Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
[Boletim] Outono (Agosto 2019) EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
[Boletim] Outono (Agosto 2019) EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
[Boletim] Outono (Agosto 2019) EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
[Boletim] Outono (Agosto 2019) EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
[Boletim] Outono (Agosto 2019) EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
[Boletim] Outono (Agosto 2019) EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
[Boletim] Outono (Agosto 2019) EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
[Boletim] Outono (Agosto 2019) EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
[Boletim] Outono (Agosto 2019) EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados



[Boletim] Outono (Agosto 2019)


Boletim Meteorológico
Agosto☂ Outono
[Boletim] Outono (Agosto 2019) 751 [Boletim] Outono (Agosto 2019) Ani023MS [Boletim] Outono (Agosto 2019) Ani453MS[Boletim] Outono (Agosto 2019) Ani543MS[Boletim] Outono (Agosto 2019) 757


Sunny parecia ter o dom de entrar no ar da maneira mais inusitada possível.

Estava sentada em um balanço, atado ao tronco de um velho carvalho por grossas cordas. Fazia pouca sombra, uma vez que boa parte de suas folhas àquela altura já havia caído e encontravam-se em decomposição no solo úmido, onde podia-se ver um pequeno inseto, cuja a cabeça parecia coberta por um capacete feito de água, equilibrando-se em suas três patas verdes, saltitando pelas muitas poças de água que haviam se formado durante o período chuvoso daquele Outono.

Um bom dia molhado para todos! — Cumprimentou a repórter, saltando do balanço e espalhando água para todo lado em um divertido splash. — Como já devem ter notado, a grande ocorrência de chuva que vinha sendo o padrão desde o início desse Outono começou a estiar, embora tenha deixado poças de água o suficiente para a diversão dos Dewpiders, que têm sido avistados em tudo quanto é canto — Informou, enquanto a câmera seguia um grupo que parecia interessado em subir no grande carvalho, mas estava encontrando dificuldades em passar pelas raízes.

No primeiro momento, a audiência ficou confusa com o que vinham. O carvalho tinha grandes e grossas raízes marrons, muitas delas expostas, com vãos grandes o suficientes para que um ser humano se aconchegasse nela e tira-se um bom cochilo, mas devido as precipitações da estação, estavam meio afogadas formando valas por onde algumas raízes roxas...se revolviam...inquietamente?

Toda a audiência grudou seus olhos na TV diante da dúvida que logo fora sanada quando a cabeça triangular da serpente apareceu para tentar abocanhar um Dewpiper desavisado que conseguiu escapar do bote no último segundo. Tratava-se de um ninho de Ekans que estava instalado entre as raízes do grande carvalho.

Temos recebido vários informes relatando a  ocorrência massiva de Ekans nesse outono, assim como desses pequenos, lindos e perigosos centípedes! — Disse, apontando para o grosso caule do carvalho, onde podia-se ver um inseto de muitas patas, com sua couraça em um tom um pouco mais aberto que o marsalla. Sua expressão era desgostosa e parecia extremamente desconfortável com a filmagem e chegou a cuspir um espinho venenoso no cameraman, que felizmente tinha muita experiência como cineasta pokemon e estava acostumado àquele tipo de situação, conseguindo se livrar do ataque sem nem mesmo deixar a filmagem desfocar. — Por alguma razão, os Venipedes nesse outono estão especialmente irritadiços, inclusive tivemos casos de alguma hordas deles atacando treinadores nas rotas. Os Rangers pediram que, caso encontrem qualquer um desses pequenos, se afastem o mais rápido possível. — Como se para aliviar a tensão do informe que estava dando, ela encenou um susto por estar tão próximo do animal e deu dois pulinhos bem ensaiados na poça, num splash controlado. A câmera ficou com algumas gotículas na lente, mas dava para ver que fora algo de propósito.

Um corte de cena, trouxe imagens do centro de Pallet, onde uma moradora tentava gritava a plenos pulmões de desespero com uma vassoura na mão, apontando freneticamente enojada para um pequeno réptil esguio, predominantemente negro com uma faixa laranja que parecia ter se escondido em sua casa. Um grupo de rangers munidos de uma rede de captura conseguiram controlar a situação, mas todos sabiam que era tarde naqueles casos. Provavelmente o pokemon já devia ter queimado móveis pela casa inteira.

Esse ano, a população de Salandits cresceu desproporcionalmente e infelizmente tivemos muitos casos como o que vocês acabaram de ver. Além disso, vários treinadores que costumam acampar nas rotas informaram que tiveram suas cabanas invadidas durante a noite por essas criaturinhas que peregrinaram diretamente de Alola

Um novo corte de tomada mostra um sapo azul, cuja a coloração branca na barriga em forma de faixa o fazia parecer um lutador, auxiliando um girino bípede com o desenho de um redemoinho em sua barriga branca a atravessar um tronco caído que formava uma ponte improvisada em cima de um riacho. O pequeno Poliwag estava tentando chegar até onde seus irmãos estavam, do outro lado da correnteza forte demais para um pokemon tão pequeno , mas seus movimentos desastrados quase o levaram a cair na metade e o Croagunk, que provavelmente estava por perto havia saltado para o resgate, atravessando-o e entregando a mãe Politoed, que ficara feliz com o gesto.

E com essa linda cena filmada em Santalune Forest, encerramos a nossa transmissão, esperando que todos sejam tão amáveis e gentis como esse lindo Croagunk — Disse, acenando o seu famoso tchau para as câmeras.

Observações

☂ Chance de Chuva (Rain Dance)
☂ Evoluções de Pokémon do Boletim apenas permitidas caso respeitem o nível da rota;
☂ Castforms aparecerão sempre no tipo Water e Weather Ball assumirá o tipo, dobrando também o poder;
☂ Venipede e Dewpider aparecerão com o move extra: Infestation.
☂ Venipede e Ekans serão encontrados em hordas de, no mínimo, 3.


Texto criado por: Aron Tinuviel
recebeu 1000§ ;)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Você não pode responder aos tópicos neste fórum