Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Cap. 9] Um Novo Começo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Qua Maio 16, 2018 2:21 am

Após várias balançadas o pokemon Shadow finalmente desiste, sendo assim capturado e enviado a Box do treinador.

Algumas das pessoas que estavam em volta do lugar começaram a bater palmas, e embora não fosse a intenção do criminoso ele acabou como uma espécia de herói ali.

Uma garotinha se aproximou dele, ao lado dela um lindo pokemon de cor branca como a neve.

-Eu vi a bagunça e vim nessa direção para ver o que era, mas você já estava tomando conta de tudo, foi uma ótima luta para se assistir, obrigado por ajudar esta cidade e este pokemon, com certeza ele não estava muito bem...
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
PokePontos : 1304
Extras : Sorteios
Frores
Rota Atual : VI
Diário Mestre : Diário
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Qua Maio 16, 2018 7:52 pm

~~ 8:55 ~~
Manhã - Clima Agradável

Outra fêmea capturada para a equipe do purificador, que está se tornando uma espécie de harem aos poucos. Quem não gosta nada disto é a pequena Shadow Teddiursa, que parece estar com ciúmes da sua possível substituta. Entretanto Kazuki não mostra interessa algum de usar a criatura capturada, apenas o fez para que Akuma não lhe importunasse mais uma vez.

No momento em que uma garota aproxima-se do rapaz comentando sobre sua atuação na batalha e bondade por ajudar, além de outras besteiras sem importância, Kazuki começa a sentir arrependimento por seu ato. — E provavelmente não ficará bem tão cedo... Shadows são complicados de lidar. Por outro lado lidar com o Pain é muito gratificante. — comenta, mostrando um sorriso ao olhar para o seu companheiro de todas as horas, e faz uma caricia em sua cabeça, deixando o lutador mais feliz.

Riolu sente-se intimamente ligado com o adolescente de cabelos azuis. Em sua mente passa-se várias lembranças de inúmeras vezes que esteve junto a Kazuki, e isso faz com que um grande sorriso nasça em seu rosto. Seu corpo então começa a brilhar de uma forma muito bonita, e o purificador surpreende-se ao ver que seu pokémon está evoluindo.

— Pain… — é a única palavra que consegue dizer enquanto ver seu pokémon aumentar de tamanho brilhando.

Riolu demora apenas alguns segundos para mudar sua forma para um majestoso Lucario Shiny, mas aos olhos do purificador parece que o tempo diminui de velocidade. Quando o espetáculo termina, no rosto do purificador há um grande sorriso, talvez o maior de sua vida toda.

— Incrível. Pain, você está ainda mais forte. Não tenho nem palavras para expressar o quanto estou feliz por você. — a sinceridade na voz do adolescente é tamanha, que poderia assustar alguém que soube-se de sua opção de vida.

A pequena Teddiursa ver a cena em completo silencio. Ela não importa-se com a amizade do lutador e o purificador, por issoorna a sua pokébola sem permissão. Entretanto Kazuki está feliz demais para se importa com insubordinação agora.

Spoiler:

[div]Considerações
+3 de Felicidade a Riolu por caricia. Riolu evoluiu para Lucario por chegar ao estagio máximo de felicidade.

Objetivos

• Encontrar o NPC Tracey
  • Batalhar com a NPC Kika
  • Batalhar com a NPC Marcia
  • Batalhar com o NPC Dal-Sama

Roupas
Kazuki está usando o conjunto Red Dragon of Shadows.
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 12 Post: 12 B.A: 02
Joy Scent: 12/30 [06]
Riolu Happiness: 09/10 [220]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"
Kazuki Shimizu "Pensamento"

Equipe
100% ~ lvl 18 ~ Exp: 96/777
100% ~ lvl 16 ~ Exp: 190/585
100% ~ lvl 12 ~ Exp: 127/141
12% ~ lvl 10 ~ Exp: 116/182
40% ~ lvl 13 ~ Exp: 127/351
100% ~ lvl 07 ~ Exp: 0/78
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1408
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Qui Maio 17, 2018 4:42 pm

A felicidade do Criminoso era imensurável, seu primeiro parceiro, o que sempre estava com ele havia evoluído, o que mostrava a grande afeição e alegria que um sentia pelo outro.

A menina que estava perto deles também ficou encantada com tal coisa que havia acontecido, nunca tinha visto uma evolução de perto, era incrível.

-Ual, isso foi realmente incrível, eu ainda espero o dia em minha Vulpix evolua e se torne uma linda Alolan Ninetales, não é mesmo parceira?

-Vul, Vuulpix Vulpix!

-Mas para tal assim como ele precisamos treinar muito e nos tornamos mais fortes. Eu me chamo Kika e você? - Disse dirigindo-se agora ao garoto.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sex Maio 18, 2018 6:34 pm

~~ 9:00 ~~
Manhã - Clima Agradável

Kazuki olha para o pequeno pokémon de gelo e lembra-se da majestosa Ninetales de Mieko, em seguida olha para a garota de nome Kika, imaginando como ela conseguiu uma criatura como essa em Pokegea.

— Meu nome é Kazuki Shimizu, é um prazer conhece-la Kika. Eu já vi uma Alolan Ninetales, é uma espécie realmente incrível. — comenta, sentindo um pouco de vontade de acabar com a conversa. — Olha, agora eu preciso ir a sala de cura para recuperar a saúde da minha pokémon, além de retirar algo de minha box. Se quiser vir, eu posso lhe ajudar a aumentar a experiência da Ninetales com uma batalha pokémon, o que acha? — propõe, não querendo mais perder tempo com rodeios desnecessários.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

• Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Flores: 12 Post: 13 B.A: 02
Joy Scent: 13/30 [06]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
100% ~ lvl 12 ~ Exp: 127/141
12% ~ lvl 10 ~ Exp: 116/182
40% ~ lvl 13 ~ Exp: 127/351
100% ~ lvl 07 ~ Exp: 0/78
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sex Maio 18, 2018 6:50 pm

Quando Kazuki fala sobre a Alolan Ninetales os olhos de garota brilham, ela fica muito feliz apenas em ouvir falar do seu pokemon evoluído, com esse sentimento ela toma a decisão de ir junto a Kazuki para a sala de cura para terem uma batalha depois.

-Então você já viu uma Alolan Ninetales, é linda não é? Eu irei com você até a sala de cura, depois que recuperar seus pokemons vamos batalhar!

Os dois seguem a caminho da sala de cura, os pokemons de Kazuki já tinham passado por diversas batalhas depois de sua última visita lá e necessitavam de tratamento novamente...
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sex Maio 18, 2018 9:29 pm

~~ 9:00 ~~
Manhã - Clima Agradável

Shimizu chega a sala de cura acompanhado de seu Lucario recém evoluído, a treinadora Kika e sua Alolan Vulpix, e logo que adentra ao lugar, encaminha-se ao responsável e pede que recupere a saúde da Shadow Teddiursa e da Houndour.

Enquanto espera pelo fim do tratamento, Kazuki entrega o Lucky Incense para seu Lucario e pega de volta a Fighting Gem que lhe deu antes. Libera a sua Murkrow e pega o Razor Fang que entregou a ela. Libera a sua Houndour  e pega o Lucky Egg que entregou a ela, em seguida retorna Murkrow e Houndour novamente a pokébola e vai até o computador público que há no local e acessa a sua box, retirando algumas coisas de dentro dela e colocando outras.

Colocar:

• Oddish
  • Murkrow
  • Houndour

Retirar:

• TM Solar Beam
  • 1000§
  • Witch Lilligant
  • Shadow Lillipup
  • Egg de Porygon

Depois que terminar, o jovem rapaz volta até o responsável pela cura de seus pokémon e espera pelo fim do processo. Quando recebe novamente suas duas companheiras de equipe, ele agradece e caminha para fora do lugar.

— Kika, acho que agora poderemos ter aquela batalha que eu falei antes. — fala o rapaz enquanto encara a garota. — Entretanto eu não irei pegar leve, por isso venha com tudo que você tem. — avisa com um tom de voz sério. — Pain, eu escolho você! inicie com o seu novo golpe, o Aura Shphere. Salte sobre ela antes de disparar a esfera, e quando pousar novamente no chão, vire-se e corra para cima dela, tentando acerta-la com o Drain Punch.

Spoiler:

[div]Considerações
Equipou Lucario com Lucky Incense. Retiou Razor Fang de Murkrow. Retirou Lucky Egg de Houndour. Retirou Witch Lilligant, Shadow Lillipup, Egg de Porygon, TM Solar Beam e 1000 § da box. Colocou Oddish, Murkrow e Houndour.

Objetivos

• Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 14/30 [06]
Lillipup Pickup: 0/2 Eventos
Teddiursa Pickup: 1/2 Eventos
Witch Lilligant Essências: 1/7 DIas
Flores: 13 Post: 14 B.A: 02

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
100% ~ lvl 22 ~ Exp: 0/1248
100% ~ lvl 11 ~ Exp: 0/231
100% ~ lvl 10 ~ Exp: 116/182
Egg Eclode dia 24.05.2018
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sex Maio 18, 2018 11:52 pm

-Mas é claro que você não deve pegar leve, que tipo de luta seria se você fizesse isso? Quanto mais difícil for, mesmo com a derrota mais aprendizado terá. Agora também não vamos brincar, Vulpix comece com Tail Slap e depois lance um Powder Snow!

Assim que o pokemon de neve entra no campo de batalha algumas pedra de granizo começam a cair, mas não era quase nada para Lucario, o pokemon que já era veloz agora que evoluiu tinha uma velocidade incrível, numa rápida corrida seguida de um salto que só pode ser acompanhado pela Vulpix com os olhos, do alto Lucario juntou poder em suas mãos e o lançou no oponente, o que causou um dano tremendo, o pokemon de neve ainda sem desistir e sem medo avançou com sua cauda acertando 3 vezes, mas Lucario com sua força e experiência muito superiores carregou um soco que atingiu o pokemon de Kika,tirando o que restava de sua energia e restaurando a de Lucario quase por completo

Desmaiado -

- 95%

Kika ficou sem palavras, ela sabia que sua chance de vitória era quase nula quando viu como o treinador era forte antes, mas isso foi incrivelmente forte, só restou a ela retornar seu pokemon.

-Obrigado pela luta. - Disse com os olhos ainda arregalados. - Acho que preciso começar com alguns oponentes mais fraquinhos hehe, aqui pode ficar com esta Hondew Berry e esta Ice Shard, ah e aqui estão 420§, obrigado, até qualquer dia, quando nos encontrarmos novamente prometo que estarei bem forte.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 12:33 am

~~ 9:10 ~~
Manhã - Clima Agradável

A vitória vem facilmente para o purificador, que não está nada supresso com a vitória, mas sim com o grande poder de seu pokémon lutador.

— Sim, eu espero encontra-la muito mais forte no futuro. Até lá treine bastante essa Alolan Vulpix. — despedace com um sincero sorriso em seu rosto.

-x-

Kazuki olhar para seu pokémon ainda com o sorriso em seu rosto, mas agora com um pensamento não tão agradável adentrando a sua mente.

"Parabéns garoto. Es majestoso o vosso pokémon. Lembra-me Shiryō."

"Meu pokémon é muito mais forte que seu antigo Lucario. Agora diga-me o que quer logo e não me faça perder mais tempo."

"Prepara-te para um grande acontecimento. Iras fazer algo para colocar teu nome em ascensão."

"E que ‘grande acontecimento’ será esse? Algo relacionado aos espíritos antigos?"

"Não apresse-se. É relacionado a ti e teu plano futuro. Iras começar tua conquista. Entretanto precisa fortalecer tuas ‘ferramentas’"

"Quando for necessário, todos estarão prontos para seguir minhas ordens."

A conversa termina e Kazuki está com o semblante sério novamente. Os planos de Akuma são muito misteriosos e provavelmente perigosos, mas ele fora um grande guerreiro em uma era antiga, então deve saber alguma coisa sobre conquistas, e é nisso que o purificador acredita.

— Precisamos aumentar nosso inventario Pain. Irei mandar Ursula novamente procurar pela cidade algo. — comenta, pegando a pokébola da fêmea novamente e a liberando em seguida. — Ursula, é hora de mostrar novamente sua habilidade. Procure por mais itens na vizinhança.

A habilidade da Teddiursa agora parece está beneficiando muito o adolescente, e com a Lillipup também a sua disposição para tal serviço, o purificador com certeza conseguirá aumentar seu estoque rapidamente.

Spoiler:

[div]Considerações
Lucario recebeu 135 de exp.

Objetivos

• Encontrar o NPC Tracey

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 15/30 [06]
Lillipup Pickup: 1/2 Eventos
Teddiursa Pickup: 2/2 Eventos
Flores: 13 Post: 15 B.A: 02

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
100% ~ lvl 18 ~ Exp: 231/777
100%  ~ lvl 10 ~ Exp: 116/182
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 1:34 am

Os planos de Kazuki era simples, com a habilidade de seus pokemons se encher de itens e ficar cada vez mais preparado e precavido para batalhas futuras.
Ursula foi em busca de algum, e após algum tempo, diferente da primeira vez que trouze um item comum, desta veio com um muito bom era uma Ultra Ball.

Kazuki pegou o ótimo item encontrado e o colocou na mochila, após isso escutou uma voz:

-Olá? Tudo bem? Eu sou Tracey, sou ajudante do Professor Oak. De vez em quando eu caminho pela cidade buscando jovens treinador para fazer um Tour pela cidade lhes mostrando alguns dos seus pontos importantes. Eu não me lembro de você por aqui, é um novo por aqui não é?
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 2:01 am

~~ 9:20 ~~
Manhã - Clima Agradável

A esfera tricolor encontrada por seu pokémon urso agrada bastante o criminoso, que agora parece começar a entender os motivos de Akuma lhe sugerir usar a Shadow Teddiursa.

"Se seguir assim, conseguirei poupar muito dinheiro."

O pensamento faz um sorriso malicioso surgir em seu rosto, e ele por um momento fica alheio ao que acontece ao seu redor, por isso Kazuki somente percebe a presença de Tracey quando este se apresenta.

— Tracey… não, eu na verdade sou de Pallet Town. No entanto retornei agora de uma pequena aventura. Percebi que a cidade mudou um pouco, e seria muito bom se me mostra-se algum lugar novo daqui.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

• Batalhar com o NPC Stanley Clinton

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 16/30 [06]
Teddiursa Pickup: 0/2 Eventos
Flores: 14 Post: 16 B.A: 02

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 2:27 am

-Ah então você é daqui, desculpe por não me lembrar de você, seja bem vindo de volta nesse caso. Então vamos seguir para eu lhe mostrar algumas coisas...

Assim os dois saíram caminhando e Tracey mostrou algumas das coisas que haviam mudado na cidade, não eram muitas mas ele mostrou todas.

-Agora que estamos na primavera muitos pokemons que não são comumente encontrados aqui em Pallet começaram a aparecer, eu acho isso realmente incrível eles mudarem de um local para outro em busca do clima mais agradável...
Ambos estavam na região próxima ao lago onde Kazuki havia lutado com o pescador.

Assim que Tracey acabou de falar isto um ser pulou para fora d'água jogando um pouco de água na cara dos dois que estavam desavisados.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 2:52 am

~~ 9:30 ~~
Manhã - Clima Agradável

O ataque repentino ao adolescente o deixa bastante irritado, mas não tanta quanto ao bípede lutador, que encara a criatura com um olhar mais que mortal.

— Mas o que é isso? — questiona o criminoso com um tom de voz evidenciando todo seu ódio contra o ser que lhe jogou água. — Irá se arrepender por ter feito isto criatura. Blade irá mostra-lhe o que acontece com quem faz brincadeiras com alguém como eu.

Kazuki pega a pokébola de seu Scyther e pressiona o botão central, que libera o grande inseto verde a frente dele. — Blade, é o momento de testarmos a afiação de suas laminas. — um sorriso malicioso cresce no rosto do rapaz, enquanto ele retira também a sua pokédex e analisa a criatura. — Desculpa Tracey, mas acho que o clima irá um pouco mais... sangrento à partir de agora. É uma pena que o clima agora não vá ficar tao agradável para todos nos.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 16/30 [06]
Teddiursa Pickup: 0/2 Eventos
Flores: 14 Post: 16 B.A: 02

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 4:00 am

O pokemon selvagem por um instante se arrepende por ter saído na água mas devido a situação também não era covarde ao ponto de simplismente correr para o fundo do rio de novo. A pokedex e Kazuki o analizou...

Lvl:5
Habilidade: Hydration

Tympole consegue fazer vibrar as suas bochechas de modo a avisar outros da sua espécie acerca do perigo.
As vibrações porduzidas por Tympole são indetetáveis ao humano. Este ritmos neste som para comunicar.

O pokemon aquático viu as inteções e raiva que estava presente no olhar de Kazuki então ele fez a única coisa que podia fazer e preparou-se para uma luta.

Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 5:25 am

~~ 9:40 ~~
Manhã - Clima Agradável

Scyther está com o semblante frio de sempre, apenas encarando o seu alvo e esperando as ordens de seu mestre. Kazuki sabe que o inseto é leal e fará tudo que ele mandar, e é por esse motivo que ele o escolheu. Seu nome, Blade, não é à toa, pois Scyther realmente é a espada castigadora do purificador.

— Blade, antes de iniciar essa batalha, quero que fique com algo. — comenta, retirando o Lucky Egg de dentro de sua mochila e, em seguida, entregando-o ao grande louva deus. — Isto lhe trará sorte. — após isso ele olha para o assistente Tracey com um semblante bem sério e ameaçador. — Eu sei que você faz desenhos muito bons Tracey. Espero que consiga fazer um ótimo desenho do que vai acontecer a seguir.

Hydration - 100%
Versus

Technician - 100%

— Blade, primeiro quero que avance para cima dele e o morda com o Bug Bite! Em seguida esquive do ataque dele voando na diagonal superior, e logo depois use o Vaccum Wave para corta-lo ao meio!

O pokémon inseto voador ouve as ordens e logo reagi voando velozmente até seu adversário, tão rápido que Tympole nem ao menos consegue acompanhar com seus olhos, já que é três vezes mais rápido que sua velocidade normal. Enquanto se movimenta, Scyther tem seus dentes envoltos em uma luz branca brilhante, crescendo um pouco, e quando ele já está em frente ao aquático, Scyther morde-o diversas vezes, perfurando a pele e a carne do seu adversário, causando um ferimento tão serio que o nocauteia sem chance de contra-ataque.

Hydration - 0%
Versus

Technician - 100%

— Agora destrua esse impuro com suas laminas! Corte-o ao meio e livre-o dos seus pecados. Não quero uma criatura desprezível como essa no meu novo mundo. — sentencia o adolescente com ódio em sua voz.

Lucario observa tudo em silencio. Mesmo não achando certo assassinar um ser vivo, ele não pode fazer nada para impedir Kazuki e seu desejo homicida. Pelo menos não é ele que terá que cumprir a ordem. No entanto Scyther não tem os mesmos pensamentos do seu companheiro de equipe, porque para ele tanto faz qual a ordem, ele apenas irá tentar cumpri-la como um bom soldado. O pokémon inseto então levanta um de seus braços e em seguida desce-o com toda a forca sobro o pokémon aquático, cortando Tympole ao meio e fazendo muito sangue jorrar sobre o chão e também sobre o pokémon inseto.
Após o assassinato, Kazuki tem um sorriso sádico sobre o seu rosto, e é desta forma que ele olha para Tracey e libera sua Witch LIlligant da pokébola. — Tracey, eu sei que isto foi bastante violento. Mas também sei que não contará para ninguém. Você entendeu ou deseja que Majo lhe ajude a processa essa informação? — pergunta, enquanto a sádica Witch Lilliagant sorri maliciosamente imaginando as atrocidades que pode fazer com o assistente. Scyther apenas voa até o purificador e fica do seu lado, encarando Tracey. Enquanto isto Lucario caminha até o pokémon aquático e pega as suas duas partes e joga de volta ao rio. O quarteto criminoso agora mostra seu sincronismo para a maldade. — E Tracey, eu também quero ver o desenho dessa linda batalha.

Spoiler:

[div]Considerações
Sim, pode haver assassinatos, contando que não seja de membros, npc secundários ou listados.
Scyther recebeu 114 de exp.

Objetivos

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 17/30 [06]
Lillipup Pickup: 2/2 Eventos
Flores: 16 Post: 16 B.A: 03

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
100% ~ lvl 16 ~ Exp: 304/585
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 5:50 am

Tracey ficou realmente abismado com o que aconteceu, ele estava feliz por ter encontrado um pokemon do boletim mas logo o coitado foi partido ao meio, ele nunca havia presenciado tal cena, e agora ainda estava sendo ameaçado pelo assassino, maldita hora que ele ofereceu um Tour...

-Aqui, eu já havia feito o desenho antes de sua atrocidade, como todos os outros treinadores eu também lhe darei alguns objetos pelo que vi, não a morte claro, mas seu pokemon Swarm e o do boletim, mas após isso vou me retirar e não me importo com a ação que você tome depois disso...

Tracey largou aos pés de Kazuki 2 Grass Gems, 2 Dark Gems, 500§, uma Great Ball e uma Potion como a promessa quele fez para si mesmo para com todos os treinadores, assim que deixou os itens no chão se virou e seguiu sem dizer nenhuma palavra...
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 6:22 am

~~ 9:59 ~~
Manhã - Clima Agradável

Mesmo com um ato criminoso e atroz, o purificador não se ver como alguém malvado, porque para ele o que foi feito é o correto. Tympole lhe enfureceu ao joga-lo agua, um ato bem desrespeitoso, e como punição ele recebeu a morte.

"Es realmente intrigante. Nunca passaste por minha mente que conseguirias ordenar tal ato."

"Eu livrei esse mundo desse ser impuro. A sentença dele é merecida e eu não me arrependo. Todos que vão contra mim receberam o mesmo destino."

A afirmação emudece o espirito antigo, que retorna ao silencio, enquanto que Kazuki recolhe os itens que “recebeu” do assistente Tracey. Ele não gostou muito das palavras que recebeu do jovem, mas por hora já é suficiente o sangue derramado do aquático, que ainda está sobre o solo, por isso ele decide por caminhar para longe. Essa morte com certeza irá repercutir pela pequena cidade, e ele não deseja ser atrapalhado por policias agora.

— Vamos nos afastar daqui. Witch Lilligant, pode retornar a sua pokébola. Blade, continue comigo e com o Pain. Estou apreciando sua presença. — após ordenar isto ele continua a caminhar para o este.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 18/30 [06]
Flores: 16 Post: 17 B.A: 03

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 6:42 am

O que Kazuki pensou era verdade, esse assassinato com certeza se espalharia pela cidade, era uma cidade pequeno e as notícias por lá voavam, sendo assim o purificador com seu senso dizendo que ele fez o que é certo continuou seguindo para o este...

Após mais algum tempo de caminhada e sem mais surpresas algo finalmente acontece, mas nada chocante, era apenas um voz, um doce e delicada voz, uma música estava sendo cantada e a voz vinha na direção que Kazuki estava indo, apenas um pouco mais dentro das árvores, a esquerda da trilha...
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Sab Maio 19, 2018 6:54 am

~~ 10:20 ~~
Manhã - Clima Agradável

O som da música tem um efeito bem interessante sobre o adolescente, deixando-o bem tranquilo e de bom humor, até esquecendo-se do assassinato que aconteceu a pouquíssimo tempo.

— Que musica linda. Lembra a musicista Eru, não é mesmo Blade? — comenta, recordando-se da batalha que teve contra uma garota na Skyarow Bridge. — Vamos ver quem está produzindo este belo som.

Kazuki caminha em direção a origem do som com sua pokédex já em mãos, esperando que caso seja um pokémon, a máquina consiga analisa-lo rapidamente.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 19/30 [06]
Flores: 17 Post: 18 B.A: 03

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Seg Maio 21, 2018 4:24 pm

O treinador decidiu sair um pouco da trilha para descobrir a origem da música que o agradou. Sem muita caminhada logo uma uma senhora, que apesar da idade era bonita, cantando de forma suave e bonita para seu três pokemons que estavam em volta dela, e logo foram analisados pelo apare-lho de Kazuki:

A mulher estava cantando muito concentrada sem aidna perceber a presença do treinador, o mesmo para seus pokemons que estavam atentos a voz da sua treinadora.

Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Seg Maio 21, 2018 9:06 pm

~~ 10:30 ~~
Manhã - Clima Agradável

A canção é bela o bastante para prender a atenção dos pokémon da mulher, além do purificador também, que por respeito espera até o final do ‘espetáculo’ para se pronunciar.

— Isto foi ótimo! — fala com um tom alegre e sincero, esperando um tempo para que a cantora digira sua presença repentina. — Sua voz é muito bonita, que me faz lembrar uma musicista que encontrei em minha jornada. Ela tinha pokémon’s bem interessantes, e você também parece ter alguns. — o seu olhar agora é para as três criaturinhas que parecem pertencer a mulher. Eles não parecem muito fortes para o purificador, mas poderia servir para um treino básico. — Que tal fazermos uma batalha pokémon para finalizar o grande show? E para ser mais desafiador, vamos uma batalha tripla. O que acha?

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

• Batalhar com a NPC Theodora

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 20/30 [06]
Witch Lilligant Essências: 24.05.2018
Flores: 17 Post: 19 B.A: 03

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Seg Maio 21, 2018 9:34 pm

Assim que escuta a voz do garoto a cantora olha em sua direção e recebendo os elogios se pronuncia, como esperado, com uma bela voz:

-Ah, muito obrigada, e obrigada por esperar eu terminar minha canção sobre a batalha eu acredito que possamos travar uma agora sim! Vamos lá meus amigos, se posicionem, este jovenzinho quer um pouco de diversão.

Assim que a breve conversa se encerrou os dois deram início a uma batalha pokemon, uma batalha tripla e os pokemons da cantora já estavam todos em posição esperando apenas um oponente.

Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Seg Maio 21, 2018 10:08 pm

~~ 10:40 ~~
Manhã - Clima Agradável

As opções de Kazuki são bem vastas para a batalha considerando os níveis dos adversários. No entanto ele não deseja perder muito tempo com a batalha, por isso ele somente pega uma esfera bicolor entre as outras, a que contem a ursídea.

— Úrsula, é sua vez novamente. — fala ao apertar o botão central da esfera e lançá-la para frente. — Blade, Pain, vocês também entram na dança.

O grande inseto verde apenas voa em silencio para frente e coloca-se no centro, enquanto a Shadow Teddiursa se coloca em seu lado esquerdo, seguido de Lucario que fica no lado direito.

— Blade, ataque o Whismur com o Bug Bite! Pain, ataque o Cutiefly com o Headbutt! Úrsula, termine com o Retaliate em Kricketot!

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 21/30 [06]
Flores: 18 Post: 20 B.A: 03

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Seg Maio 21, 2018 10:52 pm

-Kricketot aguente os ataques com Bide, Cutiefly Absorb no Teddiursa e Whismur Pound no mesmo oponente da Cutiefly.

Blade avançou rapidamente no oponente, o pokemon assassino acertou uma forte mordida em Whismur, que já ficou muito ferido, o pokemon Shadow acertou seu retaliate avançando rapidamente no pokemon besouro que apenas resistiu o ataque juntando seus danos, Lucario avançou com sua cabeça no pokemon voador da cantora e causou um grande dano com este ataque básico, Cutiefly respondeu sugando um pouco do hp de Úrsula e Whismur com mais um soco na mesma.

50% -
40% -
55% -

- 90%
- 100%
- 80%
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Ter Maio 22, 2018 2:39 pm

~~ 10:50 ~~
Manhã - Clima Agradável

O trio adversário é muito resistente, conseguindo ficar de pé mesmo com os ataques de Lucario e Scyther. Entretanto seus ataques não surtem muito efeito nos pokémons de Kazuki, o que é uma clara desvantagem para eles.

— Continuemos com tudo! Blade, inicie atacando o Whismur com o Bug Bite. Lucario, use novamente o Headbutt no Cutiefly e tente joga-lo sobre o Kricketot. Úrsula, termine finalizando o Kricketot com o Retaliate.

A estratégia de Kazuki agora é tentar isolar o pokémon normal para que o grande inseto líder com ele com seu melhor ataque, que ganha bônus por sua habilidade. O outro passo dela é que Lucario junte os dois insetos adversários, acertando o Cutiefly com a cabeça e lançando-o sobre o Kricketot, que provavelmente receberá um pouco de dano por isso, para que então Úrsula finalize ele com seu golpe.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
[/div]
Spoiler:

[div]
Contadores
Joy Scent: 22/30 [06]
Flores: 18 Post: 21 B.A: 03

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 9] Um Novo Começo — Postado em Ter Maio 22, 2018 5:13 pm

-Kricketot aguenta mais essa vez o golpe, Cutiefly Fairy Wind no Scyther e Whismur outro Pound, dessa vez em Lucario.

Blade era muito veloz e com sua mordida super forte finalizou Whismur que nem teve tempo de reagir, depois com a cabeçada Lucario tentou jogar Cutiefly em cima de seu outro inimigo mas por pouco ele consegue desviar porém Cutiefly bate com força em uma árvore e também cai sem forças, mas o que Kricketot usou para desviar o deixou com a guarda aberta para Úrsula usar sua habilidade finalizando o último dos oponentes, tornando assim uma vitória completa!

Desmaiado
Desmaiado -
Desmaiado -

- 90%
- 100%
- 80%

-Ual, você é bem forte, mal deu tempo dos meus pokemons respirarem, eu tenho que ir agora, tenho que me apresentar em alguns lugares, fique com esta Red Shard e mais estes 450§. Tenha uma boa aventura a partir daqui, obrigada pela batalha e pelos elogios... - Disse enquanto já se distanciava...
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira