Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
123 - [AR] - Em Santalune City EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Em Santalune City EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


[AR] - Em Santalune City[AR] - Em Santalune City

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

[AR] - Em Santalune City - Publicado Seg Out 31, 2022 11:12 pm



 

忠誠
Magical
Local: Santalune City
Horário: 18:30 [Dia]


Finalmente passava para aquela cidade, não tardava para encontrar o que seria meu principal desafio na região: o ginásio. Olhava de certa distância pensando qual seria minha estratégia no local, se eu realmente tinha capacidade de enfrentar o líder, seja quem fosse. Ainda em dúvidas, olhava para Diene que apenas olhava em meus olhos com um sorriso no rosto. — Você consegue, eu também preciso explorar um pouco a Floresta de Santalune para minha purificação. Só preciso de um pouco mais de força. — O mais incrível é que nós duas tínhamos nossos desafios, nossas dúvidas... mas, nos apoiávamos e poderíamos vencer qualquer um.

De toda forma, a cidade era realmente bela em seus aspectos e nos últimos dias da Primavera, poderia aproveitar por um momento. Inclusive, era o momento que encontrava algumas apricorn's verdes, certamente as últimas que poderiam ser colhidas durante tal estação. — É questão de tempo até mudar da estação. Eu adoro isso pela possibilidade de novas berries, novas apricorn's em locais que geralmente não tem. A natureza é, de fato, bela. — Pelo menos nisso ela estava certa, especialmente que o aspecto da influência do Titã estava bem menor do que no começo da estação.

Ao mesmo tempo, encontrava alguns recursos que poderiam ser úteis, ainda que depois de encontrar Absorb Bulb, poderia ver um pequeno Pokémon que eu já tinha capturado evoluído, era um Ralts. Poderia perceber que ela estava furioso, com uma raiva que era quase que incontrolável e... além disso, estava corrompido. De um lado, era visível que o pequeno já tinha sofrido o bastante para ser Shadow, como também todo esse ódio tinha sido manipulado pelo monstro, o Titã.

123 - [AR] - Em Santalune City 280 Shadow Ralts
Spoiler:

Ao olhar o pequeno ficava até com dó, seu sofrimento ao ponto de ficar naquele estado era tudo culpa de algumas pessoas que não controlavam suas ações, que não eram capazes de viver em harmonia com os Pokémon. — Beedril, conto com você. — O inseto começava por voar ao lado de seu adversário, ainda que não atacasse o mesmo apenas rodeando para entender melhor aquilo. Ainda que a maioria das pessoas vissem ele como furioso, em minha companhia ele sabia que poderia ser quem ele precisasse ser. — Ataque com Poison Tail, precisamos livrar ele desse sofrimento. — Ao concordar com minha ordem, Beedrill era capaz de fazer seu corpo brilhar em tons púrpuros e com um ataque único, vencer o rápido combate.

Log Batalha escreveu:

123 - [AR] - Em Santalune City 280 Shadow Ralts [Vel. 20] vs 123 - [AR] - Em Santalune City 015 Beedrill [Vel. 39]

Informação: Ralts tem +2 de Sp. Atk
Turno 01: Beedril atacou Ralts com Poison Tail e causou 183% de Dano

Resumo: 123 - [AR] - Em Santalune City 280 [00%] || 123 - [AR] - Em Santalune City 015 [100%]

Não tardava para jogar uma esfera vermelha, isso tudo era influência do Titã e por ele ser Shadow. O rápido combate era justificável que já estava fraco e já tinha prometido para Diene que ia capturar todos os Shadow, para que eles pudessem ser salvos. — Esse pequeno... Shadow e ainda corrompido, não imagino o que ele sofreu. — Eu realmente ficava pensando sobre, como poderia um ser tão pequeno ser envolto de tanta tristeza, ia fazer de tudo para ele ficar bem.

Depois disso, sentía uma reação por parte dos fragmentos corruptos que tinha encontrado ao longo de minha jornada. O que era aquilo? Era como se chamassem algo ou alguém, chegando até vibrar. — Precisamos voltar para Novus, para saber o que é isso? — Comentava para Diene que apenas concordava, especialmente que nosso problema parecia muito maior do que tínhamos imaginado, então... usava o Talismã até o local para ter respostas.

Familiar escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
180 Pontos [Enfrentar 18 Pokémon Corrompido de NPC]
60 Pontos [Enfrentar 12 Pokémon de NPC]
55 Pontos [Enfrentar 11 Pokémon Selvagens]
130 Pontos [Enfrentar 13 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]
20 Pontos [1 Selvagem Corrompido - Narrado]

Total: 505 Pontos

Importante escreveu:
- Encontro [Herbalista] -> Green Apricorn [02]
- Encontro [Herbalista] -> Absorb Bulb [01]
- Captura [100%]: Tipo Fairy
- Ao derrotar Pokémon corrompido, conseguiu 10 Pontos de Purificação
- Ao derrotar Pokémon Corrompido, conseguiu 01 Fragmento Corrupto
- Por ser Magic, conseguiu 01 Fragmento Corrupto Extra
- Beedrill {Lucky Egg} recebeu 180 de exp ao derrotar Ralts, continuou no nível 19 [463/885]
- Gastou 01 Pokéball para capturar Ralts

Links:
- PS — Diene
- Descrição — Santalune Forest
- Evento - Magic [Corrompido Garantido]
- Evento - Pokémon Shadow
- Pokémon Selvagem - Ralts
- Informações [Ralts]


Situação escreveu:
- 123 - [AR] - Em Santalune City 570 Zorua [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 015 Beedril [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 388 Grotle [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 677 Espurr Egg

Contador escreveu:
- Item Finder= 07/10
- Vs Seeker = 01/10
- Green Apricorn [00/01]
- Absorb Bulb [00/01]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Seg Out 31, 2022 11:29 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Ter Nov 01, 2022 8:19 pm



 

忠誠
Vs Grubbin
Local: Santalune City
Horário: 08:25[Dia]


Ao ponto de finalmente voltar para Santalune, meu foco agora era o planejamento em relação ao meu desafio contra o ginásio da região. De toda forma, era esperado que tivesse um tempo antes de realmente ir, ia explorar a região de forma em conhecer algumas pessoas do local e conseguir um pouco de treino contra os insetos, principal tipagem do local. Ao mesmo tempo, estava ao lado de Diene que também logo exploraria a floresta em busca de mais conhecimentos em sua purificação.

De toda forma, tínhamos nosso objetivos na região. Ao saber que precisava também perceber como era a região na questão de recursos naturais, afinal era o primeiro dia de Verão e demoraria para ter noção sobre o que poderia encontrar por ali, especialmente em uma cidade tão rica de "vida". Certo era que ainda poderia encontrar algumas árvores com alguns apricorn's amarelos, especialmente para quem sabe negociar no futuro. Aparentemente não encontrava no momento algumas plantas de berries, nada que fosse um problema.

Ao continuar pelo local, olhava para o pequeno Ovo que carregava. — Tenho certeza que esse pequenino ou pequenina vai nascer logo. Estou ansiosa. — Um ponto importante que também chamava atenção de Diene, afinal tinha decidido continuar nossas "provas" só depois disso. Ao mesmo tempo, era necessário saber a força dos Pokémon, como também de meus novos companheiros, até encontrar um pequeno selvagem que aparentava está machucado e ferido, talvez fosse uma forma mais fácil de lidar com ele. Aliás, aproveitaria também para capturar ele para cuidar do mesmo depois.

123 - [AR] - Em Santalune City 736 Grubbin
Spoiler:

Tentava me aproximar, mas... talvez pelo machucado, ele estava mais furioso que o normal. — Hmm, desculpe por isso, pequeno. Vá Kangaskhan. — O enorme Pokémon tinha sua presença bem assustadora, algo que não deixava o pequeno adversário sequer com medo, talvez estivesse em modo de se proteger. — Como encontrei você depois nesse estado, quero te mostrar que sempre vamos cuidar dos Pokémon que surgir. Ataque-o com Power-Up Punch. — Os punhos do Pokémon brilhavam em tons dourados, assim como era meus olhos quando ativava meu poder, certo que seus socos mostravam o domínio de sua força, ainda que o gigante não fosse tão receptível às minhas ordens, ele entendia que o Pokémon machucado era semelhante com ela;

Nem precisava de muito para saber que ela ainda não me aceitava como sua treinadora, especialmente em nem se ligar com o Bug Bite de seu adversário, era quase como nulo de tão forma que era poderosa e resistente. Antes mesmo que pudesse falar algo, ela criava uma aura envolva de seu corpo especialmente nos seus punhos, era... um forte Shadow Punch, especialmente alimentado pela força de seu ataque modificado de forma que sequer se importava com seu adversário machucado, era como se ela quisesse livrar o pequenino da dor com "mais dor". — Ei... não aja dessa forma, não é o certo. — Em um sinal de desaprovação na forma que lidava com o combate, ela apenas ficava satisfeita ao ver que seu adversário não sofria mais, afinal estava desmaiado.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 736 Grubbin [Vel. 22] Bleed vs 123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [Vel. 45]

Turno 01: Abused Kangaskhan atacou com Power-Up Punch causando 24% de dano em Grubbin. Aumentou seu Atk em +1
Turno 01: Grubbin atacou com Bug Bite causando 1% de dano em Abused Kangaskhan.
Turno 01: Grubbin levou 06% de dano por causa do Bleed
Turno 02: Abused Kangaskhan atacou com Shadow Punch causando 112% de dano Grubbin.

Resumo: 123 - [AR] - Em Santalune City 736 [00%] || 123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL [99%] [Atk +1]

Estava um pouco decepcionada pela forma que ela agia e meu intuito era ajudar o Pokémon, não machucá-lo mais. De toda forma, focava em tentar capturá-lo antes de chamar ela de volta, tinha percebido que nossa vivência seria complicada pelas próximas batalhas, mas... ia mostrar que todo o sofrimento dela, não ia se repetir em minhas mãos. Ia mostrar que era seria capaz de ter ao menos um pouco de paz, ainda que pudesse usar de sua fúria e força para isso. De toda forma, sabia que depois de capturar o pequenino, ele seria bem cuidado e isso era um ponto de alívio.

De toda forma, apenas continuava pela região na busca de respostas. Especialmente que sabia que era uma forma de saber a força dos Pokémon selvagens, como também quem sabe encontrar treinadores que pudessem me dar uma base da força do líder do ginásio. Era o momento de continuar, especialmente que encontrava alguns sacos de lixo jogados em uma certa distância, momento que encontrava uma Luminous Moss, um item que tinha encontrado bastante na "rota" anterior, pelo menos era um recurso importante.

Importante escreveu:
- Encontro [Herbalista] -> Yellow Apricorn [02]
- Ao derrotar Grubbin, Abused Kangaskhan recebeu 270 de exp [270/885]
- Gastou 01 Pokéball para capturar Grubbin
- Encontro [Lixo] - Luminous Moss [01]

Links:
- PS — Diene
- Descrição — Santalune City
- Evento — Pokémon Ferido [Bleed]
- Selvagem — Grubbin
- Informações — Grubbin
- Captura — Sucesso
- Lixo

Situação escreveu:
- 123 - [AR] - Em Santalune City 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 388 Grotle [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 677 Espurr Egg

Contador escreveu:
- Item Finder= 09/10
- Vs Seeker = 03/10
- Yellow Apricorn = 00/01
- Lixo =00/02



Última edição por Forseti em Ter Nov 01, 2022 8:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qua Nov 02, 2022 3:23 am

Aprovado.
Pode prosseguir!


Última edição por BloodHound em Qua Nov 02, 2022 1:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qua Nov 02, 2022 2:17 pm



 

忠誠
Vs Kricketina Kylie
Local: Santalune City
Horário: 08:45[Dia]


Enquanto caminhava pela região, estava decidida que estava pronta para a batalha contra o ginásio do local. Confiava nos meus Pokémon e sabia que nosso esforço ao longo do tempo tinha sido difícil, mas... conseguia realmente saber com detalhes cada aspecto de nossas forças, de nossas fraquezas e até de meu poder, Inversor. Além disso, ao lado de Diene tinha aprendido bastante sobre herbalismo, de forma que sabia que estava mais do que pronta. De certo, que ainda existia um nervosismo... mas, estava preparada.

Nesse momento, éramos surpreendida pelo Egg que carregava que começava brilhar de forma única e especial, era o nascimento do Pokémon. — Vejam isso... — Queria demonstrar para meus Pokémon o momento, deixar registrado esse ponto importante e mágico em nossas vidas. Todos observavam com certa curiosidade, enquanto que Kangaskhan ficava mais afastada como se não se importasse, conseguia até perceber que ela estava furiosa pelo nascimento do pequeno bebê. De toda forma, não poderia pensar nisso e até Diene se  aproximava também para ver de perto tal momento.

Em um aspecto único, o brilho dava espaço para uma pequena criatura depois do Ovo começar rachar, era um lindo Espurr. Eu adorava Pokémon fofos e ele encaixava perfeitamente nesse sentido. Nesse mesmo ponto era onde percebia que ele apenas observava o ambiente com curiosidade enquanto eu tentava me aproximar do mesmo. — Olá, pequenino. — Ele olhava para cima e sorría, era apenas um pequeno bebê. Olhava para todos e continuava com esse sorriso, até mesmo com vontade de brincar com Grotle. Porém, ao ver Kangaskhan, ele ficava com medo por causa da face do mesmo, até se escondendo atrás de minhas pernas. — Não se preocupe, neném. Ela só está um pouco com raiva. — Era difícil lidar com ela, especialmente que sua raiva ainda não tinha diminuído. Todavia, o momento era de comemorar o nascimento, queria que ela soubesse que estaria sempre com ela...queria  eu está com Kangaskhan desde que ela era uma bebê, era certeza que ela não ia passar pelo o que passou, mas... não podia mudar o passado, restava-me conquistar sua confiança.

De toda forma, era visível que Diene estava feliz e muito animada com tal. E também pela fofura dele que era seu fator especial, inclusive... nesse momento que éramos surpreendidas por uma garota fantasiada, aparentemente ela olhava de longe. — Ummmmmmmmmmmmmmmmmm bebêêêêê... — Nem tinha tempo para nada, especialmente pelo seu olhar curioso, mas... ela não parecia ofensiva ou que quisesse nos causar mal. — Eles são fofos, ainda que não seja um lindo Bug. Mas, ainda é fofo. — Ela conversava sem qualquer receio, pelo menos as suas vestes chamavam atenção de Espurr que queria pegar nas "antenas" da fantasia.

Bem, enquanto conversávamos um pouco, ela citava que tinha ficado eufórica com o bebê pois também tinha alguns, mas... tinha medo de deixá-los lutar, pois ainda era fraco. Como eu tinha comentado que ia enfrentar o ginásio, ela pedia um combate de forma em treinar seus Pokémon e também servir para mim. Ainda não tinha certeza, tinha medo de usar meu Pokémon furioso que pudesse machucar, mas... também queria que ela encarasse o mundo de forma em enfrentar seus medos. — Aceito o desafio. Vamos, Kangaskhan. — Ela sequer olhava em meu rosto direito, mas aceitava o combate com "sangue nos olhos".

[***]

Em lados opostos e em uma zona segura, poderíamos iniciar o embate. Primeiro, ela mostrava um pequeno bebê... Durant. Não sabia se isso de alguma forma impactava minha companheira, afinal... ela também já tinha sido uma bebê e queria que ela pudesse encarar de frente seus desafios, quem sabe ter um pouco de compaixão. — Ataque com Power-Up Punch. — Ela já estava preparada para tal ação, seus punhos brilhavam em tons dourados como se criasse luvas de energia e com um soco "seco" acertava o pequeno bebê que era arremessado em uma certa distância, poderia ver um sorriso em seu rosto em causar dor no pequeno, pelo menos a garota fantasiada parecia entender que eu também estava treinando meu Pokémon, especialmente no lado emocional. — Você não parece ser alguém responsável por deixar esse Pokémon assim, mas... não posso pensar nisso agora, Durant... Metal Claw. — Com toda sua fofura, o pequeno bebê criava também em suas patas um brilho que transformava-se em garras, acertando em cheio a enorme Pokémon, deixando marcas de suas garras.

Certo era que ela sabia de sua força e resistência de forma que logo se preparava. — Controle sua raiva. Mais um Power-Up Punch. — Ela olhava para mim com ódio, como se eu fosse culpada pela sua dor, talvez esse ódio fosse contra  todos os humanos, contra todos os Pokémon. Certo era que ainda que me obedecesse, era por causa da sensação de ser mais forte, de querer acabar com aquele sofrimento. Percebia que ela não se importava em ser ferida pelo Metal Claw, sequer se importava sem ser machucada como se desejasse a morte, como se desejasse acabar com sua dor. Eu tinha um trabalho difícil pela frente, mas ia mostrar que ela seria forte ao meu lado sem precisar passar por mais sofrimentos, em reconhecer sua força. Seus punhos brilhavam de forma que acertava o bebezinho que era arremessado longe, definindo sua vitória enquanto uma aura de força rodeava ela na medida que repetia tais ataques.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [Vel. 45] vs 123 - [AR] - Em Santalune City 46lNJUN Baby Durant [Vel. 30]

Turno 01: Abused Kangaskhan atacou com Power-Up Punch, causando 44% de dano em Baby Durant e aumentando seu ataque em +1
Turno 01: Baby durante atacou com Metal Claw, causando 9% de dano
Turno 02: Abused Kangaskhan atacou com Power-Up Punch, causando 62% de dano em Baby Durant e aumentando seu ataque em +1

Resumo: 123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL [90%] [Atk +2] || 123 - [AR] - Em Santalune City 46lNJUN [00%]

Kricketina por sua vez apenas analisava, ela agradecia pelo combate de seu companheiro e logo escolhia um pequeno Heracross. Era tão fofo que imaginava o quanto era inofensivo. Porém, era assim que continuava naquele momento e sequer tinha chances de fazer algo. Ao chegar na batalha era surpreendido por um forte soco de Abused, eu sequer tinha ordenado nada pois sabia da força do Shadow Punch. Certo que seus punhos envolto da aura escura era capaz de acabar com o embate imediatamente, sendo impossível do pequeno continuar. — Volte, Heracross. — Ela estava um pouco com medo, especialmente pela segurança de seus pequenos Pokémon.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [Vel. 45] vs 123 - [AR] - Em Santalune City V0KtGN7 Baby Heracross [Vel. 30]

Turno 03: Abused Kangaskhan atacou com Shadow Punch causando 152% de dano em Baby Heracross.

Resumo: 123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL [90%] [Atk +2] || 123 - [AR] - Em Santalune City V0KtGN7 [00%]

Mas, eu não sabia o que fazer... até pensava em chamar ela de volta, mas... ela não queria, ela ficaria ainda mais furiosa. — Vamos, Pinsir. — Ainda que estivesse  com medo, a garota fantasiada continuava o embate contra meu Pokémon. — Não precisa desse ódio, Kangaskhan. Eu vou ficar ao seu lado sempre, então... por favor, são apenas bebês. — Ela sequer olhava em meu rosto, de forma que logo seus punhos brilhavam em dourado em mais um Power-Up Punch de forma em ficar totalmente exposta para o X-Scizor do oponente, sorrindo ao levar o ataque... era difícil, especialmente depois do último Shadow Punch, seus punhos em volta das sombras fantasmagóricas era suficiente para acabar com o embate, a vitória era minha... mas, não estava tão feliz por causa dessa.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [Vel. 45] vs 123 - [AR] - Em Santalune City EtTL6ft Baby Pinsir [Vel. 30]

Turno 04: Abused Kangaskhan atacou com Power-Up Punch causando 44% de dano em Baby Pinsir, aumentando seu ataque em +1
Turno 04: Baby Pinsir atacou com X-Scizor causando 4% de dano [Gastando sua Bug Gem equipada]
Turno 05: Abused Kangaskhan atacou com Shadow Punch causando 166% de dano em Baby Pinsir

Resumo: 123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL [86%] [Atk +3] || 123 - [AR] - Em Santalune City EtTL6ft [00%]

Me aproximava de Kricketina depois de retornar minha Pokémon para sua esfera. — Seus Pokémon... eles estão bem? — Estava um pouco preocupada por eles, mas... nada que fosse grave de acordo com ela. — Sua Pokémon é muito forte. Espero que da próxima vez que enfrentar ela, ela esteja melhor. Pode ter sido uma derrota complicada, mas... usarei desses erros para ficar mais forte. — Uma coisa não mudava, sua animação. Ela confiava em seus Pokémon e era isso que eu queria mostrar para Kangaskhan, que ela poderia confiar em mim.

Com uma rápida despedida, acompanhava pelo menos até o Centro Pokémon. Talvez fosse explorar mais um pouco para lidar com ódio de Abused, como também deixar Espurr aos cuidados de minha mãe, pelo menos ela cuidaria do bebê no começo... não queria deixar ele por enquanto perto dela, afinal... ela parecia ter um ódio por pequeninos. De toda forma, era o momento de pensar com calma e em formas de lidar com tal ódio, eu não ia desistir.

Importante escreveu:
- Abused Kangaskhan [Lucky Egg]
- Espurr nasceu. Gastou 01 Pokéball para capturá-lo
- Quest: Treinando bebês
- Ao derrotar Kricketina Kylie ganhou 36*30 = 1080§
- Ganhou 03 de Fama Local - Santalune City
- Ao derrotar Baby Durante recebeu 489 de xp
- Ao derrotar Baby Heracross recebeu 506 de xp
- Ao derrotar Baby Pinsir recebeu 506 de xp
- Ao final, Abused Kangaskhan [Lucky Egg} recebeu 1501 de xp. Subiu para nível 20. [886/998]. Aprendeu Focus Energy (lvl 20)

Links:
- PS — Diene
- Descrição — Santalune City
- Evento - NPC
- NPC - Kricketina Kylie


Situação escreveu:
- 123 - [AR] - Em Santalune City 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 388 Grotle [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [99%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 677 Espurr [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 10/10 -> Próximo Evento
- Vs Seeker = 04/10
- Yellow Apricorn = 01/01 -> Próximo Evento
- Lixo =01/02




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

123 - [AR] - Em Santalune City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
123 - [AR] - Em Santalune City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
123 - [AR] - Em Santalune City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qua Nov 02, 2022 7:50 pm

APROVADO!


Ótimo combate! Kangaskhan é um monstro de poderoso! Pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qua Nov 02, 2022 8:28 pm



 

忠誠
Vs Pokémon Furiosos
Local: Santalune City
Horário: 09:45[Dia]


O principal problema naquele momento era lidar com Kangaskhan, era difícil controlar sua raiva. A forma que ela lutava era totalmente sem cuidados, sem se importar em levar ataques, deixando sua defensiva totalmente em branco. Além disso, sua força descontrolada também era um problema. Ela lutava para machucar os outros e isso era horrível, não era algo que eu buscava. Todavia, tinha prometido para ela que sempre estaria com ela, estava decidida que ia mudar a forma que ela pensava de forma que ela lutasse ao meu lado, mas... que soubesse que eu estaria com ela. Bem, isso precisava de tempo e ia ter cuidado nisso.

De certo que ao lado de Diene continuaria explorando a região. — Bem, vou voltar para a floresta por um tempo. Preciso lidar com meus Pokémon Shadow. Boa sorte no seu desafio ao ginásio. — Por um momento nós íamos nos separar, era algo realmente necessário naquele momento por causa de nossos objetivos. Pelo menos, ao lado dela poderia encontrar algumas apricorn's amarelas típicas da estação. — Certo, boa sorte para você também. Da próxima vez que nos vermos será com nossos objetivos concluídos. — Com uma rápida despedida (temporária), partíamos em caminhos diferentes.

Estava ainda na cidade, aproveitaria para usar o Item Finder para que ao menos aproveitasse que sua carga estava completa. O equipamento não apresentava nenhuma mudanças em relação com os outros momentos que utilizei, apenas seguia suas "orientações" de forma em seguir até um recurso importante, um Big Mushroom. Ficava impressionada, era um recurso realmente raro e poderia dar uma boa quantia em dinheiro e muito bom para alguém como herbalista como eu, uma pena que Diene não tinha visto.

De toda forma, estava satisfeita com o recurso e me preparava para ir ao ginásio... bem, ou menos pensava que seria naquele momento. Poderia ver de longe dois pequenos insetos que brigavam um contra o outro, a forma como lutavam mostravam seu ódio. Pior que eles estavam machucados, mas... estavam tão furiosos que não percebiam isso. — Honedge, vamos acabar com isso. — Antes de qualquer coisa, apenas deixava ela carregando o item especial de forma em aproveitar o máximo possível do combate para ficar forte, especialmente para lidar com aquele Kricketune e Yanma, antes que eles causassem dano para quem se aproximasse do local.

123 - [AR] - Em Santalune City 402 Kricketune
Spoiler:

123 - [AR] - Em Santalune City 193 Yanma
Spoiler:

Eles eram rápidos e logo a atenção voltavam-se para meu Pokémon mágico, especialmente com a raiva deles seria contra a fada. De forma rápida, Yanma ignorava seu oponente anterior, sua velocidade era um problema pois Honedge não era capaz de acompanhar, o avanço por meio do Quick Attack era muito eficaz enquanto continuava voando aproveitando de sua vantagem. Além disso, se antes o ódio dos Pokémon estavam contra o outro, Kricketune também mostrava sua velocidade em uma sequência de cortes poderosos (Fury Cutter) que por sua vez não era tão eficaz por causa da resistência natural de minha aliada.

Ainda sem desvantagem numérica, acreditava ser capaz de vencer e com o movimento do inseto puro... sabia que aquele golpe era poderoso, especialmente da forma que poderia ser usado em sequência. — Honedge, Metal Sound em Kricketune. — Ela apenas criava uma espécie de campo ao redor de seu corpo sendo capaz de emitir um ruído desagradável que manipulava a essência defensiva de nosso adversário, deixando-o atordoado com isso, pelo menos era o sucesso de nosso plano. Entretanto, como nosso foco era no adversário de poder bruto, Yanma se sentía mais confortável e ainda mais veloz (Speed Boost) na forma que rodeava toda a região em questão de segundos.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 402 Kricketune [Vel. 45] && 123 - [AR] - Em Santalune City 193 Yanma [Vel. 52]
vs
123 - [AR] - Em Santalune City SiIHNU3 Magic Wand Honedge [Vel. 20]

Condição Inicial: Kricketune [75%] || Yanma [75%] || Magic Wand Honedge [100%]
Bônus: Kricketune [Atk +1] [Def +1] [Sp. Atk +1] [Sp. Def +1] [Vel. +1]
Bônus: Yanma [Atk +1] [Def +1] [Sp. Atk +1] [Sp. Def +1] [Vel. +1]

Turno 01: Yanma causou 8% de dano com Quick Attack em Magic Wand Honedge
Turno 01: Kricketune 10% de Dano com Fury Cutter em Magic Wand Honedge
Turno 01: Magic Wand Honedge atacou Kricketune com Metal Sound diminuindo Sp. Def em -2
Turno 01: Yanma ativou usa habilidade Speed Boost, aumentando sua própria velocidade

A batalha parecia tender para ser duradoura, especialmente pela união dos golpes das criaturas... suas forças eram contra o mesmo ponto. Em primeiro instante, ainda mais veloz o voador era capaz de agir rapidamente em um forte avanço físico que, mesmo não sendo eficaz, a repetição era um problema. Ao mesmo tempo que Kricketune voltava-se para o mesmo Fury Cutter dessa vez ainda mais poderoso pois tinha se acostumado com o ambiente, seu corpo estava em uma conexão com o ambiente que tornava a situação complicada. — Vamos lidar com ele, Air Cutter. — Em uma rápida movimentação, Honedge era capaz de controlar suas ações em pontos de execução de diversos arcos de ventos cortantes que direcionavam-se contra o inseto, aproveitando-se dos ferimentos da batalha anterior, conseguindo a vitória.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 402 Kricketune [Vel. 45] && 123 - [AR] - Em Santalune City 193 Yanma [Vel. 70]
vs
123 - [AR] - Em Santalune City SiIHNU3 Magic Wand Honedge [Vel. 20]

Condição Inicial: Kricketune [75%] || Yanma [75%] || Magic Wand Honedge [82%]
Bônus: Kricketune [Atk +1] [Def +1] [Sp. Atk +1] [Sp. Def -1] [Vel. +1]
Bônus: Yanma [Atk +1] [Def +1] [Sp. Atk +1] [Sp. Def +1] [Vel. +2]

Turno 02: Yanma causou 8% de dano com Tackle em Magic Wand Honedge
Turno 02: Kricketune 20% de Dano com Fury Cutter em Magic Wand Honedge
Turno 02: Magic Wand Honedge atacou Kricketune com Air Cutter causando 80% de Dano -> [Desmaiado]
Turno 02: Yanma ativou usa habilidade Speed Boost, aumentando sua própria velocidade

O problema era que Yanma ficava cada vez mais veloz, mal era capaz de acompanhar sua posição. Aliás, não tinha essa capacidade... meus olhos não tornavam isso possível, o pior que nem mesmo minha habilidade era capaz disso, era uma situação impressionante. Ainda que Honedge fosse capaz de resistir nessas ofensivas, se tornasse algo repetitivo... não seríamos ser capazes de vencer. — Já que ele é veloz, aproveite do som. Repita a ação, Metal Sound. Duvido que ele seja capaz de lidar com a velocidade do som. — Com sua preparação, o Pokémon mágico era capaz de emitir o som agudo e novamente desagradável na direção de Yanma que mesmo sendo impactado pelo mesmo, era capaz de ficar ainda mais rápido.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 402 Kricketune [Vel. 45] && 123 - [AR] - Em Santalune City 193 Yanma [Vel. 87]
vs
123 - [AR] - Em Santalune City SiIHNU3 Magic Wand Honedge [Vel. 20]

Condição Inicial: Kricketune [00%] || Yanma [75%] || Magic Wand Honedge [54%]
Bônus: Kricketune [Atk +1] [Def +1] [Sp. Atk +1] [Sp. Def -1] [Vel. +1]
Bônus: Yanma [Atk +1] [Def +1] [Sp. Atk +1] [Sp. Def +1] [Vel. +3]

Turno 03: Yanma causou 8% de dano com Tackle em Magic Wand Honedge
Turno 03: Magic Wand Honedge atacou Yanma com Metal Sound diminuindo Sp. Def em -2
Turno 03: Yanma ativou usa habilidade Speed Boost, aumentando sua própria velocidade

Como poderia existir uma habilidade como tal? Era quase como um teleporte na forma que movimentava-se de um lado para o outro, quase desaparecendo. Era incrível tal ação, mas... não poderia perder. — Espere ele atacar, Honedge. Nesse momento, revide rapidamente com um forte Air Cutter. — A estratégia era simples, paciência. Ainda que fosse veloz, permanecer naquela ação apenas não ia adiantar de nada, motivo pelo qual Honedge se concentrava de forma que ainda com o ataque rápido do seu oponente, era capaz de criar diversos "pontos" cortantes por meio do vento de forma que acertava em cheio seu oponente, conseguindo a vitória.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 402 Kricketune [Vel. 45] && 123 - [AR] - Em Santalune City 193 Yanma [Vel. 105]
vs
123 - [AR] - Em Santalune City SiIHNU3 Magic Wand Honedge [Vel. 20]

Condição Inicial: Kricketune [00%] || Yanma [75%] || Magic Wand Honedge [46%]
Bônus: Kricketune [Atk +1] [Def +1] [Sp. Atk +1] [Sp. Def -1] [Vel. +1]
Bônus: Yanma [Atk +1] [Def +1] [Sp. Atk +1] [Sp. Def -1] [Vel. +4]

Turno 04: Yanma causou 8% de dano com Quick Attack em Magic Wand Honedge -> 32%
Turno 04: Magic Wand Honedge 117% de Dano com Air Cutter em Yanma -> 00%

Com ambos os Pokémon no chão, a vitória essa nossa. — Você foi incrível, Honedge. — A Pokémon ficava muito feliz, demonstrando isso na forma que reagía. De toda forma, tinha gostado muito do embate por descobrir a força daqueles dois Pokémon, imaginava se seria capaz de lidar com eles totalmente 100%? Bem, de toda forma a captura era um sucesso, as duas  esferas vermelhas apenas balançavam de um lado para o outro em questão de alguns segundos e depois o "bip". Tinha dois novos companheiros e me sentía 100% para enfrentar o ginásio e os oponentes que me esperavam, especialmente depois de uma breve passagem pelo Centro Pokémon para cuidar de Honedge e Kangaskhan, onde também deixaria minha mãe cuidando do Espurr e pegaria Togekiss para enfrentar o ginásio.

Importante escreveu:
- Encontrou [Herbalista] -> Yellow Apricorn [02]
- Encontro [ItemFinder] - Big Mushroom [01]
- Magic Hand Honedge [Lucky Egg]
- Ao derrotar Kricketune, Magic Wand Honedge [Lucky Egg] recebeu 689 de exp. [689/777]
- Ao derrotar Yanma, Magic Wand Honedge [Lucky Egg] recebeu 351 de exp. Subiu para nível 19. [263/885]
- Capturou, gastando 02 Pokéball, Kricketune e Yanma

Links:
- PS — Diene
- Descrição — Santalune City
- ItemFinder
- Evento - Pokémon em Combate
- Pokémon 01 - Kricketune
- Pokémon 02 - Yanma
- Informações - Kricketune & Yanma
- Informações de Combate [Turno 01 & 02]
- Informações de Combate [Turno 01 & 03]
- Informações de Combate [Turno 4]
- Captura [Sucesso]

Situação escreveu:
- 123 - [AR] - Em Santalune City 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 388 Grotle [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [86%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City SiIHNU3 Magic Wand Honedge [32%]
- 123 - [AR] - Em Santalune City 468 Togekiss [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 00/10
- Vs Seeker = 05/10
- Yellow Apricorn = 00/01
- Lixo [1/3] = 02/02 -> Próximo Evento



Última edição por Forseti em Qua Nov 02, 2022 8:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

123 - [AR] - Em Santalune City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
123 - [AR] - Em Santalune City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
123 - [AR] - Em Santalune City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qui Nov 03, 2022 8:28 pm

APROVADO!


Resolveu bem o combate com seu pokémon mágico, boa sorte na prova de valor! Pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Sáb Nov 19, 2022 2:11 pm



 

忠誠
Vs Kylie
Local: Santalune City
Horário: 06:00 [Dia]


Depois de minha vitória contra Viola, ficava muito feliz... até olhava durante alguns minutos para a insígnia com certo orgulho, especialmente de Togekiss que ficava muito orgulhoso, até "se achando" demais. — Você foi incrível, Togekiss. Muito forte. — Ainda com essas palavras, apenas chamava-o de volta para sua esfera para que ele não percebesse que eu estava ainda com um pouco de dor, não era capaz de usar meus poderes mais. Toda vez que tentava manipular a energia dos movimentos, começava por me sentir desconfortável, como se algo tivesse tirado tal características. Bem, não compreendia muito bem os motivos, mas era um esforço desnecessário tentar algo diferente naquele momento.

Aproveitava para dar uma breve passagem no Centro Pokémon, onde esperaria o tempo para que meus Pokémon conseguissem descansar, eu também precisava disso. Com o tempo ociosa, pegava o Vs Seeker e criava algumas EXP Candy S, realmente tinha acumulado um pouco de energia para isso, o que me deixava orgulhosa. Momento também que olhava para meu pequeno Litten, meu inicial. Ele era muito brincalhão como qualquer outro gato, momento pelo qual mostrava uma Candy para ele. — Você quer uma? — Ele ficava animado, querendo mostrar que queria ficar mais forte e poderoso.

Como ele era meu Pokémon inicial, sempre tinha um vínculo duradouro com ele. Por cada momento que tinha passado com ele, desde nossa primeira batalha, eram boas lembranças do meu pequeno. Naquele instante, seu corpo começava brilhar - até mais cedo, do que eu poderia imaginar. Em pequenas modificações, sua evolução era mais do que especial para mim, era um momento não apenas único, como também uma demonstração que ele tinha ficado mais forte, mais confiante. — Incrível. — Comentava, especialmente ao ver um lindo Torracat na minha frente.

123 - [AR] - Em Santalune City Torracat-pok%C3%A9mon-torracat

Depois desse momento, percebia que ele realmente estava diferente... não era apenas uma simples evolução. Era mais forte, como se apenas a minha companhia fosse suficiente para deixá-lo forte. E, era por causa disso... por causa desse momento, que ia mudar um pouco meu pensamento, queria ver mais Pokémon evoluíndo como um momento mágico, queria realmente ter isso como objetivo principal, para além de apenas conquistar insígnias, ter esse foco. Bem, aproveitava o momento para sair um pouco pela região na procura de novos objetivos.

Nesse momento, deixava o gatinho fora de sua Pokéball. Pelo menos, sua personalidade não mudava nenhum pouco, até ficava mais brincalhão. Era nesse instante que ele via algumas latas de lixo e até começava a derrubar algumas. — Eiii... — Gritava para que ele parasse, afinal deixar tudo sujo não era meu objetivo. Ao perceber minha reclamação, ele ficava um pouco triste e vinha cabisbaixo em minha direção, isso até mostrar um "tesouro" escondido, ficando todo orgulhoso ao encontrar o pequeno cogumelo. — Ohh, isso é bom. Mas, não precisava fazer aquela bagunça. — Apontava para as latas de lixo caída no chão, momento que arrumava para que não deixasse o lixo pelo chão.

Depois de organizar tudo, ele também me ajudava naquilo, era muito fofo. Eu adorava gatos, então... nem tinha como brigar com ele, afinal ainda tinha encontrado algo bom. Porém, era o momento que era surpreendida por alguém que já conhecia, Kricketina. — Ohhh, Yuzuki. — Ela corria em minha direção, até mais rápida. — Então, você ganhou a insígnia? — Ficava até surpreendida dela saber disso e até conversávamos um pouco. Ela continuava da mesma forma, especialmente com seu amor pelos insetos. — Quero mostrar que meus bebês cresceram e quero desafiar sua Kangaskhan mais uma vez. Dessa vez, serei capaz de derrotá-la. — Ela estava confiante e eu tinha receios de usar ela, afinal era mais violenta que o normal.

De toda forma, aceitava o convite para a batalha mais uma vez. — Vá, Kangaskhan. — Apenas sua presença era assustadora, especialmente que ela ainda continuava furiosa e até tinha medo. Mas, ao olhar para a tamer ela sequer se importava, enquanto a garota estava disposta em lutar para mostrar que tinha ficado forte. Era então que diante de mim estava um poderoso Durant, o pequeno bebê tinha realmente evoluído e agora certamente era mais poderoso.

Em lados opostos, poderíamos mostrar nossas forças e medir nossa evolução. Torracat ficava ao meu lado e até torcendo para sua aliada, ainda que ela não correspondesse. — Bulk Up. — Ela criava uma aura vermelha ao redor de seu corpo, ainda mais em demonstração de sua fúria e ódio. — Ela continua furiosa, mas... a força de meu pequeno é muito mais poderoso. Ataque-o com Metal Claw quantas vezes forem possíveis. — Suas garras brilhavam em tons prateados, criando quase como uma luva especial ao redor de suas pequenas patas, atingindo em cheio. Mas, Abused apenas olhava com desprezo para o pequeno, como se esse tivesse feito cócegas nela...

Dessa forma focava no combate, seus punhos brilhavam em tons dourados.. era um poderoso Power-Up Punch que deixaria ela mais poderosa e era a sequência que ia acontecer. O primeiro soco era suficiente para lançar Durant longe com diversos machucados. — Não desista, revide com sua força total. — E ainda que as garras ficasse prateadas novamente, não era capaz de diminuir a força ofensiva de meu Pokémon... ainda que fossem muito precisas.

No segundo movimento ofensivo, com seus punhos brilhando em tons dourados, ela mostrava sua força mais uma vez. — Não precisa disso, Kangaskhan. Controle sua força. — Ela olhava para mim ainda mais com desprezo, não se importava e acertava novamente o Pokémon inseto que até revidava mais uma vez com a força do golpe metálico, sua potência era admirável, mas Kangaskhan não ligava para a dor, pelo contrário. Ela sequer pensava em desviar, como se a dor fosse algo natural e necessário para ela. E, no último Power-Up Punch, ela até sorría... mas, com um sorriso maléfico ao mostrar seus punhos com aquela energia, ficando cada vez mais poderosa e lançando Durant longe, sem qualquer chances de continuar o combate.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [Vel. 51] vs 123 - [AR] - Em Santalune City 632 [Vel. 47]

Abused Kangaskhan [Vel. 51]: Usou Bulk Up, aumentando seu ataque e defesa em +1
Durant [Vel. 47]:  Durant atacou com Metal Claw, causando 08% de dano
Abused Kangaskhan [Vel. 51]: Atacou com Power-Up Punch causando 35% de dano, aumentando seu ataque em +1
Durant [Vel. 47]: Durant atacou com Metal Claw, causando 08% de dano
Abused Kangaskhan [Vel. 51]: Atacou com Power-Up Punch causando 47% de dano, aumentando seu ataque em +1
Durant [Vel. 47]: Durant atacou com Metal Claw, causando 08% de dano
Abused Kangaskhan [Vel. 51]: Atacou com Power-Up Punch causando 59% de dano, aumentando seu ataque em +1

RESUMO
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [76%] [Atk. +4] [Def. +1]
123 - [AR] - Em Santalune City 632 [00%]

Ao olhar para  Kricketina, percebia que ela estava um pouco abalada... mas, isso era apenas um gatilho para que ela ficasse mais confiante que fosse capaz de vencer. — Você foi bravo, meu amor. Dessa vez, será Heracross que vai mostrar sua fúria. — Semelhante ao seu anterior, ele tinha evoluído em sua versão "final", encarando seu adversário de frente. Meu Pokémon, por sua vez... continuava com os punhos dourados como se não tivesse controle, não se importando com qualquer ordem minha, apenas com o intuito de ficar cada vez mais forte, cada vez mais furiosa.

Com seus punhos brilhando, acertava Heracross em cheio... mas, ainda com seu poder quase no máximo, não era capaz de ser forte o suficiente, até com ele sorrindo. — Dessa vez, a vitória será minha. — Com seus chifres, era capaz de prender o Pokémon lutador depois do soco. — Aerial Ace. — E prendia-o dessa forma, com o impacto que era completamente impossível de escapar com o golpe do estilo voador. De fato, ela tinha se preparado para enfrentar meu Pokémon.

Força bruta... era o que Kangaskhan ligava, apenas com poder. — Apenas me escute, não precisa agir dessa forma. — Ela até olhava para Torracat, ainda mais com desprezo talvez por perceber sua evolução, seus punhos brilhavam novamente... mas, dessa vez em tons mais sombrios e fantasmagóricos com um ódio profundo e cheio de raiva, era um poderoso Shadow Punch que, por sua vez, por causa do ódio e fúria acumulados, era capaz de acabar com Heracross, deixando-o incapaz de continuar o embate.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [Vel. 51] vs 123 - [AR] - Em Santalune City 214 [Vel. 39]

Abused Kangaskhan [Vel. 51]: Atacou com Power-Up Punch causando 40% de dano, aumentando seu ataque em +1
Heracross [Vel. 29]: Atacou com Aerial Ace causando 16% de dano
Abused Kangaskhan [Vel. 51]: Atacou com Shadow Punch causando 138% de dano

RESUMO
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [60%] [Atk. +5] [Def. +1]
123 - [AR] - Em Santalune City 214 [00%]

Ela então apenas sorría, olhando para a garota e movendo suas mãos... como se chamasse o próximo adversário. Ela até se sentía ofendida, mas... tinha o desafio de mostrar que ao menos seria capaz de mostrar sua força. Dessa vez, era Pinsir que... como os outros, também tinha evoluído de apenas um bebê. Entre o ódio, Kangaskhan sequer esperava a ordem dela, seus punhos brilhavam em tons sombrios mais uma vez, um Shadow Punch que praticamente deixava Pinsir sem reação, com um impacto tão forte que quase era capaz de acabar com ele.

Mas, ela apenas olhava para Pinsir. — Estamos quase perdendo, mas não iremos desistir. Use o poder da gema, ataque com X-Scissor. — Um pequeno brilho formava em seu corpo, usando o poder especial da Bug Gem de forma que o golpe era até mais forte, o problema era que ela era naturalmente resistente e aproveitando a curta distância, Abused simplesmente mordía com força total, um poderoso Bite e ela sequer soltava Pinsir depois de sua vitória, quase queria matar o pobre Pokémon.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [Vel. 51] vs 123 - [AR] - Em Santalune City 127 [Vel. 39]

Abused Kangaskhan [Vel. 51]: Atacou com Shadow Punch causando 122% de dano -> 15%
Pinsir [Vel. 29]: Atacou com X-Scissor causando 4% de dano, gastando a Bug Gem equipada
Abused Kangaskhan [Vel. 51]: Atacou com Bite causando 81% de dano

RESUMO
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [56%] [Atk. +5] [Def. +1]
123 - [AR] - Em Santalune City 127 [00%]

Eu apenas ficava com vergonha, chamando o Pokémon no mesmo instante e correndo para ver como Pinsir estava. — Me desculpa... ainda não consigo controlar bem ela. — Queria saber se ele estava bem, pelo menos a garota também corría para ver o estado do inseto. — Bem... ela é forte demais. Mas, ainda vou treinar para derrotar ela. Espero que, na próxima vez, ela esteja mais calma, mais controlada. — Pelo menos, ainda com os enormes problemas que ela tinha causando, ela continuava confiante.

Dessa forma, explicava um pouco de como tinha capturado ela e certamente que não entendia muito bem o seu ódio. — Na natureza, meus insetos são protetores de seu território. São furiosos. É tempo para conquistar a confiança deles já que são como "alphas". Mas, confio que você vai conseguir, afinal você me derrotou. Eu ficaria com raiva, se você não conseguisse hahaha. — De fato, eu tinha esse objetivo... ia conquistar a confiança de Abused até ela me obedecer completamente e perder a vontade de "morrer. Enfim, apenas acompanhava ela até o Centro Pokémon e depois disso ia seguir minha viagem pela região, saber mais sobre o local.

Importante escreveu:
- Abused Kangaskhan com Lucky Egg equipada
- Encontrou no Lixo um Tiny Musshroom
- Criou 7 EXP Candy S, gastando 5600 de xp do Vs Seeker
- Por dar 1 EXP Candy S para Litten, recebeu 800 de exp. Subiu para nível 16. [32/585]
- Por ser Evoluidor, posso evoluir Litten dois níveis mais cedo e ensinar um TM de até 90 de Power
- Evoluiu Litten para Torracat. Aprendeu U-Turn [TM], Bite [Nível 15]
- Já enfrentei Kricketina anterior nesse local, posso encontrar ela em qualquer momento
- Por derrotar Durant, Heracross e Pinsir, Abused Kangaskhan recebeu 4253 de exp. Subiu para nível 25. [697/1676]. Aprendeu Frustation (lvl 24) e Shadow Bone (25). Esqueceu Leer e Growl
- Recebeu 03 Pontos de Fama Local: Santalune City
- Recebeu 17*3*30 = 1530§

Links:
- Descrição — Santalune City
- Lixo
- NPC
- Metal Claw [Durant] - Acerto, Acerto, Acerto

Situação escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 570-h Hisuian Zorua [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 388 Grotle [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [56%]
123 - [AR] - Em Santalune City 468 Togekiss [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 726 Torracat [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 01/10
- Vs Seeker = 06/10
- Yellow Apricorn = 01/01 -> Próximo Evento
- Lixo [2/3] = 02/02



Última edição por Forseti em Sáb Nov 19, 2022 2:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Sáb Nov 19, 2022 11:03 pm

Aceito, parabéns, foi um excelente texto!
Já esse abused é complicado, não sabia que tu era tão cruel Forseti.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Dom Nov 20, 2022 2:48 pm



 

忠誠
Vs Surskit
Local: Santalune City
Horário: 06:30 [Dia]


Enquanto caminhava mais um pouco pela região, aproveitava para passar um tempo apenas observando com meus Pokémon ao meu lado, ainda que Kangaskhan continuasse sempre mais afastada, queria apenas batalhar e batalhar. Ainda olhava os fragmentos que me restavam, será que eles ainda tinham relação ainda com o ódio dela? Bem, isso era algo que ia verificar depois em Novus para ter certeza que não ia ter erros, especialmente para saber o que fazer com eles. Enfim, apenas continuaria com meu foco em cuidar sempre de meus Pokémon, especialmente com ela que cada vez estava mais furiosa.

De toda forma, enquanto caminhava pela região acabava por não encontrar nenhuma berrie, o que era até triste. Mas, tinha sorte de encontrar algumas apricorn amarelas em uma pequena planta. Nesse momento, Togekiss apenas voava pelo local até pegar a pequena fruta, não conseguia alcançar por meio normais. — Obrigada. — Togekiss gostava de me agradar com pequenas ações e eu amava isso dele e de forma que acabava por guardar a pequena fruta e voltar em minha exploração.

A cidade era realmente bela, especialmente durante o Verão. Ainda era difícil lidar com o forte calor, mas nada que beber um pouco de água sempre não resolvesse, isso valia para meus Pokémon. Com esse breve parada para hidratação, todos poderiam aproveitar um breve descanso em uma das árvores da cidade, era bem agradável está na sombra. Bem, isso até um pequeno curioso surgir em nossa frente... um Pokémon que eu já conhecia, Surskit. Pegando algumas informações em meu Rotomphone, era visível que não tinha qualquer informação sobre o mesmo até o momento pela região, ainda que a líder do ginásio estivesse, era um "encontro" especial.

123 - [AR] - Em Santalune City 283 Surskit
Spoiler:

Talvez por ver tantos Pokémon,  ele estava curioso e com vontade de batalhar, com um pouco de raiva de estarmos por ali. — Quer batalhar? Bem, vamos Grotle. — Meu pequeno de grama era capaz de reagir positivamente para mostrar seu poder, não batalhava faz muito tempo. Enquanto isso, nosso adversário era mais rápido, sua movimentação era difícil de acompanhar devido sua velocidade (e prioridade) superior, com um forte avanço "corporal" com um poderoso Quick Attack. Ficava observando, enquanto Grotle até resistia bem ao movimento. — Revide com Seed Bomb. — Usb>ando de suas características mais básicas, meu Pokémon era capaz de reunir energia em prol de criar uma massa de poder, uma "bomba" que explodia em contato com o selvagem, lançando-o longe...

Era um golpe mais poderoso do que eu tinha planejado. — Bem, não precisamos de força total mais... ataque com um simples Tackle. — O pequeno tentava continuar com a mesma estratégia: velocidade: De forma que avançava novamente com sua "prioridade" em mais um Quick Attack, enquanto Grotle revidava ao mesmo tempo com um "jogo" de corpo, atacando-o de volta na mesma moeda, era um combate até fácil... a vitória era nossa.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 283 Surskit vs 123 - [AR] - Em Santalune City 388 Grotle

Turno 01: Surkist atacou com Quick Attack, causando 4% de dano
Turno 01: Grotle atacou com Seed Bomb causando 128% de dano -> 15%
Turno 02: Surkist atacou com Quick Attack, causando 4% de dano
Turno 02: Grotle atacou com Tackle causando 44% de dano -> 00%

Ao perceber o pequenino no chão, até pensava em capturá-lo. Todavia, não precisava disso e apenas me aproximava do pequenino fazendo alguns cuidados básicos. — Você lutou bem, é muito rápido. Acho que você ficou incomodado por "invadirmos" seu território. Aqui é sua casa? Bem, apenas estava passando um tempo. — Tentava acalmá-lo, ao mesmo tempo que fazia alguns cuidados básicos. Pelo menos, o pequeno compreendia e logo estava de "pé", ainda com dificuldades. Com isso, deixava ele em um local mais confortável, ao mesmo tempo que tentava cuidar um pouco dele. — Até mais pequeno, depois eu volto por aqui. — E, dessa forma, apenas usava meu Talismã para ir para Novus.

Importante escreveu:
- Grotle com Lucky Egg equipada
- Encontro [Herbalista]: Yellow Apricorn [02]
- Por descobrir nova espécie em Santalune City, ganhou 05 pontos de fama local
- Ao derrotar Surskit, Grotle [Lucky Egg] recebeu 296 de exp. [971/1383]

- Após o evento pegou Talismã e foi para Novus. Deixando Torracat na BOX.

Links:
- Descrição — Santalune City
- Evento — Pokémon Raro
- Informações — Surskit

Situação escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 570-h Hisuian Zorua [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 388 Grotle [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 468 Togekiss [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 02/10
- Vs Seeker = 07/10
- Yellow Apricorn = 00/01
- Lixo [2/3] = 01/02



Última edição por Forseti em Dom Nov 20, 2022 2:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Seg Nov 21, 2022 12:31 am

Aceito, pode prosseguir chefe!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qua Nov 30, 2022 9:28 pm



 

忠誠
Vs Pokémon ESQUENTADOS
Local: Santalune City
Horário: 07:30 [Dia]


Enfim, retornava para Santalune. Resolvia ficar um tempo por ali, pelo menos até conseguir conhecer a maioria das pessoas. Tava pensando em dar uma passada na floresta ou simplesmente seguir em frente? Não sabia ao certo, pelo menos, sabia que poderia aproveitar muito bem a região. Ainda tinha o parque onde poderia treinar alguns Pokémon, especialmente os Pokémon inseto. Enfim, estava animada com todas as possibilidades, especialmente com meus Pokémon e também por ter criado um novo caminho para seguir, no que diz ao caso de evoluir os Pokémon.

Bem, agora com Torterra do meu lado... sabia que estava muito forte, especialmente que o Pokémon também achava isso. — Temos que ser pés no chão, Dream. Afinal, tem muitas pessoas fortes por aí. — Ele escutava com atenção, concordando com tudo mesmo e sabia que tinha que ficar mais forte. Apenas sorria em razão de sua reação e continuava pela região. Primeiro, sabia que precisava ou poderia usar meu equipamento novamente, ItemFinder. O seu princípio de funcionamento era o mesmo, quase como um GPS que me guiava na base de alguns sons agudos e até irritante, mas... poderia ver ali uma berry que não tinha em meu estoque, muito feliz nisso pois estava no caminho de ter todas possíveis.

Assim, apenas seguia meu caminho. Como sempre, a cidade não tinha mudado desde a última vez que estive ali. Era um local que eu gostava, ainda que não fosse muito fã de insetos, não tinha quaisquer problemas de conviver com eles. — Realmente é um local bom, né Dream? — O Pokémon concordava e restava seguir nosso caminho, até surgir duas criaturas... que tinham um vínculo especial.

Eram dois Pokémon especiais, o primeiro particularmente era uma bulba form que tinha visto que era "comum" de ser encontrada por causa do Boletim, outro era um Growlithe um Pokémon até comum entre os policiais. Não pareciam ser problemas, mas... era interessante a forma como brincavam com o fogo e particularmente desejava ter aquele Pokémon comigo, ambos para ser bem sincera. — Deixe que outros vão batalhar, Dream. Você é forte demais. — O Pokémon ficava até um pouco desanimado, mas gostava muito de ser chamado de "forte demais".

Em meu Rotomphone, dava para perceber que não existia apenas um tipo de Komala, aquela em questão tinha duas variações. Olhava de certa forma bem, usando a câmera do equipamento para dar um zoom e ter certeza qual era o que eu poderia enfrentar. — Log Form. — Seria realmente um combate complicada, precisava colocar o cenário ao meu favor, já que conseguia informações extras sobre o mesmo.

123 - [AR] - Em Santalune City 4A7tPA9 Firebender Komala [Log Form]
Spoiler:

123 - [AR] - Em Santalune City 058 Growlithe
Spoiler:

Nesse momento, jogava duas Pokéball com meus Pokémon. — Pelipper e Goomy, conto com vocês. — Os Pokémon concordavam, especialmente que era a primeira vez que iam lutar em conjunto e o pequeno dragão já carregava a Lucky Egg. Naquele momento, com seu vôo e por causa de sua habilidade, o pássaro era capaz de realizar sua dança e com algumas nuvens que surgiam no céu, capaz de logo começar a chover. Era até agradável, especialmente que no Verão não bem a minha estação favorita, preferia qualquer outra.

Quem ficava incomodado era os selvagens, afinal... brincavam com fogo, a chuva atrapalhava isso completamente, deixando-os um pouco furiosos. — Pelipper, Water Pulse no Komala. — O Pokémon apenas concordava, criando uma esfera de energia ao redor de seu corpo que era quase como pedra, mas... toda concentrada em um círculo perfeito e arremessava contra Firebender. E, só precisava disso mesmo, sua força era quase que assustadora de forma que deixava o pequenino de fogo sem reação para continuar, totalmente no chão.

Ao perceber que não alcançava o pássaro em vôo, Growlithe focava sua atenção no pequeno dragão, com um forte golpe lutador. — Rimuru, Protect. — O pequeno dragão apenas acenava, criando um círculo ao redor de seu corpo protegendo-o de tudo que poderia fazer o mesmo sofrer danos, nem mesmo a sequência do cachorrinho de fogo era suficiente. Como ainda estava chovendo, Pelipper apenas esperava o próximo movimento. — Aproveite da chuva e força total. Water Pulse. — Com sua força no máximo, era capaz de concentrar-se novamente no mesmo ataque, criando a esfera de energia que era arremessada contra Growlithe, explodindo e derrotando a dupla sem dificuldades.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 4A7tPA9 Firebender Komala & 123 - [AR] - Em Santalune City 058 Growlithe
VS
123 - [AR] - Em Santalune City 279 Pelipper & 123 - [AR] - Em Santalune City 704 Goomy

Início do Combate: Drizzle [Habilidade Pelipper] -> Chuva

Turno 01: [Prioridade] Goomy usou Protect
Turno 01: [Vel. 43]: Pelipper atacou com Water Pulse, causando 171% de dano em Firebender Komala
Turno 01: [Vel. 29]: Growlithe atacou Goomy com Double Kick causando 00% de dano. Pois, Protect

Turno 02: [Vel. 43] Pelipper atacou com Water Pulse, causando 265% de dano em Growlithe

Era simplesmente incrível, como estávamos no verão, capturá-los era mais fácil por causa da sequência. Nesse momento, a dupla não demonstrava qualquer reação para a derrotada, era uma captura de muito sucesso. — Incrível, vocês dois. — Torterra também parabenizava a dupla, também gostava da chuva naquele momento. Assim, bastava apenas aproveitar o local mais um pouco, especialmente que agora tinha dois novos Pokémon, chegaria ao ponto de conhecer ainda mais todos para conseguir evoluir os mesmos.

Importante escreveu:
— Por meio do ItemFinder, encontrou 01 Pynle Berry;
— Ao derrotar ambos os Pokémon, Goomy [Lucky Egg] recebeu: Firebender Komala [405] + Growlithe [170]. No total, 575 de xp. Subiu para nível 17 [231/678]
— Ao derrotar ambos os Pokémon, Pelipper recebeu: Firebender Komala [270] + Growlithe [113]. No total, 383 de xp. Continuando nível 24 [383/1527]
— Gastou 02 pokéball para capturar Firebender Komala [Log Form] e Growlithe
— Sem necessidade de sorteios, pois... Type do mês na captura;

Links:
- Descrição — Santalune City
ItemFinder - Berry Aleatória
Pynle Berry
Evento [Casal de Pokémon
Firebender Komala + Growlithe
Informações [Selvagem]


Situação escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 389 Torterra[100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 279 Pelipper [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 570 Zorua [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 704 Goomy [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 726 Torracat [100%]


Contador escreveu:
- Item Finder= 00/10 [Evento Atual]
- Vs Seeker = 05/10
- Yellow Apricorn = 01/01 -> Próximo Evento
- Lixo [2/3] = 02/02 -> Próximo Evento





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qui Dez 01, 2022 2:37 am

Aceito, parabéns pelo achado bem no fim do tempo!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qui Dez 01, 2022 5:47 pm



 

忠誠
Toma distraído
Local: Santalune City
Horário: 08:30 [Dia]


Era meio óbvio que ficava muito tempo o Verão, não era muito fã dessa estação em específico. Motivos? Calor, horrível. De toda forma, poderia seguir meu caminho pela região, especialmente com meu Torracat do lado, ele estava com muito vontade de aprontar. Nesse momento, ele até caminhava próximo de uma árvore e ficava apontando para cima, era também onde poderia encontrar algumas apricorn's de cores amarelas. — Ahh, vc quer pegar? — O Pokémon acenava positivamente, todo feliz. Ao contrário de mim, ele gostava muito do verão, se divertia demais.

Como um gato, ele era rápido em alcançar as apricorn's, sem qualquer dificuldades. Pulava de galho em galho até alcançar aquele que tinha os pequenos frutos que considerava melhor, era incrível que ele já conhecia um pouco. — Muito bem. — Poderia ver ele descendo apenas com um pulo, suficiente para alcançar o chão sem qualquer problemas, como um verdadeiro galã. Aproveitava assim para fazer um pouco de carinho nele, ponto que ele gostava, como também para guardar as apricorn amarelas, ele realmente era ágil em conseguir esses recursos.

E, quando eu tirava minha atenção de Torracat... lá estava ele mexendo em algumas latas de lixo, sequer se importando se tinha uma pessoa vendo ou não. Como da vez anterior, ficava com muita vergonha. Mas, antes que pudesse reclamar, ele chegava próximo de mim de com espécie de bateria, de boas condições até. Fazendo seus sons típicos, ele me entregava o equipamento para que eu pudesse levar. — Ehhh... obrigada. Mas, cuidado, muito perigoso. — Realmente, além dos perigos de enfrentar alguns Pokémon selvagens, ainda tinha o risco de algumas pessoas não gostarem de ter seus lixos sendo remexidos.

Enfim, enquanto continuavamos nossa caminhada... guardava o item encontrado por meu pequeno, momento também que poderia ver dois Pokémon com certa distância, estavam distraídos, Torracat ficava animado e querendo batalhar. — Agora, não. Você aprontou e mexeu nos lixos, tá de castigo. — O gatinho ficava desanimado, fazendo cara de pidão muito fofa, mas... não poderia deixar-me controlar por sua fofura, precisava ser firme para ele não fazer aquilo de novo.

123 - [AR] - Em Santalune City 636 Larvesta
Spoiler:

123 - [AR] - Em Santalune City 588 Karrablast
Spoiler:

Pelo menos, ele compreendia um pouco e ficava apenas no seu canto, observando Pelipper e Goomy. — Vai começar chover também, vai ser complicado para você. — Ele realmente não queria ficar na chuva e esperava pela próxima vez. — Pelipper, ataque Larvesta com Water Pulse. Goomy, avance para chamar atenção do Karrablast, mas... proteja-se. — Goomy agia de forma em surpreender seus adversários, especialmente que ao começar da chuva eles ficavam um pouco assustados, sem saber o que fazer. Nesse momento, o pássaro era capaz de usar toda sua maestria em criar o aspecto de energia na esfera de água que, por efeitos da chuva, ficava ainda mais poderoso, não dando chances ao inseto.

Nesse momento, Karrablast ficava um pouco assustado com Larvesta ter sido derrotada e no momento apenas via Goomy na sua frente, atacando com sua força com um forte Peck, mas... em vão. Sua forma de agir por causa do medo era totalmente anulado pela energia ao redor de Goomy, protegendo-o com Protect, sendo capaz de anular qualquer dano possível. Nesse momento, Pelipper apenas esperava a próxima ordem. — Finalize-o com Air Cutter, mostre toda sua força. — O Pokémon apenas criava diversas lâminas de vento, sendo capazes de acertar o inseto, não dando qualquer chances para o pequeno, derrotando-o..

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 636 Larvesta & 123 - [AR] - Em Santalune City 588 Karrablast
VS
123 - [AR] - Em Santalune City 279 Pelipper & 123 - [AR] - Em Santalune City 704 Goomy

Habilidade Pelipper: [Chuva]

Turno 01: [Prioridade] -> Goomy usou Protect
Turno 01: [Vel. 43] -> Pelipper atacou Larvesta com Water Pulse, causando 216%
Turno 01 [Vel. 30] -> Atacou Goomy com Peck, causando 00% de dano... Protect

Turno 02: [Vel. 43] -> Pelipper atacou Kaablast com Air Cutter, causando 163%

Nesse momento, sem perder tempo... apenas jogava ambas as esferas para capturar os dois ao mesmo tempo, a energia era capaz de sugá-los, até as duas ficarem movendo-se de um lado para o outro e depois um bip simultâneo, ou seja, captura. Ficava bem animada com o sucesso na captura, também agradecendo Pelipper e Goomy pela batalha. — Você quer batalhar também, né... Torracat? — O gatinho acenava positivamente, estava muito animado e eu ficava feliz também, ele passava mais tempo com minha família e queria ficar mais próximo dele por um tempo e ver toda sua força.

Importante escreveu:
— Herbalista -> Encontrou Yellow Apricorn [02]
— Lixo: Cell Battery [01]
— Por derrotar ambos os Pokémon, Goomy {Lucky Egg} recebeu: 197 [Larvesta] + 173 [Karrablast]. No total de 370 de exp, continuou nível 17 [601/678]
— Por derrotar ambos os Pokémon, Pelipper recebeu: 131[Larvesta] + 115 [Karrablast]. No total de 246 de exp, continuou nível 24 [629/1527]
— Gastou 02 Pokéball para capturar Larvesta & Karrablast;

Links:
Descrição — Santalune City
Lixo
Evento - Pokémon Distraídos
Larvesta e Karrablast
Informações [Pokémon]
Air Cutter - Acerto
Captura [Ignore captura do Larvesta, pois 100%]


Situação escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 279 Pelipper [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 570 Zorua [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 704 Goomy [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 726 Torracat [100%]


Contador escreveu:
- Item Finder= 01/10
- Vs Seeker = 06/10
- Yellow Apricorn = 00/01 -> [Evento Atual]
- Lixo [3/3] -> [Evento Atual]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

123 - [AR] - Em Santalune City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
123 - [AR] - Em Santalune City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
123 - [AR] - Em Santalune City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qui Dez 01, 2022 8:17 pm

APROVADO!


Ótimo combate! Pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Sáb Dez 03, 2022 3:38 pm



 

忠誠
Scyther...
Local: Santalune City
Horário: 09:30 [Dia]


As batalhas anteriores tinha sido até fáceis, especialmente com a força da dupla de Pelipper + Goomy. Com a força da habilidade de ambos os  Pokémon, era realmente interessante o método que conseguiam trabalhar em conjunto. Ficava muito orgulhosa de como estava sendo capaz de treinar ambos os Pokémo e como Goomy era bem fofo. Enfim, apenas poderia seguir meu caminho pela região, talvez não fosse ficar ali por muito tempo mais.

De certa forma, antes ia até o Centro Pokémon - especialmente, na região de vendas. Como estava praticamente sem recursos de captura, era essencial encontrar mais para não ter problemas. Como estava em uma cidade, isso não era complicado e apenas seguia até a região sem qualquer dificuldade. Com algumas Pokéball em mãos, percebia que poderia seguir meu caminho novamente.

Não encontrava muito recursos pela região. Todavia, sabia que ali no Park poderia ser proveitoso, ia tentar encontrar algo depois por lá. Mas, primeiro... capturar alguns Pokémon ou enfrentar algumas pessoas na região. Era no momento que poderia ver um Pokémon bem raro, em seu aspecto era bastante poderoso. Com o Rotomphone em mãos, analisava que era possivelmente a espécie mais forte - e mais rara - da região. — Vamos ter um desafio, Rimuru. O que acha? — O pequeno dragão ficava bem animado com a possibilidade de enfrentar um Pokémon bem poderoso, já chegando na frente para mostrar que estava preparado.

123 - [AR] - Em Santalune City 123 Scyther
Spoiler:

Um dos aspectos que dava para analisar que Scyther parecia ainda ser jovem, não tinha ainda uma força monstruosa. — Bem, Rimuru. Ataque-o com Ice Beam. — O pequeno dragão começava reunir energia para o golpe de gelo. Todavia, o inseto era muito mais rápido e não era surpreendido, quase como um teleporte era capaz de surgir na frente e realizar diversos cortes poderosos (Fury Cutter) no dragãozinho que quase desconcentrava-se de seu ataque, mas... era capaz de revidar com o poderoso ataque de gelo que deixavam Scyther ainda mais furioso.

Isso era um ponto claro, a força do Pokémon selvagem. Como já tinha realizado a sequência de golpes, ele também sabia que era questão de tempo até cair no chão sem condições de lutar e seu próximo ataque era ainda mais poderoso. Os cortes realizados por causa do Fury Cutter tinha um aspecto da repetição que, por sua vez, deixavam Goomy quase no chão, sem reação de lutar. — Confio em você, Rimuru. Mais um Ice Beam e vamos vencer. — Se fosse uma luta de força bruta, assim ia ser. O dragão novamente usava de sua concentração em apenas um ponto de sua boca, criando um raio que era capaz de finalizar Scyther, dando a sua vitória.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 123 Scyther vs 123 - [AR] - Em Santalune City 704 Goomy

Turno 01: [Vel. 38] Scyther causou 32% com Fury Cutter [40 de Power] em Goomy
Turno 01: [Vel. 23] Goomy causou 51% de dano em Scyther com Ice Beam
Turno 02: [Vel. 38] Scyther causou 58% com Fury Cutter [80 de Power] em Goomy
Turno 02: [Vel. 23] Goomy causou 51% de dano em Scyther com Ice Beam

Resumo:
123 - [AR] - Em Santalune City 123 Scyther [00%]
123 - [AR] - Em Santalune City 704 Goomy [10%]

Nesse momento, não ia perder tempo e logo lançava a Pokéball em uma tentativa de capturá-lo, torcendo para não existir falhas pois Goomy estava fraco. Todavia, não tinha problemas e era um verdadeiro sucesso. Ficava impressionada que tinha tido tanta sorte, realmente ia treinar ele para ficar forte depois. — Você foi incrível, Rimuru. Temos também um poderoso companheiro. — O dragãozinho se aproximava para pedir carinho, algo que eu fazia. — Bem, vamos voltar ao Centro antes, os golpes deles foram um pouco demais. — Ele concordava com isso, era bem amigável... mas, estava realmente sem condições de iniciar um novo combate.

Importante escreveu:
— Ao derrotar Scyther, Goomy [Lucky Egg] recebeu 450 de exp. Subiu para nível 18. [373/777]
— Capturou 01 Scyther com Reversal [Egg Move] com 01 Pokéball
— Comprou 10 Pokéball, gastando 2.000§. Conseguiu 02 Premier Ball de brinde

Links:
Descrição — Santalune City
Evento - Pokémon com Egg Move
Scyther
Reversal [Egg Move]
Informações [Scyther]
Fury Cutter e Ice Beam [Turno 01]
Fury Cutter [Turno 02]
Captura [Sucesso]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 279 Pelipper [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 570 Zorua [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 704 Goomy [10%]
123 - [AR] - Em Santalune City 726 Torracat [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 02/10
- Vs Seeker = 07/10
- Yellow Apricorn = 01/01 -> [Próximo Evento]
- Lixo [3/3]



Última edição por Forseti em Sáb Dez 03, 2022 3:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Dom Dez 04, 2022 2:26 am

Aceito, pode prosseguir! Parabéns pela aquisição 47!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Dom Dez 04, 2022 2:17 pm



 

忠誠
Vs Dolan, o Criminoso
Local: Santalune City
Horário: 10:30 [Dia]


Era até um período tranquilo, para ser sincera. Poderia apenas aproveitar o ambiente, encontrar alguns Pokémon típicos da região e até colher recursos, Santalune era um bom local em diversos aspectos. Poderia aproveitar com meus Pokémon, conseguir algumas informações e quem sabe sair da cidade algum tempo? Ou simplesmente explorar o Park? Tinham muitas opções, então... bastava aproveitar com tranquilidade.

Então, caminhava ao lado de meus Pokémon - ainda que Snover não gostasse de sair por odiar o calor. E, de fato... estava um pouco insuportável, aproveitava um tempo para beber muito água e passar um pouco de protetor solar. Enquanto passava, percebia que Zorua e Torracat se davam muito bem... ambos eram tranquinos e bangunceiros. Ficavam brincando um com o outro, enquanto Zorua usava de suas habilidades de Illusion para transformar-se em seu amigo, pelo menos eram bem engraçados. Torterra ficava ao meu lado, enquanto Goomy apenas ficava olhando para ele e percebendo como o mesmo era enorme. Por outro ângulo, lá estava Pelipper que apenas sobrevoava pela região. — Zorua e Torracat, não se afastem muito. Cuidado. — Os pequenos concordavam e começavam correr por aí, apenas ficava de olho para que não pudesse perder eles de vista, mas ele brincavam por ali e acreditava que eles estavam em segurança.

[***]

Depois de um tempo, apenas Torracat surgia... trazendo um pequeno papel em sua boca. — O que é isso? Onde está Zorua? — Estava curiosa e preocupada, percebia que era a foto de um homem, responsável por causar confusão pela região, especialmente contra os Pokémon. Meu pequeno companheiro tentava conversar, como se desejasse me mostrar algo. Então, como já tinha acabado com tudo, apenas acompanhava-o com Pelipper apenas voando de longe observando, sendo nosso vigia. Assim, acompanhando Torracat e sem saber onde Zorua estava, era o momento que via o homem "cercando" meu Pokémon, com uma rede e tentando capturá-lo.

Era óbvio que isso me deixava com raiva, ver meu pequeno bebê encurralado. — Hey, quem você pensa que é? Deixe meu Zorua em paz. — O homem virava-se em minha direção para saber quem era. — Saia daqui, criança. E você não se machuca. — Era bem caótico, sequer se importava muito com o que estava lidando. Ao mesmo tempo, minha preocupação era que Zorua ficasse em segurança. — Scary Face. — O Pokémon ficava com seus olhos vermelhos, olhando para o homem com toda sua "cara feia", assustando-o e fazendo derrubar sua rede, como também cair para trás. Nesse momento. Zorua aproveitava para fugir para o lado e desaparecer por um momento e preferia que fosse assim.

Nesse momento de medo, o homem percebia que tinha perdido sua "presa" e focava sua atenção em mim. — Avisei para sair daqui, criança estúpida. Vai se ver comigo, vou levar todos os seus Pokémon e vender eles. Vai saber quem é Dolan e torcer para nunca ter me conhecido. — Nesse momento, abandonando sua rede e qualquer coisa de captura, ele lançava uma Pokéball com um Pokémon, Geodude. Nesse momento, Pelipper aparecia próximo de minha posição, visto que tinha analisado tudo de longe. — Criança burra, um Pokémon de água é forte, mas... nessas condições. — Ele apontava para o nada, mas... queria mostrar que o Sol estava forte, os efeitos do Sunny Day realmente deixariam os ataques de Pelipper mais fracos.

Nesse momento, apenas ficava tranquila... era necessário. Fechava meus olhos para manter meu controle, afinal estava com raiva dele por cercar meu Zorua, mas... não poderia deixar essa raiva me dominar, o motivo de eu ter escolhido ser Policial era para ajudar as pessoas, sem precisar machucar ninguém... nem mesmo os criminosos. Ao abrir meus olhos, estava mais confiante e apenas acenava para Pelipper. O pássaro, por sua vez, apenas mostrava o poder de sua habilidade, aquele forte Sol... por um momento, desaparecia e começava chover, era refrescante...

O homem ficava confuso com a chuva, mas... era apenas a habilidade de Pelipper, Drizzle. Nesse momento, olhava para ele. — Realmente existem pessoas ruins no mundo. Mas, vou mostrar para você que nem preciso me esforçar tanto para lidar com pessoas como você, mostrar que esse caminho que você escolheu só vai te trazer prejuízo. Espero que consiga mudar, pois saiba que não tem chances. — Diante desse pequeno discurso, mudava minha feição mais séria. Nunca tinha compreendido existir pessoas que desejam fazer o mal, seja para os Pokémon ou para os seus semelhantes. — Pelipper, Water Gun. — E, como disse... não precisava de esforços para vencer Dolan. O pássaro apenas realizava um de seus movimentos mais fracos, usando de um simples "jato" de água que era suficiente para atingir Geodude que, diante da chuva, apenas caía no chão, sem chances de fazer nada.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 074 Geodude vs 123 - [AR] - Em Santalune City 279 Pelipper

[Habilidade — Pelipper] -> Drizzle
Rain Dance: 1/5

Turno 01 [Vel. 43]: Pelipper atacou com Water Gun causando 483% de dano em Geodude

Sim, ele tinha sido derrotado por um simples Water Gun, eu era muito mais forte do que ele. E, não por questão de experiência, apenas que tinha escolhido o caminho correto. Ele ficava inconformado, era realmente vergonhoso perder daquela forma. Mostrava para ele que era fraco, momento pelo qual ele ainda não desistia depois da primeira derrota, logo lançando um novo Pokémon. Era a primeira vez que via um Diggersby de perto, Dolan não era apenas um simples bandido. — Criança tola, você não é nada. Ataque com Quick Attack. — O coelho era rápido, sua velocidade era semelhante ao de meu pássaro e ainda era capaz de alcançá-lo apenas com um salto rápido, deixando Pelipper um pouco machucado.

Mas... se ele realmente quisesse continuar, eu não ia parar. — Bem... já que um simples Water Gun não foi suficiente, espero que isso seja suficiente para você deixar esse caminho de idiotas. Pelipper, Hydro Pump. — Mostrar que eu conseguia lidar com ele com movimentos mais fracos ou forte, a chuva continuava e por sua vez, um enorme ataque potente de água que era suficiente para deixar o coelho sem condições de continuar, era capaz de derrotar ele com apenas dois ataques, era o golpe mais poderoso daquele aspecto e mostrava que eu não era apenas uma criança.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 660 Diggersby vs 123 - [AR] - Em Santalune City 279 Pelipper

Rain Dance: 2/5

Turno 02 [Vel. 42 - Prioridade]: Diggersby atacou com Quick Attack, causando 10% de dano em Pelipper
Turno 02 [Vel. 43]: Pelipper atacou com Hydro Pump causando 188% de dano em Diggersby

O homem ficava confuso, momento que eu mostrava a foto dele. — Você é procurado, né? — Mostrava também que eu era uma policial, mesmo sendo jovem. Ele ficava confuso, não esperava que isso acontecesse. Nesse momento, aparecia um "policial" atrás dele, deixando-o ainda mais assustado, correndo sem saber para onde ir. Apenas observava, enquanto Torterra surgia na frente dele, fazendo-o cair no chão. O policial era apenas Zorua usando suas capacidades de ilusão, para assustar o homem. — Acho que não tem para onde você ir. — Ele realmente estava assustado, com medo...

Mas, não ia machucá-lo e tão pouco atacá-lo depois do que ele fez com Zorua. — No geral, não me importaria com suas escolhas. Mas, machucar os outros, causar medo. Eu não gosto disso, deve ser tão mais fácil apenas seguir seu caminho, não acha? — Ainda que ele não respondesse, o olhar furioso de Torterra "obrigava-o" a concordar com isso, praticamente sem falar nada. — Acho que não preciso sequer fazer nada com você, apenas... saiba que Santalune você não terá mais negócios. — Queria apenas assustá-lo, especialmente que era um criminoso sem forças, era fraco. Nem deveria ser um problema para a polícia e, se ele voltasse, iria com força total.

Bem, apenas via ele correndo para fora da cidade e nem olhava para trás. Será que ele não voltaria? Eu não sabia dizer ao certo isso, afinal nem mesmo o medo era suficiente para mudar as pessoas. Mas, esperava que ele mudasse um pouco, afinal se visse ele outra vez, ele ia se arrepender de ter voltado. — Obrigada para todos. — Agradecia aos meus Pokémon pela ajuda e assim poderia seguir minha jornada por ali, ainda tinha sorte de encontrar algumas frutinhas amarelas que poderiam me ajudar bastante.

Importante escreveu:
— Encontro [Herbalista]: Encontrou 02 Yellow Apricorn
— Derrotou Dolan, ganhando 03 de Fama Local, 1080§, 01 Net Ball
— Por ser policial e derrotar Dolan, recebeu 01 Ponto de Facção
— Goomy [Equipado com EXP Share - Divisão Única]; Pelipper [Lucky Egg]
— Por derrotar Geodude, ambos receberam 231 de exp. Por derrotar Diggersby, ambos receberam 714 de exp.
— Goomy recebeu 945 de exp. Subiu para nível 19. [541/885]
— Pelipper recebeu 945 de exp. Subiu para nível 25. [47/1676]

Links:
Descrição — Santalune City
Evento - NPC [Sunny Day]
NPC — Dolan
Dados [Batalha]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 279 Pelipper [90%]
123 - [AR] - Em Santalune City 570 Zorua [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 704 Goomy [10%]
123 - [AR] - Em Santalune City 726 Torracat [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 03/10
- Vs Seeker = 08/10
- Yellow Apricorn = 00/01 -> [Evento Atual]
- Lixo [3/3]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Dom Dez 04, 2022 7:29 pm

Aprovado.
Pode prosseguir!
Que Deus tenha piedade dos pokémons de Dolan, pois o Pelipper não teve...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qui Ago 24, 2023 3:38 pm



 

忠誠
Caos e Equilíbrio: Evento 01
Local: Santalune Forest
Horário: 11:45 [Noite]


Seguindo até a cidade, finalmente ficava um pouco livre dos obstáculos. Era um pouco mais confortável, lidar com diversas teias de aranha era chato. Todavia, conseguia levar a garota até em segurança, como ela estava limpa e pela explicação... sua receita era especial, capaz de chamar alguns Pokémon raros pelo seu sabor. Admito que ficava curiosa em relação com isso, especialmente que tinha visto um Pikachu na última vez que ela utilizou, ou seja.. comprovava o efeito da sua receita especial. De toda forma, poderia antes seguir para realizar alguns objetivos iniciais antes de testar o restante que tinha sobrado.

Como já estava virando o dia... era um sinal que precisava descansar logo, acordar tarde não era de meu feito. Como também dormir naquele horário, pelo menos ainda tinha uma luz no Centro Pokémon, onde poderia curar meus Pokémon... como também comprar alguns recursos, já que tinha ficado muito tempo sem procurar tais. Além do mais, era um momento para descansar por alguns minutos, felizmente meus Pokémon tinham boas capacidades de regeneração e logo poderíamos está novamente em viagem.

Com isso, chamava meu companheiro... Quilava. Era uma forma também de deixar ele mais forte e também quem sabe poderíamos voltar um pouco para a floresta? Tinha algumas opções antes de seguir viagem, como também uma oportunidade de ganhar mais fama na região. Dessa forma, conseguia ser capaz de deixar o doce ali, próximo de uma árvore e apenas me escondia. Era impressionante, o cheiro era marcante e logo surgia um pequeno Pokémon curioso ali, um pequeno Shelmet. Conseguia algumas informações básicas em minha Pokédex que me ajudariam no combate, a vantagem era de meu companheiro.

Ele ficava animado, "em chamas". — Use sua velocidade, inicial. Ataque-o com Quick Attack. — Como um fator surpresa, o Pokémon ia com velocidade máxima em um impacto direto que assustava o Pokémon, o ataque era potente. Ainda que, não causasse um impacto tremendo, era suficiente para que ele contra-atacasse com potência máxima, um aspecto venenoso que cobria o corpo de meu companheiro, reduzindo suas defesas. — Boa, finalize-o com Flamethrower. — O Pokémon era capaz de usar de suas capacidades de chamas em um poderoso aspecto de fogo, derrotando o pequeno.

Ficava feliz com o resultado, ainda que estivesse com muito sono. — Parabéns, agora... vamos descansar. Vamos retornar para a floresta depois, mudei um pouco o que ia fazer. — O Pokémon concordava, visto que gostava do ambiente. Além disso, era o momento especial para capturar o pequeno inseto, era um Pokémon interessante que combinava com outro que tinha capturado ali mesmo naquela cidade.

Combate escreveu:
Quilava [16] [Lucky Egg] [Vel. 35]
Shelmet [14] [None] [Vel. 16]

Turno 01: Quilava atacou com Quick Attack, causando 12% de dano
Turno 01: Shelmet atacou com Acid, causando 8% de dano, diminuíndo a Sp. Def de Quilava em 1

Turno 02: Quilava atacou com Flamethrower, derrotando Shelmet [119%]
Shelmet capturado com Pokéball

Resumo:
Quilava [92%]
Shelmet [00%]


Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+25+20+21+16+21]/6
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [--], Lucky Egg [Quilava], Lucky Egg [Torterra]
— Comprou 21 Pokéball, gastando 4.200
— Recebeu 04 Premier Ball
— Comprou 02 Potion, gastando 400
— Comprou 06 Super Potion, gastando 4.200
— Gastou um Kricketina Treat, chamando Shelmet
— Gastou 01 Pokéball para capturar Shelmet;
— Ao derrotar Shelmet, Quilava [Lucky Egg] recebeu 275 de exp. Subiu para nível 17. [248/678]

Links:
Descrição: Santalune Forest
Kricketina Kricketina Treat - Shelmet
Shelmet [Pois esqueci de avisar o tempo, então sorteio e foi NOITE
Informações: Shelmet
Captura ~ Sucesso

Situação escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 870 Falinks [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 156 Quilava [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 570 Zorua [100%]

Pokémon Selvagem escreveu:
— Item Finder= 05/10
— Vs Seeker = 10/10

Fichas Selvagens escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 616 Shelmet
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
123 - [AR] - Em Santalune City GQNx9Nb
123 - [AR] - Em Santalune City GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
123 - [AR] - Em Santalune City GQNx9Nb
123 - [AR] - Em Santalune City GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
123 - [AR] - Em Santalune City GQNx9Nb
123 - [AR] - Em Santalune City GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qui Ago 24, 2023 3:59 pm

APROVADO

Aquele evento de passagem bem tranquilo, mas bem narrado, citando algumas eventos do passado. Shelmet é legal se já tiver um Karrablast da para fazer um bem bolado com alguém ai e conseguir as evoluções, Escavalier é um Pokémon muito maneiro.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Dom Jan 21, 2024 1:37 pm



 

忠誠
Período Final
Local: Santalune City
Horário: 06:00 [Manhã]


Seguindo pelo caminho, tinha algumas lembranças de algumas batalhas ali, especialmente do meu combate no ginásio. Inclusive, em alguns momentos Amorina poderia começar seu desafio em Pewter, o qual eu ia assistir depois. Bem, ainda poderia continuar pois seria uma forma de encontrar as pessoas que moravam na região, isso era bom para conseguir um pouco de recurso e especialmente informação, isso era importante no mundo.

Aproveitava o momento para cuidar de alguns de meus Pokémon produtores, em especial Torterra, Snover e Tropius. Suas capacidades sempre me impressionava por causa dos diversas berries que poderia até mesmo superar as barreiras das estações, isso era impressionante. Sempre gostava de entender isso, seus corpos eram como pequenos biomas que permitiam esse feito, por vezes até sendo capaz de mostrar de estações completamente diferentes da atual, isso era algo que sempre me impressionada, inclusive conseguia encontrar algumas apricorn na região, não tinha muitas berries por ali e uma pequena Absorb Bulb.

Nesse momento continuaria com o objetivo de encontrar algo para fazer, com o enorme Gastly ao meu lado. Suas características alpha era o seu ponto de destaque, seu corpo era envolvo de uma energia ainda mais poderosa, seu poder era naturalmente maior. Porém... como alguns Pokémon de suas espécies, era bastante brincalhão e isso era sempre um problema, precisava acompanhá-lo para que ele não fizesse bagunça.

Enquanto caminhávamos por uma região com algumas casas, poderíamos ver alguma bagunça por ali, lixo revirado por toda a rua... Gastly até ficava rindo da situação, algo que eu entendia por causa da sua personalidade, mas isso impactava o ambiente da cidade e dos moradores. Afinal, ninguém merecia ficar ali com o cheiro ruim, além da possibilidade de trazer doenças e tudo o que poderia ser ruim. Bem, não era um trabalho na qual eu realmente tinha tanto o que fazer, a não ser organizar o ambiente.

Porém, para minha sorte estava chovendo e isso facilitava o trabalho final. Porém, era meio nojento arrumar aquilo durante a chuva por causa desse mesmo aspecto. Mas, com a ajuda de meus companheiros Pokémon, poderia até mesmo encontrar recursos por ali, algumas "berries podres" que poderiam até servir para criar algo para plantações no futuro, isso era uma forma de encontrar formas de utilizar recursos de formas mais simples.

Tinham algumas latas de lixo e alguns sacos pretos para minha sorte e dado a bagunça, não tinha nada realmente que fosse complicado. Poderia arrumar de forma fácil tudo aquilo sem nenhuma dificuldade, apenas o tempo mesmo. Não sabia se tinha sido a própria chuva que tinha causado aquilo ou apenas desorganização das pessoas que resultaram em tamanha bagunça, ou até mesmo Pokémon selvagens... bem, não ia tentar pensar em algo que nada ajudaria, focaria apenas na organização.

Como tinha sido ensinada pelos meus pais e aqueles que cuidaram de mim, aproveitava para organizar o lixo e pegava uma "Rotten Berry", seu cheiro não era agradável... mas, como herbalista e talvez futura criadora de berries, sabia da sua importância para a criação de Mulch e até mesmo em possíveis combates. Aproveitava para deixar cada saco com um "tipo" de lixo de forma em ajudar quem trabalhasse com aquilo: papel, vidro, plástico e metal. Também tinha produtos mais orgânicos, deixá-los separados era essencial para cuidar da natureza, seria legal se tivesse uma educação mais focada nisso.

Afinal, como a própria Rotten Berry que poderia usar como recurso, ainda tinham produtos que poderiam ser reaproveitados, reutilizados e até mesmo a possibilidade de reduzir tudo aquilo no ambiente. Como uma herbalista, sabia da dificuldade do ambiente manter-se estável com lixo e até mesmo pelos problemas que poderia causar, seria realmente importância essa consciência dos "3R", não imaginava que isso seria meu primeiro pensamento do dia, mas... tinha encontrado recursos e no final estava tudo limpo e organizado e "fora" da chuva, inclusive essa me ajudava no fim limpando. Depois disso, poderia seguir meu caminho. — Sim, preciso de um banho... — Gastly apenas ficando rindo, nem sabia se ele era capaz de "sentir cheiro", mas se pudesse.... seria o motivo do seu riso.

Chegando até o local, poderia tomar um bom banho e até mesmo comer algo junto com meus Pokémon, antes de continuar minha jornada por ali. Já tinham passado algumas horas e não tinha feito grandes coisas, mas... estava feliz, acreditava que tinha feito algo bom. Quem gostava dessa chuva era Vaporeon, um Pokémon que tinha um aspecto belo de um patamar diferente, até mesmo se inspirava em nossa amiga, Amorina. Ele gostava das apresentações. — Inclusive, pegue... ganhei dela. — Entregava para ele um pequeno Pokéblock para que pudesse aproveitar ainda mais desse aspecto das apresentações.

Seguindo enquanto ele pegava, era surpreendia por uma voz conhecida. — Quanto tempo, Yuzuki. — No momento que olhava para trás, via a representante da cidade e aquela que tinha desafiado no ginásio da cidade, Viola. Ela carregava uma capa de chuva e sua câmera, será que aquilo não poderia ficar com defeito por causa da água, seu sorriso era bem agradável. — Um Pokéblock... e, dos bons. — Ela reconhecia, ficava até um pouco sem jeito naquele momento. — Sim, uma amiga que meu deu... Vaporeon gosta disso. — O Pokémon meio que concordava com a afirmação, enquanto apontava para sua câmera. — Ahhh, isso? Estou fotografando a região, o que acha de me acompanhar... pequeno? Já que gostava tanto dessa arte, seria interessante, não? — O Pokémon ficava animado com isso, gostava de "se mostrar" mesmo.

Ela então olhava para mim com um sorriso. — Podemos caminhar por aí, pelo menos para aproveitar. — Caminhar ao lado da representante da cidade parecia ser algo bom demais, mas... era uma forma também de caminhar sem problemas por aí. Se Vaporeon ficasse animado, como ele estava, isso era algo que eu gostava. Quem sabe não poderia encontrar algo importante por ali.

Importante escreveu:
— Média do Time: 23.16 -> [23] [30+26+22+20+22+19]/6
— Herbalista: Apricorn Green [02]
— Herbalista: Absorb Bulb [01]
— Lixo: Rotten Berry [01]
— Torterra produziu Chilan Berry [02]. Começou produzir Wepear Berry, colher dia 28/01/2024
— Snover produziu Bluk Berry [02]. Começou produzir Rowap Berry, colher dia 28/01/2024
— Tropius produziu Persim Berry [02]. Começou produzir Figy Berry, colher dia 28/01/2024
— Entregou Pokéblock (+5 Beauty, +5 Tough e +2 Cool) para Vaporeon
— Encontrou Viola;

Links:
Descrição:  Santalune
Lixo: Rotten Berry
Evento: NPC
Viola: NPC
Herbalista: Coleta
Herbalista: Produção

Situação escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 134 Vaporeon [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 05/10
— Vs Seeker = 05/10

Pokémon NPC escreveu:




Última edição por Forseti em Dom Jan 21, 2024 1:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do link da produção das berries)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Seg Jan 22, 2024 12:41 pm

APROVADO!

Um texto bem suave e completo, mesclando os acontecimentos com as reações da personagem, além de trazer a todo momento alguma reação do grande Gastly. Talvez revirar o lixo durante a chuva seja ainda mais desagradável pois a água faz alguns odores se desprenderem, mas a limpeza sempre é necessária e boas ações sempre são bem-vindas. Você aprendeu muito bem sobre os "Três R's". Talvez sua ação fosse digna de reconhecimento, é uma pena que ninguém tenha visto.

De qualquer forma, fiquei feliz com as citações externas para essa narrativa. Acontecimentos, ainda que isolados, sempre podem influir no enriquecimento do texto e você trabalho muito bem ao me citar. Não perca a apresentação quando ela estiver finalizada e eu vencer!

Bom trabalho! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Seg Jan 22, 2024 12:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qua Jan 24, 2024 6:18 pm



 

忠誠
Período Final
Local: Santalune City
Horário: 09:00 [Manhã]


Enquanto caminhava ao lado de Viola, era capaz de ver que o ambiente era realmente belo. Eu realmente gostava de Santalune e seus entornos, isso enquanto segurava meu Rotom Phone onde poderia assistir ao vivo a batalha de Amorina contra Brock, até mostrando para Viola. — O Pokéblock foi ela que fez, estou feliz que ela conseguiu isso. — Falava realmente com orgulho, afinal por coincidência do destino, Viola tinha enfrentado nós dois em nossos próprios desafios, acho que ela poderia perceber nossa evolução. Pelo menos... ainda não tinha feito minha segunda prova, mas... estava me preparando para isso.

Ficávamos alguns minutos abaixo de uma grande árvore, sentadas em um pequeno banco. Ela era mais neutra, porém... eu estava realmente torcendo por ela, a cada movimento. Ficava impressionada com os "combos" dos dois, tanto de Brock como da própria Amorina, era algo que eu nunca chegaria em um nível parecido, todavia isso me animava para um dia desafiar algo do gênero. — Impressionante, eu vi a de vocês duas... realmente, isso me anima para um dia tentar ir com meu Vaporeon. — Inclusive, ele também estava ao nosso lado assistindo o desafio, ele ficava com seus olhos "brilhando" por causa disso.

Depois disso, a vitória era de Amorina para minha felicidade (e da de Vaporeon). Era algo incrível. — Ela foi muito bem, a vitória foi merecida. — Concordava totalmente com as falas de Viola, enquanto entregava para Vaporeon mais um pequeno Pokéblock ao pequeno que ficava mais feliz, estava cada vez mais próximo de sua transformação única. — Agora, vamos ver se encontramos o momento perfeito. — Ele me acompanhava do nosso lado, enquanto poderíamos explorar um pouco mais de Santalune, ainda estava longe de conhecer a região totalmente e ao lado da representante, era o momento perfeito para isso.

Um dos cenários importantes era a chuva durante o período da primavera, isso era algo normal. Inclusive, era onde poderia pensar um pouco mais sobre os possíveis Pokémon "migratórios" que poderia surgir, afinal isso algumas vezes era motivo de confusão. Alguns ficavam estranhos na nova região, até mesmo arrumando confusão. Era sempre assim, afinal isso atrapalhava o equilíbrio do ambiente e como uma herbalista, isso era algo que eu sempre me preocupava. Queria uma atenção especial nesse sentido, de forma também em não "punir" os Pokémon, afinal o processo migratório era algo realmente normal no mundo Pokémon.

Nesse momento, poderíamos ver um pequeno Pokémon... um Mantyke. Todavia, ele estava confuso e sem direção, ele parecia está envenenado e como herbalista, era capaz de perceber isso e precisava batalhar contra ele, visto que seu "sistema" era fora do comum, enquanto Viola ficava mais afastada só nos observando. Era óbvio que ela poderia cuidar disso, mas... eu queria fazer isso pela cidade e por um agradecimento especial e conseguir ajudá-la em fotografar um momento especial.

O pequeno estava realmente em uma situação que não tinha controle, talvez encontrou algum Pokémon inseto que o tenha envenenado, ou talvez algo material que causasse isso. Deveríamos acalmá-lo... bem de uma forma de combate que não era me agrado, mas era necessário. — Vaporeon, vamos controlar nossa força até o momento necessário, não podemos ir com tudo de início, ataque-o com Covet. — Não era um movimento da qual exigia uma grande concentração de energia e até mais um movimento "apaixonante", era capaz de acertar com força, ainda que não roubasse nenhum item do adversário, o impacto era suficiente para chamar sua atenção.

Com seus olhos vermelhos, não sabia se por causa do veneno ou pela fúria, era capaz de emitir um raio de cores rubro, acertando Vaporeon em cheio que ficava parado por causa da confusão, isso era um problema dos grandes. — Concentre-se... vamos lidar com isso, precisamos ajudar esse pequeno e parar com essa confusão, ataque novamente com o mesmo movimento. — Se fosse pela sorte ou por minhas palavras, Vaporeon era capaz de fazer movimentos leves com sua investida, era capaz de emitir o lado fofo daquele ataque com um poderoso avanço, dado que o pequeno ainda sofria com os efeitos do veneno...

Porém, por causa disso, estava mais "selvagem" por causa da fúria, poderia ver que ele estava sofrendo e atacar ele era complicado naquele momento, mas a solução. — Me desculpa, pequeno... — Com um movimento rápido, era capaz de agir para o lado mais ofensivo, dado que sua confusão tinha sido temporária, um poderoso ataque com o brilho que envolvia em um poderoso avanço sobre os céus, a força do pequeno era grande, realmente... mas, Vaporeon era capaz de resistir.

O veneno era o principal que dificultava aquilo... dava pena, mas... precisava agir. Poderia escolher então um ataque que ele era naturalmente mais resistente, usando do poder do gelo. — Vaporeon, vamos finalizar isso, Ice Beam. — Com um movimento gracioso, era capaz de pular em uma altura mediana e concentrar sua energia em uma esfera de poder que emanava graciosidade e elegância, no momento do salto Viola "tinha" sua foto, pegando o momento perfeito para um ataque simples, mas... perfeito. A força era essencial para derrotar o selvagem que, por sua vez, estava derrotado.

Aproveitava o momento para capturá-la, poderia cuidar dela depois para que pudesse se acalmar. — É, criaturas que andam assim... podem sofrer em momentos como tal. — Viola se aproximava depois disso, mostrando a fotografia em sua câmera, Vaporeon estava realmente lindo naquela imagem, ficava bem orgulhosa e o Pokémon também, todo "feliz" quando via também. Ao olharmos para o céu, até poderíamos ver uma Genius Wind que poderíamos levar conosco.

Depois disso, agradecia para Viola pela companhia de ter assistido o desafio de Amorina, como também pela ajuda na cidade. Era realmente bom ter a representante se preocupando em conversar com os outros. Além disso, era quase o momento perfeito para que para conseguir após isso, a "evolução" de Vaporeon, estava muito perto disso.

Log de Batalha escreveu:
Vaporeon [Nível 22] [Lucky Egg] [Vel. 40] [100%]
Mantyke [Nível 20] [Ball of Mud] [Vel. 31 [100%] Poison

Turno 01: Vaporeon atacou com Covet, causando 26% de dano
Turno 01: Mantyke atacou com Confuse Ray, causando confusão em Vaporeon
Extra: Mantyke sofreu 12% de dano por causa do Veneno

Vaporeon [Nível 22] [Lucky Egg] [Vel. 40] [100%] [Confuso 1/1]
Mantyke [Nível 20] [Ball of Mud] [Vel. 31 [62%] Poison

Turno 02: Vaporeon atacou com Covet, causando 26% de dano
Turno 02: Mantyke atacou com Wing Attack, causando 09% de dano
Extra: Mantyke sofreu 12% de dano por causa do Veneno

Vaporeon [Nível 22] [Lucky Egg] [Vel. 40] [91%]
Mantyke [Nível 20] [Ball of Mud] [Vel. 31 [24%] Poison

Turno 03: Vaporeon atacou com Ice Beam, causando 31% de dano, derrotando Mantyke

Vaporeon [Nível 22] [Lucky Egg] [Vel. 40] [91%]
Mantyke [Nível 20] [Ball of Mud] [Vel. 31 [00%]

Importante escreveu:
— Média do Time: 23.16 -> [23] [30+26+22+20+22+19]/6 [20]
— Entregou Pokéblock (+5 Beauty, +5 Tough e +2 Cool) para Vaporeon
— Flying Shadow: Genius Wind [01]
— Gastou [01] Pokéball para capturar Mantyke;
— Loot: Ball of Mud [01]
— Recebeu 10 de Fama Local, por realizar um move de 70 de power com [28 de Contest]
— Ao derrotar Mantyke, Vaporeon recebeu 444 de exp. Continuou nível 22 [880/1248]

Links:
Descrição:  Santalune
Viola: NPC
Flying Shadow
Evento: Pokémon
Selvagem Único: Pokémon Envenenado
Pokémon 02: Boletim ~ Mantyke
Info: Mantyke
Confuse Ray: 01 Turno
Turno 02: Não ficou Confuso

Situação escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
123 - [AR] - Em Santalune City 134 Vaporeon [91%]
123 - [AR] - Em Santalune City 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 06/10
— Vs Seeker = 06/10

Pokémon NPC escreveu:
123 - [AR] - Em Santalune City 458 Mantyke
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte