Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» [Sorteios] Lauts
014 - Reunion EmptyHoje à(s) 4:03 pm por PokéDados

» Eriol [FICHA]
014 - Reunion EmptyHoje à(s) 3:27 pm por Eriol

» Praça Central de Novus City
014 - Reunion EmptyHoje à(s) 3:09 pm por Alado

» ♦️ FILLER. [Exploração | Ruins of Alph] - OROCHI
014 - Reunion EmptyHoje à(s) 3:09 pm por Orochi

» [Sorteios] Ambar
014 - Reunion EmptyHoje à(s) 2:03 pm por PokéDados

» [Sugestão] Ocultação das Provas de Valor
014 - Reunion EmptyHoje à(s) 1:59 pm por Alado

» PokeCentro e PokeMart de Republic City
014 - Reunion EmptyHoje à(s) 1:58 pm por Arceniopédia

» Desafio de Ginásio - Tersano Winston
014 - Reunion EmptyHoje à(s) 1:46 pm por Trizzzmegisto

» Route 15 [Laurent] [autoRoute]
014 - Reunion EmptyHoje à(s) 1:43 pm por Oolasys

014 - Reunion

Purificador
Mordred

Postado em Sab Maio 04, 2019 3:38 am

Mordred
Purificador
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 3003
PokePontos : 516
Rota Atual : [Fortree City]
Reunion
Teria mais dois dias para treinar naquela cidade bastante arborizada, enquanto caminhava calmamente tentando gravar o ambiente, recebia informações no HoloCaster da aclamada Winona que avisava-nos uma última vez sobre o grandioso evento. O treinamento inconclusivo na rota anterior obrigava-me a encontrar desafiantes por ali, além dos pokémons selvagens que faziam da copa das árvores suas casas. Ainda carregava um ovo de coloração branco-gelo, sendo um prêmio que havia recebido de um dos meus familiares, deveria treina-la para substituir Glaceon por uns dias e quem sabe poderia até usa-la no torneio, caso a mesma estivesse apta.

O sol dava sinal de vida naquele dia e acabava com um período de chuvas que estava ocorrendo naquele local, as poças formadas e o cheiro de terra molhada acalmariam as tensões e tornava tudo mais divertido, pena que não carregava nenhum aquático comigo. Enquanto caminhava tranquilamente, avistava um semblante que lembrava-me uma antiga companheira de time nas pontes que ligavam todas as residências na plataforma aérea, apesar da lembrança talvez fosse apenas um engano e seguia em frente.

Objetivos escreveu:

• Treinar todos até o nível 25 (2/6).
  • Capturar uma Taillow/Swellow.
  • --
  • --

Adendos:

--
--
--
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 05 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 100%
Mimikyu • Lvl. 18 - 100%
Heliolisk • Lvl. 25 - 100%

JOY SCENT

014 - Reunion JFHbUvg

Treinador
BloodHound

Postado em Dom Maio 05, 2019 3:47 pm

BloodHound
Treinador
Lutador Sem Fação Mensagens : 252
PokePontos : 1226
014 - Reunion 656014 - Reunion 459014 - Reunion 659
Fortree City

Alex teria mais algum tempo até o torneio, recebendo mais informações do mesmo em seu HoloCaster e logo começando a caminhar pelo local enquanto observava com o intuito de se familiarizar com a cidade. Como não havia alcançado todos seus objetivos na rota anterior, decidia então procurar por treinadores ou Pokémon selvagens ali do local, querendo assim deixar seus parceiros ainda mais fortes. Tinha consigo também um ovo de coloração gelo, já começando a pensar no futuro da criaturinha que sairia dali e imaginando o quão forte poderia se tornar.

Em meio a manhã ensolarada, conseguia avistar o semblante de alguém que conhecia enquanto caminhava, mas acabava por seguir seu caminho, onde visualizava várias espécies de Pokémon voando e alguns poucos não voadores apenas em algumas árvores locais, enxergando também mais à frente um grupo de pessoas que pareciam também ser treinadores que iriam para o torneio.

O que o garoto iria querer fazer primeiro?

Manhã Ensolarada

014 - Reunion 723183_trainercard-Blood_Hound

Purificador
Mordred

Postado em Qua Maio 08, 2019 2:11 am

Mordred
Purificador
Reunion
Off: Minha Vulpix veio Fêmea.

Após observar inúmeros pássaros voando por ali, decidia segui-los na tentativa de encontrar uma andorinha originária de Hoenn que seria essencial de ser utilizada futuramente devido sua velocidade alta. A revoada parava próximo de algumas árvores e não tirava-me da parte inferior do vilarejo naquele momento, sendo assim ainda podia ver o grupo de treinadores que estavam buscando treinamento para não serem massacrados no torneio.

Antes de começar de perseguir tais selvagens, um frio repentino tomava conta de minha bolsa e obrigando-me a verificar o que estava ocorrendo. O Egg que carregava dava sinais de vida e logo quebrava-se, gerando alguns flocos de neve e liberando uma pequena raposinha de gelo de seu ambiente, tinha meu contato inicial com a mesma e entregava uma esfera já que a mesma não tinha sido capturada oficialmente, antes aproveitava para entregar a TM Ice Beam para esta e em seguida liberava Florges, ensinando-a a TM Psychic.

Com os benefícios garantidos, gostaria de treinar a recém-nascida até determinado nível para evolui-la com a Ice Stone que havia recebido dias atrás, sua evolução seria bastante majestosa e forte de ser utilizada no torneio e com certeza renderia-me a vitória. Aproveitava que estava levando a pequena Vulpix em meus braços e entregava o Lucky Egg para a mesma, sendo um item essencial para beneficiar a experiência recebida em combate.

Objetivos escreveu:

• --
  • --

Adendos:

Alola Vulpix foi capturada com uma Pokeball, além de receber a TM Ice Beam.
Florges aprendeu a TM Psychic.
--
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 05 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 100%
Mimikyu • Lvl. 18 - 100%

JOY SCENT

014 - Reunion JFHbUvg

Treinador
BloodHound

Postado em Qua Maio 08, 2019 10:31 am

BloodHound
Treinador
Fortree City

Ao ver todas as espécies selvagens, Alex decidia se focar em um Pokémon que poderia lhe ser útil futuramente e decidia então começar a procurá-lo, mas era surpreendido por um frio anormal que vinha de sua mochila e logo podia identificar que era um Egg que carregava, dando então alguns sinais de vida e finalmente rachando, saindo de lá uma criatura de cor branca azulada, uma Alolan Vulpix fêmea, que saía olhando pros lados tentando identificar o que estava acontecendo e que recebia uma TM antes mesmo de se familiarizar com o mundo exterior ao ovo. O garoto capturava-a com uma pokéball e então liberava Florges para ensiná-la também um TM.

O purificador entregava o Lucky Egg para a recém nascida, afinal teria resultados bem melhores dessa forma e via-se pronto para seguir seu treinamento, querendo assim fortalecer a pequena.

Em meio a revoada de aves, era possível ver uma delas descendo e pousando ali por perto, mas sendo ainda inidentificável, o garoto precisaria se aproximar para descobrir. Conforme ia chegando perto, conseguia escutar alguns barulhos e não pareciam de cara ser da espécie encontrada, podendo finalmente avistar uma criatura acinzentada, com detalhes pretos e alguns outros cinza mais claro. O que faria?

Spoiler:

014 - Reunion 520
Nome: Tranquill #520
Normal Type  Flying Type
Lvl: 22
Exp:
Habilidade: Big Pecks
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Normal Type
- Growl (lvl 4)
- Leer  (lvl 8)
- Quick Attack (lvl 11)
-

Flying Type
- Gust
- Air Cutter (lvl 15)
- Roost (lvl 18)
-

Outros Moves
-
-
-
-

Manhã Ensolarada

Purificador
Mordred

Postado em Dom Maio 12, 2019 9:17 am

Mordred
Purificador
Reunion
Como esperado daquela cidade, uma revoada de pássaros coloria o céu com suas acrobacias e sumiam no meio das nuvens e árvores rapidamente, todavia um voador descia e parava num galho próximo a mim. Reconhecia aquele pokémon de imediato, pois havia capturado meses atrás sua pré-evolução Pidove e sabia muito bem como lidar com aquela espécie de maneira rápida e eficaz.

A pokémon pombo roçava seu bico em suas asas e demonstrava tranquilidade, além de falta de atenção com os arredores, aproveitava desse momento para esconder-me atrás de uma árvore para não assusta-la e logo liberava Vulpix e Heliolisk para a batalha.

- Rain Dance e espere ela levantar voo para utilizar o Thunder. - Proferi. O lagarto elétrico permanecia quieto, mas um pouco confuso com a nova integrante da equipe na medida que a pokémon de gelo mostrava-se tímida na presença do mesmo. - Heliolisk proteja sua companheira de bordo e seja bonzinho com ela. - Completava.

O réptil movia-se rapidamente pelo pequeno bosque e acabava deixando quem estivesse por ali bastante confuso e tornando-os alvos bastante fáceis, ao analisar todo o território do vilarejo o mesmo retornava a sua posição inicial e invocava uma chuva densa para tal ambiente. Tranquill ao perceber que estava em perigo, analisava seu oponente com o Leer e reduzia a defesa do seu oponente, todavia já era tarde demais para sair sem nenhum arranhão.

O pokémon chocante invocava um poderoso raio que atingia o alado em cheio, derrotando-o em seguida. Vulpix apesar de fazer parte da luta, acabava por não ter suas funções bem detalhadas, mas podia perceber que a mesma havia congelado as asas do oponente com uma brisa congelada quase impercebível e sendo parte fundamental para evitar tal fuga.

Objetivos escreveu:

• --
  • --

Adendos:

Alola Vulpix recebeu 443 de exp e subiu para nível 10 (18/182).
Heliolisk recebeu 295 de exp (442/1676).
Alola Vulpix aprendeu Roar, Baby-Doll Eyes e Ice Shard.
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 10 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 100%
Mimikyu • Lvl. 18 - 100%

JOY SCENT

014 - Reunion JFHbUvg

Treinador
BloodHound

Postado em Dom Maio 12, 2019 6:33 pm

BloodHound
Treinador
Fortree City

Alex derrotava com facilidade a ave que houvera pousado por ali e seus Pokémon eram fortalecidos por tal experiência. Logo que fosse sair dali, tinha sua atenção chamada por um grunhido diferente, mas que ainda parecia ser emitido por alguma ave.

Era um pássaro bem maior, mais pomposo e que parecia também ser mais forte. Sua cor predominante era uma espécie de azul, com detalhes vermelhos no rosto, no peitoral e na ponta do rabo, além de ter a barriga de cor branca.

O que faria o garoto? Afinal parecia ter derrotado uma criatura numa espécie de "território" daquela ave que não se mostrava muito satisfeita com o acontecido.

014 - Reunion 277 - Swellow
Lvl 22 - M

Manhã Ensolarada

Purificador
Mordred

Postado em Dom Jun 02, 2019 12:59 pm

Mordred
Purificador
Reunion
Um pokémon bastante territorial pousava num galho próximo a mim, seus grunhidos indicavam o quanto o mesmo estivesse furioso e embora fosse a espécie que eu estava procurando, preferia capturar uma fêmea mais maternal e talvez treinar um filhote seria mais fácil para treinar, além de adiciona-los a Dex. Seguindo minha estratégia inicial naquele lugar, liberava a pequena Vulpix e a majestosa Pokémon Jardim para enfrentarem a andorinha de Hoenn.

- Vamos manter o foco em ataca-lo ofensivamente, quanto menos danos sofrermos melhor... Florges acerte-o com um duplo Dazzling Gleam e Vulpix ajude na retaguarda da sua parceira. - Proferia.

Olhares cruzavam-se com frequência naquele campo de batalha, de um lado um voador magnífico, mas que predominava uma feição agressiva e sendo perigoso tentar qualquer contato amigável. Do outro lado, uma majestosa pokémon florida e uma pequena raposa de gelo que dividia sua segunda tipagem com a companheira, podendo assim formar uma dupla bem poderosa futuramente. Swellow tinha uma velocidade monstruosa e movia-se velozmente, sacudindo a árvore que estava ao pegar impulso e atacava Florges em cheio, arremessando-a no chão e causando alguns olhares de raiva e desconforto. A fada levantava-se com a ajuda da pokémon quadrúpede e esticando suas mãos para cima, formulava inúmeros feixes de luz dilacerantes e lançava-os contra o voador.

Devido a defesa especial bastante fragilizada, a andorinha sofria bastante com o ataque e devido a luminosidade do golpe, ficava parcialmente cega. Entretanto, passando-se alguns segundos antes da Pokémon Jardim lançar seu segundo ataque, o ás dos ares era ativado pelo inimigo e o foco era exclusivo na pokémon quadrúpede, ao chegar bastante próximo o mesmo era surpreendido pela bípede que recebia o golpe, mas lançava uma segunda rodada de farpas luminosas contra o rival, derrotando-o em seguida.

Retornava Florges para sua pokébola depois de agradece-la pelo seu feito e pegava a raposinha de gelo no colo, com a Pokédex em mãos percebia que a mesma havia aprendido um novo movimento depois de subir de nível e em breve focaria somente nela. Seguia em frente, rumo à floresta em busca de outras aventuras que ajudassem-me em meu treinamento pré-torneio.

Objetivos escreveu:

• --
  • --

Adendos:

Alola Vulpix recebeu 534 de exp e subiu para nível 12 (139/288).
Florges recebeu 356 de exp (606/1248).
A. Vulpix aprendeu Confuse Ray.
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 12 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 48%
Mimikyu • Lvl. 18 - 100%

JOY SCENT

014 - Reunion JFHbUvg

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Seg Jun 24, 2019 6:15 pm

Cleitin
Mestre Treinador
Inversor Sem Fação Mensagens : 6251
PokePontos : 6714
Off: Tu consegue editar a propria ficha? Isso me ajuda a postar mais.

O treinador conseguia derrotar seu oponente um poderoso Swellow porém o que o desalmado não conseguia perceber e que ele protegia um pokémon semelhante porém menor o qual investia contra o mesmo grasnando e bicando, ele estava nervoso por que haviam derrotado um pokémon semelhante a ele, depois de brigar com Alex a mesma voava para junto do pokémon desmaiado, como se fosse o defender do tão cruel treinador.

- Taillow, tai, taill, tai.

Ela parecia oferecer um acordo para que o jovem não capturasse a versão mais evoluida, para isso ele proprio se oferecia para ir com o treinador, desde que deixasse Swellow para trás, o que sera que o cruel treinador faria.

Purificador
Mordred

Postado em Seg Jun 24, 2019 7:19 pm

Mordred
Purificador
Reunion
Off: Até prefiro, quanto aos NPCs e Pokémons já vai colocando a ficha que eu gosto de fazer combate automático, já não te ocupa tanto.

A ave territorial não conseguia esconder o que pretendia proteger, ter avançado contra mim teria sido determinante para que o filhote ficasse exposto daquele jeito e apesar dos gritos medrosos que este soltava, estava naquela cidade essencialmente para treinar meu time e conhecendo bem o poder que aquele lugar estava rodeado, não teria piedade contra o mesmo. - Se é uma luta que quer, uma luta que vai ter... - Proferia, retirando minha Pokédex do bolso e apontando na direção do mesmo, os dados obtidos influenciariam na escolha do meu combatente.

Objetivos escreveu:

• --
  • --

Adendos:

--
--
--
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 12 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 48%
Mimikyu • Lvl. 18 - 100%

JOY SCENT

014 - Reunion JFHbUvg

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Ter Jun 25, 2019 1:12 pm

Cleitin
Mestre Treinador
Off: Blz.

A segunda e maior ave conseguia fugir pelo visto era isso que a menor havia lhe ordenado, enquanto Swellow fugia de forma covarde o pequeno Taillow ficava parado encarando o treinador, até mesmo quando era rastreado pela pokédex do jovem, não se movia, pelo visto estava preocupada com a possibilidade do treinador ir atrás de seu amigo.

Spoiler:

014 - Reunion 276
Nome: Taillow #276
Normal Type Flying Type
Lvl:21
Exp:
Habilidade: Guts
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Normal Type
- Growl (lvl 1)
- Focus Energy (lvl 5)
- Quick Attack (lvl 9)
- Double Team (lvl 17)

Flying Type
- Peck (lvl 1)
- Wing Attack (lvl 13)
- Aerial Ace (lvl 21)

Outros Moves
-

Purificador
Mordred

Postado em Qui Jun 27, 2019 10:47 pm

Mordred
Purificador
Reunion
Off: Cleitinho sobre o torneio não oficial que eu estou programando para minha rota nesta cidade, é meio que combates sucedidos com NPC's e PS's.

Um filhote choroso aparecia depois que o poderoso Swellow era derrotado, não era difícil de deduzir que possuíam um parentesco e provavelmente a fêmea estaria à procura de alimentos. Com o apetrecho avermelhado ainda em mãos, vasculhava informações essenciais que retirassem uma dúvida crucial da minha cabeça. - Apesar de sofrível, não temos tanto tempo até que a mãe volte e nos cause mais alguns problemas, o filhote será forte o suficiente para se desenvolver longe de seus pais... Captura-lo seria excelente. - Proferia, apressando-me em soltar a pequena raposa dos meus braços e querendo ou não, envolveria o Taillow em mais uma dolorosa disputa. Como esperado, Vulpix tinha chances de vitória.

- Vamos ser mais reservados inicialmente, Confuse Ray e em seguida faça uso do Ice Beam. - Ordenava, mantendo uma postura defensiva inicialmente, mas que fosse de extrema importância para o desenrolar positivo que eu esperava naquela partida. Vulpix olhava-me atenta e se preparava em campo, esperando o voador sair do corpo desmaiado da sua figura paterna e ser consumida por ódio. Antes da batalha acontecer, podia perceber que já o sol começava a brilhar mais intensamente, indicando que a manhã úmida e gelada cedesse para uma tarde mais refrescante.

Com um movimento rápido, a andorinha ameaçava partir para cima de sua oponente, todavia apenas explodia-se em inúmeras fumaças que logo transformavam-se em múltiplos clones de si. Apesar da estratégia bem montada da selvagem, Vulpix reconhecia-o pelo cheiro um pouco diferente dos demais e invocava quatro esfera amareladas de energia que em contato com a rival, deixava-na bastante confusa. A visão da pokémon tornava-se turva e a mesma caía ao tentar realizar seu segundo ataque, machucando-se na queda e encerrando assim os efeitos do Double Team utilizados anteriormente. O canídeo esbranquiçado aproveitava do momento para lançar um raio de gelo contra a oponente que somado com os machucados da confusão, deixavam-na numa situação complicada.

- Mantenha esse ritmo, finalize-a com o Ice Beam. - Ordenei impaciente.

Apesar do Confuse Ray não ter dissipado, a ave recuperava forças e visualizava sua oponente com clareza momentaneamente, indo na direção da mesma e fazendo uso do Peck, bicava sequencialmente a combatente, retirando muito dano devido ao seu nível elevado, contudo não era suficiente para fornece-lhe a vitória. Como esperado, a forma nativa de Alola disferia um segundo raio de gelo que era decisivo naquele combate, ao término de uma fumaça congelante resultando do término do ataque, a pokémon selvagem encontrava-se desmaiada próxima do corpo do seu familiar. Não perdendo mais tempo, aproveitava o momento para lançar a pokébola e captura-la depois de alguns segundos, seguindo rumo ao Centro Pokémon ao término daquela ação.

Objetivos escreveu:

• --
  • --

Adendos:

Vulpix recebeu 365 de exp e subiu para nível 13 (216/351).
--
--
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 13 - 48%
Florges •Lvl. 22 - 48%
Mimikyu • Lvl. 18 - 100%

JOY SCENT

014 - Reunion JFHbUvg

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Qui Jun 27, 2019 11:51 pm

Cleitin
Mestre Treinador
Off: Manda por mp explicando isso desse torneio.

O treinador havia conseguido vencer o pequeno passaro que não possuía mais forças nem para lutar, apenas aceitava seu destino e ficava presa na esfera, com mais um pokémon em sua equipe o jovem treinador ia até o centro pokémon, onde recuperava suas forças, logo ele teria que tomar uma decisão, ir para direita onde podia ver uma especime de joaninha magricela e a sua direita um estranho macaco que não conseguia ficar parado, pulando de um lado para o outro, eram as coisas que chamavam mais a atenção no local.

Além dos pokémons, algumas pessoas caminhavam pelo local, cuidando de seus afazeres, talvez um deles fosse algum treinador, mas para descobrir isso o jovem teria que falar com os mesmos.

Off: Ledyan femea 20 e Vigoroth macho 22.

Purificador
Mordred

Postado em Dom Jun 30, 2019 3:03 am

Mordred
Purificador
Reunion
Off: O dano dos movimentos é calculado na Calculadora do Pokémon Showdown, logo tenho base nos resultados de lá.

Os minutos finais haviam sido decisivos na captura do filhote, talvez poderia treina-lo futuramente caso não estivesse soterrado de compromissos naquela cidade. Com passos calmos, seguia rumo ao norte do vilarejo e podia observar um estabelecimento bicolorido, onde as cores semelhantes da pokébola indicavam-me onde situava o Centro Pokémon daquele local, apesar de ter passado a noite recentemente naquele local, as múltiplas árvores e casas espalhadas pela cidade causavam estranhamento inicial nos visitantes. Sem perder tempo, depositava minhas esferas na bancada da enfermeira Joy e após alguns minutos tediosos, era liberado do local.

Aproveitava o tempo livre para observar as notícias do Holo Caster e incrivelmente uma notícia boa surgia dos meses de caos da região vizinha, mas uma falsa esperança era a única coisa que a população não precisava ter. De momento não percebia os acontecimentos ao meu redor, contudo a pequena raposa apoiava-se em minha pernas e lançava uma brisa resfriante na direção do meu rosto, logo podia perceber que a mesma queria me mostrar algo. Não perdia mais tempo e seguia na direção de uma joaninha que estava socando algumas árvores, ao meu ver sem nenhum motivo.

Podia observar que a pokémon estava visivelmente irritada com um astuto guaxinim que havia destruído sua moradia enquanto roubava comida, a raiva do inseto precisava ser contida o mais rápido possível caso contrário representaria um problema para quem passasse por ali, inclusive eu. - Ledian, desconte sua frustração nessa batalha. - Proferia, chamando a atenção da mesma e em seguida liberando Mimikyu de dentro da pokébola, esse seria a dupla da pequena raposa. - Muito bem, Swords Dance e Ice Beam. - Ordenei.

Apesar de não estar satisfeita em destruir mais as árvores, a joaninha encarava-me mantendo sua fúria, aceitando a batalha e se preparando para a mesma. Possuindo uma velocidade acima do restante, o fantasma invocava algumas espadas enferrujadas e consumidas por uma aura macabra, os objetos misteriosos logo açoitavam-se e aumentavam o ataque do invocador. Aquele show havia chamado a atenção da criatura alada, a mesma disferia o Silver Wind na direção deste, entretanto a habilidade mística do pokémon absorvia o dano e apenas o pescoço do mesmo deslocava.

O uso do Disguise era realmente satisfatório, a selvagem ficava sem entender por alguns segundos o que havia ocorrido, mas era bombardeada em seguida por um raio de gelo vindo da sua segunda adversária. O golpe apesar de efetivo, não causava o dano esperado graças à defesa especial elevada da mesma e em seguida, uma nova ventania acinzentada era lançada só que na direção do canídeo audacioso, mas Mimikyu entrava na frente do golpe e recebia toda a força do golpe, sendo muito diminuta por conta da dupla tipagem da criatura Aloliana.

- Finalize-a imediatamente com o Shadow Attack. - Proferi imediatamente.

Como esperado, Mimikyu tendo seu poder físico aumentado conseguia ser letal no seu último movimento, transferido energia negativa para debaixo da sua fantasia a criatura mórbida criava duas garras sombrias e partia para cima da rival, atingindo-a furiosamente e lançando-a já desmaiada contra a árvore que a mesma estava socando. Não tinha interesse em captura-la e continuava à procura de novos desafiantes que me ajudassem com meu treinamento. Aproveitava o momento para usar meu talismã e ir para Novus parcialmente para resolver alguns assuntos...

Objetivos escreveu:

• --
  • --

Adendos:

Vulpix recebeu 441 de exp e subiu para o nível 14 (306/423).
Mimikyu recebeu 294 de exp (357/777).
--
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 13 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 100%
Mimikyu • Lvl. 18 - 94%

JOY SCENT

014 - Reunion JFHbUvg

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Dom Jun 30, 2019 9:31 pm

Cleitin
Mestre Treinador
O treinador com uma habilidade rápida resolvia os problemas no local, depois retirava um pequeno talismã preto de sua mochila e ao ativar o mesmo se teletransportava para a cidade Novus, para continuar lá sua jornada.

Purificador
Mordred

Postado em Ter Jul 02, 2019 8:11 pm

Mordred
Purificador
Reunion
Retornava de Novus após visitar o Centro de Acolhimento e adotar um pequeno ovo de Eevee que seria uma dupla bem letal juntamente da Glaceon. Não havia demorado tanto na ilha paradisíaca, portanto não tinha o tempo suficiente para que os eventos mudassem drasticamente e aproveitando disso, seguia em frente pela trilha aonde havia derrotado a Ledian, esperando novos desafios.

Objetivos escreveu:

• --
  • --

Adendos:

--
--
--
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 14 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 100%
Mimikyu • Lvl. 18 - 94%

JOY SCENT

014 - Reunion JFHbUvg

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Qua Jul 03, 2019 6:58 pm

Cleitin
Mestre Treinador
Off: Na próxima manda por MP por favor, eu estava esperando sua nova rota, quando vi que postou aqui.

O treinador voltava para a cidade de Fortree no meio de um teleport, havia resolvido todos os seus assuntos, enquanto isso continuava sua jornada procurando por novas aventuras, quando encontrou com uma pessoa passando, ela era um rapaz baixinho de pele branca com cabelos vermelhos, ele andava animado pelo local, enquanto dois pokémons voadores, iam próximos dele. Enquanto estava andando pelo local, iniciava uma fina chuva fria no local, mostrando que havia chegado o outono.

Purificador
Mordred

Postado em Qui Jul 04, 2019 11:57 pm

Mordred
Purificador
Reunion
Sem ter muito o que fazer com a chegada de uma chuva gelada, vestia-me para defender dos pingos e evitando ficar molhado e guardava todos os meus pokémons dentro de suas esferas, mas deixando o Heliolisk para fora já que o mesmo amava brincar com poças e tinha seus poderes ampliados. Passando-se alguns minutos, podia ver um garoto ruivo passando por ali sendo acompanhado por dois voadores. - Ei garoto, te desafio à uma batalha. - Proferia.

Objetivos escreveu:

• --
  • --

Adendos:

--
--
--
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 14 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 100%
Mimikyu • Lvl. 18 - 94%

JOY SCENT

014 - Reunion JFHbUvg

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Dom Jul 07, 2019 2:09 pm

Cleitin
Mestre Treinador
O rapaz ouvia o desafio do treinador, com um sorriso animado ele liberava um pequeno pokémon branco com varios desenhos em seu corpo, era um Togetic e um Pidgeotto, enquanto ele analisava Alex, depois então mandava seus dois pokémons voadores irem para a frente e então falava:

Que tal um combate duplo? E a proposito você é um elementalista Aero?

Togetic

Purificador
Mordred

Postado em Ter Jul 09, 2019 9:24 pm

Mordred
Purificador
Reunion
Off: Danos de combate encontrados no Showdown Damage Calculator. Como já estava chovendo antes de iniciar a partida, não perdi tempo em comandar o Rain Dance. O Adendos já tem a exp e as outras aquisições, facilitando seu trabalho.

Um elementalista Aero surgia em minha frente, o mesmo parecia confuso ao meu respeito e ousava perguntar se eu era membro de sua facção que para seu pesar a resposta era negativa. Entretanto, tendo em mente o quanto os elementalistas estavam desaparecendo e precisando de reforços, umas mãozinhas da Team Imperium não fariam mal. - Não, não sou e aceito sua proposta de batalha. - Proferia de imediato, liberando a Vulpix de dentro da sua esfera e a mesma logo faria companhia ao Heliolisk que já brincava na chuva. - Vamos terminar tudo isso tão rápido como relâmpagos, duplo Thunder. - Ordenei, mantendo um plano bastante efetivo contra o Flying Tamer. - Dazzling Gleam e Twister, foco em derrubar a mais fraquinha parceiros. - Estrategiava.

Com os pingos de chuva colorindo o chão da cidade e levando a sujeira de batalhas atrás, o combate logo se iniciava com ambas as duplas se encarando, todavia os voadores teriam que lidar com um oponente rápido e letal como uma víbora. Pidgeotto tentava uma investida com suas asas, todavia era surpreendido imediatamente pelo lagarto que movia até si na velocidade de um deus e com um poder surpreendente, fazia com que um trovão eletrocutasse o voador até o momento de sua derrota.

Pidgeotto - 00%
Togetic - 100%

Versus
[Rained]

Alola Vulpix - 100%
Heliolisk - 100%

A surpresa do garoto era bastante visível, entretanto não deixava-se afetar pois ainda tinha uma pokémon de pé e que podia ser bem letal para ambos os rivais. A pokémon fada encarava-o sem muita felicidade no rosto e com um desejo instintivo de vingar seu companheiro, logo realizava uma magia inacreditável e conjurando a luz da natureza, formulava e lançava adagas de pura energia solar que eram lançadas sobre seus rivais, tendo um efeito esperado na Pokémon raposa, todavia sequer machucava o réptil chocante.

Pidgeotto - 00%
Togetic - 100%

Versus
[Rained]

Alola Vulpix - 11%
Heliolisk - 78%

Com um sorriso malicioso formando em seu rosto, Heliolisk começava a correr em círculos mantendo sua oponente presa e confusa no centro, podia acabar tudo naquele momento, todavia tinha força e tempo o suficiente de brincar mais um pouco. Com a paciência da Togetic acabando e a mesma ousando subir para os céus, era rapidamente surpreendida com um segundo Thunder que acertava-a em cheio e levava-a à exaustão tal qual seu parceiro.

Pidgeotto - 00%
Togetic - 00%

Versus
[Rained]

Alola Vulpix - 11%
Heliolisk - 78%

O treinador retornava ambos parceiros para dentro de suas respectivas esferas e com uma feição entristecedora seguia até mim, carregando um pequeno saco de pano contendo alguns itens e a quantia da vitória. - Tome 1500§ e essas duas Shiny Shards por ter conseguido me vencer, use-as sabiamente. - Proferia, saindo por entre as árvores e deixando-me seguir meu caminho com mais algumas aquisições em mente.

Objetivos escreveu:

• Derrotar Fairy Tamer Helena.
  • --

Adendos:

Produziu uma Joy Scent.
Alola Vulpix recebeu 1592 de exp e subiu para o nível 17 (390/678).
Alola Vulpix aprendeu Icy Wind.
Heliolisk recebeu 1061 de exp (1503/1676).
Recebeu 1500§ e 2x Shiny Shard.
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 17 - 11%
Florges •Lvl. 22 - 100%
Mimikyu • Lvl. 18 - 94%
Heliolisk • Lvl. 25 - 78%

JOY SCENT

EXP. Global Mission
Total: 2653 de exp.

014 - Reunion JFHbUvg

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Ter Jul 09, 2019 10:55 pm

Cleitin
Mestre Treinador
- Meus parabéns pela vitória, deveria pensar em se tornar um elementalsita Aero, tome isto para lembrar de minha proposta.

O jovem entregava alguns pedaços de pedras bonitos, eram dois shiny shards, após guardar eles Alex podia prosseguir sua jornada, o treinador tinha um número limitado de coisas para fazer, havia pessoas no local que ele poderia desafiar para um combate, além deles possuíam também, algumas criaturas selvagens como passaros e algumas especimes de fungos. Além dos pokémons um pequeno Tinny mushroom podia ser visto aos pés do treinador.

Off: Podera iniciar a quest minha do Corpse Morellul porém serão nó minimo dez eventos de plot, caso aceite apenas de um off com sim.

Off: Atualizo no final da rota ou até 3 eventos.

Purificador
Mordred

Postado em Ter Jul 09, 2019 11:08 pm

Mordred
Purificador
Reunion
Off: Mas ele não é proibido em cidades? Caso não, quero sim.

Como precisava tratar os ferimentos de meus pokémons caso quisesse utiliza-las mais uma vez em combate, seguia rumo ao Centro Pokémon, ficando algumas horas de repouso e saindo com o término parcial da chuva. Nuvens negras ainda coloriam o céu, mas não respingariam tal cedo e dava-me oportunidade de vasculhar a cidade sem temer me encharcar e ficar resfriado. Alola Vulpix que até então estava upando rápido vinha em meus braços numa tentativa de evitar que a mesma sujasse sua pelugem branquinha. O que poderia chamar nossa atenção naquele lugar depois de tantas ações?

Objetivos escreveu:

• --

Adendos:

--
--
--
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 17 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 100%
Mimikyu • Lvl. 18 - 100%

JOY SCENT

EXP. Global Mission

014 - Reunion JFHbUvg

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Ter Jul 09, 2019 11:44 pm

Cleitin
Mestre Treinador
Off: Inicia assim que tu pisar em rota, eu só postei para eu não esquecer, por que sempre acabo esquecendo.

Alex se aproveitava para recuperar seus pokémons no centro local, ao sair para fora do prédio conseguia ver alguns pokémons libelulas voando de forma rápida e alternada, de uma poça de água para a outra, além deles algumas joaninhas voavam em outro extremo da cidade, eram dois pontos muito isolados um do outro, sendo que a escolha de um resultaria na perca do outro, por isso caso o jovem decidisse seguir aquele caminho, deveria o escolher bem, além disso algumas pessoas caminhavam pelo local, poderiam ser treinadores pokémons ou apenas pessoas comuns.

Purificador
Mordred

Postado em Qui Jul 11, 2019 3:01 am

Mordred
Purificador
Reunion
Off: Desculpa a demora, tava tendo problema com a conexão de net aqui.

Para minha sorte, alguns selvagens apareciam minutos depois de seguir com minha caminhada e algumas joaninhas que voavam por perto haviam chamado minha atenção. Naquele horário do dia, o chão já estava seco em alguns locais, portanto algumas espécies moveriam-se depressa para recolher alimentos e evitar sofrerem ao voarem dentro da torrencial tempestade. Chegando num ponto específico onde os insetos não podiam me ver, retirava a Pokédex de dentro da bolsa e apontava na direção desejada, esperando pelos dados dos meus futuros combatentes.

Objetivos escreveu:

• --

Adendos:

--
--
--
--
--
--

Braixen • Lvl. 26 - 100%
Kirlia • Lvl. 24 - 100%
Alola Vulpix • Lvl. 17 - 100%
Florges •Lvl. 22 - 100%
Mimikyu • Lvl. 18 - 100%

JOY SCENT

EXP. Global Mission

014 - Reunion JFHbUvg

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Qui Jul 11, 2019 9:40 pm

Cleitin
Mestre Treinador
As libelulas saiam voando deixando o treinador sozinho, com duas joaninhas que voavam pelo local, o treinador usava uma pokédex para obter informações sobre as joaninhas, eram dois pokémons masculinos que voavam tranquilamente, sentindo o aroma de flores do local, o ar ainda estava úmido e um pouco frio, porém os pokémons não pareciam se importar com aquilo, até que uma jovem aparecia ao lado de Alex e lhe falava:

- Pokémons magnificos não concorda?

Ela parecia ser uma jovem gentil, que vira o treinador escondido de uma forma estranha, e por esse motivo apenas ficava ao lado do jovem.

Spoiler:
014 - Reunion 166
Nome: Ledian #166
Bug Type Flying Type
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Early Bird e Swarm
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Bug Type