Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» Desafio de Ginásio - Tersano Winston
Jardim Rural de Oldale Town EmptyHoje à(s) 13:46 por Trizzzmegisto

» Route 15 [Laurent] [autoRoute]
Jardim Rural de Oldale Town EmptyHoje à(s) 13:43 por Oolasys

» Praça Central de Novus City
Jardim Rural de Oldale Town EmptyHoje à(s) 13:38 por Alado

» PokeCentro de Novus City
Jardim Rural de Oldale Town EmptyHoje à(s) 13:31 por Arceniopédia

» Exploração Santalune Forest - Ambar
Jardim Rural de Oldale Town EmptyHoje à(s) 12:51 por Arceniopédia

» [LM] - To Heal My Soul (Alado)
Jardim Rural de Oldale Town EmptyHoje à(s) 12:48 por Alado

» [Sorteios] Ambar
Jardim Rural de Oldale Town EmptyHoje à(s) 12:36 por PokéDados

» KAI SANOSUKE [ .Kurama ]
Jardim Rural de Oldale Town EmptyHoje à(s) 12:28 por .Kurama

» KAI SANOSUKE [ .Kurama ]
Jardim Rural de Oldale Town EmptyHoje à(s) 12:28 por .Kurama

Jardim Rural de Oldale Town

Membro
RotomDex

Postado em Qua 5 Abr - 8:55

RotomDex
Membro
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 708
PokePontos : 8373
Jardim Rural de Oldale Town

O Jardim Rural encontra-se ao lado do Poke Centro, num sitio razoavelmente calmo e bonito. Lá encontram-se quase sempre jovens crianças a brincarem alegremente e também alguns idosos que aproveitam os bancos e as sombras para fugirem ao calor, ou aproveitar o final de uma tarde.

É costume verem-se batalhas de Pokemons, principalmente batalhas entre treinadores muito fortes. Essas batalhas servem de entretenimento para um grande público, mas por vezes, e devido ao dano e aos estragos causados, têm de ser impedidos pela Policia.

Nota: Neste tópico podem falar com outros membros sobre determinados assuntos e trocar pokemons e items. Os membros podem-se desafiar para uma luta de Pokemons, mas terão de a passar para um novo tópico. Mantenham este espaço limpo, tanto em termos de lixo como Off-topic, respeitando sempre as regras do Forum e do RPG.

--

Membro
RotomDex

Postado em Qua 5 Abr - 8:55

RotomDex
Membro
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 708
PokePontos : 8373
Sem mais informações de momento...

--

Pesquisador
Aron Tinuviel

Postado em Sex 1 Nov - 10:05

Aron Tinuviel
Pesquisador
Criador Sem Profissão Elemn. Aqua Mensagens : 698
PokePontos : 254
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Jardim Rural de Oldale Town UtRy1Kr Jardim Rural de Oldale Town 580Jardim Rural de Oldale Town 700

// Hatcher
Após todo um inverno correndo de um lado para outro procurando pelo Joltik Negro, sendo perseguido por um gato negro maníaco, finalmente era o começo da primavera, embora aquele vento gélido estivesse se demorando a deixar o continente. Em breve teríamos uma nova transmissão de Sunny e acredito que tudo mudaria, ao menos para a maioria, para mim, eu ainda tinha que fazer uma larga pesquisa nos itens que cometeu durante aquela estação e precisava solucionar o caso o quanto antes, talvez dar um pulo em Keshin Sakai, embora só a mencao de meu pai de origem fizesse meu corpo se tremer por inteiro.

Quando enfim cheguei em Odale, percebi que precisaria cometer a sandice de usar novamente o maldito pergaminho para transporte para Novus, de modo que recolho meus pokemons de volta para as pokebola e me preparei para o enjoo sem precedentes.

MARCANDO ODALE COMO ÚLTIMA CITY ANTES DE IR PRA NOVUS.

Mestre Treinador
LightZeref

Postado em Dom 15 Dez - 22:56

LightZeref
Mestre Treinador
Guardião Polícia Mensagens : 357
PokePontos : 465
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Era manhã cedo por volta das 6hrs, havia pensado sobre isso a noite toda, então decidi ir para um lugar novo, a grande cidade de Novus City, meus pokemons já estavam mais forte, então poderia se aventurar na cidade grande, então pegava o ticket, eu tinha lido as instruções, e o aciono, e logo depois de alguns segundos olho para tráz, e um pokemon havia aparecido.
-Ola, gostaria de ir a Zona Sul de Novus City.... eu fazia uma pausa olhando desconfiado para o pokemon, e então dizia - Por favor!
O pokemon parecia soltar uma risadinha, se aproxima de min e encosta em min, e eu desapareço do local.

Conteúdo patrocinado

Postado