Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Seg Maio 07, 2018 2:54 am

Novo dia, nova estação, novas possibilidades...

Com a primeira equipe quase formada, não havia muito a esperar daquela trilha que não seja chegar ao próximo destino o quanto antes, mas fora isso, qualquer vítima seria bem vinda, minha maneira de crescer e tornar meu time mais cascudo era, sem dúvidas, bem fora do eixo comum. Segui sem desvios no caminho, meu cérebro tentava organizar pensamentos a medida que o peso de minhas ações eram sempre uma linha tênue de intensidade. Afinal, chegara a hora de começar a mostrar minha marca ao mundo? Bom...

Matutando, deixei que aquela rota mostrasse algo que me valha a pena interagir.

Coloured Flowers 7 (0/2)

Última edição por Chrolloz em Qui Maio 10, 2018 1:54 am, editado 1 vez(es) (Razão : Contagem das flores equivocada)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium
PokePontos : 730
Extras : Sorteios
Rota Atual : Infinity Tower

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qua Maio 09, 2018 12:45 am

Saga III - Dogma Atípico

Em meio a uma situação normal em qualquer dia de um treinador Pokémon, o rapaz buscava novas possibilidades, novos ares e caminhos que pudessem de alguma forma "iluminar" o seu caminho, a sua jornada. Em meio a uma rota sem grandes obstáculos, ele tinha uma vista ideal para uma boa caminhada, tão pouco apenas algumas árvores poderiam atrapalhar um pouco a sua visão, porém nada que o atrapalhasse de continuar. Por fim, se olhasse para o céu via-o um pouco nublado, em pouco tempo poderia até mesmo chover...

A paz de sua caminhada era então interrompida por o que pareciam ser duas crianças, poderiam até mesmo ser irmãos discutindo algo que no momento não podia escutar, porém uma coisa era certa, tinha relação com Pokémon. Dessa maneira ele poderia intrometer-se com aqueles desconhecidos ou até mesmo apenas continuar, tão pouco isso atrapalharia em seus objetivos, se é que ele tivesse algum no momento...

- Serei seu narrador;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 847
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qui Maio 10, 2018 2:24 am

Duas crianças, que provavelmente nem teriam mentalidade o bastante para me oferecer algum desafio, aliás, eu odiava crianças. Mas naquela pacata caminhada, fora a única movimentação que me aparecera e mesmo que não seja tão interessante, talvez portassem algo de valor e que me seja útil. Então, agi de forma a testar suas reações onde analisaria o como agiria ou não com eles.

-- Sableye, saia. É o seguinte, quero que desapareça a olho nu e os assuste de maneira que eles jamais foram, instale o terror psicológico. Logo após, eu me aproximaria calmamente sozinho, balbuciando palavras quase que em simultâneo a ação dos fantasmas. -- Escutem bem pois não quero e não irei repetir. Retirem todos seus items e pokemons se tiverem e os coloque no chão, após isso, se afastem, ou então... podem tentar lutar pelas vossas vidas. Uma de minhas mãos jazia no bolso da calça agarrando uma pokebola adicional que não a do Sableye, pronto para entrar em ação e embosca-los se tentassem fugir.

Covardia? Prefiro dizer que é uma sobreposição do mais forte ao fraco. Aliás, hoje em dia essa cultura de merda mandava crianças para trilhar jornada portanto criaturas como se a capacidade mental delas fossem suficientes para isso, azar o deles, eu só sairia dali depois que me rendesse algum benefício.

-- E então, como vai ser? Não gritem por seus pais porque não vai adiantar de nada.

Coloured Flowers - 7 (1/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qui Maio 10, 2018 2:54 am

Saga III - Dogma Atípico

Alguns artistas e fotógrafos que estavam próximos realmente não acreditavam na reação do jovem treinador, assustar as crianças não era algo que iriam fazer, porém destacavam também como uma brincadeira, motivo para não interromperem, visto que o que acontecia a seguir realmente era algo esperado, uma batalha Pokémon, o Sableye por sua vez era uma criatura assustadora, seus olhos brilhavam em tons escuros quando próximo das crianças, o medo era algo de certa forma natural para elas, sem contar que a uma das crianças começava a chorar, o objetivo de Ravel.

Por fim, seus objetivos eram de certa forma concluídos, uma delas mesmo em meio a discussão parecia ser mais madura - não se intrometa em que não é chamado, vamos Dory mostrar para ele e nossa irmã quem é mais forte - a criança estava com medo, isso era certo, porém ao mesmo tempo escolhia um pequeno canino rosa, suas pequenas presas eram visíveis e diferentes delas não mostrava medo, mas sim, raiva...  ela então avançava na direção de Sableye, seus dentes brilhavam em tons claros, era rápida...

- Serei seu narrador;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qui Maio 10, 2018 3:45 am

É incrível como tendem a aparecer expectadores no momento em que você se envolve, é o preço por ser alguém de atitude. Para meu azar - ou sorte - ninguém parece ter levado a sério as frases que proferi, bom, melhor pra mim, assim posso continuar agindo sem interferências.

-- Sableye, antes de mais nada, Astonish! Aquilo poderia ser o gatilho para brecar o movimento de sua oponente fazendo uso do medo, embora uma faca de dois gumes que pode dar certo ou então poderia expor o monstrinho a um golpe direto. -- Use o peso de seu corpo e salte sobre ele, o imobilize e não poupe energias ao desferir seu Scratch! Não era muito para mim, mas para o cãozinho era mais do que o próprio peso o que renderia dificuldades de reagir.

-- Ei, mostre que você é mais forte que seu irmão, talvez você tenha mais chance... Nesse momento, Growlithe se materializava para fora da pokebola a minha frente, um óbvio desafio a segunda pestinha que até então, nada fazia. A ideia era promover duas batalhas em paralelo e extrair o que aquelas crianças eram capazes.

Para todo efeito, a pokedex entrava em cena apontando para o canino rosado e qualquer outra cara nova que poderia vir a surgir.

Coloured Flowers - 8 (0/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qui Maio 10, 2018 11:27 pm

Saga III - Dogma Atípico

A batalha então tinha sua desenvoltura, duas criaturas de certa forma opostas eram os protagonistas do combate, e mesmo que o pequeno canino realizasse o primeiro movimento, ou melhor mencionando, tentava, o Pokémon escuro era mais rápido, sua influência era então determinada por um poderoso grito que tinha efeitos desastrosos, simplesmente pelo motivo de impedir o movimento de seu adversário, ela meio que era bloqueada de certa forma, era como se seu golpe fosse anulado por influência de sua própria mente, o ataque fantasma era suficiente nesse estilo, possivelmente em razão de toda influência que isso determinava.

Porém isso não terminava em apenas tais movimentos, o Pokémon fantasma ainda conseguia ficar sobre seu adversário enquanto usava de suas garras que cortavam de certa forma o Pokémon canino, este por sua vez ficava a mercê de seus movimentos, mas sua força para não desistir era maior - aproveite essa distância e Charm - era a ordem do garoto, meio que uma espécie de hipnose encarava Sableye como se sugasse o seu próprio poder, não causava danos mas era suficiente para deixar Sableye a merce daquela criatura de certa forma encantado, era mais cauteloso em seus movimentos, inclusive permitindo que seu adversário conseguisse escapar da imobilização por um breve momento.

As tentativas de Ravel conseguir mais um adversário eram falhas, afinal a garotinha estava com medo e sequer pensava em duelar no momento, possivelmente se ele tivesse sido mais calmo no começo teria um duelo daquela maneira, mas isso é algo que não pode voltar simplesmente atrás, o que importava era o presente. Por fim, a criança apoiava-se na situação e rapidamente ordenava ao seu Pokémon - vamos mostrar a nossa força, morda-o com Thunder Fang, seguido de um Ice Fang - as informações eram precisas em relação ao tipo de movimento, o Pokémon tinha uma variedade interessante de ataques, agora seria como o rapaz iria portar-se em tal situação, seu Pokémon estava realmente bem, porém um pouco prejudicado, porém ainda assim era mais rápido que o canino...

Lv 10 (F)
Snubbull está Razoavelmente Bem (63%)

Versus

[Ataque -2]
Sableye está Muito Bem (100%)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Sex Maio 11, 2018 3:35 am

Queimar a criança viva ou não, eis a questão

Dada as diferentes ordens de minha oponente, era fácil o entendimento da diversidade de tipagens nos ataques da pequena Snubull, mas pelo que havia mostrado até agora, seu ponto forte era atrelado a sua mandíbula a qual deixava dica da sua dependência do contato físico para obter êxito nos ataques, e com base nisso prossegui.

-- Night Shade de frente, mande-a para a escuridão! A menos que fosse veloz incomumente, a cachorra não escaparia durante o percurso de sua afronta e talvez tivesse por um instante que fosse a visão prejudicada de seu alvo que agora emanava um raio fantasmagórico em vossa direção. -- Sem piedade, aguarde o momento correto entre a boca dela se abrir no ataque e vá direto com Scratch novamente! Use suas garras para lhe causar danos internos na mandíbula. Arriscado como todos meus métodos de batalha, era expor Sableye nessa situação. Contudo, se a velocidade do fantasma o ajudasse ele teria vantagem nessa disputa em particular, para além disso, era uma maneira de driblar o enfraquecimento que o charm causara anteriormente de alguma forma.

Paralelamente, ultrajou a criança em recusar meu desafio, então não me deixara escolhas.
-- Growlithe, acerte-a com Ember.
Assim, sua única escapatória seria adentrar o combate, ou então sua temperatura corporal elevaria um pouquinho. Bem no fundo, eu fazia tudo para forçar o amadurecimento das mesmas diante de uma situação real, era de dar nojo ver crianças com pokemons achando que a vida é uma diversão enquanto o mundo se encontrava naquela situação, se os papparazis de plantão não me permitissem ir além, ao menos eu faria um bem ao mundo em torna-las melhor.

Coloured Flowers - 8 (1/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Sex Maio 11, 2018 4:09 pm

Saga III - Dogma Atípico

A situação mostrava-se atípica, afinal não era sempre que tinha uma personalidade como tal, todavia em função do seu sonho de ser rico era algo que o tornava diferente daquelas crianças... tão pouco influenciado por sua vida de certa forma diferente, a batalha tinha seu ápice ao momento do ataque sombrio do pequeno humanoide fantasma permitia que seu adversário tivesse uma espécie de pesadelo, uma imagem fantasmagórica de seu próprio corpo era suficiente para deixá-lo em uma situação de apuro, porém não pará-lo. Após o breve susto caminhava na direção de seu adversário e mesmo que este tentasse desviar, uma forte mordida era sentida por seu corpo, com isso os danos sofridos pelo mesmo poderiam quase que equiparar-se ao de Sableye, realmente ambos os Pokémon tinham forças semelhantes.

Porém a batalha estava mais ao lado de Ravel do que da criança, tão pouco os ataques com suas garras causavam novamente um estrago realmente grande, ao mesmo tempo que as mordidas do canino não era algo a ser ignorado, dessa vez um novo elemento era mostrado ao rapaz, que mesmo tendo uma idade maior que de tal crianças, realmente mostrava-se sequer ter passado por uma infância.

Porém suas tentativas de ter um duelo em dupla eram falhas, certamente algum "poder" atrapalhava tal desenvolvimento, e se ele tivesse sido mais calmo em outrora, isso teria acontecido. Em uma tentativa de atacar a garotinha, o pequeno corpo da garota era envolto de uma pequena camada de luz púrpura, seu corpo levitava para outra direção, como se pudesse voar... o ataque de fogo então apenas passava reto - atacar uma criança, realmente algo que não esperava - um rapaz de idade semelhante ao de Ravel passava, certamente não era alguém que iria batalhar, apenas não queria que a criança saísse machucada daquela maneira.

Lv 10 (F)
Snubbull está Muito Ferido (25%)

Versus

[Ataque -2]
Sableye está Razoavelmente Bem (52%)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Sab Maio 12, 2018 2:47 am

-- Esse mundo precisa de um reboot o quanto antes... eu o farei.

Pois é, talvez não fosse uma boa escolha começar meus atos em um local aberto, algo que até então eu não sabia ser, era discreto, definitivamente. Que seja, se for para termos intromissões alheias, façamos então mudanças no GPS, independentemente do ocorrido, de alguma maneira eu deixei minha marca para sempre na mente daquelas crianças.

-- Execute o Scratch e então finalize com Night Shade. Seria o bastante, creio eu. Retornando meu cão de fogo de volta a sua esfera, aproximei ainda mais a ponto de nossa conversa não ser ouvido por mais ninguém aos arredores. -- A vida é como as batalhas pokemon, um mero descuido e já era. Enquanto vocês perdem tempo discutindo coisas fúteis, deixaram a guarda aberta para minha abordagem, acho que é mais que obvio que se eu quisesse mata-los antes, o faria, já que propus a alternativa de lutarem por suas vidas. Desta vez, os pouparei, mas se encontra-los novamente, poderei deseja-los um bom descanso... Redirecionando a palavra para a pessoa que interferira, elevei o tom. -- E para você, aproveite os últimos dias desse mundo do jeito que ele é.

Analisando Snubull, minha ordem devia ser o suficiente para derruba-la, e se assim fosse, eu seguiria a rota em frente sem mais interações com a dupla. Nessa oportunidade, tudo conspirou contra mim, mas não será assim para sempre, fotógrafos e super heróis jamais seriam pedras no meu caminho, pode anotar.

Coloured Flowers - 9 (0/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Seg Maio 14, 2018 4:10 pm

Saga III - Dogma Atípico

Analisando a situação ele conseguiu perceber que ainda era pouco para seus objetivos, pelo menos em questão de força, afinal seu desejo certamente não seria menor em quase nenhuma situação. Dessa maneira a batalha tinha como "fim" a vitória do magnata, seu Pokémon sombrio sabia de suas qualidades, como também de como desenvolvê-las ao longo do combate, junto com um combo de suas garras como até mesmo um golpe baseado em seu "tipo", conseguia fazer a canino simplesmente desmaiar, ao ponto do pequeno garoto, o seu adversário, não saber o que fazer... não tinha conseguido realizar seus desejos, e apenas ia embora. Ao lado estava sua irmã que ia com o "desconhecido" que aparecia, ele simplesmente apenas não deixaria uma criança ser machucada, e não era de seu desejo as palavras do treinador, ignorava-o após isso.

Porém para ele não acabava, e antes mesmo que pudesse parabenizar o Sableye, se isto fosse pelo menos de seu feitio, começava a chover, alguns artistas que pintavam telas corriam para proteger suas artes, afinal eram o seu trabalho. Porém por algum motivo desconhecido aparecia um Pokémon do céu, possivelmente por causa da chuva. Suas cores brancas, intercaladas com alguns tons azuis mostravam-se ser uma criatura que ele nunca tinha visto. O Pokémon então sobrevoava pela região, e ao ver Sableye em um estado ferido, apenas lançava um jato de água na direção dele, isto incluía o treinador, não existia motivos, era apenas maldade por parte do pássaro.

Lv 10 (F)
Snubbull está Inconsciente (00%)

Versus

[Ataque -2]
Sableye está Ferido (40%)

-- Sableye recebeu 193 de exp. Sableye subiu para nível 11. [145/231]
-- Recebeu 350§
-- Recebeu 5 PokéCoins;

Peço desculpas pela demorava, caso eu demore postar no final de semana, é pelo motivo de eu ter viajado (para a cidade onde meus pais moram, eu preciso ficar onde estudo), e dessa maneira pode pedir um narrador secundário nesses dois dias. É capaz até de eu conseguir postar, porém precisaria ir na casa da minha irmã ou usar a internet da TIM

PS - Teu personagem é mt foda, além de sua escrita.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Seg Maio 14, 2018 9:13 pm

Sem pausa nem para ruminar sobre o ocorrido, o cenário bruscamente indicava a virada de um evento a outro, o desempenho do fantasma jazia satisfatório, se ponderado que enfrentava um adversário de igual experiência, mas não era necessário que se mantivesse em ação já que havia um quarteto pronto para entrar no ato assim que requisitado. E foi nesse meio tempo que uma criatura realizou algo que nenhum outro treinador jamais ousara fazer, quase de relance, notei certa quantidade de água em nossa direção no que se apresentava um ataque, mas díspar das crianças anteriormente, era raro que fosse me surpreender daquela forma. Muitas linhas de raciocínio viajaram na minha mente em tempo recorde me fazendo agir, jogando o peso para minhas pernas de maneira a usa-las para me impulsionar a outra direção, evoquei a presença de Snover afim que este fosse como um escudo a frente de Sableye, uma investida naquela circunstância seria deveras prejudicial para o pokemon escuridão.

-- Bem perspicaz, mas não o suficiente.

Dotados de muitas fraquezas e pouco utilizado na maioria do tempo, Snover havia uma artimanha que diferia do resto da equipe, ele sempre trazia consigo a mudança de cenário para um que o deixe mais a vontade, o que inutilizava qualquer vantagem que o lançador de água pudesse obter na chuva, assim deduzi. A pokebola de Sableye o abrigaria novamente deixando toda atenção voltada a pequena árvore de gelo, era inevitável que minhas escolhas sempre eram influenciadas por uma espécie de ranking em que até então Sableye e Pikipek eram os detentores da maior confiança e potencial para executar com maestria o que ordeno e isso tudo baseado no histórico, e o tendo em vista o híbrido de gelo e grama tinha bastante serviço a mostrar. Com bastante ímpeto e projetado um caminho para mais uma vitória, pus a prova minhas ideias, logo após apontar a pokedex para o voador e ter clareza sobre a tipagem.

-- Delimite o conforto dele nos ares, Powder Snow!

Com a área transformada em uma pseudo chuva de granizo, o intuito seria provocar dificuldades com o disparate da brisa de baixa temperatura já que a precisão no voo das aves dependia do entendimento da direção que o vento percorre, além de claro, dar danos. Em seguida, a ofensiva seria totalmente focada no abatimento da ave sem segundas intenções específicas, as opções de Snover eram poucas, mas ao menos ele tinha bastante poder de fogo já que todos seus ataques eram da mesmo natureza que a sua.

-- Retalhe-o agora, Razor Leaf em uma rajada contínua!

Uma das características da equipe no geral era velocidade, algo que Snover compensaria mantendo o combate sempre a distância, era uma provação verdadeiramente importante, já que o mesmo só conheceu derrotas enquanto fez parte da minha jornada, mas se o retrospecto de batalha contra pássaros fizesse jus, eu o guiaria ao sucesso.

Coloured Flowers - 9 (1/2)
Sobre esse post, eu troquei de pokemon e usei dois moves mas não sei se seria adequado a situação, mas o fiz por pensar que não fazia parte da mesma batalha e assim faria sentido, do contrário, pode desconsiderar o segundo move em caso de eu estar equivocado.
Outro narrado seu me comentou sobre a sua situação dos finais de semana, e ao menos da minha parte digo que não precisa se preocupar em me narrar durante os mesmos, não tenho tanta pressa então pode ficar tranquilo. Ah, e agradeço o elogio, é bom saber que a história do personagem vem sendo bem construída :D

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Ter Maio 15, 2018 1:35 pm

Saga III - Dogma Atípico

O cenário mudava rapidamente, tanto da forma pelo qual dado pela habilidade de Snover, como mesmo ao ponto de encontrar-se em uma batalha, ambos em seus lados, e embora que fosse contra um Pokémon selvagem, não tirava os pontos que ainda era uma batalha. Dessa forma influenciado por Snow Warning, até mesmo o clima era posto de forma diferente, a tempestade de granizo era perfeito para Snover, inclusive motivo do mesmo criar o seu próprio campo, diferente de Wingull.

O seu primeiro ataque era inútil, Sableye que encontrava-se em uma situação perigosa era defendido tanto por seu treinador, como pelo seu parceiro, Snover. E não apenas isso, como o pássaro não conseguia desviar da poderosa rajada de neve, não por falta de velocidade, que era bem maior que a de seu adversário, mas sim por influência da tempestade que dificultava o seu voo. Porém em meio a uma situação complicada ela não ficava parada, afinal tinha sido a mesma que tinha começado a batalha, mesmo em meio ao som "natural" de uma tempestade, outras ondas sonoras eram ativadas, por parte de Wingull que também queria dar uma pequena vantagem para si, afinal o campo todo era de Snover e dessa forma permitindo-o ficar confuso, sem ter uma breve noção de localização. Para Ravel ele poderia também "escutar" o ataque sônico, porém ele ainda conseguia guiar a batalha.

Por fim tinha mais um ataque de Snover, dessa vez eram folhas tão afiadas como lâminas de espadas, cortavam qualquer coisa em seu caminho e mesmo que não tivesse uma localização precisa de seu adversário, conseguia acertá-lo com maestria, de certa forma tinha um golpe de sorte. O pássaro tinha sofrido muito dano em apenas um "round", porém ainda conseguia manter-se em voo, ele então avançava contra Snover...

Lv 8 (F)
Wingull está Ferido (33%)
[Hailstorm] [1/5]

Versus

Snover está Muito Bem (100%)
[Hailstorm] [1/5]
[Confuso] [1/3]

-- Wingull Level 08 (F) ~ Hydration

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Ter Maio 15, 2018 8:24 pm

A palavra sorte tinha significado nulo no meu dicionário, mas era incrível como aquele movimento supersônico sempre funcionava contra mim enquanto que a meu favor o resultado por várias vezes se mostrou o oposto, mas Snover já havia passado por uma situação semelhante antes ainda que isso não fosse de forma alguma garantia de maior eficácia. Trocando de assunto, a gaivota pouco despertava meu interesse, dentro das possibilidades que a minha equipe oferecia, ele não teria muito mais a acrescentar, logo sua queda se fez decretada, era só questão de tempo.

-- Dispare Razor Leaf seguidamente até abate-lo! Havia grande perigo de suas tentativas se transformarem em reações bisonhas e em ferimentos a si mesmo, mas se ele acertasse uma vez que fosse, seria imprescindível para ceifar as chances da ave de propriedades aquáticas. Na verdade, a dificuldade proporcionada pela mesma nem se equiparava com sua entrada de cena surpreendente.

Sem intenções de recruta-lo, a única meta seria derrota-lo rápido, justamente para ganhar tempo e gasta-lo posteriormente treinando o restante do grupo.

Coloured Flowers - 10 (0/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qua Maio 16, 2018 2:13 pm

Saga III - Dogma Atípico

Com sua maior velocidade o pássaro era algo revelante a ser notado, o Pokémon em si aproveitava-se desse atributo, suas asas abertas ficavam tão fortes como aço, e o avanço contra Snover era quase fatal, sua força era de admirar-se, sem mencionar o fato da confusão que apenas atrapalhava um pouco o seu sendo se localização, a força do impacto era suficiente para lançá-lo alguns passos para trás, demonstrando que era de fato um golpe poderoso para até mesmo um Pokémon selvagem.

Porém como o pensamento de seu treinador, Snover não era apenas um espectador e mesmo em meio ao problema que o transformava mentalmente, ele conseguia escutar a voz de Ravel, e como uma mágica as folhas acertavam o pássaro em cheio, colocando-o simplesmente em uma situação que não poderia mais voltar, suas forças eram completamente aniquiladas. A vitória de Snover e seu treinador era certo, e como não tinha desejo de capturá-lo, o jovem poderia decidir por onde seguir, de um lado apenas um multidão que se aglomerava como se estivesse assistindo um show, por outro um pouco mais de paz, um caminho com poucas pessoas...

-- Snover recebeu 93 de exp. Snover subiu para nível 9.[11/141]. Aprendeu Icy Wind.
-- Snover ~ 60%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qua Maio 16, 2018 3:02 pm

-- Você foi bem... Ainda que um elogio contido, se fez um raro gesto que não se repetiria tão cedo, fora mais pela situação que a árvore de gelo se encontrada e a necessidade de manter, ao menos, sua confiança em níveis altos. Mas, o amadurecimento do time se encontrava ainda lento, talvez por participar de poucos eventos em que a pressão é elevada, com exceção dos encontros em oldale, que ainda assim, foram breves.

Com a criatura gélida de volta a pokebola assim como o próprio Sableye que passava maior parte do tempo livre, avancei perante uma grande quantidade de pessoas reunidas afim de tomar conhecimento do que acontecia, desta vez resguardado e por enquanto sem chamar atenção alheia, analisei as possibilidades de acordo com o evento antes de decidir se adentraria ou não e se sim, como.

-- Que não seja uma perda de tempo, ou cabeças vão rolar...

Coloured Flowers - 10 (1/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qua Maio 16, 2018 3:35 pm

Saga III - Dogma Atípico

Ao chegar próximo das pessoas, ele então percebia que existia um mediador, funcionando como uma espécie de narrador em uma casa de apostas - vamos lá, quem quer ser o último que irá participar do nosso evento, já temos 3 participantes, falta mais um - o homem então aclamava por mais uma pessoa para o que estava planejando, uma espécie de mini torneio aconteceria, o prêmio era apenas a experiência adquirida ou até mesmo algum dinheiro envolvendo os próprios lutadores, o que o homem, o narrador ganharia com isso era desconhecido até então...

Nessa situação, o homem procurava por apenas um treinador que fosse capaz de batalhar contra aquelas pessoas que ali estavam semelhante a um grupo de chaves onde o vencedor avançaria de fase até a grade final, se Ravel escolhesse ficar próximo dali ou até mesmo participar daquela situação, seria uma forma de batalhar seguidamente sem precisar claro de procurar batalhas... ao mesmo tempo que certamente iria ser apenas um fruto de um show, um espetáculo para as pessoas que ali estavam, será que ele seria capaz de tal? Demonstrar o seu poder seria de certa forma um potencial a ser analisado também...

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qua Maio 16, 2018 4:26 pm

Não vislumbrei oportunidade melhor do que aquela surgir, bater em idiotas com a desculpa de um evento seria ótimo, momento perfeito para aumentar meu histórico de vitórias ainda mais e testar meus comandados sobre uma inédita situação de competição.

-- Apostem alto em mim e uma parte será minha. Balbuciei para duas ou três pessoas ao meu redor em voz baixa antes de dar prosseguimento, imaginando do que se tratava. Arrastando com o ombro e atravessando a multidão, me intrometi imediatamente confirmando a inscrição no semi torneio. -- Serei o quarto participante, me chamo Sant. Aliás, acho que vai ser bem divertido! Divertido? Ai você me pergunta... Divertido? Sim, eu não diria isso, mas eu deixaria que as atenções se voltassem para mim somente no tempo certo e aos olhos de todos, eu era apenas mais um jovem de dezoito anos entusiasmado por fazer parte daquilo tudo, talvez nem imaginassem o dogma que eu seguia a risca para ser o melhor dos melhores.

Isocronicamente, não pude evitar a suspeita que o apresentador irradiava, poderia ser apenas devaneios nascidos de alguém que não segue o meu feitio, mas durante o desenrolar dos fatos, mantive tino acima de tudo.

Coloured Flowers - 11 (0/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qua Maio 16, 2018 11:06 pm

Saga III - Dogma Atípico

Ao ver o rapaz que era "voluntariar" para o pequeno torneio, as chances dele conseguir uma boa chance para mostrar a sua força, todos os seus oponentes tinham o mesmo objetivo, pelo menos a vitória era similar para todos, bastava então todos os pequenos detalhes que não mereciam destaque, como por exemplo, sorteios e semelhantes ao caso.

Após um breve momento ele conhecia seu primeiro adversário, valia mencionar que todos os participantes eram homens, este então apenas escolhia seu Pokémon, ao lançar a Pokéball um Pokémon azul aparecia, certamente com semelhanças ao seu tipo. O Pokémon então apenas esperava seu adversário, o homem que ia enfrentar Tobias, então falava - vamos ver se encara meu Marill - como todos que ali estavam, queria demonstrar confiança para "apostarem" nele, porém nada que não fosse normal.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qui Maio 17, 2018 5:14 am

No que já havia virado rotina, usei da pokedex afim de que fornecesse dados úteis para o após, e seguindo o protocolo liberei a minha pokemon escolhida, Marill enfrentaria outro ser aquático já que a Tentacool parecia ser a melhor recomendada para o ring nessa etapa.

-- Pois bem, farei as honras. Corroa-o por inteiro com Acid, e então repita o movimento! Por hora, era desnecessário elaborar algo mais complexo já que o nível dos competidores ainda eram um mistério para mim, mas era certo que se não se precavesse deste ataque, a bolinha azul teria graves problemas logo de inicio. A fisionomia seguia indicando tranquilidade e confiança, mesmo que passar todo um combate sem fazer comentários aos adversários não seja meu comum.

Coloured Flowers - 11 (1/2)
Err... Tobias? -q

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Qui Maio 17, 2018 9:41 pm

Saga III - Dogma Atípico

Ravel então permanecia no lado oposto ao seu adversário, era certo que certamente apresentações eram inúteis no momento, apenas os Pokémon deveriam dar o seu máximo, uma boa oportunidade para o magnata que tinha como desejo ser rico, ganhar dinheiro dos que seriam vencidos seria de certa forma fácil e lucrativo. Por fim, em lados opostos o Marill e Tentacool mostrariam suas forças, mostrariam também a força de seus respectivos treinadores...

O Pokémon venenoso então aproveitava de sua velocidade superior, um ácido era produzido pelo seu próprio corpo, tal era direcionado na direção de Marill como se fosse um jato de veneno puro, poderia corroer até mesmo objetos resistentes, além de ter uma pequena probabilidade de diminuir a defesa de seus adversário. Mas o pior nem era o ataque em si, o pequeno rato aquático tinha uma certa fraqueza contra ataques venenosos, sendo muito eficaz contra ele. O ataque repetia-se por lado de Tentacool, ele aproveitaria o máximo de suas capacidades. Por outro lado o pequeno Marill apenas poderia atacar com investidas fixas, afinal toda a sua variação de ataques seria inútil, tinha sido completamente oposto a um adversário que lhe deixava em uma situação complicada.

Por fim a situação apenas parecia se repetir em um cenário posterior - ataque-o com Water Gun - eram as ordens do adversário de Ravel, o homem certamente ainda tinha esperanças, bastava agora decidir o que o magnata iria fazer...

Marill está Muito Ferido (25%)

Versus

Tentacool está Bem (76%)

Desculpa, deve ter sido pq narrei o personagem deles antes -qq  [Do Red, aew esqueci do Ravel]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Sex Maio 18, 2018 2:11 pm

É, não tardou muito para que o fim de Maril se aproximasse, meu adversário não tinha muito o que fazer contra aquela combinação de tipos e aceitar seu desfecho seria honroso nas palavras de um poeta, nas minhas, era o cúmulo de seu fracasso e incapacidade. Ao menos, ansiei que o próximo desafio exercitasse meu cérebro a níveis proveitosos, nada naquela rota se equiparava a dificuldade que obtive contra Alice, em oldale.

-- Game over. Acid! Se for necessário um confere, use o Poison Sting.

Era certo que com o último movimento aprendido pela Tentacool tudo se tornava mais fácil, este era mais potente e demonstrava de fato o quão perigoso um pokemon venenoso pode tornar-se.

Coloured Flowers - 12 (0/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Sex Maio 18, 2018 3:24 pm

Saga III - Dogma Atípico

Para o Pokémon do magnata era muito fácil, atribuir-se de suas características naturais, o veneno de seu corpo era suficiente uma arma letal contra o Pokémon fada, suas forças não era suficiente para terminar com seu adversário, o veneno espalhava-se sobre seu corpo, incapacitando-o de continuar a batalha, para o homem tinha sido uma derrota humilhante em alguns aspectos e dessa forma não desistiria ainda...

Ao chamar seu Pokémon de volta, apenas lançava outro para a batalha, este em quesito tinha características semelhantes à de Tentacool, também era do tipo Poison. Por fim era apenas um pequeno morcego, Pokémon comum na noite ou até mesmo em cavernas - essa eu não vou perder - aquele Pokémon tinha pelo pelo menos uma característica que impedia alguns ataques seguidos de qualquer adversário...

Zubat está Muito Bem (100 %)

Versus

Tentacool está Bem (76%)

Tentacool recebeu 283 de exp. Tentacool subiu para nível 11. [145/231]
Zubat (F) Level 09 - Movimento Extra : TM 41

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Sex Maio 18, 2018 4:24 pm

-- Continue preparada para retornar a qualquer momento. Growlithe, exerça sua força! Foram minhas falas no determino ponto em que retornei a lula e trouxe para estrear em batalhas o canídeo de fogo, este que não me trazia garantia de vitória como outros poderiam fazer, mas era uma escolha para coloca-lo a prova, da mesma maneira que todos os outros integrantes tiveram seus ritos de passagem vivenciando grandes disputas com sempre, sem exceção, certo risco em jogo. A inexperiência do quadrupede poderia derruba-lo perante o voador, mas ele tinha as propriedades ofensivas que eu almejava e se bem lapidado, seria um tremendo lutador.

-- Recepcione-o com Ember e aproveite este momento para se aproximar em velocidade sempre alterando seu curso, seja imprevisível! Em seguida, fortaleça seus dentes com bite e salte, abocanhe-a pelas asas e a leve ao chão! Sempre visando invocar o maior prejuízo possível aos oponentes, ordenei acreditando no potencial de Growlithe.

Coloured Flowers - 12 (1/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Sex Maio 18, 2018 6:35 pm

Saga III - Dogma Atípico

O último Pokémon do desafiante dessa vez usava de sua maior velocidade em relação ao canino, e com seus olhos encarava-o após a ordem de seu treinador - Torment - tal movimento tinha como intuito apenas garantir que movimentos não fossem repetidos, ou seja, dessa forma enfurecia o pequeno Growlithe que teria que ser mais cauteloso no combate. Ao mesmo tempo ele não ficava parado e claro realizava seu movimento, com uma pequena fonte de fogo saindo de seu corpo ia na direção do Pokémon voador que não conseguia desviar, era coberto por chamas de certa forma "poderosas", suficiente para causar um grande dano em seu adversário.

Ao mesmo tempo o duelo não acabava por ali, o pequeno morcego usava de um atributo interessante de sua espécie, inclusive tal era conhecida por transformar as cavernas em verdadeiras armadilhas por causa de um simples movimento, o Supersonic. Era capaz de criar ondas sonoras capazes de atordoar o adversário, tais eram até mesmo prejudiciais para humanos. O poder daquele golpe era de certa forma tão "chato" que simplesmente o canino não conseguia obedecer seu treinador, não por influência de desobediência, mas simplesmente por não conseguir controlar-se, dessa forma acabava por se machucar ao tentar atacar seu adversário que estava agora em um situação muito favorável, pelo menos segundo seu treinador - vamos lá, Astonish seguidamente - o homem realmente convicto em sua vitória...

Zubat está Bem (79%)

Versus

Growlithe está Bem (80 %)
[Torment] [Confuso ~ 1/3]

Zubat (F) Level 09 - Movimento Extra : TM 41

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado em Sex Maio 18, 2018 7:46 pm

Parece que aquele move em específico fazia parte da minha sina, inacreditável. E o pior? sempre funcionava. Todavia, isso não representava grandes mudanças na mentalidade de como gerir aquele combate em questão, então logo tratei de prosseguir.

-- Tente o Bite novamente da mesma maneira e então incinere-a com Ember! Não obstante, analisei que as capacidades ofensivas da Zubat não eram tão notáveis o que me deixava - para além da confusão - grande chance de vencer.

Coloured Flower - 13 (0/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico] Rota 02/Chrolloz — Postado

Conteúdo patrocinado