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Infinity Tower
O Desafio
O Desafio
O Desafio à Infinity Tower é um dos maiores desafios existentes no mundo Pokémon, sendo mundialmente conhecido por todos os treinadores. Até hoje ninguém chegou ao seu topo, sendo considerado impossível tal feito. Porém Xerath Basplent, o representante de Novus afirma que é possível e que no topo o grande vencedor terá o seu desejo realizado!
A Infinity Tower (por vezes chamada de IT) possui algumas regras e directrizes para este Desafio, sendo as mais conhecidas o uso de armadilhas que podem alterar por completo o combate.
A torre possui dezenas de andares e cada andar possui uma temática, porém cada andar subido aumenta a dificuldade. Existem também alguns andares com checkpoints que apenas são completos após o membro derrotar o NPC e o NPC Guardião desse andar.
_______________Regras_______________
➤ Cada andar possui +2 lvls que o andar anterior. O 1º andar começa a lvl 6.➤ Existe um Checkpoint a cada 10 andares, que terá de ser derrotado para poder prosseguir; Ao derrotar um Checkpoint o membro terá toda a sua Equipa completamente curada e acesso a uma BOX;
➤ O Membro poderá usar todos os Pokémons da sua equipa;
➤ O Membro poderá usar todos os Items que possuir, durante o combate; Porém o NPC poderá usar o mesmo Item
➤ O Membro poderá usar qualquer bónus de Classe, Sub-Classe, Profissão ou Secção;
➤ O Membro poderá sair após qualquer combate, porém ao faze-lo só poderá desafiar a Infinity Tower passados 15 Dias (tempo real)
➤ O Membro não poderá sair do local para curar ou fazer outras acções em ON.
➤ No fim do combate qualquer Armadilha ativa é anulada, excepto se for um Status Não-Volátil (Burn, Freeze, etc)
➤ É permitido fazer apenas 1 Battle Form (Mega Evolução, Cristalização, Gigantamax, etc) por combate
➤ O membro poderá fazer o combate em Sistema Automático se todos os seus Pokémons tiverem um level superior a 5 lvls, em comparação com o Andar. Ao usar o Sistema Automático o membro terá de aguardar que o Mestre coloque os Pokémons
__________Regras das Armadilhas__________
➤ Após os pokémons entrarem em campo, será lançada um dado Armadilha;➤ Será lançado uma Armadilha adicional ao ser derrotado o 2º, 4º e 5º Pokémon do NPC. Caso o combate termine com a derrota de um destes Pokémons, não será lançada nenhuma Armadilha;
➤ Caso um andar possua uma temática que seja anulada por uma Armadilha, essa Armadilha será anulada;
➤ As Armadilhas ignoram Types, Habilidades e Tempo, podendo causar Burn a um Pokémon Fire, Poison a um Pokémon Poison ou Steel, etc.
As Armadilhas estão organizadas em três cores, de forma a facilitar a leitura:
➤ Cor Cinza - Armadilhas que afetam todo o campo, afetando o membro e o NPC
➤ Cor Vermelha - Armadilhas que afetam negativamente o Membro, seja um efeito geral, que afete o seu pokémon ou que afete o pokémon do NPC
➤ Cor Verde - Armadilhas que afetam positivamente o Membro, seja um efeito geral, que afete o seu pokémon ou que afete o pokémon do NPC
As armadilhas possuem diversas variantes e o Membro pode ter sorte da armadilha não o afetar negativamente ou o azar de o prejudicar durante todo o combate. A sorte é um grande componente neste Desafio.
Aos Mestres, podem aceder às informações dos NPCs de cada andar (aqui)
Última edição por L Mars em Sex Set 17, 2021 6:53 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)