Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

[Diário de Mestre] - Forseti

Ir em baixo

[Diário de Mestre] - Forseti — Postado em Sex Maio 04, 2018 6:50 am

Olá, Convidado. Com o intuito de deixar minhas narrações o mais organizadas possíveis, além de não sobrecarregar-me para não atrapalhar meus narrados, é essencial que tais tópicos sejam lidos, não esperem preocupações por minha parte de assuntos já aqui mencionados, minha responsabilidade enquanto narrador é apenas o desenvolvimentos de seus personagens, em caso de algum "plot" de desejos de você, sinta-se a vontade para enviar MP com as devidas informações.

1. Não tenho máximo de mestrandos ou coisa do gênero, e na resposta desse tópico estão meus atuais. Caso se sinta confortável em perceber a quantidade e ainda quiser que eu narre, apenas tente pedir. Meu horário disponível é durante a tarde, noite e até mesmo de madrugada. Dependendo da quantidade de mestrandos, posso postar uma quantidade considerável de post's, claro que, a preguiça também será um fator crucial. Todavia, dificilmente deixo de postar para que abra espaço para outro narrador.

2. Caso tenha objetivos, informe-os. Dependendo deles, de alguma maneira ajuda o mestre a criar o plot para aquela rota em questão, não é certeza que vá acontecer, mas quanto mais claro, melhor.

3. Caso passe 48 horas e eu não envie qualquer mensagem, peço que envie uma MP ou até mesmo tente avisar-me. Algumas vezes as notificações não aparecem ou então posso está resolvendo algum problema, nesse último aspecto eu sempre tento avisar.

4. Em alguns finais de semana eu viajo. Em razão de morar em uma cidade onde estudo, e dessa maneira posso postar menos nesses dois dias, todavia, caso esteja apressado e tenha algum narrador secundário ON, não perca tempo e arrume.

5. Da mesma forma que tem um limite para você pedir um novo narrador, e de forma a manter um bom desenvolvimento de outras rotas, caso passe 10 (dez) dias e não poste nenhuma mensagem, sem aviso prévio, claro. Coloco a rota na parte de inativas e caso alguém necessite, sou "obrigado" a esquecer sua narração e vou pegar outra. Após esse período não tenho desejo de continuar narrando, porém sinta-se a vontade para pedir outro narrador. Em casos especiais essa regra pode ser desconsiderada...

6. Qualquer erro na rota ou em uma atualização na ficha - afinal, erros são comuns - apenas mande MP com o devido erro e caso não arrume no post em questão, concerto o mais rápido para não atrapalhar-lhe.

7. Algumas informações podem ser modificadas em razão do tempo, afinal, tem férias, aulas...

Edit : 04/05/2018

Última edição por Forseti em Sex Maio 04, 2018 7:29 pm, editado 1 vez(es)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1777
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

[Diário de Mestre] - Forseti 725 [Diário de Mestre] - Forseti 459 [Diário de Mestre] - Forseti 361
[Diário de Mestre] - Forseti 570[Diário de Mestre] - Forseti 694

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: