Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» Praça Central de Novus City
Exploração Santalune Forest - Ambar EmptyHoje à(s) 2:16 pm por Trizzzmegisto

» [Sorteios] Ambar
Exploração Santalune Forest - Ambar EmptyHoje à(s) 2:03 pm por PokéDados

» [Sugestão] Ocultação das Provas de Valor
Exploração Santalune Forest - Ambar EmptyHoje à(s) 1:59 pm por Alado

» PokeCentro e PokeMart de Republic City
Exploração Santalune Forest - Ambar EmptyHoje à(s) 1:58 pm por Arceniopédia

» Desafio de Ginásio - Tersano Winston
Exploração Santalune Forest - Ambar EmptyHoje à(s) 1:46 pm por Trizzzmegisto

» Route 15 [Laurent] [autoRoute]
Exploração Santalune Forest - Ambar EmptyHoje à(s) 1:43 pm por Oolasys

» PokeCentro de Novus City
Exploração Santalune Forest - Ambar EmptyHoje à(s) 1:31 pm por Arceniopédia

» Exploração Santalune Forest - Ambar
Exploração Santalune Forest - Ambar EmptyHoje à(s) 12:51 pm por Arceniopédia

» [LM] - To Heal My Soul (Alado)
Exploração Santalune Forest - Ambar EmptyHoje à(s) 12:48 pm por Alado

Exploração Santalune Forest - Ambar

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Qui Dez 12, 2019 2:54 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Burst Warrior Sem Profissão Elemn. Aero Mensagens : 3405
PokePontos : 245
Extras : Sorteios
Loja
EXPLORAÇÃO FLORESTA SANTALUNE

O primeiro passo para me tornar um pesquisador renomado estava para ser dado. Eu havia entrado na floresta fazia pouco tempo e agora, mais do que nunca, estava preparado para aquele desafio. Meus 6 pokemons estavam prontos para batalhas e minha mochila estava equipada com diversos itens para me ajudar naquela exploração. Eu adentrava na zona de exploração sem mais delongas, preparado para os desafios que iriam surgir.

Noibat era meu único companheiro que estava fora de seu dispositivo de armazenamento, voando ao meu lado, algo incomum já que o mesmo sempre se encontrava dormindo. Isso mostrava o quanto estávamos preparados para aquilo, o quanto Noibat estava animado para entrar comigo naquela exploração.

A exploração será feita no MODO AVANÇADO

Caderno de Anotação:

Vazio

Equipe:

Exploração Santalune Forest - Ambar Noibat Noibat Lv. 20 -  Infiltrator - Burst Heart - 100%
Exploração Santalune Forest - Ambar Hoothoot Hoothoot Lv. 16 - Insomnia - Eviolite - 100%
Exploração Santalune Forest - Ambar Pinsir Pinsir Lv. 14 - Hyper Cutter - Razor Fang - 100%
Exploração Santalune Forest - Ambar Illumise Illumise Lv. 16- Tinted Lens - Leftovers - 64%
Exploração Santalune Forest - Ambar 222-g Corsola Lv. 12 - Cursed Body - Bright Powder - 100%
Exploração Santalune Forest - Ambar 819 Skwovet Lv. 20 - Cheek Pouch - Oran Berry - 100%

Última edição por Arceniopédia em Qui Dez 12, 2019 3:03 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Campeão Kanto G
Godric

Postado em Qui Dez 12, 2019 3:18 pm

Godric
Campeão Kanto G
Exploração Santalune Forest - Ambar Z6NaOZM Criador Inversor Polícia Mensagens : 7163
PokePontos : 2341
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
Exploração Santalune Forest - Ambar 150Exploração Santalune Forest - Ambar 571Exploração Santalune Forest - Ambar 026-a
Exploração Santalune Forest - Ambar 131Exploração Santalune Forest - Ambar 757Exploração Santalune Forest - Ambar 115
Exploração Santalune Forest - Ambar Fxw93vE

O pesquisador Ambar, estava animado para sua primeira exploração. Junto de seu Noibat que voava ao redor de si, eles adentravam a densa floresta, porém a primeira vista era quase um local selvagem, não havia indícios de pessoas terem passado por ali.

As grandes árvores e seus galhos intrincados, quase formavam uma única copa por onde apenas pequenos feixes de luz passavam iluminando em poucos pontos as áreas que Ambar deveria se aventurar. A grama alta e a luminosidade baixa poderiam tornar aquela aventura difícil, outros fatores também sentidos pelos bem aventurados era o clima diferente do lado de fora, graças a densa e verdejante floresta, existia muita umidade e calor ali dentro.

Informações escreveu:

• Estou assumindo sua exploração, espero que seja satisfatória!
  • Apesar de não existir obstáculos visíveis, você deve localizar a trilha para adentrar a floresta mais profundamente. Boa sorte!

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Qui Dez 12, 2019 10:52 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

Meus primeiros passos a dentro daquela zona de exploração eram calmos. A densidade da floresta parecia abafar o som e esconder melhor não só os pokemons como a mim mesmo, seria dificil encontrar alguma coisa daquele jeito. Além disso, as árvores fechadas tornavam o clima quente, eu sentia o suor começar a escorrer pela minha testa. Eu acabava amarrando meu longo cabelo em um rabo de cavalo para diminuir a sensação de calor e continuava a caminhar.

Após algum momento caminhando eu percebia que andar as cegas por aquele local seria prejudicial e tomaria tempo e energia, eu precisava de algo concreto que me permitisse avançar e encontrar os supervisores da exploração. Por sorte eu tinha um pokemon perfeito para aquilo. Eu liberava minha pequena coruja para me ajudar naquela situação

Exploração Santalune Forest - Ambar Hoothoot

- Vamos usar seu Foresight! Com os poderosos olhos de Hoothoot eu imaginava que ela fosse capaz de encontrar vestígios importantes para exploração, talvez pegadas? talvez algum resto de roupa que foi rasgado pelas vinhas? talvez rastros de trilha? Eu estava confiando no poder dos olhos de meu pokemon voador. Eu também tinha outra ferramente de ecolocalização, mas acho que num local com tantos obstáculos poderia ter muita interferência, mas avisava para Noibat ficar atento aos arredores com sua poderosa audição.

Caso algum deles encontrasse algum vestígio importante naquele local, eu iria seguir uma possível trilha que o criador daquele vestígio tivesse criado, sempre com ajuda dos olhos de Hoothoot e a audição de Noibat para me atentarem a encontros importantes.

Caderno de Anotação:

Vazio

Equipe:

Exploração Santalune Forest - Ambar Noibat Noibat Lv. 20 -  Infiltrator - Burst Heart - 100%
Exploração Santalune Forest - Ambar Hoothoot Hoothoot Lv. 16 - Insomnia - Eviolite - 100%
Exploração Santalune Forest - Ambar Pinsir Pinsir Lv. 14 - Hyper Cutter - Razor Fang - 100%
Exploração Santalune Forest - Ambar Illumise Illumise Lv. 16- Tinted Lens - Leftovers - 64%
Exploração Santalune Forest - Ambar 222-g Corsola Lv. 12 - Cursed Body - Bright Powder - 100%
Exploração Santalune Forest - Ambar 819 Skwovet Lv. 20 - Cheek Pouch - Oran Berry - 100%

Campeão Kanto G
Godric

Postado em Sex Dez 13, 2019 9:15 am

Godric
Campeão Kanto G
Exploração Santalune Forest - Ambar Z6NaOZM Criador Inversor Polícia Mensagens : 7163
Sorteios!!

Exploração Santalune Forest - Ambar 150Exploração Santalune Forest - Ambar 571Exploração Santalune Forest - Ambar 026-a
Exploração Santalune Forest - Ambar 131Exploração Santalune Forest - Ambar 757Exploração Santalune Forest - Ambar 115

Ambar sentia a mudança climática ocasionada pelo ambiente selvagem e fechado, sem muitas delongas o garoto amarrava seu cabelos para um um melhor desempenho naquela situação.

Caminhando por poucos instantes, o pesquisador logo notava a dificuldade de caminhar as cegas na floresta aparentemente intocada, assim fazendo jus a seu objetivo liberava uma de esfera um pequeno Pokémon pássaro de grandes olhos vermelhos. Com poucas palavras, Hoothoot piscava algumas vezes e seus olhos ganhavam uma luminosidade curiosa, agora ela poderia observar melhor todos os detalhes daquele local. Aquilo no entanto não era a única "arma" de Ambar, a audição incrível de seu pequeno dragão mostrava-se útil.

Munido de dois radares Pokémon, Ambar aprofundava-se na floresta. O pequeno pássaro conseguia guiar o garoto de forma fácil pelo labirinto natural, enquanto Noibat agitava-se, ele ouvia sons de símios por todos os lados. Detectando pequenos sinais como galhos quebrados e pequenas já quase esquecidas pelo tempo, os três bem aventurados na floresta chegavam a uma espécie de pequena clareira, onde podiam avistar um pequeno macaco de coloração verde, ele quase se misturava ao ambiente.

Não muito atrás do Pokémon, que comia uma fruta qualquer nos galhos de uma frondosa árvore, se encontrava uma senhora de meia idade, as poucas rugas em seu rosto demonstravam uma boa saúde. Ela estava sentada em um tronco repleto de musgo.

Assim que Ambar e seus Pokémon chegavam , o pequeno macaquinho pulava do galho jogando a fruta para trás e corria até a mulher.

-- O que temos aqui Pansage..Parece que hoje, as coisas serão agitadas -- A mulher sorria calmamente

Após alguns instantes se acostumando com a luminosidade do local, Ambar reparava em algumas questões, a pequena clareira possuía grama mais baixa que no restante na floresta, era circular e com algumas árvores podres repletas de musgo e pequenas árvores retorcidas no meio. Um local certamente pensado para simius llutarem, com muitos meios para que tais Pokémon usassem de sua habilidade acrobática em meio a galhos e árvores.

Informações escreveu:

• Vamos começar a 1° etapa da exploração.
  • Por favor, indique o local de seus sorteios para que eu posso realizar todos eles diretamente em seu tópico
  • Se for Ok para você, gostaria de utilizar o local tanto a favor da avaliadora quanto do seu, usando as árvores e o terreno em si como meio de ampliar a mobilidade e evasiva dos Pokémon. Concorda?

Última edição por Godric em Sex Dez 13, 2019 1:05 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Godric)

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Sex Dez 13, 2019 5:16 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

Depois de passar um tempo atravessando a densa floresta com ajuda de meus dois pokemons, eu finalmente acabava chegando a uma clareira, um local mais aberto onde eu podia me espreguiçar e respirar melhor. Mas eu não estava sozinho naquele ambiente. Sentado em um troco existia uma senhora que aparentava ser uma das avaliadoras, eu sabia que precisava enfrenta-la para conseguir passar para a próxima fase da exploração.

Eu também reparava na presença de um pokemon símio que pulava de árvore em árvore, quase se mesclando ao ambiente devido sua coloração. O pequeno macaco verde descia de sua brincadeira entre os galhos e se aproximada da mulher, sua possível treinadora.  - Você é a supervisora da exploração? Eu me chamo Ambar e sou um Explorador, imagino que terei que lhe enfrentar eu já começava a me preparar, guardando Noibat e Hoothoot e pegando uma terceira esfera.

Da esfera bicolor era liberado minha brilhante Illumise para o campo. O inseto dançava ao meu redor com todo seu charme e beleza. A velocidade de Illumise combinado com seus golpes estratégicos seriam perfeitos para conseguir combater aquele adversário, independente da localidade. - Illumise, vamos encantar seu oponente com um Charm e logo em seguida use seu Struggle Bug Minha estratégia era simples, reduzir o poder de ataque do adversário, mesmo que ele fosse ágil com aquelas árvore a beleza de Illumise iria afeta-lo e então um poderoso golpe em área garantiria que ele fosse acertando enquanto estivesse distraído.

Caderno de Anotação:

A Floresta
# O clima dessa zona da floresta não é nem um pouco agradável, a densidade da floresta a torna bem quente e úmida, use roupas leves e frescas para a exploração.
# O primeiro problema enfrentando na floresta é sua densidade, as árvores são muito próximas e a trilha é quase invisível, tornando o local um possível labirinto. Para isso, contar com ajuda de certos pokemons é uma boa ideia. Focar em pokemons com boa audição, visão ou olfato podem facilitar o percurso.

Observações:
- Exp Share Ligado: Modo Divisão Única (Corsola)
- Illumise já se encontra danificada por conta de batalhas anteriores, mas ela está equipada com um Leftovers

Equipe:

Última edição por Arceniopédia em Sex Dez 13, 2019 5:18 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Campeão Kanto G
Godric

Postado em Seg Dez 16, 2019 11:01 am

Godric
Campeão Kanto G
Sorteios!!

Ambar logo notava a mulher e conversava por instantes com ela. -- Como vai Ambar? Eu sou Bella serei  supervisora desta primeira etapa de sua exploração...Veremos se está preparado? -- Sorria Bella com um tom amigável. Os dois pesquisadores então começavam seu embate! Ambar recolhia Noibat e Hoothoot, trazendo ao campo de uma esfera branca e vermelha seu pokemon inseto, Illumise entrava no cenário e Pansage já pulava para frente, os dois pokemon estavam prontos para iniciar...

Exploração Santalune Forest - Ambar Pansage Pansage
Gluttony - Lv.10 (Oran Berry)
100% (--)
Exploração Santalune Forest - Ambar 314 Illumise
Tinted Lens - Lv.16 (Leftovers)
64% (--)

-------------

Uma vez que ambos estavam preparados, as ordens eram dadas com velocidade. -- Pansage, brinque de pega-pega com Illumise! Lick e em seguida surpreenda-a com o Vine Whip! --

O pokemon inseto e o símio se olhavam por um instante, quando Pansage começava a pular por entre as árvores fazendo acrobacias e zig-zags. Illumise não conseguia se concentrar em Pansage, dada a velocidade que ele adquiria ao "brincar" em meio aos galhos, porem o pokemon inseto era um pouco mais experiente que seu adversário e já imaginando uma localização adequada rodava dando piscadelas com seus olhos. Pansage era pego por aquela visão tão bela e rapidamente perdia um pouco de seu "poder de fogo". Porém, em meio as brincadeiras, Pansage havia usado bem seus movimentos, o que lhe permitiu cobrir quase todo o terre se aproximando de Illumise! O pokemon verde saltava bem na frente do inseto e abrindo sua boca lambia Illumise completamente dos pés a cabeça! Aquilo, não causava grandes danos, porém poderia deixa-la paralisada..Por sorte, o golpe acabava por funcionar e Illumise ficava com muito nojo de seu adversário, mais que o suficiente para se conter um pouco, graças a paralisia seus movimentos eram mais restritos! Isso dava a Pansage uma vantagem interessante, pois ele movia sua cabeça e de seu tufinho de folhas saiam chicotes que acertavam o pokemon inseto, apesar de não causarem muito dano. Mesmo com sua velocidade reduzida graças a paralisia Illumise brigava contra ela! O pokemon insto era rodeado por uma aura avermelhada que com o movimento de seus minimos braços, expandia-se por quase todo o campo! A aura vermelha lançava Pansage para trás, assim como destruía grande parte das árvores que existiam no campo. Ao fim, quando a fumaça desaparecia, Pansage estava caido ao chão desmaiado, já Illumise mordiscava uma pequena maça já parcialmente comida recuperando um pouco de energia.

Exploração Santalune Forest - Ambar Pansage Pansage
00% (Nocalteado)
60.2% (Paralisada)

-- Ambar..um oponente deveras interessante...Pois bem, Pansage, você foi muito bem -- Bella retornava seu pokemon para a pokebola e lançava um novo -- Panpour, que tal começarmos? -- O pokemon simiu, muito semelhante ao pokemon anterior de Bella surgia no campo de uma pokebola. Ele dava rodopios no ar usando sua cauda para ganhar altitudes maiores.

Informações escreveu:

Última edição por Godric em Ter Dez 17, 2019 1:56 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Godric)

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Ter Dez 17, 2019 3:44 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

Minha illumise se mostrava muito poderosa ao conseguir acabar com seu adversário com apenas um golpe, talvez eu devesse focar mais no poder ofensivo dela um pouco mais já que se provou muito útil. Bella parecia reconhecer o poder de meu pokemon e o meu, recolhendo seu pokemon derrotado e lançando outro para o campo. Seu próximo pokemon se tratava de um macaco similar ao anterior, porém com uma coloração azul. Eu não hesitava em colocar a pokedex para trabalhar para obter informações importantes sobre aquele novo adversário.

- Um pokemon de água? Acho que Illumise vai te surpreender ainda mais Aquele era um combate perfeito para Illumise e eu iria aproveitar o máximo do meu inseto. A paralisia poderia ser um grande problema, mas eu acreditava que meu pokemon seria resistente o suficiente para conseguir aguentar alguns golpes e finalizar com aquele pokemon. - Muito bem, vamos acabar com esse dai com seu Shock Wave! Dispare até faze-lo cair! Eu já havia entendido a estratégia dela, saltar de árvore em árvore para pegar velocidade e utilizar como escudo dos meus golpes, mas Shock Wave era um golpe especial que perseguia o adversário e o acertava independente da situação, não teria local para aquele macaco azul fugir.

Caderno de Anotação:

A Floresta
# O clima dessa zona da floresta não é nem um pouco agradável, a densidade da floresta a torna bem quente e úmida, use roupas leves e frescas para a exploração.
# O primeiro problema enfrentando na floresta é sua densidade, as árvores são muito próximas e a trilha é quase invisível, tornando o local um possível labirinto. Para isso, contar com ajuda de certos pokemons é uma boa ideia. Focar em pokemons com boa audição, visão ou olfato podem facilitar o percurso.
# O local fechado e as árvores servem como um ótimo campo de batalha para certos pokemons, principalmente para ajuda-los na esquiva ou defesa de golpes. Porém, golpes sonoros, golpes que sempre acertam ou golpes em área podem ser boas escolhas para contra-atacar essa estratégia.  

Observações:

EXP ganha:
- Illumise Recebeu 152 de EXP (430/585) [Panpour]
- Corsola Recebeu 101 de EXP (174/288) [Panpour]

Equipe:

Campeão Kanto G
Godric

Postado em Ter Dez 17, 2019 7:56 pm

Godric
Campeão Kanto G
Sorteios!!

Com o primeiro combate tendo sido vencido rapidamente por Ambar e Illumise, Bella lançava seu Panpour, um símio aquático bem animado e brincalhão. Os dois pokemon em campo, assim como seus treinadores respiravam por apenas um instante antes de começar a segunda batalha

Exploração Santalune Forest - Ambar Panpour Panpour
100% (--)
60.2% (Paralisado)

-------------

Ambar parecia confiante, sua mente analitica e rápida fazia jus a um aspirante a pesquisador. Bella soltava um sorriso e ambos seus movimentos! -- Panpour, por que não começa com algumas cambalhotas? Water Gun e Leer! --

A estratégia de Bella havia ficado clara na mente de Ambar, porém algumas coisas poderiam ainda não dar certo para o jovem pesquisador. Com o símio aquático mais veloz, graças a paralisia anterior de Illumise, ela não podia desviar ou agir perante as cambalhotas de Panpour que enquanto girava lançava rajadas de água por todo lado! Apesar de não causar danos graves, Illumise sentia-se levemente mal perante ao ataque do macaco azul. Porém, mesmo determinada algo a segurava, ela tentava gerar eletricidade, mas eram em vão! Panpour então sessando suas cambalhotas parava diante dela e a encarava arregalando seus olhos normalmente fechados, isso era o suficiente para diminuir um pouco da defesa do pokemon inseto. Mais uma vez, Illumise se concentrava mas nada ocorria...Mesmo assim, graças aos restos que Illumise tinha em mãos, ela conseguia recuperar um pouco de sua energia.

Exploração Santalune Forest - Ambar Panpour Panpour
100% (--)
56.4% (Paralisado, - 1 Def)

-- Parece que estas sem sorte Ambar...É uma pena...Panpour, Scratch e então lance longe com o Water gun por favor -- Bella era gentil, mas havia um sinal de malicia em suas palavras

Informações escreveu:

Última edição por Godric em Ter Dez 17, 2019 7:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Godric)

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Qua Dez 18, 2019 4:54 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

A paralisia parecia afetar de forma severa minha pequena Illumise, deixando-a parada durante bastante tempo, permitindo que Panpour pudesse atacar livremente. Por sorte Illumise era resistente e conseguia se recuperar, ignorando boa parte dos danos, mas talvez fosse o momento de trocar de estratégia. - Depois eu curo essa sua paralisia, descanse por agora. Eu recolhia Illumise para dentro de sua pokeball novamente. Retirando outra esfera similar e liberando meu segundo pokemon para aquele combate.

A pequena coruja aparecia novamente, desta vez para um combate. - Hoothoot vamos de Echoed Voice! Vamos fazer um pouco de barulho Eu notava que o ataque mais perigoso daqueles macacos eram o Lick que deixava os pokemons paralisados, mas Hoothoot era imune aquilo então seria uma chave para conseguir se livrar daquele adversário sem muita dificuldade. Seu Eviolite também seria de bastante ajuda para absorver o dano.

Caderno de Anotação:

A Floresta
# O local fechado e as árvores servem como um ótimo campo de batalha para certos pokemons, principalmente para ajuda-los na esquiva ou defesa de golpes. Porém, golpes sonoros, golpes que sempre acertam ou golpes em área podem ser boas escolhas para contra-atacar essa estratégia.  

Observações:
- Hoothoot de Eviolite

EXP ganha:

Equipe:

Exploração Santalune Forest - Ambar Illumise Illumise Lv. 16- Tinted Lens - Leftovers - 60% - [PARALISADO]

Última edição por Arceniopédia em Qua Dez 18, 2019 5:26 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Treinador
Murdoch

Postado em Qua Jan 08, 2020 12:07 am

Murdoch
Treinador
Criador Team Imperium Mensagens : 1060
PokePontos : 1981
Exploração Santalune Forest - Ambar 147Exploração Santalune Forest - Ambar 092Exploração Santalune Forest - Ambar 137Exploração Santalune Forest - Ambar 374Exploração Santalune Forest - Ambar 239

Exploração: Santalune Forest

| Verão |

O pesquisador teve problemas devido á paralisia de Illumise no turno anterior e por isso a batalha, que já deveria ter acabado, prolongava-se por um pouquinho mais. Amber arriscava trocar seu Pokémon sabendo que sofreria mais um ataque sem que pudesse revidar, mas estava bem equipado e preparado para aquilo.

-Mas e Illumise que ia me surpreender, já desistiu? - A supervisora brincava observando ele jogar a Pokéball e dela sair o Hoothoot. A frase trazia um pouco de sarcasmo, mas ao ver o item segurado pelo novo oponente as coisas mudavam e ela prestava bastante atenção.

-Cada Pokémon com um truque diferente, assim é interessante. - Reconhecia. - Mas também tem coisas de interessantes que podem ser feitas ao se conhecer bem seus Pokémons. Papour, duplo Water Gun nessa ave, vamos molhar suas asas.

O jato d'água ia sendo liberado aos poucos enquanto o macaco se movia, e em momentos estratégicos o macaco aumentava ou diminuia a potência para atingir galhos mais distantes. Daquela forma a mobilidade aumentava e muito, tanto para velocidade quanto para distâncias percorridas. A performance do Pokémon foi melhorada de tal forma que ele conseguiu utilizar um segundo ataque antes que a coruja pudesse pensar em obedecer a ordem do treinador. Mais uma vez lá foi Panpour pulando rapidamente por galhos de árvores e soltando progressivamente o jato. Ao fim a Hoothoot estava encharcada e com pequenos problemas para voar, nada muito grave, porém também não muito confortável para a ave.

Molhada ou não chegou a hora da corujinha atacar. Usando um ataque sonoro estridente e repetitivo ela causava um cruel dano para o macaco de orelhas enormes. O ambiente não ajudava muito a propagação do som, o ruído parecia mais abafado do que era pra ser e se misturava com alguns outros, mas para Papour cuja audição é notável foi uma maneira horrível de parar seus movimentos, querendo ou não ele precisou parar num galho e assim que pode usar as duas mãos para tampar o máximo de som que pôde, mas já foi bem tarde.

Exploração Santalune Forest - Ambar 163 Hoothoot (Insomnia) - Lv. 16 - 75%
Versus
Exploração Santalune Forest - Ambar 515 Panpour (Gluttony) - Lv. 10 - 70%

-Não sei dizer quão bem estamos, mas acho que melhor do que o desafio contra a Illumise já foi. Vamos continuar com Water Gun, tá bem? Vá para os galhos mais distantes, mas que ainda consiga acertar seus golpes.

Observações escreveu:-A partir de hoje estarei assumindo sua exploração. Espero que possamos nos divertir
-Tentarei ser justo ao máximo, considerarei também a narrativa e estratégias, mas caso se sinta prejudicado em algum momento basta falar comigo que discutiremos.

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Qua Jan 08, 2020 3:14 am

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

O item de Hoothoot ajudava ele a se manter naquele combate com uma boa forma mesmo recebendo ataques consecutivos. Graças aquele Eviolite eu poderia continuar o combate sem me preocupar muito com Hoothoot, investindo completamente no ataque. - Vamos continuar utilizando seu Echoed Voice repetidamente! Eu sabia que mesmo naquela situação onde o som se propagava de forma distorcida devido as árvores, o aumento do volume constante do Echoed Voice iria sobressair e danificar cada vez mais Panpour que já mostrava sinais de fadiga com apenas uma utilização do meu golpe sonoro, quando acumulado, aquele macaco não teria como resistir a potência sonora de Hoothoot

Minha estratégia era clara, continuar aumentando o volume do Echoed voice para finalizar com o macaco azul e talvez encarar o próximo pokemon com um golpe extremamente poderoso logo de cara para impedir ele de agir.

Caderno de Anotação:

A Floresta
# Apesar de ser mais fácil de acertar, golpes sonoros podem perder  seu poder devido a má acústica da floresta.  

Observações:
- Hoothoot de Eviolite

EXP ganha:

Equipe:

Exploração Santalune Forest - Ambar Hoothoot Hoothoot Lv. 16 - Insomnia - Eviolite - 75%
Exploração Santalune Forest - Ambar Illumise Illumise Lv. 16- Tinted Lens - Leftovers - 60% - [PARALISADO]

Última edição por Arceniopédia em Qua Jan 08, 2020 3:17 am, editado 2 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Treinador
Murdoch

Postado em Qua Jan 08, 2020 6:48 pm

Murdoch
Treinador
Exploração Santalune Forest - Ambar 147Exploração Santalune Forest - Ambar 092Exploração Santalune Forest - Ambar 137Exploração Santalune Forest - Ambar 374Exploração Santalune Forest - Ambar 239

| Verão |

A batalha ia bem para o jovem pesquisador, mesmo os dois ataques anteriores tinha causado poucos problemas e a saúde de Hoothoot ainda estava boa. Agora ia ele e seu Pokémon iam para mais uma ronda de ataques, o objetivo era repetir o golpe anterior para reverberar com o anterior e causar danos bem maiores, porém antes o Panpour obedecia sua dona e ia para o mais longe possível do som a fim de minimizar os efeitos do futuro ataque. O macaquinho pulava entre os galhos e no fim dava um grande impulso para trás com mais um Water Gun. Quando o ataque da coruja lhe atingiu, a distância tinha amenizado muito, mesmo assim aquele segundo ruído repetitivo era bem mais alto que o anterior, tanto que Papour quase perde todas suas forças, mas aguenta por pouco.

-É estou encrencada, mas não é só você pode brincar com itens.

Ouvindo aquilo o tipo água entende o recado e começa a comer uma fruta que tinha guardado. Após ingerir a berry Papour demonstra estar bem melhor e pronto para mais batalhas.

Exploração Santalune Forest - Ambar 163 Hoothoot (Insomnia) - Lv. 16 - 62,5%
Versus
Exploração Santalune Forest - Ambar 515 Panpour (Gluttony) - Lv. 10 - 65%

Daquela vez o símio já estava numa distância boa, afastar-se mais que aquilo prejudicaria muito mais a ele do que o adversário, então dali mesmo ele apenas liberou um forte jato de água para atingir a ave. Quase como uma reclamação, Hoothoot abre mais uma vez o bico para soltar outro Echoed Voice de forma ritimica e impressionantemente ainda mais alta, alto o suficiente para fazer o Papour ser derrotado e ficar fora de combate. O macaco entrou em queda livre, mas foi salvo ficando preso em uns cipós que tinham na floresta.

Exploração Santalune Forest - Ambar 163 Hoothoot (Insomnia) - Lv. 16 - 50%
Versus
Exploração Santalune Forest - Ambar 515 Panpour (Gluttony) - Lv. 10 - 00%

-Infelizmente dois já foram, resta um.

Após retornar o aquático para sua devida esfera, Bella libera mais outro macaquinho, este na coloração vermelha e com um tufo de pelos na cabeça no formato de uma labareda.

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Qui Jan 09, 2020 8:53 am

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

Com mais um pokemon derrotado, agora só restava o ultimo da avaliadora para eu poder continuar minha exploração. Se tratava de mais um macaco, desta vez vermelho que me fazia pensar que se tratava de um pokemon de fogo. - Grama, Água e agora Fogo... uma combinação interessante, mas os pokemons são tão parecidos que os torna previsíveis! Aquela batalha não precisava se alongar muito, Hoothoot já tinha acumulado muito poder com seu golpe e o próximo viria com potência máxima, talvez suficiente para finalizar aquele ultimo pokemon com apenas um golpe.

- Vamos encerrar isso com um ultimo Echoed Voice! Eu estava pensando no meus próximos passos para aquela exploração, a vitoria parecia garantida se aquele macaco fossem igual aos outros dois, mas caso ela tirasse algo da manga eu precisava estar preparado. - Se der errado vamos utilizar seu Roost para recuperar o folego! voltar as energias de Hoothoot seria uma decisão boa para reiniciar o combate e poupar alguns recursos para o resto da minha exploração. Eu também aproveitava para utilizar a pokedex para recolher informações daquele ultimo macaco.

Caderno de Anotação:

A Floresta
# Apesar de ser mais fácil de acertar, golpes sonoros podem perder  seu poder devido a má acústica da floresta.

Estratégias de Combate 
# Ter pokemons diversificados em sua equipe pode ser melhor do que ter pokemons similares com pequenas variações, porque uma estratégia bem pensada pode servir para todos eles.

Observações:
- Hoothoot de Eviolite

EXP ganha (para ser att no final do combate):
- Illumise Recebeu 254 de EXP [152 + 102] (532/585) [Pansage, Panpour]
- Corsola Recebeu 169 de EXP [101 + 68] (242/288) [Pansage, Panpour]
- Hoothoot Recebeu 68 de EXP (208/585) [Panpour]

Equipe:

Exploração Santalune Forest - Ambar Hoothoot Hoothoot Lv. 16 - Insomnia - Eviolite - 50%
Exploração Santalune Forest - Ambar Illumise Illumise Lv. 16- Tinted Lens - Leftovers - 56% - [PARALISADO]

Última edição por Arceniopédia em Qui Jan 09, 2020 8:59 am, editado 3 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Treinador
Murdoch

Postado em Sex Jan 10, 2020 1:18 am

Murdoch
Treinador

| Verão |

-É, temo que do jeito que estão as coisas não teremos muitas chances, mas ainda sim faremos o melhor, é o que qualquer supervisora faria. Incinerate, já.

O novo macaco era bem mais direto ao ponto, encarava a coruja diretamente. Bella entendia bem que cada Pokémon possuia sua forma de batalha distintas e a partir de um ponto de partida refinariam para o melhor. Aquele era a maneira de Pansear lidar com oponentes: de forma direta e um pouco inconsequente. É, força bruta era uma forma de resolver batalhas, no entanto aquela bola de fogo de Pansear no meio de uma floresta só gerou problemas.

O Hoothoot ainda estava bem molhado, então levou poucos danos do ataque, mas algumas folhas no chão sofreram com o fogo e logo diversos focos de incêndio foram criados. Porém aquela era hora da coruja focar nas ordens que tinham sido lhe dadas, já que o fogo não o incomodava tanto assim. O mesmo ataque sonoro das vezes anteriores foi usado com ainda mais potência vocal e aproveitando do pouco eco da floresta e naquela vez apenas aquilo era suficiente para desmaiar o macaco.

Exploração Santalune Forest - Ambar 163 Hoothoot (Insomnia) - Lv. 16 - 40%
Versus
Exploração Santalune Forest - Ambar 513 Pansear (Gluttony) - Lv. 10 - 00%

-Sabia que não deveria ter deixado Pansear por último, ele sempre causa problemas, mas agora não posso fazer nada. Tudo que posso fazer por enquanto é correr, venha garoto, acompanhe-me!

Bella fazia um sinal e já se metia numa rota indicando com gestos que o pesquisador deveria seguir por ali também.

Primeira parte da expedição concluída

Caso queira pode fazer o sorteio do teu item, porém creio que as imagens não carregem caso não tenham sido atualizada desde o último sorteio que vi, vamos torcer para o contrário acontecer.

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Sex Jan 10, 2020 2:25 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

A minha primeira vitória havia sido conquistada naquela exploração, a supervisora me dava os parabéns, mas também pedia para nós retirar do local devido ao golpe de fogo de seu pokemon que poderia acabar causando problemas. Mas eu sabia que aquele fogo poderia acabar se alastrando e gerando problemas e eu tinha como resolver aquilo. Eu retirava de meu bolso uma esfera esbranquiçada e liberava o pokemon que nela continha. A pequena pokemon coral fantasma, tímida e confusa aparecia no meio da floresta. - Corsola, apague esse fogo com seu Whirpool! Aquele era o único ataque de água que eu possuía e mesmo que não fosse tão poderoso, poderia servir para apagar pequenos focos de incêndio antes que eles ficassem problemáticos.

Com o perigo zerado, eu iria acompanhar a supervisora e segui-la, retornando Corsola para sua premierball. No caminho eu também aproveitaria para recuperar meus pokemons, fornecendo uma Cheri Berry para Illumise e borrifando uma Potion em seus ferimentos para que pudessem se recuperar mais rapidamente.  

Ao caminhar eu também notava algo se destacando ao chão, uma rocha amarelada parecia estar enterrada por de baixo das raízes de uma árvore. Eu interrompia a caminhada e me dirigia para aquela árvore, tirando meu Kit de Exploração para extrair com cautela aquela rocha amarelada que não parecia ser daquele local. Ao remover as raízes próximas e escavar o solo ao redor eu conseguia extrair com exito o objeto que se tratava de uma estranha rocha amarelada com o formato de coroa. Um item exótico que eu logo guardava em minha mochila, meu primeiro achado na exploração. Próximo do mesmo lugar onde eu havia avistado a coroa, eu também via um pequeno pedaço de algo que parecia esférico, mas se encontrava quebrado. Eu também o recolhia pois poderia ter algum valor.

Caderno de Anotação:

A Floresta
# Cuidado com movimentos de fogo na floresta, podem gerar dor de cabeça se usados de forma incorreta.

Estratégias de Combate 
# Ter pokemons diversificados em sua equipe pode ser melhor do que ter pokemons similares com pequenas variações, porque uma estratégia bem pensada pode servir para todos eles.

Observações:
- Gastou 1 Cheri Berry e 1 Potion para recuperar Illumise
- Encontrou uma King's Rock [LINK]
- Encontrou um Fragmento de Mega Stone [LINK]

EXP ganha (já atualizado!):
- Illumise Recebeu 254 de EXP [152 + 102] (532/585) [Pansage, Panpour]
- Corsola Recebeu 270 de EXP [101 + 68 + 101] e subiu para o nível 13 (55/351) [Pansage, Panpour, Pansear]
- Hoothoot Recebeu 169 de EXP [68 + 101] (309/585) [Panpour, Pansear]
- Recebeu 900$

Equipe:

Exploração Santalune Forest - Ambar Hoothoot Hoothoot Lv. 16 - Insomnia - Eviolite - 40%
Exploração Santalune Forest - Ambar Illumise Illumise Lv. 16- Tinted Lens - Leftovers - 56% - [PARALISADO]

Última edição por Arceniopédia em Sex Jan 10, 2020 10:44 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Treinador
Murdoch

Postado em Sex Jan 10, 2020 11:36 pm

Murdoch
Treinador

| Verão |

Ver Ambar por si só resolver o problema com os focos de incêndio abrilhantavam os olhos da supervisora. Era algo que ela esperava, mas não sabia se ele tinha um Pokémon para aquilo ou se era proativo o suficiente para se por naquela posição. Porém se aquilo não tivesse acontecido Bella daria seu jeito de ela mesma apagar aquele fogo.

O lado bom para o pesquisador é que a água também lavou o solo e itens que estavam mais superficiais puderam ser vistos. A senhora já tinha certa experiência então era a primeira a notar, mas sabia que aqueles itens não pertenciam a ela então manipulou o caminho a ser seguido para que eventualmente Ambar percebesse.

O pesquisador só notou ao tropeçar devido ao fato de estar muito ocupado dando itens para curar tanto a saúde quanto a paralisia de Illumise. O importante é que tinha achado!

Exploração Santalune Forest - Ambar Bag_King%27s_Rock_Sprite+1 King's Rock
+1 Fragmento de Mega Stone

Ambar não percebeu, mas um leve sorriso de canto de rosto estava estampado no rosto de Bella pouco antes dele guardar os itens em sua mochila.

-E é por esse motivo que explorações atraem tantos pesquisadores. Estão cheio de itens a serem descobertos. Ás vezes estão mais visíveis, ás vezes muito bem escondidos. Espero que encontre vários durante essa expedição. - Dizia Bella com um estranho saudosismo.

-Minha tarefa está praticamente completa. Um pouco mais á frente veremos mais diversas árvores como essas que você tropeçou e então será hora de dizer adeus, mais uma vez você estará por conta própria.

O que ela disse se provou ser verdade em instantes, poucos passos depois ambos chegavam á um local onde acabava a rota e uma floresta densa estava formada diversas plantas de todos os tamanhos e formas estavam presentes ali e havia pouquíssimo ou nenhum sinal de presença humanda, era difícil demais de distinguir.

-É aqui que nos despedimos. Desejo-te sorte nesse labirinto.

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Sab Jan 11, 2020 5:22 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

Ter encontrado aqueles itens foi algo incrível, a exploração abria uma vasta possibilidade para eu conseguir recursos para o futuro, e isso era impressionante. Mas as recompensas acabaram e era hora de seguir adiante sem ajuda da supervisora, explorar aquele labirinto sozinho novamente... ou não. Eu liberava novamente Noibat para fora de seu cristal para que pudesse me ajudar a encontrar o caminho por aquelas árvores. - Utilize sua Eco-Localização para encontrar um caminho por esse labirinto

Eu sabia que aquela habilidade de Noibat era perfeita para encontrar os caminhos secretos daquela densa floresta e me permitir continuar pela exploração sem me perder facilmente. Com a ajuda dele eu caminharia em busca do próximo avaliador, para dar continuidade a minha pesquisa.

Caderno de Anotação:

A Floresta
# Cuidado com movimentos de fogo na floresta, podem gerar dor de cabeça se usados de forma incorreta.

Estratégias de Combate 

Observações:
- Illumise recuperou 40% do HP com a Potion e deixou de estar paralisada.

Itens Obtidos
- 1 King's Rock
- 1 Fragmento de Mega Stone

Equipe:

Exploração Santalune Forest - Ambar Hoothoot Hoothoot Lv. 16 - Insomnia - Eviolite - 40%
Exploração Santalune Forest - Ambar Illumise Illumise Lv. 16- Tinted Lens - Leftovers - 96%

Treinador
Murdoch

Postado em Sab Jan 11, 2020 6:15 pm

Murdoch
Treinador

| Verão |

Bella antes de sair havia dito que ele enfrentaria um labirinto e a partir dessa dica o pesquisador se preparou com Noibat para que o morcego descobrisse com sua ecolocalização os caminhos a serem seguidos, contudo todas as ondas sonoras batiam nas árvores e eram refletidas para ele sem que pudesse realmente dizer muita coisa, o máximo que conseguiria informar era qual o caminho maior a ser seguido em linha reta antes de uma árvore aparecer, não garantindo que o caminho continuaria depois dela.

Mas enquanto andavam o morcego continuaria lançando seu eco e captando sinais diferentes. O primeiro sinal promissor aconteceu quando as pernas de Amber já estavam se cansando de andar e tinham atingido um local de vegetação de cor bem diversificada, variando principalmente entre o amarelo, roxo e cinza. Bem, o eco havia revelado um sinal diferente do usual e Noibat logo percebeu a mudança. Amber não sabia, mas era quase certeza haver um treinador á oeste dali, na direção para a qual Noibat apontava. Ele escolheria ir naquela direção ou permaneceria indo para o norte?

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Sab Jan 11, 2020 7:33 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

Depois de muito andar, Noibat me notificava que havia encontrado algo a oeste onde as folhagens pareciam mudar. Seria interessante estudar aqueles diferentes tipos de folhas e pelo sinal dado por Noibat eu provavelmente deveria seguir por ali. Então sem mais delongas eu recolhia Noibat novamente e adentrava a trilha ao oeste, observando atentamente os arredores por pessoas ou pokemons, enquanto também avaliava padrões sobre aquelas folhagens coloridas. Eu já tinha lido em algum lugar que seres com cores exóticas costumam ter isso como um aviso para não se aproximarem, talvez fosse inteligente eu não me aproximar tanto dessas folhagens e apenas observar de perto e analisar a reação de pokemons selvagens a essas plantas.

Caderno de Anotação:

A Floresta

Estratégias de Combate 

Observações:

Itens Obtidos
- 1 King's Rock

Equipe:

Exploração Santalune Forest - Ambar Illumise Illumise Lv. 16- Tinted Lens - Leftovers - 96%

Treinador
Murdoch

Postado em Dom Jan 12, 2020 12:52 am

Murdoch
Treinador

| Verão |

A direção escolhida era a oeste, então seguiria o sinal que o eco tinha revelado. Para assegurar, o Noibat continuava emitindo o mesmo eco e, ao perceber que o alvo estava em movimento, o morcego também ia um pouco mais rápido obrigando Ambar acompanhar.

A procura não demorou nada pois aquele garoto que os dois já estavam avistando andava bem devagar e observava o redor em procura de alguma coisa. Numa dessas observações ele viu Ambar e então começou a andar em sua direção.

-Oii! Sou Alan, poderia me ajudar? - Gritava enquanto se aproximava ao poucos.

Alan já tinha sinais de cansaço; estava bem ofegante e suas botas estavam bem sujas de lama e nelas umas folhas estavam grudadas, porém com tudo isso ele não tirava o sorriso do rosto nem os seus grandes olhos deixavam de brilhar, demonstrando que o treinador estava disposto a alguma coisa.

-Só um momento. - aproveita que já tinha a atenção de Ambar para poder descançar um pouco com a palma das mãos nos joelhos. - Eu gostaria de sair daqui, estou perdido nessa floresta há muito tempo. Se eu te vencer numa batalha você me fala por qual caminho você veio?

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Dom Jan 12, 2020 2:50 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

O caminho que Noibat me levava realmente me fazia encontrar alguém, mas era apenas um treinador perdido e não um supervisor o que me decepcionava um pouco, mas era comum ter aquele tipo de pessoa zanzando pela zona de exploração sem ideia do que esta acontecendo. Além disso, ele me desafiava para um combate, pedindo para que eu guiasse ele para fora do local se eu perdesse.. Se eu perdesse eu realmente teria que acompanha-lo pois não poderia mais continuar, mas eu não recusaria ajudar uma pessoa perdida mesmo se eu ganhasse. - Muito bem, mostre o que você tem! Eu então puxava uma de minhas pokeballs do bolso e liberava pela primeira vez naquela exploração meu Pinsir para o combate. Iria apostar na força bruta do meu inseto para passar por aquele treinador de forma mais rápida.

Caderno de Anotação:

A Floresta

Estratégias de Combate 

Observações:

Itens Obtidos
- 1 King's Rock

Equipe:

Treinador
Murdoch

Postado em Dom Jan 12, 2020 6:31 pm

Murdoch
Treinador

| Verão |

-Então esse é o teu primeiro Pokémon. Tudo bem, eu vou começar com Venipede.

Alan mexia no cinto e tirava dali uma pokéball que liberou um pequeno inseto roxo que andava com seus quatro pares de pernas. Aquele seria o adversário que Amber enfrentaria.

Exploração Santalune Forest - Ambar 127 Pinsir (Hyper Cutter) - Lv. 14 - 100%
Versus
Exploração Santalune Forest - Ambar 543 Venipede (Poison Point) - Lv. 12 - 100%

Assim que a batalha se iniciou um vento forte surgiu momentaneamente e levantou diversos esporos das plantas, fazendo que ambos os treinadores espirrassem um pouco, mas nada havia acontecido aos seus Pokémons, estavam eles firmes e fortes esperando ordens para iniciar os ataques.

-Como sou um bom treinador vou deixar que você comece.

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Seg Jan 13, 2020 1:23 am

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

O primeiro pokemon de Allan era um Venipede, eu possuía um exemplar daquela espécie e sabia bem suas forças e fraquezas então imaginava que meu pokemon não teria problema algum para combater aquela criatura, mas antes eu precisava melhor o poder de ataque de Pinsir, eu lembrava da existência das Apricorns que eu havia guardado, mas não serviriam se eu não preparasse seu suco antes, então eu iria com um aumento um pouco mais arriscado, porém com um grande potencial. - Pinsir, vamos usar seu Focus Energy para aumentar seu poder e então avance com seu Bug Bite! Eu sabia que a mordida de Pinsir não seria a melhor das escolhas em questão de força bruta contra aquele adversário, mas ela poderia me recompensar caso minha estratégia desse certo.

Enquanto o combate se preparava para começar, eu notava a presença de esporos que pareciam ser inalados pelos pokemons porém não havia dito um efeito imediato, ou efeito algum. Seria bom eu prestar atenção nesses esporos para minhas próximas batalhas e talvez faze-los matéria de minha pesquisa.

Caderno de Anotação:

A Floresta

Estratégias de Combate 

Observações:

Itens Obtidos
- 1 King's Rock

Equipe:

Treinador
Murdoch

Postado em Ter Jan 14, 2020 1:00 am

Murdoch
Treinador

| Verão |

A batalha contra o segundo oponente havia começado e mesmo antes do inicio da partida Ambar já se dava a vantagem por ter conhecimento sobre Venipede.

Além do conhecimento, outra vantagem que ele tinha era a velocidade. Seu Pinsir era bem ágil e atendia a primeira ordem com extrema eficiência. O inseto de dois grandes chifres observava bem o adversário em busca de pontos fracos e quando achou um áurea o rodeou, demonstrando que algo em seus atributos havia aumentado.

Venipede também focaria o primeiro turno no aumento de atributos, em especial sua defesa. Obedecendo ordens, o tipo venenoso assumia um formato circular para utilizar o Defense Curl.

-Agora é hora de ataques! Vá com Rollout.

O Pinsir aproveitou o intervalo de fala de Alan para usar sua Bug Bite e consumir os efeitos da Oran Berry. Aquele ataque teve uma potência enorme, talvez mais que o esperado por Ambar, mas em compensação ele ficou imediatamente envenenado. Após a mordida, Venipede, que já estava em formato de bola, começa a girar freneticamente em direção ao Pokémon do pesquisador para no fim acertar diretamente e causar um bom dano.

Exploração Santalune Forest - Ambar 127 Pinsir (Hyper Cutter) - Lv. 14 - 60% [PSN | +2 Crit.]
Versus
Exploração Santalune Forest - Ambar 543 Venipede (Poison Point) - Lv. 12 - 55% [+1 Def]

Era difícil saber quem estava melhor após aqueles ataques, sob condições de não envenenamento era certeza ser Pinsir, mas como Alan teve sorte já não se podia dar certeza de nada. Mas novamente o conhecimento vinha a calhar: Ambar já sabia que os próximos golpes do adversário continuariam sendo o Rollout.

Última edição por Murdoch em Ter Jan 14, 2020 1:01 am, editado 1 vez(es) (Razão : Murdoch)

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Ter Jan 14, 2020 12:17 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

Um combate de força bruta estava sendo travada entre os dois pokemons, Pinsir conseguia lidar bem contra aquele inseto, mas o veneno já corria pelo seu corpo e Venipede estava acumulando cada vez mais velocidade e ficando mais poderoso. Porém eu confiava no poder do meu inseto e sabia que poderia derrota-lo antes que o mesmo conseguisse ferir mais o meu Pinsir. Por sorte, os golpes críticos de Pinsir ignorava aquele aumento de defesa que Venipede utilizou para aumentar a potência do Rollout.

- Vamos ataca-lo com seu Vice Grip! Destrua-o com suas poderosas pinças! Caso ele ainda se mantenha em pé vamos utilizar seu Bug Bite novamente! Eu imaginava que o Vice Grip de Pinsir fosse melhor para aquela situação, pois não iria ter a desvantagem de tipo, além disso o item que Pinsir segurava poderia ser útil para parar a sequência de Rollouts se eu desse sorte.

Caderno de Anotação:

A Floresta

Estratégias de Combate 

Observações:
- O item do Pinsir faz com que ele tenha 10% de causar flinch em qualquer golpe que já não possua essa habilidade

Itens Obtidos
- 1 King's Rock

Equipe:

Última edição por Arceniopédia em Ter Jan 14, 2020 12:18 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Conteúdo patrocinado

Postado