Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 7:36 pm por Lando Grape

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 7:29 pm por PokéDados

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 6:53 pm por PokéDados

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 6:39 pm por Lando Grape

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars


[008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard[008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

[008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Seg Nov 07, 2022 5:58 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando em Solaceon Town depois de ter conseguido a chave da cidade de Santalune por causa de minha fama e ter usado o transporte de novus, ia em direção do hub, iniciando minha busca para encontrar quem era o representante da chave local acompanhado de Golbat, ao qual estava muito empolgado para mais uma batalha. Vendo o pokemon daquela forma, tomava um tempo para ver como o mesmo estava - Está se divertindo Golbat? Acho que logo logo você irá virar um grande Crobat. — O pokemon sorria com sua enorme boca, fazendo barulhos felizes enquanto se balançava de um lado para o outro em empolgação, parecendo estar mais do que se divertindo, Golbat estava realmente feliz por estar me acompanhando.

Parece que a resposta é sim... — Não tinha muitos momentos de grande felicidade que eu pudesse chamar de memoráveis, todavia, aquilo certamente fazia meu coração sentir algo novo, algo quente, algo formoso. Instintivamente, me aproximava do pokemon, colocando a mão sobre sua cabeça e fazendo uma pequena caricia enquanto fechava meus olhos, abrindo um pequeno sorriso enquanto passava aquele momento especial com Golbat. O pokemon arqueava suas asas, me puxando para um abraço apertado, quase esmagando meu corpo com o tamanho do Alpha, mas por sorte, com todo aquele treinamento que fiz com Touko e seu pai, meu corpo, apesar de dolorido, estava bem mais resistente, não doendo tanto quanto pensava que doeria.

Soltava uma pequena risada enquanto batia de leve na cabeça do pokemon - Ta bom ta bom... Já entendi que você gosta de mim - Abria um pouco mais meu sorriso enquanto Golbat se afastava, olhando diretamente em seus olhos. Golbat repentinamente começa a lacrimejar, como se estivesse extremamente emocionado. Antes que eu pudesse sequer perguntar o que havia acontecido, o corpo do pokemon começava a brilhar em uma luz fervorosa, aumentando o tamanho do pokemon e o evoluindo para uma forma ainda mais poderosa, Crobat!

Sem nem saber como reagir, somente assistia a transformação com um rosto de surpresa, ficando contente que Crobat finalmente havia vindo atona. Dando boas vindas ao pokemon para a nova equipe, fazia mais um carinho na cabeça do pokemon, que apesar de estar em sua nova forma, continuava igualzinho antes em personalidade. Aproveitando que estávamos atrás de um desafio, coletava as essences da evolução de Crobat, aquele seria o momento perfeito para testar a nova forma do pokemon, também via como um bom momento para ensinar ao pokemon finalmente o TM Brave Bird, lhe dando o item para que aprendesse o movimento. Não demorando muito para que encontrássemos Molly Hale, a representante da cidade. Me aproximando dela, dava um passo para o lado deixando Alpha Crobat passar enquanto dizia - Estou aqui para o desafio da chave da cidade. — Esperando a resposta da mulher.

Resumo escreveu:Momento Especial + Caricia = 15 de felicidade. Golbat atingiu 255 de Felicidade, maximizando e evoluindo para Crobat. Crobat aprendeu Brave Bird. Coletou 5x Poison Essence e 5x Flying Essence. Desafiou a Chave da Cidade de Solaceon, Molly Hale.  

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Seg Nov 07, 2022 9:40 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Seg Nov 07, 2022 8:20 pm

DESAFIO DA CHAVE

Um momento único, a evolução por meio de felicidade de um Pokémon Alpha. Nos tempos atuais, realmente poderia supor que ali era a última possibilidade (ou uma das últimas) de ver tal momento, mostrando a relação do treinador com seu Pokémon ao ponto do mesmo evoluir. Crobat era um forte combatente, especialmente em sua versão alpha que mostraria o seu poder em formas inesperadas, por assim dizer. De certo que o Shaman ficava orgulhoso, talvez fosse um ponto que daria forças para a sua próxima batalha.

Ele não tinha dificuldades em encontrar a representante da cidade, era algo até simples devido à figura que estava procurando e não tardava para encontrar uma mulher até jovem, alta que logo respondia. — Hmm, o desafio. Claro, eu aceito. Sempre estou disponível para ver se é digno de tamanho "reconhecimento". — Ter a chave da cidade resultava em diversas vantagens, afinal era um ponto que mostrava sua importância no território. Seja por meio de facilidades e de uma ação que requisitava tempo como ele tinha adquirido a chave de Santalune ou por meio do combate, certo que ambas as formas tinham o mesmo resultado: a chave.

Enquanto ela orientava ele para até uma zona de combate, ele percebia uma "arena" bem simples sem qualquer obstáculo. Poderia ver algumas demarcações com tinta que definiam o espaço da arena, nada que fosse algo tão grandioso ou que pudesse representar obstáculos. Agora, em lados opostos eles poderia definir tal desafio, era uma forma do treinador mostrar que era digno da chave.

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard EP773_Campo_de_batalla_del_gimnasio

A mulher, por sua vez, mostrava-se animada. — Como representante de Solaceon, aceito seu desafio. Não pense que vou pegar leve. — Com isso, ela mostrava seu Pokémon, Flaffy. A pequena apenas se divertia com tudo, tão animada como sua treinadora. Agora, nada impedia do combate começar.

Flaffy:

Desafio escreveu:
Pode dar duas ordens.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Ter Nov 08, 2022 12:55 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu agora estava de frente para a minha primeira batalha real de uma chave da cidade já que Viola tinha me cedido uma através da minha fama obtida, coisa que eu ainda não sabia se era bom ou ruim mas que com toda certeza tinha facilitado bastante minha vida, mas igualmente me forçava a ter somente agora minha experiência num combate daquele tipo, oque me fazia ter a minima noção do que esperar de um representante de cidade em combate, talvez eu agora me arrependesse um pouco por não ter ido em um combate contra Viola, com toda certeza a mulher de Santalune iria gostar de tirar umas boas fotos da batalha. Todavia eu saia de meus profundos pensamentos quando Crobat dava um leve empurrão em mim com sua enorme asa, ele tinha basicamente o dobro de meu tamanho e mesmo assim mantinha aquele rosto gentil e carismático de sempre - Estou confiando em você Crobat, pode ir a campo- dito aquilo com pesadas batidas de asa o meu companheiro se botava para batalhar, ele mantinha sua calma ao máximo, mas claramente estava ansioso para ver o quão poderoso ele estava, batendo suas asas com plenitude esperando minhas ordens.

Botando uma de minhas mãos dentro de meu bolso eu estendia a outra e apontava para Flaafy, eu estava bastante focado em dar meu melhor pois sabia que Touko faria o mesmo e não seria agora que eu me decepcionaria minha companheira - Crobat ataque com Brave Bird, sei que estamos em desvantagem em tipagem, mas confio no poder de sua evolução- com a ordem dada Crobat abria suas enormes asas de comprimento excepcional e subia aos céus de maneira furiosa, alcançando alturas numa velocidade que antes como um Golbat ele não conseguiria, então começando a voar numa velocidade intensa o pokémon era tomado por uma energia azulada embranquecida, tendo seu corpo totalmente coberto pela mesma para então descer em velocidade admirável em direção a Flaafy, eu não sabia o quão efetivo - Não pare Crobat, use novamente!- eu falava com determinação, meu pokémon então não parava um único segundo sua trajetória, subindo aos céus o seu poder como um pokémon voador estava em seu auge, quando chegava numa altura boa ele mergulhava no ar obtendo novamente uma velocidade admirável para golpear Flaafy.

Resumo escreveu:Crobat usou Brave Bird 2x

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Ter Nov 08, 2022 4:27 pm

DESAFIO DA CHAVE

Se existisse alguma tensão inicial entre os ambos lutadores, era óbvio que isso mudaria ao longo do tempo. Richard estava diante de um enorme desafio, especialmente ao desafiar a representante da cidade, a pessoa mais importante do local. Por sua vez, a mulher não parecia ser nenhuma figura que pudesse parecer ser destruídora, era atenciosa e analisava seu adversário com cuidado e respeito, ainda mais após ele escolher um poderoso alpha para enfrentá-la. — Incrível. — Ela comentava, por ser uma pesquisadora sempre estava atenta para qualquer informação que pudesse ser nova e ver um alpha era algo bem raros nos tempos atuais.

Era óbvio que também que isso não "assustava" ela, pelo contrário, deixava determinada em desejar enfrentar e vencer um Pokémon como tal. O problema era que a velocidade de Crobat não era menor por causa de seu tamanho, pelo contrário, era maior e se envolvia com uma densa energia azul sobre todo o seu corpo. O vôo era perfeito e o impacto no Pokémon elétrico causava efeitos em ambos. — Impressionante, Richard. Mas, vamos ver como lidar com isso. Flaaffy, ataque com Thunder Wave. — Um aspecto interessante que Richard poderia notar era que a força de seu movimento era parcialmente anulada por causa de Eviolite que permitia que o Pokémon elétrico ter bastante força ao criar um aspecto de energia ao redor de seu corpo que envolvía-se em um anel que era lançando em volta do enorme Crobat que enquanto rodeava "fechava-se" em seu enorme corpo, deixando marcas da paralisia.

Ainda que o morcego sentísse um pouco de dificuldades por causa dos choques paralisantes ao redor de seu corpo, novamente era capaz de voar de forma magnífica e perfeita. Sua força era grandiosa com o forte impacto em ambos os Pokémon com aquele Brave Bird, não era algo fácil de lidar. — Thunder Shock, Flaaffy. Vamos mostrar o motivo de sermos representes da cidade. — A pequena era capaz de reunir energia em um forte raio elétrico que atíngia Crobat em cheio, era difícil lidar com a "fraqueza" natural que tinha.

Enfrentar uma representante não era fácil, especialmente para algo tão importante quanto a chave da cidade. — Repita o Thunder Shock, Flaafy. Depois ataque com Volt Switch. — Um aspecto negativo daquele momento era a paralisia que envolvia Crobat. Como Richard ia lidar com esse problema, especialmente pela estratégia da representante.

Log de Batalha escreveu:
226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 169 Crobat [Vel. 74] vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 180 Flaaffy [Vel. 25]

Turno 01: Crobat atacou com Brave Bird causando 39% de dano em Flaaffy, levando 9% de Dano de Recoil
Turno 01: Flaaffy atacou com Thunder Wave, paralisando Crobat que perdeu metade da sua velocidade
Turno 02: Crobat atacou com Brave Bird causando 39% de dano em Flaaffy, levando 9% de Dano de Recoil
Turno 02: Flaaffy atacou com Thunder Shock causando 17% de dano em Crobat

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 169 Paralysis [Vel. 37] 65% vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 180 [Vel. 37] 22%

Flaaffy:

Desafio escreveu:
SORTEIOS:
Thunder Wave [Acerto]
Não Paralisou



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Qua Nov 09, 2022 12:59 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A batalha ia ficando cada vez mais empolgante enquanto eu via meu grandioso Crobat ser afetado pelo Thunder Wave, mas que felizmente parecia continuar resistindo aos golpes obstinados e elétricos do pokémon ovelha que era seu primeiro oponente até então em uma batalha extra oficial. Todavia eu não podia me preocupar exatamente agora com a situação do pokémon voador se encontrar paralisado, ele tinha recebido um dano considerável somente em Recoil pelo uso contínuo de Brave Bird, era um movimento novo tanto para mim e tanto para ele e eu certamente não estava esperando aquele nível de desgaste em meu pokémon, mas eu aprendia que aquele movimento deveria ser usado de maneira mais inteligente do que simplesmente repetir, todavia sabia que a paralisia era um verdadeiro inimigo para minhas estratégias por causa de suas chances randomicas de paralisar meu pokémon, então decididamente eu tomava a decisão mais segura e pedia para Crobat recuar por poucos segundos para que eu velozmente tirasse um Paralyz Heal de minha mochila e aplicar a mesma quase no mesmo instante pelo corpo do pokémon venenoso, o curando de seu stats negativo para que ele pudesse continuar batalhando.

- Ataque Flaafy com Leech Life para se recuperar de seus ferimentos! - com tal ordem dada o pokémon voador avançava em pleno ar contra o elétrico, e com suas enormes bocas abocanhava seu inimigo, que pelo tamanho inferior ao de meu pokémon era facilmente levantado do chão durante o processo  para que meu voador sugasse as energias do mesmo afim de nocautea-lo e se recuperar - Vai ser mais difícil do que eu pensava, mas sei que você consegue lidar contra essas irregularidades em nosso plano- dizia com um sorriso enquanto dava leves tapinhas nas costas de Crobat o liberando para voltar a voar ativamente pelo campo.

Resumo escreveu:utilizei 1 Paralyz Heal para tratar do Stats Negativo Paralisia. Crobat usou Leech Life.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada




Última edição por Madrinck em Qua Nov 09, 2022 9:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Qua Nov 09, 2022 10:33 pm

DESAFIO DA CHAVE

Existia uma certa emoção na batalha. De um lado o Cobrat era ágil ainda que sofresse com os aspectos elétricos da paralisia em seu corpo, seu tamanho representava até uma aura de poder, ainda que fosse uma figura bastante amigável. Por outro lado, a mulher apenas observava que sua estratégia tinha dado certo e a vitória era sua, ou pelo menos assim pensava. Seu Pokémon estava confiante, era realmente um forte guerreiro que esperava ordens de sua treinadora, era um embate bem interessante e seria um ponto de ver se Richard seria realmente digno da chave.

Nesse instante aproveitava para curar seu Pokémon que recuava ao seu encontro, especialmente por aquele líquido que ainda que o Pokémon fosse enorme, o efeito era imediato. O enorme Crobat abría suas asas mostrando que estava "livre" daquela paralisia, ainda que sofresse com os impactos de mais um choque elétrico que - por causa de seu aspecto, tornava o dano ainda maior. Todavia, isso não era motivo para que ele parasse e logo sobrevoava todo o local mostrando toda sua "realeza". Ele não era apenas um poderoso alpha, era tão forte como os Pokémon tão raros atualmente. Certo que como um morcego era capaz de aproximar com sua enorme boca e morder com toda sua força, conseguindo sugar toda a pouca energia que restava, desmaiando no mesmo instante.

Com a derrota de Flaaffy, ainda não era suficiente para que a representante recuasse ou algo do gênero. — É um forte Pokémon, mas não será capaz de me vencer apenas com isso. Vá, Girafarig. — A presença do Pokémon psíquico poderia trazer problemas para o jovem treinador, afinal era realmente difícil lidar com desvantagens. Ao mesmo tempo, ela apenas esperava sua ação em forma de criar a melhor estratégia possível contra Richard, seria ele capaz de continuar com o enorme Crobat por todo o combate.

Ainda com a tensão do ambiente, em lados opostos, ele poderia ver a mulher confiante com o Pokémon ao seu lado, enquanto o morcego sobrevoava a arena sem sair dos limites impostas pela mesma. Agora, era questão de ver quais as próximas ações de ambos.

Log de Batalha escreveu:
226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 169 Crobat [Vel. 34] vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 180 Flaaffy [Vel. 25]

Turno 03: Richard usou um Paraluz Heal para se curar da paralisia
Turno 03: Flaaffy atacou com Thunder Shock causando 17% de dano em Crobat
Turno 04: Crobat atacou com Leech  Life causou 37% de dano e se curou em 07%

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 169 [Vel. 74] 55% vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 180 [Vel. 37] 00%

Girafarig:

Desafio escreveu:
— Alpha Crobat recebeu 1500 de exp. Subiu para nível 24. [1427/1527]

SORTEIOS:
— None



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Qui Nov 10, 2022 12:19 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A Batalha pelo menos em seu começo estava vantajosa para mim já que Crobat tinha derrotado seu primeiro inimigo e ainda por cima demonstrava estar com sua integridade física saudável o suficiente para se manter um competidor valido para a batalha a seguir, claramente eu ficava impressionado como a evolução do pokémon tinha drasticamente fortalecido suas capacidades de batalha, mas eu ainda não podia ficar afobado, eu considerava meus pokémons fortes e bem treinados mas mesmo assim Crobat já tinha sofrido danos consideráveis somente no começo do desafio, claro que eu o fiz ir contra um pokémon que possuía vantagem contra ele, e para minha infelicidade o segundo pokémon de Molly continuava sendo um vantajoso contra psíquicos, mas um ponto positivo era que esse pelo menos não era de uma tipagem tão irritante para resistir a uma variedade de meus golpes - Você precisa recuperar suas forças Crobat, ataque Girafarig com Leech Life!- se eu tinha estudado direito tipo Bug era efetivo contra Psychic, oque faria o golpe antes pronunciado ser super efetivo e possivelmente curar uma grande parcela da vida de Crobat, mas pela expressão calma e confiante de Molly com seus pokémons eu certamente tinha algo a temer na batalha.

Resumo escreveu:utilizei 1 Paralyz Heal para tratar do Stats Negativo Paralisia. Crobat usou Leech Life.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Sex Nov 11, 2022 12:34 am

DESAFIO DA CHAVE

Com o novo Pokémon, a representante tinha sua "arma" contra o jovem rapaz, especialmente se ele permanecesse naquela base ofensiva igual ao momento anterior. Ao mesmo tempo, sabia que não seria uma batalha fácil pelo mesmo princípio, afinal sua alternativa de combate era uma faca de dois gumes graças à tipagem, um Pokémon psíquico não era a melhor alternativa para isso, mas... o importante era ela lidar com o forte Pokémon alpha, afinal o mesmo era uma pedra em seu sapato.

Com enorme velocidade, da forma que voava... Crobat mostrava toda sua linguagem alpha, sua presença por si só era motivo de "assustar", ainda que o mesmo fosse um Pokémon bastante amigável com seu treinador. Com suas enormes asas era capaz de aproximar em uma questão de um piscar de olhos, sua velocidade era superior e não era pouco de forma que com sua boca era capaz de morder de forma forte... então, era o momento que a representante sorria, mesmo que sua Pokémon quase ficasse KO com apenas aquilo. — Observe. — Ainda que o ataque fosse capaz de dar energia ao morcego, no momento que ele mordía era capaz de machucar-se por causa do item especial do Pokémon, Rocky Helmet era... complicado.

Dessa vez era o momento de sua ofensiva. — Psyshock, meu querido. — O Pokémon era capaz de materializar uma energia especial próximo de seu corpo de forma em executar um forte raio púrpuro que era um problema ao morcego que tornava em repetir sua mordida, dessa vez... derrotando o Pokémon, com suas presas era capaz de mostrar toda a sua maestria, toda a sua "aura" de alpha. Mas... dessa vez, era ainda pior, pois o dano paralelo que tomava era ainda mais forte.

Com seu Pokémon derrotado, ela apenas chamava. — Você fez bem. — E logo mostrava um enorme Mantine, seu companheiro mais poderoso. — Vamos ver se é capaz de lidar com isso, um duplo Psybeam. — Era quase como uma alternativa exclusiva para Richard, seria ele capaz de lidar com novamente a desvantagem?

Log de Batalha escreveu:
226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 169 Crobat [Vel. 77] vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 203 Girafarig [Vel. 39]

Turno 05: Crobat atacou com Leech Life causou 85% de Dano, se curou em 29% e levou 16% de dano do Rocky Helmet
Turno 05: Girafarig atacou com Psyshock causando 31%
Turno 06: Crobat atacou com Leech Life causou 15% de Dano, se curou em 05% e levou 16% de dano do Rocky Helmet

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 169 [Vel. 77] 26% vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 203 [Vel. 39] 00%

Mantine:

Desafio escreveu:
— Alpha Crobat recebeu 1500 de exp. Subiu para nível 24. [1427/1527]
— Alpha Crobat recebeu 1865 de exp. Subiu para nível 26. [89/1833]

SORTEIOS:
— None



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Sex Nov 11, 2022 1:06 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Crobat estava em uma situação critica nesse exato momento, mas igualmente tinha feito um ótimo trabalho derrotando mais uma vez Girafarig - Preciso admitir que superestimei seu Girafarig, esse Rocky Helmet me pegou de surpresa- soltava aquele pequeno comentário enquanto olhava para Mantine, era complicado dizer oque eu poderia fazer contra ele, sentia que mesmo se eu curasse Crobat ele ainda poderia acabar morrendo antes de derrotar aquele oponente, então ficava considerando inúmeras possibilidades, olhando para Crobat vendo que o mesmo estava extremamente determinado a fazer tudo por mim, suspirando eu finalmente achava uma boa estratégia, mas ela igualmente significava em fazer um sacrifício, aquilo me deixava bastante descontente - Crobat, de o seu melhor nesse golpe! Use Poison Fang!- Mantine era um pokémon bastante resistente, minha melhor cartada naquele momento era torcer para envenena-lo. Mesmo se Crobat caísse estaria tudo bem se eu fosse para o pokecenter sem muita demora, Crobat tinha feito um ótimo trabalho até então. Meu pokémon zigue-zagueava velozmente enquanto ia se aproximando de maneira ilusória em Mantine, para de maneira repentina parar em poucos instantes em cima do pokémon advérsario, mostrando suas enormes presas banhadas pelo liquido venenoso e de tal maneira executando o golpe.

Resumo escreveu:Usei Poison Fang

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Sex Nov 11, 2022 8:12 pm

DESAFIO DA CHAVE

A batalha era árdua, mas... se tinha um ponto positivo na questão de Crobat, era sua resistência em tentar continuar vencendo. Era forte e isso era perceptível, especialmente que gostava bastante de seu treinador, sua recém-evolução era uma representação de quão bem esses dois eram próximos. Ao mesmo tempo, por causa de seu tamanho e por ser um alpha, ignorar isso era um erro para qualquer desafiante e a representante sabia muito bem disso. O problema era... não era capaz de superar sua velocidade e se existisse 1% de energia por parte do enorme morcego, ele ia aproveitar disso.

Em movimentos que visavam confundir seu adversário, o enorme morcego intercalava suas posições de forma que era uma batalha entre voadores, suas presas mordíam em cheio... mas, não era capaz de envenenar, ainda que causasse muita dor no Pokémon dela. — Mantine, ataque. — Nesse ponto, logo era capaz de usar toda as suas forças naquele raio colorido que transforma-se em um aspecto estranho, acertando Crobat em cheio.... mas, ainda não era capaz de derrotá-lo, sua resistência era sua grande arma - afinal, devido às suas características, era muito mais forte do que um Crobat comum. Por causa disso, ele retornava em executar o mesmo movimento, com suas presas no corpo de Mantine que aplicavam o aspecto venenoso sobre o corpo dele, deixando-o quase sem reações.

Isso era uma preocupação de Molly, não acreditava que tinha sido suficiente no primeiro ataque, tinha sido por muito pouco. Era visível que Crobat só permanecia de pé (no caso, voando) por causa de sua determinação, por causa que era muito ligado ao seu treinador. Porém, aquelas últimas energias eram o fim dele no combate em mais um Psybeam, dessa vez o derrotando... o pior era que Mantine sofría por causa dos efeitos do envenenamento especial. — Agora, não vai passar ela... — Precisava manter-se confiante, mas... Crobat tinha feito um serviço bem executado, era difícil lidar com isso.

Log de Batalha escreveu:
226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 169 Crobat [Vel. 83] vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 226 Mantine [Vel. 39]

Turno 07: Crobat atacou Mantine com Poison Fang e causou 36% de dano
Turno 07: Mantine atacou com Psybeam e causou 20% de dano
Turno 08: Crobat atacou Mantine com Poison Fang e causou 36% de dano e aplicou  Bad Poison
Turno 08: Mantine atacou com Psybeam, derrotou Crobat... mas, levou 06% de Dano

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 169 00% vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 226 22% Bad Poison

Mantine:

Desafio escreveu:
— Alpha Crobat recebeu 1500 de exp. Subiu para nível 24. [1427/1527]
— Alpha Crobat recebeu 1865 de exp. Subiu para nível 26. [89/1833]

SORTEIOS:
Poison Fang [Não Envenenou]
Psybeam [Não Causou Confusão]
Poison Fang [Envenenou]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Sáb Nov 12, 2022 1:07 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Crobat tinha concluído seu sacrifício e o mesmo ter resistido a um golpe de Mantine tinha me surpreendido mais do que poderia ter surpreendido Molly, além do mais eu ainda não compreendia os limites e potenciais do pokémon, todavia ele tinha concluído seu trabalho e Mantine se encontrava envenenado, algo que claramente me garantiria a vitoria mesmo que a Representante da cidade encontrasse um jeito de prolongar a vida de seu pokémon voador no combate, no final Ivysaur teria dificuldades certamente por causa da tipagem voadora do inimigo a minha frente, e o único pokémon que me restava então era Florges que eu evolui a poucos dias mas ainda não vi suas capacidades em combate, acreditava que agora seria o seu momento de brilhar mais do que nunca - Muito bem Crobat, lhe garanto que em suas próximas batalhas terei compreendido melhor como usufruir de seu potencial máximo, agora, descanse- eu dizia por fim enquanto fechava meus olhos, retornando meu companheiro a sua pokebola.

Abrindo mais uma vez meus olhos eu agora pegava a pokébola de Lobelia, minha Polluted Florges, arremessando a mesma para o campo a pokémon com seus modestos 1,2m de altura se comparado ao gigantesco Crobat, esbanjava sua beleza e superioridade em cada movimento pré-planejado, fazendo um contraste completamente oposto ao do meu primeiro pokémon em combate - A batalha está em suas mãos Lobelia, falta pouco pra terminar- eu dizia calmamente enquanto tirava um palito de chocolate de minha caixa, começando a degustá-lo, algo que eu fazia somente quando sentia certa dificuldade em um batalha, minha pokémon olhava para mim com respeito enquanto assentia com sua cabeça, se virando mais uma vez para o seu oponente - De o seu melhor, ataque com Sludge- a pokémon então erguia seus braços enquanto seu corpo emanava uma energia roxa, 3 pares de lodo de formatos irregulares apareciam envolta da pokémon que utilizando seus poderes amplificados pela evolução, lançava furiosamente contra Mantine.

Resumo escreveu:Florges utilizou Sludge 2x

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Sáb Nov 12, 2022 3:24 am

DESAFIO DA CHAVE

A batalha era no fim, especialmente que Mantine estava muito machucada, lidar com um Pokémon Alpha não era fácil, o pior... era difícil saber tudo o que poderia ser feito, especialmente pelo surgimento do Pokémon de Richard, uma poderosa Bulba Form. Como pesquisadora, a representante sabia que não seria fácil e tentaria de tudo para que Mantine conseguisse mostrar toda a sua velocidade, mas... era em vão, não tinha chances, a versão evoluída do treinador era ainda mais poderosa.

Primeiro, pela força do Pokémon venenoso que era capaz de mostrar toda sua fúria, ao mesmo tempo que Mantine já estava machucada por causa do veneno que atrapalhava a sua visão, era algo que dificultava sua batalha e era ainda pior após o movimento de Richard, sua companheira era capaz de concentrar em toda sua "dança" com os pares em puro veneno que não dava chances ao Mantine, o Pokémon até tentava continuar de pé... mas, a força do veneno sobre seu corpo, como também do ataque de mesmo princípio, tirava qualquer chances que ele pudesse se curar e continuar com sua estratégia, a vitória era de Richard.

Mas, a representante não ficava nem triste, tinha aprendido muito e visto alguns Pokémon raros, como pesquisadora era uma vantagem muito grande poder enfrentar pessoas de diversos locais, ver Pokémon diferentes que talvez pudessem ajudar ela. — Meus parabéns, Richard. Você é merecedor disso. — Como resultado, o prêmio. A chave que dava uma vantagem para ele em viagens, em mostrar que era uma figura importante no local - ainda que por meio da força. Agora, era ele decidir qual caminho ia seguir, seu Pokémon tinha mostrado toda a sua fúria, ainda que o grande protagonista tenha sido o Alpha Crobat.

O seu sucesso era perfeito na batalha, mostrava que Crobat era forte, mostrava que a força de sua bulba form também era algo em ser temido. Era óbvio que a tendência era só melhorar, quais seriam os próximos passos do treinador? De toda forma, como um tamer poison, mostrava-se cada vez mais forte e mais próximo de seu objetivo, era apenas um desafio... entre tantos.

Log de Batalha escreveu:
226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard YrDwTBf Polluted Florges [Vel. 48] vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 226 Mantine [Vel. 39]

Turno 09: Polluted Florges atacou com Sludge e causou 27% de Dano.

226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard YrDwTBf 100% vs 226 - [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard 226 00% Bad Poison

Desafio escreveu:
— Parabéns, Richard. Conseguiu a chave de Solaceon Town.

— Alpha Crobat recebeu 1500 de exp. Subiu para nível 24. [1427/1527]
— Alpha Crobat recebeu 1865 de exp. Subiu para nível 26. [89/1833]
— Polluted Florges recebeu 1563 de exp. Subiu para nível 25. [458/1676]

— Pode fazer um post colhendo todas as essências que precisar dos Pokémon que derrotou.
— Ganhou 1620§ [Vou confirmar se ganha dinheiro, se não ganhar, aviso]
— Ganhou 06 de Fama Local em Solaceon Town

SORTEIOS:



Última edição por Forseti em Sáb Nov 12, 2022 12:58 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado Sáb Nov 12, 2022 4:53 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com a vitória eu abria um largo sorriso, Crobat praticamente tinha ganhado sozinho a batalha contra Molly, Lobelia tinha feito um ótimo trabalho finalizando o combate que eu pensava que poderia durar ainda mais tempo e eu claramente a parabenizava por tal feito a acariciando enquanto já deixava em destaque em minha cabeça a necessidade de ir para o Pokecenter - Foi um prazer ter essa batalha contra você Senhorita Molly, você se demonstrou ser uma adversária que superou minha expectativas tenho que dizer, foi tudo desafiado e novo para mim- dizia de maneira respeitosa enquanto fazia uma reverência educada para honrar o combate extra-oficial. Com muito orgulho eu obtinha então a chave de cidade, era minha segunda chave e aquilo me fazia me sentir bem por dentro, quantas outras cidades esperavam ainda para eu obter igualmente suas chaves? Praticamente terei viagens de graça por boa parte de Pokégea. Focando por fim em minhas úiltimas obrigações eu coletava as Essence no campo de batalha e partia de maneira tranquila e satisfeita em direção ao Pokecenter.

Resumo escreveu:Ganho de 1xEletric, Psychic e Flying Essence

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Conteúdo patrocinado

Re: [008] O primeiro de muitos desafios [AR] Richard - Publicado