60%
[Envenenado]
Skiploom 64%

- Muito bem Horus! Vamos eletrizar um pouco esse combate! Acerte-o com um poderoso Fusion Bolt e logo em seguida dispare uma rajada de Ember! Eu dava mais um comando, enquanto o treinador do pokemon voador dava os seus. - Skiploom, vamos atacar ele com seu Fairy Wind novamente e depois acerta-lo com um Tackle! O segundo round se começava e desta vez Skiploom iniciava produzindo novamente sua ventania rosada, gerando uma leve brisa que mal danificava o pokemon de fogo que era resistente aos golpes féericos do pokemon vegetal. Em contra partida o pequeno pokemon laranja saltava no ar e começava a se envolver em uma esfera de energia estática, até que ficasse completamente coberto pelas faíscas azuis.  O pássaro então se arremessava contra o pokemon voador que ao ser atingido pela esfera azul elétrica era automaticamente arremessado contra uma das árvores ao redor devido a força do golpe. O pokemon vegetal parecia estar um pouco atordoado devido ao golpe que havia recebido, mas resolvia então revidar com um golpe físico também, atirando seu corpo esférico contra Horus, mas o impacto não estava nem perto de se comparar ao golpe elétrico.  Por fim, Horus atirava novamente sua rajada de brasas contra o pokemon verde que desta vez não escapava e acabava se envolvendo nas pequenas chamas, queimando seu corpo no processo.

Torchic 34%
[Envenenado]
Skiploom 06%
[Queimado]

- Vamos finalizar isso! Acerte-o com Ember até ele perecer! Eu dava os meus ultimos comandos daquele embate enquanto meu adversário fazia o mesmo. - Agora se recupere com seu Synthesis e depois avance com um Tackle! Infelizmente, o combate não parecia estar tão próximo de se acabar assim, Skiploom começava a reunir energia solar em sua flor amarela, e devido ao fato da chuva já ter se extinguido faz tempo ela acabava se recuperando mais do que o esperado e isso poderia ser um problema. Mas Horus continuava a manter pressão, disparando suas rajadas de brasas contra o corpo frágil do pokemon verde que era bastante danificado com o fogo. Mesmo fragilizado com as chamas, Skiploom se arremessava contra Torchic, atirando novamente seu corpo contra o do meu pokemon, mas dessa vez mal lhe causando ferimentos já que o pokemon vegetal estava queimado e isso fragilizava seu poder ofensivo. Até que o desfecho daquele combate finalmente ocorreu quando Horus disparou sua ultima rajada de fogo, as pequenas chamas se misturavam as queimaduras do adversário que sucumbia perante ao poder flamejante e aumentado de Torchic pela sua habilidade que havia ativado pelo ultimo golpe: o Blaze!  Com isso Skiploom despencava do ar fora de combate.

Torchic 28%
[Envenenado]
Skiploom 00%
[Queimado]

Envolto de uma energia vermelha e brilhante devido a sua habilidade Blaze, Torchic havia vencido mais uma batalha, mas seu corpo parecia estar diferente. A energia avermelhada começava a se esbranquiçar e uma luz forte impedia a visão clara do que estava acontecendo... Mas mesmo sem olhar eu já havia visto muito aquela luz em minha jornada: era uma evolução. O pequeno Torchic em estantes crescia, ganhava um par de braços longos e com garras afiadas, seu corpo se tornava mais humanoide e suas pernas parecia mais fortes.. ele parecia um lutador.

Joy Scent - [15/30]

Torchic - HP: 32% [Lucky Egg]

- Torchic

Ganhos e Exp:
Torchic recebeu 1493 de exp. Torchic subiu para nível 16. (226/585) Torchic Evoluiu para Combusken

Recebeu 11 essências Fire e 5 essências Fighting

* Skiploom é pokemon quinzenal, logo o dobro de xp
* Essências pela evolução já contabilizadas

Missões Pegas:
Permanentes:
- Cobaias (0/10)

Captura:
- Rota da Seda (1/5)

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Jun 16, 2018 1:07 am

Arcenio logo derrota aquele treinador. — Foi uma batalha interessante, devo dizer. Aqui tome estes 780$ como agrado pela batalha. — Proferiu o jovem e logo se despede de Arcenio. Com as coisas feitas no local o que o criminoso faria agora?

Combusken aprendeu o Flame Charge(Perdi o link do sorteio, mas mandei ele no chat, porém perdi o link... Mas pode confirmar com o povo do chat, pois eles viram o Print)

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Solaceon Town - ArcenioStorm — Postado em Sab Jun 16, 2018 1:14 am

A batalha havia terminado com a minha vitória. Era algo que eu já imaginava, porém a evolução de Torchic era uma novidade. Graças aquilo eu já me sentia preparado para seguir rumo para Ecruteak onde eu provavelmente encontraria minha primeira zona de exploração. Eu me dirigia ao pokecenter para recuperar meus pokemons brevemente e logo partiria em direção a próxima rota.

Joy Scent - [16/30]

Combusken- HP: 32% [Lucky Egg]

- Torchic

Missões Pegas:
Permanentes:
- Cobaias (0/10)

Captura:
- Rota da Seda (1/5)

Objetivos:

- Usar as Flying Shadows
- Vasculhar lixo
- Treinar nas borboletas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca