Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyOntem à(s) 10:27 pm por Amorina

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyOntem à(s) 10:25 pm por Amorina

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyOntem à(s) 7:56 pm por PokéDados

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Amorina

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyOntem à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyOntem à(s) 12:56 am por PokéDados

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyOntem à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyQua maio 01, 2024 11:25 pm por Trizzzmegisto

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyQua maio 01, 2024 9:26 pm por Trizzzmegisto

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyQua maio 01, 2024 6:49 pm por Ártemis

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyQua maio 01, 2024 3:09 am por Touko

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyQua maio 01, 2024 2:30 am por PokéDados

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyQua maio 01, 2024 2:17 am por PokéDados

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge EmptyQua maio 01, 2024 1:49 am por Amorina


[AR] Artamiel - Skyarrow Bridge[AR] Artamiel - Skyarrow Bridge
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Sex Set 17, 2021 5:43 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (15)

Após uma boa exploração no viveiro de Xanadu eu resolvia descansar um pouco no centro pokemon e voltar a jornada do dia seguinte, agora com o desafio de atravessar a grande ponte de metal. Dessa vez o único pokemon que me acompanhava era Blippy que agora estava em meu colo, pois o vento forte daquele local poderia o derrubar de meu ombro facilmente. - Agora que Zadin partiu temos que encontrar mais um pokemon para fazer parte do time, quem será que iremos encontrar nessa rota? Blippy me escutava, enquanto se escondia entre minhas roupas para se proteger do vento.

Atravessar a ponte a pé e, principalmente, no inverno era uma tarefa árdua. A combinação do frio com o vento tornava a caminhada muito cansativa, sem contar com a monotonia de ver apenas metal a minha frente. Porém, após alguns minutos caminhando algo interessante acontecia, um enorme pokemon azul e branco voava lentamente em minha direção. Ele possuia um grande bico e parecia ter uma bolsa em volta de seu corpo. Ele pousava em minha frente e começava a mexer em sua bolsa. - Ehh... posso ajudar? Era uma situação muito confusa, mas mesmo assim eu não perdia a oportunidade de analisar o pokemon em minha pokedex.

Pokedex escreveu:587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 279
Pelipper
Water TypeFlying Type
Ele desliza os topos das ondas enquanto voa. Ao avistar a presa, ele usa seu bico grande para pegar a vítima com água. Ele protege seus ovos em seu bico.

Após registra-lo o pokemon tirava um envelope de sua bolsa, parecia ser uma carta ou algo do tipo e logo o pokemon levantava o voo novamente, me deixando sem nenhuma explicação. Sem muito o que fazer eu apenas tinha aquela carta para tentar entender a situação então eu a abria para poder ler.

Carta escreveu:"Um Houndour selvagem está perturbando os transientes da ponte, sua missão é derrotar esse pokemon para tentar expulsa-lo do local ou dar uma lição para que ele se comporte. Caso consiga realizar a tarefa, Pelliper irá entregar a recompensa de 600$ além de garantir ao Ranger que completar a missão 1 ponto na equipe Ranger.
Ass: Equipe Ranger

- Uma missão Ranger... interessante, pode ser importante então vamos nessa Eu guardava o envelope em um de meus bolsos e liberava Storm de sua pokeball. O grande pokemon tigre saia da esfera e olhava para mim, como se estivesse esperando ordens. - Storm, precisamos encontrar um pokemon especifico, ele deve estar causando bagunça e deve estar chamado atenção! O lendário acenava a cabeça e dava as costas para mim, permitindo que eu montasse em cima dele. Raikou começava a correr pela ponte, porém não em sua velocidade máxima pois sabia que precisava ter atenção para procurar tal pokemon.

Andar em cima de Raikou era uma sensação estranha e ao mesmo tempo me enchia de adrenalina, mas eu também tinha que me focar para conseguir prestar atenção na ponte para procurar o pokemon em questão. Com a velocidade de Raikou e com meu foco, logo era possível encontrar um pokemon suspeito. Um pokemon quadrupete, parecido com um cachorro, de coloração negra e vermelha, estava mordendo algumas partes da ponte, depredando o local. - Acho que encontramos nosso alvo, Storm me ajude nisso porfavor. Eu descia de cima do pokemon elétrico que logo começava a andar em direção ao cão infernal que estava destruindo a ponte, porém que percebia a aproximação e começava a rosnar agressivamente para meu pokemon.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 228 Houndour
Spoiler:

- Storm, precisamos dar uma lição nele, então vamos com tudo! Comece usando seu Charge e depois dispare um ThunderShock! Raikou se posicionava entre mim e Houndour e começava a coletar a energia estática do ar, absorvendo-a em seu pelo e gerando faíscas ao seu redor. O cão infernal envolvia sua boca em chamas e disparava uma rajada de pequenas esferas de fogo contra meu pokemon (Ember), só que o golpe não era tão efetivo assim, pois Raikou estava com um aumento em sua defesa. Storm então disparava a energia absorvida em forma de uma pequena desgarca elétrica que acertava Houndour e o feria bastante. Mesmo ferido, o oponente não perdia sua ferocidade e continuava a atirar suas esferas de fogo, desta vez queimando o corpo de Raikou.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 243
Raikou - 59%
[+1 Sp. Def]
[Queimado]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 228
Houndour - 54

- Ok isso é inexperado, vamos mudar de estratégia use seu Charge duas vezes! O meu pokemon continuava a absorver a energia elétrica do ar, carregando seu poder e criando uma espécie de barreira estática para defender  os ataques do pokemon de fogo. Pokemon Storm tentava ignorar e continuava a acumular energia estática, deixando uma barreira elétrica visível ao seu redor, a estática era tanta que seus pelos se arrepiavam. Houndour lançava mais uma vez seu Ember, só que desta vez a barreira estática impedia o golpe do adversário de sequer tocar o corpo do pokemon lendário.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 243
Raikou - 42%
[+3 Sp. Def] [Carregado]
[Queimado]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 228
Houndour - 54

- Vamos finalizar agora, use seu Thunder Shock e finalize com um Extreme Speed! Raikou então disparava a energia carregada novamente, acertando o adversário e o deixando extremamente ferido. Houndour tentava ainda atacar, mas seus ataques agora eram em vão, pois a barreira estática ao redor de Raikou o protegia contra aqueles golpes, tornando todos os ataques de Houndour inúteis. Storm então corria em grande velocidade, diminuindo a distancia entre os dois pokemons em instantes e acertando um golpe de corpo poderoso e fazendo o cão bater as costas em uma das vigas da ponte, completamente desmaiado.

~~//~~

- Muito bem Storm, acho que isso deve dar conta, agora precisamos tratar desses ferimentos, tome isso aqui. Eu entregava duas berries que eu possuia para o pokemon elétrico: uma Rawst Berry e uma Oran Berry, e o tigre as devorava em instantes, aliviando as queimaduras e recuperando seus ferimentos.

Enquanto eu curava o meu pokemon e o guardava novamente em sua pokeball o enorme Pelliper parecia surgir do nada apartir das nuvems do céu, como se estivesse me espionando o tempo inteiro. - Péeee! Péee! O pokemon parava em minha frente novamente e começava a fuçar sua bolsa, desta vez retirando uma sacola contendo uma pequena quantidade em dinheiro que havia sido acertada no envelope. - Nossa que eficiente.. obrigado Pelliper! O pokemon gralhava mais uma vez antes de levantar voo e sumir nas nuvens novamente.

Observações:

Spoiler:
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Sáb Set 18, 2021 1:52 am

Aprovado.

"Houndour apanhou de graça de um lendário kkkkk
Tudo certim. Bom trabalho! "


587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Sáb Set 25, 2021 9:17 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (16)

Enquanto eu caminhava por aquela longa ponto, eu não podia evitar de utilizar o Itenfinder, aquele aparelho seria ótimo para conseguir recursos para tornar minha viagem mais fácil. Sem muita demora o aparelho conseguia indentificar um item nas redondezas. Preso entre os cabos da ponte estava uma sacola de mercado que parecia ter ficado presa ali, era notável que tinha algo dentro e eu corria para pegar e verivicar se era algo útil. - O que será que temos aqui?
Eu rasgava a sacola de plástico e percebia que dentro dela havia um frasco de spray com um líquido rosado: um Ice Heal

Porém, eu logo ouvia um barulho estranho vindo do céu. Eu olhava para o alto e via dois pokemons similares, onde um parecia tentar caçar o outro. Um pássaro azul perseguia o outro, que fugia desesperado como se estivesse com medo ou tentando proteger algo. I- Acho que devemos fazer algo quanto a isso, vamos Quake! Eu tirava a pokeball e liberava enquanto ao mesmo tempo eu puxava a pokedex para identificar os selvagens.

Pokedex escreveu:587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ducklett
Water TypeFlying Type
Ducklett são pokémons aves que adoram mergulhar, costumam ser encontrados a nadar onde há água e alimentando-se de turfa.

- Quake vamos tentar separar os dois, comece usando seu Body Slam no pokemon que esta perseguindo e então drene suas energias com o Absorb! Enquanto os dois pássaros voavam naquela perseguição, Quake se preparava para atacar, saltando bem alto no ar e caindo em cima do Ducklett que estava perseguindo e o fazendo cair no chão conforme o peso do corpo de Turtwig o esmagava. O pássaro surpresso usava seu Water Gun para tirar a tartaruga de cima de seu corpo, tendo sucesso, mas mal o arranhando.

Enquanto isso, o Ducklett que estava sendo perseguido se escondia atrás de mim. Agora era uma batalha entre Quake e aquele outro Ducklett que continuava a usar seu Water Gun para afastar o Turtwig, mas sem nem se mover ou se importar pois ele começava a sugar as energias do adversário se curando o suficiente para não se importar com o golpe do adversário.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 387
Quake - 89%
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ducklett - 43%
[Paralisado]

Ducklett estava bem lento, parecia que o golpe de corpo de Turtwig havia o danificado bastante e o deixado paralisado o que fazia a batalha mais fácil. - Vamos, você pode parar de perseguir esse pokemon e eu cuido do seus pokemons Eu não queria terminar aquela batalha, só queria separar ambos os pokemons e entender o que estava acontecendo, mas aparentemente o Ducklett não estava ligando para aquilo e só queria continuar a luta. - Ok, vamos finalizar isso Quake, use seu Absorb novamente e então finalize com um Body Slam. Turtwig continuava sugando as energias do pássaro que mal conseguia reagir devido a paralisia, mas conseguia disparar outro Water gun que mal causava dano no pokemon de grama. Com a vida quase cheia por seus golpes de recuperação, Quake simplesmente finalizava o pato de água ao saltar sobre a cabeça dele, jogando todo seu peso para cima de Ducklett e o fazendo desmaiar.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 387
Quake - 87%
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ducklett - 00%
[Paralisado]

Com aquele selvagem derrotado eu me virava para o outro pato que se escondia atrás de mim. - Você está segura agora não precisa se preocupar mais. Ducklett ainda ficava um pouco na defensiva, e nesse momento eu percebia que ela estava protegendo algo em suas asas: uma pena sem cor, porém brilhante. - Então era isso que o outro pássaro queria, bom não se preocupe que eu não vou pegar isso de você, aliais eu também tenho algumas e puxava algumas das penas que eu havia coletado em minha pequena jornada, eram apenas duas e nenhuma parecida com a que aquela Ducklett possuia, mas aquilo parecia interessar a ela, pois sua forma defensiva sumia e ela parecia alegre e começava a analisar as penas que eu mostrava.

- Bom, o que você achar de vir junto comigo? posso te ajudar a conseguir mais dessas penas Sem muita hesitação, a pequena patinha batia suas asas com agitação e felicidade e então eu apenas disparava o Capture Styler que rodeava Ducklett e rapidamente a capturava, fazendo uma das pokeballs em meu bolso desaparecer, indo para a Box.

Observações:

Spoiler:
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Dom Set 26, 2021 5:13 pm

Aprovado.

"Foi uma boa história! Ahiru é uma graça, espero que consiga transformá-la em uma bela Black Swanna!"


587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Dom Out 03, 2021 2:52 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (18)
Will-o-Wisp (2)


Após conseguir mais um companheiro no viveiro xanadu, eu finalmente decidia avançar, indo até a ponte Skyarrow para conseguir explorar mais a misteriosa região. Agora três pokemons andavam comigo: Ahiru, Blanche e Blippy. O pequeno inseto se alocava em cima do meu ombro direito, o pokemon fada flutuava ao meu redor e a pata azul acompanhava a caminhada pelo ar, constantemente parando para que eu pudesse alcançar quando ela avançava demais.

Caminhar a noite por aquela ponte não parecia algo legal, estava bastante frio e a visibilidade era horrível, mas eu sabia muito bem que encontros noturnos poderiam ser mais interessantes naquele local então preferiria me arriscar um pouco. E não demorava muito para eu perceber uma movimentação estranha de Ahiru que voava em minha direção rapidamente e começava a gralhar, tentando me informar algo. Ela batia as asas de forma frenética, assumindo uma possição defensiva. - Acho que estamos pra ter compania, vamos nos preparar. Blip, devem ser pokemons voadores, então quero que se esconda no meu casaco.  O inseto ficava irritado e resmungava, pois adoraria lutar, mas aquela rota era infestada de pokemons voadores e ele teria uma desvantagem enorme.

E em poucos segundos o que Ahiru estava tentando alertar ficava mais obvio. Dois pokemons voadores começavam a nós cercar com feições agressivas, felizmente eu havia preparado o pokemon aquático para lidar com aquele tipo de perigo. - Muito bem Ahiru e Blanche, vamos fazer nós defender! Enquanto minhas duas pokemons se preparavam para o combate eu apontava a pokedex para os adversários.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 041 - Zubat
Spoiler:

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 276 - Taillow
Spoiler:

A pokedex indicava que um dos pokemons era bem raro devido a sua coloração incomum, conhecido como shiny. - Interessante, acho que vai ocupar um ótimo espaço no time. Ahiru vamos usar seu novo golpe: Icy Wind para diminuir a movimentação deles, enquanto isso Blanche use seu Cotton Guard para se proteger. O pokemon fada era muito frágil e precisava se proteger antes de conseguir fazer algo, por isso a Ducklett teria que fazer a ofensiva com seu golpe super efetivo.

A batalha começava e ambos os adversários se mostravam muito velozes, disparando em alta velocidade e se dividindo para atacar meus dois pokemons. Taillow voava em direção a Ahiru e começava a bicar ela, desverindo uma sequencia de Pecks perigosos. Enquanto isso Zubat aparecia na frente de Flabébé e lhe dava um grande susto (Astonish), que fazia o pokemon recuar e ficar com medo de agir. Com Banche com muito medo de fazer algo, Ahiru precisava se desdobrar para conseguir manter o nível do combate, batendo suas asas e produnzindo um vento gelado que acertava ambos os adversários e fazia pequenos cristais de gelo se formarem pelo corpo deles, reduzindo a velocidade de ambos.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ahiru - 64%
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 669-w
Blanche - 71%
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 276
Taillow - 75%
[-1 Speed]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 041
Zubat - 73%
[-1 Speed]

- Ahiru continue usando seu Icy Wind e Blanche tente se esforçar mais e use seu Cotton Guard!  Taillow, mesmo cheio de gelo em suas penas ainda era extremamente rápido e avançava contra Ahiru como um flahs, usando seu Quick Attack para desferir um belo ataque contra meu pokemon. Mas Ahiru agora revidava mais rapidamente, batendo novamente suas asas para formar aquele vento gelado que danificava bastante os selvagens e reduzia ainda mais sua velocidade. Esse golpe fazia com que Blanche conseguisse agir antes que o morcego, fazendo a sua flor de algodão produzir mais algodão em sua volta, criando uma espécie de armadura ao redor do pokemon fada e protegendo ela totalmente do golpe de Zubat, que tentava assusta-la novamente com seu Astonish, mas mal conseguia a arranhar.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ahiru - 28%
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 669-w
Blanche - 71%
[+3 Def]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 276
Taillow - 50%
[-2 Speed]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 041
Zubat - 48%
[-2 Speed]

Ahiru estava bem machucado pelos golpes de Taillow e poderia cair a qualquer momento, então eu assobiava para ela vir até mim enquanto eu puxava uma potion de meu bolso, pronto para aplicar em meu pokemon - Blanche arranje tempo para nós, use seu Tackle no Taillow!  Enquanto eu aplicava o Spray roxo na Ducklett, Flabébé ficava na frente protengendo, porém Taillow era rápido e com seu Quick Attack conseguia desviar de Flabébé e acertar Ahiru, que por sorte já estava curada. Blanche flutuava até a andorinha e desveria um golpe de corpo, que não era tão forte, mas já causava alguns danos no pássaro. Mas isso dava abertura para Zubat usar seu Absorb, e drenar as energias de Flabébé, que não conseguia se defender com o algodão.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ahiru - 64%
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 669-w
Blanche - 59%
[+3 Def]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 276
Taillow - 37%
[-2 Speed]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 041
Zubat - 53%
[-2 Speed]

- O Taillow parece ser o grande problema, vamos combinar os ataques! Ahiru use seu Water Gun e Blanche use seu Tackle!  O pássaro continuava usando sua alta velocidade para atacar primeiro, desferindo outro ótimo Quick Attack em Ducklett, que mal conseguia ficar em pé após tantos ataques. Porém meus dois pokemons combinavam seus ataques para derrotar o pássaro, misturando a água e o gelo que já estava em Taillow, deixando-o vunerável para o próximo golpe de Flabébé, que derrubava ele no chão. Zubat tentava vingar a derrota de seu aliado, usando seu Astonish, desta vez em Ahiru, mas era mal sucedido por pouco. O pokemon de água ficava em pé por um fio.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ahiru - 06%
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 669-w
Blanche - 59%
[+3 Def]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 276
Taillow - [DESMAIADO]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 041
Zubat - 53%
[-2 Speed]

- Vamos fazer a mesma coisa com o Zubat, só que Ahiru quero que use seu Icy wind desta vez! Com ambos os meus pokemons estando mais rápidos que o morcego, eles atacavam para finalizar, Ahiru com seu vento gélido e Blanche com uma investida não muito poderosa, mas era o suficiente para fazer o pokemon cair.


Com os dois pokemons derrotados, eu pegava meu Capture Styler e disparava contra Taillow, capturando o pokemon desmaiado após o peão azul criar vários círculos ao redor ele. A pokeball de Rattata sumia de meu bolso, abrindo espaço para Taillow na equipe. - Vocês duas foram excelentes, agora me deixem tratar desses ferimentos Eu colocava a minha mão sobre Ahiru e também sobre Taillow que estava machucado, formando vários círculos brilhantes e azuis ao nosso redor, e criando simbolos no corpo dos pokemons que tinham suas feridas fechas. Taillow acabava acordando no processo.

- Muit bem vamos voltar a caminhada, Taillow eu espero que você seja uma ótima adição no time, você foi realmente muito forte! E agora eu e meus 4 pokemons selvagens continuavamos a andar pela ponte de ferro.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Dom Out 03, 2021 2:55 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 813 587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 403 587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 813 587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 403 587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 813 587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 403 587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 215

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Dom Out 03, 2021 4:13 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Qui Out 07, 2021 1:50 pm

Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (19)
Will-o-Wisp (4)


Lutar naquela ponte poderia ser algo assustador, principalmente pelos meus pokemons ainda estarem consideravelmente fracos. Mas eu estava confiante, principalmente com minhas habilidades de cura e Storm que poderia servir como uma carta na manga para me salvar dali. Eu também percebia que algo estava esquisito com o clima, não só da rota, mas parecia que uma energia pesada estava no ar.

Com o tempo eu começava a me sentir observado, era uma sensação muito ruim. Eu assobiava para Ahiru voltar a mim e o pássaro azul rapidamente pousava em meu braço. - Eu acho que tem algo por perto, vamos ficar atentos. Os quatro pokemons que me rodeavam ficavam atentos as proximidades. Ducklett e Taillow com a percepção ágil deles começavam a piar e gralhar me avisando que algo estava vindo por cima. Um vulto parecia descer os céus em alta velocidade em minha direção e eu, com pouco tempo para reagir, já comandava Ahiru para ficar em minha frente.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 016 - Pidgey
Spoiler:

- Ahiru intercepte o ataque! Use seu Icy Wind continuamente! Mal dava tempo para dar minhas ordens e aquele vulto acertava uma investida (Tackle) contra minha pokemon, não causando muito dano, mas o suficiente para causar alguns machucados pelo impacto. Mas a pata azul batia suas asas, produzindo um vento gélido que começava a congelar as asas do pokemon que acabava de surgir, fazendo-o ficar mais lento.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ahiru - 81%
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 276
Pidgey - 50%
[-1 Speed]

Aquele pokemon pássaro tinha algo estranho nele, seus olhos brilhavam em vermelho e uma aura sombria parecia o rodear. Era diferente dos pokemons shadows que eu havia encontrado, mas ao mesmo tempo parecido. Ahiru vamos acabar com isso logo, esse pokemon está me dando um mal pressentimento, use seu Icy Wind novamente! Aquele pássaro agressivo tentava atacar novamente, mas o gelo que havia sido acumulado em suas asas parecia ter deixado-o mais lento, permitindo Ahiru atacar primeiro e criar outra ventania gélida que desta vez era o suficiente para desmaiar o pássaro estranho.

Enquanto o pássaro caia no chão, aquela sombra maligna que o envolvia parecia sair de seu corpo, se materializando em cima dele em forma de um pokemon, um estranho pokemon flutuante com uma caveira na cara e um olho vermelho bem chamativo. Aparentemente aquele fantasma estava possuindo o pássaro que eu havia acabado de derrotar.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355 - Duskull
Spoiler:

- Ok Ahiru, acho que temos mais um para enfrentar, vamos utilizar seu Icy Wind e em seguida use seu Water Gun! Aquele fantasma parecia perigoso, mas eu acreditava que Ahiru seria capaz de lidar com ele. O pokemon pato era mais veloz e batia suas asas fazendo aquele vento frio extremamente poderoso, mas o fantasma parecia ignorar e simplesmente encarava Ahiru, fazendo seu olho brilhar e envolvendo a Ducklett numa aura cinza com seu Disable, fazendo o golpe de gelo ficar impossibilidado de uso. Mas Ahiru já disparava uma Jato de água em alta pressão, que também era ignorado pelo fantasma, que mal sentia o golpe devido sua elevada defesa. Aquele fantasma permanecia parado apenas observando, mas desta vez começava a envolver tanto ele quanto Ahiru em uma aura vermelha, Ahiru parecia sofrer enquanto estava envolvida naquela aura, enquanto os ferimentos de Duskull se curavam. Aquele era o Pain Split, um golpe muito complexo de se lidar.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ahiru - 63%
[Icy Wind Disable]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
Duskull - 83%
[-1 Speed]

Aquele fantasma era poderoso, suas defesas eram altas e aquele controle de golpes e danos se tornava uma pedra no sapato, Talvez fosse momento de tentar captura-lo sem realmente finaliza-lo. - Ok Ahiru utilize seu Water Gun! Mesmo com a velocidade de Ahiru, o fantasma parecia sumir, aparecendo atrás dela com seu Shadow Sneak e causando um golpe poderoso. Porém a Ducklett se voltava ao adversário e disparava outro jato de água contra o fantasma, causando um pouco de dano.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 580
Ahiru - 43%
[Icy Wind Disable]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
Duskull - 63%
[-1 Speed]

Assim que o golpe de Ducklett atingia Duskull eu apertava o Capture Styler e disparava-o contra o fantasma, fazendo o peão metálico rodar ao redor do pokemon flutuante e o capturando com sucesso. Imediantamente a esfera de Quake sumia de meu bolso, me deixando apenas com uma pokeball: a de Storm. Agora com 5 pokemons me rodeando, eu avançava pela ponte a procura de um treino bom.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Qui Out 07, 2021 1:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Qui Out 07, 2021 6:21 pm

Aprovado.

Eventos que você enfrenta de um à dois Pokémons recebe apenas uma única Wisp.


Última edição por IV em Sex Out 08, 2021 10:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 389
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 395
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 240
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 444
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Sex Out 08, 2021 12:30 pm

Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (20)
Will-o-Wisp (5)


Aquele local parecia assombrado, eu não via a hora de finalmente conseguir sair de lá, porém ainda tinha muita ponte para atravessar e com 5 pokemons me seguindo devido ao capture styler eu acabava chamando muita atenção, mas ao mesmo tempo eu me sentia bastante seguro. Ahiru e Taillow voavam alto para tentar avistar perigos que pudessem estar próximos ou a expreita, enquanto Duskull e Blanche flutuavam ao meu redor me protegendo e Blippy ficava em meu ombro descansando.

Não demorava muito para que os dois pássaros descessem até mim para me avisar de algo que estava no caminho. Com cuidado eu começava a andar em direção ao que havia lá, mas não parecia nada perigoso, era apenas um pequeno pokemon roedor amarelo que parecia estar caminhando na rota a noite. Eu apontava minha pokedex para identificar mais sobre aquele pokemon, porém o barulho acabava revelando minha presença e o pokemon abria os braços e começava a flutuar com o vento.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 587 - Emolga
Spoiler:

- Ok, vamos teste nossa nova adição ao time, Duskull é com você comece com seu Leer e depois use seu Pain Split! Aquele estranho rato voador era rápido e assim que o fantasma se colocava na frente para atacar ela avançava e começava a esfregar suas bochecas no fantasma, criando eletricidade estática (Nuzzle) em meu pokemon e o fazendo ficar paralisado. Porém aquilo não impedia meu pokemon de agir, por enquanto, e Duskull encarava Emolga nos olhos, deixando-a desconfortável e diminuindo suas defesas. Emolga continuava usando seu Nuzzle para causar mais dano no meu fantasma, mas mal o arranhando. Porém aqueles ataques só deixavam Duskull mais poderoso, graças a batalha anterior e os danos que sofreu de Emolga seu próximo ataque seria muito mais perigoso. O fantasmas simplesmente encostava em Emolga e fazia a energia dos dois se equilibrar, envolvendo ambos em uma aura vermelha e curando seus ferimentos enquanto fazia Emolga se ferir.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
Duskull - 74%
[Paralisado]
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 587
Emolga - 65%
[-1 Def]

Enquanto eu começava a preparar minhas ordens eu também manipulava a magia de cura para remover a paralisia do fantasma para dar a ele mais chance de conseguir atacar. - Estamos indo bem, vamos usar seu Shadow Sneak duas vezes seguidas. Simbolos mágicos envolviam o fantasma e sua paralisia sumia graças a minha magia, e assim que isso acontecia Duskull desaparecia no chão deixando Emolga confusa, mas logo o meu pokemon aparecia das sombras do chão e acertava Emolga com seu Shadow Sneak. O roedor elétrico tentava desesperadamente se multiplicar com um Double Team, para não ser afetado pelos próximos ataques do seu oponente, mas aquilo era quase inútil se ela não conseguise multiplas utilizações do golpe, o que garantia um segundo ataque fantasma para Duskull, que era o suficiente para finalizar o pokemon voador.

587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 355
Duskull - 61%
587 - [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge 587
Emolga - 00%
[+1 Evasion][-1 Def]

Com o pokemon desmaiado eu lançava uma pokeball para captura-lo. Uma única balançada da pokeball confirmava a captura e a esfera desaparecia, indo direto para a box. Com aquela captura feita eu também percebia que a ponte estava perto de acabar, permitindo que eu atravessase para a próxima cidade sem muitas dificuldades.

Observações:

Spoiler:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado Sex Out 08, 2021 10:47 pm

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Skyarrow Bridge - Publicado