Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


[R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn[R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

[R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Sáb Dez 24, 2022 8:38 pm


Depois de uma grande batalha de sucesso travada contra Falkner pela chave da cidade de Violet, chegou o momento em que agora eu estaria desafiando Piers pela chave de Spikemuth, uma cidade que eu já estava de olho a bastante tempo, mas devido aos fatos que haviam acontecido durante minha jornada os planos haviam sido adiados. Como treinador de Umbreon, ter a chave daquela cidade significaria muito para a progressão de meu inicial. Ao chegar na prefeitura, me direciono ao balcão da recepção e sou atendido por uma das funcionárias que ali estavam presentes. — Bom dia, me chamo Mason McCarthy e estou aqui para desafiar Piers pela Chave da Cidade. — Ao ouvir meu pedido, a atendente pedia para que eu aguardasse em um dos bancos e assim eu fazia, esperando para quando Piers estivesse disponível. Durante o momento de espera, fico acariciando Umbreon e Munchlax que sentavam-se ao meu lado.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Sáb Dez 24, 2022 9:10 pm

Piers, o Gangster?

O homem ouviria o pedido do rapaz, já que estaria atrás dele, sem que o próprio percebesse. — Mais um? — Diz com um tom arrogante, visto que seria o terceiro treinador que viria solicitar uma batalha em menos de uma semana. — Não tem muito o que fazer, né? Me siga... — Diz o homem, seguindo até o campo de batalha próximo a prefeitura.

Assim que chegassem, sem falar nada, espera uma ação de Leonn.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Sáb Dez 24, 2022 9:20 pm


Com uma recepção não muito simpática, Piers me surpreendia ao aparecer atrás de mim e pedia para lhe seguir até o local onde batalharíamos. Sabendo que não deveria tratá-lo de forma grossa, esboço um sorriso e agradeço pelo tempo do mesmo. Ao chegar em seu ginásio, me posiciono enquanto Umbreon e Munchlax ficavam um pouco atrás observando tudo o que acontecia. — Florges, é com você! — Tendo em mente que deveria utilizar de todas as artimanhas possíveis para ser bem sucedido naquele combate, libero minha fada de sua pokeball e a mesma não se surpreende em ter sido escolhida para lidar com um líder de ginásio de criaturas sombrias.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Sáb Dez 24, 2022 9:45 pm

Piers, o Gangster?

Leonn é o primeiro a agir, lançando Florges para o campo de batalha, enquanto Piers faz o mesmo. — Confio essa batalha em você Stunky. — Ordena o treinador, selecionando Stunky para aquele combate. Florges seria um pokémon que teria evoluído muito cedo, isto poderia ajuda-lo vencer um pokémon qual teria uma grande desvantagem, por conta de sua tipagem venenosa.

Embora Stunky tivesse alguns níveis amais, seria uma batalha dura para o gambazinho.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 434
Stunky está (100%)
Nv.25 | Stench | @Darkium-Z
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 671
Florges está (100%)
Nv.20 | Cotton Down | @SitrusBerry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Sáb Dez 24, 2022 10:32 pm


A pesquisa que eu havia feito sobre Piers me confirmava que o rapaz apenas treinava criaturas sombrias e devido a isso eu confiava que Florges poderia me ajudar a derrotá-lo sem grandes problemas, mas eu não poderia me apegar apenas a esse fato. Eu deveria ser esperto e me atentar aos pequenos detalhes e aprender com ele algumas estratégias para usar com Umbreon. — Florges, inicie com o Dazzling Gleam e caso seja necessário use duas vezes! — Contando que a habilidade de minha fada iria desacelerar a criatura quando ela me atacasse e o golpe de Florges fosse ser utilizado duas vezes consecutivas - no fim do primeiro turno e inicio do segundo turno - ficava apreensivo para saber o que aconteceria ali, pois Stunky era um pokémon dual, metade sombrio e metade venenoso, o que poderia causar surpresas.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Sáb Dez 24, 2022 10:42 pm

Piers, o Gangster?

O combate inicia.

— Inicie com Poison Gas e ataque com Venoshock. — Ordena Piers.

Sendo o mais veloz, por pouco, dispara uma nuvem venenosa em direção de Florges, qual este seria atingido por esta nuvem, tomando dano nenhum, mas ficando envenenado, enquanto isto Stunky é atingido por um movimento do tipo fada, um poderoso brilho que cegaria temporariamente o inimigo, causando muito mais dano do que apenas o efeito do veneno no corpo de seu adversário. Aproveitando que o pokémon estaria envenenado, é atingido por um movimento venenoso, este que lhe daria o dobro de dano, por conta de sua condição atual, como também o fedor daquela habilidade faria com que seu adversário recuasse, isto, graças a sua habilidade.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 434
Stunky está (50%)
Nv.25 | Stench | @Darkium-Z
[ -1 SPEED ]
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 671
Florges está (26%)
Nv.20 | Cotton Down | @Luckincense
[ PSN ]

No final do turno, Piers solicitaria para que o pokémon finalizasse atacando com Foul Play.


Última edição por IV em Sáb Dez 24, 2022 11:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Seg Dez 26, 2022 1:53 am


Florges estava bastante debilitada devido aos golpes venenosos que havia tomado do adversário e também pelo fato de ter sido impedida de atacar, mas as coisas ainda não estavam perdidas, nós tínhamos uma chance por agora estarmos mais rápidos. — Ok, antes tome essa Super Potion e em seguida use o Dazzling Gleam! — Ao entregar para minha fada uma poção poderosa que curaria 50 de HP, deixando-a cem por cento saudável novamente, sabia que a habilidade especial do gamba não funcionaria devido agora ele ser mais lento.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Seg Dez 26, 2022 3:34 pm

Piers, o Gangster?

O combate continua, o treinador então aproveita aquele tempo para entregar uma poção ao seu pokémon, infelizmente, não parecer se a melhor ideia, visto que o veneno iria aumentando seu dano causado a cada turno passado no corpo de seu alvo. Com a poção, Florges conseguiria atingir os seu 100%, infelizmente, ainda com o seu corpo envenenado. Mas o mesmo parecia acontecer para o líder, querendo aliviar a dor de Florges, sugeriria um movimento que não desse muito dano, visto que não esperaria a poção, mas este causaria um dano razoável graças ao item que seguraria, o mesmo que descarregava após o uso.

No último momento sugere outro movimento, mas agora seria tarde demais, Florges dispara um poderoso movimento brilhante, forte o bastante para derrotar o seu alvo, visto este que já estaria com sua velocidade reduzida.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 434
Stunky está (0%)
Nv.25 | Stench | @Darkium-Z
[ -1 SPEED ]
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 671
Florges está (12%)
Nv.20 | Cotton Down | @Luckincense
[ PSN ]

Inconsciente, Stunky é recolhido e Galarian Zinonee enviado para  o campo de batalha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Seg Dez 26, 2022 5:35 pm


Com um dos meus adversários mais perigosos fora de combate, o que me restava agora era colocar Florges para descansar, a fada estava exausta e eu precisava pensar em alguma forma de usar a velocidade de Linoone contra ele mesmo. Esperando que meu plano funcione, chamo Umbreon para o campo, fazendo assim o combate ser algo bem obscuro. — Florges, você precisa descansar. Umbreon, entre em ação e use o Toxic! — Eu não fazia ideia se Piers já havia enfrentado outro pokémon da mesma tipagem que os seus, mas Umbreon era minha última chance. Enquanto isso, orava pela benção Dimension Shift de Hoopa, que poderia me ajudar contra fortes golpes.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 197 – Umbreon
Spoiler:


Última edição por Leonn em Seg Dez 26, 2022 9:06 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Seg Dez 26, 2022 10:47 pm

Piers, o Gangster?

O combate continua, desta vez, com dois pokémons sombrios colocados em batalha. Umbreon entraria por meio de uma troca, infelizmente, por conta disto ficaria em desvantagem, aproveitando isto, Linonee dispara diversos espinhos, um ataque que parte em direção do pokémon sombrio, quando de repente, o religioso começa a rezar, invocando um enorme anel no campo de batalha que reflete o ataque de Linonee, o fazendo ser atingindo pelo próprio ataque (consome o fruto após isso).

Após isto, Umbreon avança em direção de seu alvo e o atinge com uma cabeçada, o fazendo recuar.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 197
Umbreon está (75%)
Nv.20 | Synchronize
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 264-g
Linonee está (78%)
Nv.25 | Glutonny | @SitrusBerry

— Se fortaleça com Fake Tears e ataque com Pin Missile. — Ordena Piers.


Última edição por IV em Seg Dez 26, 2022 10:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Ter Dez 27, 2022 5:53 am


Vendo tudo o que acontecia, pensava em alguma maneira de causar um dano maior em meu oponente. Nesse momento percebia que ele gozava de um golpe que abaixaria a defesa de minha raposa negra. Para isso, eu deveria tentar envenená-lo novamente. — Umbreon, use o Toxic e em seguida se proteja com o Detect! — Após a ordem do golpe venenoso ser dada, torcia para que funcionasse e ao mesmo tempo já começava a orar ali pela bênção Death Misty de Yvetal, que faria Linonee enfraquecer em duas áreas ao mesmo tempo que seria afetado duas vezes pelos efeitos colaterais do golpe tóxico de Umbreon.


Última edição por Leonn em Ter Dez 27, 2022 9:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qua Dez 28, 2022 9:34 pm

Piers, o Gangster?

Aproveitando que seu adversário começaria a chorar, com um movimento suplementar que não faria tanta diferença naquela batalha - apenas reduz o ataque especial de Umbreon, qual não seria tão relevante, o jovem treinador começa a rezar, fazendo com que Umbreon tivesse alguns decréscimos aleatórios em suas estatísticas, a cada turno passado, como também envenena seu oponente através de um movimento toxico.

No próximo turno, Linonee avança em direção de seu alvo, infelizmente, seu movimento seria bloqueado por um movimento defensivo de Umbreon, sendo assim, causando dano nenhum.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 197
Umbreon está (75%)
Nv.20 | Synchronize
[ -2 SP. DEF ]
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 264-g
Linonee está (66%)
Nv.25 | Glutonny
[ PSN ]
[ -1 SP. ATK ] [ -1 ATK ]


Última edição por IV em Qua Dez 28, 2022 9:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qua Dez 28, 2022 9:46 pm


Com Umbreon um pouco mais lento aquilo apenas me dava ainda mais vantagens, pois o ataque mais poderoso de meu companheiro dependia exatamente daquilo. Entretanto, eu não poderia deixar que minha raposa fosse atingida. — Umbreon, use o Payback e em seguida se proteja novamente com o Detect! — Eu não poderia utilizar o escudo novamente, pois não tinha certeza que funcionária. Dito isso, peço para meu companheiro desferir um raio negro na direção do adversário enquanto orava pela benção Dimension Shift de Hoopa, onde caso ele fosse atacado, teria as hoopas para lhe proteger. Enquanto isso, a raposa já poderia se proteger com seu próprio escudo no turno seguinte sem preocupações.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qua Dez 28, 2022 10:11 pm

Piers, o Gangster?

O confronto entre os dois pokémons continua. — Hone Claws e Rest. — Ordena o representante, Umbreon avança em sua direção, enquanto Linoone se fortalece com um movimento suplementar, este que faria retornar a ter o seu ataque normal, após perder um pouco de seu ataque, além de também aumentar sua precisão em um ponto.

No próximo turno, Umbreon começa a dormir, graças a sua habilidade. Enquanto isto, o jovem treinador rezaria atoa, perdendo um pouco de Ethos, por conta da preocupação de um possível ataque de Linoone.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 197
Umbreon está (75%)
Nv.20 | Synchronize
[ -2 SP. DEF ]
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 264-g
Linonee está (94%)
Nv.25 | Glutonny
[ PSN ] [ SLEEP ]
[ -1 SP. ATK ] [ -1 DEF ] [- 1 SP. DEF ] [ +1 ACCURACY ]

No próximo turno, Linoone passaria dormindo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qua Dez 28, 2022 10:34 pm


A criatura decidia cair numa sonequinha no meio da batalha para recuperar sua vida, mas aquilo não adiantaria muito. Afim de potencializar o dano que ele tomaria, rezo pela benção Death Misty de Yvetal. — Umbreon, use o Payback duas vezes! — Dessa vez eu não precisaria me preocupar com qualquer tipo de ataque, pois meu oponente estava dormindo e além de contar com a benção para enfraquecer o adversário, ainda existia o golpe tóxico causando efeitos no adversário.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qua Dez 28, 2022 10:59 pm

Piers, o Gangster?

Infelizmente (e felizmente), Linoone dormiria e assim ficaria por aquele turno, enquanto tomaria alguns debuffs, como a benção de Yvetal, além dos ataques alvejados por Umbreons, estes que infelizmente não causaria o dobro de dano, visto que Linoone não faria nenhuma ação. Um turno rápido, visto que apenas um dos lados estaria a atacar.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 197
Umbreon está (75%)
Nv.20 | Synchronize
[ -2 SP. DEF ]
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 264-g
Linonee está (39%)
Nv.25 | Glutonny
[ PSN ] [ SLEEP ]
[ -2 SP. ATK ] [ -1 DEF ] [- 1 SP. DEF ] [ +1 ACCURACY ] [ -1 SPEED ]

No final do turno, Linoone acorda, esperando as ordens de seu treinador.


Última edição por IV em Qua Dez 28, 2022 11:20 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qua Dez 28, 2022 11:21 pm


Vendo que ainda restava um pouco para derrotar o inimigo. Dou mais dois comandos esperando que sejam os últimos. — Umbreon, use o Payback duas vezes! — Para me auxiliar naquilo, pedia a benção Dimension Shift de Hoopa para me proteger de qualquer tipo de ataque que fosse disparado no primeiro turno, pois assim o combate terminaria ali mesmo.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qua Dez 28, 2022 11:31 pm

Piers, o Gangster?

Ambos pokémons avançam em direção uma do outro, Umbreon tinha sucesso em atingi-lo com o ataque sombrio, mas infelizmente, este também seria atingido pelo ataque do tipo inseto de Linoone, ficando bastante ferido por conta disto.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 197
Umbreon está (21%)
Nv.20 | Synchronize
[ -2 SP. DEF ]
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 264-g
Linonee está (0%)
Nv.25 | Glutonny
[ PSN ] [ SLEEP ]
[ -2 SP. ATK ] [ -1 DEF ] [- 1 SP. DEF ] [ +1 ACCURACY ] [ -1 SPEED ]

No final do turno, troca Linoone por Scraggy.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qua Dez 28, 2022 11:38 pm


Colocando definitivamente meu oponente para dormir, percebia que meu oponente chamava para o campo Inkay, uma criatura com uma habilidade que me impediria de gozar dos privilégios de ter Yvetal ao meu lado. Dito isso, pedia para Umbreon descansar enquanto pedia para Kirlia que estava ao lado de Florges entrar em campo. — Esse será nosso primeiro combate lado a lado. Esse é um combate muito importante, então dê o seu melhor, confio em você! — A pequena fada psíquica havia evoluído a alguns minutos atrás no PokeCenter do local e agora estava muito mais forte do que quando era Ralts. Sua tipagem psíquica me auxiliaria a retardar a tipagem psíquica de Inkay e seu lado fada se sobresairia sobre a tipagem sombria da mesma. — Kirlia, use o Draining Kiss quantas vezes puder e for necessário! — O beijo doce de minha fada causaria grandes danos em Inkay e ao mesmo tempo recuperaria uma grande porcentagem de sua vida, o que me causava uma paz interior.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 281 - Kirlia
Spoiler:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qui Dez 29, 2022 12:12 am

Piers, o Gangster?

— Ataque com Payback e depois tente usar Hypnosis. — Uma nova batalha inicia, assim que Kirlia é colocado em campo de batalha, Inkay avança em direção de seu adversário, o atingindo com um poderoso golpe sombrio, lhe dando bastante dano. Em sequência, Kirlia o atinge com um beijo, um movimento do tipo fada que drena a energia vital de seu oponente, sendo uma grande quantia, enquanto Inkay fracassa em tentar coloca-lo para dormir.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 686
Inkay está (49%)
Nv.22 | Contrary
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 281
Kirlia está (75%)
Nv.20 | Trace | @QuickClaw

— Hypnosis e depois ataque com Payback. — Ordena novamente.


Última edição por IV em Qui Dez 29, 2022 12:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qui Dez 29, 2022 12:50 am


— Vamos, Kirlia! Use o Draining Kiss mais duas vezes se necessário! — A pequena fada psíquica já havia causado estragos em nossa oponente e por causa disso eu deveria continuar com o mesmo golpe, esperando que Inkay desmaiasse o mais rápido o possível.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qui Dez 29, 2022 12:56 am

Piers, o Gangster?

Infelizmente, Inkay seria mais lento de Kirlia novamente, esta que aproveita sua velocidade, avança em direção de seu adversário e o atinge com um beijo, drenando a pouca energia vital que lhe restava, por fim, finalizando seu oponente de vez.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 686
Inkay está (0%)
Nv.22 | Contrary
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn 281
Kirlia está (90%)
Nv.20 | Trace | @QuickClaw

Como última escolha, seleciona Scraggy para a batalha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qui Dez 29, 2022 1:10 am


Quando meu oponente retirava seu sombrio psíquico de campo, era hora de colocar um lutador psíquico. Aquilo não me intimidava. — Kirlia, siga com o Draining Kiss duplo! — Não sabendo se seria necessário, me precavia orando pela benção Dimension Shift de Hoopa para que ela pudesse tirar de cena qualquer golpe que o selvagem tentasse no primeiro turno. Esperando que aquele golpe fosse acabar de vez com meu adversário e a batalha fosse se encerrar, ficava apreensivo olhando minha parceira se mover pelo ginásio.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qui Dez 29, 2022 1:26 am

Piers, o Gangster?

Leonn sugere o mesmo movimento, movendo primeiro, atinge seu adversário com um movimento do tipo fada, qual este daria o quadruplo de dano, enquanto isto seria atingido por um Payback, recebendo bastante dano, ficando ainda mais ferido que o pokémon lutador, mas felizmente para Kirlia, seria mais veloz, avançando em sua direção o atinge novamente com o mesmo beijo, mesmo ferida, ganharia o confronto contra Piers.

— Que bom... — Diz com um tom sarcástico.

O estoque de chaves teriam que serem reposto, visto com as visitas recentes de diversos treinadores, aproveitando a viagem grátis por aquele mês. Recompensa o treinador vitorioso com a chave da cidade, além de uma quantia em dinheiro, por ter sido derrotado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado Qui Dez 29, 2022 1:38 am


Ao ver minha fada recém evoluída derrubar o último companheiro de Piers, aquilo me deixava bastante contente e então eu dava um salto enquanto meu punho fechado dava um soco no ar para cima. Meus pokémons todos vinham até mim e juntos comemorávamos a vitória. Aquela seria nossa quarta chave de uma cidade e ainda existia muitas outras pela frente. Bastante emocionado com a vitória, rapidamente pego meus prêmios e me retiro do local, pois ainda precisava ir em Alto Mare participar do concurso de pesca e para isso ia até o PokeCenter para mudar minha equipe.

-> Conquista da Chave de Spikemuth concluída. 3677 de exp conquistada e dividida entre Florges, Umbreon e Kirlia. 4140§ Pokedollars. 12 de Fama Local. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax. 1 Fighting, 2 Psychic e 4 Dark essences recolhidas. +1 Ethos.
Conteúdo patrocinado

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Spikemuth — Leonn - Publicado