Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyOntem à(s) 11:27 pm por PokéDados

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyOntem à(s) 5:22 pm por Satorysan

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyOntem à(s) 3:55 pm por Zhiend

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyOntem à(s) 1:31 pm por Amorina

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyOntem à(s) 1:30 pm por Amorina

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyOntem à(s) 1:28 pm por PokéDados

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyOntem à(s) 1:01 pm por PokéDados

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyOntem à(s) 12:25 pm por PokéDados

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyQua Mar 27, 2024 9:22 pm por Scott

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyQua Mar 27, 2024 9:18 pm por Scott

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyQua Mar 27, 2024 4:23 am por PokéDados

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyTer Mar 26, 2024 8:45 pm por Scott

[Boletim] Outono (Abril 2020) EmptyTer Mar 26, 2024 1:36 am por Arcenio


[Boletim] Outono (Abril 2020)[Boletim] Outono (Abril 2020)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23732
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23732
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23732
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Boletim] Outono (Abril 2020) - Publicado Qua Abr 01, 2020 4:49 pm

Boletim Meteorológico
Abril - Outono

[Boletim] Outono (Abril 2020) Power-herb

Pokémon
[Boletim] Outono (Abril 2020) 850 [Boletim] Outono (Abril 2020) 453 [Boletim] Outono (Abril 2020) 631 [Boletim] Outono (Abril 2020) 632

[Boletim] Outono (Abril 2020) 708 Wildfire Phantump (Link) - (Season Swarm)

[Boletim] Outono (Abril 2020) WUby02mntQRSIt5FsculuHAP0F1Qip9zl7IKrDlL

O mês de março havia se arrastado de maneira caótica. Os focos de incêndio se multiplicavam em uma velocidade que o corpo de bombeiros de pokegéa não conseguiu lidar com 100% de eficácia. Ira infeliz, mas muitos locais acabaram virando uma espécie de cemitério vegetal, onde só se enxergavam cinzas. Era nesse cenário que Sunny Weathers gravava o Boletim Meteorológico de abril.

- Bom dia telespectadores. Com vocês puderam acompanhar, apesar de esforço conjunto de bombeiros, treinadores e demais organizações interessadas, alguns pontos de Pokegea ficaram desolados. O fogo arrasou de tal maneira que é ao andar pelos locais, cinzas acabam criando névoas ligeiramente tóxicas a cada passada. Vejam. – falava com preocupação Sunny Weathers, com um lenço na mão cujo usava para cobrir o nariz e boca para não inalar aquela fumaça empoeirada. Com a outra ela apontava alguns locais onde a cinza era mais visível. - Alguns treinadores tem aproveitado para coletar essas cinzas em seus Soot Sacks para tentarem transformar em flautas. Mas os Pesquisadores estão alertando o seguinte: Cuidado! Parte da responsabilidade por toda essa fumaça branca deve-se aos Sizzlipedes e Centiskorch que estão migrando para esses locais. Pisar em um deles pode ser algo doloroso. Esses pokémons são agressivos e podem até acabar correndo seu sapato! Credo! - dizia ela alarmada.

– Mas enquanto alguns pokémon estão chegando, vários outros estão saindo desses locais onde houve incêndio. Alguns deles também muito perigosos. Foram avistados em toda pokégea um fluxo migratório de Durants saindo desses locais enquanto seus predadores naturais, Heatmors, tem se aproveitado do desentocamento dos pokémon formiga para abordá-los pelas redondezas. É... A coisa sempre pode piorar.  - orientava a jornalista lendo uma série de pontos em seu tablet.

Enquanto ela falava, a câmera ia passando pelo locais, desolados, com árvores ancestrais caidas no solo, algumas ainda chamuscando. Os Phantumps, tão assolados no mês anterior, haviam evacuado por completo junto com outras espécies que agiram com velocidade. O trabalho com os bombeiros continuava intenso. Além dos Buizels e os descobertos Firefighters Komalas, outras espécies haviam se juntado para combater o incêndio. Era toda uma sorte de pokémons água e terra que faziam um trabalho conjunto para tal. Tudo parecia melhorar, mas o habitat de vários pokémons haviam sido destruídos de uma maneira extremamente triste. E sem volta. Plutão havia deixado sua marca em Pokegea.

- Uma das espécies que mais sofreu também com essas queimadas foram os Croagunks e Toxicroaks. Acostumados a viverem em locais mais pantanosos por conta de sua pele seca e suscetível a queimaduras, muitos deles acabaram saindo de suas florestas ou adentrando ainda mais fundo nas áreas dos lagos e riachos. Já tem se reportado relatos de envenenamento de outros pokémons e humanos por tentarem lidar com esses pokémons. Amedrontados e revoltados, eles não são flor que se cheire. Cuidado! - comentava a repórter pedindo para que novamente o cinegrafista desse foco a um Toxicroak acompanhado de uma Croagunk saltando entre os troncos tentando não entrar em contato com as cinzas até escaparem pelo outro lado da estrada.

O contexto atual de Pokégea estava caótico ainda, mas haviam esperanças. Apesar de todo o mal já causado, os especialistas apontavam que em menos de um mês tudo já estaria sob controle e entraria uma nova fase de revitalização da fauna e flora, tentando fazer com que ao menos alguns dos ambientes possam voltar ao seu normal para abrigar os pokémons que lá viviam. O Inverno prometia ser menos rigoroso esse ano, o que poderia ajudar um pouco. A repórter convidava para falar também um jovem pesquisador chamado Tracey, ajudante do famoso Professor Carvalho. Dando o microfone ao rapaz ele pigarreava e começava a falar algo importante.

- Bom dia a todos, sou Tracey Sketch, Pesquisador residente em Pallet. Nestes dias, o trabalho de pesquisa tem sido intenso em todo o continente, de forma que estamos tentando ainda entender a forma como a natureza pokémon vem se desenvolvendo. No mês passado descobrimos uma nova espécie que já devia existir há muito tempo, mas vivia escondida nas profundezas da floresta, os Firefighters Komalas. Para o bem de todos, graças a eles estamos conseguindo controlar com mais facilidade os focos de incêndio e podemos dizer com segurança que tudo vai ficar bem em pouco tempo. Mas a natureza pokémon é por vezes inesperada e novas espécies podem surgir de acordo com sua interação com o meio ambiente. Já sabemos que o local onde os pokémons vivem podem alterar sua genética provocando o surgimento de uma nova espécie, como podemos ver como são os Galarian Darmanitans, tão diferentes dos Darmanitans tradicionais. Hoje, descobrimos uma nova espécie que talvez não quiséssemos que ela viesse a existir. - dizia o Pesquisador de forma eloquente, de maneira a chamar a atenção do público. A câmera passava a mostrar agora uma imagem em quadro. um Pokémon.

- Acreditávamos que os Phantumps haviam conseguido fugir e junto com os outros pokémons, mas aparentemente alguns acabaram sendo consumidos pelo fogo. Ou não exatamente. O nosso palpite é que ao terem seu meio ambiente destruído pelas chamas, a energia fantasma presente nos Phantumps possa ter se ligado ao elemento fogo ao redor e numa tentativa de não sucumbir, alguns Phantumps acabaram alterando sua forma e elemento para o tipo Planta e Fogo. Infelizmente, por terem sido forçados a essa condição, sua natureza é instável e violenta. Por enquanto nós os chamamos de Wildfire Phantump. - explicava o jovem com certa dureza na fala.

Sunny enquanto ouvia sobre o assunto recebia algo em seu ponto eletrônico no ouvido. Assim que Tracey dava uma paula, ela pedia a palavra. Por um instante.

- Me perdoa a interrupção Sr. Tracey, acabamos de receber um informe urgente diretamente de Novus. um Trevenant gigante de Fogo apareceu em Tree of the Beggining, causando uma enorme calamidade no local. Como você nos explicou agora, um WildfireTrevenant.- falava Sunny, com uma expressão de certo terror. - Interromperemos nossa transmissão para irmos até o local. Em breve voltamos com mais informações. Tomem cuidado. Eu sou Sunny Weathers, e esse foi o Boletim Meteorológico. - terminava ela sua cena, com seus grandes olhos vidrados na lente.

Observações:
- Nas rotas que tiverem floresta: Santalune Forest, Eternas Forest, etc. será possível colher uma Cinza a cada fim de evento. Para colher, precisa ter um Soot Sack que estará sendo vendido em qualquer pokemart a 3000§.
- Sizzlipedes virão com a Hidden Abbility "Flame Body" a 34%. (As outras tem 33% cada)
- Durants aparecerão com o Move Frustration ao seu dano máximo (Após possível captura, o nível volta ao normal).
- Heatmors virão com a Hidden Abbility "White Smoke" a 34%. (As outras tem 33% cada)
- Croagunks tem 75% de chance de aparecer com a habilidade Dry Skin. Adicionalmente, tem 25% de chance de vir com o Held Item Black Sludge.
- Wildfire Phantumps poderão ser encontrados em qualquer rota.


Última edição por L Mars em Sex Jul 31, 2020 11:16 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Boletim] Outono (Abril 2020) PZHLbFw