Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
[Cap. 9] Um Novo Começo EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
[Cap. 9] Um Novo Começo EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
[Cap. 9] Um Novo Começo EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
[Cap. 9] Um Novo Começo EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
[Cap. 9] Um Novo Começo EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
[Cap. 9] Um Novo Começo EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
[Cap. 9] Um Novo Começo EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
[Cap. 9] Um Novo Começo EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
[Cap. 9] Um Novo Começo EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

[Cap. 9] Um Novo Começo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

~~ 7:00 ~~
Manhã - Clima Agradável

O retorno do purificador a Pallet Town é cercado de vários eventos importantes e sobrenaturais. Possuido pelos representantes de Akuma, um guerreiro antigo morto a vários séculos, ele realizou um ritual de reencarnação, hospedando o espirito do guerreiro em seu próprio corpo.
O feitiço que prendia Kazuki em sono profundo no seu inconsciente foi destruído por Ace, Erike, Konnor e Seiji, libertando o purificador da maldição e devolvendo a ele o controle de seu corpo. Entretanto ao invés de expulsar Akuma de seu corpo, Kazuki fez uma aliança com o mesmo, que prometeu ajudá-lo a criar um novo mundo.
Em seguida um representante da Team Imperium informou sobre o fim da antiga Team NeoGenesis, propondo a ele junta-se a nova facção criminosa. A proposta foi aceita pelo purificador, que agora tem vários novos objetivos para cumprir.

-x-

Kazuki está sentado em um banco de pedra na praça, seu semblante distante mostra que ele está pensando nos eventos que aconteceram recentemente, e como isto muda tudo para ele, como também para as pessoas ao seu redor.

"Akuma me prometeu auxilio em minha missão de criar um novo mundo. No entanto também deseja minha ajuda para ‘eliminar’ alguns de seus antigos inimigos reencarnados, e Mieko disse que vai ajudar-me nisso, mas será que posso confiar nos dois? Afinal Mieko é hospedeira de Meiko, um espirito do passado como Akuma. E tudo isso também afetou o Pain, que agora tem o espirito do pokémon de Akuma."

O semblante do adolescente começa a mudar conforme sua paciência acaba. A raiva por pensar está perdendo o controle da situação está lhe dominando. No entanto algo inusitado acontece e ele logo volta ao estado tranquilo.

"Afirmei que não leria vosso pensamento. Entretanto percebo que vos está a ficar irritado por motivos errôneos. Não me tenha em um nível tão baixo garoto, não quebraria uma promessa onde coloquei minha honra como prova."

"Tudo bem, irei confiar em vocês dois. Afinal caso algum dos dois tente algo contra mim, meus amigos irão elimina-los desse mundo."

"Vossa coragem me diverti, mas não é momento para ameaças. Disseste que seu objetivo é criar um novo mundo, mas para que isto venha acontecer irá precisar de muitos recursos e aliados. Aproveite sua estadia nesta vila e consiga-nos mais bens."

"Não me espanta os seus representantes serem Ganância, Orgulho e Irá, pois você tem todos esses pecados em abundancia."

A conversa mental é encerrada e o espirito guerreiro retorna a seu descanso no subconsciente do purificador, observando de forma passiva tudo que acontecer. Por sua vez, o adolescente levanta-se do banco e fica sobre seus pés, chamando atenção da garota de cabelos loiros.

— Um novo mundo sem a impureza não irá construísse se eu continuar aqui parado. Irei consegui mais recursos para cria-lo.

O riolu encara o seu treinador com alegria, sentindo-se nostálgico com os delírios adolescentes dele. Mieko e sua Alolan Nintetales no entanto não compartilham o mesmo sentimento, porque não importam-se com tal objetivo, mas devido a personalidade da garota ela comenta.

— É com essa empolgação que se consegue cumprir seus objetivos. — um sorriso nasce em seu rosto e ela ameaça dá uma gargalhada, mas ao invés disso ela continua. — Nos duas iremos acompanhá-los durante o tempo que estiverem aqui em Pallet Town, por isso seja um bom guia e nos mostre os melhores lugares.

Kazuki encara Mieko por alguns segundos, tentando decifrar se suas palavras são realmente sinceras, mas ele recorda-se das palavras de Akuma e resolve deixar isso pra lá.

— Tudo bem Meiko... Ou melhor, Mieko... — o rapaz percebe como é chato o nome das duas serem muito parecidos. — Que saber, vou te chamar de Megumi. — a garota sorri quando ele fala isso e acena com a cabeça em seguida, aceitando que ele a chame assim. — Pois bem, eu posso te mostrar alguns lugares dessa pequena vila, mas tenho certeza que um guia melhor é um rapaz que se chama Tracey. Ele é quem mostra a cidade aos treinadores de fora.

— Então vamos encontrar esse rapaz chamado Tracey.

— Sim, vamos encontra-lo, mas primeiro tenho que encontrar uma garota chamada Daisy Oak. Ela é uma medica pokémon. Pain passou por muita coisa com todos esses acontecimentos, e acho que ele merece um bom descanso.

— E onde você acha que a Daisy Oak está?

— Não tenho certeza. Vamos a sala de cura que há em Pallet para ver se não encontramos ela por lá.

A garota assente com a cabeça, e em seguida começa a seguir o purificador, que caminha em direção a sala de cura. Agora não há mais inimigos para combater, somente um simples objetivo é o que os leva a diante.

Spoiler:

[div]Considerações
Olá mestre, quero lhe agradecer por me narrar. Muito obrigado. Tem algumas coisas que queria dizer:

O código da minha ficha é diferente do padrão, muito comprido e cheio de complicações, por isso pode deixar que atualizo ela.
Eu não quero lhe dá mais trabalho que o necessário, por isso irei fazer a maioria das batalhas selvagens no sistema automático. E também não é necessário colocar a ficha dos pokémon que meu personagem analisar na dex, somente quero saber as informações importantes (Sexo, Habilidade e Nível, e move extra caso seja Shadow Pokémon, ou TM e Egg Move em caso de NPC não listado). Se quiser pode colocar a descrição da dex também.
Se lhe for vantajoso, também posso fazer o sorteio de shiny e qualquer outro que envolta o uso dos dados.

Qualquer coisa é só me contatar por MP que estarei respondendo assim que possível.

Objetivos

• Recolher Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy
  • Encontrar o NPC Tracey
  • Batalhar com a NPC Kika
  • Batalhar com a NPC Marcia
  • Batalhar com o NPC Dal-Sama
  • Batalhar com o NPC Pescador Taylor

Roupas
Kazuki está usando o conjunto Red Dragon of Shadows. Mieko está usando o conjunto numero dois.
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 1/2 [02]
Joy Scent: 29/30 [05]
Riolu Happiness: 06/10 [203]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"
Kazuki Shimizu "Pensamento"

Equipe
[Cap. 9] Um Novo Começo 447 100% ~ lvl 18 ~ Exp: 96/777
[Cap. 9] Um Novo Começo 123 100% ~ lvl 16 ~ Exp: 190/585
[Cap. 9] Um Novo Começo 549 100% ~ lvl 22 ~ Exp: 0/1248
[Cap. 9] Um Novo Começo 198 100% ~ lvl 12 ~ Exp: 127/141
[Cap. 9] Um Novo Começo 216 100% ~ lvl 09 ~ Exp: 127/182
[Cap. 9] Um Novo Começo 228 100% ~ lvl 11 ~ Exp: 73/231
[/div]

Os dois jovens conseguem chegar a sala de cura sem nenhum acontecimento inesperado, a única coisa fora do comum era o movimento que estava tendo a sala de cura, mas para sua sorte as pessoas que ocupavam o local já estavam se retirando.

Os dois entraram e com a grande demanda de pessoas que haviam saído do local, o mesmo já estava com praticamente seu movimento normal do dia a dia, então eles tiveram uma segunda surpresa, uma parente do Professor Oak estava no local, foi ela a responsável pela pequena sala de cura ter conseguido atender tantas pessoas, era Daisy Oak e sua Chansey.

-Entrem, sintam-se à vontade, hoje nós estamos ajudando desde a cura e cuidado dos seus pokemons até mesmo a tratamentos estéticos e relaxantes. Do que precisam? - Disse Daisy.

~~ 7:10 ~~
Manhã - Clima Agradável

A sala de cura está muito agitada se comparada aos dias comuns. No passado ele lembra de passar na frente do lugar e não vê-lo tão cheio, mas agora o tempo passou, as coisas mudaram e ele mesmo está diferente. Entretanto a sua amizade com seu inicial nunca mudou, e talvez seja esse o motivo do bípede querer tanto protege-lo.

"Vossa memoria lembra a minha. Shiryō fora meu mais íntimo amigo, igualmente o seu Riolu."

O eco da voz de Akuma em sua mente faz ele retornar ao foco principal da visita. Riolu sempre esteve ao seu lado, protegendo-o e seguindo seu objetivo maluco. O lutador merece mais do que nunca um descanso de todos os problemas que surgiram durante o tempo que se passou.

— Bom dia Dayse. É muito bom vê-la cuidando dos moradores dessa cidade. Pessoas como você são necessárias no novo mundo. — um sorriso sincero nasce no rosto do adolescente, enquanto o pokémon bípede dá um passo a frente, querendo conhecer a moça. — Este aqui é meu grande amigo Pain. Houve muitos eventos estressantes, por isso queria lhe pedir que cuide dele, porque ele merece.

A pesquisadora junto ao purificador não comenta nada enquanto ele está falando, mas assim que termina ela se apresenta para Dayse com seu ar alegre e otimista de sempre.

— É um prazer Dayse. Meu nome é Mieko Megumi. Fico muito alegre ao saber que você pode cuidar do meu pokémon. Temos muita sorte de vir logo hoje aqui. Por favor, cuide bem da minha Ninetales

O pokémon de neve olha para sua garota e tem receio de sair do seu lado, mas confia na decisão dela e dá alguns passos para frente, exibindo seu lindo pelo branco-azulado. Kazuki observa a cena ao lado com semblante pensativo.

— Daisy, enquanto cuida deles, irei usar o computador do lugar para retirar uma encomenda. — comunica, para em seguida seguir sem nenhuma permissão até o computador da sala de cura. Ele acessa sua box e faz algumas retiradas que irá precisar durante sua jornada, além de adicionar algumas outras coisas.

Ritado:

• Luck Egg
  • Oddish

Colocou:

• Witch Lilligant

No momento que termina todos os afazeres no computador, ele retorna ao seu devido lugar e espera pelo final do tratamento ao seu Riolu.

Spoiler:

[div]Considerações
Box e Ficha Atualizados

Objetivos

• Recolher Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy
  • Encontrar o NPC Tracey

Roupas
Kazuki está usando o conjunto Red Dragon of Shadows. Mieko está usando o conjunto numero dois.
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 2/2 [03]
Joy Scent: 30/30 [06]
Riolu Happiness: 07/10 [203]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[Cap. 9] Um Novo Começo 043 100% ~ lvl 07 ~ Exp: 0/78
[/div]

Daisy termina com os pokemons, Kazuki e Mieko pegam todos e saem novamente, eles queriam encontrar mais algumas pessoas, então seguem caminhando por Pallet Town.

Após mais alguns momentos a única coisa que eles encontram é uma árvore, o que foi muito bom pois ela tinha berry pronta para ser colhida, Kazuki avançou e a guardou na mochila, era uma [Cap. 9] Um Novo Começo 3121623919 Oran Berry.

Do lugar onde eles estavam era possível ouvir o barulho de águas, provavelmente do rio, e um pouco mais a frente um pokemon azul e gordinho estava passando...

~~ 7:20 ~~
Manhã - Clima Agradável

Daisy demora vários minutos escovando o pelo do pequeno bípede azul, mas seu trabalho é realmente muito profissional e pode-se notar no semblante de Riolu que ele está adorando ser tratado desta forma. Quando o tratamento termina, o purificador nem acredita no que ver, porque seu pokémon está muito mais bonito e também feliz.

— Está como um gala de cinema Pain. — diz em tom de brincadeira, arrancando um sorriso do lutador. — Muito obrigado Daisy. Pain está incrível, e tudo graças a você, eu não irei esquecer disto. Agora eu tenho que ir, até a próxima vez. —

O criminoso caminha para fora do lugar com uma expressão de alegria em seu rosto, porque seu pokémon também está feliz e isso o anima. Mieko fica para trás por alguns poucos minutos, também conversando com Daisy e agradecendo o tratamento no pelo do Ninetales Alola. Nesse curto espaço de tempo, Kazuki caminha pelas proximidades se recordando da época que residia nesta cidade. Ele chega até uma grande arvore com frutas azuis em seus galhos, e lembra-se da vez que subiu nela para apanhar as frutas quando pequeno, o que lhe arranca um outro sorriso do rosto.

— Mais um sorriso. Isto está se tornando bem frequente. — comenta enquanto aproxima-se do rapaz, em seguida fintando a arvore a frente. — Uma arvore de Oran Berry? Essa frutinhas são deliciosas demais, a Nina sempre gostou de come-las. Porque não pega uma para o Pain?

Kazuki desta vez não pensa sobre os motivos de Mieko está o ajudando, nem se ela pode ser uma inimiga ou uma aliada, somente pensa que talvez seja algo bom para seu pokémon e avança até a arvore, recolhendo o pequeno fruto azul e mostrando-o para o bípede. — Aqui está. Ela parece bem suculenta. Entretanto vou guardá-la para quando realmente precisar Pain. — o pokémon bípede assente com a cabeça, confiando nas decisões do seu treinador.

— Que lugar lindo este. Bem tranquilo e agradável. Até tem esse som de água que acalma o coração. Não é à toa que está alegre desta forma.

— É mesmo, tem um córrego aqui perto. Tem muito peixe por lá. Acho que pode haver alguns bem gostosos. — diz em tom de brincadeira, dando umas gargalhadas assim que ver o semblante espantado da garota. — Estou brincando. Eu não comi nenhum peixe daquelas águas. —

— Para alguém que é um criminoso você está somente me parecendo um treinador comum. — comenta, acabando com as gargalhados do adolescente e fazendo-o fica serio novamente.

— Tudo bem, é melhor seguirmos em diante mesmo. Há várias outras pessoas que preciso encontrar em Pallet Town. — fala, caminhando na direção do córrego. No entanto é somente alguns passos, porque logo ele percebe uma criatura azul e gordinha caminhando pela área. — Pela coloração imagino ser um pokémon de água. Deixa eu ver de que espécie. — comenta com riolu, retirando sua pokédex e apontando em direção a criatura. Depois que recebe as informações que precisa, o rapaz mostra um sorriso de canto de boca e guarda a máquina novamente. — Pain, esse pokémon é muito fraco para ti enfrentar, deixaremos que a Houndour cuide desse pokémon. Acho que isto pode ser um bom desafio para ela.— após o comentário ele pega a pokébola da noturna e pressiona o botão no centro da mesma, liberando uma criatura quadrupede de pelo negro e olhar bravo.

— Uma Houndour? Faz tempo que não via uma dessas. A sua parece bem bravinha não é? — comenta, mas é ignorada por Kazuki, que retira de dentro de sua mochila uma espécie de ovo e entrega para o pokémon de fogo.

— Isto é um Lucky Egg, use-o na batalha para ganhar ainda mais experiência. — ao entregar o item, a fêmea solta a berry que o purificador já tinha entregue antes e segura o novo item. — Agora vamos testar sua resistência! EI VOCÊ AI, PARE! — grita para o pokémon azul, caminhando em seguida para mais perto dele com riolu e houndour em cada lado.

Spoiler:

[div]Considerações
Box e Ficha Atualizados

Objetivos

• Recolher Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy
  • Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 1/2 [03]
Joy Scent: 01/30 [06]
Riolu Happiness: 08/10 [218]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

Quando escuta o grito a bolota azul(também conhecida como Marill) se virou para direção de onde veio o som. O pokemon selvagem rapidamente viu a intenção do treinador que se aproximava dele e se preparou para uma luta.

A pokedex deu as informações:

[Cap. 9] Um Novo Começo 183
Lvl: 7
Habilidade: Thick Fat

Na ponta da sua cauda há um óleo mais leve que a água, que o protege de afogamentos mesmo sob uma forte correnteza.
Usando sua cauda flutuante, ele mergulha sob a água. Gosta de comer plantas que crescem no fundo dos rios.

~~ 7:30 ~~
Manhã - Clima Agradável

O pokémon aquático não teme o seu adversário noturno, talvez pela vantagem natural ou por sua coragem. Isto para o purificador não importa, porque ele é somente uma ferramenta para testar os poderes de sua pokémon.

— Comece rodeando-o com sua grande velocidade e use o Smog para envenena-lo. — a voz seria do adolescente evidencia que ele não somente está testando os poderes de sua pokémon, como também a sua capacidade de seguir as ordens de forma profissional.

A cadela da noite escuta as ordens com um semblante bravo, mas em seguida começa a correr em volta do pokémon bolota azul, abrindo sua boca e expelindo uma fumaça negra com propriedades toxicas que machuca a pele de Marill. O pokémon macho tosse um pouco, mas em seguida expeli um fluxo de água de sua boca sobre o corpo de sua adversaria, que mau sente os danos em seu corpo mesmo com a desvantagem tiparia.

— Continua com mais um Smog, e não se preocupe com estes ataques fracos, pois nunca irão lhe parar. Irei auxilia-la aumentando seu poder de ataque — afirma com total confiança de um treinador pokémon, mesmo necessariamente sendo um purificador. Ele em seguida manipula com os ensinamentos do seu padrasto a aura, e usa-a para ativar o poder oculta da Houndour e aumentar seu poder de ataque.

Houndour é coberta por uma aura vermelha e sente-se muito mais forte. Ela abre sua boca e expeli uma grande quantidade de fumaça toxica no ambiente, mas Marill consegue sair da área de alcance e não leve nenhum dano, para a frustração do adolescente de cabelo azul. Em seguida ele expeliu uma grande quantidade de bolhas que vão de encontro a sua adversaria e a acertam, diminuindo sua velocidade.

Batalha escreveu:
[Cap. 9] Um Novo Começo Marill
Thick Fat – 85%
Versus
[Cap. 9] Um Novo Começo Houndour
Flash Fire – 88%

— Isto não é o suficiente para nos derrotar Marill. Infelizmente desta vez a vantagem é do caçador. Houndour, mais outro Smog e em seguida teste a gordura dele com o OverHeat.

Mieko observa o combate com olhos atentos a atitude do garoto, pensando sobre que tipo de pessoa ele é realmente. A Ninetales de gelo também parece focada no que acontece, mas aproveita que não está fazendo nada para deita-se sobre o solo e descansar.

A noturna no entanto não ganha descanso, porque mais uma vez vai para cima de Marill e expeli o gás toxico por sua boca, e desta vez por ser a queima roupa, além de causar um bom dano ainda deixa o macho envenenado. Marill no entanto não sente o veneno agir no seu corpo de imediato, por isso vira-se e move sua cauda em forma de bola de um lado ao outro, diminuindo a defesa da canídea de fogo. Após a distração, Houndour volta a focar em seu ataque, abrindo a boca que brilha em branco e disparando uma chama branca que tem uma espiral laranja-avermelhado ao redor no aquático, que devido a sua gordura e tipagem consegue reduzir drasticamente o dano, mas ainda assim sofre bastante com o ataque. No final o pokémon de fogo fica cansado dos ataques e sua força especial diminui drasticamente. Marill revida o ataque usando o Water Sport para impedir outro ataque de fogo como o que recebeu, mas em seguida sente os efeitos do veneno em seu corpo.

Batalha escreveu:
Thick Fat – 28% [Poisoned][Water Sport]
Versus
Flash Fire – 88% [-2 Sp. Attack][-1 Def]

— A gordura dele ajudou bastante mesmo, mas não irá servir muito mais. Continua com mais outro OverHeat! —

A fêmea parece estar cansada de tanto atacar, demostrando sinais de fadiga mesmo com a saúde em bom estado. Entretanto ela já percebeu como o purificador é exigente de seus pokémon, e assim força um pouco mais para atacar, abrindo novamente a boca, que brilha em branco para em seguida ela dispara a rajada de fogo branco, que dessa vez é muito mais fraca que a anterior, nem podendo compara, mas ainda causa dano em Marill, deixando-o muito ferido.

O aquático parece chegar em suas últimas forças, mas mesmo assim abre a boca e expeli um fluxo continuo de água na cadela, que nem sofre muito com o ataque.

— Houndour, pode descansar agora. Usa o ler apenas para intimida-lo um pouco.

Houndour ouve com alegria o comando do seu treinador e encara a seu adversário com olhos vermelhos, diminuindo sua defesa um pouco. Marill por sua vez ataca novamente com mais bolhas que acertam a noturna, mas não causam muito dano. No entanto o veneno também age em seu corpo, roubando as suas ultimas energias e o nocauteando.

Batalha escreveu:
Thick Fat – 0% [Poisoned][Water Sport]
Versus
Flash Fire – 76% [-4 Sp. Attack][-1 Def]

Kazuki mostra um pequeno sorriso ao ver sua pokémon triunfando mesmo sobre desvantagem. No entanto ele escolhe por não parabeniza-la ainda, porque o seu treinamento ainda não terminou.

— Muito bem, vamos embora. Houndour, acompanhe-nos. — fala, olhando uma última vez para o Marill. — Antes de ir. Houndour, veja se esse pokémon carrega alguma berry consigo, caso sim, traga-a para mim.

Spoiler:

[div]Considerações
Marill selvagem derrotado. Houndour recebeu 198 de exp. Subiu para nível 12, liberando 1x Essências Dark e 1x Essências Fire.

Irei esperar sua confirmação dos dados para colocar a ficha.

Objetivos

• Recolher Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy
  • Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 1/2 [05]
Joy Scent: 02/30 [06]
Riolu Happiness: 09/10 [218]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[Cap. 9] Um Novo Começo 228 76% ~ lvl 12 ~ Exp: 40/288
[/div]

Ta ok a luta, pode atualizar a ficha. Sorteio realizado, não veio Berry.

Mieko e Kazuki, agora acompanhado por seu Houndour seguiram caminhando até que encontraram o rio de onde estavam ouvindo o barulho e o que explica a aparição do Marill.

Nele havia apenas um senhor e um pokemon ao seu lado, o senhor estava pescando e seu pokemon também estava atento no ato, por isso não perceberam os jovens que se aproximavam.

~~ 7:40 ~~
Manhã - Clima Agradável

O homem possui um ar sereno sentado no lugar com seu companheiro a pescar algo, alheio ao que acontece ao seu redor. Isso faz o purificador pensar em como sua vida anda agitada esses últimos meses, e que ele ainda não tirou um tempo para simplesmente descansar.

— Que legal! Um rio dentro da cidade. É bem cômodo para se pescar, não acha Kazuki? — fala a garota enquanto caminha até o pescador. — Olá senhor, está pescando grandes peixes? — pergunta quando está bem próximo do homem, realmente curiosa sobre a atividade.

— Não atrapalhe-o enquanto pesca Megumi. Isso irá espantar os peixes. — comenta, também aproximando-se. — Não que Pallet Town tenha muitos mesmo.

Riolu segue ao lado direito do treinador, não se importando com o pokémon do pescador. No entanto a noturna de fogo parece não gostar da ideia e fica para trás, com o seu semblante raivoso de sempre.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma

Objetivos

• Recolher Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy
  • Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 2/2 [06]
Joy Scent: 03/30 [06]
Riolu Happiness: 10/10 [219]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

O pescador, como sua profissão exigia tinha uma paciência e calma invejáveis.

- Hahaha meu jovem, não se preocupe ela não está me atrapalhando, e na verdade a pesca aqui tem dias que é muito boa outros é mais pra baixo... Bem de qualquer forma, eu sou Taylor e como podem ver sou um pescador.
Não pude deixar de notar que você possui belos pokemons rapaz e eu estou precisando dar uma esticada nas minhas costas, o que acha de uma luta contra esse senhor aqui em? Caso vença eu o darei uma boa recompensa. Hahaha

~~ 7:50 ~~
Manhã - Clima Agradável

A personalidade tranquila do homem é uma característica de pessoas de vilarejos pequenos, muitas vezes tentando ver o lado bom da vida em meio aos problemas. No entanto algo singular no homem é sua vontade de batalhar, o que é mais comum em treinadores jovem e cheios de desejos por aventuras. Talvez a alma de Taylor continue jovem e cheia de sonhos a cumprir, mas que até agora não conseguiu concretizar, ou ele somente não quer continuar pescando (rsrs).

Kazuki não tem desejo de batalhar contra o homem, mas ao ver sua pokémon canina olhar bravamente para o pokémon de Taylor, ele decide coloca-la em mais um embate de resistência para provar sua força.

— Eu aceito seu desafio Taylor. Irei usar a minha Houndour para vence-lo. — a confiança dele é alta, sustentada pela grande experiência da sua pokémon em batalhas. No entanto é uma aposta também arriscada.

Após ambos se colocarem posição, Kazuki olha para o campo de batalha e depois para sua pokémon e ordena. — Houndour, comece a batalha usando Smog e em seguida recue com um pulo para trás, e continue com mais um Smog. — a estratégia básica de Kazuki é envenenar o adversário, que com certeza teria mais desvantagem com a condição de status.
Enquanto espera pelo resultado dos seus comandos, o treinador analisa o pokémon de Taylor em sua pokédex para descobrir mais a respeito dele.

New:

[div]Considerações
Não é necessário colocar citação da pokédex. Só citei ela para colocar o Krabby como visto.

Objetivos

• Recolher Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy
  • Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 2/2 [06]
Joy Scent: 03/30 [06]
Riolu Happiness: 10/10 [219]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

-Certo, Krabby use Bubble duas vezes, vamos aproveitar nova vantagem de tipo.

Houndour era muito mais rápido e acertou um Smog, mas esse não causou o efeito desejado, após sofrer o ataque de Bubble, seu segundo Smog envenenou o oponente, que respondeu com o mesmo ataque que o primeiro, mesmo com a vantagem a diferença de níveis era mais que o dobro, o que foi mostrado na condição dos dois pokemons após os rounds. O que no fim os deixou equilibrados pelos danos recebidos pelo pokemon canino na batalha anterior.

45% - [Cap. 9] Um Novo Começo Krabby
(Poisoned)

[Cap. 9] Um Novo Começo Spr_b_5b_228 - 50%

~~ 7:55 ~~
Manhã - Clima Agradável

A batalha está bem interessante para o purificador, que aprecia a desvantagem que sua pokémon está enfrentando, porque somente assim ele pode saber se ela será leal nos momentos importantes. Riolu observa o embate em silencio, não tem nenhuma opinião sobre o assunto, porque confia na habilidade de treinamento do seu treinador. Entretanto Mieko olha isto como um ato bem estranho da parte do adolescente.

— Não tenha medo de enfrentar esse pequeno adversário. Corra para cima dele e pule, para em seguida ataca-lo por trás com o Ember. Após isto afasta-te para trás e continua com outro Ember.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

• Recolher Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy
  • Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 2/2 [07]
Joy Scent: 04/30 [06]
Riolu Happiness: 02/10 [219]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[Cap. 9] Um Novo Começo 228 50% ~ lvl 12 ~ Exp: 40/288
[/div]

-Vamos Krabby, acerte outro Bubble e depois atque com Vice Grip.

Houndour fez como o seu treinador disse, usou sua velocidade para chegar as costas do pokemon aquático, lançando varias Brasas ardentes de sua boca sem chance de seu inimigo desviar, Krabby se virou e lançou suas Bolhas que explodiram no pokemon de Kazuki, o veneno mostrou seu efeito causando mais danos, foi quando mais brasas atingiram Krabby, e mesmm com sua vantagem de tipo, caiu no chão derrotado.

Desmaiado - [Cap. 9] Um Novo Começo Krabby
(Poisoned)

[Cap. 9] Um Novo Começo Spr_b_5b_228 - 35%

-Muito bem, você venceu esta batalha mas não a luta.

O pescador retornou seu pokemon derrotado e lançou o segundo que era mais um Krabby.

~~ 8:00 ~~
Manhã - Clima Agradável

A derrota sobre o pokémon aquático deixa a fêmea levemente mais empolgada. O seu corpo está dolorido devido aos machucados da batalha, mas ela parece resistir com bravura a tudo isso, o que agrada muito o purificador de cabelos azuis.

— Houndour! Houndour! Houndour! — comemora ao ver o pokémon Krabby sendo retirado por Taylor, mas cala-se assim que o outro aquático é colocado em campo.

Kazuki não esboça nenhuma mudança em seu semblante sério e analista. Entretanto retira uma frutinha de dentro da mochila, a mesma que recolherá a pouco tempo. Em seguida ele caminha até a sua pokémon e lhe entrega a fruta dizendo baixinho para ela.

— Isto é para recuperaste a força. Agora continua desta forma e não irá demorar para ser tornar parte real da equipe. — em seguida ele caminha para trás afim de sair do campo de batalha. — Agora iniciemos com toda a força! Usa o Overheat!!

O guardião manipula através de um método oculto a aura no corpo da Houndour, ativando o seu poder da aura ofensiva e aumentando sua força para usar o Overheat.

Spoiler:

[div]Considerações
Houndour recebeu 156 de exp. uma Oran Berry* usada.
*Recuperam metade do que uma poção recupera.

Objetivos

• Recolher Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy
  • Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 1/2 [08]
Joy Scent: 05/30 [06]
Riolu Happiness: 03/10 [219]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[Cap. 9] Um Novo Começo 228 80% ~ lvl 12 ~ Exp: 196/288
[/div]

O pokemon de Kazuki mostra o quando gosta de batalhar e comemora a vitória.

-Krabby duplo Bubble, vamos.

O treinador decidiu manter o pokemon ferido mas não foi atoa, primeiro ele lhe deu uma berry que o recuperou quase por completo mas então as primeira bolhas de Krabby o acertaram, mas agora veio o trunfo do guardião da aura, com sua aura de ataque aumentou o próximo movimento de Houndour, que carregava seu Overheat, atingindo Krabby que mesmo com a vantagem de tipo levou um grande dano da onda de fogo superaquecida lançada por Houndour, porém continuando por muito pouco em pé, lançou outra rajada e bolhas ferindo um pouco mais Houndour.

30% - [Cap. 9] Um Novo Começo Krabby

[Cap. 9] Um Novo Começo Spr_b_5b_228 - 55%

~~ 8:05 ~~
Manhã - Clima Agradável

O movimento de superaquecimento não é efetivo contra os aquáticos, mas seu incrível poder aliado a aura ofensiva fizeram um grande estrago no pokémon de Taylor. Até Mieko surpreende-se com o resultado, observando com mais atenção o desenrolar do embate.

Kazuki sabe que agora sua Houndour tem uma desvantagem por ter usado o movimento, que é perder o seu poder de ataque especial. No entanto como o Krabby está bastante ferido, ele acredita que Houndour consiga vencer mesmo com essa desvantagem.

— Houndour, agora pressione-o com o Smog, e logo em seguida usa novamente o Overheat para terminar com ele.

Spoiler:

[div]Considerações

Objetivos

• Recolher Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy
  • Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 2/2 [09]
Joy Scent: 06/30 [06]
Riolu Happiness: 04/10 [219]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[Cap. 9] Um Novo Começo 228 80% ~ lvl 12 ~ Exp: 196/288
[/div]

-Vamos agora Krabby, outro Bubble depois mais um igual, vamos usar a vantagem de tipo ao máximo.

Houndour lançou outra nuvem de veneno como havia feito com o primeiro Krabby mas desta vez não envenenou o inimigo, o pokemon de fogo foi atingido por mais bolhas que explodiram ao contato com seu corpo, mas com outra carga de chamas lançada de sua boca, nesno con a desvatagem de tipo e sem o poder especial de seu treinador com o suficiente para colocar o adversário ao chão.

Nocauteado - [Cap. 9] Um Novo Começo Krabby

[Cap. 9] Um Novo Começo Spr_b_5b_228 - 40%

-Nossa, incrível como seu pokemon superou as desvantagens e venceu os meus, você com certeza é um ótimo treinador. Obrigado por me distrair fique com esses 360§ e pode escolher uma destas Iscas também.

O pescador mostrou ao treinador uma variedade de iscas para pesca e o deixou escolher 1.

~~ 8:30 ~~
Manhã - Clima Agradável

A batalha chega a seu final com uma vitória arrasadora da noturna de fogo. Isto faz um sorriso nascer no rosto do adolescente, que agora percebe que a sua Houndour tem o que é preciso para adentrar a sua equipe. No entanto ele deixa essa notícia para o futoro, porque agora o seu foco muda para as palavras do pescador e suas recompensas.

Kazuki pega o bolo de notas que o homem disse conter trezentos e sessenta pokédolares e as guarda em sua carteira, em seguida ele olha paras os iscos oferecidos e sem pensar duas vezes fala. — Eu gostei desse Slowpoke Tail, escolho ele. — após ter sido entregue sua recompensa ele termina se despedindo. — Obrigado pela batalha Taylor. Com ela eu consegui percebe algo em meu Pokémon que desejava enxerga há algum tempo. Adeus, espero vê-lo algum dia novamente.

Mieko também caminha até o homem e se despede com seu jeito alegre e positivo de ser. — Tchau Taylor. Boa sorte com sua pescaria. Acho que vai conseguir pescar um peixe bem grande hoje.

Kazuki ainda não entende a garota. Mesmo com a situação que ela está atualmente, ainda não a ouviu reclamar sobre nada. Será que guarda os sentimentos reais somente para si mesma? Essa pergunta passa rapidamente na mente do criminoso, mas logo se vai quando a pesquisadora se aproxima dele.

— E agora Kazuki, o que mais precise fazer em Pallet Town. — pergunta ela com um tom natural, mas Kazuki percebe que ela está um pouco incomodada de continuar por ai andando de um lado ao outro. — Ainda há muitas coisas que tenho que realizar. Porque você não vai descansar? Depois eu te encontro ou te chamo por ligação.

— Tudo bem… mas nem pense em ir embora sem mim ouviu? Você é o único que também está ligado com aquele negócio do passado. — seu tom de voz agora muda um pouco, ficando mais sério.

— Não irei. Vou precisar de ajuda para destruir os outros que o Akuma citou, e você vai me ajudar nisso. — o criminoso não tem o pingo de vontade de esconder o que realmente deseja da garota. Entretanto isto parece tranquilizar a jovem pesquisadora, que acena com a cabeça em confirmação. Em seguida os dois seguem caminhando para caminhos diferentes, com Mieko e Ninetales indo para o Oeste, e Kazuki e Riolu indo para a sala de cura novamente.

-x-

Ao chegar na sala de cura o purificador vai direto para o computador do local, usando-o para acessar sua box e retirar dois itens dele: Metal Coat e Black Flute. Após fazer isto ele vai embora.

-x-

Depois de caminhar um pouco, o rapaz decide por parar um pouco e olhar ao redor. É tudo muito nostálgico para ele, mas ao mesmo tempo é diferente por ele ser alguém diferente.

— Pain, lembra-se quando procuramos itens perdidos naquela cidade? — a pergunta não exige resposta, porque o garoto somente quer relembrar o que aconteceu no passado ao seu companheiro. — Pois eu quero procurar aqui em Pallet Town. Vamos ver o que a minha velha cidade tem a me oferecer.

Kazuki retira de dentro de sua mochila uma pequena máquina que é dois bastões. Ele a liga e em seguida ouve o bip eletrônico dela, guiando-o em direção a um item perdido. O criminoso então segue buscando a direção em que o bip fica mais forte, até que encontra um canteiro de flores e o Itemfinder faz um barulho bem alto. Kazuki então desliga a máquina e procura o item, encontrando-o no chão ao lado de uma flor de cor amarela.

— Olha, isto aqui é um Big Mushroom. Vou guarda-lo comigo, porque ele pode ser vendido por um preço bem alto. — comenta, guardando o item dentro de sua mochila.

"Estas a progredir com teu inventario. Isto é muito bom. Lembre-se também de Úrsula. Ela tem habilidades bem peculiares para encontrar itens."

"Não me importo. O coração dela está fechado com a maldade. Ela não passa de uma ferramenta que não desejo usar."

"Não diga tolices rapaz. Úrsula é mais que uma ferramenta. Trate-a com o devido respeito, ou ao mínimo reconheça sua utilidade. O poder daqueles que já encararam as trevas é muito maior que o normal. Vos já deve ter percebido que ela é muito forte, não é?"

"Não me diga como devo trata-los. Os Shadow possuem mesmo uma grande força, mas não irei me corromper."

"Es purificador e teme o poder dos Shadow? Não me faça rir. Vosso mundo nunca irá ser criado com tais pensamentos fracos. Use-a e verá a sua habilidade, após isso terás uma ideia diferente."

Kazuki se irrita com a discursão mental com Akuma. Ele sabe muito bem que para criar um novo mundo é necessário que se faça alguns sacrifícios, assim como no passado quando ele aliou-se a NeoGênesis. Entretanto agora é diferente para ele, porque a NeoGênesis tinha um objetivo similar ao seu, diferente dos pokémon shadow que só tem caos em seu coração.

"Tudo bem, eu irei usar tudo ao meu alcance para criar o novo mundo, porque eu sou a primeira pessoa pura de uma nova geração. Somente usando tudo ao meu alcance eu conseguirei achar uma maneira de criar um mundo puro, aonde ninguém mais vai precisar fazer esse tipo de coisa, aonde os fracos possam viver sem ter que lutar em uma guerra para sobreviver. Esse é meu sacrifício, esse é meu destino."

"Ótima escolha. Vosso sacrifício será o que lhe deixará mais próximo de seu mundo perfeito."

Convertido pelas palavras de Akuma, o jovem purificador decide usar o poder dos Shadow ao seu favor, ou melhor, a favor do mundo perfeito que ele deseja criar. Ele pega a pokébola de sua Shadow Teddiursa e a libera, surpreendendo o seu pokémon bípede, que não esperava rever a sádica Úrsula tão cedo.

— Úrsula, você deve ter sido uma boa ferramenta no passado, pois recebeu elogios de alguém bem incomum. Akuma me disse que tem uma habilidade especial de encontrar itens. Pois agora quero que a use. — diz o purificador com seu tom autoritário. A shadow teddiursa ouve as palavras e rir um pouco, mas acena com a cabeça em confirmação e em seguida sai para procurar itens com sua habilidade Pickup.

Depois que a pokémon normal desaparece em sua busca, o pokémon lutador de Kazuki o encara com um semblante de dúvida. — Isso é para conseguirmos o mundo que desejamos. O poder dos Shadow foi usado no passado para destruir o mundo, agora eu vou usa-lo para criar um novo. — as palavras são ditas quase de forma forçada, porque ele ainda não acredita realmente na ideia.

O criminoso suspira por toda essa situação, e enquanto olha para frente, percebe uma sombra estranha, mas assim que olha para o céu não consegue ver nada além das nuvens.

Após isto ele espera até a pokémon shadow retornar com algum item, e caso não tenha nenhum acontecimento minimamente importante, Kazuki irá guardar o item que ela recolheu e irá retirar sua Black Flute. — Essa flauta feita de vidro negro é bem especial. É dito que quando se toca ela, o próximo pokémon selvagem que encontrar terá um nível mais alto. Quero testar ela com outro dispositivo meu. — comenta, tocando a flauta em seguida. Após isso ele guarda o item e retira o seu Aura Reader e o liga. — Agora vamos ver se vai funcionar.

Spoiler:

[div]Considerações
Houndour recebeu 219 de exp. Subiu para nível 13, liberando 1x Essências Dark e 1x Essências Fire. Metal Coat e Black Flute retirados da Box. Big Munshroom encontrado via Itemfinder.

Objetivos

• Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 08 Post: 09 B.A: 01
Joy Scent: 08/30 [06]
Riolu Happiness: 05/10 [219]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[Cap. 9] Um Novo Começo 228 40% ~ lvl 13 ~ Exp: 127/351
[/div]

Após uma discussão com Akuma sobre os pokemons Shadow Kazuki decide que eles seriam necessários em sua jornada e busca para o novo mundo, ele tira seu pokemon Shadow da pokebola e o ordena a usar o Pickup para conseguir mais itens para ajudá-lo.

Seu pokemon retorna da busca com uma Potion em suas mãos, Kazuki a pega e a guarda em sua mochila.

Após testar a combinação da Flauta + seu Aura Reader Kazuki segue andando na direção que a Aura indica que há um pokemon com o coração corrompido, ao longe ele ouve alguns gritos e vê algumas pessoas se afastando do local. Provavelmente era um pokemon enlouquecido, e que poderia ser o que a Aura estava indicando...

~~ 8:40 ~~
Manhã - Clima Agradável

A confusão chama a atenção do rapaz por não acontecer coisas assim na pequena cidade. Algo mais estranho é que o Aura Reader aponta para a direção que as pessoas estão fugindo, mas isto também é uma grande pista do que pode está acontecendo.

— Essas pessoas estão apavoradas. Algo muito perigoso deve estar intimidando-as. É melhor eu ir ver do que se trata antes que a polícia apareça.

Kazuki não perde mais tempo com rodeios e caminha em direção ao possível pokémon shadow.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

• Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 09 Post: 10 B.A: 01
Joy Scent: 09/30 [06]
Riolu Happiness: 06/10 [219]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

O treinador não perde tempo e segue seus instintos seguindo na direção na bagunça.

Quando chegou lá apenas poucas pessoas ainda se encontravam no lugar, e no centro de tudo uma criatura, não era uma criatura gigante ou aterrorizante, mas qualquer tentativa de aproximação ou movimento perto dele era respondido com rosnados seguindo de ataques.
Kazuki não era como as pessoas comum e logo percebeu o que havia de errado com o pokemon quadrúpede, uma aura negra estava em volta dele o que compovava a suspeita de que ele era uma pokemon com o coração corrompido, um pokemon Shadow, e ainda por cima era mais forte que a maioria dos pokemons encontrados naquele local.

~~ 8:45 ~~
Manhã - Clima Agradável

— Então é como eu imaginei... — resmunga para si mesmo enquanto observa a criatura quadrupede sem controle algum. — Terei que lidar com ele antes que acabe machucando os outros.

A decisão já está tomada, mas antes que o purificador possa agir, ele usa o Aura Reader, a única maquina que consegue analisar um pokémon shadow, para descobrir mais informações sobre o selvagem. Pelo que já percebeu, todos parecem possuir movimentos diferentes do normal de suas espécies, e esses movimentos são o que preocupa o purificador.

New:

[div]Considerações
Posso fazer batalha automática?

Objetivos

• Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 09 Post: 11 B.A: 01
Joy Scent: 10/30 [06]
Riolu Happiness: 07/10 [219]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

O pokemon Shadow não surpreendeu o treinador, e para não ser pego desprevenido, analisou o pokemon para saber quais eram os movimentos incomuns que ele possuía por ser Shadow Pokemon.

[Cap. 9] Um Novo Começo 506
Pickup
Lvl : 11

Skills Shadow
-Protect
-Flame Charge

Enfrenta Pokémons mais fortes com grande coragem. Mas, quando em desvantagem numa luta, esse inteligente Pokémon foge.
O cabelo longo em torno de seu rosto proporciona um radar incrível que permite que a ele perceber mudanças sutis ao seu redor.

[Off] Pode fazer auto sim ^^.

~~ 8:45 ~~
Manhã - Clima Agradável

A pequena Lillipup está bem agitada e violenta por estar com seu coração fechado para o seu lado obscuro. Entretanto isto lhe deu a chance de conseguir um poder nunca antes visto em um outro de sua espécie, o que surpreende o purificador.

— Este pokémon é forte, por isso eu vou escolh- — o comentário do rapaz é interrompido pela movimentação da sua pokémon shadow, que coloca-se em posição de batalha contra a Lillipup. — É por isso que eu não gosto de pokémon’s shadow. — resmunga, irritado por ter sido ignorado antes. — Pois bem, será você a batalhar agora.

Riolu dá uma pequena gargalhada da situação toda, mas logo recebe um olhar mortal de seu treinador e segura o riso. Enquanto isso Shadow Teddiursa está focada em sua oponente, desejando não somente derrota-la, mas destruí-la por completo.

— Úrsula, primeiro comece com o Covet, em seguida continue com o Retaliate.

A fêmea do tipo normal parece ignorar o adolescente, pois fica encarando a sua adversaria ainda por mais alguns segundos. Em seguida a ação se inicia com o pokémon quadrupede avançado em direção a pequena ursa, lhe aplicando uma mordida bem forte em seu ombro. Úrsula no entanto revida acertando o oponente com a mão aberta, tentando roubar algum item do inimigo, mas somente causando danos.

A segunda parte do turno volta a se iniciar com o pokémon Lillipup, que tem seu corpo delineado por chamas laranjas e ataca o pokémon inimigo com seu corpo, causando danos a Teddiursa e aumentando em um nível sua velocidade. Entretanto o turno somente acaba quando Teddiursa acerta o pokémon com um poderoso soco.

[Cap. 9] Um Novo Começo Lillipup
58% [+1 Speed]
Versus
[Cap. 9] Um Novo Começo Teddiursa
65%

— Não permita que ganhe vantagem. Acaba com ele com o Retaliate mais duas vezes! — ordena, usando a estratégia de atacar com todo o poder para não ficar em desvantagem pelo nível de experiência.

O turno inicia com o pokémon dominado pela maldade mordendo mais uma vez o corpo da pokémon ursa. Entretanto logo vem a retaliação de Teddiusa, tirando uma boa quantidade de saúde dele e lhe deixando uma marca de garras em seu corpo.

Após isso a mortal fêmea selvagem ataca mais uma vez com seus caninos, causando um bom dano no oponente. Shadow Teddiursa por sua vez já mostra os sinais de fadiga, mas seu desejo de lutar continua forte, por isso ela ataca novamente com um golpe forte de retaliação.

11% [+1 Speed]
Versus
28%

— Ela está quase caindo. Agora termina isto com o Covet, e caso não consiga terminar somente com um, continua com outro.

A pequena e descontrolada Lillipup sente-se bastante cansada e com seu corpo pesado, mas seu desejo de continuar batalhando faz ela criar energias do nada, envolvendo-se em chamas e atacando a Shadow Teddiursa com força, quase a nocauteando. Entretanto é a ursa que termina o combate atacando com o Covet.

0% [+2 Speed]
Versus
12%

Com a derrota da selvagem shadow a batalha é encerrada, mas mesmo assim Shadow Teddiursa ainda tem uma grande vontade de lutar, e ameaça atacar a Lillipup desmaiada.

— Já chega Úrsula, retorne a sua pokébola. — repreende, voltando a pokémon do tipo normal a sua esfera bicolor para não permitir que ela estrague tudo.

Após isso o purificador retira uma pokébola vazia de dentro de sua mochila e a lança no corpo da pequena pokémon shadow, esperando conseguir captura-la.

New:

[div]Considerações
Daqui a pouco faço uma quinta de Shadow com Pickup :D
Shadow Teddiursa recebeu 130 de exp. Subiu para nível 10 e librou 2x essências de Normal.

Objetivos

• Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 11 Post: 11 B.A: 02
Joy Scent: 11/30 [06]
Riolu Happiness: 08/10 [219]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"