Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» Desafio de Ginásio - Tersano Winston
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) EmptyHoje à(s) 13:46 por Trizzzmegisto

» Route 15 [Laurent] [autoRoute]
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) EmptyHoje à(s) 13:43 por Oolasys

» Praça Central de Novus City
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) EmptyHoje à(s) 13:38 por Alado

» PokeCentro de Novus City
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) EmptyHoje à(s) 13:31 por Arceniopédia

» Exploração Santalune Forest - Ambar
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) EmptyHoje à(s) 12:51 por Arceniopédia

» [LM] - To Heal My Soul (Alado)
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) EmptyHoje à(s) 12:48 por Alado

» [Sorteios] Ambar
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) EmptyHoje à(s) 12:36 por PokéDados

» KAI SANOSUKE [ .Kurama ]
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) EmptyHoje à(s) 12:28 por .Kurama

» KAI SANOSUKE [ .Kurama ]
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) EmptyHoje à(s) 12:28 por .Kurama

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Treinador
Murdoch

Postado em Sex 13 Dez 2019 - 23:47

Murdoch
Treinador
Criador Team Imperium Mensagens : 1060
PokePontos : 1981
Extras : Sorteios
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 147Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 092Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 137Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 374Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 239

Desafio ao Ginásio de Ecruteak

| Primavera |

Era comum ver as portas do local a se abrirem, porém cada novo desafiante trazia consigo animação diferente. Naquela vez o ginásio experimentaria o que Tersano, um energético jovem de 16 anos, tinha a oferecer.

Entrando pela porta da frente do ginásio que mais parecia um templo, ele anuncia o que queria para uma moça a qual tinha convicção ser uma recepcionista, mas que descobriria muito em breve que se tratava do seu primeiro desafio.

A jovem se apresenta como Jullie Karr e guia o garoto até o local do campo de batalha onde ele ficaria e, sem perder muito tempo, começa a explicar-lhe as regras.

-Vejo que você é bem novo, então vamos com calma. Primeiro bem vindo ao primeiro ginásio, congratulo o seu feito de chegar até aqui. Esse é o ginásio do tipo Dark e para ganhar sua primeira insígnia é preciso que derrote o líder deste ginásio. Mas como foi solicitado, antes você enfrentará três treinadores sem direito a usar nenhum item de cura e depois disso terá sua equipe curada na totalidade para que possa usar todas as suas forças em busca da insígnia. Dito isso, resta iniciar. - Terminando sua fala, Jullie se dirigiu ao outro extremo, para dentro de um quadrado traçado no chão, tal como o local que Tersano tinha sido deixado.

-A última coisa que não foi explicada é que eu serei sua primeira adversária.

Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 150px-VSDelinquent
Dark Tamer - Jullie Karr

A tamer, com um gesto muito leve, liberava para o campo seu primeiro Pokémon. Era um felino de pelos levantados nas bochechas e próximo á uma espécie de medalha que tinha no topo da cabeça.

Treinador
Hiro

Postado em Sab 14 Dez 2019 - 2:57

Hiro
Treinador
Lutador Polícia Mensagens : 1317
PokePontos : 985
Extras : SORTEIO
Enfim começava o meu primeiro desafio ao ginásio e parecia que tudo ia bem, eu pensava. Acompanhei a garota que imaginava ser uma recepcionista que acabou se tornando a minha primeira desafiante. O campo de batalha era o que lembrava um pouco dos torneios que assistia na televisão quando mais novo, mas um pouco menor. Voltando ao que interessa, ela liberou o primeiro Pokémon para a batalha e era um felino com a cor cinza e um tipo de moeda em sua testa. Como já estava fora da pokébola, fiz com que Riolu entrasse em ação.

– Riolu vamos começar identificando o adversário com Foresight – Aproveitava para fazer o mesmo com a minha Pokédex para saber com quem estava batalhando. – Depois use um soco focado com Focus Punch!

Riolu Felicidade [2/10]

Treinador
Murdoch

Postado em Sab 14 Dez 2019 - 4:48

Murdoch
Treinador
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 147Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 092Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 137Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 374Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 239

| Primavera |

A batalha começaria em breve, Tersano decidia começar com o Riolu que o acompanhava sempre e enquanto já anunciava quais ataques escolheria, identificava com a Pokédex o Alolan Meowth da adversária.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 052-a - Alolan Meowth
Spoiler:

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 52-a
Nome: Alolan Meowth #052
Dark Type
Lvl: 14
Exp:
Hap. Exp: 70/220
Habilidade: Technician
Item:
OT: Jullie Karr

Ataques:
Dark Type
- Bite

Outros Moves
- Scratch
- Growl
- Fake Out
- Fury Swipes

Claro que as ordens do treinador foram ouvidas pelo Riolu, o problema é que Jullie também as ouviu e reagiu mais que de acordo.

-Vamos impedir cada um desses golpes que ele ordenou. Primeiro vamos com o Fake Out para impedir esse Foresight sem sentido. Pensei ter dito que o ginásio é do tipo Dark e não Ghost, mais atenção. Depois para anular o Focus Punch basta usar o Scratch.

A treinadora fazia apenas pequenos movimentos com o corpo, todos suaves para mostrar uma certa beleza, e para completar, suas palavras saiam num tom quase melodioso, não afetando na clareza das suas ordens. Parecia que ela queria se exibir e tirar a atenção de alguma forma, mas não conseguia.

De volta ao foco principal, os Pokémons estavam já se movimentando para efetuar o que lhes foi pedido. Primeiro ia o Alolan Meowth, adiantando-se tanto quanto possível, ele corria em direção ao canino e, quando bem perto, saltou para atingir com ambas as patas as orelhas do Riolu e o deixar totalmente desorientado. O Pokémon de Tersano naquela situação não conseguiu usar nenhum golpe, no entanto uma áurea esbranquiçada logo surgiu ao seu redor, era sua habilidade natural se ativando e o tornando mais rápido. Logo depois o Riolu tentava recuperar o ataque perdido canalizando toda sua força no punho, contudo mais uma vez o Alolan Meowth agiu e impediu. Com o Scratch, as garras saltadas da mão do felino arranharam em diversos locais do rosto de Riolu até que todo o foco fosse perdido e o ataque impedido.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 447 Riolu (Steadfast) - Lv. 12 - 50% [+1 Speed]
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 052-a Alolan Meowth (Technician) - Lv. 14 - 100%

-Veja bem, parece que está me confundindo com uma treinadora amadora. Nunca que vou deixar que use o Focus Punch, vou continuar usando ataques para impedir. Mas conseguiu me pegar na armadilha do Foresight, não pensei que fosse usar esse golpe inútil somente para aumentar tua velocidade. Bem, mas custou uma boa quantia de vida, não sei se valeu a pena pra ti. - A garota dava uma pausa para refletir sobre o que o adversário tinha feito. Depois, aparentemente não chegando a conclusão nenhuma, volta a falar -O importante é que estou ganhando, agora vamos para o próximo turno, Meowth, use o Scratch duas vezes.

Última edição por Murdoch em Sab 14 Dez 2019 - 4:51, editado 1 vez(es) (Razão : Murdoch)

Treinador
Hiro

Postado em Sab 14 Dez 2019 - 15:16

Hiro
Treinador
Aquilo me pegou de surpresa, o Fake Out é realmente um ataque bem poderoso se usado da maneira certa, mas parecia que tinha virado ao meu lado já que Riolu ganhou o que não sabia também. Parece que tenho que estudar mais sobre meus Pokémon. O Focus Punch não funcionou exatamente como eu queria então tenho que usar uma outra estratégia.

– Bem, não sei se você sabe, mas... Foresight também ajuda aos ataques do meu Pokémon acertarem 100%. – Explicava eu sobre o ataque e Riolu querendo batalhar. – Enfim, Riolu comece a se endurecer usando Endure e no segundo Scratch contra-ataque com Counter!

Como Riolu já estava bastante fraco, então deveria tentar usar alguma coisa para poder fazer que ele sobreviva mais ainda durante as próximas batalhas, se possível.

Riolu Felicidade [3/10]

Última edição por Hiro em Sab 14 Dez 2019 - 15:17, editado 1 vez(es) (Razão : Hiro)

Treinador
Murdoch

Postado em Sab 14 Dez 2019 - 19:40

Murdoch
Treinador

| Primavera |

O grande desafio de Tersano continuava, mas por agora ele tinha um plano. Era a vez dele de poder reagir ao que sua oponente tinha dito, por isso pedia para o seu Riolu usar o Endure e garantir que aguentaria até o final do turno. Por mais que os arranhões (Scratch) deixassem seu Pokémon bem acabado, podia reagir com o Counter.

E assim foi, flexionando e enrijecendo todos os músculos do corpo, o Riolu criava ao seu redor uma fina camada protetora que iria agir no momento certo. Segundos depois as garras do felino já arranhavam todo o corpo do Riolu e quando se pensou que o ataque havia acabado, as garras voltaram a crescer e continuaram a causar tanto dano quanto possível. Ao fim, o canino sobrevivia por muito pouco, ameaçando cair a qualquer momento, mesmo assim ele conseguiu contra-atacar. O golpe Counter fazia as feridas recém abertas brilharem intenso e depois todo aquele brilho era canalizado no punho para ser aplicado num soco incrivelmente forte. Meowth receberia aquele golpe com o dobro da potência e acabou se tornando fatal. Com extrema sorte, o primeiro Pokémon da garota havia sido derrotado.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 447 Riolu (Steadfast) - Lv. 12 - 1% [+1 Speed]
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 052-a Alolan Meowth (Technician) - Lv. 14 - 0%

Riolu recebe 287 de exp. (287/288)

-Não pense que está bem só porque conseguiu derrotar um dos meus Pokémons. Tenho outros que certamente lhe derrot... Purrloin é sua vez. - Percebendo que perdeu um pouco a compostura, ela se interrompeu bruscamente para lançar seu Pokémon, mas ela planejava falar algumas ofenças.

O novo Pokémon em combate era outro felino, este de cores mais puxadas para o roxo.

Última edição por Murdoch em Seg 16 Dez 2019 - 12:00, editado 1 vez(es) (Razão : Murdoch)

Treinador
Hiro

Postado em Sab 14 Dez 2019 - 20:33

Hiro
Treinador
Depois da batalha que havia acontecido, Riolu conseguia manejar ganhar de seu adversário com o custo de ficar muito desabilitado por causa disso, mas ainda tínhamos mais para ir contra. A minha adversária ficou bem brava com a situação toda derrubando seu Alolan Meowth para quase se perder em raiva. Observando bem a situação, parecia não ser um bom momento para que Riolu voltasse do que ficar para batalha apenas para perder e ficar pior entre nós.

– Riolu volte! Descanse um pouco, você está precisando, buddy. – Antes que Riolu sentasse para descansar no canto, dei-lhe um carinho para que lembra-se que fez um bom trabalho. A reação foi de extrema felicidade. Nisso jogava a Pokébola que continha Willy meu Growlithe. Saindo da Pokébola, ele estava pronto para batalha latindo feliz. – Vamos lá, Willy! Comece a rodar usando Flame Wheel! Duas vezes!

Logo após dar as ordens para Willy, o ovo que carregava desde Solaceon começou a chocar. Ele brilhava de um jeito que as cascas caiam no chão e de lá saia uma pequena lagartixa verde com um grande rabo. Peguei minha Pokébola e Pokédex para mirar nele e na gata adversária. O Pokémon do ovo era um Treecko, um dos Pokémon que era bem comum em algum lugar que eu vinha, mas não era hora para isso.

Riolu Felicidade [4/10] +4 Pontos de Felicidade

Treinador
Murdoch

Postado em Dom 15 Dez 2019 - 21:52

Murdoch
Treinador

| Primavera |

Logo após uma dura batalha, Riolu é recompensado com um carinho na cabeça enquanto o segundo Pokémon, um Growlithe, já era mandado para combate. Tersano parecia insistir na tática de colocar caninos contra os felinos da mulher, mas vitória nenhuma era ganha apenas com aquilo, não no mundo Pokémon.

O tipo fogo entrava já ameaçando a Purrloin com grunhidos e latidos e de certa forma conseguiu acanhar bastante. Visualmente nada ocorreu, mas o felino tinha perdido parte de suas forças e os ataques sairiam um pouco mais fracos. Primeiro iniciou Tersano, pedindo a seu Pokémon usar o Flame Wheel repetidas vezes, contudo mais uma vez o Fake Out impediu o primeiro ataque e antes que o segundo pudesse ser lançado, a gata acertou um Pursuit. O turno foi finalizado com o canino envolto de uma roda de chamas acertando o Purrloin e o jogando longe.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 058 Growlithe (Intimidate) - Lv. 14 - 60%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 509 Purrloin (Unburden) - Lv. 15 - 60% [-1 Atk]

A batalha estava interessante, mas muitas coisas poderiam ocorrer para mudar o rumo dela. O treinador precisava de muita sorte. O momento parecia oportuno o suficiente para o ovo que era carregado por Tersano finalmente rachar e dali sair um Pokémon tipo grama que mal nascia e já tinha os olhos vidrados na batalha.

O treinador primeiro registrou tanto o que tinha acabado de nascer quanto o Pokémon adversário e então guardou o Treecko, como assim identificado, dentro de uma Pokéball que carregava consigo.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) Treecko - Treecko
Treecko:

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 250px-252Treecko
Nome: Treecko
Grass Type
Lvl: 5
Exp: 0/44
Habilidade: Overgrow
Item:
OT: Tersano Winston

Personalidade:

Ataques:
Grass Type
- Absorb
-
-
-
-
-

Outros Moves
- Leer
- Pound
-
-
-
-

Egg

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 509 - Purrloin
Spoiler:

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 509
Nome: Purrloin #509
Dark Type
Lvl: 15
Exp:
Habilidade: Unburden
Item: Oran Berry

Ataques:
Dark Type
- Pursuit

Outros Moves
- Scratch
- Growl
- Assist
- Fake Out (Egg Move)

Jullie sabia que estava com uma pequena desvantagem por não poder mais impedir os ataques do Growlithe no próximo turno, mas havia uma pequena surpresa preparada para aquela batalha, então estava bem em deixar Purrloin ali. Também tinha percebido que a velocidade de sua Pokémon era superior, então era preciso muito mais para conseguir derrubá-la.

-Vamos para cima com mais dois Pursuit.

Treinador
Hiro

Postado em Dom 15 Dez 2019 - 23:05

Hiro
Treinador
Realmente a Purrloin era bem forte usando o Fake Out novamente, mas também não poderia deixar que ela ficasse somente nisso. Então pensei que poderia diminuir mais ainda seu ataque preservando mais a energia de Growlithe que sofria com os ataques pesados em cima de si. Riolu observava com atenção Willy e Purrloin batalhar, mas parecia um pouco triste por não estar lá.

– Willy vamos começar mordendo com Bite! Depois aproveite a aproximação e vamos de novo com Flame Wheel!

Riolu Felicidade [5/10]

Última edição por Hiro em Seg 16 Dez 2019 - 11:55, editado 2 vez(es) (Razão : Hiro)

Treinador
Murdoch

Postado em Seg 16 Dez 2019 - 12:47

Murdoch
Treinador

| Primavera |

Purrloin ainda sentia os músculos trêmulos e aquilo se perpetuaria até o fim da batalha ou até que fosse trocada, o que configurava um problema recorrente. Mesmo assim a treinadora não tinha intensão nenhuma de retirá-la dali, já havia ordenado mais dois movimentos e com a velocidade que a felina possuía era certo que conseguiria acertar ambos antes de Growlithe.

Tersano até tentaria retrair Purrloin e impossibilitar um de seus Pursuit com uma mordida forte do Growlithe (Bite), mas o golpe sairia depois e não teria o efeito desejado, além de ainda ser menos efetivo. No entanto, a força com que a gata foi acertada evitou um problema extra, a Berry que seria consumida para restaurar o HP de Purrloin quando chegasse a 25% não foi ingerida, pois antes de chegar a esse valor a adversária foi derrotada com o Flame Wheel, mas antes, é claro, a felina atingiu o cão com mais um Pursuit e o deixou bem fraco. Dois dos melhores Pokémons de Tersano não aguentariam mais nem um turno, o treinador ficava mais e mais encurralado.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 058 Growlithe (Intimidate) - Lv. 14 - 15%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 509 Purrloin (Unburden) - Lv. 15 - 00%

Growlithe recebe 297 de exp e passa para o lvl 15. (76/500)

-Não pensei que chegaria a isso, mas agora tu terá que lutar contra o meu mais forte. Vamos Pancham.

Estava claro que Jullie se continha para manter a beleza, mas seu semblante demonstrava a infelicidade.

Treinador
Hiro

Postado em Seg 16 Dez 2019 - 13:22

Hiro
Treinador
Realmente não esperava muito dessa rodada, mas era impressionante como Willy estava realmente forte e conseguiu derrotar simplesmente a Purrloin da minha adversária. Pensei em fazer algum tipo de movimento, trocando mais uma vez, mas acabei lembrando que tinha várias Potion para uso em minha mochila. Então peguei uma delas.

– Willy venha recuperar a sua energia que vou usar a Potion em ti! – Claro que isso iria fazê-lo perder um ataque, mas também não iria perder a batalha. – Agora volte e comece usando Flame Wheel!

Aproveitava a situação para ativar o Exp.Share no Riolu que ainda estava machucado para treiná-lo enquanto Willy e os outros fazem o trabalho duro.

Exp. Share ativado no Riolu
Riolu Felicidade [6/10]

Treinador
Murdoch

Postado em Ter 17 Dez 2019 - 21:07

Murdoch
Treinador

| Primavera |

Novo turnos, mas Growlithe continuava. O Pokémon recebeu uma Potion para ter a saúde restaurada na totalidade, mas logo que aquilo foi feito o Pancham começou seus ataques, ele canalizou a energia numa mão e atingiria com dois tapas o rosto do tipo fogo até que as chamas do Flame Wheel lhe afastaram, mas o golpe seria usado de novo e ainda mais dois tapas foram dados em Growlithe. A treinadora estava com azar imenso, aquela quantia era o mínimo que o golpe podia causar.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 1348472952
-1 Potion

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 058 Growlithe (Intimidate) - Lv. 15 - 50%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 674 Pancham (Iron First) - Lv. 16 - 60%

-Nunca vi alguém com tanta sorte assim. Mas não é possível que continue, por isso quero tentar mais um Arm Thrust e por fim o Karate Chop.

Treinador
Hiro

Postado em Qua 18 Dez 2019 - 11:06

Hiro
Treinador
A batalha estava equilibrada pelo visto e também não iria perder tão cedo para um pequeno panda. Aproveitei e acabei usando minha Pokédex pela terceira vez para saber sobre o oponente. Willy estava recuperado, mas havia tomado mais dano de volta. Então comecei a pensar em algo diferente para ver se conseguiria tirar mais dano, só que não havia nada para fazer isso. Foquei no que já estava fazendo e dei as ordens:

– Willy vamos rodopiar com Flame Wheel primeiro! – Esperava que dessa vez o Pokémon panda pudesse ficar queimado e aí sim poderia tirar mais dano além do normal. – Tente chegar atrás dele e use Flame Wheel novamente!

Riolu Felicidade [7/10]

Treinador
Murdoch

Postado em Qua 18 Dez 2019 - 19:41

Murdoch
Treinador

| Primavera |

A batalha podia estar balanceada, mas Growlithe tinha algumas vantagens, dentre elas a velocidade. O canino atacava primeiro, usando mais um Flame Wheel o canino girava para fazer o fogo se espalhar e tentar causar queimaduras, porém, mesmo acertando o golpe, as queimaduras (Burn) não apareceram e era hora de levar mais uma série de tapas do Pancham.

Daquela vez a quantia de tapas (Arm Thrust) era bem superior, o urso acertava cinco um seguido do outro, não dando tempo para o tipo fogo descansar. Com tantos golpes o Growlithe ficou desmaiado, era o fim daquela batalha, do contrário mais um golpe e o Growlithe ganharia. Teria a sorte de Tersano mudado?

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 058 Growlithe (Intimidate) - Lv. 15 - 00%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 674 Pancham (Iron First) - Lv. 16 - 20%

-Eu disse que esse meu Pokémon era forte. Pancham, você foi muito bem.

Tersano vendo seu Growlithe derrotado entendia a força do adversário e usava a Pokédex para colher informações. Talvez assim tivesse mais sorte quando usasse o próximo Pokémon.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 674 - Pancham
Spoiler:

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 674
Nome: Pancham #674
Fighting Type
Lvl: 16
Exp:
Habilidade: Iron Fist
Item:

Ataques:
Fighting Type
Arm Thrust
Karate Chop

Outros Moves
Tackle
Leer
Work Up
Comet Punch

Treinador
Hiro

Postado em Qua 18 Dez 2019 - 20:42

Hiro
Treinador
O Pancham era realmente um Pokémon forte a frente do meu Growlithe que acabou derrotando-o facilmente com um Arm Thrust. Riolu ainda estava bem fraco da sua batalha contra Alola Meowth, mas poderia recuperar com um simples Potion. Ao mesmo tempo, tinha que escolher o próximo Pokémon para poder finalmente derrotar esse pequeno Panda maldito.

– Vamos lá Luxio! É a sua vez! – Enquanto Luxio saia de sua Pokébola, aproveitava o momento para pegar uma Potion e usar em Riolu. – Luxio invista com sua eletricidade usando Spark!

Provavelmente um ataque já derrubaria o pequeno Panda já que mostrava sinais de cansaço, mas mesmo que não derrubasse tinha a chance de fazer com que o Pokémon ficasse paralisado.

Riolu Felicidade [8/10]

Treinador
Murdoch

Postado em Qua 18 Dez 2019 - 23:43

Murdoch
Treinador

| Primavera |

O turno começava e era vez de Tersano colocar em campo um felino, era Luxio, um Pokémon elétrico de corpo azul e pelos pretos. Ao entrar no combate ele exibia uma postura semelhante a de Growlithe e tão imponente quanto. Logo Pancham começou a mostrar os mesmos sinais que Purrloin sentiu, um medo estanho a ponto de afetar nos seus ataques. Mas Luxio não atacaria logo no primeiro turno, o treinador usaria um pouco de tempo para curar o Riolu que estava bem debilitado, mesmo sabendo que aquilo significava receber um ataque sem que pudesse revidar.

-1 Potion

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 447MS
Riolu 91%

-Não seja intimidado por tão pouco, use dois Karate Chop para acabar logo de uma vez com esse Luxio.

Pela primeira vez Jullie não queria arriscar. Não deixava nas mãos da sorte o dano que causaria e era a primeira vez que Tersano veria o golpe. De palma aberta e com energia acumulada, o Pancham pulava para acertar com a mão vertical a cabeça do elétrico aplicando ali alguns danos. Não eram tão forte, então o elétrico aguentou bem.

Após a Potion ter sido usada, Luxio agora tinha suas ordens e usando a eletricidade acumulada nos pelos ele avançou contra o urso, fazendo-o desmaiar.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 404 Luxio (Intimidate) - Lv. 15 - 75%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 674 Pancham (Iron First) - Lv. 16 - 00% [-1 Atk]

Luxio recebe 297 de exp. (297/423)
Riolu recebe 198 de exp. Riolu vai ao lvl 13. (197/351)

Tersano recebe 1350§

A batalha contra Jullie havia acabado, mas Tersano não teve nenhum tempo para respirar. Assim que a garota recolheu seu Pokémon ela chamou a próxima pessoa que batalharia contra o garoto.

Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 150px-VSStreet_Thug
Dark Tamer - Ullysses Irrak

O novo oponente do garoto era completamente diferente. Ele era mais velhos, possuía características grosseiras, além de um sorriso de canto de rosto bem malandro.

-Comigo não será tão fácil quanto foi com Jullie. Eu me chamo Ullysses e estou aqui para lhe derrotar.

Próximo dele, apoiado na parede, havia um Pokémon de garras brancas que ia calmamente até o campo de batalha.

Última edição por Murdoch em Qua 18 Dez 2019 - 23:54, editado 1 vez(es) (Razão : Murdoch)

Treinador
Hiro

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 11:38

Hiro
Treinador
A batalha entre Luxio e Pancham foi realmente algo bem breve já que o da oponente já estava bem fraco. Nem deu tempo para espirrar que já entrou outro treinador que era mais musculoso e maior que a anterior. Então liberou o seu Pokémon para a batalha e logo saquei a minha Pokédex para catalogá-lo e descobrir mais sobre ele. No momento, ainda deixei Luxio fora da Pokébola, pois ele seria o meu Pokémon.

– Meu nome é Tersano, prazer. Vamos começar com essa batalha de uma vez! – Já percebia que provavelmente poderia usar um Fake Out e poderia aproveitar para atacar depois, mas tinha a leve impressão que ele era bem ágil. – Luxio comece olhando como uma pequena boneca usando Baby-Doll Eyes e depois invista eletricamente contra ele usando Spark!

Apesar de Riolu estar recuperado, tinha medo, pois os treinadores aqui são bem fortes e poderiam acabar conosco facilmente. A coisa era deixar como um possível salva vidas nas próximas batalhas.

Riolu Felicidade [9/10] +6 pontos de Felicidade (pelo level up)
175 -> 181

Treinador
Murdoch

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 19:51

Murdoch
Treinador

| Primavera |

Vendo o novo Pokémon que iria enfrentar, o mais lógico era usar a Pokéball para descobrir possíveis fraquezas. Aquele seria todo o tempo que Tersano teria para respirar, visto que tinha acabado uma batalha e já se encontrava em outra.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 215 - Sneasel
Spoiler:

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 215
Nome:Sneasel #215
Dark Type Ice Type
Lvl: 16
Exp:
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT: Ullysses Irrak

Ataques:
Dark Type
Taunt
Feint Attack

Ice Type
Icy Wind
-
-

Outros Moves
Fake Out (Egg Move)
Leer
Quick Attack
Fury Swipes

Informações dadas, era hora de iniciar o combate. Por já estar um pouco calejado naquele ginásio, Tersano tinha uma boa ideia de qual seria o primeiro movimento da Sneasel, mesmo assim tentava pedir para seu Pokémon usar o Baby Doll-Eyes. O golpe foi em vão, pois mesmo sem o treinador ordenar a Sneasel já sabia o que fazer, iniciava com grande velocidade em diração ao elétrico e lhe acertava as orelhas, deixando-o muito desorientado para usar qualquer golpe.

A agilidade de Sneasel já tinha sido notada, mas o que só foi perceptível na hora do golpe foi a força que ela também tinha. Em quesito ataque físico ela tinha uma boa vantagem.

-Hehehe, essa surpreendeu, não foi? Espero que tenha gostado. E vai gostar ainda mais quando ela usar o Feint Attack.

Sneasel assim que o ouviu o nome do golpe começou a correr em direção ao Luxio e quando se pensou vir um golpe da garra direita, a esquerda atingiu bem no seu pescoço. O elétrico estava muito fraco e só conseguiu usar seu Spark devido á proximidade. Caso estivesse longe era difícil que aquele ataque atingisse.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 404 Luxio (Intimidate) - Lv. 15 - 5%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 215 Sneasel (Keen Eye) - Lv. 16 - 60%

Do jeito que estava Sneasel ganharia aquela batalha, a situação para Tersano era preocupante.

-Um Feint Attack deve bastar para acabar com o resto de vida que o Luxio tem, mas se não for o suficiente use outro.

Última edição por Murdoch em Qui 19 Dez 2019 - 20:43, editado 1 vez(es) (Razão : Murdoch)

Treinador
Hiro

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 20:28

Hiro
Treinador
Luxio estava praticamente cansado demais. Duas batalhas seguidas era demais para ele ainda, mas pelo menos tirou algo dele para que o próximo pudesse desmaiar de vez essa doninha preta que simplesmente era muito rápido aos meus Pokémon. Então deveria sacrificar para que o próximo pudesse ganhar sem problemas, mas antes teria que gastar um pouco de Potion com Luxio.

– Venha cá Luxio e já vamos usar uma Potion. Depois vá e use Spark novamente! Tire mais um pouco dele!

Riolu Felicidade [10/10] +2 Pontos de Felicidade
181 -> 183

Última edição por Hiro em Qui 19 Dez 2019 - 20:43, editado 1 vez(es) (Razão : Hiro)

Treinador
Murdoch

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 21:01

Murdoch
Treinador

| Primavera |

Sneasel e Ullysses sorriam ao ver a cena do treinador entregando mais uma Potion

-1 Potion

-Não vai adiantar, esse Pokémon aí vai perder.

Depois daquilo só mais uma Potion restava na mochila de Tersano, muitas tinham sido usadas para que chegasse até ali. Pelo menos Luxio estava bem e aguentou ambos os Feint Attack de Sneasel. O problema é que tinha retornado para um estado de saúde complicado. Talvez um pouco melhor que antes, visto que conseguiu usar o Spark com sucesso, mas bastava mais um golpe e seu Pokémon estaria derrotado. Contudo uma grande virada de jogo acontecia após aquele Spark, a Sneasel tinha sido paralisada e seus movimentos estavam mais lentos, havia uma chance de exatos 25% de Luxio ganhar aquele combate.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 404 Luxio (Intimidate) - Lv. 15 - 10%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 215 Sneasel (Keen Eye) - Lv. 16 - 20% [PLZ]

Treinador
Hiro

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 21:17

Hiro
Treinador
– Não vai adiantar? Quero ver agora! – A ansiedade dentro de mim passava de uma forma que não sabia explicar. Sem pensar, só pedi para Luxio. – Luxio invista eletrificado usando Spark!

Impressionantemente a batalha estava vindo ao meu favor, por enquanto. Poderia ganhar essa, poderia perder. Sneasel poderia ficar paralisado e não atacar ou atacar. A chance era mínima e estava com medo. A sorte estava lançada.

Riolu Felicidade [1/10]

Treinador
Murdoch

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 21:55

Murdoch
Treinador

| Primavera |

O calor da batalha era imenso, mas a vitória podia ir para qualquer um dos lados com aquela paralisia.

-Droga Sneasel, não vai ferrar comigo agora. Usa o Quick Attack, vamos, faz esses músculos se movimentarem.

Sneasel escutava bem, mas o seu treinador não entendia o que aquela corrende elétrica circulando pelo seu corpo fazia com os músculos, ele não sabia o quão difícil estava de se mover. Mesmo assim a Pokémon fez um esforço enorme, jogou toda a força que tinha nas pernas e jogou o seu corpo com muita velocidade contra o Luxio (Quick Attack). Ao receber o golpe Luxio foi ao chão, tinha acabado ali suas poucas forças.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 404 Luxio (Intimidate) - Lv. 15 - 00%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 215 Sneasel (Keen Eye) - Lv. 16 - 20% [PLZ]

-Madito garoto, conseguiu deixar minha Sneasel numa situação horrível. Mas ela ainda está aí em campo. Sneasel, use toda a sua velocidade em dois Quick Attack contra o próximo Pokémon dele, vamos até o fim.

Treinador
Hiro

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 22:07

Hiro
Treinador
Não foi desta vez que Luxio tinha derrubado o Sneasel, mas fez com que ela ficasse paralisada e pronto para o abate! Fiquei impressionado e era hora de Riolu brilhar mais uma vez e mostrar para o que veio e derrubar seu oponente de uma vez por todas. Riolu estava bem feliz com a batalha e estava preparado para a batalha e terminar a primeira batalha.

– Riolu vamos começar revidando com Counter! – Era uma oportunidade única para usar esse golpe antes de ficar mais fraco. – Vamos ganhar essa batalha finalmente! Claro temos mais depois...

Riolu Felicidade [2/10]

Última edição por Hiro em Qui 19 Dez 2019 - 22:17, editado 1 vez(es) (Razão : Hiro)

Treinador
Murdoch

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 22:31

Murdoch
Treinador

| Primavera |

Luxio havia caído no turno anterior, mas tinha deixado Sneasel num estado muito complicado de se continuar. Mesmo assim ela estava manejando aos poucos para se acostumar com a paralisia. Seu corpo ainda sentiria os efeitos, mas por enquanto ela sentia que tinha a movimentação correta, apenas alguns espasmos de vez em quando poderia impedir que usasse seus golpes. Mas não foi o caso, logo a Pokémon estava correndo em direção ao Riolu usando muita velocidade e então o acertou num golpe direto.

Tersano e seu Riolu estavam ambos preparados para aquilo. O treinador tinha pedido que fosse utilizado o Counter e assim todo o dano recebido era revidado em dobro, deixando Sneasel fora de combate. A vitória era do lutador.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 447 Riolu (Steadfast) - Lv. 13 - 70%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 215 Sneasel (Keen Eye) - Lv. 16 - 00% [PLZ]

Riolu recebe 487 de exp. Riolu passa para o lvl 14. (333/423)

-Um tipo lutador é? Haha, tenho o Pokémon perfeito para derrotá-lo. Venha Inkay para a batalha mais fácil da sua vida.

Última edição por Murdoch em Qui 19 Dez 2019 - 22:38, editado 5 vez(es) (Razão : Murdoch)

Treinador
Hiro

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 22:48

Hiro
Treinador
Estava muito feliz que Riolu havia ganhado de Sneasel mesmo sendo algo óbvio naquele momento. Porém, tudo virou a cair quando o treinador Dark simplesmente sorriu e soltou um outro Pokémon lula, imaginei que seria uma combinação de Água com Water, mas talvez não era. Então mirei a minha Pokédex para o Pokémon em questão.

– Riolu vamos começar... trocando! Venha e descanse mais um pouco! – Não poderia realmente correr o risco de fazer Riolu perder. Então deveria fazer uma pequena troca para poder garantir um pouco mais. Mesmo tendo mais uma Potion, deveria deixar como trunfo para mais tarde, caso precisar. – Vai Starly use Wing Attack duas vezes para dar bastante dano!

Riolu Felicidade [3/10] +6 pontos de felicidade
183 -> 189

Treinador
Murdoch

Postado em Qui 19 Dez 2019 - 23:24

Murdoch
Treinador

| Primavera |

-É, trocar o Pokémon foi o melhor a fazer, mas mesmo assim não escapará. Inkay, dois Foul Play!

Tersano tinha feito uma troca inteligente, não era prudente manter um tipo lutador contra um psíquico, porém só foi descobrir aquilo usando a Pokédex.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 686 - Inkay
Spoiler:

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 686
Nome: Inkay #686
Dark Type Psychic Type
Lvl: 15
Exp:
Habilidade: Contrary
Item:
OT: Ullysses Irrak

Ataques:
Dark Type
Foul Play
Topsy-Turvy

Psychic Type
Reflect
Psywave

Outros Moves
Tackle
Peck
Constrict
Swagger

Bem, era hora do combate e lá estava Starly contra Inkay. Tersano sabia que seu Pokémon estava mais fraco que o habitual do ginásio, só não imaginava o quanto. O treinador pedia que sua ave usasse dois ataques com sua asa (Wing Attack) e como tinha agilidade superior a ave até conseguiu.

O primeiro ia antes de qualquer dano ter sido causado em seu corpo, mas depois do primeiro Foul Play o pássaro já mostrava grandes lesões que comprometeram a total efetividade do segundo ataque com as asas. Mas o pior não foi aquilo, o pior mesmo foi quando o Starly caiu derrotado depois do segundo Foul Play. Aquele Pokémon de Tersano não durou muito em combate, mas fez todo o possível para causar danos, para que seu treinador tivesse maiores chances.

Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 396 Starly (Keen Eye) - Lv. 11 - 00%
Versus
Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston) 686 Inkay (Contrary) - Lv. 15 - 50%

-Boa Inkay, agora é só continuar ganhando. Contra o próximo Pokémon vamos de Reflect e depois Psywave.

Conteúdo patrocinado

Postado